Planos marketing imoveis
Lista mais vendidos planos marketing imoveis
Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Recrutamos para estágio na área do Marketing/Publicidade: Requisitos: - Licenciatura na área de Marketing, Publicidade, Ciência da Comunicação e Similares; - Gosto pela área comercial; - Boas capacidades de fala e escrita em português, inglês e Francês; - Elegibilidade para Estágio Profissional IEFP As funções a desenvolver: - Definição de planos Marketing, comunicação e divulgação; - Gestão de redes sociais, websites (loja-online) e campanhas; - Criação de conteúdos para social media com recurso a edição de imagem e vídeo; Competências pessoais: - capacidade organizacional e espírito de equipa; - capacidade de criar empatia; - orientação para o cliente e negócio; - criatividade, pro atividade e perseverança;
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A sua empresa precisa de um Boost? Um boost que faça crescer a sua audiência e as suas vendas? Nós podemos ajudar! Somos especialistas no desenvolvimento de estratégias de comunicação e de marketing e execução dos planos definidos. Gestão de redes sociais - melhoramento do perfil (bio / destaques / ícones / hashtags) - criação de conteúdos - imagem / vídeo / texto - gestão de tráfego - estratégia de anúncios - campanhas de anúncios no Facebook, Instagram, Youtube, Pinterest - análise de performance Criação e manutenção de Websites - Criação de Websites em Wordpress (Responsivo, com Google Analytics configurado, relatórios de tráfego do website) - Criação de landing pages - Formulários de contacto personalizados - Gestão de marcações - Manutenção de Websites - Criação de artigos - SEO (palavras-chave certas no seu website para melhor performance nos motores de busca) Design Gráfico - logotipos - manual corporativo - sinalética de espaços - cartões de Visita - assinatura de e-mail - newsletters O serviço que a sua empresa precisa esta nesta lista e nós podemos ajudá-lo a levar a sua empresa ao nível seguinte. Contacte-nos e enviaremos um orçamento personalizado sem qualquer custo. Vamos falar?
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJETIVOS Desenvolver aptidões e conhecimento aprofundado em diferentes áreas de marketing que permitam a conceção e implementação de estratégias, planos e soluções inovadoras para as diversas áreas de atividade; Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos; Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente; Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional; Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing; Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área da MBA. Conheça o significado de termos como: CRM Retargeting Análise SWOT Marketing Mix Web Marketing Trade Marketing Content Marketing Marketing Intelligence Marketing Promocional 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e Ferramentas (40 horas) Módulo 2 - Estratégias e Ferramentas de Comunicação em Marketing (30 horas) Módulo 3 - Comunicação e Imagem (25 horas) Módulo 4 - Marketing de Conteúdos (30 horas) Módulo 5 - Marketing Relacional- crm (20 horas) Módulo 6 - E-Marketing: social media, redes sociais, community management, motores de busca (40 horas) Módulo 7 - Marketing Internacional (40 horas) Módulo 8 - Métricas de Marketing e Roi (35 horas) Módulo 9 - Como Criar um Plano de Marketing (40 horas) Módulo 10 - Projeto (60 horas) estágio (opcional): 480 horas
680 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJETIVOS Desenvolver aptides e conhecimento aprofundado em diferentes reas de marketing que permitam a conceo e implementao de estratgias, planos e solues inovadoras para as diversas reas de atividade; Compreender os aspetos prticos mais relevantes para a elaborao e implementao de planos de marketing bem sucedidos; Elaborar planos de marketing, com base na inovao, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente; Planear, propor estratgias, definir, executar e gerir as tticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficcia no contexto organizacional; Estruturar solues criativas e tecnolgicas, sendo agente propulsor da procura de tendncias e de inovao para o negcio, propondo solues de marketing; Interpretar e discutir bibliografia cientfica relevante para a rea da MBA. Conhea o significado de termos como: CRM Retargeting Anlise SWOT Marketing Mix Web Marketing Trade Marketing Content Marketing Marketing Intelligence Marketing Promocional 2. PLANO CURRICULAR Mdulo 1 - Marketing Empresarial: Estratgias e Ferramentas (40 horas) Mdulo 2 - Estratgias e Ferramentas de Comunicao em Marketing (30 horas) Mdulo 3 - Comunicao e Imagem (25 horas) Mdulo 4 - Marketing de Contedos (30 horas) Mdulo 5 - Marketing Relacional- crm (20 horas) Mdulo 6 - E-Marketing: social media, redes sociais, community management, motores de busca (40 horas) Mdulo 7 - Marketing Internacional (40 horas) Mdulo 8 - Mtricas de Marketing e Roi (35 horas) Mdulo 9 - Como Criar um Plano de Marketing (40 horas) Mdulo 10 - Projeto final (60 horas) estgio (opcional): 480 horas 6. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
680.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJETIVOS Desenvolver aptides e conhecimento aprofundado em diferentes reas de marketing que permitam a conceo e implementao de estratgias, planos e solues inovadoras para as diversas reas de atividade; Compreender os aspetos prticos mais relevantes para a elaborao e implementao de planos de marketing bem sucedidos; Elaborar planos de marketing, com base na inovao, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente; Planear, propor estratgias, definir, executar e gerir as tticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficcia no contexto organizacional; Estruturar solues criativas e tecnolgicas, sendo agente propulsor da procura de tendncias e de inovao para o negcio, propondo solues de marketing; Interpretar e discutir bibliografia cientfica relevante para a rea da MBA. Conhea o significado de termos como: CRM Retargeting Anlise SWOT Marketing Mix Web Marketing Trade Marketing Content Marketing Marketing Intelligence Marketing Promocional 2. PLANO CURRICULAR Mdulo 1 - Marketing Empresarial: Estratgias e Ferramentas (40 horas) Mdulo 2 - Estratgias e Ferramentas de Comunicao em Marketing (30 horas) Mdulo 3 - Comunicao e Imagem (25 horas) Mdulo 4 - Marketing de Contedos (30 horas) Mdulo 5 - Marketing Relacional- crm (20 horas) Mdulo 6 - E-Marketing: social media, redes sociais, community management, motores de busca (40 horas) Mdulo 7 - Marketing Internacional (40 horas) Mdulo 8 - Mtricas de Marketing e Roi (35 horas) Mdulo 9 - Como Criar um Plano de Marketing (40 horas) Mdulo 10 - Projeto final (60 horas) estgio (opcional): 480 horas 6. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
680.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Realizar os sonhos dos nossos clientes é algo a que nos propomos fazer todos os dias. É essa a razão porque procuramos os profissionais certos para construir mais finais felizes. No âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas no departamento comercial, que deverá gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio. Desenvolverá análises de mercado e definirá planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas. Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial envie-nos a sua candidatura e quem sabe, talvez acabemos o dia na mesma equipa. Aceite o desafio, venha passar um dia connosco e descobrir como se transformam sonhos em realidade. Envie o seu currículo para análise.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Realizar os sonhos dos nossos clientes é algo a que nos propomos fazer todos os dias. É essa a razão porque procuramos os profissionais certos para construir mais finais felizes. No âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas no departamento comercial, que deverá gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio. Desenvolverá análises de mercado e definirá planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas. Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial envie-nos a sua candidatura e quem sabe, talvez acabemos o dia na mesma equipa. Aceite o desafio, venha passar um dia connosco e descobrir como se transformam sonhos em realidade. Requisitos: Carta de condução e veículo. Envie o seu currículo para análise.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Realizar os sonhos dos nossos clientes é algo a que nos propomos fazer todos os dias. É essa a razão porque procuramos os profissionais certos para construir mais finais felizes. No âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas no departamento comercial, que deverá gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio. Desenvolverá análises de mercado e definirá planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas. Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial envie-nos a sua candidatura e quem sabe, talvez acabemos o dia na mesma equipa. Local_Esmoriz (Ovar)/ Espinho/ São Félix da Marinha (Vila Nova de Gaia) Aceite o desafio, venha passar um dia connosco e descobrir como se transformam sonhos em realidade. Envie o seu currículo para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Realizar os sonhos dos nossos clientes é algo a que nos propomos fazer todos os dias. É essa a razão porque procuramos os profissionais certos para construir mais finais felizes. No âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas no departamento comercial, que deverá gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio. Desenvolverá análises de mercado e definirá planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas. Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial envie-nos a sua candidatura e quem sabe, talvez acabemos o dia na mesma equipa. Aceite o desafio, venha passar um dia connosco e descobrir como se transformam sonhos em realidade. Zona de trabalho_ Esmoriz; Espinho; São Félix da Marinha Envie o seu currículo para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Realizar os sonhos dos nossos clientes é algo a que nos propomos fazer todos os dias. É essa a razão porque procuramos os profissionais certos para construir mais finais felizes. No âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas no departamento comercial, que deverá gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio. Desenvolverá análises de mercado e definirá planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas. Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial envie-nos a sua candidatura e quem sabe, talvez acabemos o dia na mesma equipa. Aceite o desafio, venha passar um dia connosco e descobrir como se transformam sonhos em realidade. Envie o seu currículo para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Realizar os sonhos dos nossos clientes é algo a que nos propomos fazer todos os dias. É essa a razão porque procuramos os profissionais certos para construir mais finais felizes. No âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas no departamento comercial, que deverá gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio. Desenvolverá análises de mercado e definirá planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas. Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial envie-nos a sua candidatura e quem sabe, talvez acabemos o dia na mesma equipa. Aceite o desafio, venha passar um dia connosco e descobrir como se transformam sonhos em realidade. Requisitos: Carta de condução e veículo. Envie o seu currículo para [email protected] e sinta-se em casa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Realizar os sonhos dos nossos clientes é algo a que nos propomos fazer todos os dias. É essa a razão porque procuramos os profissionais certos para construir mais finais felizes. No âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas no departamento comercial, que deverá gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio. Desenvolverá análises de mercado e definirá planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas. Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial envie-nos a sua candidatura e quem sabe, talvez acabemos o dia na mesma equipa. Aceite o desafio, venha passar um dia connosco e descobrir como se transformam sonhos em realidade. Requisitos: Carta de condução e veículo. Local: Espinho; Esmoriz; São Félix da Marinha Envie o seu currículo para [email protected] para análise.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores atuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Vendedores - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJETIVOS Este curso é inovador ao aplicar o marketing aos novos projetos empreendedores e pequenas empresas, proporcionando assim ao formando um conjunto alargado de conceitos e ferramentas que lhe serão diretamente úteis na sua empresa. Muitos exemplos acompanham a apresentação dos conceitos. Objetivos Específicos: - Distinguir entre Marketing e Publicidade - Compreender a importância e benefícios de uma marca forte - Como realizar uma Campanha de Publicidade - Compreender o potencial do Retargeting - Ter perceção objetiva do que atrai clientes - Aprender a construir estratégias de Branding sólidas - Distinguir entre o papel do comprador e do vendedor - Idealizar o Marketing estratégico como o componente fundamental de compreensão estratégica futura das empresas. - Compreender a importância do Produto e da Gestão do Produto - Compreender o que é o Marketing-Mix e os seus principais domínios - Tirar proveito do Marketing Social, do Web Marketing e do Digital Marketing - Definir planos de Marketing de recurso ("Plano B") - Criar ferramentas de Marketing para negócios baseados em casa - Compreender a importância da Comunicação em Marketing 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Marketing vs Publicidade: Diferenças (4 horas) Módulo 2: Criar uma imagem corporativa (4 horas) Módulo 3: Criação de uma campanha de publicidade (5 horas) Módulo 4: Retargeting e criação de um logo (6 horas) Módulo 5: Marketing: A diferença entre comprar e vender (3 horas) Módulo 6: Planeamento de marketing: Razões para a sua importância (4 horas) Módulo 7: Marketing mix, marketing social, web marketing,digital marketing (15 horas) Módulo 8: Campanha de marketing: Ações numa situação de falha (6 horas) Módulo 9: Ferramentas de marketing para negócios baseados em casa (3 horas) Módulo 10: Software de email marketing para envio das campanhas de email (2 horas) Módulo 11: Definição do orçamento de publicidade (4 horas) Módulo 12: Importância da comunicação nos negócios (2 horas) Módulo 13: Trade marketing (2 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
100 €
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Pequeno Grupo Hoteleiro, admite para Pedrogão Pequeno/Sertã/Castelo Branco como local principal de trabalho, Sales & Marketing Coordinator (m/f) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: Criação e implementação da estratégia comercial e de marketing da unidade de acordo com o posicionamento da mesma: Gerar receitas, maximizando a performance de lucro da unidade: Desenvolvimento de planos de acção “à medida“ para objectivos de curto, médio e longo prazo: Análise periódica da concorrência e revisão do plano anual de acordo com novas tendências: Negociação e desenvolvimento de acordos com parceiros externos: Implementar iniciativas de marketing: Gestão de Redes Sociais e seus comentários: Gestão, motivação e desenvolvimento das equipas tendo em conta os objectivos comerciais: Preparar e apresentar relatórios de performance. Requisitos: Formação em Marketing e Gestão Hoteleira: Experiência na área Comercial em contexto hoteleiro, com forte vertente MICE: Capacidade de definição e gestão de prioridades: Capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal: Bons conhecimentos de línguas: Disponibilidade para deslocações: Capacidade estratégica e analítica: Conhecimentos de Yield & Revenue Management: Conhecimentos de Marketing e Social Media: Domínio de Ferramentas Informáticas, preferencialmente de imagem: Gosto pela organização de eventos e relações públicas: Conhecimento de gestão de OTA's e 3rd Party Suppliers Espírito comercial orientado para o cliente e para os resultados: Excelente capacidade de comunicação interna e externa: Boa apresentação: Carta de Condução: Oferecemos: Remuneração compatível com a função: Integração anual num grupo com possibilidade de progressão. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Plano de marketing (UFCD 0366) em formato E-Learning. O curso tem a duração total de 50 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. Os objetivos principais do curso são Identificar e analisar os pressupostos para a elaboração de um plano de marketing. Elaborar planos operacionais de marketing, respeitando as etapas de desenvolvimento. Recursos Didáticos Programa Plano de marketing - necessidades e princípios.
Ver produto
-
Seguinte →