Planos marketing
Lista mais vendidos planos marketing
Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Recrutamos para estágio na área do Marketing/Publicidade: Requisitos: - Licenciatura na área de Marketing, Publicidade, Ciência da Comunicação e Similares; - Gosto pela área comercial; - Boas capacidades de fala e escrita em português, inglês e Francês; - Elegibilidade para Estágio Profissional IEFP As funções a desenvolver: - Definição de planos Marketing, comunicação e divulgação; - Gestão de redes sociais, websites (loja-online) e campanhas; - Criação de conteúdos para social media com recurso a edição de imagem e vídeo; Competências pessoais: - capacidade organizacional e espírito de equipa; - capacidade de criar empatia; - orientação para o cliente e negócio; - criatividade, pro atividade e perseverança;
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A sua empresa precisa de um Boost? Um boost que faça crescer a sua audiência e as suas vendas? Nós podemos ajudar! Somos especialistas no desenvolvimento de estratégias de comunicação e de marketing e execução dos planos definidos. Gestão de redes sociais - melhoramento do perfil (bio / destaques / ícones / hashtags) - criação de conteúdos - imagem / vídeo / texto - gestão de tráfego - estratégia de anúncios - campanhas de anúncios no Facebook, Instagram, Youtube, Pinterest - análise de performance Criação e manutenção de Websites - Criação de Websites em Wordpress (Responsivo, com Google Analytics configurado, relatórios de tráfego do website) - Criação de landing pages - Formulários de contacto personalizados - Gestão de marcações - Manutenção de Websites - Criação de artigos - SEO (palavras-chave certas no seu website para melhor performance nos motores de busca) Design Gráfico - logotipos - manual corporativo - sinalética de espaços - cartões de Visita - assinatura de e-mail - newsletters O serviço que a sua empresa precisa esta nesta lista e nós podemos ajudá-lo a levar a sua empresa ao nível seguinte. Contacte-nos e enviaremos um orçamento personalizado sem qualquer custo. Vamos falar?
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJETIVOS Desenvolver aptidões e conhecimento aprofundado em diferentes áreas de marketing que permitam a conceção e implementação de estratégias, planos e soluções inovadoras para as diversas áreas de atividade; Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos; Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente; Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional; Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing; Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área da MBA. Conheça o significado de termos como: CRM Retargeting Análise SWOT Marketing Mix Web Marketing Trade Marketing Content Marketing Marketing Intelligence Marketing Promocional 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e Ferramentas (40 horas) Módulo 2 - Estratégias e Ferramentas de Comunicação em Marketing (30 horas) Módulo 3 - Comunicação e Imagem (25 horas) Módulo 4 - Marketing de Conteúdos (30 horas) Módulo 5 - Marketing Relacional- crm (20 horas) Módulo 6 - E-Marketing: social media, redes sociais, community management, motores de busca (40 horas) Módulo 7 - Marketing Internacional (40 horas) Módulo 8 - Métricas de Marketing e Roi (35 horas) Módulo 9 - Como Criar um Plano de Marketing (40 horas) Módulo 10 - Projeto (60 horas) estágio (opcional): 480 horas
680 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJETIVOS Desenvolver aptides e conhecimento aprofundado em diferentes reas de marketing que permitam a conceo e implementao de estratgias, planos e solues inovadoras para as diversas reas de atividade; Compreender os aspetos prticos mais relevantes para a elaborao e implementao de planos de marketing bem sucedidos; Elaborar planos de marketing, com base na inovao, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente; Planear, propor estratgias, definir, executar e gerir as tticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficcia no contexto organizacional; Estruturar solues criativas e tecnolgicas, sendo agente propulsor da procura de tendncias e de inovao para o negcio, propondo solues de marketing; Interpretar e discutir bibliografia cientfica relevante para a rea da MBA. Conhea o significado de termos como: CRM Retargeting Anlise SWOT Marketing Mix Web Marketing Trade Marketing Content Marketing Marketing Intelligence Marketing Promocional 2. PLANO CURRICULAR Mdulo 1 - Marketing Empresarial: Estratgias e Ferramentas (40 horas) Mdulo 2 - Estratgias e Ferramentas de Comunicao em Marketing (30 horas) Mdulo 3 - Comunicao e Imagem (25 horas) Mdulo 4 - Marketing de Contedos (30 horas) Mdulo 5 - Marketing Relacional- crm (20 horas) Mdulo 6 - E-Marketing: social media, redes sociais, community management, motores de busca (40 horas) Mdulo 7 - Marketing Internacional (40 horas) Mdulo 8 - Mtricas de Marketing e Roi (35 horas) Mdulo 9 - Como Criar um Plano de Marketing (40 horas) Mdulo 10 - Projeto final (60 horas) estgio (opcional): 480 horas 6. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
680.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJETIVOS Desenvolver aptides e conhecimento aprofundado em diferentes reas de marketing que permitam a conceo e implementao de estratgias, planos e solues inovadoras para as diversas reas de atividade; Compreender os aspetos prticos mais relevantes para a elaborao e implementao de planos de marketing bem sucedidos; Elaborar planos de marketing, com base na inovao, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente; Planear, propor estratgias, definir, executar e gerir as tticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficcia no contexto organizacional; Estruturar solues criativas e tecnolgicas, sendo agente propulsor da procura de tendncias e de inovao para o negcio, propondo solues de marketing; Interpretar e discutir bibliografia cientfica relevante para a rea da MBA. Conhea o significado de termos como: CRM Retargeting Anlise SWOT Marketing Mix Web Marketing Trade Marketing Content Marketing Marketing Intelligence Marketing Promocional 2. PLANO CURRICULAR Mdulo 1 - Marketing Empresarial: Estratgias e Ferramentas (40 horas) Mdulo 2 - Estratgias e Ferramentas de Comunicao em Marketing (30 horas) Mdulo 3 - Comunicao e Imagem (25 horas) Mdulo 4 - Marketing de Contedos (30 horas) Mdulo 5 - Marketing Relacional- crm (20 horas) Mdulo 6 - E-Marketing: social media, redes sociais, community management, motores de busca (40 horas) Mdulo 7 - Marketing Internacional (40 horas) Mdulo 8 - Mtricas de Marketing e Roi (35 horas) Mdulo 9 - Como Criar um Plano de Marketing (40 horas) Mdulo 10 - Projeto final (60 horas) estgio (opcional): 480 horas 6. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
680.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores atuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Vendedores - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJETIVOS Este curso é inovador ao aplicar o marketing aos novos projetos empreendedores e pequenas empresas, proporcionando assim ao formando um conjunto alargado de conceitos e ferramentas que lhe serão diretamente úteis na sua empresa. Muitos exemplos acompanham a apresentação dos conceitos. Objetivos Específicos: - Distinguir entre Marketing e Publicidade - Compreender a importância e benefícios de uma marca forte - Como realizar uma Campanha de Publicidade - Compreender o potencial do Retargeting - Ter perceção objetiva do que atrai clientes - Aprender a construir estratégias de Branding sólidas - Distinguir entre o papel do comprador e do vendedor - Idealizar o Marketing estratégico como o componente fundamental de compreensão estratégica futura das empresas. - Compreender a importância do Produto e da Gestão do Produto - Compreender o que é o Marketing-Mix e os seus principais domínios - Tirar proveito do Marketing Social, do Web Marketing e do Digital Marketing - Definir planos de Marketing de recurso ("Plano B") - Criar ferramentas de Marketing para negócios baseados em casa - Compreender a importância da Comunicação em Marketing 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Marketing vs Publicidade: Diferenças (4 horas) Módulo 2: Criar uma imagem corporativa (4 horas) Módulo 3: Criação de uma campanha de publicidade (5 horas) Módulo 4: Retargeting e criação de um logo (6 horas) Módulo 5: Marketing: A diferença entre comprar e vender (3 horas) Módulo 6: Planeamento de marketing: Razões para a sua importância (4 horas) Módulo 7: Marketing mix, marketing social, web marketing,digital marketing (15 horas) Módulo 8: Campanha de marketing: Ações numa situação de falha (6 horas) Módulo 9: Ferramentas de marketing para negócios baseados em casa (3 horas) Módulo 10: Software de email marketing para envio das campanhas de email (2 horas) Módulo 11: Definição do orçamento de publicidade (4 horas) Módulo 12: Importância da comunicação nos negócios (2 horas) Módulo 13: Trade marketing (2 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
100 €
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Pequeno Grupo Hoteleiro, admite para Pedrogão Pequeno/Sertã/Castelo Branco como local principal de trabalho, Sales & Marketing Coordinator (m/f) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: Criação e implementação da estratégia comercial e de marketing da unidade de acordo com o posicionamento da mesma: Gerar receitas, maximizando a performance de lucro da unidade: Desenvolvimento de planos de acção “à medida“ para objectivos de curto, médio e longo prazo: Análise periódica da concorrência e revisão do plano anual de acordo com novas tendências: Negociação e desenvolvimento de acordos com parceiros externos: Implementar iniciativas de marketing: Gestão de Redes Sociais e seus comentários: Gestão, motivação e desenvolvimento das equipas tendo em conta os objectivos comerciais: Preparar e apresentar relatórios de performance. Requisitos: Formação em Marketing e Gestão Hoteleira: Experiência na área Comercial em contexto hoteleiro, com forte vertente MICE: Capacidade de definição e gestão de prioridades: Capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal: Bons conhecimentos de línguas: Disponibilidade para deslocações: Capacidade estratégica e analítica: Conhecimentos de Yield & Revenue Management: Conhecimentos de Marketing e Social Media: Domínio de Ferramentas Informáticas, preferencialmente de imagem: Gosto pela organização de eventos e relações públicas: Conhecimento de gestão de OTA's e 3rd Party Suppliers Espírito comercial orientado para o cliente e para os resultados: Excelente capacidade de comunicação interna e externa: Boa apresentação: Carta de Condução: Oferecemos: Remuneração compatível com a função: Integração anual num grupo com possibilidade de progressão. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Plano de marketing (UFCD 0366) em formato E-Learning. O curso tem a duração total de 50 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. Os objetivos principais do curso são Identificar e analisar os pressupostos para a elaboração de um plano de marketing. Elaborar planos operacionais de marketing, respeitando as etapas de desenvolvimento. Recursos Didáticos Programa Plano de marketing - necessidades e princípios.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Plano de marketing (UFCD 0366) em formato E-Learning. O curso tem a duração total de 50 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. Os objetivos principais do curso são Identificar e analisar os pressupostos para a elaboração de um plano de marketing. Elaborar planos operacionais de marketing, respeitando as etapas de desenvolvimento. Recursos Didáticos Programa Plano de marketing - necessidades e princípios. O nosso horário de atendimento é das 09h00 às 19h00.
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Nem todos os Product Marketing Specialist são iguais. E nós precisamos de um em particular. És uma pessoa apaixonada por Marketing. Adoras um bom plano de comunicação. Vibras com aquele gosto especial pelo universo de produto e, em especial, por tecnologia. És essa pessoa e estamos à tua procura. Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer. Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que definas como levar os produtos PHC às empresas Queremos que conheças o produto PHC a nível comercial Estamos a contar que faças a gestão de agências Acreditamos que podes acrescentar mais aos planos de comunicação E contamos com o teu apoio nos artigos de blog O que temos à tua espera: Integração na equipa de gestão de produto, que nos permite realizar o nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade para construíres a tua melhor experiência de trabalho, todos os dias Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de desenvolvimento pessoal à tua medida, para evoluíres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído. Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área de Gestão, Marketing ou similares Acreditamos que dois anos da tua experiência podem fazer a diferença Tratas o cumprimento de prazos por tu Compreendes a importância de boas ferramentas de trabalho És apaixonado por dinamismo Si puedes leer esta oración, ¡obtienes puntos! Vá, confessamos que não levamos a mal se dominares ferramentas de comunicação de Marketing (online e offline) E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3QluPfJ Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork ???? phcsoftware.com/carreiras Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Nem todos os Product Marketing Specialist são iguais. E nós precisamos de um em particular. És uma pessoa apaixonada por Marketing. Adoras um bom plano de comunicação. Vibras com aquele gosto especial pelo universo de produto e, em especial, por tecnologia. És essa pessoa e estamos à tua procura. Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer. Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que definas como levar os produtos PHC às empresas Contamos que faças a gestão de conteúdos diferenciadores de social media Queremos que conheças o produto PHC a nível comercial Estamos a contar que faças a gestão de agências Acreditamos que podes acrescentar mais aos planos de comunicação E contamos com o teu apoio nos artigos de blog O que temos à tua espera: Integração na equipa de gestão de produto, que nos permite realizar o nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade para construíres a tua melhor experiência de trabalho, todos os dias Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de desenvolvimento pessoal à tua medida, para evoluíres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído. Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área de Gestão, Marketing ou similares Acreditamos que dois anos da tua experiência podem fazer a diferença Tratas o cumprimento de prazos por tu Compreendes a importância de boas ferramentas de trabalho És apaixonado por dinamismo Si puedes leer esta oración, ¡obtienes puntos! Vá, confessamos que não levamos a mal se dominares ferramentas de comunicação de Marketing (online e offline) E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3QluPfJ Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork ???? phcsoftware.com/carreiras Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Sales & Marketing Coordinator (m/f) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: Criação e implementação da estratégia comercial e de markting da unidade de acordo com o posicionamento da mesma: Gerar receitas, maximizando a performance de lucro da unidade: Desenvolvimento de planos de acção “à medida“ para objectivos de curto, médio e longo prazo: Análise periódica da concorrência e revisão do plano anual de acordo com novas tendências: Negociação e desenvolvimento de acordos com parceiros externos: Implementar iniciativas de marketing: Gestão, motivação e desenvolvimento das equipas tendo em conta os objectivos comerciais: Preparar e apresentar relatórios de performance. Requisitos: Experiência na área Comercial em contexto hoteleiro, com forte vertente MICE: Capacidade de definição e gestão de prioridades: Capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal: Bons conhecimentos de línguas: Disponibilidade para deslocações: Capacidade estratégica e analítica: Conhecimentos de Yield & Revenue Management: Conhecimentos de Marketing e Social Media: Domínio de Ferramentas Informáticas: Conhecimentos de fotografia e vídeo: Gosto pela organização de eventos e relações públicas: Orientação para Vendas e o Cliente: Oferecemos: Possibilidade de alojamento a negociar; Remuneração compatível com a função; Integração anual num grupo com possibilidade de progressão. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Função: Gestão dos canais de comunicação – web, redes sociais, imprensa Desenvolvimento da prospeção e promoção da empresa e do negócio Atualização e criação de conteúdos; Desenvolvimento de estratégias de marketing e planos de comunicação; Preparação de materiais de apresentação para eventos, feiras e congressos; Dinamização de novas relações de parceria; Disponibilidade para realizar viagens com elevada frequência a diversos países e eventos a dinamizar. Requisitos: Licenciatura nas áreas de Marketing e Comunicação; Experiência profissional de pelo menos três anos em funções semelhantes; Domínio das ferramentas informáticas, como utilizador; Domínio da língua inglesa; Criatividade; Dinamismo e espírito de iniciativa; Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal. Oferecemos: Remuneração compatível com experiência; Possibilidade de desenvolvimento de competências numa empresa sólida e em constante crescimento.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
FUNÇÕES: - Desenvolver e manter relações com as agências; - Suporte na gestão de CRM, desenvolvimento de estratégias de marketing para clientes e agências; - Apoio na gestão e organização de material comercial e Merchandising; - Apoio no desenvolvimento de material de comunicação das diferentes agências - Desenvolvimento e implementação de novas estratégias de comunicação. - Desenvolver planos de melhoria; - Desenvolver campanhas nas Redes Sociais da Empresa; - Criação de conteúdos para as redes sociais das agências; - Assegurar o cumprimento dos objetivos da empresa; - Apoio ao departamento de recrutamento; PERFIL DESEJADO: - Formação em Marketing; - Bons Conhecimentos em Inglês; - Organização e sentido de responsabilidade; - Facilidade de utilização de plataformas digitais; - Conhecimentos de edição e criação de video; - Conhecimentos de MS Office; - Disponibilidade imediata; - Orientado para os objetivos; - Forte capacidade de resistência ao stress; - Assiduidade e responsabilidade; - Capacidade Criativa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Criação de Conteúdo de design para as suas redes sociais. Poderei também fazer campanhas de Facebook Ads e Instagram para as respectivas publicações de modo a aumentar o seu negócio ou vendas online. Preços desde 5EUR por design de Post Possibilidade de planos de 3 posts semanais com um custo mensal de 60EUR Mês. Desenvolvimento de websites a partir de 300EUR Base dependendo do projeto Poderá ver umas imagens aqui de alguns trabalhos que fiz mas envie mensagem para ver o meu portfólio completo se Desejar! Cumprimentos
5 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Elaboro trabalhos académicos dentro da vertente de Gestão de Marketing (Planos de Comunicação, Estudos de Mercado, Planos de Marketing, Planos de Negócio), incluindo Revisões da Literatura. Cumpro com os prazos estipulados e trato da formatação e design do trabalho. Estou disponível para esclarecer qualquer dúvida. Contacte-me via e-mail ou telemóvel.
10 €
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Remax Four Seasons em Altura - Castro Marim, empresa do ramo imobiliario a operar sob uma marca líder do sector, sedeada no Sotavento Algarvio e com o objecivo de expandir e desenvolver a sua actividade pretende recrutar: Director Comercial / Gestor de Equipa M/F Funções: Criar, desenvolver e acompanhar equipa de vendas; Gerir, monitorizar e estabelecer objectivos comerciais; Planear, motivar e acompanhar diáriamente as actividades das equipas; Apoio á negociação com clientes; Análise de mercado e elaboração de planos de acção para a sua equipa; Desenvolvimento e implementação de planos de Marketing para a promoção de imoveis; Oferece-se: Remuneração base fixa + Comissões e Incentivos de acordo com o cumprimento de objectivos; Viatura de funções; Suporte de uma marca estabelecida e com relevância no sector onde se insere; Plano de formação evolutivo e personalizado; Progressão de carreira e rendimentos; Ferramentas de Marketing e gestão (CRM); PERFIL DO CANDIDATO: Experiência comprovada na área de vendas (preferência na gestão de equipas); Forte capacidade de Liderança; Proactivo, responsável, capacidade de organização planeamento; Orientação para resultados; Dinâmico, habilidades interpessoais e de comunicação; Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Conhecimentos de inglês; Disponibilidade imediata ou a curto prazo. Envie já o seu currículo, para o e-mail iigoncalves@remax.pt, ou contacte diretamente através do telemóvel 966263920 para marcação de entrevista! Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade, ao abrigo do regulamento geral da proteção de dados (REGULAMENTO (UE) 2016/679)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Os nossos valores, a nossa seleção criteriosa dos nossos consultores e os nossos resultados fazem com que consigamos ter uma equipa motivada, empreendedora e com os melhores rendimentos médios do sector. Perfil dos candidatos: - Empreendedor; - Capacidade de comunicação e negociação; - Forte apetência comercial; - Responsabilidade e disciplina; - Espírito de equipa. Responsabilidades: - Gestão de produtos imobiliários para o mercado internacional e nacional em todas as fases do ciclo de vendas; - Desenvolvimento de planos de marketing imobiliários; - Elaboração e execução de planos de captação de novos produtos imobiliários; - Acompanhamento e negociação com clientes. Oferecemos: - Plano de formação inicial e acompanhamento com sessões de coaching - Acompanhamento comercial diário, apoio jurídico e administrativo - Local de trabalho privilegiado - Rendimentos acima da média - Prémios mensais, trimestrais e anuais.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Pretende revolucionar o mercado, com a evoluo da sua empresa... ou criao da sua empresa!!! Nos temos a soluo. Elaborao de Planos de Negcios; Candidaturas a Fundos Comunitrios; Consultoria; Apoio Jurdico; Planos de Marketing. Consulte-nos, oramento gratuitos.
Ver produto
Quarteira-Faro (Faro)
O grupo BUYME, com empresas nas áreas de investimentos imobiliários, consultorias financeiras e de marketing, procura para as lojas de Vilamoura e Quarteira: Técnico/a de Recursos Humanos e Qualidade. Se és apaixonado/a por recursos humanos e desejas desempenhar um papel fundamental na melhoria da qualidade da nossa empresa, então esta é a oportunidade perfeita para ti! Oferecemos: Remuneração competitiva; Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; Formação inicial e contínua; Integração numa equipa jovem e dinâmica; Eventos de Team Building; Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento dentro da empresa; Responsabilidades: Apoiar e gerir todo o processo de recrutamento e seleção de colaboradores; Elaborar e desenvolver planos de formação e desenvolvimento de funcionários; Gestão de mapas de férias; Controlo de ausências, faltas e justificações perto da contabilidade; Gestão de dossiers do colaborador; Controlo sobre políticas e práticas de recursos humanos; Gerir sistemas de avaliação de clientes pós-vendas; Gerir sistema de avaliação de desempenho e feedback para colaboradores; Aplicar procedimentos e processos para garantir a qualidade dos departamentos e serviços da empresa; Participar em pequenas auditorias internas e na implementação de planos de melhorias; Se és uma pessoa apaixonada por recursos humanos, e procuras desenvolver um trabalho com qualidade, para além de uma oportunidade desafiadora e emocionante, envia-nos o teu currículo, e junta-te à nossa equipa, para: info@buymeproperty.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Quer ser um/a Empresário/a de sucesso? Procuramos pessoas empreendedoras, com vontade de "abraçar" um novo projeto de trabalho. O mercado imobiliário está em constante evolução. Na Chave Nova acreditamos que esta transformação constitui uma grande oportunidade, que só poderá ser aproveitada se utilizarmos um conjunto de ferramentas e técnicas muito especificas. Por isso, ao longo de mais de 20 anos de existência desenvolvemos um conceito imobiliário único, focado no fecho do negócio e num serviço de qualidade ao cliente, cuja estrutura está baseada em linhas orientadoras bem definidas: PERFIL: - Residente em Portugal (fator obrigatório); - Fluência em Português; (fator obrigatório); - Com ou sem experiência; - Gosto pelo ramo Imobiliário; - Gosto por contato com pessoas; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Dinâmico e pró-ativo; - Boa capacidade de comunicação; - Orientação comercial. OFERTA: - Empreendimentos em Exclusivo; - Comissões acima da média; - Flexibilidade de Horário; - Regime Full-Time/Part-Time; - Formação inicial gratuita; - Sem investimento inicial nem custos mensais; - Acompanhamento permanente; - Valorização profissional altamente compensatória e perspetivas de carreira e futuro; - Tecnologia e ferramentas de marketing de topo para apoio da função; - Apoio administrativo, processual, marketing e jurídico. FUNÇÕES: - Prospeção de mercado; - Angariação e gestão de imóveis; - Elaboração de estudos de mercado e planos de marketing Imobiliário; - Acompanhamento e gestão de clientes proprietários e compradores; - Negociação e fecho de negócios. Quer fazer parte desta equipa? Então junte-se a nós e envie o seu currículo para: joao.felix@chavenova.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Hibero Consulting é uma Startup que tem como principal missão preparar Marcas e Empresas para os desafios da atualidade. Ajudamos a melhorar a presença das instituições nos diferentes canais digitais, através da construção de websites modernos, produção de conteúdos relevantes para as redes sociais e implementação de estratégias de Marketing Digital, tais como, campanhas de anúncios e campanhas de E-Mail Marketing. Dispomos também de variados serviços de design gráfico, como design de logótipos, cartões de apresentação, folhetos e outros materiais publicitários. Gestão de Redes Sociais Planos/ Preços A primeira é o Plano Base, que consiste em: -Post semanal no Facebook -Post semanal no Instagram -Post semanal no LinkedIn -Até 3 Publicações por semana -Partilhas nas Stories -FaceAds -Relatório Mensal -Gestor de Conta Preço do Plano Base- 80€/ mês + Iva A segunda é o Plano Plus, consiste em: -Post semanal no Facebook -Post semanal no Instagram -Post semanal no LinkedIn -Até 5 Publicações por semana -Partilhas nas Stories -FaceAds -Relatório Mensal -Gestor de Conta -1 Anúncio no Google Preço do Plano Plus- 130€/ mês + Iva A terceira é o Plano Total, consiste em: -Post semanal no Facebook -Post semanal no Instagram -Post semanal no LinkedIn -Até 10 Publicações por semana -Partilhas nas Stories -FaceAds -Relatório Mensal -Gestor de Conta -1 Anúncio no Google -1 Campanha por Email Marketing Preço do Plano Total- 180€/ mês + Iva
80 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se queres ter Desafios Novos e Diferentes todos os dias, integra a nossa Equipa ERA Alameda/Alvalade/CampoOurique e trabalha na primeira marca imobiliária em Portugal distinguida como Great Place to Work® Descrição da Função: Os nossos Agentes Especialistas de Zona trabalham a tempo inteiro (disponibilidade total) com foco numa zona exclusiva de trabalho e: - Pesquisam oportunidades de imóveis para venda - Medeiam a negociação de compra e venda de imóveis - Realizam análises comparativas de preços de mercado - Apoiam a concretização dos planos de marketing imobiliário Requisitos: - Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas - Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa Oferece-se: - Bolsa de Integração (500EUR/Mês), Comissões (até 55%) e Prémios de Incentivo (Mensal) e Telemóvel para uso total (sem custos); - Formação ERA Inicial e Contínua, especializada em vendas e marketing imobiliário (sem custos) e apoio permanente de um Líder e de uma Equipa para ajudar a potenciar os resultados; - Plano de Marketing ajustado à zona exclusiva de trabalho (sem custos); - Carteira exclusiva de Clientes Vendedores e Compradores; - Tecnologia imobiliária avançada; - Plano de carreira e progressão profissional. Na ERA Alameda/Alvalade/CampoOurique irás ajudar muitos Clientes a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no sector imobiliário. Local: Grande Lisboa (Distrito de Lisboa) Entrada: Imediata
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Dragão pertence à marca mais reconhecida e premiada mundialmente no setor imobiliário. O Grupo Dragão conta com 5 espaços de atendimento ao público, estrategicamente posicionados no Grande Porto. Apostamos na diversidade e interdisciplinaridade de vários profissionais contando com cerca de 200 profissionais com vasta experiência no mercado imobiliário, entre eles, consultores e staff. Desenvolvemos parcerias internacionais, disponibilizamos apoio jurídico, financeiro e processual. Procuramos profissionais de diferentes áreas para integrar o nosso departamento comercial. Se não tem experiência, mas é ambicioso(a) queremos conhecê-lo(a) e ajudar a desenvolver competências e talento nesta área profissional. RESPONSABILIDADES: Concretização de negócios; Contacto com compradores e vendedores; Responsável pela elaboração de planos de marketing e campanhas promocionais; Elaboração de estudos de mercados; Acompanhamento nas escrituras. PERFIL Adaptável e Resiliente; Empático e focado nos objetivos; Comunicativo, Entusiasta e Comunica com clareza; Possui bons relacionamentos; Adota a excelência como modelo de trabalho; Foco nos objetivos; Possui iniciativa e conclui tarefas; Tem disposição para mudança; OFERTA Formação inicial e contínua (presencial e online) Oportunidade de evolução rápida de carreira; Apoio de marketing, serviço jurídico, financeiro, comercial e processual; Rendimentos atrativos; Esta pode ser a sua oportunidade! Candidate-se!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Procuramos candidatos que nos ajudem a fazer o Match Perfeito, entre Casas e Pessoas. Temos como missb'/xc3/xa3'o desenvolver profissionais e apoib'/xc3/xa1'-los no crescimento do seu negb'/xc3/xb3'cio, e por isso estamos em fase de crescimento contb'/xc3/xad'nuo e de expansb'/xc3/xa3'o. Junta-te b'/xc3/xa0' RemaxMaxgroup Talent e vem fazer parte de uma equipa apaixonada pelo Setor Imobilib'/xc3/xa1'rio. b'/xc2/xa0' FUNb'/xc3/x87'b'/xc3/x83'O: Apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e negociab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de solub'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es imobilib'/xc3/xa1'rias; Prospeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de mercado; Angariab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de imb'/xc3/xb3'veis; Elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de estudos de mercado; Gestb'/xc3/xa3'o e acompanhamento de clientes; Preparab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de reunib'/xc3/xb5'es; Criab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de planos de marketing. b'/xc2/xa0' OFERECEMOS: Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o numa equipa dinb'/xc3/xa2'mica e com elevado grau de compromisso; Acolhimento com um plano de trabalho e carreira; Business Coach para te acompanhar desde o primeiro dia; Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o por comissionamento acima da mb'/xc3/xa9'dia; Servib'/xc3/xa7'o de marketing pessoal; Servib'/xc3/xa7'o jurb'/xc3/xad'dico e de gestb'/xc3/xa3'o processual; b'/xc2/xa0'Intermediab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de crb'/xc3/xa9'dito; b'/xc2/xa0'Plano de gestb'/xc3/xa3'o e seguimento de contatos; b'/xc2/xa0'Ferramentas informb'/xc3/xa1'ticas para gestb'/xc3/xa3'o do teu negb'/xc3/xb3'cio; b'/xc2/xa0' SE TENS: Disponibilidade e Compromisso; Ambib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o por resultados; Forte capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; Persistb'/xc3/xaa'ncia, Integridade; Carta de condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e viatura prb'/xc3/xb3'pria; b'/xc2/xa0' b'/xc3/x89's a pessoa que procuramos! Candidata-te agora!b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' A Timoneiro do Sucesso b'/xe2/x80/x93' Mediab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Imobilib'/xc3/xa1'ria, Lda | AMI 15890 informa: Todas as candidaturas serb'/xc3/xa3'o tratadas com confidencialidade ao abrigo do Regulamento Geral da Proteb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Dados (Regulamento (UE) 2016/679). Somente serb'/xc3/xa3'o consideradas as candidaturas que reb'/xc3/xba'nam o perfil.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou Licenciado em Gestão, e Mestre em Economia pelo ISCTE. Possuo uma experiência relevante, enquanto Consultor de PME, na área da gestão estratégica e marketing. Elaboro planos de negócio e estudos de viabilidade económica, para a criação de novas empresas, ou para empresas já existentes e que pretendam fazer novos investimentos. Serviço completo e personalizado: - Consultoria especializada na concepção da ideia de negócio e maturação da mesma; - Estruturação do modelo de negócio mais adequado; - Aconselhamento especializado na escolha da melhor fonte de financiamento para o seu projecto; - Elaboração do plano de negócios; - Elaboração do estudo de viabilidade económico-financeiro; - Submissão do projecto junto da entidade escolhida para financiar o projecto; - Negociação das melhores condições de crédito; - Acompanhamento em todas as fases, até à aprovação final. Agende, sem qualquer compromisso, uma reunião para esclarecimento de todas as suas dúvidas!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sempre quis gerir a sua própria equipa comercial? A 4U Team Pedro Santos é uma equipa de consultores especializados que integra a RE/MAX EXPO. Em parceria com a maior marca do mundo e a melhor agência da Europa, a nossa equipa destaca-se pela sua estrutura sólida e os seus valores bem definidos no mercado. Com mais de 20 anos de experiência sempre tivemos um objetivo muito claro, orientar e alavancar o potencial de todos os que trabalham connosco. Neste momento procuramos um Diretor Comercial com uma grande capacidade de trabalho, competências de liderança e gestão de tempo, uma apresentação cuidada e orientado para o trabalho em equipa e resultados. Qual a função de um Diretor Comercial? 	Gestão e Acompanhamento da sua equipa comercial 	Elaboração de planos comerciais e implementação de estratégia 	Briefings diários e acompanhamento contínuo à equipa comercial 	Processo de Negociação e acompanhamento de todo o negócio O que lhe vamos garantir? 	Os melhores colegas do mundo que garantem um ambiente focado e revigorante 	Oportunidades de carreira adaptadas a diferentes perspetivas 	Coordenação que trata de toda a parte burocrática 	Estratégia de Marketing especializada, com ferramentas personalizadas para cada consultor sem custos 	Defina a sua remuneração, é ligada ao seu trabalho 	Formação direcionada para a ação, teatro de vendas e dinâmicas de grupo 	Cada consultor tem a sua própria carteira de clientes, atribuída pela equipa e desenvolvida ao longo do tempo 	Departamento de RH que acolhe e integra todos os consultores desde o primeiro contacto até à conclusão dos seus negócios. PORQUÊ COMEÇAR DO ZERO? Inicie a sua carreira profissional de forma estruturada e COM RESULTADOS IMEDIATOS. A oportunidade está aqui, pronto para um novo desafio na sua vida? Envie-nos a sua candidatura.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Preparado para assumir uma carreira aliciante e concretizar sonhos? A 4U Team Pedro Santos é uma equipa de consultores especializados que integra a RE/MAX EXPO. Em parceria com a maior marca do mundo e a melhor agência da Europa, a nossa equipa destaca-se pela sua estrutura sólida e os seus valores bem definidos no mercado. Com mais de 20 anos de experiência sempre tivemos um objetivo muito claro, orientar e alavancar o potencial de todos os que trabalham connosco. Neste momento temos 1 vaga disponível para gestor de compradores que sejam comunicativos, dinâmicos, tenham uma boa imagem e com uma grande vontade de aprender. Procuramos alguém que goste de trabalhar em equipa e seja responsável. Qual a função de um Gestor de Comprador? 	Beber + de 100 cafés por semana 	Marcação e realização de visitas 	Gerir, desenvolver e qualificar a carteira de clientes compradores 	Elaboração de planos estratégicos para promoção dos imóveis em carteira 	Processo de Negociação e acompanhamento da venda O que lhe vamos garantir? 	Os melhores colegas do mundo que garantem um ambiente focado e revigorante 	Oportunidades de carreira adaptadas a diferentes perspetivas 	Coordenação que trata de toda a parte burocrática 	Estratégia de Marketing especializada, com ferramentas personalizadas para cada consultor sem custos 	Defina a sua remuneração, é ligada ao seu trabalho 	Formação direcionada para a ação, teatro de vendas e dinâmicas de grupo 	Cada consultor tem a sua própria carteira de clientes, atribuída pela equipa e desenvolvida ao longo do tempo 	Departamento de RH que acolhe e integra todos os consultores desde o primeiro contacto até à conclusão dos seus negócios. PORQUÊ COMEÇAR DO ZERO? Inicie a sua carreira profissional de forma estruturada e COM RESULTADOS IMEDIATOS. A oportunidade está aqui, pronto para um novo desafio na sua vida? Envie-nos a sua candidatura.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Preparado para assumir uma carreira apaixonante? A 4U Team Pedro Santos é uma equipa de consultores especializados que integra a RE/MAX EXPO. Em parceria com a maior marca do mundo e a melhor agência da Europa, a nossa equipa destaca-se pela sua estrutura sólida e os seus valores bem definidos no mercado. Com mais de 20 anos de experiência sempre tivemos um objetivo muito claro, orientar e alavancar o potencial de todos os que trabalham connosco. Neste momento temos 5 vagas disponíveis para pessoas que tenham uma grande vontade de aprender e com espírito empreendedor dentro delas. Procuramos alguém pró-ativo, com uma boa apresentação e orientado para resultados! Qual a função de um consultor imobiliário? 	Beber + de 100 cafés por semana 	Percorrer Lisboa de uma ponta à outra 	Elaborar planos estratégicos e análises de mercado 	Angariação, Promoção e Venda de Imóveis 	Acompanhamento e qualificação de clientes 	Processo de Negociação dos Imóveis O que lhe vamos garantir? 	Os melhores colegas do mundo que garantem um ambiente focado e revigorante 	Oportunidades de carreira adaptadas a diferentes perspetivas 	Coordenação que trata de toda a parte burocrática 	Estratégia de Marketing especializada, com ferramentas personalizadas para cada consultor sem custos 	Defina a sua remuneração, é ligada ao seu trabalho 	Formação direcionada para a ação, teatro de vendas e dinâmicas de grupo 	Cada consultor tem a sua própria carteira de clientes, atribuída pela equipa e desenvolvida ao longo do tempo 	Departamento de RH que acolhe e integra todos os consultores desde o primeiro contacto até à conclusão dos seus negócios. PORQUÊ COMEÇAR DO ZERO? Inicie a sua carreira profissional de forma estruturada e COM RESULTADOS IMEDIATOS. A oportunidade está aqui, pronto para um novo desafio na sua vida? Envie-nos a sua candidatura.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa sólida com vários anos de experiência no mercado, fortemente implementada no concelho de Braga e a nível Ibérico, pretende recrutar Gestor de Investimentos Imobiliários (m/f). Descrição da Função: - Estudar o mercado onde trabalha; - Desenvolver e implementar planos de Marketing; - Agendar reuniões comerciais; - Gestão do processo de negociação; - Gestão e aconselhamento técnico, financeiro e jurídico a clientes. Perfil Pretendido: - Profissional responsável e autónomo; - Espírito empreendedor; - Boa capacidade de comunicação; - Gosto pela área comercial; - Com ou sem experiência na área. Benefícios: - Programa de formação especializado e gratuito; - Elevados rendimentos associados ao desempenho profissional; - Acesso a ferramentas de Gestão de Clientes; - Acesso a uma vasta carteira de compradores e proprietários; - Apoio permanente do diretor comercial; - Integração numa equipa dinâmica e ambiciosa; - Excelente ambiente de trabalho; - Horário Flexível; - Sistema de renumeração mais atrativo do mercado. Envie o seu CV para recrutamentobraga2016@gmail.com ou contacte-nos através do 916 884 886 e 253 206 440.
Ver produto
-
Seguinte →