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Plano crescimento


Lista mais vendidos plano crescimento

Barreira-Leiria (Leiria)
És a pessoa otimista do teu grupo? Aquele(a) que sempre vê o copo meio cheio e que contagia os outros com a sua energia positiva? Tens uma paixão por motivar e liderar? Se respondeste "SIM!" a estas perguntas, então temos a oportunidade perfeita para ti! Somos uma empresa de consultoria comercial especializada em representar marcas e expandir o seu impacto no mercado. Acreditamos no crescimento contínuo e estruturado, por isso desenvolvemos um plano de carreira que garante o teu progresso profissional. Neste momento, procuramos pessoas determinadas, ambiciosas e com fortes capacidades de liderança, que estejam prontas para aprender a gerir uma equipa de sucesso. O que oferecemos: Formação inicial completa e contínua para garantir o teu sucesso; Salário fixo competitivo + comissões atrativas; Um ambiente jovem, dinâmico e colaborativo; Plano de progressão de carreira, com oportunidades de crescimento a curto e longo prazo. Se tens a ambição de liderar, aprender e superar desafios, estamos à tua espera. Vem fazer parte de uma equipa vencedora e leva a tua carreira ao próximo nível! Envia-nos o teu currículo para: maria.moreira.rh@outlook.com
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Portugal (Todas as cidades)
oportunidade de trabalho que estavas à procura chegou! Junta-te à nossa equipa e constrói a tua carreira. Connosco terás formação contínua, excelentes condições de trabalho e vais poder trabalhar para uma marca de prestígio! Oferecemos: - Contrato de Trabalho - Tabela Comissional - Formação inicial e contínua - Prémios de produtividade - Plano Crescimento - Bom Ambiente de Trabalho Tel. sara-c-pinto@telecom.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Tem experiência no ramo comercial ou trabalha com vendas? Na Century 21 Confiança Leça da Palmeira damos-lhe a oportunidade de integrar numa área comercial em crescimento e com rendimentos muito atrativos. Alie o seu talento ao mercado imobiliário e expanda o seu conhecimento e a sua carreira. Permita-nos apresentar-lhe o nosso projeto. Tendo sempre foco na formação, acompanhamento, sustentabilidade e crescimento a Century 21 Confiança está a contratar profissionais com ou sem experiência no setor imobiliário que pretendam potenciar a sua carreira e alcançar o próximo nível de sucesso e com elevado volume de rendimento. Procuramos Candidatos com: • Espírito empreendedor; • Gosto pela área comercial; • Capacidade de negociação; • Facilidade de comunicação; • Autonomia e sentido de responsabilidade; • Proatividade e resiliência; • Conhecimentos informáticos; Descrição da função: • Acompanhar e gerir carteiras de imóveis do portfólio da empresa; • Realizar prospecção e angariação de clientes; • Apresentar e negociar propostas comerciais; • Delinear um Plano de Negócio e implementar a estratégia de rentabilidade; O que oferecemos: • Plano de integração e formação contínua; • Comissões competitivas e progressivas; • Apoio contínuo no desenvolvimento da gestão do negócio; • Acesso a tecnologia avançada para o processo de mediação; • Ferramentas de marketing necessárias; • Possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional; • Plano de carreira; • Oportunidade de realizar trabalho remoto e flexibilidade horária; • Apoio do departamento administrativo, processual, jurídico, marketing, design, fotografia e vídeo; • Zona de atuação; • Ótimo ambiente de trabalho; Não perca esta oportunidade de mudar a sua vida, envie o seu currículo para catarinamonteiro@century21.pt
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Century21 Nações, conta já com 12 anos de atividade no mercado imobiliário e é reconhecido pelo 3º ano consecutivo com a agência Nº1 Ibérica. Tem atualmente 6 agências situadas na zona do Parque das Nações, Sacavém, Alcochete, Montijo e mais recentemente no Porto. Com base no seu plano estruturado de crescimento, pretende reforçar a sua equipa comercial com o recrutamento de um Agente Imobiliário M/F O grupo Century21 Nações, conta já com mais de 10 anos de atividade no mercado imobiliário e é pelo terceiro ano consecutivo, premiada com a distinção de agência Nº1 Ibérica, sendo uma referencia no sector onde atua. Tem atualmente 6 agências, situadas na zona do Parque das Nações, Sacavém, Alcochete, Montijo e mais recentemente na cidade do Porto. Função: •Efetuar prospeção, angariação e negociação de imóveis •Planear, dirigir e coordenar atividades relacionadas com a comercialização e a venda •Efetuar um acompanhamento direto, estar junto dos proprietários e compradores •Identificar novas oportunidades comerciais, potenciando o desenvolvimento do negócio Perfil: •Ter forte capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal Ser empreendedor •Ter atitude positiva e dinâmica para a superação dos desafios e objetivos propostos •Ser proactivo e resiliente •Ter uma apresentação cuidada e formal Requisitos: • Domínio da língua portuguesa (escrita e fala) • 12º Ano de escolaridade concluído •Experiência comercial •Sentido de responsabilidade e forte orientação para os resultados •Foco no cliente, ambição e profissionalismo •Domínio de ferramentas informáticas •Carta de condução (preferencial) •Disponibilidade total e imediata Oferece-se: • Integração na equipa Nº1 Ibérica • Plano de carreira estruturado com progressão associada • Uma rentabilidade mensal acima da média nacional • Plano de formação continuo e gratuito • Apoio de uma direção comercial, assessoria jurídica e administrativa, de um forte departamento de Marketing que o apoiará no desenvolvimento da sua atividade e imagem • Excelente ambiente de trabalho. Fale Connosco e fique a conhecer, a razão pela qual fazemos a diferença junto dos nossos clientes e como contribuímos para mudar a sua vida! Asseguramos absoluto sigilo a todas as candidaturas. Se procura um novo desafio profissional, uma oportunidade de crescimento a Century 21 Nações II foi premiada como a Agencia que tem um maior crescimento a nível da Faturação, o Grupo Century21 Nações deverá ser o seu futuro. Envie o CV para claudiasofiasousa@century21.pt
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Oeiras (Lisboa)
MD Group é uma empresa enraizada e com bastante sucesso no mercado. Contamos com uma equipa de profissionais de sucesso e com o Know-How necessário para o teu crescimento no mercado de trabalho! Para assegurar o crescimento procuramos novos colaboradores com ideias inovadoras e forte motivação para o crescimento profissional. Não exigimos experiência - Garantimos um plano de formação inicial e contínua que te darão todas as ferramentas para o teu crescimento profissional. Perfil: - Gosto pela área comercial e forte orientação para Objetivos; - Espírito dinâmico, proativo e empreendedor; - Boa capacidade de comunicação, de organização e de trabalho em equipa; - Ambição e profissionalismo; Garantimos: - Remuneração acima da média; - Elevados rendimentos, indexados às vendas; - Formação inicial e contínua; - Possibilidades de progressão de carreira; - Todo o apoio e acompanhamento. Não espere mais, envia já o teu CV
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Detalhe da Oferta: A INTEGRITY part of Devoteam, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de actuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de actividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 14 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Internal Project Manager O/a candidato/a irá ter as seguintes funções/ responsabilidades: Controlar requisitos, identificar actividades/tarefas para a execução do objectivo do projecto; Liderar todo o ciclo dos projetos internos (reuniões, planeamaento, acompanhamento e fecho), bem como garantir a sua viabilidade. Garantir a disponibilidade e alocação de recursos. Desenvolver um plano detalhado para monitorizar e acompanhar o progresso dos projetos. Gerir o progresso dos projetos e adaptar o trabalho conforme necessário Coordenar as partes internas e externas, quando aplicável, para garantir a execução atempada dos projetos. Prever e gerir os principais problemas, conflitos e riscos do projeto; Sempre que aplicável, elaborar de plano de mitigação de riscos Garantir que os projetos cumprem os prazos Realização de análises dos projetos e criação de relatórios detalhados para a gestão Divulgar proativamente a informação do projeto às partes interessadas Otimizar e melhorar processos e a abordagens gerais, quando necessário e aplicável Garantir oportunidades de crescimento e iniciar novos projetos Perfil: Formação Superior em Gestão ou similar; Experiência profissional superior a 1 ano e background em funções similares; Inglês (falado e escrito); Espírito crítico na análise dos problemas e apresentação de soluções; Capacidade de trabalhar em equipa; Capacidade de Liderança e Negociação; Adaptabilidade, independência, proatividade, resiliência e genuíno gosto por relações humanas; Excelentes skills de comunicação e de colaboração; Valorização de formação específica em gestão de projetos ou certificação em gestão de projectos; O que oferecemos: Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; Valorização e acompanhamento do talento; Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; Juntares-te a uma empresa no sector da segurança da informação, em rápido crescimento; Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para pt.integrity.work@devoteam.com
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Porto-Porto (Porto)
Procuramos candidatos que nos ajudem a fazer o Match Perfeito, entre Casas e Pessoas. Temos como missb'/xc3/xa3'o desenvolver profissionais e apoib'/xc3/xa1'-los no crescimento do seu negb'/xc3/xb3'cio, e por isso estamos em fase de crescimento contb'/xc3/xad'nuo e de expansb'/xc3/xa3'o. Junta-te b'/xc3/xa0' RemaxMaxgroup Talent e vem fazer parte de uma equipa apaixonada pelo Setor Imobilib'/xc3/xa1'rio. b'/xc2/xa0' FUNb'/xc3/x87'b'/xc3/x83'O: Apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e negociab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de solub'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es imobilib'/xc3/xa1'rias; Prospeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de mercado; Angariab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de imb'/xc3/xb3'veis; Elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de estudos de mercado; Gestb'/xc3/xa3'o e acompanhamento de clientes; Preparab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de reunib'/xc3/xb5'es; Criab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de planos de marketing. b'/xc2/xa0' OFERECEMOS: Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o numa equipa dinb'/xc3/xa2'mica e com elevado grau de compromisso; Acolhimento com um plano de trabalho e carreira; Business Coach para te acompanhar desde o primeiro dia; Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o por comissionamento acima da mb'/xc3/xa9'dia; Servib'/xc3/xa7'o de marketing pessoal; Servib'/xc3/xa7'o jurb'/xc3/xad'dico e de gestb'/xc3/xa3'o processual; b'/xc2/xa0'Intermediab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de crb'/xc3/xa9'dito; b'/xc2/xa0'Plano de gestb'/xc3/xa3'o e seguimento de contatos; b'/xc2/xa0'Ferramentas informb'/xc3/xa1'ticas para gestb'/xc3/xa3'o do teu negb'/xc3/xb3'cio; b'/xc2/xa0' SE TENS: Disponibilidade e Compromisso; Ambib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o por resultados; Forte capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; Persistb'/xc3/xaa'ncia, Integridade; Carta de condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e viatura prb'/xc3/xb3'pria; b'/xc2/xa0' b'/xc3/x89's a pessoa que procuramos! Candidata-te agora!b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' A Timoneiro do Sucesso b'/xe2/x80/x93' Mediab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Imobilib'/xc3/xa1'ria, Lda | AMI 15890 informa: Todas as candidaturas serb'/xc3/xa3'o tratadas com confidencialidade ao abrigo do Regulamento Geral da Proteb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Dados (Regulamento (UE) 2016/679). Somente serb'/xc3/xa3'o consideradas as candidaturas que reb'/xc3/xba'nam o perfil.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Visor.ai, ajudamos empresas de grandes dimensões como Bancos, Seguradoras e outras entidades a automatizar as comunicações com os seus clientes e outros stakeholders, através da implementação das nossas soluções tecnológicas com componentes de Inteligência Artificial e de Automatização. Estamos sediados em Lisboa e Madrid, trabalhamos com cerca de 30 grandes empresas e estamos, neste momento, em fase de expansão para outros países de língua oficial Portuguesa e Espanhola.   Funções a realizar: Estamos numa fase de crescimento bastante acentuado e procuramos um Técnico de Recursos Humanos, que assuma uma posição bastante transversal dentro de todas as funções dessa área, que nos ajude a construir e a manter uma equipa forte, determinada e unida, tanto no mercado nacional como no internacional. Recrutamento e Seleção: Desenvolver processos de recrutamento, seleção e onboarding de novos colaboradores; Garantir a gestão e execução do plano de recrutamento para fazer face às necessidades da empresa; Divulgar as oportunidades de emprego, através da elaboração e colocação de anúncios (em plataformas de emprego) e da respetiva implementação de estratégias de angariação contínua de candidatos; Desenvolver iniciativas de atração de candidatos junto de entidades académicas e profissionais; Agendar e realizar entrevistas; Garantir a atualização da base de dados com o resultado das entrevistas; Dar feedback aos candidatos em processo de recrutamento; Elaborar os contratos de trabalho e acolher os novos colaboradores. Desenvolvimento de Recursos Humanos: Conceção e definição de processos de avaliação de performance, tendo em conta os objetivos de crescimento da empresa; Acompanhamento periódico da execução dos objetivos definidos para os colaboradores; Criação de planos de formação detalhados por departamento e função; Elaboração de Job Descriptions e planos de carreira.   Perfil: Formação Superior em Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas (fator preferencial); Experiência de 2 a 5 anos em funções similares e especial incidência no recrutamento de perfis tecnológicos; Capacidade de adaptação, autonomia e organização; Nível elevado de responsabilidade; Bom relacionamento e comunicação interpessoais; Orientação para cumprimento de objetivos; Falar Inglês e/ou Espanhol serão uma mais valia.   Benefícios: Salário competitivo de acordo com a experiência e capacidades apresentadas; Grandes perspetivas de crescimento dentro da empresa, tanto em Portugal como no estrangeiro; Fantástico ambiente de startups  num dos principais hubs tecnológicos de Lisboa; Presença constante em eventos, formações e conferências; Eventos da empresa no verão e no Natal.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A MD Group é uma empresa de Marketing e Publicidadade, esta já enraizada e com bastante sucesso no mercado. Contamos com uma equipa de profissionais de sucesso e com o Know-How necessário para o teu crescimento no mercado de trabalho e de forma a assegurar o crescimento pessoal e profissional procuramos novos colaboradores com ideias inovadoras e forte motivação.   Não exigimos experiência - Para isto não é obrigatório conhecimento na área mas sim empenho e dedicação. Garantimos um plano de formação inicial e contínua que te darão todas as ferramentas para o teu crescimento profissional.    A vaga consiste em lidar directamente com clientes e com o público, ultrapassar objectivos pessoais e de equipa, em que podes atingir valores mensais entre 1000€ e 2000€. Existem ainda processos de progressão garantidos dentro da nossa empresa, em que terás todo a apoio para chegares onde mais desejas.     Perfil: - Gosto pela área comercial e forte orientação para Objetivos; - Espírito dinâmico, proativo e empreendedor; - Boa capacidade de comunicação, de organização e de trabalho em equipa; - Ambição e profissionalismo;  - Liderança. Garantimos:  - Remuneração acima da média; - Elevados rendimentos, indexados às vendas; - Formação inicial e contínua; - Possibilidades de progressão de carreira; - Todo o apoio e acompanhamento.   Na nossa equipa garantimos um ambiente diferenciador, totalmente divertido, dinâmico e que não encontrarás em mais local nenhum! Se desejas mais para o teu futuro e gostas de desafios, não esperes mais, envia já o teu CV. Contamos contigo.   
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Portugal (Todas as cidades)
A MD Group é uma empresa de Marketing e Publicidadade, esta já enraizada e com bastante sucesso no mercado. Contamos com uma equipa de profissionais de sucesso e com o Know-How necessário para o teu crescimento no mercado de trabalho e de forma a assegurar o crescimento pessoal e profissional procuramos novos colaboradores com ideias inovadoras e forte motivação. Não exigimos experiência - Para isto não é obrigatório conhecimento na área mas sim empenho e dedicação. Garantimos um plano de formação inicial e contínua que te darão todas as ferramentas para o teu crescimento profissional. A vaga consiste em lidar directamente com clientes e com o público, ultrapassar objectivos pessoais e de equipa, em que podes atingir valores mensais entre 1000€ e 2000€. Existem ainda processos de progressão garantidos dentro da nossa empresa, em que terás todo a apoio para chegares onde mais desejas. Perfil: - Gosto pela área comercial e forte orientação para Objetivos; - Espírito dinâmico, proativo e empreendedor; - Boa capacidade de comunicação, de organização e de trabalho em equipa; - Ambição e profissionalismo; - Liderança. Garantimos: - Remuneração acima da média; - Elevados rendimentos, indexados às vendas; - Formação inicial e contínua; - Possibilidades de progressão de carreira; - Todo o apoio e acompanhamento. Na nossa equipa garantimos um ambiente diferenciador, totalmente divertido , dinâmico e que não encontrarás em mais local nenhum! Se desejas mais para o teu futuro e gostas de desafios, não esperes mais, envia já o teu CV. Contamos contigo.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A tua paixão por talento vai levar-te longe.   Imagina-te a elevar e desenvolver a performance do talento da PHC, encontrando novas possibilidades de crescimento através do acompanhamento estratégico das pessoas e equipas.   Imagina também que podes fazer a diferença na criação da melhor experiência de trabalho.   Imagina-te a trabalhar na PHC Software.   Temos uma oportunidade incrível para fazeres o que sempre sonhaste numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.     Em que é que nos podes acrescentar: Queremos que desenvolvas e implementes estratégias inerentes ao lifecycle do colaborador, como a gestão e evolução de carreiras, desenvolvimento e crescimento dos colaboradores e gestão de saídas Traz a tua capacidade de analisar tendências e métricas para propor e desenvolver soluções ajustadas a cada pessoa e equipa Esperamos que faças a diferença ao potenciar a performance dos colaboradores e apoies os líderes estabelecendo relações de confiança para o crescimento das suas equipas Confiamos na tua visão das melhores estratégias e práticas de recursos humanos E contamos contigo para gerir e apoiar as atividades de recrutamento e seleção de talentos em parceria com a equipa de Talent Acquisition     O que temos à tua espera: Integração na equipa de desenvolvimento de pessoas da PHC Software A oportunidade para construíres a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído.   Que tipo de pessoa esperamos que sejas: Acreditamos que dois anos da tua experiência em funções de HR Generalist pode fazer a diferença És uma pessoa com formação de base na área de gestão de pessoas, psicologia das organizações ou similares Tratas por tu os diferentes pilares estratégicos de recursos humanos As tuas capacidades de empatia e relacionamento interpessoal serão bem-vindas Compreendes a importância de uma análise crítica na tomada de decisões E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact     Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3hOMqkO   Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.    
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Braga-Porto (Porto)
Estamos em fase de crescimento e expansão e por isso estamos a recrutar consultores imobiliários para integrar a nossa equipa comercial nas seguintes áreas geográficas: Esposende Barcelos Braga Viana do Castelo Póvoa de Varzim Vila do Conde Maia Possuímos um conceito inovador e diferenciador, quer ao nível da comissão cobrada ao cliente, quer ao nível do plano comissional que oferecemos aos nossos consultores. Através do nosso conceito, conseguirá ANGARIAR MAIS, VENDER MAIS e por isso mesmo GANHAR MAIS. Perfil: • Com ou sem experiência comercial • Excelentes capacidades de comunicação • Ambição pessoal • Gosto pela área comercial • Disponibilidade Responsabilidades: • Identificar mercados e potenciais clientes • Dar seguimento a contactos de clientes • Negociar e fechar negócios • Propor ações para aumentar vendas. Oferecemos: • Formação Inicial e Contínua • Acompanhamento contínuo • Integração no conceito imobiliário do futuro • Reconhecimento e valorização profissional • Excelente plano comissional, acrescido de plano de prémios por objetivos. Candidate-se e construa connosco uma carreira de sucesso!!! Envie-nos o seu CV: esposende@2porcento.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Century 21 Dreamline estb'/xc3/xa1' a recrutar talento no setor imobilib'/xc3/xa1'rio. b'/xc3/x89' o seu momento! Somos a agb'/xc3/xaa'ncia imobilib'/xc3/xa1'ria Century 21 Dreamline localizada em Carcavelos - zona em franco crescimento no concelho de Cascais, onde o mar, o sol e as pessoas fazem deste um local de sonho para viver e trabalhar. Temos uma equipa motivada, dinb'/xc3/xa2'mica e profissional, que trabalha diariamente para prestar um servib'/xc3/xa7'o de excelb'/xc3/xaa'ncia e rigor, com confianb'/xc3/xa7'a e respeito pelos nossos clientes! b'/xc2/xa0' Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es do Responsb'/xc3/xa1'vel de Expansb'/xc3/xa3'o: b'/xc2/xa0' Compreender as dinb'/xc3/xa2'micas e o b'/xc3/xa2'mbito do Recrutamento no ramo imobilib'/xc3/xa1'rio e na Century 21 Dreamline; Desenvolver um plano de ab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de recrutamento orientado a objetivos e mb'/xc3/xa9'tricas de trabalho; Gerir anb'/xc3/xba'ncios nos portais de recrutamento, analisar e filtrar as candidaturas recebidas; Participar em campanhas de recrutamento de agb'/xc3/xaa'ncia online e presenciais; Apoiar o desenvolvimento de conteb'/xc3/xba'dos de marketing e comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o ajustados ao recrutamento da agb'/xc3/xaa'ncia em colaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o direta com o departamento de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da agb'/xc3/xaa'ncia; Implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das entrevistas de recrutamento e acompanhamento dos candidatos em todo o processo, desde o primeiro contacto; Cumprir com o plano de reunib'/xc3/xb5'es estipulado com a estrutura e gerb'/xc3/xaa'ncia: reunib'/xc3/xa3'o de estrutura semanal, reunib'/xc3/xb5'es de equipa e marca e reunib'/xc3/xa3'o mensal de anb'/xc3/xa1'lise de mb'/xc3/xa9'tricas e objetivos com a gerb'/xc3/xaa'ncia; b'/xc2/xa0' O perfil que procuramos: b'/xc2/xa0' Facilidade e gosto pelas relab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es interpessoais; Capacidade de gerir bem o tempo e os conflitos; Capacidade de organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, planeamento e gestb'/xc3/xa3'o de prioridades; Assiduidade e pontualidade; Espb'/xc3/xad'rito dinb'/xc3/xa2'mico, proactivo e cooperativo; Gosto por trabalhar em equipa; Identificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o com a Century 21 e com a missb'/xc3/xa3'o, visb'/xc3/xa3'o e valores da Dreamline; Boa capacidade relacional e comunicacional; Domb'/xc3/xad'nio das tecnologias na b'/xc3/xb3'tica do utilizador; Boa apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e oralidade; Domb'/xc3/xad'nio do Inglb'/xc3/xaa's (preferencial); Residb'/xc3/xaa'ncia no concelho de Cascais, Oeiras ou Sintra (preferencial); b'/xc2/xa0' As condib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de trabalho oferecidas: b'/xc2/xa0' Plano de trabalho com objetivos definidos e reunib'/xc3/xb5'es mensais de avaliab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de desempenho; Os custos associados b'/xc3/xa0' formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e/ou representab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o profissional sb'/xc3/xa3'o suportados integralmente pela agb'/xc3/xaa'ncia; Participab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e representab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da agb'/xc3/xaa'ncia em todos os eventos e ab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es da marca sendo que todos os custos inerentes a estes serb'/xc3/xa3'o suportados pela agb'/xc3/xaa'ncia; Base salarial acrescida de prb'/xc3/xa9'mios por objetivos; Prb'/xc3/xa9'mios de desempenho mensais e anuais; Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o no posto de trabalho; Atribuib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de um telemb'/xc3/xb3'vel laboral; Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es certificadas para o desempenho da profissb'/xc3/xa3'o (custos suportados pela agb'/xc3/xaa'ncia) Gabinete de trabalho individual e personalizado; b'/xc2/xa0' Identifica-se com este perfil? Envie-nos a sua candidatura e fab'/xc3/xa7'a parte da maior rede de sucesso imobilib'/xc3/xa1'ria do mundo. Venha conhecer-nos, junte-se b'/xc3/xa0' nossa equipa!
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Vila Nova de Gaia (Porto)
Procuras oportunidade de entrar no mercado de trabalho pela primeira vez ou algo que seja fora da tua zona de conforto? Procuras crescer a nível profissional? Procuras alguém que sonhe contigo para chegar aos teus objectivos? Pois bem, podemos ser nós aquilo que procuras. Prime Conquest, empresa de marketing e publicidade sediada em Vila Nova de Gaia procura novos talentos para ingressar as nossas equipas de venda directa e promoção. Queremos desenvolver novas pessoas para dar a mesma oportunidade que todos os dias nós estamos a ter. Uma equipa unida que prime pela organização e diversão, pela ética de trabalho e atitude positiva e que quer crescer para atingir os seus objectivos. Procuramos pessoas com: - Gosto pelo contacto directo; - Boa imagem; - Atitude vencedora e positiva; - Capacidade de comunicação; - Vontade de aprender; Oferecemos: - Salário base com comissões aliciantes; - Formação diária e continua remunerada; - Um plano de crescimento de carreira; - Integração em equipa jovem e dinâmica; Todos os candidatos irão integrar a equipa de venda e promoção, mas todos terão a mesma oportunidade de crescimento, porque sem vocês a empresa não cresce. Envia já o teu currículo para o nosso departamento de RH te seleccionar e sentares-te connosco.
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Portugal (Todas as cidades)
A Century 21® Confiança é um grupo de agências imobiliárias, atualmente com cinco espaços de atendimento ao público: Póvoa de Varzim, Viana do Castelo, Esposende, Praia da Amorosa e Aveiro. O grupo tem acompanhado a tendência de crescimento do ramo imobiliário; sabe que o mercado imobiliário está favorável em Portugal. Os próximos anos serão de grandes oportunidades. Por isso tem um plano de expansão sólido e ambicioso para o ano de 2019. Vamos ser a agência imobiliária de referência em Viana do Castelo! TU QUERES FAZER PARTE DESTA EQUIPA Tu tens: ambição, iniciativa, seriedade e compromisso Tu vais ter: apoio jurídico, financeiro e processual; independência e flexibilidade de horários; bom ambiente de trabalho; associares-te a uma marca internacional de prestígio Tu podes: progredir na carreira, obter valorização profissional, sustentabilidade financeira e crescimento pessoal Marca entrevista ou envie-nos o seu Currículo! AGORA com novas instalações: Praça da República, n.6, 4900-520 Viana 967 103 667 / recrutamentoconfianca@century21.pt
1.500 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Century 21, fundada nos EUA, em 1971, é a maior rede imobiliária do mundo. Presente em Portugal,desde 2005, conta, atualmente,com mais de 90 lojas e mais de 1000 consultores imobiliários, de norte a sul do país e nas regiões autónomas. A Century 21 House Market, apostando num forte crescimento para 2020,pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de 2 Coordenadores(as). Somos a maior agência na Amadora! Perfil que procuramos: -Excelente capacidade de comunicação; -Elevada capacidade de planeamento e organização; - Responsável e autónomo; - Forte otientação para resultados; - Carta de condução e viatura própria; - Experiência na área comercvial (facror não eliminatório). Oferta: - Formação especializada e contínua; - As melhores ferramerntas de marketing do mercado; - Programa de formação e integração com apoio contínuo; - Plano de carreira em empresa de forte crescimento; - Ordenado base.  
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Porto-Porto (Porto)
Procuras oportunidade de entrar no mercado de trabalho pela primeira vez ou algo que seja fora da tua zona de conforto? Procuras crescer a nível profissional? Procuras alguém que sonhe contigo para chegar aos teus objectivos? Pois bem, podemos ser nós aquilo que procuras. Empresa de marketing e publicidade sediada no centro do Porto procura novos talentos para ingressar as nossas equipas de venda directa e promoção. Queremos desenvolver novas pessoas para dar a mesma oportunidade que todos os dias nós estamos a ter. Uma equipa unida que prime pela organização e diversão, pela ética de trabalho e atitude positiva e que quer crescer para atingir os seus objectivos. Procuramos pessoas com: - Gosto pelo contacto directo; - Boa imagem; - Atitude vencedora e positiva; - Capacidade de comunicação; - Vontade de aprender; Oferecemos: - Salário base com comissões aliciantes; - Formação diária e continua remunerada; - Um plano de crescimento de carreira; - Integração em equipa jovem e dinâmica; Todos os candidatos irão integrar a equipa de venda e promoção, mas todos terão a mesma oportunidade de crescimento, porque sem vocês a empresa não cresce. Envia já o teu currículo, para o nosso departamento de RH te seleccionar e sentares-te connosco.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A CENTURY 21 Lazuli, pertencente à maior rede rede imobiliária do mundo, apresenta um plano de crescimento ambicioso com o objetivo de conquistar quota de mercado. Em pleno centro de Carcavelos, auferimos de uma localização privilegiada, numa zona de forte crescimento sustentado. Encontramo-nos em fase de expansão e procuramos os melhores profissionais para fazerem parte da nossa equipa!! É um líder nato? Identifica-se com o acompanhamento de equipas? Então esta oportunidade é para si!!   Principais Responsabilidades: Este profissional será responsável pela gestão de uma equipa de comerciais imobiliários e desenvolvimento de negócio, definindo prioridades e alcançando as metas estabelecidas.   Perfil do Candidato: Experiência na gestão e acompanhamento de consultores imobiliários Experiência no ramo imobiliário Proativo e com excelentes competências de comunicação Orientado para o alcance de objetivos e resultados Com carta de condução e viatura própria   Oferecemos: Formação inicial e contínua certificada pela DGERT Departamento de Marketing desenvolvido a pensar em si Integração em equipa dinâmica Acompanhamento permanente de Diretor Comercial Progressão de Carreira Reconhecimento pessoal e profissional Remuneração elevada e acima da média      
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São Tomé-Açores (Açores)
OPORTUNIDADE PARA ILHA DO PRÍNCIPE - STP Excelentes oportunidades para quem queria fazer parte de um grupo em crescimento, com boas condições de trabalho e salariais. Oportunidade excelente para os Nacionais de São Tomé, que estão espalhados pelo mundo, que procuram uma oportunidade para voltar e contribuir para o crescimento do País. Uma oportunidade de vida, para quem quer abraçar um projeto internacional, numa terra de temperatura amena (29°C máxima e de 21°C mínima), de povo franco e hospitaleiro RESPONSABILIDADES: Planear, organizar e dirigir o Departamento de Manutenção no seu todo, coordenando o seu serviço na manutenção e zelo das instalações de um Hotel; Desenvolver e implementar o plano de manutenção preventiva; Controlar e avaliar o estado das instalações de um hotel, assim como os consumos de energia e água de forma a melhorar a sua eficiência e reduzir o consumo energético; Avaliação do estado dos materiais, equipamentos e instalações que possam deteriorar-se por uso, monitorizar através de indicadores de gestão de qualidade; Elaborar os turnos de trabalho do pessoal afeto ao departamento; Proceder à gestão de compras e stocks do departamento, materiais e consumíveis necessários para a operacionalidade de um Hotel; Zelar pela boa utilização e conservação dos equipamentos dando apoio técnico no correto funcionamento das instalações tanto ao nível do cliente como dos colaboradores de um Hotel. REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Engenharia Eletrotécnica/Mecânica ou similar  EXPERIÊNCIA Experiência mínima de 3 anos em funções de Responsável do Serviço Técnico de Manutenção  COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Forte domínio na área elétrica e/ou eletrónica Bons conhecimentos informáticos e de software de gestão de ativos Sólidos conhecimentos de AVAC, canalização e tratamento de águas Conhecimentos na gestão de resíduos e em Legislação Nacional Ambiente /Energia Conhecimentos nas áreas de Qualidade, Ambiente e Segurança em hotelaria ou similar; Carta de condução  COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Equilíbrio entre método, rigor e pragmatismo Personalidade resiliente Orientação para a satisfação do cliente; Espírito de liderança, orientada para a transmissão de conhecimentos Forte sentido de responsabilidade e segurança Capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo Dinamismo, responsabilidade e segurança OFERTA:  BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/GMG  NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
ALLIN INVESTIMENTOS é uma empresa  de compra venda e remodelação de imóveis, um projeto novo, pioneiro e em crescimento. Pretendemos reforçar a nossa equipa, assim sendo,estamos a contratar um(a)  Gestor(a)  de Recursos Humanos. Principais responsabilidades:. Experiência profissional em recrutamento e seleção (fator eleminatório). Receção de pedidos de recrutamento;. Agendamento de entrevistas e follow-up aos candidatos;. Auxílio na gestão administrativa dos processos individuais dos trabalhadores;. Elaboração de contratos de trabalho. Disponibilidade imediata. Experiência comprovada de pelo menos 1 ano. Oferecemos:  . Possibilidade de trabalhar em part- time ou full- time. Regime de recibos verdes. Integração na empresa com  prespectiva de crescimento profissional. Vencimento base + plano de incentivos   Se preenche os requisitos acima descritos, envie a sua candidatura.   
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Os Hubs Imobiliários da Zome Pr1me são espaços agregadores, modernos, ágeis onde vais encontrar um ambiente positivo e descontraído no qual trabalhamos em comunidade para te dar acompanhamento, solidez e os melhores resultados.   ⚡Estamos a reforçar a nossa equipa de Comerciais para a zona de Lisboa (Avenidas Novas e Alvalade) ⚡   Devido à forte expansão e crescimento gerou-se a necessidade de aumentarmos nossa equipa e para isso, estamos a recrutar candidatos motivados e ambiciosos que pretendam fazer parte um projeto e equipa único.    Perfil:  Orientação para o cliente;  Dinamismo, proatividade, espírito de iniciativa e equipa;  Motivação e vontade de aprender;  Foco em objetivos;  Sentido de responsabilidade e ética.   Proporcionamos:  Oferta do plano de formação da ZOME Pr1me;  Acompanhamento diário e personalizado com Business Coach, totalmente gratuito;  Tecnologia inovadora; Remuneração por comissionamento acima das expectativas, até 95% de comissão + prémios de produtividade;  Crescimento pessoal e profissional; Disponibilidade de horário; Ambiente positivo e dinâmico.    Interessado/a? Envia o teu CV atualizado para ana.lameira@zome.pt e vem fazer parte da nossa Zome Family! 
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Guimarães-Braga (Braga)
Empresa de referência no setor da Construção Civil, em grande crescimento procura um/a Responsável de Recursos Humanos para exercer as funções na sede, em Guimarães. Entrada: Imediata PRINCIPAIS FUNÇÕES Coordenar os processos de recrutamento, seleção, acolhimento e integração de novos colaboradores; Planeamento e gestão do plano de formação; Acompanhamento do desenvolvimento de carreira; Monitorizar a avaliação da satisfação dos colaboradores; Assegurar o programa de motivação dos RH; Gestão do processo de avaliação de desempenho; Garantir o cumprimento das obrigações legais (Seg. Social, DMR, Relatório Único); Gestão de ausências, faltas, férias e gestão contratual; Definir e implementar o programa de Responsabilidade Social e de comunicação interna; Monitorizar os objetivos do processo de Recursos Humanos;   PERFIL Formação superior na área de Recursos Humanos, Psicologia, Gestão ou área relacionada; Experiência mínima de 3 anos em funções similares Conhecimentos do Código de Trabalho e demais legislação de RH; Conhecimento em Contratação Coletiva de Trabalho do setor da Construção (fator será valorizado) Boa comunicação oral e escrita Sentido de responsabilidade e compromisso Capacidade de Gestão de conflitos Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa Iniciativa e proatividade Conhecimentos de MS Office (Word e Excel) Residência no Distrito de Braga (fator a ser valorizado)    OFERECEMOS Autonomia e responsabilidade Integração numa empresa sólida, com uma dinâmica jovem e em crescimento  Desenvolvimento pessoal e de carreira Formação contínua Seguro de saúde  Prémios de desempenho   A candidatira deve ser encaminhada para o email recrutamentorh914@gmail.com, com o assunto "RESPONSAVEL RH" anexando o curriculum vitae e uma breve apresentação.  
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Faro-Faro (Faro)
A Sotheby´s International Realty dedica-se á promoção e venda de imóveis de luxo e distingue-se pela sua excelência e potencial de crescimento dentro deste segmento. Dispomos das Tecnologias e ferramentas mais recentes e orientamos os nossos profissionais para o crescimento profissional e pessoal. Procuramos profissionais com forte vocação comercial, com ou sem experiência comercial no ramo imobiliário, capacidade de comunicação, organização e planeamento. Deverá ter motivação para trabalhar em equipa e ser orientado para atingir objetivos, assim como deverá dominar a língua Inglesa. O conhecimento de outras línguas será uma mais valia.   OFERECEMOS:   Plano de formação abrangente e contínuo Carteira de clientes de elevado nível Tecnologia e ferramentas de marketing exclusivas Potencial de remuneração elevado Partilha do elevado Know-how e experiência Possibilidade de progressão na carreira
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Portugal (Todas as cidades)
Tens garra para lutar? Ninguém te dá uma oportunidade? Ainda bem, porque a MD GROUP anda à procura de alguém como tu, resiliente, trabalhador e com vontade de aprender e crescer. Contamos com uma equipa de profissionais de sucesso e com o Know-How necessário para o teu crescimento no mercado de trabalho e de forma a assegurar o crescimento pessoal e profissional procuramos novos colaboradores com ideias inovadoras e forte motivação. Onde? Em Lisboa Qual o horário? Full-Time, das 10h às 19h, de segunda-feira a sexta-feira. O que valorizamos? O teu lado mais irrequieto, a tua simpatia, o teu sentido de responsabilidade, a tua assiduidade, a tua facilidade de comunicação, o teu gosto pelo contato presencial com o cliente, o teu lado mais comercial e a tua vertente de nunca desistires até atingires os teus objetivos. E o que oferecemos? Salário fixo e/ou variável, um estruturado plano de integração nas nossas equipas, a possibilidade de te desenvolveres, a oportunidade de vivenciares uma empresa responsável e onde te vais sentir bem, assim como também oferecemos todo o suporte e apoio para gestão da equipa da melhor forma, condicionados às qualificações apresentadas para a oferta. Contrato para entrar com manifestação de interesse no SEF (documentação a/c do nosso departamento jurídico sem custos) – no caso de imigrantes. Faz já a sua candidatura e vem fazer parte da nossa equipa!
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para o seu novo Instituto em Évora, gestor de vendas Responsabilidades: • Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da empresa; • Elaboração de propostas comerciais e apresentação de serviços aos clientes; • Identificar oportunidades de vendas. • Tratamento de propostas e reclamações comerciais • Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente. • Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade • Angariação de novos clientes Requisitos: • Forte perfil comercial e espírito criativo para encontrar e propor soluções; • Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; • Forte capacidade de auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo. • Boa capacidade de comunicação • Disponibilidade Total. Oferecemos: • Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional • Contrato de trabalho • Formação inicial dada pela Empresa; • Horários de full-time (40 horas semanais) • Pack salarial fixo + subsídio de alimentação + comissões atrativas (média salarial a partir dos 1500€ líquidos)+ subs. de transporte • Perspectivas de desenvolvimento de carreira profissional. Oferecemos uma boa oportunidade de crescimento profissional, venha fazer parte de uma empresa em franco crescimento! Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Os Hubs Imobiliários da Zome Business Famalicão são espaços agregadores, modernos, ágeis onde vais encontrar um ambiente positivo e descontraído no qual trabalhamos em comunidade para te dar mais acompanhamento, mais solidez e os melhores resultados. Estamos a reforçar a nossa equipa de Comerciais para a zona de Guimarães, Famalicão e Sto. Tirso. Devido à forte expansão e crescimento gerou-se a necessidade de aumentarmos a nossa equipa e para isso, estamos a recrutar candidatos motivados e ambiciosos que pretendam fazer parte um projeto e equipa únicos. Perfil: - Orientação para o cliente; - Dinamismo, proatividade, espírito de iniciativa e equipa; - Motivação e vontade de aprender; - Foco em objetivos; - Sentido de responsabilidade e ética. Proporcionamos: - Oferta do plano de formação; - Acompanhamento diário e personalizado com um Business Coach, totalmente gratuito; - Tecnologia inovadora; - Remuneração por comissionamento acima das expectativas, até 95% de comissão + prémios de produtividade; - Crescimento pessoal e profissional; - Disponibilidade de horário; - Ambiente positivo e dinâmico. Interessado/a? Envie já o seu CV para t [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Os Hubs Imobiliários da Zome Pr1me são espaços agregadores, modernos, ágeis onde vais encontrar um ambiente positivo e descontraído no qual trabalhamos em comunidade para te dar acompanhamento, solidez e os melhores resultados. ⚡Estamos a reforçar a nossa equipa de Comerciais para a zona de Lisboa (Avenidas Novas e Alvalade) ⚡ Devido à forte expansão e crescimento gerou-se a necessidade de aumentarmos nossa equipa e para isso, estamos a recrutar candidatos motivados e ambiciosos que pretendam fazer parte um projeto e equipa único. Perfil: Orientação para o cliente; Dinamismo, proatividade, espírito de iniciativa e equipa; Motivação e vontade de aprender; Foco em objetivos; Sentido de responsabilidade e ética. Proporcionamos: Oferta do plano de formação da ZOME Pr1me; Acompanhamento diário e personalizado com Business Coach, totalmente gratuito; Tecnologia inovadora; Remuneração por comissionamento acima das expectativas, até 95% de comissão + prémios de produtividade; Crescimento pessoal e profissional; Disponibilidade de horário; Ambiente positivo e dinâmico. Interessado/a? Envia o teu CV atualizado para [email protected] e vem fazer parte da nossa Zome Family!
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para o seu novo Instituto em Lisboa, Alvalade - Técnico(a) de Vendas. Responsabilidades: • Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da empresa; • Elaboração de propostas comerciais e apresentação de serviços aos clientes; • Identificar oportunidades de vendas; • Tratamento de propostas e reclamações comerciais; • Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente; • Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade; • Angariação de novos clientes; Requisitos: • Forte perfil comercial e espírito criativo para encontrar e propor soluções; • Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; • Forte capacidade de auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo; • Boa capacidade de comunicação; • Disponibilidade Total; Oferecemos: • Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional; • Contrato de trabalho; • Formação inicial dada pela Empresa; • Horários de full-time (40 horas semanais); • Pack salarial fixo + subsídio de alimentação + comissões atrativas (média salarial a partir dos 1500€ líquidos)+ subs. de transporte; • Perspetivas de desenvolvimento de carreira profissional; Oferecemos uma boa oportunidade de crescimento profissional, venha fazer parte de uma empresa em franco crescimento! Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para o seu novo Instituto em Torres Vedras - Técnico(a) de Vendas. Responsabilidades: • Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da empresa; • Elaboração de propostas comerciais e apresentação de serviços aos clientes; • Identificar oportunidades de vendas. • Tratamento de propostas e reclamações comerciais • Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente. • Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade • Angariação de novos clientes Requisitos: • Forte perfil comercial e espírito criativo para encontrar e propor soluções; • Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; • Forte capacidade de auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo. • Boa capacidade de comunicação • Disponibilidade Total. Oferecemos: • Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional • Contrato de trabalho • Formação inicial dada pela Empresa; • Horários de full-time (40 horas semanais) • Pack salarial fixo + subsídio de alimentação + comissões atrativas (média salarial a partir dos 1500€ líquidos)+ subs. de transporte • Perspectivas de desenvolvimento de carreira profissional. Oferecemos uma boa oportunidade de crescimento profissional, venha fazer parte de uma empresa em franco crescimento! Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Descrição A vaga de consultoria pressupõe o acompanhamento de clientes que queiram comprar/investir/vender ou arrendar bens imobiliários. O consultor criará uma forte relação profissional com o cliente que lhe vai permitir gerir ou procurar produto imobiliário de acordo com o propósito solicitado. A vaga é composta por uma fase comercial, uma fase burocrática e uma fase negocial. Todas estas fases são acompanhadas a 100% pela equipa. A nossa vaga: - Horário flexível - Possibilidade de aproveitar e rentabilizar o seu dia; - Comissionamento alto - Salário muito acima do resto do mercado de trabalho; - Progressão de carreira - Plano de crescimento até escalões de chefia; - Mercado dinâmico O nosso candidato ideal deve ser criativo e com vontade de aprender, ter gosto pelo contacto direto com clientes e ter motivação para crescer financeiramente. Boas capacidades de argumentação e negociação, Resiliente, organizado e dinâmico. Ofertas para candidatos -Oferta de cartões e publicidade; - Oferta de Formação; - Oferta de Marketing semanal; - Oferta de custos administrativos e jurídicos. - Telemóvel da empresa. Na nossa agência queremos crescer de forma sustentada, apoiamos o crescimento do nosso negócio com as pessoas certas. Venha conhecer o projeto que vai dinamizar a sua vida profissional. Salário: 750,00€ - 5.000,00€ por mês
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