Plano comercial marketing
Lista mais vendidos plano comercial marketing
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Plano de marketing (UFCD 0366) em formato E-Learning. O curso tem a duração total de 50 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. Os objetivos principais do curso são Identificar e analisar os pressupostos para a elaboração de um plano de marketing. Elaborar planos operacionais de marketing, respeitando as etapas de desenvolvimento. Recursos Didáticos Programa Plano de marketing - necessidades e princípios.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Plano de marketing (UFCD 0366) em formato E-Learning. O curso tem a duração total de 50 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. Os objetivos principais do curso são Identificar e analisar os pressupostos para a elaboração de um plano de marketing. Elaborar planos operacionais de marketing, respeitando as etapas de desenvolvimento. Recursos Didáticos Programa Plano de marketing - necessidades e princípios. O nosso horário de atendimento é das 09h00 às 19h00.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa têxtil, produtora de dispositivos médicos e pretendemos reforçar a nossa equipa com um novo colaborador. A principal missão será: contactar clientes existentes no mercado B2B, tanto por telefone ou por e-mail ou por visita, identificando oportunidades de negócio; Prospeção de mercados para captação de novos clientes nacionais e internacionais. Acompanhamento e gestão de clientes; Criar campanhas promocionais. Requisitos: Habilitações académicas nível superior; Experiência anterior em abordagens comerciais ao segmento empresarial e aptidão para a área comercial capacidade de fazer levantamento de oportunidades de negócio. Gosto pela comunicação, conseguindo dialogar com interlocutores de diferentes áreas no setor da saúde – diretores ou responsáveis por serviços clínicos - médicos, enfermeiros, técnicos coordenadores, e não clínicos - aprovisionamento, serviços de instalações e equipamentos, conselhos de administração. Apetência para o acompanhamento de clientes no após venda. Organização pessoal (planeamento e autonomia), orientação para resultados e facilidade de comunicação. Domínio da utilização de ferramentas como CRM, Excel e outros (preferencial). Rigor, profissionalismo e pro-atividade. Capacidade para trabalhar sob pressão. Domínio da língua inglesa e conhecimento de Francês Disponibilidade imediata. Se sentes que correspondes ao referido e que é isto que procuras, envia-nos o teu CV para marketing@afreire.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_plano_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Empreendedores atuais e potenciais, Executivos de PMEs, Gestores e empresários, Comerciantes, Vendedores, Estudantes do ensino médio e superior. Profissionais que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing. Outros potenciais interessados que pretendem adquirir conhecimentos nesta área de formação. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender o funcionamento de um plano de marketing e que aspetos são importantes para o conceber. 3. Objetivos Específicos - Compreender o conceito de plano de marketing; - Entender a importância do plano de marketing nas empresas; - Entender ao pormenor as fases de um plano de marketing; - Construir um plano de marketing. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Diagnóstico da empresa, definição de mercado e de negócio (15 horas) Introdução ao plano de marketing – funções, planeamento, o que define uma empresa, missão, visão e valores da empresa Diagnóstico da empresa (análise externa, interna, swot e modelo de Porter) Definição de mercado e do modelo de negócio Módulo 2 - Posicionamento, segmentação e marketing mix (20 horas) O posicionamento (a identificação, a diferenciação, triângulo de ouro do posicionamento) Segmentação (níveis, padrões, etapas do processo, bases para segmentar os consumidores) Marketing Mix Módulo 3 - Orçamentação e controlo do plano de marketing (15 horas) Amplitude do orçamento de despesas de marketing Tipos de despesas que compõem o orçamento de marketing Formato de apresentação do orçamento de marketing Contabilização das despesas de marketing Responsáveis pela elaboração e aprovação Definição dos custos e da distribuição de verbas Como é feito o controlo e gestão do orçamento de marketing? 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJECTIVO GERAL Pretende-se que no final da formação, os formandos sejam capazes de compreender como funciona um plano de marketing e que aspetos são importantes para o conceber. 3. OBJECTIVOS ESPECÍFICOS a) Compreender o conceito de plano de marketing; b) Entender a importância do plano de marketing nas empresas; c) Entender ao pormenor as fases de um plano de marketing; d) Construir um plano de marketing. 4. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: DIAGNÓSTICO DA EMPRESA, DEFINIÇÃO DE MERCADO E DE NEGÓCIO (15 HORAS) MÓDULO 2: POSICIONAMENTO, SEGMENTAÇÃO E MARKETING MIX (20 HORAS) MÓDULO 3: ORÇAMENTAÇÃO E CONTROLO DO PLANO DE MARKETING (15 HORAS) 5. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
230 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJECTIVO GERAL Pretende-se que no final da formação, os formandos sejam capazes de compreender como funciona um plano de marketing e que aspetos são importantes para o conceber. 3. OBJECTIVOS ESPECÍFICOS a) Compreender o conceito de plano de marketing; b) Entender a importância do plano de marketing nas empresas; c) Entender ao pormenor as fases de um plano de marketing; d) Construir um plano de marketing. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Diagnóstico da empresa, definição de mercado e de negócio (15 horas) Módulo 2: Posicionamento, segmentação e marketing mix (20 horas) Módulo 3: Orçamentação e controlo do plano de marketing (15 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
230 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJECTIVO GERAL Pretende-se que no final da formação, os formandos sejam capazes de compreender como funciona um plano de marketing e que aspetos são importantes para o conceber. 3. OBJECTIVOS ESPECÍFICOS a) Compreender o conceito de plano de marketing; b) Entender a importância do plano de marketing nas empresas; c) Entender ao pormenor as fases de um plano de marketing; d) Construir um plano de marketing. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Diagnóstico da empresa, definição de mercado e de negócio (15 horas) Módulo 2: Posicionamento, segmentação e marketing mix (20 horas) Módulo 3: Orçamentação e controlo do plano de marketing (15 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. O Certificado de Formação Profissional é válido para cumprimento das 40 horas de formação profissional contínua obrigatória para as Empresas, de acordo com o Código do Trabalho. O Certificado de Formação Profissional poderá também ser válido para: Valorização da candidatura num concurso público ou privado, dependendo do regulamento específico do concurso. Obtenção de créditos (ECTS), numa instituição de ensino superior, nos termos do disposto no artigo 45. Creditação, 1 alínea f) do Decreto-Lei n. 65/2018, de 16 de agosto e, legislação vigente, transcrita seguidamente: 1 Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico ou diploma, os estabelecimentos de ensino superior: f) Podem creditar outra formação não abrangida pelas alíneas anteriores, até ao limite de um terço do total dos créditos do ciclo de estudos. O valor de ECTS é analisado e creditado pelas Instituições de Ensino Superior.
230 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Century 21 Universe, em Lagos, encontra-se em fase de crescimento, estando disponíveis para integrar na nossa equipa, profissionais que tenham espírito empreendedor e que ambicionem ter uma carreira dedicada ao sector da mediação imobiliária ou que por outro lado já trabalhem no sector e procurem uma mudança de forma a exponenciar a sua carreira. - Temos um Departamento processual e comercial, dando assim apoio a todos os nossos consultores na sua atividade diária sem qualquer custo adicional; - Temos um Plano de formação (Inicial e continuada) e integração ministrado pela agência e pela Marca, sendo prestado todo o acompanhamento e ajuda na atividade diária; - Estabelecemos um Plano de marketing pessoal; - Telefone para chamadas internacionais; - Análise comparativa de mercado (ACM) inovadora – Simples, rápido e eficaz; - Exportação dos imóveis para mais 140 sites por todo o Mundo, Right Move e Mer et Demeures; - Forte posicionamento da marca C21 no Algarve (Faro, Albufeira, Portimão); - Sistema de partilhas (envio e recepção de referencias por todo o mundo); - Nova imagem C21, mais clean e fashion; - Sistema C21 permite cruzamento de informação para clientes compradores e vendedores. Atreve-te!
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
É uma empresa focada na qualidade de serviço e excelência de carreira e está em fase de grande expansão, procura profissionais com ambição, profissionalismo, grande sentido de ética, foco na excelência e orientados a resultados. Perfil ideal: Dinâmico, organizado, com espírito de iniciativa e de equipa; Comunicativo e argumentativo; Visão estratégica; Pró-ativo; Foco no cumprimento de objetivos; Carta de Condução (preferencial). Funções: Gestão de clientes; Análise de mercado e elaboração do plano comercial estratégico; Promoção, divulgação e angariação de novos clientes. Oferta: Formação inicial e contínua, gratuita; Acompanhamento permanente por um Gestor de Equipa; Apoio Comercial; Valorização profissional altamente compensatória e perspetiva de carreira e futuro; Acesso a Ferramentas de Marketing e Comunicação com eficácia comprovada; Se te enquadras neste perfil, encaminha-nos o teu CV hoje!
800 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial junte-se à nossa equipa e arrisque-se a ter SUCESSO! Descrição da oferta •Gestão de carteira de Cliente e Imóveis •Análise de mercado e elaboração de plano comercial na sua respetiva zona •Angariação e venda de imóveis •Acompanhamento e negociação direta Oferta •Formação inicial gratuita •Incentivos e comissões •Carteira de Clientes e de Imóveis •Valorização profissional e perspetiva de carreira •Telemóvel e marketing a cargo da empresa •Localização da agência em zona privilegiada Perfil Indicado •Com ou Sem experiência •Competências: Ambição e organização •Carta de condução e viatura própria Envie a sua candidatura com CV para [email protected] para análise e venha conhecer-nos.
Ver produto
Braga-Santarém (Santarém)
Representante exclusiva de Marca Líder em vendas no Mercado Mundial para Produto Covid 19 está a recrutar Delegado Comercial - Canal Farmácia (Comissionista) (M/F) ou Empresa que queira alargar o seu portfólio. Descrição da Função: Será responsável pelo desenvolvimento e acompanhamento do canal de Farmácia e Parafarmácia, Hospitais e Laboratórios para os seguintes produtos ou classes: Dispositivos médicos in vitro (Teste Rápido Covid 19). Perfil desejado: - Experiência como Delegado Canal Farmácia ou similar; - Elevada capacidade de relacionamento interpessoal; - Boa capacidade de comunicação, organização e autonomia. Oferece-se: - Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional; - ótimas comissões por quinzena; - Plano de marketing estruturado - Zona Exclusiva. Local: Todo o País Entrada: Imediata Enviar CV para o email:ondeirportugal@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A IMOASES tem vindo a crescer mês após mês e, por esse motivo, necessita de aumentar as suas equipas comerciais. Se procura uma oportunidade para gerir os seus horários, ter um vencimento acima da média e gerir o seu próprio negócio, esta é a oportunidade que procura. FUNÇÕES: - Angariação e venda de imóveis - Gestão de carteira de clientes vendedores e compradores - Acompanhamento de negociações entre clientes vendedores e compradores OFERECEMOS: - Formação inicial gratuita e contínua - Ferramentas de início de atividade gratuitas - Plano de Marketing - Apoio Jurídico e Administrativo - Intermediação de crédito - Oportunidade de progressão - Horários flexíveis - Prémios de produtividade e reconhecimento profissional PROCURAMOS: - Espírito empreendedor - Sentido de responsabilidade - Comunicativo - Gosto pela atividade comercial - Com ou sem experiência na área Envie-nos a sua candidatura e seja um profissional de sucesso! Email: [email protected] Telef: 253 504 594
Ver produto
Fafe-Braga (Braga)
A IMOASES tem vindo a crescer mês após mês e, por esse motivo, necessita de aumentar as suas equipas comerciais. Se procura uma oportunidade para gerir os seus horários, ter um vencimento acima da média e gerir o seu próprio negócio, esta é a oportunidade que procura. FUNÇÕES: - Angariação e venda de imóveis - Gestão de carteira de clientes vendedores e compradores - Acompanhamento de negociações entre clientes vendedores e compradores OFERECEMOS: - Formação inicial gratuita e contínua - Ferramentas de início de atividade gratuitas - Plano de Marketing - Apoio Jurídico e Administrativo - Intermediação de crédito - Oportunidade de progressão - Horários flexíveis - Prémios de produtividade e reconhecimento profissional PROCURAMOS: - Espírito empreendedor - Sentido de responsabilidade - Comunicativo - Gosto pela atividade comercial - Com ou sem experiência na área Envie-nos a sua candidatura e seja um profissional de sucesso! Email: recrutamento@imoases.pt Telef: 253 504 594
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Fomos reeleitos um dos melhores lugares para trabalhar em Portugal - BEST WORKPLACES™. Um orgulho que resulta da confiança e a dedicação da nossa equipa, onde o bom ambiente é cultivado e acarinhado. FUNÇÕES: - Análise de mercado e definição do plano comercial; - Prospeção de mercado imobiliário; - Acompanhamento e relacionamento direto com Proprietários e Compradores. PERFIL: - Determinação; - Pró-atividade e facilidade de comunicação; - Gosto por trabalho em equipa. OFERTA: - Rendimento Fixo + Comissões; - Valorização profissional e perspetiva de carreira; - Formação especializada e contínua. - Telemóvel + Marketing Se te quiseres juntar à nossa equipa e saber mais sobre ser Agente ERA, marca agora entrevista ou envia candidatura! T. 966 225 596 - E. [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tenho experiência em marketing offline e online em diferentes ramos de negócios. Já trabalhei em multinacionais mas também em pequenas empresas com orçamentos de marketing mais reduzidos. Posso ajudar o seu negócio nas seguintes áreas: - Definição da Estratégia de Marketing e Comunicação; - Implementação do Plano de Marketing e Comunicação; - Gestão de sites (ex: wordpress); - Gestão de redes sociais (facebook, instagram e LinkedIn); - S.E.O. (para melhorar o posicionamento da sua marca no Google); - Criação de conteúdos; - Google Analytics; - Google Ads (publicidade paga no Google); - E-mail marketing (envio de newsletters). Contacte-me já e juntos descobriremos como podemos ajudar o seu negócio a crescer.
Ver produto
-
Seguinte →