-
loading
Só com imagem

Plano atividades


Lista mais vendidos plano atividades

Bragança (Bragança)
Funções/atividades a desempenhar: Execução de atividades técnico-científicas; Análise e discussão de resultados experimentais; Preparação de relatórios e artigos científicos no âmbito das atividades experimentais desenvolvidas; Participação ativa em eventos de natureza científica, com eventual apresentação de resultados em comunicações orais e/ou painéis; Participação em atividades de difusão e de divulgação da ciência junto da comunidade. Perfil de competências pretendido: - Mestrado em Biologia, Biotecnologia Vegetal ou áreas afins; - Domínio oral e escrito da língua inglesa; - Entusiamo pela inovação e investigação científica; - Boa capacidade de organização e trabalho em equipa; - Soft skills: organização, polivalência, resiliência, dinamismo, proatividade e comunicação; - Disponibilidade para trabalho em regime presencial em Macedo de Cavaleiros, Bragança. A BLC3 oferece: - Contrato de trabalho (a termo); - Seguro de Saúde; - Plano de formação contínuo e focado no desenvolvimento de competências; - Pacote de horas para questões médicas/pessoais; - Inserção numa equipa jovem e dinâmica. SUBMISSÃO DE CANDIDATURA: A candidatura deve ter referência no assunto "RHAQ/NORTE/16" e incluir o envio dos seguintes documentos: (a) curriculum vitae detalhado com cópia dos certificados de habilitações e cópia de outros documentos comprovativos relevantes; (b) carta de motivação e/ou recomendação (opcional). A candidatura deverá ser enviada para o endereço de e-mail: recursoshumanos@blc3.pt (obrigatório). Data limite da candidatura: 20/02/2023
Ver produto
Bragança (Bragança)
Funções/atividades a desempenhar: Execução de atividades técnico-científicas; Análise e discussão de resultados experimentais; Preparação de relatórios e artigos científicos no âmbito das atividades experimentais desenvolvidas; Participação ativa em eventos de natureza científica, com eventual apresentação de resultados em comunicações orais e/ou painéis; Participação em atividades de difusão e de divulgação da ciência junto da comunidade. Perfil de competências pretendido: - Mestrado em Gestão de Empresas, Economia ou áreas afins; - Domínio oral e escrito da língua inglesa; - Entusiamo pela inovação e investigação científica; - Boa capacidade de organização e trabalho em equipa; - Soft skills: organização, polivalência, resiliência, dinamismo, proatividade e comunicação; - Disponibilidade para trabalho em regime presencial em Macedo de Cavaleiros, Bragança. A BLC3 oferece: - Contrato de trabalho (a termo); - Seguro de Saúde; - Plano de formação contínuo e focado no desenvolvimento de competências; - Pacote de horas para questões médicas/pessoais; - Inserção numa equipa jovem e dinâmica. SUBMISSÃO DE CANDIDATURA: A candidatura deve ter referência no assunto "RHAQ/NORTE/17" e incluir o envio dos seguintes documentos: (a) curriculum vitae detalhado com cópia dos certificados de habilitações e cópia de outros documentos comprovativos relevantes; (b) carta de motivação e/ou recomendação (opcional). A candidatura deverá ser enviada para o endereço de e-mail: recursoshumanos@blc3.pt (obrigatório). Data limite da candidatura: 20/02/2023
Ver produto
Bragança (Bragança)
Funções/atividades a desempenhar: Execução de atividades técnico-científicas; Análise e discussão de resultados experimentais; Preparação de relatórios e artigos científicos no âmbito das atividades experimentais desenvolvidas; Participação ativa em eventos de natureza científica, com eventual apresentação de resultados em comunicações orais e/ou painéis; Participação em atividades de difusão e de divulgação da ciência junto da comunidade. Perfil de competências pretendido: - Mestrado em Engenharia Química, Biotecnologia ou áreas afins; - Domínio oral e escrito da língua inglesa; - Entusiamo pela inovação e investigação científica; - Boa capacidade de organização e trabalho em equipa; - Soft skills: organização, polivalência, resiliência, dinamismo, proatividade e comunicação; - Disponibilidade para trabalho em regime presencial em Macedo de Cavaleiros, Bragança. A BLC3 oferece: - Contrato de trabalho (a termo); - Seguro de Saúde; - Plano de formação contínuo e focado no desenvolvimento de competências; - Pacote de horas para questões médicas/pessoais; - Inserção numa equipa jovem e dinâmica. SUBMISSÃO DE CANDIDATURA: A candidatura deve ter referência no assunto "RHAQ/NORTE/18" e incluir o envio dos seguintes documentos: (a) curriculum vitae detalhado com cópia dos certificados de habilitações e cópia de outros documentos comprovativos relevantes; (b) carta de motivação e/ou recomendação (opcional). A candidatura deverá ser enviada para o endereço de e-mail: recursoshumanos@blc3.pt (obrigatório). Data limite da candidatura: 20/02/2023
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
unções/atividades a desempenhar: Execução de atividades técnico-científicas; Análise e discussão de resultados experimentais; Preparação de relatórios e artigos científicos no âmbito das atividades experimentais desenvolvidas; Participação ativa em eventos de natureza científica, com eventual apresentação de resultados em comunicações orais e/ou painéis; Participação em atividades de difusão e de divulgação da ciência junto da comunidade. Perfil de competências pretendido: - Mestrado em Biologia, Biotecnologia Vegetal ou áreas afins; - Domínio oral e escrito da língua inglesa; - Entusiamo pela inovação e investigação científica; - Boa capacidade de organização e trabalho em equipa; - Soft skills: organização, polivalência, resiliência, dinamismo, proatividade e comunicação; - Disponibilidade para trabalho em regime presencial em Macedo de Cavaleiros. A BLC3 oferece: - Contrato de trabalho (a termo); - Seguro de Saúde; - Plano de formação contínuo e focado no desenvolvimento de competências; - Pacote de horas para questões médicas/pessoais; - Inserção numa equipa jovem e dinâmica. SUBMISSÃO DE CANDIDATURA: A candidatura deve ter referência no assunto "RHAQ/NORTE/19" e incluir o envio dos seguintes documentos: (a) curriculum vitae detalhado com cópia dos certificados de habilitações e cópia de outros documentos comprovativos relevantes; (b) carta de motivação e/ou recomendação (opcional). A candidatura deverá ser enviada para o endereço de e-mail: recursoshumanos@blc3.pt (obrigatório). Data limite da candidatura: 20/02/2023
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sobre a posição Estamos a recrutar um/uma Gestor de Planeamento & Produtividade & Expansão, para se juntar à equipa de Cultivo do Viveiro de Mar Aberto. Esta posição reporta ao Gerente do Viveiro de Mar Aberto e será sediada em Lagos. Sobre a Oceano Fresco A Oceano Fresco é uma empresa de alimentação sustentável que usa técnicas inovadoras de aquicultura para cultivar espécies de bivalves de alta qualidade. Na Oceano Fresco, acreditamos que é possível regenerar a natureza mudando a forma como cultivamos e comemos. Com as nossas operações verticalmente integradas, conseguimos cultivar de forma sustentável e rastreável. Em primeiro lugar, as nossas amêijoas são criadas na maternidade do nosso Centro BioMarinho de última geração (Nazaré, Portugal). Em seguida, as amêijoas vão para o primeiro viveiro em mar aberto do mundo (na costa de Lagos, Portugal) para se alimentarem com microalgas naturalmente disponíveis no oceano e crescerem até à idade adulta. O nosso compromisso para com os nossos clientes é garantir um fornecimento fiável durante todo o ano e criar uma parceria comercial para restabelecer o consumo de amêijoas premium. A nossa equipa multinacional combina uma profunda experiência técnica com uma mentalidade empreendedora e uma paixão pelos oceanos. Para mais informação, pode ver a nossa página LinkedIn: www.linkedin.com/company/oceanofresco Descrição da posição • Programação das atividades de produção o Reunir, conjugar inputs e necessidades interagindo com os diversos stakeholders internos (vendas, finanças, operações e produção); o Programar as atividades para as 2 a 4 semanas seguintes, de forma a cumprir os protocolos de produção o Prever quais os recursos humanos e equipamentos necessários para executar a programação de atividades; o Interagir com o gestor do viveiro e restante equipa para ajustar a programação às condicionantes da realidade (ex. estado do mar ou disponibilidade de pessoal) • Acompanhamento, registo e análise. o Manutenção dos dados mestre de produção e cultivo, equipamentos e materiais. o Análise, controlo e elaboração de relatórios “não biológicos”. • Previsão da quantidade produzida, recursos necessários e orçamento financeiro. o Construir e executar modelos de previsão da quantidade produzida e recursos necessários para a sua execução em vários horizontes temporais (curto, médio e longo prazo); o Assegurar a correta correspondência entre os modelos de previsão e o orçamento financeiro; o Interagir e incorporar inputs das várias áreas da empresa (operações, finanças, vendas e cultivo); • Projetos de melhoria da produtividade (incrementais e transformacionais) o Pesquisar, compilar, avaliar e recomendar alterações aos processos, sistemas e equipamentos para aprimorar as capacidades de produção e organização; o Liderar a fase de concepção do projeto o Acompanhar a execução o Elaborar relatórios de execução • Projetos de investimento (capex) o Coordenar a fase de concepção o Elaboração de candidaturas a incentivos o Acompanhar a execução o Elaborar relatórios de execução (internos e externos) • Scorecard de resultados (KPIs). o Criação e implementação de métricas para assegurar o nível de serviço, qualidade e custo; o Desenvolvimento, acompanhamento e reporte dos indicadores chave: biomassa, taxa recuperação e crescimento. Perfil desejado • 3 a 5 anos de experiência em funções similares • Valorizamos experiência prévia em modelos de previsão de produção e recursos • Valorizamos dinamismo, autonomia e competências analíticas • Fluente em Português. Valorizamos inglês Porquê juntar-se a Oceano Fresco? • Compensação competitiva • Plano de stock options da empresa • Equipa inovadora e ambiciosa • Setor estratégico de economia do mar e alimentação sustentável • Possibilidade de contribuir e ter um impacto pessoal direto Para se candidatar a esta oferta entre em https://ray-bbdm.jobsoid.com/apply/52023
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_gerontologia_social.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Psicólogos, enfermeiros, médicos, assistentes sociais, educadores sociais e terapeutas (fisioterapeutas, terapeutas da fala e terapeutas ocupacionais), gerontólogos, sociólogos e outras formações académicas relacionadas com as áreas da saúde, biologia e ciências do comportamento. 2.Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter atualizado, enriquecido e aprofundado os conhecimentos teóricos e práticos capazes de ampliar a sua compreensão e capacidade de intervenção no apoio e cuidado do idoso, bem como familiares na prática da Gerontologia social aplicada, que viabilizem a ampliação da sua inserção no mercado de trabalho, ao nível de serviços sociais especializados no apoio ao idoso. 3. Objetivos Específicos - Demonstrar uma visão global dos diferentes aspetos relacionados à gerontologia social; - Compreender as dimensões biopsicossociais do envelhecimento e demonstrar competências técnicas e relacionais nas áreas comunicacionais, trabalho em equipa, apoio à família; - Compreender as implicações éticas inerentes à intervenção com idosos; - Conhecer e aplicar estratégias de comunicação para potenciar a relação terapêutica; - Compreender e demonstrar conhecimento de metodologias de programas de intervenção aplicados ao idoso; - Demonstrar conhecimentos sobre os diferentes tipos de programas sociais (ajuda em domicílio, assistência telefónica, serviços comunitários, programas de animação sociocultural, etc.); - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área do Curso de Formação. 4. Saídas Profissionais Lares de Idosos, Residências Geriátricas, Serviços de Apoio Domiciliário, Centros de Dia, Centros de Noite, Centros Comunitários, Hospitais, Clínicas e Casas de Repouso. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Introdução à Gerontologia (8 horas) Gerontologia - breve concetualização histórica da Gerontologia Evolução histórica Conceito de envelhecimento Causas do envelhecimento Causas Endógenas Causas Exógenas Envelhecimento, Velhice, Velho Modificações associadas ao envelhecimento: Biológicas, Psicológicas e Sociais Módulo 2 - Envelhecimento e aspectos psicossociais (20 horas) Aspetos Sociais no Envelhecimento Relações sociais na velhice Teorias Sociais do Envelhecimento Teoria das Trocas Teoria da Equidade Teoria da Integração Social Teoria da Atividade Alterações Sociais no Envelhecimento Trabalho e Reforma Doença Morte, Viuvez e Luto Solidão Aspetos Psicológicos do Envelhecimento Emergência da Psicologia do Envelhecimento e o paradigma do desenvolvimento ao longo da vida (Life-span) Teorias Atuais Teoria da Seletividade Sócio-Emocional Teoria da Dependência Apreendida Alterações Psicológicas Associadas ao Envelhecimento Cognição Perceção e Atenção Memória e Aprendizagem Inteligência Personalidade Módulo 3 - Programas de intervenção aplicados ao idoso (20 horas) Cuidados informais – uma realidade presente Cuidado informal Transição para o papel de cuidador informal Competências do cuidador Papel do cuidador informal Apoios Sociais Apoios Sociais e Comunitários Estrutura Residencial para Pessoas Idosas Novos riscos do envelhecimento – a questão da dependência Avaliação Gerontológica Multidimensional Instrumentos de avaliação Processos de realização Inscrição Admissão Plano de Desenvolvimento Individual Animação sociocultural Funções do animador sociocultural Levantamento de necessidades coletivas Plano de atividades socioculturais Módulo 4 - Serviços Sociais para Idoso (16 horas) Definições Fatores que contribuem para as condições de trabalho Estrutura e responsabilidade do sistema de segurança e saúde do trabalho Principais riscos associados à atividade Identificação dos riscos associados à atividade Riscos físicos Riscos químicos Riscos Biológicos Riscos Ergonómicos Riscos Psicossociais Implementação e gestão de sistemas de Gestão da Qualidade (SGQ) Abordagem por processos e a gestão do valor Os princípios de gestão pela qualidade na Norma ISO 9000:2000 Suportes Documentais Controlo de documentos e registos Comportamentos da gestão Recursos necessários ao SGQ Recursos humanos Infraestruturas Ambiente de trabalho Realização do produto Planeamento do produto/serviço Relação com o cliente Conceção e desenvolvimento Aprovisionamento Realizar o produto Medição, análise e melhoria Mapa de processos Lista de procedimentos Cronograma para a certificação Módulo 5 - Políticas sociais aplicados ao idoso (16 horas) Políticas Sociais O sistema de bem-estar social em Portugal: Segurança Social Políticas sociais para idosos no âmbito nacional Políticas Sociais em Portugal Programa de Apoio Integrado a Idosos – PAII Respostas Sociais para a Terceira Idade Respostas sociais que promovem o envelhecimento no domicílio Respostas sociais que promovem o internamento para pessoas idosas Políticas sociais para idosos no âmbito internacional Ano Europeu do Envelhecimento Ativo e da Solidariedade entre Gerações (2012) Módulo 6 - Bioético aplicado ao idoso (8 horas) Bioética, Ética do Cuidado e Envelhecimento Humano Princípio da Ética do Cuidado: história e pressupostos teóricos Módulo 7 - Aspetos jurídicos aplicados ao idoso (8 horas) Regime Jurídico do Maior Acompanhado Estatuto do cuidador informal Regime Jurídico das “Diretivas Antecipadas de Vontade” Sucessão hereditária Módulo 8 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Gerontologia Social, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação. 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Century21 Nações, conta já com 12 anos de atividade no mercado imobiliário e é reconhecido pelo 3º ano consecutivo com a agência Nº1 Ibérica. Tem atualmente 6 agências situadas na zona do Parque das Nações, Sacavém, Alcochete, Montijo e mais recentemente no Porto. Com base no seu plano estruturado de crescimento, pretende reforçar a sua equipa comercial com o recrutamento de um Agente Imobiliário M/F O grupo Century21 Nações, conta já com mais de 10 anos de atividade no mercado imobiliário e é pelo terceiro ano consecutivo, premiada com a distinção de agência Nº1 Ibérica, sendo uma referencia no sector onde atua. Tem atualmente 6 agências, situadas na zona do Parque das Nações, Sacavém, Alcochete, Montijo e mais recentemente na cidade do Porto. Função: •Efetuar prospeção, angariação e negociação de imóveis •Planear, dirigir e coordenar atividades relacionadas com a comercialização e a venda •Efetuar um acompanhamento direto, estar junto dos proprietários e compradores •Identificar novas oportunidades comerciais, potenciando o desenvolvimento do negócio Perfil: •Ter forte capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal Ser empreendedor •Ter atitude positiva e dinâmica para a superação dos desafios e objetivos propostos •Ser proactivo e resiliente •Ter uma apresentação cuidada e formal Requisitos: • Domínio da língua portuguesa (escrita e fala) • 12º Ano de escolaridade concluído •Experiência comercial •Sentido de responsabilidade e forte orientação para os resultados •Foco no cliente, ambição e profissionalismo •Domínio de ferramentas informáticas •Carta de condução (preferencial) •Disponibilidade total e imediata Oferece-se: • Integração na equipa Nº1 Ibérica • Plano de carreira estruturado com progressão associada • Uma rentabilidade mensal acima da média nacional • Plano de formação continuo e gratuito • Apoio de uma direção comercial, assessoria jurídica e administrativa, de um forte departamento de Marketing que o apoiará no desenvolvimento da sua atividade e imagem • Excelente ambiente de trabalho. Fale Connosco e fique a conhecer, a razão pela qual fazemos a diferença junto dos nossos clientes e como contribuímos para mudar a sua vida! Asseguramos absoluto sigilo a todas as candidaturas. Se procura um novo desafio profissional, uma oportunidade de crescimento a Century 21 Nações II foi premiada como a Agencia que tem um maior crescimento a nível da Faturação, o Grupo Century21 Nações deverá ser o seu futuro. Envie o CV para claudiasofiasousa@century21.pt
Ver produto
Alcácer do Sal (Setúbal)
Trabalho em relação direta com a administração, com as seguintes atividades: 1. Programar e organizar a realização das operações e tarefas necessárias à execução do plano anual de exploração. 2. Organizar e orientar a execução das operações e tarefas inerentes à produção agrícola, pecuária, florestal e agro-industrial, assegurando a efetuação de recursos necessários a uma eficiente operacionalização de forma a garantir a da quantidade e a qualidade dos produtos obtidos e o cumprimento das normas de proteção do ambiente, segurança alimentar, segurança e saúde no trabalho e a proteção do bem-estar animal. 3. Organizar e orientar a execução das operações e tarefas de armazenamento, acondicionamento ou conservação e transporte de fatores de produção bem como dos produtos destinados à comercialização, tendo em conta a regulamentação aplicável e as exigências dos clientes. 4. Assegurar um correto registos de assiduidade e de pontualidade, de gestão do banco de horas, e dos períodos de gozo de férias do pessoal sob sua gestão; 5. Assegurar a gestão e o tratamento de efluentes e resíduos das atividades desenvolvidas na sua área de intervenção, de acordo com a legislação em vigor. 6. Efetuar a gestão operacional e o controlo da manutenção, conservação e reparação dos tratores e outros veículos, máquinas, equipamentos e utensílios, instalações agrícolas e agroalimentares e demais benfeitorias. 7. Supervisionar a condução e a operação de veículos agrícolas, efetuar a regulação de máquinas e equipamentos tendo em conta as funções específicas a efetuar, as normas de segurança no trabalho e a proteção ambiental. 8. Assegurar a ligação operacional com os fornecedores de matérias-primas, bens e serviços, nos termos contratuais estabelecidos e definidos de acordo com a administração 9. Assegurar a ligação com os clientes das áreas agrícola, pecuária, florestal e agro-industrial, de forma a possibilitar a melhor colocação para os produtos. 10. Explorar e aplicar tecnologias de informação e comunicação na execução das operações agrícolas e pecuárias e na recolha e tratamento de informação. 11. Sistematizar informação técnica e económica e elaborar relatórios relativos à atividade desenvolvida com periodicidades quinzenal. 12. Identificar novos mercados, formas de comercialização, formas de valorização dos produtos e necessidades de investimento, preparando propostas e orçamentos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Férias de verão no espaço noa ao ar livre com atividades e natureza envolvente. Plano de contingência e proteção para todos os participantes. Não hesite em inscrever o seu filho no nosso estabelecimento este verão. Estamos localizados na maia. Iremos dinamizar várias atividades planificadas. O verão de forma saudável com a natureza.
85 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
PERFIL DESEJADO: -Habilitações académicas ao nível da licenciatura e/ou Mestrado em Gestão, Gestão Industrial, Engenharias ou similar; -Idade compreendida entre os 20 e os 35 anos; -Residência ou disponibilidade para residir na área de Lisboa; -Disponibilidade para viagens em Portugal e no estrangeiro e tempos de permanência fora da área de residência; -Domínio em Ferramentas Office (Excel Avançado – Fator eliminatório). -Conhecimentos de Powertools e/ou Power BI serão uma mais valia; -Formação em Lean (preferencial). DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: Desempenhar funções inerentes ao cargo e apoiar as equipas de Projeto, nas seguintes atividades: -Acompanhamento dos processos de Campo (Produção, comerciais, administrativos, logísticos, financeiros); -Implementação de Ferramentas de Gestão que melhorem a rentabilidade dos clientes; -Formação dos cargos de Gestão dos clientes conforme a necessidade do Projeto; -Execução de todas as atividades que lhe sejam atribuídas conforme os cronogramas previstos para os Projetos; -Elaboração de relatórios de resumos de Projeto. CARATERÍSTICAS PESSOAIS: -Sentido de Responsabilidade; -Facilidade de comunicação; -Boa apresentação; -Dinamismo, organização e pró-atividade; -Motivação para atingir os objetivos propostos e abraçar desafios; -Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; -Carta de condução. OFERECEMOS: -Participação em projetos aliciantes e motivadores; -Integração no Plano e Carreira da Empresa; -Subsídio de alimentação ou Ajudas de Custo; -Formação Inicial e Contínua; -Integração numa empresa dinâmica e em fase de expansão.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVOS Desenvolver conhecimentos elementares de Língua Espanhola, ao nível da gramática, vocabulário, pronúncia, compreensão e produção oral e escrita. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: BIENVENIDOS AL ESPAÑOL! (10 horas) O espanhol no mundo Comunidades autónomas Países hispanohablantes Idiomas de Espanha Portugal e Espanha Dias da semana Meses do ano Alfabeto Letras e sons do espanhol Falsos amigos Ir a + Infinitivo Sinais de pontuação Módulo 2: ME PRESENTO (15 horas) Saudações e despedidas Países e nacionalidades Números Descrição física e psicológica Artigos definidos e indefinidos Presente do Indicativo (regular) Módulo 3: DÍA A DÍA (15 horas) As horas Atividades/Rotinas diárias Tarefas domésticas Membros da família Partes da casa Móveis e objetos Conjunções y / o / pero Possessivos Presente do Indicativo (verbos irregulares) Módulo 4: DEL OCIO A LA MESA (15 horas) Atividades de ócio Desportos Comidas Alimentos e bebidas Produtos Expressões para pedir Estar + gerundio Sí/No/También/Tampoco Muy vs. Mucho Pretérito Perfecto Módulo 5: EL CONSUMO (15 horas) Profissões Lojas e produtos Preços Compras e prendas Espaços de consumo Apócope do adjetivo Demonstrativos Pronomes de OD e OI Pretérito Imperfeito 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
280 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos Consultor(a) de Gestão Operacional Júnior, com o seguinte perfil: -Habilitações académicas ao nível da licenciatura e/ou Mestrado em Gestão, Gestão Industrial, Engenharias ou similar; -Residência ou disponibilidade para residir na área de Lisboa; -Disponibilidade para viagens em Portugal e no estrangeiro e tempos de permanência fora da área de residência; -Domínio em Ferramentas Office (Excel Avançado); -Conhecimentos de Powertools e/ou Power BI serão uma mais valia; -Formação em Lean (preferencial). DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: Desempenhar funções inerentes ao cargo e apoiar as equipas de Projeto, nas seguintes atividades: -Acompanhamento dos processos de Campo (Produção, comerciais, administrativos, logísticos, financeiros); -Implementação de Ferramentas de Gestão que melhorem a rentabilidade dos clientes; -Formação dos cargos de Gestão dos clientes conforme a necessidade do Projeto; -Execução de todas as atividades que lhe sejam atribuídas conforme os cronogramas previstos para os Projetos; -Elaboração de relatórios de resumos de Projeto. CARATERÍSTICAS PESSOAIS: -Sentido de Responsabilidade; -Facilidade de comunicação; -Boa apresentação; -Dinamismo, organização e proatividade; -Motivação para atingir os objetivos propostos e abraçar desafios; -Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; -Carta de condução. OFERECEMOS: -Participação em projetos aliciantes e motivadores; -Integração no Plano e Carreira da Empresa; -Subsídio de alimentação ou Ajudas de Custo; -Formação Inicial e Contínua; -Integração numa empresa dinâmica e em fase de expansão. Envie-nos o seu CV com a descrição CONSULTOR OPERACIONAL LISBOA para imbs@imbs.pt
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
PERFIL DE COMPETÊNCIAS PRETENDIDO: - Qualificação académica ao nível do Mestrado em Engenharia Biológica; - Ter entusiasmo pela inovação e investigação científica; - Boa capacidade de organização e de trabalho em equipa; - Deverão ter conhecimento e experiência na valorização transversal de biorrecursos, nomeadamente no desenvolvimento de conhecimento e inovação de como tornar mais eficientes tecnologias e atividades primárias de exploração ligadas ao setor da agricultura e floresta. - Soft skills importantes: organização, polivalência, resiliência, dinamismo, proatividade e comunicação. - Domínio oral e escrito da língua inglesa; - Disponibilidade para trabalho em regime presencial em Lagares da Beira, Oliveira do Hospital. FUNÇÕES/ATIVIDADES A DESEMPENHAR: Funções de I&DT na área de Engenharia Biológica, na valorização de biorrecursos em contexto de precisão e implementação de competências em Indústria 4.0. CONDIÇÕES: - Contrato (a termo certo) - Seguro de saúde - Plano de formação contínuo e focado no desenvolvimento de competências; - Possibilidade de escolha entre duas modalidades de horário; - Pacote de horas para questões médicas/pessoais; - Inserção numa equipa jovem e dinâmica. MÉTODO DE SELEÇÃO: Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar um e-mail, com a referência "RHEB" no assunto, e incluir o envio dos seguintes documentos: (a) CV com cópia dos certificados de habilitações e cópia de outros documentos comprovativos relevantes; (b) carta de motivação e/ou recomendação (opcional). A candidatura deve ser enviada para o endereço de e-mail: recursoshumanos@blc3.pt (OBRIGATÓRIO)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVOS Desenvolver conhecimentos elementares de Língua Espanhola, ao nível da gramática, vocabulário, pronúncia, compreensão e produção oral e escrita. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: BIENVENIDOS AL ESPAÑOL! (10 horas) O espanhol no mundo Comunidades autónomas Países hispanohablantes Idiomas de Espanha Portugal e Espanha Dias da semana Meses do ano Alfabeto Letras e sons do espanhol Falsos amigos Ir a + Infinitivo Sinais de pontuação Módulo 2: ME PRESENTO (15 horas) Saudações e despedidas Países e nacionalidades Números Descrição física e psicológica Artigos definidos e indefinidos Presente do Indicativo (regular) Módulo 3: DÍA A DÍA (15 horas) As horas Atividades/Rotinas diárias Tarefas domésticas Membros da família Partes da casa Móveis e objetos Conjunções y / o / pero Possessivos Presente do Indicativo (verbos irregulares) Módulo 4: DEL OCIO A LA MESA (15 horas) Atividades de ócio Desportos Comidas Alimentos e bebidas Produtos Expressões para pedir Estar + gerundio Sí/No/También/Tampoco Muy vs. Mucho Pretérito Perfecto Módulo 5: EL CONSUMO (15 horas) Profissões Lojas e produtos Preços Compras e prendas Espaços de consumo Apócope do adjetivo Demonstrativos Pronomes de OD e OI Pretérito Imperfeito 4. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
280 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Missão: Executar atividades de reparação, manutenção e modificação de equipamentos, instalação e infraestruturas, bem como inspecionar o seu funcionamento, no Âmbito da Manutenção e Avarias, no sentido de contribuir para a operacionalidade e disponibilidade dos equipamentos. Efetuar o cumprimento do Plano de Manutenção e as regras de segurança, ambiente, qualidade e controlo de custos da empresa. Principais Responsabilidades: • Executar serviços de manutenção mecânica, Avaliação técnica de máquinas, reparações, ajustes ou substituição de partes ou peças; • Efetuar as inspeções de rotina para diagnostico o estado de conservação e funcionamento dos equipamentos mecânicos Produzir ou projetar conjuntos mecânicos e peças de baixa complexidade, seguindo desenho, de acordo com as necessidades do setor; • Executar regulagens e calibragens de todos os equipamentos mecânicos e hidráulicos, conforme especificações de cada equipamento, utilizando os instrumentos apropriados; • Acompanhar os testes, verificando o adequado funcionamento das máquinas. • Executar serviços de soldar e corte com maçarico; • Executar a troca de óleo e limpeza de máquinas e equipamentos; • Efetuar o registo das atividades / intervenções efetuadas nos sistemas de gestão da manutenção e documentos em vigor para esse efeito; Requisitos: • Ensino Secundário obrigatório (12º ano) • Experiência mínima de 3 anos em funções similares • Formação técnica Área de Serralharia Assistencia pelo Pais
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A equipa de Recrutamento e Seleção da Multitrab está neste momento a recrutar Licenciado(a) Direito - Contratação Pública para Organismo Público na Zona de Lisboa. Descrição de funções: Acompanhamento e apoio na gestão dos recursos humanos do secretariado técnico, designadamente nos procedimentos concursais e de mobilidade, o acompanhamento dos procedimentos de contratação pública, a elaboração de contratos de prestação de serviços e acompanhamento da sua execução, o apoio na elaboração e monitorização dos instrumentos de gestão do nosso cliente (designadamente, o Plano de Atividades e QUAR; Monitorizações Intercalares; Relatório de Atividades), a emissão de pareceres jurídicos em matéria de proteção de dados pessoais e no âmbito das matérias da competência da Área Administrativa e Financeira, bem como a prestação de assessoria jurídica geral. Requisitos: - Licenciatura em Direito; - Experiência profissional mínima de, pelo menos, 3 (três) anos na prestação de serviços jurídicos; - Experiência profissional mínima de, pelo menos, 2 (dois) anos na área da Contratação Pública. - Conhecimentos e experiência de trabalho na utilização de plataformas de contratação pública e no portal BASEGOV; - Conhecimentos e experiência de procedimento administrativo; - Conhecimentos e experiência na área de direito do trabalho, em especial na área do direito do trabalho em funções públicas; - Conhecimentos na área da proteção de dados pessoais; - Iniciativa; - Autonomia; - Espírito de análise e sentido crítico; - Espírito de equipa e cooperação; - Elevada capacidade de organização e planeamento de trabalho; - Capacidade de gestão do tempo e de trabalho sob stress e possuir total disponibilidade. Oferta: - Contrato de Trabalho - Vencimento Base Mensal - Subsidio de Férias - Subsidio de Natal - Férias Deve enviar candidatura para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'LICENCIADO(A)b'"', acompanhada dos seguintes documentos: - curriculum vitae atualizado (datado e assinado) - certificados de habilitação/formação e profissionais
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Frias de vero no espao noa ao ar livre com atividades e natureza envolvente. Plano de contingncia e proteo para todos os participantes. No hesite em inscrever o seu filho no nosso estabelecimento este vero. Estamos localizados na maia. Iremos dinamizar vrias atividades planificadas. O vero de forma saudvel com a natureza.
80.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Animação Turística em formato e-learning. O curso tem a duração total de 40 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. No final do curso os formandos deverão ficar aptos a: Identificar o conceito de Animação Turística; Identificar as competências e o perfil de um animador Turístico; Identificar o conceito de trabalho de equipa e a sua importância; Fases de um plano de Animação Turística; Elaborar um plano de Animação Turística; Entender as atividades diferentes para as Crianças, Adultos e Idosos. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 19h.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada Pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Enfermeiros, Auxiliares de Ação Médica, Professores, Psicólogos, Educadores de Infância, Auxiliares Educativos, Técnicos de Serviço Social, Terapeutas Ocupacionais, estudantes finalistas e, outros potenciais interessados na temática. 3. OBJETIVOS Identificar os conceitos básicos de saúde mental; Desenvolver ações adequadas à promoção da saúde mental; Compreender as perspetivas preventivas em saúde mental; Conhecer situações de risco e compreender as patologias mais relevantes em crianças vulneráveis; Reconhecer a importância da abordagem familiar na saúde mental infantil; Obter conhecimentos de suporte ao acompanhamento de crianças. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Fundamentos de Saúde Mental (10 horas) Saúde Mental Doença Mental Ansiedade Depressão Doença Bipolar Problemas de Saúde Mental - Estudos Relevantes Módulo 2: Perspetivas Preventivas em Saúde Mental (15 horas) Cuidados de Saúde Mental Cuidados de Saúde Mental em Contexto Comunitário Prevenção em Saúde Mental Promoção e Prevenção em Saúde Mental Infantil O Modelo Preventivo Fatores de Equilíbrio Fatores de Risco Módulo 3: Situações de Risco e Patologias em Saúde Mental Infantil (15 horas) Criança Vulnerável e em Risco Situações de Risco: Carência afetiva materna Criança prematura Criança hospitalizada Criança de família desmembrada Síndrome da criança negligenciada e batida Criança psicossomática Patologias mais Relevantes em Saúde Mental Infantil Perturbações disruptivas do comportamento Perturbação de hiperatividade com défice de atenção (PHDA) Dificuldades de aprendizagem Perturbações do humor e da ansiedade Recusa escolar Perturbações de expressão somática Perturbações psicóticas Perturbações do espetro do autismo (PEA) Módulo 4: Saúde Mental na Família: A Importância da Abordagem Familiar (10 horas) A Importância da Abordagem Familiar em Saúde Mental Infantil Objetivos da Perspetiva Familiar Influência dos Estilos Parentais em Saúde Mental Infantil Impacto Causado pela Doença Mental na Família Impacto do Contexto Sócio Económico da Família na Saúde Mental Infantil Impacto do Quotidiano Familiar - Práticas de Atividades Familiares como Promoção/Prevenção da Saúde Mental Infantil Programas de Intervenção Família/Reabilitação 5. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
220 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Quando foi a última vez que fez alguma coisa pela primeira vez? Está na hora de mudar a sua vida, venha conhecer as nossas condições, afinal.. o que tem a perder! OFERECEMOS: - Ajudas de custo + Comissões + Prémios de Produtividade - Plano de formação continuo e gratuito, - Todo Merchandising - Cartão com número de telemóvel da empresa - Plano estruturado com progressão na carreira, - Apoio continuo da direção comercial, do departamento jurídico e administrativo, - Um forte departamento de Marketing que o apoiará no desenvolvimento da sua atividade e imagem. - Apoio administrativo; com ferramentas de Gestão com eficácia comprovada - Valorização profissional; - Forte estrutura comercial com presença de Norte a Sul de Portugal. FUNÇÃO: - Planear, dirigir e coordenar atividades relacionadas com a comercialização e venda de imóveis. - Acompanhamento direto a clientes proprietários e compradores - Identificar novas oportunidades comerciais, potenciando o desenvolvimento do negócio - Análise, qualificação e negociação com clientes e proprietários; - Gerir as relações diárias com os clientes e os diversos interlocutores REQUISITOS: - Boa capacidade de argumentação e negociação; - Elevada capacidade de trabalho e disponibilidade; - Forte capacidade de planeamento e organização; - Proatividade, espírito de iniciativa e trabalho em equipa; - Elevado sentido de responsabilidade; - Carta de Condução e viatura própria;Avenida da República 2401
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Diretores e técnicos de formação, consultores, coordenadores, formadores e gestores de recursos humanos que pretendam adquirir competências na área da gestão e coordenação pedagógica de atividades e projetos formativos; Outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta área de atuação. 3. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: ENQUADRAMENTO LEGAL DA FORMAÇÃO (10 HORAS) MÓDULO 2: GESTOR DA FORMAÇÃO E COORDENADOR PEDAGÓGICO (20 HORAS) MÓDULO 3: PLANEAMENTO E GESTÃO DA FORMAÇÃO (60 HORAS) MÓDULO 4: CERTIFICAÇÃO DE ENTIDADES FORMADORAS (60 HORAS) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
240 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Contrata-se Ajudante de Casa ✅Zona: Fernão Ferro - Margem Sul ✅Horário: 08:00 as 12:00 - Part Time ✅Dias de Trabalho: 3 dias na semana (Segunda, Quarta e Sexta) ✅Precisa-se de empregada de meia idade para limpeza e arrumação da casa com experiência e disponibilidade imediata ✅Atividades: Limpeza e arrumação da casa ???? sem filho e sem animais, organização da casa interna e externa e cuidado com as roupas ✅Requisitos: Responsável e com bastante empenho no trabalho, pois prezamos pelos detalhes na arrumação e cuidado da casa ✅Salário: 250,00 euros ✅Benefícios: 2️⃣Plano Odontologia 3️⃣Plano de saúde 4️⃣Seguro Acidente de Trabalho Interessadas, enviar currículo para o e-mail: selecao.turismoportugal@hotmail.com
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Procuramos professores de matemb'/xc3/xa1'tica e professores de cib'/xc3/xaa'ncias fb'/xc3/xad'sicas para intervir no ensino regular dos nossos estabelecimentos parceiros sediados em Angola, Cabo Verde, Maurb'/xc3/xad'cias e Mob'/xc3/xa7'ambique. O objetivo b'/xc3/xa9' fortalecer o conhecimento local e desenvolver o gosto pela cib'/xc3/xaa'ncia entre os alunos. b'/xe2/x80/x93' Para: outubro de 2024 - Nb'/xc3/xad'vel de intervenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: 1b'/xc2/xba' Grau e 2b'/xc2/xba' Grau b'/xe2/x80/x93' Durab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o contratual: 3 anos renovb'/xc3/xa1'veis ​​(De 28/10/2024 a 28/10/2027) RESPONSABILIDADES GERAIS * Assegurar a elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do plano de estudos e cursos. * Garantir a lecionab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos cursos e a supervisb'/xc3/xa3'o dos seus alunos. * Assegurar o acompanhamento e correb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de exames e trabalhos. * Participe em jornadas educativas organizadas pelo Colb'/xc3/xa9'gio. * Participar nas reunib'/xc3/xb5'es departamentais e nas atividades necessb'/xc3/xa1'rias ao desempenho das funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es do departamento. Perfil procurado - Licenciatura em Matemb'/xc3/xa1'tica/Cib'/xc3/xaa'ncias Fb'/xc3/xad'sicas ou formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o universitb'/xc3/xa1'ria de 2.b'/xc2/xba' ou 3.b'/xc2/xba' ciclo em Matemb'/xc3/xa1'tica. OU - Outras formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es consideradas equivalentes incluindo maioritariamente em Matemb'/xc3/xa1'tica e Cib'/xc3/xaa'ncias Fb'/xc3/xad'sicas. - Excelentes conhecimentos da lb'/xc3/xad'ngua portuguesa ou inglesa falada e escrita. - Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o docente ou experib'/xc3/xaa'ncia docente significativa. - Capacidade para lecionar a maioria dos cursos da disciplina. Condib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de trabalho Horb'/xc3/xa1'rio de trabalho semanal: 20h. Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: 2.600b'/xe2/x82/xac' (+Prb'/xc3/xa9'mio de expatriab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o + ajudas de custo) Benefb'/xc3/xad'cios: *Alojamento individual, * Transporte Domicb'/xc3/xad'lio-Hospitalar, * Seguro mb'/xc3/xa9'dico. * Programa de desenvolvimento * Acesso a sala de fitness, piscina e ginb'/xc3/xa1'sios * Transporte pb'/xc3/xba'blico prb'/xc3/xb3'ximo * Plano de pensb'/xc3/xb5'es de benefb'/xc3/xad'cio definido * Acesso a estacionamento de baixo custo no local * Seguro de grupo * Acesso b'/xc3/xa0' telemedicina em todos os momentos Agradecemos a todos os que manifestaram interesse, mas informamos que apenas comunicaremos com os candidatos selecionados. As pessoas com deficib'/xc3/xaa'ncia selecionadas poderb'/xc3/xa3'o receber assistb'/xc3/xaa'ncia no processo de prb'/xc3/xa9'-seleb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e seleb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, se assim o desejarem.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Com tanto espaço para festejar, só podia ser a Know+ a organizar a tua festa de aniversário. Consulta o nosso plano e faz a festa à tua medida! Temos música e uma piñata à tua espera. Incluímos o nosso espaço com diferentes dinâmicas, monitores, decoração, atividades, sessão de cinema, sessão fotográfica e muita diversão. + informações através dos nossos contactos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Você está procurando um novo papel interessante? Você está procurando um novo desafio para se envolver? Você está procurando trabalhar para um empreiteiro internacional líder? Esta oportunidade emocionante é uma parte essencial do plano de crescimento de nossos clientes; portanto, se você acha que essa pode ser a decisão certa, inscreva-se !! A Belgos progkt está procurando trabalhadores gerais e engenheiros prontos para trabalhar em nossos diferentes projetos. Precisamos dos seguintes domínios. Engenheiros mecânicos Engenheiros Estruturais Engenheiros Eletricistas Engenheiros de compras Engenheiros civis Engenheiros de Processo Engenheiros de arquitetura Engenheiros químicos Engenheiros de sistemas Engenheiros de software Engenheiros de hardware de computador Engenheiros agrônomos Engenheiros minerais. Engenheiros de serviços de construção Engenheiros de comunicação Engenheiros de controle e instrumentação Engenheiros de petróleo Engenheiro estrutural Motoristas de caminhão Técnicos de contabilidade secretário / administrador Trabalhadores Gerais Limpadores.  QUALIFICAÇÕES BÁSICAS:     21 anos ou mais     Capaz de trabalhar ao ar livre em todas as condições climáticas     Capaz de inclinar, dobrar, andar em superfícies irregulares; andar, levantar, dobrar, levantar, sentar por um longo período     Capaz de usar minhas mãos para realizar atividades que envolvem segurar, segurar, girar e puxar     Disponível para viajar para locais de trabalho na região designada e permanecer no local por longos períodos, às vezes dias ou semanas por vez.     Capaz de trabalhar uma semana de trabalho de 40 horas sujeita a horas extras e turnos alternativos que podem incluir noites de semana, fins de semana e feriados NB: Apenas o CV no idioma inglês é aceitável. Então você pode simplesmente largar seu currículo e ver o que fazer por você. E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Procuramos candidatos para atendimento presencial em loja de telecomunicações, com o intuito de prestar um atendimento diferenciado aos nossos clientes. Principais atividades: Esclarecimento de informações solicitadas pelos clientes. Promoção de serviços Forte componente de venda de produtos e serviços Oferecemos: Integração em equipa sólida e dinâmica. Possibilidade de progressão na carreira Formação Remunerada Contrato de trabalho Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Comissões Plano comissional bastante atrativo, e orientado para a alta performance. Perfil: Habilitações literárias ao nível do 12º ano Experiência comercial Capacidade de comunicação e relacionamento pessoal Atitude comercial e orientação para objetivos Horários: Full-Time (entre as 10h e as 24h de Segunda a Domingo), com folgas e horários rotativos. Part-Time Noite: Folgas Rotativas, com horários entre as 19h e as 24h Part-Time Fim-De-Semana: Horário: Sexta 19h/24h, Sábados/Domingos (15h-24h). Os candidatos deverão enviar CV atualizado, indicando o tipo de horário a que se candidatam. Tipo de oferta: Tempo Inteiro, Part-Time, Efetivo/CLT Salário: 740,00€ /mês
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Arquiteto Carlos Costa, inscrito na Ordem dos Arquitetos, executa os seguintes trabalhos: Estudos; Projetos; Projetos em 3D (três dimensões); Planos e atividades de consultadoria; Gestão e direção de obras; Planificação; Coordenação e avaliação da edificação e urbanismo; Exerce a função de coordenador de projeto em obras até o valor correspondente à classe 4 de alvará (1.328.000,00 EUR). Exerce a função de diretor de obra em obras até ao valor correspondente à classe 2 de alvará (332.000,00 EUR). Exerce a função de diretor de fiscalização de obra em obras até ao valor correspondente à classe 2 de alvará (332.000,00 EUR). Exerce a função como técnico responsável pela condução da execução de trabalhos de especialidades em obras de classe 6 de alvará (5.312.000,00 EUR), nas seguintes subcategorias da categoria Edifícios e património construído: Alvenarias, rebocos e assentamentos de cantarias, estuques, pinturas e outros revestimentos, Carpintarias, Trabalhos em perfis não estruturais, Instalações sem qualificação especifica, Restauro de bens imóveis histórico-artísticos, Armaduras para betão armado, Cofragens, Impermeabilizações e isolamentos. Elabora estudos de comportamento térmico assim como a responsabilidade pela demonstração do cumprimento da lei na respetiva execução; Preenche as fichas de segurança e projeto de segurança contra incêndios em edifícios; Elabora planos de segurança e saúde; Elabora projetos de arranjos exteriores; Plano de prevenção e gestão de resíduos de demolição; Verificação e/ou levantamento de patologias Email: carlosribeirodacosta@gmail.com
1 €
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Focamo-nos no desenvolvimento profissional e pessoal do nosso colaborador! Para nós os colaboradores são a prioridade, se tratarmos bem dos nossos eles tratarão bem os nossos clientes e todos beneficiamos com isso. Temos vagas para integrar as nossas equipas de telemarketing para promotor / embaixador de marca e queremos comunicadores natos; se o difícil é fazer-te calar, a Yupi! está a tua procura! Procuramos então pessoas que "vistam a camisola" pelos nossos clientes e dêem a cara para representar os seus bens, produtos ou serviços. Temos clientes na área do desporto, banca, imprensa, caridades e energia. Oferta: - Salário base + variável: ganhos na ordem dos 1,000€; - Formação diária e contínua; - Plano de carreira estável e atrativo; - Equipa jovem, muito dinâmica, divertida e com elevado espírito de entreajuda; - Atividades de team building, para promover bom relacionamento interpessoal; - Formação em técnicas de comunicação e expressão não verbal. Requisitos: - Imagem cuidada; - Pessoas orientadas para o cumprimento de objetivos; - Capacidade de auto-motivação; - Gosto pela aprendizagem; - Ambição; - Integridade e ética moral e profissional. Se queres dar uma volta à tua vida, não consegues ficar calado e procuras ganhar confiança e capacitação profissional, é de ti que a Yupi! está à procura! Envia já o teu currículo actualizado com a referência “ talk_aveiro_tm ” para o nosso email de recrutamento: recrutamento@yupi.com.pt
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Focamo-nos no desenvolvimento profissional e pessoal do nosso colaborador! Para nós os colaboradores são a prioridade: se tratarmos bem dos nossos, eles tratarão bem os nossos clientes e todos beneficiamos com isso. Temos Vagas para Promotor / Embaixador de Marca. Procuramos pessoas que "vistam a camisola" pelos nossos clientes e dêem a cara para representar os seus bens, produtos ou serviços. Temos clientes na área do Desporto, Banca, Imprensa, Caridades e Energia. Oferta: - Salário base + variável: ganhos na ordem dos 1,000€; - Transporte mediado pela empresa; - Formação diária e contínua; - Plano de carreira estável e atrativo; - Equipa jovem, muito dinâmica, divertida e com elevado espírito de entreajuda; - Atividades de team building, para promover bom relacionamento interpessoal; - Formação em técnicas de comunicação e expressão não verbal. Requisitos: - Imagem cuidada; - Pessoas orientadas para o cumprimento de objetivos; - Capacidade de auto-motivação; - Gosto pela aprendizagem; - Ambição; - Integridade e ética moral e profissional. Se queres dar uma volta à tua vida, te sentes estagnado ou procuras pura e simplesmente ganhar confiança e capacitação profissional, é de ti que a YUPi! está à procura! Envia já o teu currículo actualizado com a referência “EMB_LEIRIA” para o nosso email de recrutamento: recrutamento@yupi.com.pt.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
No regresso às atividades letivas será bom começar a preparar o ano letivo e a preparação para o exame Nacional desde o primeiro dia. Posso organizar um plano de explicações regulares em teletrabalho que permita rever, consolidar ou mesmo lecionar os conteúdos fundamentais da disciplina de Geometria Descritiva. Estas sessões são individuais e ajustáveis às necessidades cada aluno. Para os estudantes autopropostos a exame, será possível criar uma sequência de aulas em que leciono o programa dos dois anos de GD do Secundário em apenas um ano escolar. Preparo para o exame de maiores de 23, no concurso ao Ensino Superior. O meu serviço online é personalizado e adequado a todos os alunos inscritos em Portugal. Licenciada pela FBAUL, com larga experiência nesta área docente. Dou explicações, desde 1992, de GEOMETRIA DESCRITIVA e de DESENHO, a alunos do Secundário ou do Ensino Universitário. O apoio ao estudo que disponibilizo contempla o envio, por mail, de sugestões de exercícios apropriados para cada um dos temas do programa da disciplina de Geometria Descritiva. Os exercícios são realizados em simultâneo de modo a conferir os resultados. Forneço tutoriais com as metodologias adequadas aos conteúdos da disciplina. O Horário das sessões semanais será organizado de acordo com a disponibilidade. Asseguro o acompanhamento nas férias escolares. Contactem-me para informações adicionais. Prof Alexandra Mesquita
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.