-
loading
Só com imagem

Plano negocio


Lista mais vendidos plano negocio

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_plano_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Empreendedores atuais e potenciais, Executivos de PMEs, Gestores e empresários, Comerciantes, Vendedores, Estudantes do ensino médio e superior. Profissionais que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing. Outros potenciais interessados que pretendem adquirir conhecimentos nesta área de formação. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender o funcionamento de um plano de marketing e que aspetos são importantes para o conceber. 3. Objetivos Específicos - Compreender o conceito de plano de marketing; - Entender a importância do plano de marketing nas empresas; - Entender ao pormenor as fases de um plano de marketing; - Construir um plano de marketing. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Diagnóstico da empresa, definição de mercado e de negócio (15 horas) Introdução ao plano de marketing – funções, planeamento, o que define uma empresa, missão, visão e valores da empresa Diagnóstico da empresa (análise externa, interna, swot e modelo de Porter) Definição de mercado e do modelo de negócio Módulo 2 - Posicionamento, segmentação e marketing mix (20 horas) O posicionamento (a identificação, a diferenciação, triângulo de ouro do posicionamento) Segmentação (níveis, padrões, etapas do processo, bases para segmentar os consumidores) Marketing Mix Módulo 3 - Orçamentação e controlo do plano de marketing (15 horas) Amplitude do orçamento de despesas de marketing Tipos de despesas que compõem o orçamento de marketing Formato de apresentação do orçamento de marketing Contabilização das despesas de marketing Responsáveis pela elaboração e aprovação Definição dos custos e da distribuição de verbas Como é feito o controlo e gestão do orçamento de marketing? 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJECTIVO GERAL Pretende-se que no final da formação, os formandos sejam capazes de compreender como funciona um plano de marketing e que aspetos são importantes para o conceber. 3. OBJECTIVOS ESPECÍFICOS a) Compreender o conceito de plano de marketing; b) Entender a importância do plano de marketing nas empresas; c) Entender ao pormenor as fases de um plano de marketing; d) Construir um plano de marketing. 4. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: DIAGNÓSTICO DA EMPRESA, DEFINIÇÃO DE MERCADO E DE NEGÓCIO (15 HORAS) MÓDULO 2: POSICIONAMENTO, SEGMENTAÇÃO E MARKETING MIX (20 HORAS) MÓDULO 3: ORÇAMENTAÇÃO E CONTROLO DO PLANO DE MARKETING (15 HORAS) 5. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
230 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJECTIVO GERAL Pretende-se que no final da formação, os formandos sejam capazes de compreender como funciona um plano de marketing e que aspetos são importantes para o conceber. 3. OBJECTIVOS ESPECÍFICOS a) Compreender o conceito de plano de marketing; b) Entender a importância do plano de marketing nas empresas; c) Entender ao pormenor as fases de um plano de marketing; d) Construir um plano de marketing. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Diagnóstico da empresa, definição de mercado e de negócio (15 horas) Módulo 2: Posicionamento, segmentação e marketing mix (20 horas) Módulo 3: Orçamentação e controlo do plano de marketing (15 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
230 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJECTIVO GERAL Pretende-se que no final da formação, os formandos sejam capazes de compreender como funciona um plano de marketing e que aspetos são importantes para o conceber. 3. OBJECTIVOS ESPECÍFICOS a) Compreender o conceito de plano de marketing; b) Entender a importância do plano de marketing nas empresas; c) Entender ao pormenor as fases de um plano de marketing; d) Construir um plano de marketing. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Diagnóstico da empresa, definição de mercado e de negócio (15 horas) Módulo 2: Posicionamento, segmentação e marketing mix (20 horas) Módulo 3: Orçamentação e controlo do plano de marketing (15 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. O Certificado de Formação Profissional é válido para cumprimento das 40 horas de formação profissional contínua obrigatória para as Empresas, de acordo com o Código do Trabalho. O Certificado de Formação Profissional poderá também ser válido para: Valorização da candidatura num concurso público ou privado, dependendo do regulamento específico do concurso. Obtenção de créditos (ECTS), numa instituição de ensino superior, nos termos do disposto no artigo 45. Creditação, 1 alínea f) do Decreto-Lei n. 65/2018, de 16 de agosto e, legislação vigente, transcrita seguidamente: 1 Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico ou diploma, os estabelecimentos de ensino superior: f) Podem creditar outra formação não abrangida pelas alíneas anteriores, até ao limite de um terço do total dos créditos do ciclo de estudos. O valor de ECTS é analisado e creditado pelas Instituições de Ensino Superior.
230 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Objetivos: Adquirir as competências para elaborar planos de negócio com intuito de aumentar a probabilidade de êxito dos mesmos junto dos investidores, instituições de crédito ou sociedades de capital de risco. Destinatários: Este curso destina-se a todos aqueles que pretendam criar um negócio, a consultores, investidores e analistas de crédito. Recursos pedagógicos incluídos: Manual de Elaboração de Planos de Negócio Plano de Negócio relativo à criação de uma Residência Sénior Programa em Microsoft Excel automatizado para produzir os planos financeiros Manual com as notas explicativas dos planos financeiros
123 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Gostava de fazer parte de uma empresa de prestígio no mercado imobiliário ibérico e largar aquele seu emprego rotineiro?   Este é o sítio certo, para si.   Venha fazer parte desta equipa!.   A Retail Urban (RU) é uma empresa especializada no setor imobiliário que presta uma vasta gama de serviços aos seus clientes, entre eles, consultoria, mediação, gestão de carteiras e investimento.   A marca Retail Urban está presente em todo o território ibérico, especialmente em Portugal continental e ilhas, actuando nos setores do retalho, hotelaria, indústria e escritórios.   Pretendemos aumentar a nossa equipa de consultores de negócio.   O que oferecemos?   Plano de carreira estruturado com perspetiva de progressão; Formação inicial e continua; Apoio jurídico completo; Acompanhamento continuo diário por parte da Direção; Estratégia de Marketing financiada pela equipa sem custos para o comercial; Remuneração atrativa; Excelente ambiente trabalho.     Descrição da Função:   Angariação e/ou Venda de imóveis Gestão da carteira de clientes e de imóveis Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores Análise de mercado e elaboração do plano comercial. Espírito comercial com experiência no ramo imobiliário bem como em mass market, retalho e logística. Trabalho em equipa Disponibilidade para Viajar. Ser proativo com facilidade de comunicação interpessoal Forte orientação para resultados e apetência para trabalhar por objetivos Dinâmico, organizado e com vontade de aprender. Apresentação cuidada e formal.   Envie o seu CV com foto atualizada, temos uma oportunidade à sua espera.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Gostava de fazer parte de uma empresa de prestígio no mercado imobiliário ibérico   Este é o sítio certo, para si. Venha fazer parte desta equipa!   A Retail Urban (RU) é uma empresa especializada no setor imobiliário que presta uma vasta gama de serviços aos seus clientes, entre eles, consultoria, mediação, gestão de carteiras e investimento. A marca Retail Urban está presente em todo o território ibérico, especialmente em Portugal continental e ilhas, actuando nos setores do retalho, hotelaria, indústria e escritórios.   Pretendemos aumentar a nossa equipa de consultores de negócio.   O que oferecemos? Plano de carreira estruturado com perspetiva de progressão; Formação inicial e continua; Apoio jurídico completo; Acompanhamento continuo diário por parte da Direção; Estratégia de Marketing; Remuneração atrativa; Excelente ambiente trabalho.   Descrição da Função: Angariação e/ou Venda de imóveis; Gestão da carteira de clientes e de imóveis; Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores; Análise de mercado e elaboração do plano comercial; Espírito comercial com experiência no ramo imobiliário bem como em mass market, retalho e logística; Trabalho em equipa; Disponibilidade para Viajar; Ser proativo com facilidade de comunicação interpessoal; Forte orientação para resultados e apetência para trabalhar por objetivos; Dinâmico, organizado e com vontade de aprender; Apresentação cuidada e formal.   Envie o seu CV com foto atualizada, temos uma oportunidade à sua espera.  
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Nada te entusiasma como a gestão de campanhas digitais incríveis.   Queres propor e implementar ações específicas destinadas à captação e fidelização de negócio.   Para isso, precisas de condições de topo para atingires o teu rendimento de topo.   Queres um local, uma equipa e projetos que te desafiem, todos os dias. Que te deem gosto trabalhar todos os dias.   És essa pessoa e estamos à tua procura.   Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer.   Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.   Em que é que nos podes acrescentar:   Contamos contigo para executar e gerir tarefas de marketing digital Queremos que proponhas ações específicas de angariação de leads Estamos a contar que faças a coordenação de projetos com agências Traz a tua capacidade para analisar os resultados, elaborar relatórios periódicos e propor novas ideias para melhorar as campanhas E contamos com o teu apoio para definir e implementar o plano de conteúdos mensal e trimestral para os diferentes canais     O que temos à tua espera:   Integração na equipa de marketing, que nos permite realizar o nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade para construíres a tua melhor experiência de trabalho, todos os dias Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de desenvolvimento pessoal à tua medida, para evoluíres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído     Que tipo de pessoas esperamos que sejas:   Acreditamos que um ano da tua experiência em Marketing, Comunicação ou similares podem fazer a diferença Tens conhecimentos avançados e experiência em online performance marketing e ferramentas de email marketing Dominas o uso de ferramentas CMS, gestão de Redes Sociais e google analytics Vá, confessamos que não levamos a mal se tiveres experiência em B2B e B2C Tratas por tu programas de design como o Photoshop, Canva, InDesign, Premiere ou After Effects Compreendes a importância de um bom copy digital e de landing pages És pro em implementação, análise e reporting de campanhas de google ads.  Si puedes leer esta oración, ¡obtienes puntos! E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact     Candidata-te através do link: https://bit.ly/3AKSNfF   Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.    
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Projecto inovador no ramo de actividade em que actua recruta Gestor de Clientes para dinamização e expansão do negócio. - Efetuar a gestão da carteira de clientes, procurando aumentar as vendas - Realizar a prospeção de novas oportunidades de negócio Perfil: - Mínimo 12º ano de escolaridade (preferencialmente Licenciatura) - Profissional com/sem experiência - Gosto pela área comercial - Espírito de equipa - Autonomia - Facilidade em criar empatia Oferta: - Plano de formação totalmente gratuito - Apoio no desenvolvimento do negócio - Tecnologia de topo e pioneira em Portugal - Remuneração compatível com a função e acima da média de mercado Se considera o seu perfil adequado aos requisitos da função, envie o seu CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Projecto inovador no ramo de actividade em que actua recruta Gestor de Clientes para dinamização e expansão do negócio Perfil: - Mínimo 12º ano de escolaridade (preferencialmente Licenciatura) - Profissional com/sem experiência - Gosto pela área comercial - Espírito de equipa - Autonomia - Facilidade em criar empatia Oferta: - Plano de formação totalmente gratuito - Apoio no desenvolvimento do negócio - Tecnologia de topo e pioneira em Portugal - Remuneração compatível com a função e acima da média de mercado Se considera o seu perfil adequado aos requisitos da função, envie o seu CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Projecto inovador no ramo de actividade em que actua recruta Gestor para dinamização e expansão do negócio. Perfil: - Mínimo 12º ano de escolaridade (preferencialmente Licenciatura) - Profissional com/sem experiência - Gosto pela área comercial - Espírito de equipa - Autonomia - Facilidade em criar empatia Oferta: - Plano de formação totalmente gratuito - Apoio no desenvolvimento do negócio - Tecnologia de topo e pioneira em Portugal - Remuneração compatível com a função e acima da média de mercado Se considera o seu perfil adequado aos requisitos da função, envie o seu CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Projecto inovador no ramo de actividade em que actua recruta Gestor de Clientes para dinamização e expansão do negócio. Perfil: - Mínimo 12º ano de escolaridade (preferencialmente Licenciatura) - Profissional com/sem experiência - Gosto pela área comercial - Espírito de equipa - Autonomia - Facilidade em criar empatia Oferta: - Plano de formação totalmente gratuito - Apoio no desenvolvimento do negócio - Tecnologia de topo e pioneira em Portugal - Remuneração compatível com a função e acima da média de mercado
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Oportunidade de Negócio O seu espírito empreendedor procura uma oportunidade? A Century 21 Confiança de Póvoa de Varzim tem um lugar para si! Estamos a recrutar 3 Agentes para se juntarem à nossa equipa. Função: • Análise de Mercado; • Gestão de clientes; • Realizar prospeção ativa de novos clientes; • Identificação e prospeção de imóveis para clientes qualificados; • Gestão de ativos imobiliários angariados; • Acompanhamento ao cliente no processo de venda/compra do imóvel; • Fecho de negócio. PERFIL pretendido: • Com ou sem experiência na área comercial; • Dinamismo, Proatividade e capacidade de negociação; • Espírito de liderança e organização; • Forte capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; • Boa apresentação; Oferecemos: • Formação especializada inicial e contínua; • Acesso a tecnologia avançada para o processo de mediação; • Ferramentas de marketing necessárias; • Possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional; • Plano de carreira; • Oportunidade de realizar trabalho remoto e flexibilidade horária; • Apoio do departamento administrativo, processual, jurídico, marketing, design, fotografia e vídeo; • Zona de atuação; • Ótimo ambiente de trabalho; Se te identificas com o perfil descrito e procuras uma nova oportunidade de trabalho, não percas esta oportunidade de fazer parte de uma equipa de sucesso. As vagas são limitadas, por isso envia o teu CV o mais breve possível para sarafilipasoares@century21.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
+ Acompanhamento Um plano de ação à sua medida + Sólido Uma formação única no mercado + Teu Tempo de qualidade para se dedicar ao que o faz mais feliz. Quer fazer parte de uma nova marca? Quer trabalhar com as mais recentes inovações tecnológicas? Ter mais apoio? Sentir-se feliz no seu meio de trabalho? Não hesite em conhecer a nossa marca, uma marca que o fará sentir-se seguro, dando real valor e que o irá acompanhar de forma diária e contínua. Procuramos candidatos com espírito de equipa e que a comunicação seja a base do negócio. Função: - Gestão de carteira de clientes; - Acompanhamento de todo o processo comercial; - Reporting dos negócios aos seus clientes. Se és uma pessoa dinâmica e tens facilidade em comunicar, envie-nos o seu CV para [email protected]
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
+ ACOMPANHAMENTO Um plano de ação à sua medida + SÓLIDO Uma formação única no mercado + SEU Tempo de qualidade para se dedicar ao que o faz mais feliz. Quer fazer parte de uma nova marca? Quer trabalhar com as mais recentes inovações tecnológicas? Ter mais apoio? Sentir-se feliz no seu meio de trabalho? Não hesite em conhecer a nossa marca, uma marca que o fará sentir-se seguro, dando real valor e que o irá acompanhar de forma diária e contínua. Procuramos candidatos com espírito de equipa e que a comunicação seja a base do negócio.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Elaboração de Planos de Negócio / Estudos de viabilidade Apoios IEFP (ex. Investejovem / Microinvest / Invest+ / apoios emprego /...) Contabilidade e Fiscalidade Apoio administrativo
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Os Hubs Imobiliários da Zome Business Famalicão são espaços agregadores, modernos, ágeis onde vais encontrar um ambiente positivo e descontraído no qual trabalhamos em comunidade para te dar mais acompanhamento, mais solidez e os melhores resultados. Estamos a reforçar a nossa equipa de Comerciais para a zona de Guimarães, Famalicão e Sto. Tirso. Devido à forte expansão e crescimento gerou-se a necessidade de aumentarmos a nossa equipa e para isso, estamos a recrutar candidatos motivados e ambiciosos que pretendam fazer parte um projeto e equipa únicos. Perfil: - Orientação para o cliente; - Dinamismo, proatividade, espírito de iniciativa e equipa; - Motivação e vontade de aprender; - Foco em objetivos; - Sentido de responsabilidade e ética. Proporcionamos: - Oferta do plano de formação; - Acompanhamento diário e personalizado com um Business Coach, totalmente gratuito; - Tecnologia inovadora; - Remuneração por comissionamento acima das expectativas, até 95% de comissão + prémios de produtividade; - Crescimento pessoal e profissional; - Disponibilidade de horário; - Ambiente positivo e dinâmico. Interessado/a? Envie já o seu CV para t [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos a agência imobiliária Century 21 Dreamline situada em Carcavelos - zona em franco crescimento no concelho de Cascais, onde o mar, o sol e as pessoas fazem deste um local de sonho para viver e trabalhar. Temos uma estrutura departamental sólida, instalações adaptadas ao alto desempenho da profissão e uma equipa comprometida, dinâmica e experiente de profissionais. Juntos, trabalhamos para prestar um serviço de excelência e rigor, com confiança e respeito pelos nossos clientes! Perfil: • Atitude empreendedora; • Boa apresentação e oralidade; • Assiduidade e pontualidade; • Espírito dinâmico, proativo e cooperativo; • Boa capacidade relacional e comunicacional; • Gosto pelo trabalho de equipa; • Domínio da informática na ótica do utilizador; • Com ou sem experiência neste ramo profissional; • O domínio do Inglês e/ou outras línguas é valorizado. Oferecemos: • Remuneração média elevada (progressiva e ajustada ao desempenho); • Flexibilidade de horários; • Plano de Integração ajustado ao grau de experiência; • Formação inicial e contínua, adaptada às necessidades; • Prémios Mensais, Trimestrais e Anuais (Agência e Marca); • Apoio permanente e sem custos associados a nível Processual, Jurídico, de Marketing, Comercial e Tecnológico; • Ausência de fees e/ou outros investimentos obrigatórios; • Ferramentas tecnológicas, de marketing e de comunicação pessoal; • Acesso a uma rede de parceiros Century 21; • Acompanhamento total e contínuo ao consultor. Identifica-se com o perfil que procuramos? Candidate-se! Asseguramos absoluto sigilo a todas as candidaturas. Venha conhecer-nos, junte-se à nossa equipa! https://recrutamento.century21.pt/agencia/dreamline
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quer construir uma carreira de sucesso? A Century 21 Dreamline está a recrutar talento no setor imobiliário. É o seu momento! Somos a agência imobiliária Century 21 Dreamline localizada em Carcavelos - zona em franco crescimento no concelho de Cascais, onde o mar, o sol e as pessoas fazem deste um local de sonho para viver e trabalhar. Temos uma equipa motivada, dinâmica e profissional, que trabalha diariamente para prestar um serviço de excelência e rigor, com confiança e respeito pelos nossos clientes! O que temos para oferecer? Remuneração média elevada em função do desempenho; Horário de trabalho flexível; Plano de integração inicial ajustado ao grau de experiência; Formação contínua e adaptada às necessidades; Prémios de performance mensais, trimestrais e anuais; Apoio permanente e sem custos associados a nível processual, jurídico, tecnológico, comercial e de marketing; Ausência de fees ou outros investimentos fixos obrigatórios; Acesso a ferramentas tecnológicas, de marketing e de comunicação pessoal; Rede de parceiros CENTURY 21®; Acompanhamento total e contínuo. O que esperamos de si? Atitude empreendedora; Boa apresentação, assiduidade e pontualidade; Espírito dinâmico, proativo e cooperativo; Competências relacionais e de comunicação oral e escrita; Gosto pelo trabalho de equipa; Domínio da informática na ótica do utilizador; Com ou sem experiência neste ramo profissional; O domínio do Inglês e/ou outras línguas é valorizado. Identifica-se com este perfil? Envie-nos a sua candidatura e faça parte da maior rede imobiliária de sucesso do mundo. Venha conhecer-nos, junte-se à nossa equipa! #EuSouCentury21Dreamline
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tem experiência no ramo comercial ou trabalha com vendas? Na Century 21 Confiança Leça da Palmeira damos-lhe a oportunidade de integrar numa área comercial em crescimento e com rendimentos muito atrativos. Alie o seu talento ao mercado imobiliário e expanda o seu conhecimento e a sua carreira. Permita-nos apresentar-lhe o nosso projeto. Tendo sempre foco na formação, acompanhamento, sustentabilidade e crescimento a Century 21 Confiança está a contratar profissionais com ou sem experiência no setor imobiliário que pretendam potenciar a sua carreira e alcançar o próximo nível de sucesso e com elevado volume de rendimento. Procuramos Candidatos com: • Espírito empreendedor; • Gosto pela área comercial; • Capacidade de negociação; • Facilidade de comunicação; • Autonomia e sentido de responsabilidade; • Proatividade e resiliência; • Conhecimentos informáticos; Descrição da função: • Acompanhar e gerir carteiras de imóveis do portfólio da empresa; • Realizar prospecção e angariação de clientes; • Apresentar e negociar propostas comerciais; • Delinear um Plano de Negócio e implementar a estratégia de rentabilidade; O que oferecemos: • Plano de integração e formação contínua; • Comissões competitivas e progressivas; • Apoio contínuo no desenvolvimento da gestão do negócio; • Acesso a tecnologia avançada para o processo de mediação; • Ferramentas de marketing necessárias; • Possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional; • Plano de carreira; • Oportunidade de realizar trabalho remoto e flexibilidade horária; • Apoio do departamento administrativo, processual, jurídico, marketing, design, fotografia e vídeo; • Zona de atuação; • Ótimo ambiente de trabalho; Não perca esta oportunidade de mudar a sua vida, envie o seu currículo para catarinamonteiro@century21.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de um/uma Junior Account Manager, autónom@ e com gosto pelo negócio.   Junta-te à nossa Partner Success Unit, a equipa responsável pela gestão de negócios e Parceiros da PHC. Esta equipa adora pessoas orientadas ao cliente, que procuram sempre resolver as suas dores com autonomia, capacidade de liderança e que pensem de forma estratégica o negócio, tendo sempre em conta as necessidades da PHC.   Responsabilidades Acompanhar uma carteira de parceiros promovendo o seu desenvolvimento e crescimento Identificar novas oportunidades de negócio Implementar o plano de negócio, no âmbito dos objetivos e estratégia da PHC   Requisitos Licenciatura, preferencialmente nas áreas de Marketing ou Gestão Experiência de 2 anos em gestão de canal de distribuição Forte orientação para os resultados, proatividade e gosto por desafios Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3v2ZwNW   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de um Junior Account Manager, autónomo e com gosto pelo negócio.   Junta-te à nossa Partner Success Unit, a equipa responsável pela gestão de negócios e Parceiros da PHC. Esta equipa adora pessoas orientadas ao cliente, que procuram sempre resolver as suas dores com autonomia, capacidade de liderança e que pensem de forma estratégica o negócio, tendo sempre em conta as necessidades da PHC.   Responsabilidades Acompanhar uma carteira de parceiros promovendo o seu desenvolvimento e crescimento Identificar novas oportunidades de negócio Implementar o plano de negócio, no âmbito dos objetivos e estratégia da PHC   Requisitos Licenciatura, preferencialmente nas áreas de Marketing ou Gestão Experiência de 2 anos em gestão de canal de distribuição Forte orientação para os resultados, proatividade e gosto por desafios Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3v2ZwNW   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O teu negócio ainda não está nas redes socias? Não sabes o que publicar? Não tens tempo? Precisas de fotos/vídeos apelativos do teu negócio? Não consegues transformar os teus seguidores em clientes? CALMA Eu posso ajudar-te a posicionar o teu negócio e teres mais alcance, criando um plano de marketing baseado nos teus objectivos. Terás um perfil com imagem cuidada. Irei ajudar-te a ter mais seguidores e transformá-los em clientes. Terás um banco de imagens/vídeos Da um BOOST ao teu negócio. Entra em contacto e PEDE UMA ANÁLISE AO TEU NEGÓCIO/PERFIL.
35 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A nossa especialidade consiste em encontrar investidores interessados na sua empresa a nível nacional e internacional. Efetuamos e garantimos toda a confidencialidade do processo e submetendo à sua apreciação uma abordagem personalizada e estratégica tendo em consideração os seus objetivos, valorizando convenientemente os seus negócios. A SG Consultoria e Assessoria S.A. na sua análise inicial envolve a resposta a questões prévias tais como: • Qual o melhor momento para vender? • Quem são os potenciais compradores? • Como maximizar o potencial da empresa? Asseguramos todas as etapas na Venda de Empresas De harmonia com a dimensão e os objetivos da empresa no processo de venda iremos proceder às seguintes tarefas: • Relatório de Avaliação da Empresa, para sua respetiva avaliação baseado no seu plano de negócios e sua estrutura económica e financeira, efetuando uma análise da envolvente da empresa e a evolução futura previsional da atividade e do negócio e desta forma podermos determinar o seu valor, utilizando os principais métodos de avaliação. • Geração de potenciais investidores interessados a nível nacional e internacional (Bases de dados de potenciais investidores; Na nossa network internacional; Parceiros nacionais e internacionais. • Visita à unidade ou empresa, acompanhando os potenciais investidores interessados; • Negociação de preços e condições; • Carta de intenção com proposta não vinculativa; Vendemos a sua Empresa! Garantimos confidencialidade e a melhor solução para o seu negócio. Asseguramos todas as etapas do processo de venda*Relatório de Avaliação da Empresa e Plano de Negócios*Gestão de potenciais investidores interessados*Marcação de reuniões e negociação de preços e condições*Assinatura do contrato*Acompanhamento de todo o processo*Marcação de escritura*Assessoria jurídica em todo o processo; Sérgio Gouveia – Consultoria e Assessoria S.A. Avenida do Atlântico, 1.19.02A escritório 2.11 1990-019 Lisboa - Portugal t. + 351 213870065 t. + 351 939153029 geral@sgconsultoria.pt www.sgconsultoria.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A HipoGes e a Century21 Now II uniram-se numa abordagem inovadora do mercado imobiliário. Sendo a primeira uma empresa referência como gestora de ativos, traz a este projeto um portefólio único de imóveis que acrescentam um patamar de valor único e exclusivo à Century21 Now II. Suportada num sistema único de formação, acompanhamento, sustentabilidade e crescimento a Century21 Now II está a contratar profissionais com e sem experiência no setor imobiliário que desejem potenciar a sua carreira e alcançar o próximo nível de sucesso.  FUNÇÃO: Acompanhar e gerir carteiras de imóveis do portfólio da empresa Realizar prospeção e angariação de clientes Apresentar e negociar propostas comerciais Delinear um Plano de Negócio e implementar a estratégia de rentabilidade PERFIL Espírito empreendedor Gosto pela área comercial Capacidade de negociação Conhecimentos informáticos (sob a ótica do utilizador) Autonomia e sentido de responsabilidade Residir em Portugal OFERTA Plano de integração e formação contínua certificada pela DGERT Comissões competitivas e progressivas Flexibilidade de horário Apoio contínuo no desenvolvimento da gestão do negócio Ferramentas Tecnológicas, de Marketing e de Merchandising Oportunidade de progressão de carreira Apoio processual Acesso a carteira de imóveis da empresa
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Tem experiência no ramo comercial ou trabalha com vendas? Na Chave Nova damos-lhe a oportunidade de integrar numa área comercial em crescimento e com rendimentos muito atrativos. Alie o seu talento ao mercado imobiliário e expanda o seu conhecimento e a sua carreira. Procuramos Candidatos com: - Espírito empreendedor; - Gosto pela área comercial; - Capacidade de negociação; - Facilidade de comunicação; - Autonomia e sentido de responsabilidade; - Proatividade e resiliência;- Conhecimentos informáticos;   Descrição da função: - Acompanhar e gerir carteiras de imóveis do portfólio da empresa; - Realizar prospeção e angariação de clientes; -Apresentar e negociar propostas comerciais -Delinear um Plano de Negócio e implementar a estratégia de rentabilidade;   O que oferecemos: - Plano de integração e formação contínua; -Comissões competitivas e progressivas; -Apoio contínuo no desenvolvimento da gestão do negócio; - Flexibilidade de horário; -Atribuição de uma carteira de imóveis aos primeiros que abraçarem o projeto; Nota: A idade e a experiência no ramo não são fatores determinantes.Junte-se a nós e inicie uma carreira de sucesso! Na Chave Nova acreditamos numa equipa forte e dinâmica que, num ambiente de elevada colaboração, consegue atingir resultados extraordinários. Estamos em fase de expansão das nossas Agências e procuramos os melhores profissionais (M/F) com ou sem experiência para se juntarem à nossa fantástica equipa.
Ver produto
Bragança (Bragança)
BOM DIA:-) Pretende: - Ganhar um Extra mensal. - Ser o seu próprio chefe. - Passar mais tempo com a Família/Amigos. - Todas as opções anteriores. Seja qual for a sua resposta, a Prouvé pode ajudar a alcançar o(s) seu(s) objectivo(s)! Estou disponível para lhe apresentar o nosso Plano de Negócio, aquele plano que vai melhorar significativamente a sua vida. Negócio muito fácil de desenvolver, basta Querer, Decidir e Fazer. Então, falamos?:-) www.angelaprouve.webnode.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Dragão® Remax é uma empresa que pertence à marca mais conceituada do mercado imobiliário, atualmente com 5 agências, em V.N.Gaia, Porto, Matosinhos e Gondomar. De momento dispomos de uma estrutura de apoio interno com cerca de 40 pessoas para apoio à nossa equipa comercial e uma equipa com mais de 180 consultores imobiliários. O Grupo Dragão® quer crescer com as pessoas certas. Considera-se a pessoa certa para um projeto ambicioso? Então candidate-se e fale connosco! Está na hora de transformar os seus sonhos em objetivos e aplicar os seus esforços em ações assertivas que o levem até ao resultado desejado. Queremos crescer sustentavelmente, com as pessoas certas. Quais os benefícios de um Consultor Imobiliário do Grupo Dragão? - Utilização dos seus contactos dentro da sua rede para potenciar lucro no negócio imobiliário; - Horário flexível - sem necessidade de 8 horas diárias em escritório; - A partilha de referências entre várias empresas e particulares que lhe trarão notoriedade; - Total autonomia na gestão de tempo; - Oferta inicial de publicidade (cartões e flyers) - Rendimentos mensais acima da média; O que irás encontrar no Grupo Dragão? - Uma equipa dinâmica, feliz, íntegra e de confiança; - Muito apoio (integrador) sempre e particularmente no início nesta atividade; - Oportunidade de crescimento aliado a um Plano de Carreira e de Objetivos; - Inúmeros eventos, parcerias e dinâmicas internas; - Formação inicial e um Plano de Formação contínua. A pessoa ideal para a função? - Espírito empreendedor; - Fácil interação com clientes; - Vontade de fazer crescer o seu negócio; - Foco para concretização monetária e realização pessoal. O futuro é Remax Grupo Dragão! Envie- nos o seu currículo, queremos ajudá-lo a construir a sua carreira.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Dragão integra a rede Mundial líder em serviços imobiliários, sendo constituído por 5 grandes agências no Grande Porto que o tornam o mais premiado Grupo do Norte de Portugal: RE/MAX Vintage, RE/MAX Rapid, RE/MAX Oceanus, RE/MAX Majestic e RE/MAX Speed. Líder em vendas, transações e angariações na região norte há 8 anos consecutivos, é composto por uma equipa de profissionais de excelência que vende mais de 1.500 imóveis por ano. No âmbito dos seus projetos de expansão, o Grupo RE/MAX Dragão procura reforçar a sua equipa de: REAL ESTATE SPECIALISTS Estes profissionais, especialistas no mercado imobiliário, deverão ser capazes de desenvolver e gerir as suas carteiras de imóveis e clientes de acordo com padrões de excelência que visam o elevado conhecimento do mercado e do produto, o foco nas necessidades e exigências do cliente e consequente facilitação do negócio. Neste sentido, procuramos pessoas com: - Orientação para o cliente - Competências comunicacionais bem desenvolvidas - Apreço pelo trabalho em equipa - Orientação para o trabalho por objetivos - Elevado dinamismo e proatividade - Traquejo no uso de ferramentas informáticas - Disponibilidade e flexibilidade horária - Facilidade de deslocação Oferecemos: - Integração num Grupo forte, em expansão e representante da marca líder no seu setor a dar o máximo aporte para o seu negócio - Formação inicial e contínua exclusiva - Suporte nas áreas de marketing, gestão processual, jurídica e contabilidade - Plano comissional atrativo e prémios diversos em função do desempenho - Plano de carreira Os interessados deverão enviar a sua candidatura. O processo de recrutamento e seleção será composto pela análise curricular e duas reuniões, sendo todas estas fases seletivas.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Remax Grupo Visão está a recrutar para as suas lojas em Leiria, Marinha Grande, Fátima, Coimbra, Mealhada e Porto. Procuramos Consultores Imobiliários, com ambição, autonomia e espírito de equipa. Proporcionamos aos nossos consultores o necessário para o desenvolvimento da sua atividade, através de formação inicial bem como um plano de formação contínua e certificada. Faça parte desta equipa de sucesso, líder na zona centro. Perfil: - Motivação e gosto pelo contacto com pessoas; - Gosto em trabalho de equipa; - Dinâmico e Pró-ativo; - Ambicioso e Comunicador; - Carta de Condução e viatura própria; - Focado nos objetivos pessoais, em resultados e satisfação do cliente. Função: - Angariação, Promoção e Venda de Imóveis; - Prospeção, Análise e Gestão de Mercado, Marketing Digital, Redes Sociais; - Negociação e Gestão do negócio com os Proprietários e Compradores. Oferecemos: - Rendimentos Elevados através do Plano Variável mais atrativo do Mercado Imobiliário; - Formação Inicial e Coaching, contínuos com o selo da qualidade RE/MAX; - Acompanhamento permanente para poderá desenvolver mais facilmente o seu negócio. - Todo o apoio (Marketing, Relacionamento com a Banca e Consultadoria Jurídica); - Flexibilidade horária, excelente ambiente de trabalho e integração num grupo sólido e de sucesso; - Construção de carreira e Perspetivas de evolução profissional; - Possibilidade de contrato Envie o seu CV para: rm.martins@remax.pt
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.