Plano
Lista mais vendidos plano
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Plano de Saúde Planus tem as seguintes características: • Sem limite de idade, sem limite de utilização, sem período de carência, sem restrições de acesso e sem exclusões por doenças crónicas ou pré-existentes • Médico ao domicílio 24 h por dia e 365 dias por ano • Corpo Clínico de Excelência com mais de 18.000 prestadores de cuidados de saúde • Para todo o agregado familiar até 6 pessoas • Cobertura Nacional • Atendimento Permanente e Personalizado Ao subscrever o Plano de Saúde Planus terá acesso a: • Rede Médica Nacional (Consultas de todas as Especialidade Médicas, Medicina Dentária, Análises Clínicas, Exames Complementares de Diagnóstico, Check up, Fisioterapia, …) • Rede Medicina Dentária (com Atos Médicos a preços Planus) • Rede Enfermagem (todos os atos de Enfermagem e Enfermagem no domicílio) • Rede Terapêuticas Não Convencionais (Osteopatia, Naturopatia, Homeopatia, Acupunctura, Quiroprática, Fitoterapia, Massagens Terapêuticas, …) • Rede Serviços Complementares (Apoio Domiciliário, Serviços Ópticos e Oculistas, Psicologia, Terapia da Fala, Hipnose Clínica, Reflexologia, Desabituação Tabágica, Terapia Ocupacional, …) • Rede Bem Estar (Serviços de Lazer, Serviços de Termalismo, Serviços de Beleza / Estética, Health Clubs / Ginásios, Parafarmácias, SPA’s, …). Subscreva hoje mesmo o seu Plano de Saúde Planus em www.planuscard.pt e comece já a melhorar a qualidade de vidas da sua família. Não perca esta oportunidade Adira já !
5 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Plano de marketing (UFCD 0366) em formato E-Learning. O curso tem a duração total de 50 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. Os objetivos principais do curso são Identificar e analisar os pressupostos para a elaboração de um plano de marketing. Elaborar planos operacionais de marketing, respeitando as etapas de desenvolvimento. Recursos Didáticos Programa Plano de marketing - necessidades e princípios.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Plano de marketing (UFCD 0366) em formato E-Learning. O curso tem a duração total de 50 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. Os objetivos principais do curso são Identificar e analisar os pressupostos para a elaboração de um plano de marketing. Elaborar planos operacionais de marketing, respeitando as etapas de desenvolvimento. Recursos Didáticos Programa Plano de marketing - necessidades e princípios. O nosso horário de atendimento é das 09h00 às 19h00.
Ver produto
Portugal
A Saúde Ok oferece varias opções de plano Empresarial. Uma delas com certeza se encaixa no perfil da sua empresa e no seu orçamento. Você terá a oportunidade de saber qual a operadora que melhor atende as necessidades da sua empresa. http://www.saudeokplanosmedicos.com.br/tipos-de-planos-de-saude/plano-empresarial
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Neste pack encontra um excel feito unicamente por mim de raiz para controlar stock de bar/restaurante e eventos. Está organizado por dias até 4 dias para maioritariamente eventos grandes, mas se pedir aos fornecedores de semana a semana ou mes a mes funciona igual e com o mesmo rigor. Pagamento por MBway ou Transferência Bancária. Envio o "Plano em Excel para Controle de Stock" por e-mail. Posso ensinar como funciona, estou a fazer um pdf. para ensinar a trabalhar.
50 €
Ver produto
Caldas da Rainha (Leiria)
Prefere tomar mais 1 café por dia ou ter estas opções: -Médico/enfermeiro em casa; -Consultas de especialidade a METADE DO PREÇO; -Ter descontos nas farmácias que frequenta; -Pagar menos no dentista; -Comprar os seus óculos de sol ou graduados com óptimos descontos - Medicamentos em casa; Com esta situação actual vamos ponderar o que é melhor para nós e para os nossos,porque o melhor da vida é a Saúde e a família então vamos protege-los já!! *SEM FIDELIZAÇÃO Faça perguntas,estou disponível para as suas dúvidas. 916743876
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Prefere tomar mais 1 café por dia ou ter estas opções: -Médico/enfermeiro em casa; -Consultas de especialidade a METADE DO PREÇO; -Ter descontos nas farmácias que frequenta; -Pagar menos no dentista; -Comprar os seus óculos de sol ou graduados com óptimos descontos - Medicamentos em casa; Com esta situação actual vamos ponderar o que é melhor para nós e para os nossos,porque o melhor da vida é a Saúde e a família então vamos protege-los já!! *SEM FIDELIZAÇÃO Faça perguntas,estou disponível para as suas dúvidas.
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Aproveite a sua quarentena para perder peso e reforçar a sua saúde! Acompanhamento motivacional incluido.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Não pensar no fim, não o faz deixar de assistir. Termine sua história livre de preocupações extras. Conte com a Rio Life. Temos planos de assistência familiar e individual a partir de R$0,99 por dependente. Peça sua cotação ⤵️ Central de Atendimento: 📞 0800 580 2986 ☎️ (21) 2423-4135 📲 (21) 99522-8488 📨 sac@riolifeassistencia.com.br 📍 Av. Nelson Cardoso, 986 - Taquara.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_gestao_salarial.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Todos os profissionais que por inerência das suas funções necessitem de adquirir ou aprofundar conhecimentos no âmbito da gestão de remunerações. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos sobre as técnicas básicas de análise, estruturação e implementação de um plano remunerações, com a finalidade de integrar o sistema de gestão de Recursos Humanos. 3. Objetivos Específicos - Compreender a remuneração como componente fundamental às estratégias de recursos humanos; - Adquirir conhecimentos e conceitos relacionados à remuneração variável, participação nos lucros e remuneração por competências e funções; - Conhecer e identificar os princípios base para implementação e manutenção de uma estrutura de salários; - Identificar ferramentas e modelos de remuneração; - Identificar e corrigir discrepâncias salariais; - Realizar uma análise salarial (interna e externa); - Estruturar um Plano de Remunerações; - Estabelecer remunerações adequadas para a atração e retenção de talentos; - Elaborar tabelas e definir níveis salariais; - Desenvolver uma Política Salarial. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Conceitos (4 horas) Princípios da gestão de remunerações Importância da estrutura salarial Módulo 2 - Recolha de dados para análise (13 horas) Análise da Estrutura Organizacional Levantamento de informações: estrutura de funções e salários Análise e classificação das responsabilidades por funções Pesquisa salarial: critérios, análise e aplicabilidade Módulo 3 - Definição do Sistema de Remuneração (10 horas) Remuneração por competências e responsabilidades Distribuição de lucros Remuneração variável Remuneração indireta Módulo 4 - Construção e divulgação do plano (13 horas) Nova estrutura e plano de remunerações Definição da matriz Definição de áreas funcionais Definição dos níveis e amplitudes salariais Definição dos critérios de mudança de nível Distribuição das funções pela matriz Análise do novo plano e definição de estratégias de equidade salarial Divulgação do plano Discussão do plano com as chefias Aprovação do plano Divulgação do plano aos trabalhadores Módulo 5 - Política Salarial (10 horas) Elaboração da Política Salarial 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_plano_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Empreendedores atuais e potenciais, Executivos de PMEs, Gestores e empresários, Comerciantes, Vendedores, Estudantes do ensino médio e superior. Profissionais que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing. Outros potenciais interessados que pretendem adquirir conhecimentos nesta área de formação. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender o funcionamento de um plano de marketing e que aspetos são importantes para o conceber. 3. Objetivos Específicos - Compreender o conceito de plano de marketing; - Entender a importância do plano de marketing nas empresas; - Entender ao pormenor as fases de um plano de marketing; - Construir um plano de marketing. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Diagnóstico da empresa, definição de mercado e de negócio (15 horas) Introdução ao plano de marketing – funções, planeamento, o que define uma empresa, missão, visão e valores da empresa Diagnóstico da empresa (análise externa, interna, swot e modelo de Porter) Definição de mercado e do modelo de negócio Módulo 2 - Posicionamento, segmentação e marketing mix (20 horas) O posicionamento (a identificação, a diferenciação, triângulo de ouro do posicionamento) Segmentação (níveis, padrões, etapas do processo, bases para segmentar os consumidores) Marketing Mix Módulo 3 - Orçamentação e controlo do plano de marketing (15 horas) Amplitude do orçamento de despesas de marketing Tipos de despesas que compõem o orçamento de marketing Formato de apresentação do orçamento de marketing Contabilização das despesas de marketing Responsáveis pela elaboração e aprovação Definição dos custos e da distribuição de verbas Como é feito o controlo e gestão do orçamento de marketing? 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJECTIVO GERAL Pretende-se que no final da formação, os formandos sejam capazes de compreender como funciona um plano de marketing e que aspetos são importantes para o conceber. 3. OBJECTIVOS ESPECÍFICOS a) Compreender o conceito de plano de marketing; b) Entender a importância do plano de marketing nas empresas; c) Entender ao pormenor as fases de um plano de marketing; d) Construir um plano de marketing. 4. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: DIAGNÓSTICO DA EMPRESA, DEFINIÇÃO DE MERCADO E DE NEGÓCIO (15 HORAS) MÓDULO 2: POSICIONAMENTO, SEGMENTAÇÃO E MARKETING MIX (20 HORAS) MÓDULO 3: ORÇAMENTAÇÃO E CONTROLO DO PLANO DE MARKETING (15 HORAS) 5. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
230 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJECTIVO GERAL Pretende-se que no final da formação, os formandos sejam capazes de compreender como funciona um plano de marketing e que aspetos são importantes para o conceber. 3. OBJECTIVOS ESPECÍFICOS a) Compreender o conceito de plano de marketing; b) Entender a importância do plano de marketing nas empresas; c) Entender ao pormenor as fases de um plano de marketing; d) Construir um plano de marketing. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Diagnóstico da empresa, definição de mercado e de negócio (15 horas) Módulo 2: Posicionamento, segmentação e marketing mix (20 horas) Módulo 3: Orçamentação e controlo do plano de marketing (15 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
230 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJECTIVO GERAL Pretende-se que no final da formação, os formandos sejam capazes de compreender como funciona um plano de marketing e que aspetos são importantes para o conceber. 3. OBJECTIVOS ESPECÍFICOS a) Compreender o conceito de plano de marketing; b) Entender a importância do plano de marketing nas empresas; c) Entender ao pormenor as fases de um plano de marketing; d) Construir um plano de marketing. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Diagnóstico da empresa, definição de mercado e de negócio (15 horas) Módulo 2: Posicionamento, segmentação e marketing mix (20 horas) Módulo 3: Orçamentação e controlo do plano de marketing (15 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. O Certificado de Formação Profissional é válido para cumprimento das 40 horas de formação profissional contínua obrigatória para as Empresas, de acordo com o Código do Trabalho. O Certificado de Formação Profissional poderá também ser válido para: Valorização da candidatura num concurso público ou privado, dependendo do regulamento específico do concurso. Obtenção de créditos (ECTS), numa instituição de ensino superior, nos termos do disposto no artigo 45. Creditação, 1 alínea f) do Decreto-Lei n. 65/2018, de 16 de agosto e, legislação vigente, transcrita seguidamente: 1 Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico ou diploma, os estabelecimentos de ensino superior: f) Podem creditar outra formação não abrangida pelas alíneas anteriores, até ao limite de um terço do total dos créditos do ciclo de estudos. O valor de ECTS é analisado e creditado pelas Instituições de Ensino Superior.
230 €
Ver produto
Portugal
Com cobertura regional a Ameplan Saúde comercializa plano individual, plano familiar e plano empresarial a partir de 3 vidas. Se você procura por um plano médico com um preço acessível e uma ampla rede credenciada de atendimento em toda São Paulo você pode contar com a Ameplan Saúde. http://www.saudeokplanosmedicos.com.br/operadoras/plano-de-saude-ameplan
Ver produto
Portugal
Com cobertura regional a BioVidas Saúde comercializa plano individual, plano familiar e plano empresarial a partir de 2 vidas. Se você procura por um plano médico com uma boa rede própria e credenciada e uma melhor relação custo x benefício você pode contar com a BioVidas Saúde. http://www.saudeokplanosmedicos.com.br/operadoras/plano-de-saude-biovidas
Ver produto
Portugal
Com cobertura regional e credenciada com vários hospitais e laboratórios a Medicol Saúde comercializa plano individual, plano familiar e plano empresarial a partir de 3 vidas. Se você procura por um plano médico com um preço acessível e um bom atendimento em toda São Paulo você pode contar com a Medicol Saúde. http://www.saudeokplanosmedicos.com.br/operadoras/plano-de-saude-medicol
Ver produto
Portugal
Com atendimento regional comercializa plano individual, plano familiar e plano empresarial a partir de 5 vidas. Se você esta procurando por um plano médico barato com boa rede credenciada no ABCD e São Paulo você pode contar com a Oeste Saúde. http://www.saudeokplanosmedicos.com.br/operadoras/plano-de-saude-oeste
Ver produto
Portugal
Com cobertura regional comercializa plano individual, plano familiar e plano empresarial a partir de 3 vidas. Se você esta procurando por um plano médico barato com boa cobertura no ABCD e São Paulo você pode contar com a Ômega Saúde. http://www.saudeokplanosmedicos.com.br/operadoras/plano-de-saude-omega
Ver produto
Portugal
Com cobertura nacional e internacional (por reembolso) comercializa plano individual, plano familiar e plano empresarial a partir de 4 vidas com vinculo empregatício. Se você procura por um plano médicocom qualidade, credenciamento com os melhores hospitais e laboratórios no Brasil e um excelente reembolso pode contar com a qualidade e a segurança da Omint Saúde. http://www.saudeokplanosmedicos.com.br/operadoras/plano-de-saude-omint
Ver produto
Portugal
Comercializa plano individual, plano familiar e plano empresarial a partir de 2 vidas. Se você procura por um plano médico com baixo custo e um bom atendimento na região do grande ABC pode contar com a Santa Helena Saúde. http://www.saudeokplanosmedicos.com.br/operadoras/plano-de-saude-santa-helena
Ver produto
Portugal
Com cobertura regional comercializa plano individual, plano familiar e plano empresarial a partir de 2 vidas. Se você procura por um plano médico com um bom atendimento no ABCD e São Paulo poderá contratar a Santamália Saúde por um preços mais baixo e com alta qualidade no atendimento. http://www.saudeokplanosmedicos.com.br/operadoras/plano-de-saude-santamalia
Ver produto
Portugal
Com cobertura regional com unidades próprias e uma boa rede credenciada comercializa plano individual, plano familiar e plano empresarial a partir de 3 vidas. Se você procura por um plano médico com baixo custo e um bom atendimento em toda São Paulo pode contar com a São Cristovão Saúde. http://www.saudeokplanosmedicos.com.br/operadoras/plano-de-saude-sao-cristovao
Ver produto
Portugal
Com cobertura regional comercializa plano individual e plano familiar a partir de 2 vidas. Se você procura por um plano médico com baixo custo que tenha um bom atendimento na zona leste de São Paulo você ficará satisfeito em contratar um plano de saúde São Miguel. http://www.saudeokplanosmedicos.com.br/operadoras/plano-de-saude-sao-miguel
Ver produto
Portugal
Com cobertura nacional e credenciada com os melhores hospitais e laboratórios a Unimed Paulistana comercializaplano individual, plano familiar, plano por adesão e plano empresarial a partir de 2 vidas. Se você procura por um plano médico com baixo custo e um bom atendimento em todo Brasil pode contar com aUnimed Paulistana. http://www.saudeokplanosmedicos.com.br/operadoras/plano-de-saude-unimed-p
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Curso de atualizao cientfica e tcnica, vlido para manuteno do ttulo profissional de Tcnico Superior de Segurana no Trabalho e Tcnico de Segurana no Trabalho Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJECTIVOS ESPECFICOS - Compreender os principais requisitos legais de segurana contra incndios; - Implementar Medidas de Auto-proteco; - Conceber, preparar, executar, e analisar os resultados de simulacros. 2. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Organizao da Emergncia: Importncia e Necessidade (4 horas) Utilizaes - Tipo de edifcios e recintos Entidades com responsabilidade na Segurana contra Incndios Mdulo 2: Enquadramento Legal e Legislao em Vigor (4 horas) Regulamentao em vigor Notas Tcnicas da ANEPC Mdulo 3: Planos de Emergncia Face a Sinistros: Contedo e Elaborao (10 horas) Implementao do Plano de Emergncia Interno Plano de Atuao Plano de Evacuao Mdulo 4: Medidas de Auto-Proteco: Implementao (6 horas) Equipa de Segurana Mdulo 5: Simulacros (8 horas) Etapas de um Simulacro Mdulo 6: Anlise de Oportunidades de Melhoria (8 horas) Simulacro Auditoria Inspees 3. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
140.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJECTIVOS ESPECFICOS - Compreender os principais requisitos legais de segurana contra incndios; - Implementar Medidas de Auto-proteco; - Conceber, preparar, executar, e analisar os resultados de simulacros. 2. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Organizao da Emergncia: Importncia e Necessidade (4 horas) Utilizaes - Tipo de edifcios e recintos Entidades com responsabilidade na Segurana contra Incndios Mdulo 2: Enquadramento Legal e Legislao em Vigor (4 horas) Regulamentao em vigor Notas Tcnicas da ANEPC Mdulo 3: Planos de Emergncia Face a Sinistros: Contedo e Elaborao (10 horas) Implementao do Plano de Emergncia Interno Plano de Atuao Plano de Evacuao Mdulo 4: Medidas de Auto-Proteco: Implementao (6 horas) Equipa de Segurana Mdulo 5: Simulacros (8 horas) Etapas de um Simulacro Mdulo 6: Anlise de Oportunidades de Melhoria (8 horas) Simulacro Auditoria Inspees 3. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
140.282 €
Ver produto
Portugal
Com cobertura Nacional a Amil Saúde comercializa plano por adesão e plano empresarial a partir de 3 vidas. Se você procura por um plano médico com a maior rede credenciada em todo país você pode contar com a Amil Saúde. http://www.saudeokplanosmedicos.com.br/operadoras/plano-de-saude-amil
Ver produto
Portugal
Com cobertura regional a Intermédica Saúde comercializa plano por adesão e plano empresarial a partir de 2 vidas. Se você procura por um plano médico com um preço acessível e um bom atendimento em toda São Paulo você pode contar com a Intermédica Saúde. http://www.saudeokplanosmedicos.com.br/operadoras/plano-de-saude-intermedica
Ver produto
Portugal
Com cobertura nacional e credenciada com os melhores hospitais e laboratórios a Medial comercializa plano por adesão e plano empresarial a partir de 2 vidas. Se você procura por um plano médico com mensalidade barata e uma grande rede credenciada espalhada por todo Brasil você pode contar com a Medial Saúde. http://www.saudeokplanosmedicos.com.br/operadoras/plano-de-saude-medial
Ver produto
-
Seguinte →