Plano desenvolvimento
Lista mais vendidos plano desenvolvimento
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Plano de marketing (UFCD 0366) em formato E-Learning. O curso tem a duração total de 50 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. Os objetivos principais do curso são Identificar e analisar os pressupostos para a elaboração de um plano de marketing. Elaborar planos operacionais de marketing, respeitando as etapas de desenvolvimento. Recursos Didáticos Programa Plano de marketing - necessidades e princípios.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Plano de marketing (UFCD 0366) em formato E-Learning. O curso tem a duração total de 50 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. Os objetivos principais do curso são Identificar e analisar os pressupostos para a elaboração de um plano de marketing. Elaborar planos operacionais de marketing, respeitando as etapas de desenvolvimento. Recursos Didáticos Programa Plano de marketing - necessidades e princípios. O nosso horário de atendimento é das 09h00 às 19h00.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_plano_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Empreendedores atuais e potenciais, Executivos de PMEs, Gestores e empresários, Comerciantes, Vendedores, Estudantes do ensino médio e superior. Profissionais que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing. Outros potenciais interessados que pretendem adquirir conhecimentos nesta área de formação. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender o funcionamento de um plano de marketing e que aspetos são importantes para o conceber. 3. Objetivos Específicos - Compreender o conceito de plano de marketing; - Entender a importância do plano de marketing nas empresas; - Entender ao pormenor as fases de um plano de marketing; - Construir um plano de marketing. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Diagnóstico da empresa, definição de mercado e de negócio (15 horas) Introdução ao plano de marketing – funções, planeamento, o que define uma empresa, missão, visão e valores da empresa Diagnóstico da empresa (análise externa, interna, swot e modelo de Porter) Definição de mercado e do modelo de negócio Módulo 2 - Posicionamento, segmentação e marketing mix (20 horas) O posicionamento (a identificação, a diferenciação, triângulo de ouro do posicionamento) Segmentação (níveis, padrões, etapas do processo, bases para segmentar os consumidores) Marketing Mix Módulo 3 - Orçamentação e controlo do plano de marketing (15 horas) Amplitude do orçamento de despesas de marketing Tipos de despesas que compõem o orçamento de marketing Formato de apresentação do orçamento de marketing Contabilização das despesas de marketing Responsáveis pela elaboração e aprovação Definição dos custos e da distribuição de verbas Como é feito o controlo e gestão do orçamento de marketing? 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_gestao_salarial.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Todos os profissionais que por inerência das suas funções necessitem de adquirir ou aprofundar conhecimentos no âmbito da gestão de remunerações. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos sobre as técnicas básicas de análise, estruturação e implementação de um plano remunerações, com a finalidade de integrar o sistema de gestão de Recursos Humanos. 3. Objetivos Específicos - Compreender a remuneração como componente fundamental às estratégias de recursos humanos; - Adquirir conhecimentos e conceitos relacionados à remuneração variável, participação nos lucros e remuneração por competências e funções; - Conhecer e identificar os princípios base para implementação e manutenção de uma estrutura de salários; - Identificar ferramentas e modelos de remuneração; - Identificar e corrigir discrepâncias salariais; - Realizar uma análise salarial (interna e externa); - Estruturar um Plano de Remunerações; - Estabelecer remunerações adequadas para a atração e retenção de talentos; - Elaborar tabelas e definir níveis salariais; - Desenvolver uma Política Salarial. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Conceitos (4 horas) Princípios da gestão de remunerações Importância da estrutura salarial Módulo 2 - Recolha de dados para análise (13 horas) Análise da Estrutura Organizacional Levantamento de informações: estrutura de funções e salários Análise e classificação das responsabilidades por funções Pesquisa salarial: critérios, análise e aplicabilidade Módulo 3 - Definição do Sistema de Remuneração (10 horas) Remuneração por competências e responsabilidades Distribuição de lucros Remuneração variável Remuneração indireta Módulo 4 - Construção e divulgação do plano (13 horas) Nova estrutura e plano de remunerações Definição da matriz Definição de áreas funcionais Definição dos níveis e amplitudes salariais Definição dos critérios de mudança de nível Distribuição das funções pela matriz Análise do novo plano e definição de estratégias de equidade salarial Divulgação do plano Discussão do plano com as chefias Aprovação do plano Divulgação do plano aos trabalhadores Módulo 5 - Política Salarial (10 horas) Elaboração da Política Salarial 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJECTIVO GERAL Pretende-se que no final da formação, os formandos sejam capazes de compreender como funciona um plano de marketing e que aspetos são importantes para o conceber. 3. OBJECTIVOS ESPECÍFICOS a) Compreender o conceito de plano de marketing; b) Entender a importância do plano de marketing nas empresas; c) Entender ao pormenor as fases de um plano de marketing; d) Construir um plano de marketing. 4. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: DIAGNÓSTICO DA EMPRESA, DEFINIÇÃO DE MERCADO E DE NEGÓCIO (15 HORAS) MÓDULO 2: POSICIONAMENTO, SEGMENTAÇÃO E MARKETING MIX (20 HORAS) MÓDULO 3: ORÇAMENTAÇÃO E CONTROLO DO PLANO DE MARKETING (15 HORAS) 5. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
230 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJECTIVO GERAL Pretende-se que no final da formação, os formandos sejam capazes de compreender como funciona um plano de marketing e que aspetos são importantes para o conceber. 3. OBJECTIVOS ESPECÍFICOS a) Compreender o conceito de plano de marketing; b) Entender a importância do plano de marketing nas empresas; c) Entender ao pormenor as fases de um plano de marketing; d) Construir um plano de marketing. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Diagnóstico da empresa, definição de mercado e de negócio (15 horas) Módulo 2: Posicionamento, segmentação e marketing mix (20 horas) Módulo 3: Orçamentação e controlo do plano de marketing (15 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
230 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJECTIVO GERAL Pretende-se que no final da formação, os formandos sejam capazes de compreender como funciona um plano de marketing e que aspetos são importantes para o conceber. 3. OBJECTIVOS ESPECÍFICOS a) Compreender o conceito de plano de marketing; b) Entender a importância do plano de marketing nas empresas; c) Entender ao pormenor as fases de um plano de marketing; d) Construir um plano de marketing. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Diagnóstico da empresa, definição de mercado e de negócio (15 horas) Módulo 2: Posicionamento, segmentação e marketing mix (20 horas) Módulo 3: Orçamentação e controlo do plano de marketing (15 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. O Certificado de Formação Profissional é válido para cumprimento das 40 horas de formação profissional contínua obrigatória para as Empresas, de acordo com o Código do Trabalho. O Certificado de Formação Profissional poderá também ser válido para: Valorização da candidatura num concurso público ou privado, dependendo do regulamento específico do concurso. Obtenção de créditos (ECTS), numa instituição de ensino superior, nos termos do disposto no artigo 45. Creditação, 1 alínea f) do Decreto-Lei n. 65/2018, de 16 de agosto e, legislação vigente, transcrita seguidamente: 1 Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico ou diploma, os estabelecimentos de ensino superior: f) Podem creditar outra formação não abrangida pelas alíneas anteriores, até ao limite de um terço do total dos créditos do ciclo de estudos. O valor de ECTS é analisado e creditado pelas Instituições de Ensino Superior.
230 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Curso de atualizao cientfica e tcnica, vlido para manuteno do ttulo profissional de Tcnico Superior de Segurana no Trabalho e Tcnico de Segurana no Trabalho Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJECTIVOS ESPECFICOS - Compreender os principais requisitos legais de segurana contra incndios; - Implementar Medidas de Auto-proteco; - Conceber, preparar, executar, e analisar os resultados de simulacros. 2. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Organizao da Emergncia: Importncia e Necessidade (4 horas) Utilizaes - Tipo de edifcios e recintos Entidades com responsabilidade na Segurana contra Incndios Mdulo 2: Enquadramento Legal e Legislao em Vigor (4 horas) Regulamentao em vigor Notas Tcnicas da ANEPC Mdulo 3: Planos de Emergncia Face a Sinistros: Contedo e Elaborao (10 horas) Implementao do Plano de Emergncia Interno Plano de Atuao Plano de Evacuao Mdulo 4: Medidas de Auto-Proteco: Implementao (6 horas) Equipa de Segurana Mdulo 5: Simulacros (8 horas) Etapas de um Simulacro Mdulo 6: Anlise de Oportunidades de Melhoria (8 horas) Simulacro Auditoria Inspees 3. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
140.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJECTIVOS ESPECFICOS - Compreender os principais requisitos legais de segurana contra incndios; - Implementar Medidas de Auto-proteco; - Conceber, preparar, executar, e analisar os resultados de simulacros. 2. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Organizao da Emergncia: Importncia e Necessidade (4 horas) Utilizaes - Tipo de edifcios e recintos Entidades com responsabilidade na Segurana contra Incndios Mdulo 2: Enquadramento Legal e Legislao em Vigor (4 horas) Regulamentao em vigor Notas Tcnicas da ANEPC Mdulo 3: Planos de Emergncia Face a Sinistros: Contedo e Elaborao (10 horas) Implementao do Plano de Emergncia Interno Plano de Atuao Plano de Evacuao Mdulo 4: Medidas de Auto-Proteco: Implementao (6 horas) Equipa de Segurana Mdulo 5: Simulacros (8 horas) Etapas de um Simulacro Mdulo 6: Anlise de Oportunidades de Melhoria (8 horas) Simulacro Auditoria Inspees 3. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
140.282 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Step Ahead Consulting b'/xc3/xa9' uma Empresa de Consultoria na b'/xc3/xa1'rea das Tecnologias de Informab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, com mais de 20 anos de experib'/xc3/xaa'ncia em servib'/xc3/xa7'os de consultoria especializada em Sistemas Informab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, desenvolvimento b'/xc3/xa0' medida e gestb'/xc3/xa3'o de projetos. Se gostas de Programar e ambicionas trabalhar numa empresa que db'/xc3/xa1' valor ao desenvolvimento profissional,b'/xc2/xa0'formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'ob'/xc2/xa0'e planos de carreira personalizados, candidata-te e junta-te ao estilo de vida #Stepers! b'/xc2/xa0' O que procuramos: b'/xe2/x80/xa2'b'/xc2/xa0'Licenciaturab'/xc2/xa0'em Eng.b'/xc2/xa0'Informb'/xc3/xa1'ticab'/xc2/xa0'ou semelhante (Preferencial/Nb'/xc3/xa3'o Exclui); b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia com pelo menos 2/3 anos em Frameworks de Desenvolvimento; b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia com pelo menos 2/3 anos de programab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o APEX; b'/xe2/x80/xa2' Outras b'/xc3/xa1'reas de desenvolvimento de interesse (C, C#, C++, MySQL,.NET, PHP, Objective-C, PL/SQL, Shell Script,b'/xc2/xa0'SQLb'/xc2/xa0'Server, Visual Basic, Visual Basic.NET) (Preferencial/Nb'/xc3/xa3'o Exclui); b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia em Bases de Dados PL/SQL; b'/xe2/x80/xa2' Gosto pela Programab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; b'/xe2/x80/xa2' Capacidade e gosto pelob'/xc2/xa0'trabalhob'/xc2/xa0'em equipa. O que oferecemos: b'/xe2/x80/xa2' Entrada em projetos inovadores e em equipas dinb'/xc3/xa2'micas; b'/xe2/x80/xa2' Oportunidade de trabalhar num projeto de vida, nacional com projeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o internacional; b'/xe2/x80/xa2' Estabilidade; b'/xe2/x80/xa2' Excelente e descontrab'/xc3/xad'do ambiente de trabalho; b'/xe2/x80/xa2' Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de acordo com a experib'/xc3/xaa'ncia demonstrada; b'/xe2/x80/xa2' Prb'/xc3/xa9'mios Trimestrais; b'/xe2/x80/xa2' Team Working; b'/xe2/x80/xa2' Ab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de Team Building Anuais na Neve; b'/xe2/x80/xa2' Plano de carreira personalizado. Local de Trabalho: Oeiras Envia o teub'/xc2/xa0'currb'/xc3/xad'culob'/xc2/xa0'para:b'/xc2/xa0'rh@stepahead.ptb'/xc2/xa0'com a referb'/xc3/xaa'ncia Jobers/Desenv. Apex
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Entidade Formadora Certificada Pela ACT - Autoridade para as Condições do Trabalho Curso de actualização científica e técnica, válido para manutenção do título profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho e Técnico de Segurança no Trabalho Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJECTIVOS ESPECÍFICOS - Compreender os principais requisitos legais de segurança contra incêndios; - Implementar Medidas de Auto-protecção; - Conceber, preparar, executar, e analisar os resultados de simulacros. 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Organização da Emergência: Importância e Necessidade (4 horas) Módulo 2: Enquadramento Legal e Legislação em Vigor (4 horas) Módulo 3: Planos de Emergência Face a Sinistros: Conteúdo e Elaboração (10 horas) Módulo 4: Medidas de Auto-Protecção: Implementação (6 horas) Módulo 5: Simulacros (8 horas) Módulo 6: Análise de Oportunidades de Melhoria (8 horas)
140 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Curso de actualização científica e técnica, válido para manutenção do título profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho e Técnico de Segurança no Trabalho Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJECTIVOS ESPECÍFICOS - Compreender os principais requisitos legais de segurança contra incêndios; - Implementar Medidas de Auto-protecção; - Conceber, preparar, executar, e analisar os resultados de simulacros. 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Organização da Emergência: Importância e Necessidade (4 horas) Módulo 2: Enquadramento Legal e Legislação em Vigor (4 horas) Módulo 3: Planos de Emergência Face a Sinistros: Conteúdo e Elaboração (10 horas) Módulo 4: Medidas de Auto-Protecção: Implementação (6 horas) Módulo 5: Simulacros (8 horas) Módulo 6: Análise de Oportunidades de Melhoria (8 horas)
140 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Esta é a sua oportunidade! Uma bebida, cujas vendas já superaram as da Coca-Cola em alguns países Uma das bebidas preferidas no mundo: KVAS ! Agora fabricada em Portugal Uma bebida naturalmente fermentada de CENTEIO e CEVADA sem açúcar, sem sal, sem gordura, sem alcool e tem sabor de torrada => VAKCIN.com é a marca da RelaxJupiter Lda Procuramos um futuro Diretor Comercial que queira, desde o inicio, fazer parte deste projeto inovador e em crescimento Principais responsabilidades: Participar no desenvolvimento da marca VAKCIN Efetuar prospeção do mercado em busca de novos clientes (Distribuidores, Supermercados, HORECA) Gerir a carteira de clientes Vender e cobrar, aplicando a política comercial da Empresa, assim como, fazer o acompanhamento regular aos clientes atribuídos Potenciar os atuais clientes de acordo com os objetivos definidos Desemvolver e gerir a futura equipa comercial Requisitos: Experiência mínima de 3 anos em funções similares, preferencialmente no ramo alimentar (valoriza-se conhecimento em bebidas) Residente em Lisboa ou arredores Espírito de iniciativa e forte sentido de responsabilidade Capacidade de organização e gestão de prioridades Capacidade de trabalho em equipa Disponibilidade para deslocações a nível nacional Gosto por relações interpessoais Carta de condução e viatura própria Disponibilidade imediata Oferecemos: Sistema de remuneração acima da média; Possibilidade de Planos de acções (Stock Options) Integração em estrutura dinâmica Acompanhamento e apoio no negócio Plano de formação inicial e contínuo Plano desenvolvimento de carreiras Flexibilidade de horário Evolução de carreira
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos pessoas com gosto pela área comercial, com ou sem experiência, para reforçar a nossa equipa de consultores, nas Agências de Barreiro, Azeitão, Qta Conde. 7 Razões para trabalhar com a CENTURY21 Pirâmide das Kasas: 1. Liderança no Serviço ao cliente. 2. Localização: instalações na melhor zona da cidade. 3. Desenvolvimento criativo da comunicação para Redes sociais. 4. Somos uma empresa motivada e inovadora connosco o mercado terá a melhor perspetiva de si. 5. Mais formações adaptadas a necessidade do consultor. 6. Comissionamento e remuneração mais atrativa do mercado 7. 15 anos de experiência e liderança no nosso mercado. REQUISITOS: • Empreendedor, organizado e proactivo • Residente em Lisboa ou arredores • Gosto pela área comercial • Espírito de equipa • Gestão eficaz do tempo • Orientação para resultados e foco nos objetivos • Competências de comunicação e argumentação • Gosto por relações interpessoais • + de 20 anos OFERTA: • Plano de Formação/Coaching e Integração • Integração em estrutura dinâmica - Agência Imobiliária premiada todos os anos • Sistema de remuneração acima da média / Comissionamento progressivo • Acompanhamento e apoio no negócio • Plano Desenvolvimento de Carreiras • Marketing personalizado • Flexibilidade de horário • Intermediação de Crédito Envie o seu CV [email protected]
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos profissionais com gosto pela área comercial, com ou sem experiência, para reforçar a nossa equipa de consultores. Acreditamos numa equipa forte e dinâmica que, num ambiente de elevada colaboração, trabalho e espírito de equipa, consegue atingir resultados extraordinários. O nosso principal foco, sempre foi o de termos uma equipa constituída pelos melhores profissionais, pois a mesma é crucial para prestarmos um serviço de excelência aos nossos Clientes. Integração em equipa líder de mercado. REQUISITOS: Empreendedor, organizado e proactivo Residente em Lisboa ou arredores Gosto pela área comercial Espírito de equipa Gestão eficaz do tempo Orientação para resultados e foco nos objetivos Competências de comunicação e argumentação Gosto por relações interpessoais + de 20 anos OFERTA: Plano de Formação/Coaching e Integração Integração em estrutura dinâmica - Agência Imobiliária Nº1 em Faturação Lisboa desde 2017 (rede Century21) Sistema de remuneração acima da média/Comissionamento progressivo Acompanhamento e apoio no negócio Plano Desenvolvimento de Carreiras Apoio Jurídico, Processual e de Marketing Flexibilidade de horário
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos profissionais com gosto pela área comercial, com ou sem experiência, para reforçar a nossa equipa de consultores. Acreditamos numa equipa forte e dinâmica que, num ambiente de elevada colaboração, trabalho e espírito de equipa, consegue atingir resultados extraordinários. O nosso principal foco, sempre foi o de termos uma equipa constituída pelos melhores profissionais, pois a mesma é crucial para prestarmos um serviço de excelência aos nossos Clientes. Integração em equipa líder de mercado. REQUISITOS: Empreendedor, organizado e proactivo Residente em Lisboa ou arredores Gosto pela área comercial Espírito de equipa Gestão eficaz do tempo Orientação para resultados e foco nos objetivos Competências de comunicação e argumentação Gosto por relações interpessoais + de 20 anos OFERTA: Plano de Formação/Coaching e Integração Integração em estrutura dinâmica - Agência Imobiliária Nº1 em Faturação Lisboa desde 2017 (rede Century21) Sistema de remuneração acima da média/Comissionamento progressivo Acompanhamento e apoio no negócio Plano Desenvolvimento de Carreiras Apoio Jurídico, Processual e de Marketing Flexibilidade de horário A CENTURY 21 Colombo vai ajudá-lo a construir a sua carreira! Envie-nos o seu CV atualizado para rh.colombo@century21.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_gerontologia_social.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Psicólogos, enfermeiros, médicos, assistentes sociais, educadores sociais e terapeutas (fisioterapeutas, terapeutas da fala e terapeutas ocupacionais), gerontólogos, sociólogos e outras formações académicas relacionadas com as áreas da saúde, biologia e ciências do comportamento. 2.Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter atualizado, enriquecido e aprofundado os conhecimentos teóricos e práticos capazes de ampliar a sua compreensão e capacidade de intervenção no apoio e cuidado do idoso, bem como familiares na prática da Gerontologia social aplicada, que viabilizem a ampliação da sua inserção no mercado de trabalho, ao nível de serviços sociais especializados no apoio ao idoso. 3. Objetivos Específicos - Demonstrar uma visão global dos diferentes aspetos relacionados à gerontologia social; - Compreender as dimensões biopsicossociais do envelhecimento e demonstrar competências técnicas e relacionais nas áreas comunicacionais, trabalho em equipa, apoio à família; - Compreender as implicações éticas inerentes à intervenção com idosos; - Conhecer e aplicar estratégias de comunicação para potenciar a relação terapêutica; - Compreender e demonstrar conhecimento de metodologias de programas de intervenção aplicados ao idoso; - Demonstrar conhecimentos sobre os diferentes tipos de programas sociais (ajuda em domicílio, assistência telefónica, serviços comunitários, programas de animação sociocultural, etc.); - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área do Curso de Formação. 4. Saídas Profissionais Lares de Idosos, Residências Geriátricas, Serviços de Apoio Domiciliário, Centros de Dia, Centros de Noite, Centros Comunitários, Hospitais, Clínicas e Casas de Repouso. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Introdução à Gerontologia (8 horas) Gerontologia - breve concetualização histórica da Gerontologia Evolução histórica Conceito de envelhecimento Causas do envelhecimento Causas Endógenas Causas Exógenas Envelhecimento, Velhice, Velho Modificações associadas ao envelhecimento: Biológicas, Psicológicas e Sociais Módulo 2 - Envelhecimento e aspectos psicossociais (20 horas) Aspetos Sociais no Envelhecimento Relações sociais na velhice Teorias Sociais do Envelhecimento Teoria das Trocas Teoria da Equidade Teoria da Integração Social Teoria da Atividade Alterações Sociais no Envelhecimento Trabalho e Reforma Doença Morte, Viuvez e Luto Solidão Aspetos Psicológicos do Envelhecimento Emergência da Psicologia do Envelhecimento e o paradigma do desenvolvimento ao longo da vida (Life-span) Teorias Atuais Teoria da Seletividade Sócio-Emocional Teoria da Dependência Apreendida Alterações Psicológicas Associadas ao Envelhecimento Cognição Perceção e Atenção Memória e Aprendizagem Inteligência Personalidade Módulo 3 - Programas de intervenção aplicados ao idoso (20 horas) Cuidados informais – uma realidade presente Cuidado informal Transição para o papel de cuidador informal Competências do cuidador Papel do cuidador informal Apoios Sociais Apoios Sociais e Comunitários Estrutura Residencial para Pessoas Idosas Novos riscos do envelhecimento – a questão da dependência Avaliação Gerontológica Multidimensional Instrumentos de avaliação Processos de realização Inscrição Admissão Plano de Desenvolvimento Individual Animação sociocultural Funções do animador sociocultural Levantamento de necessidades coletivas Plano de atividades socioculturais Módulo 4 - Serviços Sociais para Idoso (16 horas) Definições Fatores que contribuem para as condições de trabalho Estrutura e responsabilidade do sistema de segurança e saúde do trabalho Principais riscos associados à atividade Identificação dos riscos associados à atividade Riscos físicos Riscos químicos Riscos Biológicos Riscos Ergonómicos Riscos Psicossociais Implementação e gestão de sistemas de Gestão da Qualidade (SGQ) Abordagem por processos e a gestão do valor Os princípios de gestão pela qualidade na Norma ISO 9000:2000 Suportes Documentais Controlo de documentos e registos Comportamentos da gestão Recursos necessários ao SGQ Recursos humanos Infraestruturas Ambiente de trabalho Realização do produto Planeamento do produto/serviço Relação com o cliente Conceção e desenvolvimento Aprovisionamento Realizar o produto Medição, análise e melhoria Mapa de processos Lista de procedimentos Cronograma para a certificação Módulo 5 - Políticas sociais aplicados ao idoso (16 horas) Políticas Sociais O sistema de bem-estar social em Portugal: Segurança Social Políticas sociais para idosos no âmbito nacional Políticas Sociais em Portugal Programa de Apoio Integrado a Idosos – PAII Respostas Sociais para a Terceira Idade Respostas sociais que promovem o envelhecimento no domicílio Respostas sociais que promovem o internamento para pessoas idosas Políticas sociais para idosos no âmbito internacional Ano Europeu do Envelhecimento Ativo e da Solidariedade entre Gerações (2012) Módulo 6 - Bioético aplicado ao idoso (8 horas) Bioética, Ética do Cuidado e Envelhecimento Humano Princípio da Ética do Cuidado: história e pressupostos teóricos Módulo 7 - Aspetos jurídicos aplicados ao idoso (8 horas) Regime Jurídico do Maior Acompanhado Estatuto do cuidador informal Regime Jurídico das “Diretivas Antecipadas de Vontade” Sucessão hereditária Módulo 8 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Gerontologia Social, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação. 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tem experiência no ramo comercial ou trabalha com vendas? Na Century 21 Confiança Leça da Palmeira damos-lhe a oportunidade de integrar numa área comercial em crescimento e com rendimentos muito atrativos. Alie o seu talento ao mercado imobiliário e expanda o seu conhecimento e a sua carreira. Permita-nos apresentar-lhe o nosso projeto. Tendo sempre foco na formação, acompanhamento, sustentabilidade e crescimento a Century 21 Confiança está a contratar profissionais com ou sem experiência no setor imobiliário que pretendam potenciar a sua carreira e alcançar o próximo nível de sucesso e com elevado volume de rendimento. Procuramos Candidatos com: • Espírito empreendedor; • Gosto pela área comercial; • Capacidade de negociação; • Facilidade de comunicação; • Autonomia e sentido de responsabilidade; • Proatividade e resiliência; • Conhecimentos informáticos; Descrição da função: • Acompanhar e gerir carteiras de imóveis do portfólio da empresa; • Realizar prospecção e angariação de clientes; • Apresentar e negociar propostas comerciais; • Delinear um Plano de Negócio e implementar a estratégia de rentabilidade; O que oferecemos: • Plano de integração e formação contínua; • Comissões competitivas e progressivas; • Apoio contínuo no desenvolvimento da gestão do negócio; • Acesso a tecnologia avançada para o processo de mediação; • Ferramentas de marketing necessárias; • Possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional; • Plano de carreira; • Oportunidade de realizar trabalho remoto e flexibilidade horária; • Apoio do departamento administrativo, processual, jurídico, marketing, design, fotografia e vídeo; • Zona de atuação; • Ótimo ambiente de trabalho; Não perca esta oportunidade de mudar a sua vida, envie o seu currículo para catarinamonteiro@century21.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Century21 Nações, conta já com 12 anos de atividade no mercado imobiliário e é reconhecido pelo 3º ano consecutivo com a agência Nº1 Ibérica. Tem atualmente 6 agências situadas na zona do Parque das Nações, Sacavém, Alcochete, Montijo e mais recentemente no Porto. Com base no seu plano estruturado de crescimento, pretende reforçar a sua equipa comercial com o recrutamento de um Agente Imobiliário M/F O grupo Century21 Nações, conta já com mais de 10 anos de atividade no mercado imobiliário e é pelo terceiro ano consecutivo, premiada com a distinção de agência Nº1 Ibérica, sendo uma referencia no sector onde atua. Tem atualmente 6 agências, situadas na zona do Parque das Nações, Sacavém, Alcochete, Montijo e mais recentemente na cidade do Porto. Função: •Efetuar prospeção, angariação e negociação de imóveis •Planear, dirigir e coordenar atividades relacionadas com a comercialização e a venda •Efetuar um acompanhamento direto, estar junto dos proprietários e compradores •Identificar novas oportunidades comerciais, potenciando o desenvolvimento do negócio Perfil: •Ter forte capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal Ser empreendedor •Ter atitude positiva e dinâmica para a superação dos desafios e objetivos propostos •Ser proactivo e resiliente •Ter uma apresentação cuidada e formal Requisitos: • Domínio da língua portuguesa (escrita e fala) • 12º Ano de escolaridade concluído •Experiência comercial •Sentido de responsabilidade e forte orientação para os resultados •Foco no cliente, ambição e profissionalismo •Domínio de ferramentas informáticas •Carta de condução (preferencial) •Disponibilidade total e imediata Oferece-se: • Integração na equipa Nº1 Ibérica • Plano de carreira estruturado com progressão associada • Uma rentabilidade mensal acima da média nacional • Plano de formação continuo e gratuito • Apoio de uma direção comercial, assessoria jurídica e administrativa, de um forte departamento de Marketing que o apoiará no desenvolvimento da sua atividade e imagem • Excelente ambiente de trabalho. Fale Connosco e fique a conhecer, a razão pela qual fazemos a diferença junto dos nossos clientes e como contribuímos para mudar a sua vida! Asseguramos absoluto sigilo a todas as candidaturas. Se procura um novo desafio profissional, uma oportunidade de crescimento a Century 21 Nações II foi premiada como a Agencia que tem um maior crescimento a nível da Faturação, o Grupo Century21 Nações deverá ser o seu futuro. Envie o CV para claudiasofiasousa@century21.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Quando foi a última vez que fez alguma coisa pela primeira vez? Está na hora de mudar a sua vida, venha conhecer as nossas condições, afinal.. o que tem a perder! OFERECEMOS: - Ajudas de custo + Comissões + Prémios de Produtividade - Plano de formação continuo e gratuito, - Todo Merchandising - Cartão com número de telemóvel da empresa - Plano estruturado com progressão na carreira, - Apoio continuo da direção comercial, do departamento jurídico e administrativo, - Um forte departamento de Marketing que o apoiará no desenvolvimento da sua atividade e imagem. - Apoio administrativo; com ferramentas de Gestão com eficácia comprovada - Valorização profissional; - Forte estrutura comercial com presença de Norte a Sul de Portugal. FUNÇÃO: - Planear, dirigir e coordenar atividades relacionadas com a comercialização e venda de imóveis. - Acompanhamento direto a clientes proprietários e compradores - Identificar novas oportunidades comerciais, potenciando o desenvolvimento do negócio - Análise, qualificação e negociação com clientes e proprietários; - Gerir as relações diárias com os clientes e os diversos interlocutores REQUISITOS: - Boa capacidade de argumentação e negociação; - Elevada capacidade de trabalho e disponibilidade; - Forte capacidade de planeamento e organização; - Proatividade, espírito de iniciativa e trabalho em equipa; - Elevado sentido de responsabilidade; - Carta de Condução e viatura própria;Avenida da República 2401
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada pela DGERT Certificado pela ANG - Associação Nacional de Gerontólogos Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJETIVOS No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de proceder à avaliação funcional do idoso, identificando os procedimentos a adotar pelas instituições, na prestação de serviços para um idoso, de acordo com os requisitos da Segurança Social (Ex: Entrevista de Avaliação Diagnóstica, Instrumentos de Avaliação Funcional, PDI, etc). 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Avaliação funcional do idoso (6 horas) Módulo 2: Procedimentos a adotar no contexto institucional (6 horas) Módulo 3: Plano de desenvolvimento individual do idoso (8 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
120 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A tua paixão por tecnologia vai levar-te longe. Imagina-te a gerir projetos de software numa das empresas de referência em Portugal. E imagina que a nossa equipa de desenvolvimento depende da tua capacidade de liderança. Imagina também que tens na mão um esquadrão de elite para desenvolver novas funcionalidades. E que o teu trabalho vai fazer a diferença todos os dias a milhares de pessoas que usam o nosso software. Imagina-te a trabalhar na PHC Software. Temos uma oportunidade incrível para fazeres o que sempre sonhaste numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Em que é que nos podes acrescentar: Traz a tua experiência em gestão de projetos de software. Vamos ajudar os nossos esquadrões de desenvolvimento a trabalhar da melhor forma Queremos que cries user stories que permitam às nossas equipas desenvolver as melhores soluções para os nossos clientes Esperamos que desbloqueies os obstáculos das nossas equipas, permitindo que alcancem os seus objetivos E contamos contigo para dinamizar as sessões dos nossos ciclos de desenvolvimento O que temos à tua espera: Integração na equipa da PHC Software responsável pelo desenvolvimento do nosso software A oportunidade para construíres a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído. Que tipo de pessoa esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área tecnológica Tens experiência em gestão de projetos de desenvolvimento de software Compreendes as dinâmicas de trabalho em metodologias ágeis Tratas por tu ferramentas como o Jira, o Confluence ou o Trello Se tiveres alguma experiência como developer, será bem-vinda És apaixonado por aprender coisas novas todos os dias E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3BdAnTq Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork ???? phcsoftware.com/carreiras Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Vantagem foi eleito nº1 pelo 7º ano consecutivo. Para continuarmos a crescer e a consolidar a nossa liderança no sector, queremos integrar nas nossas Equipas novos profissionais (M/F) com vontade de construir uma carreira de futuro e sucesso. Acreditamos que o nosso maior ativo são as Pessoas, como tal, apostamos constantemente no Espírito de Equipa e, trabalhamos diariamente para promover o crescimento das Pessoas que conosco trabalham. Procuramos: Determinação e foco; Espírito de Iniciativa e de Equipa; Ambição e forte sentido empreendedor; Forte capacidade de comunicação; Focos nos objetivos e resultados; Com ou sem experiência na área. O que temos para oferecer: Acompanhamento e apoio permanente ao nível do marketing, processual e jurídico; Plano de desenvolvimento pessoal e profissional com progressão de carreira Programa de Formação contínuo e especializado. Uma equipa com resultados comprovados. Candidata-te hoje e garante o teu futuro Procuramos: Determinação e foco; Espírito de Iniciativa e de Equipa; Ambição e forte sentido empreendedor; Forte capacidade de comunicação; Focos nos objetivos e resultados; Com ou sem experiência na área. O que temos para oferecer: Acompanhamento e apoio permanente ao nível do marketing, processual e jurídico; Plano de desenvolvimento pessoal e profissional com progressão de carreira Programa de Formação contínuo e especializado. Uma equipa com resultados comprovados. Candidata-te hoje e garante o teu futuro
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio. Função: Gestor de Marketing e Comunicação Descrição da Função: Desenvolver toda a comunicação interna e externa da empresa, em estreita articulação com as restantes áreas intervenientes Desenvolvimento de campanhas bellow the line Gerir o processo de desempenho dos canais e campanhas para avaliar a experiência, engagement e conversão dos utilizadores, assim como identificar oportunidades e recomendar melhorias Apoio no desenvolvimento de materiais de comunicação e promocionais Desenvolvimento e gestão dos canais de comunicação digital (website, linkedin e outras redes sociais) Desenvolver, implementar e/ou monitorizar estratégias multicanal, online e offline, com vista à obtenção de melhores resultados Elaboração de Newsletters internas e externas e comunicação 360º da empresa Desenvolver e organizar eventos de marketing institucional, comunicação e gestão de eventos corporativos Requisitos: Formação superior em Marketing e Comunicação (preferencialmente) Experiência na gestão de canais digitais Experiência em gestão de campanhas e utilização de ferramentas de marketing digital Pensamento estruturado, criativo e crítico Foco estratégico aliado a know-how de social media Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de MS Office Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Prémios de Desempenho Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para os seus novos Institutos em Torres Vedras; Alvalade e Évora – Comercial: Responsabilidades: • Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da Empresa; • Elaboração de propostas comerciais e apresentação de produtos ao cliente; • Identificar oportunidades de vendas. • Manutenção da carteira de clientes • Tratamento de propostas e reclamações comerciais • Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente. • Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade • Angariação de novos clientes Requisitos: • Forte perfil comercial, nomeadamente negociação e fecho - espírito criativo para encontrar e propor soluções; • Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; • Forte capacidade de Auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo. • Boa capacidade de comunicação • Disponibilidade Total. Oferecemos: • Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional. • Contrato de trabalho • Formação inicial dada pela Empresa; • Horários de full-time (40 horas semanais) • Pack salarial fixo + subs. De alimentação + Comissões atrativas + subsidio de transporte • Perspetivas de desenvolvimento de carreira profissional. Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para o seu novo Instituto em Évora, gestor de vendas Responsabilidades: • Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da empresa; • Elaboração de propostas comerciais e apresentação de serviços aos clientes; • Identificar oportunidades de vendas. • Tratamento de propostas e reclamações comerciais • Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente. • Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade • Angariação de novos clientes Requisitos: • Forte perfil comercial e espírito criativo para encontrar e propor soluções; • Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; • Forte capacidade de auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo. • Boa capacidade de comunicação • Disponibilidade Total. Oferecemos: • Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional • Contrato de trabalho • Formação inicial dada pela Empresa; • Horários de full-time (40 horas semanais) • Pack salarial fixo + subsídio de alimentação + comissões atrativas (média salarial a partir dos 1500€ líquidos)+ subs. de transporte • Perspectivas de desenvolvimento de carreira profissional. Oferecemos uma boa oportunidade de crescimento profissional, venha fazer parte de uma empresa em franco crescimento! Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para o seu novo Instituto em Lisboa, Alvalade - Técnico(a) de Vendas. Responsabilidades: • Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da empresa; • Elaboração de propostas comerciais e apresentação de serviços aos clientes; • Identificar oportunidades de vendas; • Tratamento de propostas e reclamações comerciais; • Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente; • Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade; • Angariação de novos clientes; Requisitos: • Forte perfil comercial e espírito criativo para encontrar e propor soluções; • Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; • Forte capacidade de auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo; • Boa capacidade de comunicação; • Disponibilidade Total; Oferecemos: • Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional; • Contrato de trabalho; • Formação inicial dada pela Empresa; • Horários de full-time (40 horas semanais); • Pack salarial fixo + subsídio de alimentação + comissões atrativas (média salarial a partir dos 1500€ líquidos)+ subs. de transporte; • Perspetivas de desenvolvimento de carreira profissional; Oferecemos uma boa oportunidade de crescimento profissional, venha fazer parte de uma empresa em franco crescimento! Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para o seu novo Instituto em Torres Vedras - Técnico(a) de Vendas. Responsabilidades: • Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da empresa; • Elaboração de propostas comerciais e apresentação de serviços aos clientes; • Identificar oportunidades de vendas. • Tratamento de propostas e reclamações comerciais • Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente. • Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade • Angariação de novos clientes Requisitos: • Forte perfil comercial e espírito criativo para encontrar e propor soluções; • Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; • Forte capacidade de auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo. • Boa capacidade de comunicação • Disponibilidade Total. Oferecemos: • Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional • Contrato de trabalho • Formação inicial dada pela Empresa; • Horários de full-time (40 horas semanais) • Pack salarial fixo + subsídio de alimentação + comissões atrativas (média salarial a partir dos 1500€ líquidos)+ subs. de transporte • Perspectivas de desenvolvimento de carreira profissional. Oferecemos uma boa oportunidade de crescimento profissional, venha fazer parte de uma empresa em franco crescimento! Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia para [email protected]
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A tua paixão por tecnologia vai levar-te longe. Imagina-te a gerir projetos de software numa das empresas de referência em Portugal. E imagina que a nossa equipa de desenvolvimento depende da tua capacidade de liderança. Imagina também que tens na mão um esquadrão de elite para desenvolver novas funcionalidades. E que o teu trabalho vai fazer a diferença todos os dias a milhares de pessoas que usam o nosso software. Imagina-te a trabalhar na PHC Software. Temos uma oportunidade incrível para fazeres o que sempre sonhaste numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Em que é que nos podes acrescentar: Traz a tua experiência em gestão de projetos de software Irás auxiliar as nossas equipas na priorização e gestão do backlog Queremos que cries user stories que permitam às nossas equipas desenvolver as melhores soluções para os nossos clientes Esperamos que desbloqueies os obstáculos das nossas equipas, permitindo que alcancem os seus objetivos E contamos contigo para dinamizar as sessões dos nossos ciclos de desenvolvimento O que temos à tua espera: Integração na equipa da PHC Software responsável pelo desenvolvimento do nosso software A oportunidade para construires a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído! Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área tecnológica Tens experiência em gestão de projetos de desenvolvimento de software Compreendes as dinâmicas de trabalho em metodologias ágeis Tratas por tu ferramentas como o Jira, o Confluence ou o Trello Se tiveres alguma experiência como developer, será bem-vinda És apaixonado por aprender coisas novas todos os dias E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact Candidata-te através do link: https://bit.ly/3eOHas7 Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork ???? phcsoftware.com/carreiras Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Queres realmente fazer a diferença. Acreditas que é da boa análise e da boa gestão que vive o desenvolvimento de um produto. E sabes o papel que o software tem no sucesso de uma empresa. Nós também acreditamos. E precisamos de alguém para liderar este processo: um gestor de produto, apaixonado por tecnologia e com vontade de construir o futuro do nosso software. Se és essa pessoa, estamos à tua procura. Temos uma oportunidade incrível para desenvolveres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que definas as prioridades de desenvolvimento dos nossos produtos Confiamos na tua visão estratégica para pensar o desenvolvimento do produto, de acordo com as necessidades e oportunidades do mercado Queremos que trabalhes com as nossas equipas de desenvolvimento nas soluções que mais se adequem às necessidades de gestão dos nossos clientes Traz a tua capacidade de pesquisa e benchmark, para acompanhar o setor e as suas tendências E contamos com o teu apoio para esclarecer dúvidas e representar o nosso produto junto de vários stakeholders O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de gestão de produto, que trabalha todos os dias em prol do nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade de desenvolveres a tua carreira numa multinacional reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído! Que tipo de pessoas esperamos que sejas: Tens experiência em gestão de produto Tens formação de base na área de informática de gestão ou gestão Dominas a área de software de faturação e de contabilidade Tratas a tecnologia por tu És apaixonado por desenvolver novas competências todos os dias E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact Agarra esta oportunidade. Candidata-te através deste link: https://bit.ly/3DmJLo9 Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork ???? phcsoftware.com/carreiras Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
-
Seguinte →