Plano integracao
Lista mais vendidos plano integracao
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_psicologia_escolar.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Psicólogos e profissionais da área de educação de jovens e adultos, como psicopedagogos, educadores sociais, professores, coordenadores e diretores, que pretendam adquirir conhecimentos nesta área do conhecimento, complementar à sua formação académica de base. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos e práticas atualizadas relativas à prática do exercício da psicologia no âmbito escolar e intervenção socioeducativa, para uma correta atuação profissional do Psicólogo (Licenciatura pré-bolonha e/ou Mestrado em Psicologia). Complementar a formação de outras áreas do conhecimento que intervêm no âmbito da psicologia escolar e intervenção socioeducativa (Psicopedagogos, Terapeutas ocupacionais, Educadores Sociais, entre outros). 3. Objetivos Específicos - Adquirir competências ao nível das técnicas de avaliação e estratégias de intervenção, que poderão ser implementadas com alunos que manifestem dificuldades de aprendizagem; - Adquirir conhecimentos sobre os testes e ferramentas pedagógicas que poderão ser utilizados no processo de orientação vocacional, de jovens e adultos, segundo o atual sistema educativo e formativo; - Compreender os fenómenos de bullying e violência escolar, bem como algumas estratégias eficazes para reduzir os mesmos; - Desenvolver competências para a compreensão e utilização da CIF em diferentes áreas, tais como avaliação psicopedagógica e elaboração de programas educativos; - Adquirir competências de elaboração de planos que permitam a a aquisição de competências de estudo e respetiva rentabilização do estudo, por parte dos alunos; - Adquirir competências de estruturação e implementação de programas de ação educacional e escolar; - Analisar e compreender de forma aprofundada os fenómenos da delinquência juvenil, bem como a sua prevenção; - Compreender as implicações éticas inerentes à intervenção no âmbito da psicologia escolar e da intervenção socioeducativa; - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área do Curso de Formação. 4. Saídas Profissionais Para Psicólogos com Licenciatura (Pré-Bolonha) ou Mestrado (Pós-Bolonha) em Psicologia: - Psicólogo escolar; - Reinserção Social; - Elaboração de programas educativos; - Orientação vocacional; - Criação de estratégias de prevenção de problemas escolares como o bullying e a delinquência juvenil; - Integração em equipas dos Centros Qualifica. Para outras áreas de formação superior: - Reinserção Social; - Elaboração de programas educativos; - Criação de estratégias de prevenção de problemas escolares como o bullying e a delinquência juvenil; - Integração em equipas dos Centros Qualifica. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Psicologia da educação escolar (20 horas) A Psicologia da Educação Escolar Abordagem Concetual Perspetiva Histórica e Delimitação Concetual Origem Concetual A problemática da Identidade e o Estatuto Epistemológico Alvos de Intervenção da Psicologia da Educação Escolar Consulta Vocacional em Contexto Escolar Locais, Espaços de Intervenção Domínios de Intervenção Intervenção do Psicólogo da Educação Escolar Tipos de Intervenção Os Objetivos da Intervenção do Psicólogo Avaliação na Psicologia da Educação Escolar Os objetivos da Avaliação Psicológica Competências do psicólogo da Educação Escolar Funções do psicólogo da Educação Escolar Tarefas do Psicólogo Escolar Intervenção no Contexto Escolar Módulo 2 - Orientação vocacional jovem e adultos (30 horas) Os Modelos Teóricos em Orientação Vocacional História da Orientação Vocacional Alguns Indicadores sobre a Situação da Orientação Vocacional em Portugal Definição e Características do Processo de Orientação Vocacional Definição de Orientação Vocacional O SPO e a Orientação Vocacional no Ensino Básico Intervenção do SPO em OV no Âmbito dos CEF O SPO e a Orientação Vocacional no 3º Ciclo O SPO e a Orientação Vocacional no Ensino Secundário Papel dos diversos Agentes Educativos (Psicólogos e Professores) em contexto Escolar na Orientação Escolar e Profissional Qual a intervenção da Psicologia e Orientação em Meio Escolar no âmbito da orientação ao longo da vida, considerando os diferentes ciclos, níveis e modalidades de educação e ensino (Pré-escolar, 1º, 2º, 3º ciclos do ensino básico, ensino secundário, e profissional)? Qual o Papel da Psicologia e Orientação em Meio Escolar na Promoção do Sucesso Educativo? Qual a intervenção da Psicologia e Orientação em meio escolar na aprendizagem ao longo da vida? Como pode a Psicologia e Orientação em meio escolar intervir na resposta à diversidade? A Psicologia e Orientação em Meio Escolar: Um Recurso da Escola Exemplo de um Programa de Orientação Escolar e Profissional para o 9º ano de escolaridade Módulo 3 - Bullying (25 horas) A agressividade O bullying O bullying na escola O cyberbullying Dos estudos às linhas para a intervenção Debate e criação de plano de intervenção Módulo 4 - Classificação Internacional da Funcionalidade, Incapacidade e Saúde (CIF) (25 horas) Evolução histórica da CIF Estrutura, organização e funcionamento da CIF Análise, classificação, apresentação e discussão de casos, por referência à CIF Módulo 5 - Dificuldades de aprendizagem (40 horas) Aprendizagem e Dificuldades de Aprendizagem Perspetiva Histórica no Estudo das Dificuldades de Aprendizagem Os antecedentes históricos no estudo das DA A psicologia das Dificuldades de Aprendizagem como área científica Definição e Classificação das Dificuldades de Aprendizagem Os problemas à volta da definição de DA A classificação das DA Etiologia das Dificuldades de Aprendizagem Os principais fatores etiológicos das DA A relevância etiológica para o diagnóstico e a intervenção nas DA Diagnóstico Psicopedagógico e Dificuldades de Aprendizagem As várias perspetivas diagnósticas Um modelo de avaliação psicopedagógica das DA Adaptações Curriculares e Dificuldades de Aprendizagem A importância das adaptações curriculares nas DA Intervenção Educativa nas Dificuldades de Aprendizagem A intervenção nas dificuldades de aprendizagem específicas Módulo 6 - Treino de competências de estudo (30 horas) Desenvolvimento e aprendizagem na criança Programas de desenvolvimento de competências de estudo Desenvolvimento de competências pessoais e sociais Métodos de estudo Programas de promoção cognitiva Módulo 7 - Programas de ação educacional e escolar (30 horas) Promoção de competências pessoais e sociais Métodos de estudo Estimulação cognitiva Gestão emocional Educação sexual Prevenção de comportamentos de risco (bullying, consumo de substâncias psicoativas...) Educação parental Módulo 8 - Delinquência juvenil (20 horas) O Jovem Delinquente e o Homem Criminógeno Comportamento Desviante, Delinquência e Criminalidade Enquadramento Legal e Institucional dos Menores em Perigo A Psicologia Forense na Prevenção da Delinquência Juvenil Avaliação dos Fatores de Risco Associados aos Comportamentos Desviantes O Bullying, a Vitimação e o Risco de Ser Delinquente Módulo 9 - Prevenção do crime e da delinquência (20 horas) Crime, Sociedade e Segurança Interna Prevenção dos Comportamentos de Risco e da Vitimação Avaliação e Prevenção da Violência Doméstica Despiste do Mau Trato e Abuso Sexual de Menores Estratégias de Prevenção para Casos de Bullying Intervenção para Agressores e Delinquentes Módulo 10 - Projeto final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Psicologia Escolar, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação. 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
670 €
Ver produto
2 fotos
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/fa-gestao-desportiva.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: 12º ano. Titulares do grau de 12º ano de escolaridade ou de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica), interessados nas áreas relacionadas com a gestão de empresas ou que pretendam vir a investir nesta área profissional. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido e aprofundado conhecimentos e competências, que lhes permitam gerir estruturas, atividades e projetos de natureza desportiva de âmbito público e privado. 3. Objetivos Específicos - Compreender os princípios de gestão e direção de instituições desportistas de âmbito público e privado; - Adquirir competências ao nível da gestão de recursos humanos no âmbito da gestão desportista; - Conhecer o contexto normativo em que se inserem os serviços de gestão desportiva; - Aplicar técnicas de marketing úteis para potenciar as atividades desenvolvidas no âmbito desportivo; - Capacitar os formandos de conhecimentos teórico-práticos, para a elaboração, promoção e seleção, de forma criativa e inovadora, de produtos e serviços desportivos, de âmbito público e privado. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Gestão de Recursos Humanos no Desporto (30 horas) A Gestão dos Recursos Humanos no quadro global da gestão Estratégia Organizacional e Gestão de Recursos Humanos Estratégia organizacional Estratégias organizacionais e RH O processo de escolher pessoas Definição e análise de funções A função e conceitos relacionados Objetivos da análise de funções Técnicas de recolha de informação Métodos de recolha de informação Recrutamento: definição e tipos de recrutamento Métodos de Recrutamento (Taylor e Collins, 2000) Outros métodos de recrutamento Recrutamento e seleção de pessoas Seleção: elegendo capital humano Métodos de seleção Acolhimento e Integração de Novos Colaboradores Socialização: noção e importância O processo de socialização Acolhimento - Manual de acolhimento O processo de desenvolver pessoas Avaliação do desempenho Objetivos da avaliação do desempenho Condições de eficácia dos sistemas de avaliação de desempenho (Cunha et al.2012) Processo Contínuo de Gestão de Desempenho (Cunha et al. 2012) Avaliação de desempenho: o que deve ser avaliado Quem deve fazer a avaliação? Métodos de avaliação do desempenho Métodos de avaliação de desempenho: gestão por objetivos e Balanced ScoreCard Alguns erros avaliação de desempenho O que motiva as pessoas? - Estratégias motivacionais Objetivos da GRH Funções de um GRH Módulo 2 - Marketing Desportivo (30 horas) O que é o Marketing Desportivo O Contexto O Plano de Marketing As Vantagens do Marketing Módulo 3 - Relações Públicas no Desporto (25 horas) O que faz um Relações Públicas no Desporto Função e Papel do RP Conceitos e Objetivos o Opinião Pública A Opinião Pública Organização das relações públicas na organização desportiva Tipologia das ações de RP Relações Públicas Digitais As relações públicas e os diferentes grupos de interessados e destinatários comerciais Formas de comunicar com os órgãos de comunicação social O Plano de Relações Públicas Caracterização do meio envolvente Análise das experiências anteriores Identificação dos objetivos de negócio e de comunicação Identificação, caracterização e classificação dos públicos-alvo Definição dos eixos de comunicação e das principais mensagens Definição de ações a desenvolver Calendarização e orçamentação das ações Avaliação dos resultados Módulo 4 - Empreendedorismo aplicado ao Desporto (20 horas) Definição de empreendedor O perfil do empreendedor As características dos empreendedores O processo do empreendedor A ideia, Oportunidades Estudo de mercado A segmentação do mercado Posicionamento A marca O ambiente e a indústria Ambiente interno O ambiente externo Análise SWOT A gestão de pessoas O plano de negócios A importância de um plano de negócios O roteiro para elaborar o plano de negócios Como financiar o seu negócio Meios e fontes de financiamento Programas de incentivo Módulo 5 - Economia e Finanças aplicadas ao Desporto (40 horas) O Ciclo do Dinheiro nas Empresas Os riscos no ciclo do dinheiro nas empresas Funções do Departamento Financeiro Gestão de Tesouraria Gestão de Riscos Financeiros Relações com Investidores Relação entre Risco e Retorno Demonstrações financeiras Balanço Demonstração de resultados Demonstração de fluxos de caixa O que é a alavancagem ? O que são ativos? Instrumentos Financeiros Fontes de Informação Financeira O balanço A demonstração de resultados A demonstração de fluxos de caixa KPI – Key Performance Indicators Balanced Scorecard Rácios de Rentabilidade Rentabilidade do Ativo (ROA) Rentabilidade dos Capitais Próprios (ROE) Rácios de Liquidez O ciclo operacional de tesouraria Os juros, os impostos e os dividendos As atividades de financiamento As atividades de investimento Rácio de liquidez geral Rácio de liquidez reduzida Rácio de liquidez imediata Rácios de Funcionamento Prazo médio de recebimentos Prazo médio de pagamentos Tempo médio de duração das existências Rácios Financeiros O impacto da alavancagem financeira na rentabilidade dos capitais próprios O rácio "debt to equity" Rácio de autonomia financeira Rácios de Avaliação de Empresas Valor nominal das ações Valor contabilístico Valor de mercado Price-to-book value Earnings per share (EPS) Price-to-earnings ratio (PER) Price-to-cash flow (PCF) Dividend yield Cálculo e Análise do Cash-Flow Avaliação de Empresas Fundo de Maneio Uma análise mais pormenorizada da Margem Bruta O que é o EVA (Economic Value Added)? Módulo 6 - Gestão e Administração Desportiva (40 horas) Conceitos de Atividade Física e Desporto Identificação, Variedade e Dimensões dos Desportos Associativismo Desportivo Organização Desportiva Gestão e Administração Desportiva Gestor Desportivo, as funções e níveis de gestão Módulo 7 - Planeamento, Coordenação e Gestão de Eventos Desportivos (35 horas) O Projeto O evento desportivo Gestão do evento desportivo Gestão da qualidade de um evento desportivo 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
750 €
Ver produto
2 fotos
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_gestao_desportiva.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Habilitações superiores nas áreas das ciências desportivas, gestão, administração, economia, ou áreas cujas funções exijam conhecimentos relacionados com a gestão desportiva; Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização; Dirigentes e técnicos na área dos clubes desportivos, federações e associações desportivas, sociedades anónimas desportivas e serviços desportivos na administração pública, desde que sejam detentores de uma Licenciatura ou Bacharelato. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir competências base que lhes permitam exercer funções de gestor desportivo, em clubes desportivos, federações e associações desportivas, sociedade anónimas desportivas e em serviços desportivos na administração pública. 3. Objetivos Específicos - Proporcionar uma formação que habilite a gerir estruturas, atividades e projetos de natureza desportiva de âmbito público e privado; - Compreender os princípios de gestão e direção de instituições desportistas de âmbito público e privado; - Adquirir competências ao nível da gestão de recursos humanos no âmbito da gestão desportista; - Conhecer o contexto normativo em que se inserem os serviços de gestão desportiva; - Aplicar técnicas de marketing úteis para potenciar as atividades desenvolvidas no âmbito desportivo; - Capacitar os formandos de conhecimentos teórico-práticos, para a elaboração, promoção e seleção, de forma criativa e inovadora, de produtos e serviços desportivos, de âmbito público e privado; - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área do MBA. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Gestão de recursos humanos no desporto (30 horas) A Gestão dos Recursos Humanos no quadro global da gestão Estratégia Organizacional e Gestão de Recursos Humanos Estratégia organizacional Estratégias organizacionais e RH O processo de escolher pessoas Definição e análise de funções A função e conceitos relacionados Objetivos da análise de funções Técnicas de recolha de informação Métodos de recolha de informação Recrutamento: definição e tipos de recrutamento Métodos de Recrutamento (Taylor e Collins, 2000) Outros métodos de recrutamento Recrutamento e seleção de pessoas Seleção: elegendo capital humano Métodos de seleção Acolhimento e Integração de Novos Colaboradores Socialização: noção e importância O processo de socialização Acolhimento Manual de acolhimento O processo de desenvolver pessoas Avaliação do desempenho - Objetivos Condições de eficácia dos sistemas de avaliação de desempenho (Cunha et al.2012) Processo Contínuo de Gestão de Desempenho (Cunha et al. 2012) Avaliação de desempenho: o que deve ser avaliado Quem deve fazer a avaliação? Métodos de avaliação do desempenho Métodos de avaliação de desempenho: gestão por objetivos e Balanced ScoreCard Alguns erros avaliação de desempenho O que motiva as pessoas? Estratégias motivacionais Objetivos da GRH Funções de um GRH Módulo 2 - Marketing desportivo (30 horas) O que é o Marketing Desportivo O Contexto O Plano de Marketing As Vantagens do Marketing Módulo 3 - Relações públicas no desporto (25 horas) O que faz um Relações Públicas no Desporto Função e Papel do RP Conceitos e Objetivos Opinião Pública A Opinião Pública Organização das relações públicas na organização desportiva Tipologia das ações de RP Relações Públicas Digitais As relações públicas e os diferentes grupos de interessados e destinatários comerciais Formas de comunicar com os órgãos de comunicação social O Plano de Relações Públicas Caracterização do meio envolvente Análise das experiências anteriores Identificação dos objetivos de negócio e de comunicação Identificação, caracterização e classificação dos públicos-alvo Definição dos eixos de comunicação e das principais mensagens Definição de ações a desenvolver Calendarização e orçamentação das ações Avaliação dos resultados Módulo 4 - Direitos do Desporto (20 horas) A Justiça Desportiva A Responsabilidade Civil no Desporto Os Crimes Referentes à Dopagem Desportiva Os ilícitos criminais O ilícito de mera ordenação social O Regulamento Disciplinar da Federação Portuguesa de Futebol Enquadramento legal Âmbito e princípios gerais As infrações disciplinares Procedimento disciplinar Módulo 5 - Empreendedorismo aplicado ao desporto (20 horas) Definição de empreendedor O perfil do empreendedor As 15 características dos empreendedores O processo do empreendedor A ideia, Oportunidades Estudo de mercado A segmentação do mercado Posicionamento A marca O ambiente e a indústria Ambiente interno O ambiente externo Análise SWOT A gestão de pessoas O plano de negócios A importância de um plano de negócios O roteiro para elaborar o plano de negócios Como financiar o seu negócio Meios e fontes de financiamento Programas de incentivo Módulo 6 - Economia e finanças aplicadas ao desporto(20 horas) O Ciclo do Dinheiro nas Empresas Os riscos no ciclo do dinheiro nas empresas Funções do Departamento Financeiro Gestão de Tesouraria Gestão de Riscos Financeiros Relações com Investidores Relação entre Risco e Retorno Demonstrações financeiras Balanço Demonstração de resultados Demonstração de fluxos de caixa O que é a alavancagem? O que são ativos? Instrumentos Financeiros Fontes de Informação Financeira O balanço A demonstração de resultados A demonstração de fluxos de caixa KPI – Key Performance Indicators Balanced Scorecard Rácios de Rentabilidade Rentabilidade do Ativo (ROA) Rentabilidade dos Capitais Próprios (ROE) Rácios de Liquidez O ciclo operacional de tesouraria Os juros, os impostos e os dividendos As atividades de financiamento As atividades de investimento Rácio de liquidez geral Rácio de liquidez reduzida Rácio de liquidez imediata Rácios de Funcionamento Prazo médio de recebimentos Prazo médio de pagamentos Tempo médio de duração das existências Rácios Financeiros O impacto da alavancagem financeira na rentabilidade dos capitais próprios O rácio "debt to equity" Rácio de autonomia financeira Rácios de Avaliação de Empresas Valor nominal das ações Valor contabilístico Valor de mercado Price-to-book value Earnings per share (EPS) Price-to-earnings ratio (PER) Price-to-cash flow (PCF) Dividend yield Cálculo e Análise do Cash-Flow Avaliação de Empresas Fundo de Maneio Uma análise mais pormenorizada da Margem Bruta O que é o EVA (Economic Value Added)? Módulo 7 - Gestão e administração desportiva (40 horas) Conceitos de Atividade Física e Desporto Identificação, Variedade e Dimensões dos Desportos Associativismo Desportivo Organização Desportiva Gestão e Administração Desportiva Gestor Desportivo, as funções e níveis de gestão Módulo 8 - Planeamento, coordenação e gestão de eventos desportivos (35 horas) Planear, promover e organizar eventos desportivos Como realizar o contacto com clientes (pessoa física ou jurídica) para divulgar os serviços oferecidos (Marketing) O projeto O evento desportivo Gestão do evento desportivo Elementos de Qualidade Selecionar os fornecedores para oferecer serviços com qualidade Módulo 9 - Projeto final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da gestão desportiva, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do MBA. 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
900 €
Ver produto
2 fotos
Odivelas-Lisboa (Lisboa)
Gestor de Clientes (M/F) Vagas disponíveis para Gestor de Clientes com visão empreendedora para integrarem as nossas equipas comerciais. Requisitos: - Profissional com/sem experiência; - Gosto pela área comercial; - Extremamente organizado, focado e com espírito empreendedor; - Residente em Lisboa ou arredores; - Excelente capacidade de comunicação e argumentação. Oferta: - Plano de formação e integração dentro da nossa equipa; - Possibilidade de desenvolver uma carreira de sucesso sustentável; - Integração na agência com os comerciais mais produtivos a nível de faturação em Portugal, na Europa e no Mundo, dentro da rede - Integração em equipa jovem com estrutura profissional e dinâmica; - Remuneração actrativa de acordo com os objectivos. Se considera reunir as condições para entrada imediata na equipa envie o seu currículo com fotografia recrutamento.place@remax.pt
Ver produto
Odivelas-Lisboa (Lisboa)
A ERA, integra o maior operador mundial de franchising imobiliário, atualmente presente em mais de 33 países. Em Portugal desde 1998, com cerca de 200 Agências distribuídas em todo o território nacional e quase 2500 Agentes, a ERA é líder no mercado imobiliário com mais de 70.000 imóveis em comercialização. A Era de Telheiras está a recrutar um consultor imobiliário para integrar a sua nova equipa. O perfil que procuramos: • Profissional com ou sem experiência no ramo imobiliário; • Sentido de equipa, integrador e de ajuda ao próximo; • Gestor de emoções; • Profissional focado no processo; • Metódico e com brio nas tarefas a serem desempenhadas diárias; • Valorize um ambiente profissional equilibrado; • Valorize acompanhamento e formação; • Carta de condução O que oferecemos: • Formação e Integração inicial na rede ERA; • Plano de desenvolvimento de carreira; • Coaching e acompanhamento comercial permanente; • Reconhecimento, crescimento e comissionamento de acordo com a performance. • 3 meses de remuneração iniciais – apoio de formação e integração; • Telemóvel da empresa. • Integração numa equipa única, resiliente e com força de vontade para superar todos os obstáculos. Se se identifica com o nosso projeto envie-nos o seu CV e/ou carta de motivação para: telheiras@era.pt
Ver produto
Odivelas-Lisboa (Lisboa)
Titulo: 1 Vaga para Gestor Imobiliário - ERA TELHEIRAS A ERA, integra o maior operador mundial de franchising imobiliário, atualmente presente em mais de 33 países. Em Portugal desde 1998, com cerca de 200 Agências distribuídas em todo o território nacional e quase 2500 Agentes, a ERA é líder no mercado imobiliário com mais de 70.000 imóveis em comercialização. A Era de Telheiras está a recrutar um consultor imobiliário para integrar a sua nova equipa. O perfil que procuramos: • Profissional com ou sem experiência no ramo imobiliário; • Sentido de equipa, integrador e de ajuda ao próximo; • Gestor de emoções; • Profissional focado no processo; • Metódico e com brio nas tarefas a serem desempenhadas diárias; • Valorize um ambiente profissional equilibrado; • Valorize acompanhamento e formação; • Carta de condução O que oferecemos: • Formação e Integração inicial na rede ERA; • Plano de desenvolvimento de carreira; • Coaching e acompanhamento comercial permanente; • Reconhecimento, crescimento e comissionamento de acordo com a performance. • 3 meses de remuneração iniciais – apoio de formação e integração; • Telemóvel da empresa. • Integração numa equipa única, resiliente e com força de vontade para superar todos os obstáculos. Se se identifica com o nosso projeto envie-nos o seu CV e/ou carta de motivação para: telheiras@era.pt
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Quem somos? Estabelecidos como a primeira agência em Braga e no mercado imobiliário desde 1996, definimo-nos pela integridade e pelas pessoas que trabalham connosco. Todos os dias dão o seu melhor. Com o objetivo a satisfação máxima do cliente, proporcionamos um vasto leque de serviços personalizados de mediação imobiliária, assegurados pelos melhores profissionais no setor. O que procuramos? Motivação, otimismo, vontade de encontrar um projeto que o(a) faça sentir feliz e que lhe proporcione a flexibilidade necessária para organizar o seu próprio tempo. Aqui encontra: 1. Plano de carreira estruturado; 2. Integração numa empresa considerada das melhores empresas para se trabalhar em Portugal; 3. Excelente ambiente de trabalho; 4. Plano de formação contínuo; 5. Elevado plano de remuneração; 6. Acompanhamento permanente; Como caraterizamos os membros nossa equipa? • Empreendedores e com experiência comercial; • Paixão pelo trabalho; • Alta capacidade de organização, negociação, captação de clientes e fecho de negócios; • Comprometidos, orientados para objetivos e com espírito de equipa; • Motivados na ampliação dos seus conhecimentos sobre o setor imobiliário; • Autónomos, independentes e com flexibilidade de horário. Está com vontade de fazer parte de um grande projeto? Aqui tornamos o seu talento em sucesso! Todas as candidaturas são tratadas com a máxima confidencialidade!
Ver produto
Odivelas-Lisboa (Lisboa)
A empresa ERA de Telheiras integra um grupo empresarial ligado ao sector imobiliário com mais de 20 anos. A nossa missão é prestar um serviço de excelência no sector imobiliário aos moradores de Telheiras. Nos últimos 2 anos mais de 200 proprietários confiaram na ERA de Telheiras para vender o seu imóvel. Pretendemos aumentar o nosso índice de confiança com a zona. Na ERA de Telheiras encontrará:. Formação gratuita;. Peças de marketing gratuitas;. Acompanhamento pela direção comercial com mais de 10 anos de experiência no ramo imobiliário;. Apoio administrativo e processual gratuito;. Plano de integração com remuneração base;. Plano de carreira com sistema de comissionamento até 55%; A função de consultor imobiliário na ERA de Telheiras:. É o ativo mais importante da empresa;. Reporta diretamente à direção comercial;. Centraliza o trabalho de angariação numa zona;. Profissionaliza o processo de angariação (procura conhecimento de valores de mercado e do mercado comprador);. Desenvolve plano de marketing para cada imóvel;. Responsável (mediante rotatividade da equipa), pelo atendimento na agência;. Negociação direta com clientes; Perfil Pretendido:. Profissional assertivo e empático;. Capacidade de resolver conflitos;. Carta de condução e viatura;. Fluência em Inglês (preferencial);. Full-time;. Local de trabalho – Telheiras; Enviar CV para: telheiras@era.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_esp_nee.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Educadores de Infância, Professores, Psicólogos, Técnicos de Reabilitação, Técnicos de Ação Educativa, Assistentes Sociais, Animadores Sócio – Culturais e outros profissionais que atuem na área educacional ou pretendam vir a investir nesta área. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos e práticas atualizadas relativas à Educação Inclusiva. Esta Especialização surge como resposta à inquestionável importância da temática da Educação Inclusiva, designação que vem substituir a anteriormente utilizada “Necessidades Educativas Especiais (NEE)” e, à emergente procura de profissionais devidamente atualizados e especializados nesta área, ao abrigo dos novos decretos-lei nº 54/2018 e nº 55/2018, de 6 de julho. 3. Objetivos Específicos - Compreender a integração da Educação Inclusiva, no contexto desenvolvimental; - Contextualizar o processo de identificação de medidas de suporte à Aprendizagem e Inclusão; - Identificar Medidas de suporte à Aprendizagem e à Inclusão, recursos específicos e níveis de intervenção; - Promover a adoção de comportamentos de Educação Inclusiva, por parte dos pais, escola, e todos os contextos de vida, na intervenção junto de crianças. 4. Saídas Profissionais - Exercer docência na área da educação inclusiva (anteriormente designada por NEE / Educação Especial) em entidades de ensino particulares; - Concursos em Autarquias com projetos educativos no âmbito da Educação Inclusiva / Educação Especial; - Ministrar formação profissional ao nível de cursos EFA (educação e formação de adultos), de níveis B3 (9 º ano) e NS-Nível secundário (12º ano), desde que possua além da sua licenciatura o CAP (certificado de aptidão profissional);São exemplos destes cursos com unidades de formação de curta duração (UFCD) 25 horas a 50 horas na área da educação especial/educação inclusiva, os cursos de Auxiliar de Ação Educativa e Técnico de Ação Educativa, entre outros; - Prestar apoio pedagógico na área da Educação Inclusiva. Exemplos de UFCD que poderá ministrar: - Crianças com Necessidades Específicas de Educação; - Formas de Intervenção Precoce em Crianças com Necessidades Específicas de Educação; - Intervenção Pedagógica em Crianças com Necessidades Específicas de Educação; - Atividades Pedagógicas com Crianças com Necessidades Específicas de Educação; - Educação Inclusiva e Necessidades Educativas Especiais. NOTA: Para concorrer ao concurso nacional de professores, aos grupos 910 / 920 (Educação Especial) deverá realizar uma Pós-Graduação acreditada pelo CCPFC (Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua - Universidade do Minho). 5. Plano Curricular Módulo 1 - Educação Inclusiva (Enquadramento legal) (20 horas) Sequência cronológica da educação especial e educação inclusiva a nível mundial e em Portugal Legislação Regulamentar em Portugal – análise da diversa legislação Decreto – Lei nº 54/2018 de 6 de julho e Decreto-Lei nº55/2018 de 6 de julho Módulo 2 - Objetivos da Educação Inclusiva (20 horas) Objetivos da educação inclusiva: ideias – chave e princípios orientadores Educação inclusiva vs Educação especial Noção de deficiência: Da segregação à inclusão Modelo Ecológico; Modelo Biopsicossocial Promoção da igualdade de oportunidades e o direito à diferença Módulo 3 - Público-alvo da Educação Inclusiva e perfil dos alunos à saída da escolaridade obrigatória (32 horas) Novas Tendências na Educação Inclusiva – modelos teóricos de enquadramento Perfil dos Alunos à Saída da Escolaridade Obrigatória: princípios, visão, valores Perfil dos Alunos à Saída da Escolaridade Obrigatória: áreas de competências Práticas pedagógicas e didáticas Módulo 4 - Constituição e competências da equipa multidisciplinar de apoio à Educação Inclusiva (8 horas) Equipa multidisciplinar de apoio à educação inclusiva Constituição da Equipa multidisciplinar de apoio à educação inclusiva – elementos permanentes e variáveis Competências da Equipa multidisciplinar de apoio à educação inclusiva Módulo 5 - Processo de identificação de medidas de suporte à aprendizagem e inclusão (20 horas) Abordagem multinível e Desenho universal para a aprendizagem Medidas de gestão curricular a desenvolver com vista ao sucesso educativo de cada aluno: acomodações curriculares adaptações curriculares não significativas adaptações curriculares significativas Abordagem Multinível em Educação – princípios subjacentes, características distintas Níveis de Intervenção do Modelo Multinível medidas universais medidas seletivas medidas adicionais Desenho Universal para a Aprendizagem (DUA) – princípios O Processo de Identificação de Medidas de Suporte à Aprendizagem e Inclusão Módulo 6 - Medidas de suporte à aprendizagem e à inclusão, recursos específicos e níveis de intervenção (62 horas) Medidas de Suporte à Aprendizagem e à Inclusão: princípios Medidas Universais Medidas Seletivas Medidas Adicionais Sistema integrado e multinível de medidas de suporte O que diz a legislação – artigo nº7 D.L nº54/2018 Relatório Técnico- Pedagógico: em que consiste, ações e prazos Relatório Técnico- Pedagógico: elementos a incluir Programa Educativo Individual (PEI): em que consiste e o que deve considerar/integrar Plano de Saúde Individual Plano Individual de Transição (PIT) : em que consiste e o que deve considerar Processo de Implementação das Medidas de Suporte à Aprendizagem e à Inclusão Estruturas - Recursos Humanos; Recursos Organizacionais e Recursos Específicos Equipa Multidisciplinar; Centros de Apoio à Aprendizagem, Escolas de Referência Centros de Recursos de Tecnologia de Informação e Comunicação (CRTIC) Centros de Recursos para a Inclusão (CRI) Módulo 7 - Pais ou encarregados de educação - direitos e deveres (10 horas) A Declaração de Salamanca Estatuto dos Pais – o que diz a legislação D.L. Nº54/2018 (Artigo 4.º) Direitos e Deveres dos Pais ou Encarregados de Educação Escola e cultura de envolvimento dos Pais ou Encarregados de Educação Módulo 8 - Participação das famílias e comunidade, na Educação Inclusiva (6 horas) A comunidade interveniente Família e comunidade na educação inclusiva Sugestões para os Pais Módulo 9 - Projeto Final (70 horas) Elaboração de um projeto final no âmbito da educação inclusiva, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação. 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
890 €
Ver produto
2 fotos
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_gerontologia_social.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Psicólogos, enfermeiros, médicos, assistentes sociais, educadores sociais e terapeutas (fisioterapeutas, terapeutas da fala e terapeutas ocupacionais), gerontólogos, sociólogos e outras formações académicas relacionadas com as áreas da saúde, biologia e ciências do comportamento. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter atualizado, enriquecido e aprofundado os conhecimentos teóricos e práticos capazes de ampliar a sua compreensão e capacidade de intervenção clínica no apoio e cuidado do idoso, bem como familiares na prática da Gerontologia clínica aplicada, que viabilizem a ampliação da sua inserção no mercado de trabalho, ao nível de serviços clínicos especializados no apoio ao idoso. 3. Objetivos Específicos - Demonstrar uma visão global dos diferentes aspetos relacionados à gerontologia clínica; - Compreender as dimensões biopsicossociais do envelhecimento e demonstrar competências técnicas e relacionais nas áreas comunicacionais, trabalho em equipa, apoio à família; - Compreender as implicações éticas inerentes à intervenção com idosos; - Conhecer e aplicar estratégias de comunicação para potenciar a relação terapêutica; - Demonstrar conhecimentos sobre os grandes síndromes gerontológicas, assim como sobre as patologias mais frequentes, a reabilitação, etc.; - Dominar a multidisciplinariedade na assistência gerontológica; - Aplicar os processos a serem seguidos na avaliação gerontológica integral; - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área do Curso de Formação. 4. Saídas Profissionais Lares de Idosos, Residências Geriátricas, Serviços de Apoio Domiciliário, Centros de Dia, Centros de Noite, Centros Comunitários, Hospitais, Clínicas e Casas de Repouso. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Introdução à Gerontologia (8 horas) Gerontologia - breve concetualização histórica da Gerontologia Evolução histórica Conceito de envelhecimento Causas do envelhecimento Causas Endógenas Causas Exógenas Envelhecimento, Velhice, Velho Modificações associadas ao envelhecimento: Biológicas, Psicológicas e Sociais Módulo 2 - Envelhecimento e aspetos psicossociais (20 horas) Aspetos Sociais no Envelhecimento Relações sociais na velhice Teorias Sociais do Envelhecimento Teoria das Trocas Teoria da Equidade Teoria da Integração Social Teoria da Atividade Alterações Sociais no Envelhecimento Trabalho e Reforma Doença Morte, Viuvez e Luto Solidão Aspetos Psicológicos do Envelhecimento Emergência da Psicologia do Envelhecimento e o paradigma do desenvolvimento ao longo da vida (Life-span) Teorias Atuais Teoria da Seletividade Sócio-Emocional Teoria da Dependência Apreendida Alterações Psicológicas Associadas ao Envelhecimento Cognição Perceção e Atenção Memória e Aprendizagem Inteligência Personalidade Módulo 3 - Programas de intervenção aplicados ao idoso (20 horas) Cuidados informais – uma realidade presente Cuidado informal Transição para o papel de cuidador informal Competências do cuidador Papel do cuidador informal Apoios Sociais Apoios Sociais e Comunitários Estrutura Residencial para Pessoas Idosas Novos riscos do envelhecimento – a questão da dependência Avaliação Gerontológica Multidimensional Instrumentos de avaliação Processos de realização Inscrição Admissão Plano de Desenvolvimento Individual Animação sociocultural Funções do animador sociocultural Levantamento de necessidades coletivas Plano de atividades socioculturais Módulo 4 - Serviços Sociis para Idosos: Higiene,segurança e qualidade (20 horas) Definições Fatores que contribuem para as condições de trabalho Estrutura e responsabilidade do sistema de segurança e saúde do trabalho Principais riscos associados à atividade Identificação dos riscos associados à atividade Riscos físicos Riscos químicos Riscos Biológicos Riscos Ergonómicos Riscos Psicossociais Implementação e gestão de sistemas de Gestão da Qualidade (SGQ) Abordagem por processos e a gestão do valor Os princípios de gestão pela qualidade na Norma ISO 9000:2000 Suportes Documentais Controlo de documentos e registos Comportamentos da gestão Recursos necessários ao SGQ Recursos humanos Infraestruturas Ambiente de trabalho Realização do produto Planeamento do produto/serviço Relação com o cliente Conceção e desenvolvimento Aprovisionamento Realizar o produto Medição, análise e melhoria Mapa de processos Lista de procedimentos Cronograma para a certificação Módulo 5 - Políticas sociais aplicadas ao idoso (16 horas) Políticas Sociais O sistema de bem-estar social em Portugal: Segurança Social Políticas sociais para idosos no âmbito nacional Políticas Sociais em Portugal Programa de Apoio Integrado a Idosos – PAII Respostas Sociais para a Terceira Idade Respostas sociais que promovem o envelhecimento no domicílio Respostas sociais que promovem o internamento para pessoas idosas Políticas sociais para idosos no âmbito internacional Ano Europeu do Envelhecimento Ativo e da Solidariedade entre Gerações (2012) Módulo 6 - Bioética aplicada ao idoso (8 horas) Bioética, Ética do Cuidado e Envelhecimento Humano Princípio da Ética do Cuidado: história e pressupostos teóricos Módulo 7 - Aspetos Jurídicos aplicados ao idoso (8 horas) Regime Jurídico do Maior Acompanhado Estatuto do cuidador informal Regime Jurídico das “Diretivas Antecipadas de Vontade” Sucessão hereditária Módulo 9 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Gerontologia Social, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação. 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
650 €
Ver produto
2 fotos
Amadora (Lisboa)
Descrição da Função: - Gestão de carteira de clientes; - Análise de mercado e definição do plano comercial da respectiva zona; - Prospecção de mercado imobiliário; - Negociação directa com proprietários e compradores. Requisitos: - Profissional altamente motivado para trabalhar em equipa; - Dinamismo, facilidade de comunicação, espírito de equipa e organização pessoal são características fundamentais; - Experiência comercial, conhecimentos de informática na óptica do utilizador; - Carta de condução; - Disponibilidade de horários. Oferece-se: - Formação inicial e contínua; - Valorização profissional e perspectiva de carreira; - Ferramentas de marketing com eficácia comprovada; - integração em equipa altamente profissional e com resultados comprovados; - Subsidio de integração. Local: Alfragide (Distrito de Lisboa) Entrada: Imediata Contactos: 214.709.700 / alfragide@era.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/curso-logistica-supply-chain-management.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1.Destinatários Gestores, Responsáveis de produção, distribuição, operações, supply chain, compras, stocks, planeamento e logística e, outros destinatários que pretendam especializar-se neste tema, ou, iniciar uma carreira profissional relacionada. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de conhecer os conceitos e os princípios de suporte à Logística e à Gestão da Cadeia de Fornecimento (SCM) e, compreender a importância estratégica da Logística e da Gestão da Cadeia de Abastecimento, para o aumento da competitividade das Empresas. 3. Objetivos Específicos - Explicar a origem e os conceitos relacionados com a Logística e a SCM; - Efetuar a distinção entre Logística & Supply Chain Management; - Demonstrar a evolução da Logística e da SCM, ao longo dos tempos; - Identificar e caraterizar as diversas atividades da Logística e da Cadeia de Fornecimento; - Validar a importância da integração da informação nas atividades de Logística & SCM; - Identificar os diferentes tipos de unidades e meios de transporte usados em Logística; - Apresentar diferentes métricas operacionais e indicadores de desempenho, a usar na gestão da Logística e da Cadeia de Fornecimento, com vista à otimização e melhoria contínua desta. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Introdução à Logística e Supply Chain Management (15 horas) Introdução à Logística e à Gestão da Cadeia de Fornecimento Logística versus Supply Chain Management Evolução da Logística e da SCM Tendências na Logística e na Gestão da Cadeia de Fornecimento A importância crescente da Gestão da Cadeia de Abastecimento Módulo 2 - Atividades da Cadeia de Abastecimento (10 horas) Atividades inerentes à Cadeia de Abastecimento Papel desempenhado pelas diferentes atividades da Cadeia de Abastecimento Módulo 3 - Criação de valor através da Logística e Supply Chain Management (10 horas) Questões-Chave na criação de valor através da Logística e da Gestão da Cadeia de Fornecimento Desafios atuais na Gestão da Cadeia de Abastecimento A importância da integração da informação na LSCM Módulo 4 - Unidades de Movimentação Logística (5 horas) A importância das Unidades na Logística Tipos de Unidades de Movimentação Logística Módulo 5 - Gestão de Transportes (10 horas) Tipos de Transporte em Logística Aspetos a ter em conta na escolha do tipo de transporte Agentes envolvidos no transporte de bens e mercadorias Gestão de Transportes na cadeia de abastecimento Módulo 6 - Métricas Operacionais e Indicadores de Desempenho (10 horas) Métricas Operacionais versus Indicadores de Desempenho A importância da medição das operações na Logística e Gestão da Cadeia de Fornecimento 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
540 €
Ver produto
2 fotos
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_intervencao_psicologica.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Psicólogos (formação pré-bolonha ou formação pós-bolonha com frequência de Mestrado), Psicopedagogos, Terapeutas ocupacionais, entre outros. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos e práticas atualizadas relativas à Avaliação e Intervenção Psicológica no âmbito das Crianças e Adolescentes, para uma correta atuação profissional do Psicólogo (Licenciatura pré-bolonha e/ou Mestrado em Psicologia) e, complementar a formação de outras áreas do conhecimento que intervêm com crianças e adolescentes. 3. Objetivos Específicos - Realizar a avaliação e acompanhamento do desenvolvimento psicomotor, das capacidades cognitivas, da maturidade afetiva/emocional e da autonomia da criança; - Utilizar técnicas específicas para as faixas etárias da adolescência, com o objetivo de um maior conhecimento pessoal e melhor adaptação às situações quotidianas; - Reconhecer a utilidade e fundamentação de um instrumento como a CIF e o DSM-5; - Reconhecer a especificidade de algumas populações especiais de crianças ou jovens; - Planear uma avaliação de funcionalidade, de diagnóstico e de preparação para a intervenção; - Selecionar instrumentos de avaliação adequados aos objetivos definidos no plano de avaliação e à especificidade da população/criança/jovem. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Avaliação psicológica (10 horas) O que é a avaliação psicológica Dificuldades da avaliação psicológica na adolescência Críticas ao método dos testes Diferenças entre avaliação psicológica e avaliação psiquiátrica Antecedentes históricos Os testes como método de avaliação psicológica Módulo 2 - Instrumento na avaliação psicológica (25 horas) Instrumentos na avaliação psicológica A entrevista Observação Testes psicológicos Módulo 3 - Relatório psicológicos (15 horas) Avaliação Psicológica e Relatórios de Avaliação Psicológica Elaboração de Relatórios de Avaliação Psicológica Relatórios de Avaliação Psicológica na Prática Módulo 4 - Classificação internacional da funcionalidade, incapacidade e saúde - cif como instrumentos de avaliaçõ psicológica (25 horas) Modelos de Incapacidade Modelo Médico Modelo Sociomédico Modelo Biopsicossocial Abordagens de Classificação Classificação da Funcionalidade CIF - Características globais CIF – Rede concetual CIF - Fundamentação CIF – Estrutura e componentes CIF – Codificação CIF – Contextos de aplicação CIF - Análise Crítica Módulo 5 - Psicopatologia da criança e do adolescente (20 horas) Classificação e etiologia das psicopatologias Avaliação e Diagnóstico O consentimento e a confidencialidade na intervenção com crianças e adolescentes Métodos e instrumentos de avaliação da psicopatologia de crianças e adolescentes Integração da informação e formulação do diagnóstico Perturbações Psicológicas mais significativas das crianças e dos adolescentes Perturbações da primeira infância Perturbações de Eliminação Perturbações de Alimentação Perturbações da ansiedade e do humor nas crianças e nos adolescentes Transtorno da Ansiedade de Separação Transtorno de Ansiedade Generalizada Transtorno de Ansiedade Social /Fobia Social Depressão Infantil Transtorno distímico Perturbações disruptivas do comportamento e de défice da atenção nas crianças e nos adolescentes Perturbação Oposicional Desafiante (ODD) Perturbação de Conduta (CD) Perturbação de Hiperatividade com Défice de Atenção (PHDA) Perturbações específicas da alimentação nas crianças e nos adolescentes Anorexia Bulimia Transtorno de compulsão alimentar periódico (TCAP) Perturbações globais do desenvolvimento Síndrome de Rett Perturbação Desintegrativa da 2ª Infância Perturbação de Asperger Módulo 6 - Psicoterapia infantil (20 horas) Objetivos da psicoterapia infantil O psicoterapeuta infantil – perfil Obstáculos e dificuldades no exercício profissional A relação da psicoterapia infantil com os pais da criança A ludoterapia A ludoterapia aplicada a diversos contextos Sala de ludoterapia Técnicas de ludoterapia Módulo 7 - Adolescência e intervenção psicológica (25 horas) Adolescência e desenvolvimento Desenvolvimento biológico e físico na adolescência Desenvolvimento cognitivo na adolescência Desenvolvimento da personalidade na adolescência Auto-conceito e auto-estima Identidade e desenvolvimento Contributos de Erikson e Marcia Desenvolvimento social na adolescência Contextos de socialização Família e estilos parentais Papel do grupo de pares Influência da cultura Desenvolvimento psicossexual na adolescência Alguns problemas no desenvolvimento psicossexual Módulo 8 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Avaliação e Intervenção Psicológica em Crianças e Adolescentes, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação. 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
610 €
Ver produto
2 fotos
Amadora (Lisboa)
Gestor de Propriedades (M/F) Estamos em fase de Recrutamento de Arquitectos para a função de Gestor de Imóveis (M/F) em regime de full time para as nossas agências, localizadas em Odivelas, Amadora e Lisboa. Perfil: Procuramos pessoas motivadas e proactivas, com experiência no ramo comercial, com fortes características de liderança, grande capacidade de trabalho, resiliência, ambição e carácter a condizer. Venha fazer parte de uma equipa já conceituada e com vontade de continuar a crescer! Oferta: Condições apelativas: rendimentos acima da média, plano de integração, marketing, publicidade e outras ferramentas de trabalho pagas pela Equipa, formação inicial e contínua, acompanhamento permanente, estrutura de apoio, excelente carteira de clientes e de imóveis, protocolos e parcerias de elite. Não espere, envie hoje mesmo o seu CV para recrutamento.place@remax.pt marque a entrevista que pode mudar a sua vida!!
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Procuras a tua primeira oportunidade para ingressares no mercado de trabalho? Procuras capacitar-te e ganhares experiência? Desenvolver-te como profissional e pessoa? Podemos ter a solução para ti! Yupi! A Yupi! destaca-se num mercado explorado e nasceu com o objetivo de capacitar e desenvolver jovens talentos na área das promoções e vendas diretas enquanto constroem a sua carreira e desenvolvem a sua capacidade de comunicação. Com o recente período de expansão, procuramos novos colaboradores para ingressarem a nossa equipa em Aveiro. Entrada imediata! Requisitos: – Capacidade de aprendizagem; – Boa ética de trabalho: qualidade acima de quantidade; – Atitude Positiva; – Mentalidade Competitiva; – Gosto por trabalhar em equipa; – Gosto por comunicação. Função: – Integrar a nossa equipa de vendas e promover campanhas de telemarketing nas áreas de energias, caridades e desporto. Oferecemos: – Salário base + comissões + prémios; – Formação inicial e continua; – Plano de carreira; – Integração numa equipa dinâmica. Não procuramos experiência, mas sim um perfil. Agarra a oportunidade, envia já o teu currículo atualizado com a referência “EMP_JOVENS_TM_AVEIRO” para o nosso e-mail de recrutamento: recrutamento@yupi.com.pt
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Procuras a tua primeira oportunidade para ingressares no mercado de trabalho? Procuras capacitar-te e ganhares experiência? Desenvolver-te como profissional e pessoa? Podemos ter a solução para ti! Yupi! A Yupi! destaca-se num mercado explorado e nasceu com o objectivo de capacitar e desenvolver jovens talentos na área das promoções e vendas directas enquanto constroem a sua carreira e desenvolvem a sua capacidade de comunicação. Com o recente período de expansão, procuramos novos colaboradores para ingressarem a nossa equipa de telemarketing em Coimbra. Entrada imediata! Requisitos: – Capacidade de aprendizagem; – Boa ética de trabalho: qualidade acima de quantidade; – Atitude Positiva; – Mentalidade Competitiva; – Gosto por trabalhar em equipa; – Gosto por comunicação. Função: – Integrar a nossa equipa de vendas e promover, através de Telemarketing, bens, produtos ou serviços ao nível dos sectores nos setores de energias, caridades e desporto. Oferecemos: – Salário Base; – Vencimento: 800€ – 1000€; – Formação inicial e continua; – Plano de carreira; – Integração numa equipa dinâmica. Não procuramos experiência, mas sim um perfil, agarra esta oportunidade! Envia-nos já o teu currículo atualizado com a referência “TALENTO_COIMBRA_TM” para o nosso e-mail de recrutamento: recrutamento@yupi.com.pt
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Procuras a tua primeira oportunidade para ingressares no mercado de trabalho? Procuras capacitar-te e ganhares experiência? Desenvolver-te como profissional e pessoa? Podemos ter a solução para ti! Yupi! A Yupi! destaca-se num mercado explorado e nasceu com o objectivo de capacitar e desenvolver jovens talentos na área das promoções e vendas directas enquanto constroem a sua carreira e desenvolvem a sua capacidade de comunicação. Com o recente período de expansão, procuramos novos colaboradores para ingressarem a nossa equipa de telemarketing em Leiria. Entrada imediata! Requisitos: – Capacidade de aprendizagem; – Boa ética de trabalho: qualidade acima de quantidade; – Atitude Positiva; – Mentalidade Competitiva; – Gosto por trabalhar em equipa; – Gosto por comunicação. Função: – Integrar a nossa equipa de vendas e promover, através de telemarketing, bens, produtos ou serviços ao nível dos sectores nos setores de energias, caridades e desporto. Oferecemos: – Salário Base; – Vencimento: 800€ – 1000€; – Formação inicial e continua; – Plano de carreira; – Integração numa equipa dinâmica. Não procuramos experiência, mas sim um perfil, agarra esta oportunidade! Envia-nos já o teu currículo atualizado com a referência “CARREIRA_LEIRIA_TM” para o nosso e-mail de recrutamento: recrutamento@yupi.com.pt
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Procuras a tua primeira oportunidade para ingressares no mercado de trabalho? Procuras capacitar-te e ganhares experiência? Desenvolver-te como profissional e pessoa? Podemos ter a solução para ti! Yupi! A Yupi! destaca-se num mercado explorado e nasceu com o objetivo de capacitar e desenvolver jovens talentos na área das promoções e vendas diretas enquanto constroem a sua carreira e desenvolvem a sua capacidade de comunicação. Com o recente período de expansão, procuramos novos colaboradores para ingressarem a nossa equipa em Aveiro. Entrada imediata! Requisitos: – Capacidade de aprendizagem; – Boa ética de trabalho: qualidade acima de quantidade; – Atitude Positiva; – Mentalidade Competitiva; – Gosto por trabalhar em equipa; – Gosto por comunicação. Função: – Integrar a nossa equipa de vendas e promover campanhas telemarketing nas áreas de energias, caridades e desporto. Oferecemos: – Salário base + comissões + prémios; – Formação inicial e continua; – Plano de carreira; – Integração numa equipa dinâmica. Não procuramos experiência, mas sim um perfil. Agarra a oportunidade, envia já o teu currículo atualizado com a referência “TALENTO_TM_AVEIRO” para o nosso e-mail de recrutamento: recrutamento@yupi.com.pt
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Procuras a tua primeira oportunidade para ingressares no mercado de trabalho? Procuras capacitar-te e ganhares experiência? Desenvolver-te como profissional e pessoa? Podemos ter a solução para ti! Yupi! A Yupi! destaca-se num mercado explorado e nasceu com o objectivo de capacitar e desenvolver jovens talentos na área das promoções e vendas directas enquanto constroem a sua carreira e desenvolvem a sua capacidade de comunicação. Com o recente período de expansão, procuramos novos colaboradores para ingressarem a nossa equipa telemarketing em Leiria. Entrada imediata! Requisitos: – Capacidade de aprendizagem; – Boa ética de trabalho: qualidade acima de quantidade; – Atitude Positiva; – Mentalidade Competitiva; – Gosto por trabalhar em equipa; – Gosto por comunicação. Função: – Integrar a nossa equipa de vendas e promover campanhas de telemarketing nas áreas de energias, caridades e desporto. Oferecemos: – Salário Base; – Vencimento: 800€ – 1000€; – Formação inicial e continua; – Plano de carreira; – Integração numa equipa dinâmica. Não procuramos experiência, mas sim um perfil, agarra a oportunidade! Envia-nos já o teu currículo atualizado com a referência “JOVENS_LEIRIA_TM” para o nosso e-mail de recrutamento: recrutamento@yupi.com.pt
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Procuras a tua primeira oportunidade para ingressares no mercado de trabalho? Procuras capacitar-te e ganhares experiência? Desenvolver-te como profissional e pessoa? Podemos ter a solução para ti! Yupi! A Yupi! destaca-se num mercado explorado e nasceu com o objectivo de capacitar e desenvolver jovens talentos na área das promoções e vendas directas enquanto constroem a sua carreira e desenvolvem a sua capacidade de comunicação. Com o recente período de expansão, procuramos novos colaboradores para ingressarem a nossa equipa de telemarketing em Coimbra. Entrada imediata! Requisitos: – Capacidade de aprendizagem; – Boa ética de trabalho: qualidade acima de quantidade; – Atitude Positiva; – Mentalidade Competitiva; – Gosto por trabalhar em equipa; – Gosto por comunicação. Função: – Integrar a nossa equipa de vendas e promover, através de Telemarketing, bens, produtos ou serviços ao nível dos sectores nos setores de energias, caridades e desporto. Oferecemos: – Salário Base; – Vencimento: 800€ – 1000€; – Formação inicial e continua; – Plano de carreira; – Integração numa equipa dinâmica. Não procuramos experiência, mas sim um perfil, agarra esta oportunidade! Envia-nos já o teu currículo atualizado com a referência “CARREIRA_COIMBRA_TM” para o nosso e-mail de recrutamento: recrutamento@yupi.com.pt
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
E se a YUPi! te desse a oportunidade ganhares experiência profissional? Temos a oportunidade para ti e com entrada imediata! A YUPi! encontra-se a recrutar promotores para promover, divulgar e comercializar – através de telemarketing - serviços em diversos sectores de atividade desde o sector energético ao desportivo, bem como banca e instituições de cariz social conceituadas. Se tens uma postura: – Comunicativa; – Empática; – Dinâmica; – Proativa; – Com Energia Positiva; Então, nós proporcionamos: – Formação remunerada; – Salário Base; – Vencimento: 800€ – 1000€; – Integração numa equipa dinâmica; – Plano de carreira. Não deixes esta oportunidade fugir e envia a tua candidatura!! Em caso de interesse, faz-nos chegar o teu Curriculum Vitae com a referência “PROM_COM_TM” através do nosso email de recrutamento: recrutamento@yupi.com.pt
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
E se a YUPi! te desse a oportunidade ganhares experiência profissional? Temos a oportunidade para ti e com entrada imediata! A YUPi! encontra-se a recrutar promotores para promover, divulgar e comercializar – através de telemarketing - serviços em diversos sectores de atividade desde o sector energético ao desportivo, bem como banca e instituições de cariz social conceituadas. Se tens uma postura: – Comunicativa; – Empática; – Dinâmica; – Proativa; – Com Energia Positiva; Então, nós proporcionamos: – Formação remunerada; – Salário Base; – Vencimento: 800€ – 1000€; – Integração numa equipa dinâmica; – Plano de carreira. Não deixes esta oportunidade fugir e envia a tua candidatura!! Em caso de interesse, faz-nos chegar o teu Curriculum Vitae com a referência “PROM_COM_TM_AVEIRO” através do nosso email de recrutamento: recrutamento@yupi.com.pt
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Procuras a tua primeira oportunidade para ingressares no mercado de trabalho? Procuras capacitar-te e ganhares experiência? Desenvolver-te como profissional e pessoa? Podemos ter a solução para ti! Yupi! A Yupi! destaca-se num mercado explorado e nasceu com o objectivo de capacitar e desenvolver jovens talentos na área das promoções e vendas directas enquanto constroem a sua carreira e desenvolvem a sua capacidade de comunicação. Com o recente período de expansão, procuramos novos colaboradores para ingressarem a nossa equipa telemarketing em Coimbra. Entrada imediata! Requisitos: – Capacidade de aprendizagem; – Boa ética de trabalho: qualidade acima de quantidade; – Atitude Positiva; – Mentalidade Competitiva; – Gosto por trabalhar em equipa; – Gosto por comunicação. Função: – Integrar a nossa equipa de vendas e promover campanhas, através de telemarketing, nas áreas de energias, caridades e desporto. Oferecemos: – Salário Base; – Vencimento: 800€ – 1000€; – Formação inicial e continua; – Plano de carreira; – Integração numa equipa dinâmica. Não procuramos experiência, mas sim um perfil, agarra a oportunidade! Envia-nos já o teu currículo atualizado com a referência “JOVENS_COIMBRA_TM” para o nosso e-mail de recrutamento: recrutamento@yupi.com.pt
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Procuras a tua primeira oportunidade para ingressares no mercado de trabalho? Procuras capacitar-te e ganhares experiência? Desenvolver-te como profissional e pessoa? Podemos ter a solução para ti! Yupi! A Yupi! destaca-se num mercado explorado e nasceu com o objectivo de capacitar e desenvolver jovens talentos na área das promoções e vendas directas enquanto constroem a sua carreira e desenvolvem a sua capacidade de comunicação. Com o recente período de expansão, procuramos novos colaboradores para ingressarem a nossa equipa de telemarketing em Leiria. Entrada imediata! Requisitos: – Capacidade de aprendizagem; – Boa ética de trabalho: qualidade acima de quantidade; – Atitude Positiva; – Mentalidade Competitiva; – Gosto por trabalhar em equipa; – Gosto por comunicação. Função: – Integrar a nossa equipa de vendas e promover, através de telemarketing, bens, produtos ou serviços ao nível dos sectores nos setores de energias, caridades e desporto. Oferecemos: – Salário Base; – Vencimento: 800€ – 1000€; – Formação inicial e continua; – Plano de carreira; – Integração numa equipa dinâmica. Não procuramos experiência, mas sim um perfil, agarra esta oportunidade! Envia-nos já o teu currículo atualizado com a referência “TALENTO_LEIRIA_TM” para o nosso e-mail de recrutamento: recrutamento@yupi.com.pt
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Procuras a tua primeira oportunidade para ingressares no mercado de trabalho? Procuras capacitar-te e ganhares experiência? Desenvolver-te como profissional e pessoa? Podemos ter a solução para ti! Yupi! A Yupi! destaca-se num mercado explorado e nasceu com o objetivo de capacitar e desenvolver jovens talentos na área das promoções e vendas diretas enquanto constroem a sua carreira e desenvolvem a sua capacidade de comunicação. Com o recente período de expansão, procuramos novos colaboradores para ingressarem a nossa equipa em Aveiro. Entrada imediata! Requisitos: – Capacidade de aprendizagem; – Boa ética de trabalho: qualidade acima de quantidade; – Atitude Positiva; – Mentalidade Competitiva; – Gosto por trabalhar em equipa; – Gosto por comunicação. Função: – Integrar a nossa equipa de Promotores Yupi! e promover, através de Telemarketing, bens, produtos ou serviços ao nível dos sectores energético, imprensa, caridades e desporto. Oferecemos: – Salário base + comissões + prémios; – Formação inicial e continua; – Plano de carreira; – Integração numa equipa dinâmica. Não procuramos experiência, mas sim um perfil. Agarra a oportunidade, envia já o teu currículo atualizado com a referência “CARREIRA_TM_AVEIRO” para o nosso e-mail de recrutamento: recrutamento@yupi.com.pt
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
E se a YUPi! te desse a oportunidade ganhares experiência profissional? Temos a oportunidade para ti e com entrada imediata! A YUPi! encontra-se a recrutar promotores para promover, divulgar e comercializar – através de telemarketing - serviços em diversos sectores de atividade desde o sector energético ao desportivo, bem como banca e instituições de cariz social conceituadas. Se tens uma postura: – Comunicativa; – Empática; – Dinâmica; – Proativa; – Com Energia Positiva; Então, nós proporcionamos: – Formação remunerada; – Salário Base; – Vencimento: 800€ – 1000€; – Integração numa equipa dinâmica; – Plano de carreira. Não deixes esta oportunidade fugir e envia a tua candidatura!! Em caso de interesse, faz-nos chegar o teu Curriculum Vitae com a referência “PROM_COM_LEIRIA_TM” através do nosso email de recrutamento: recrutamento@yupi.com.pt
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Procuras a tua primeira oportunidade para ingressares no mercado de trabalho? Procuras capacitar-te e ganhares experiência? Desenvolver-te como profissional e pessoa? Podemos ter a solução para ti! Yupi! A Yupi! destaca-se num mercado explorado e nasceu com o objetivo de capacitar e desenvolver jovens talentos na área das promoções e vendas diretas enquanto constroem a sua carreira e desenvolvem a sua capacidade de comunicação. Com o recente período de expansão, procuramos novos colaboradores para ingressarem a nossa equipa em Aveiro. Entrada imediata! Requisitos: – Capacidade de aprendizagem; – Boa ética de trabalho: qualidade acima de quantidade; – Atitude Positiva; – Mentalidade Competitiva; – Gosto por trabalhar em equipa; – Gosto por comunicação. Função: – Integrar a nossa equipa de vendas e promover campanhas de telemarketing nas áreas de energias, caridades e desporto. Oferecemos: – Salário base + comissões + prémios; – Formação inicial e continua; – Plano de carreira; – Integração numa equipa dinâmica. Não procuramos experiência, mas sim um perfil. Agarra a oportunidade, envia já o teu currículo atualizado com a referência “JOVENS_TM_AVEIRO” para o nosso e-mail de recrutamento: recrutamento@yupi.com.pt
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Procuras a tua primeira oportunidade para ingressares no mercado de trabalho? Procuras capacitar-te e ganhares experiência? Desenvolver-te como profissional e pessoa? Podemos ter a solução para ti! Yupi! A Yupi! destaca-se num mercado explorado e nasceu com o objetivo de capacitar e desenvolver jovens talentos na área das promoções e vendas diretas enquanto constroem a sua carreira e desenvolvem a sua capacidade de comunicação. Com o recente período de expansão, procuramos novos colaboradores para ingressarem a nossa equipa em Aveiro. Entrada imediata! Requisitos: – Capacidade de aprendizagem; – Boa ética de trabalho: qualidade acima de quantidade; – Atitude Positiva; – Mentalidade Competitiva; – Gosto por trabalhar em equipa; – Gosto por comunicação. Função: – Integrar a nossa equipa de vendas e promover campanhas de telemarketing nas áreas de energias, caridades e desporto. Oferecemos: – Salário Base; – Vencimento: 800€ – 1000€; – Formação inicial e continua; – Plano de carreira; – Integração numa equipa dinâmica. Não procuramos experiência, mas sim um perfil. Agarra a oportunidade, envia já o teu currículo atualizado com a referência “JOVENS_TM_AVEIRO” para o nosso e-mail de recrutamento: recrutamento@yupi.com.pt
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Procuras a tua primeira oportunidade para ingressares no mercado de trabalho? Procuras capacitar-te e ganhares experiência? Desenvolver-te como profissional e pessoa? Podemos ter a solução para ti! Yupi! A Yupi! destaca-se num mercado explorado e nasceu com o objetivo de capacitar e desenvolver jovens talentos na área das promoções e vendas diretas enquanto constroem a sua carreira e desenvolvem a sua capacidade de comunicação. Com o recente período de expansão, procuramos novos colaboradores para ingressarem a nossa equipa em Aveiro. Entrada imediata! Requisitos: – Capacidade de aprendizagem; – Boa ética de trabalho: qualidade acima de quantidade; – Atitude Positiva; – Mentalidade Competitiva; – Gosto por trabalhar em equipa; – Gosto por comunicação. Função: – Integrar a nossa equipa de Promotores Yupi! e promover, através de Telemarketing, bens, produtos ou serviços ao nível dos sectores energético, imprensa, caridades e desporto. Oferecemos: – Salário base; – Vencimento: 800€ – 1000€; – Formação inicial e continua; – Plano de carreira; – Integração numa equipa dinâmica. Não procuramos experiência, mas sim um perfil. Agarra a oportunidade, envia já o teu currículo atualizado com a referência “CARREIRA_TM_AVEIRO” para o nosso e-mail de recrutamento: recrutamento@yupi.com.pt
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Procuras a tua primeira oportunidade para ingressares no mercado de trabalho? Procuras capacitar-te e ganhares experiência? Desenvolver-te como profissional e pessoa? Podemos ter a solução para ti! Yupi! A YUPi! destaca-se num mercado explorado e nasceu com o objectivo de capacitar e desenvolver jovens talentos na área das promoções e vendas directas enquanto constroem a sua carreira e desenvolvem a sua capacidade de comunicação. Com o recente período de expansão, procuramos novos colaboradores para ingressarem a nossa equipa de telemarketing em Aveiro. Entrada imediata! Requisitos: – Capacidade de aprendizagem; – Boa ética de trabalho: qualidade acima de quantidade; – Atitude positiva; – Mentalidade competitiva; – Gosto por trabalhar em equipa; – Gosto por comunicação. Função: – Integrar a nossa equipa de vendas e promover, através de telemarketing, bens, produtos ou serviços ao nível dos sectores nos setores de energias, caridades e desporto. Oferecemos: – Salário base; – Vencimento: 800€ – 1000€; – Formação inicial e continua; – Plano de carreira; – Integração numa equipa dinâmica. Não procuramos experiência, mas sim um perfil. Agarra a oportunidade, envia já o teu currículo atualizado com a referência “CARREIRA _AVEIRO_TM” para o nosso e-mail de recrutamento: recrutamento@yupi.com.pt
Ver produto
-
Seguinte →