-
loading
Só com imagem

Plataformas


Lista mais vendidos plataformas

Grijó (Porto)
Plataformas para aluguer, elétricas e diesel. Capacidade de elevação de 8 a 12 mts, de tesoura (elétrica) e 16 mts, com braço articulada (diesel). Preço a partir de 30€/dia, negociável em função do período de ocupação. Valor anunciado aplicável à plataforma de 8mts. O preço não contempla o transporte e operador. Equipamento de fácil operação e eficaz nos diversos trabalhos em altura, nas várias vertentes profissionais. Orçamentos gratuitos. ID: 641029484 Cliques: 215
30 €
Ver produto

3 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Venda, instalao e assistncia ps-venda de Acessibilidades de elevao para PMR; Elevadores para moradias; Elevadores de piscina; Monta-cargas; Cadeiras elevador de escada; Plataformas verticais; Plataformas de escada;
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Temos todo tipo de plataformas elevatórias Plataformas tesoura eletricas Plataformas tesoura a diesel Plataformas articuladas eletricas Plataformas articuladas a diesel Para dúvidas contactar
Ver produto
Cabo de Vialonga (Lisboa)
A Sintimex Dexis, é uma empresa líder na comercialização de equipamentos de proteção individual há mais de 60 anos, encontra-se a recrutar um/a Administrativo/a com experiência em Plataformas de Contratação Pública. Zona trabalho: Lisboa (expo) Data de início: A combinar. Preferencialmente disponibilidade imediata. Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato de trabalho diretamente com a empresa. Funções: • Acompanhar e gerir todas as fases dos processos de concursos públicos, desde a identificação das oportunidades, interligação com equipa comercial, até à submissão das propostas; • Monitorizar diariamente as plataformas de contratação pública para identificar novas oportunidades de negócio; • Preparar documentação necessária para a submissão de propostas comerciais e administrativas; • Manter relacionamento estreito com os clientes públicos, proporcionando atendimento de qualidade e esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços; • Colaborar com equipas internas (comercial, jurídica e financeira) para garantir a conformidade das propostas com os requisitos dos concursos. • Negociar contratos com entidades públicas e acompanhar a execução dos mesmos até à entrega final; • Atualizar e gerir bases de dados e relatórios de vendas e oportunidades em plataformas públicas. Requisitos: • Experiência comprovada em gestão de concursos públicos e plataformas de contratação pública (ex. Vortal, BaseGov, SafetyGov, AnoGov, Compras Públicas, etc); • Conhecimento da legislação e regulamentação aplicável à contratação pública em Portugal; • Capacidade de análise e preparação de propostas comerciais complexas; • Domínio de ferramentas informáticas, com especial foco em plataformas de gestão de concursos públicos; • Excelentes competências de comunicação, negociação e relacionamento com clientes; • Idealmente conhecimentos técnicos de EPI’s; • Experiência Administrativa num departamento comercial (mínimo 2 anos); • Skills informáticas na ótica do utilizador, incluindo Excel. Perfil pretendido: • Proatividade e forte orientação para resultados; • Rigor e atenção ao detalhe, com foco na conformidade dos processos, • Elevado sentido de responsabilidade e organização, • Boa capacidade de trabalho em equipa e de relacionamento interpessoal, • Flexibilidade e capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e desafiadores; • Resistência ao stress. Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Sintimex Dexis, é uma empresa líder na comercialização de equipamentos de proteção individual há mais de 60 anos, encontra-se a recrutar um/a Administrativo/a com experiência em Plataformas de Contratação Pública. Zona trabalho: Lisboa (expo) Data de início: Preferencialmente com disponibilidade imediata ou início em Janeiro. Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato de trabalho diretamente com a empresa. Funções: • Acompanhar e gerir todas as fases dos processos de concursos públicos, desde a identificação das oportunidades, interligação com equipa comercial, até à submissão das propostas; • Monitorizar diariamente as plataformas de contratação pública para identificar novas oportunidades de negócio; • Preparar documentação necessária para a submissão de propostas comerciais e administrativas; • Manter relacionamento estreito com os clientes públicos, proporcionando atendimento de qualidade e esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços; • Colaborar com equipas internas (comercial, jurídica e financeira) para garantir a conformidade das propostas com os requisitos dos concursos; • Negociar contratos com entidades públicas e acompanhar a execução dos mesmos até à entrega final; • Atualizar e gerir bases de dados e relatórios de vendas e oportunidades em plataformas públicas. Requisitos: • Experiência comprovada em gestão de concursos públicos e plataformas de contratação pública (ex. Vortal, BaseGov, SafetyGov, AnoGov, Compras Públicas, etc); • Conhecimento da legislação e regulamentação aplicável à contratação pública em Portugal; • Capacidade de análise e preparação de propostas comerciais complexas; • Domínio de ferramentas informáticas, com especial foco em plataformas de gestão de concursos públicos; • Excelentes competências de comunicação, negociação e relacionamento com clientes; • Idealmente conhecimentos técnicos de EPI’s; • Experiência Administrativa num departamento comercial (mínimo 2 anos); • Skills informáticas na ótica do utilizador, incluindo Excel. Perfil pretendido: • Proatividade e forte orientação para resultados; • Rigor e atenção ao detalhe, com foco na conformidade dos processos; • Elevado sentido de responsabilidade e organização; • Boa capacidade de trabalho em equipa e de relacionamento interpessoal; • Flexibilidade e capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e desafiadores; • Resistência ao stress. Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos uma pessoa para reforçar a nossa equipa, para ocupar o cargo de gestor de redes sociais e plataformas digitais. Ao ocupares este cargo, terás como funções: - Gerir as atualizações das aplicações de redes sociais; - Produzir conteúdos escritos para sites (economia, beleza, política, saúde, educação, cultura) - Auxiliar no desenvolvimento de novas aplicações - Criar conteúdos multimédia para plataformas de vídeo Requisitos: - 12° ano completo (preferencial); - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Know-how e á vontade a trabalhar com redes sociais e online; - Responsável e capaz de cumprir prazos; - Autónomo e dinâmico Oferecemos: - Trabalho em regime remoto; - Construção e progressão de carreira sólida; - Ordenado competitivo e acima da média Achas que és a pessoa que andamos á procura? Então envia-nos a tua candidatura!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Neste momento de escolas fechadas disponibilizo-me para dar explicações e apoio ao estudo via plataformas digitais. Sem ter de sair de casa ou receber pessoas em sua casa. Disponibilizo fichas de trabalho e resumos para trabalho autónomo e videoaulas (por marcação) para esclarecimento de dúvidas e consolidação de matérias. Dou explicações de Biologia/ciências naturais, física e química, matemática. De todos os anos de escolaridade. Sou aluna finalista em licenciatura em Biologia pela Faculdade de Ciências da Universidade do Porto. Com experiência em explicações. Se te sentes "pedido" ou com muitas dúvidas aproveita este tempo de aulas suspensas ou menos intensas para recuperar e estares a par quando tudo regressar ao normal. Contacte-me para mais informações ou agendamento de "aulas":)
6 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Formação profissional certificada Não perca esta oportunidade! Manobra e Operação de Plataformas elevatórias (programa de formação em anexo) Duração: 8h (09h - 13h | 14h - 18h) Preço: 82,90EUR/formando (isento de IVA) Forma de Organização da Formação: Formação Presencial Data: 15 de Julho Local: Braga Componente teórica (manhã) e prática (tarde) Inscreva-se já!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Servio de actualizao de dados como horarios, contatos, moradas etc, das empresas em plataformas digitais como redes sociais, google entre outras. Contacte por mensagem privada, para oramento.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa de transporte de passageiros(Tvde) está em processo de recrutamento para reforçar nossa equipe para Lisboa e arredores com disponibilidade para horário do dia. Condições * Comissões de 41% a 50% sobre faturação; *Todas as custas pela empresa; *Contrato de trabalho após período experimental; Requisitos * Curso TVDE concluído ou em andamento: * Idade igual ou superior a 21 anos; *Cartão de Cidadão ou título de residência válido; *Carta de Condução; *Registro Criminal sem apontamentos; Contatos 965768917 e-mail: trefluber@gmail.com 
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
BULLTRANS LDA A Bulltrans dedica-se ao transporte de Automóveis e Maquinas Nacional Internacional. Os transportes são realizados em camiões propriedade da Bulltrans Lda. Todas as Viaturas são certificadas com Licença Comunitária. Todas as cargas estão seguras pelo nosso Seguro de Carga CMR válido desde o local de carga até ao momento e local de descarga nas suas instalações. Viaturas acidentadas não e possível a segurar. Se tem interesse numa cotação o alguma duvida entre em contacto.
1 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A nossa empresa atua na área do Alojamento Local, com unidades no Porto e em Vila Nova de Gaia. Os excelentes comentários dos nossos hóspedes nas diversas plataformas de reservas são testemunho da nossa dedicação e perfecionismo em proporcionar experiências memoráveis durante o período em que estes se hospedam connosco. Pretendemos contratar um(a) colaborador(a) que seja uma mais-valia para a equipa e a empresa em geral, possua competências que venham auxiliar a consolidação, crescimento e expansão deste projeto através do exercício das funções de Back Office Guest Relations – Administrativo (M/F). Procuramos pessoa dedicada, organizada, proativa, responsável, orientada para o cliente, com elevada capacidade relacional e de comunicação (escrita e oral), facilidade de aprendizagem, gosto pelo exercício das funções com autonomia, gestão adequada do tempo, focada na resolução de problemas, rápida e flexível. Esta reportará diretamente à Direção da empresa e desempenhará as seguintes funções em total conformidade com as políticas e filosofia implementadas: - Comunicação online com hóspedes e potenciais hóspedes; - Gestão de pagamentos e emissão de faturas; - Gestão e follow-up das plataformas de reservas/channel manager; - Gestão das reservas online; - Gestão e follow-up das avaliações e comentários dos hóspedes; - Controlo de calendários, análise e maximização das tarifas e taxas de ocupação em estreita conexão com a Direção; - Análise e proposta de campanhas comerciais/marketing de períodos específicos; - Recolha de dados de identificação dos hóspedes e respetiva comunicação às entidades competentes; - Inserção de dados nas plataformas camarárias de taxas turísticas; - Execução de pagamentos a fornecedores e a entidades estatais competentes; - Gestão de documentação com encaminhamento obrigatório para o Departamento de Contabilidade; - Resolução de imprevistos/problemas relacionados com as reservas e/ou a estadia dos hóspedes; - Comunicação imediata à Direção de situações que necessitem de resolução e se encontrem fora do âmbito das respetivas funções; - Ocasionalmente, poderá dar apoio aos procedimentos de check-in/check-out nas unidades e/ou gestão e coordenação do pessoal de Housekeeping; Requisitos: - Escolaridade mínima ao nível do 12.º ano ou curso superior; - Formação em Turismo ou Gestão Hoteleira (fator preferencial); - Excelente domínio da língua portuguesa e inglesa, falado e escrito (obrigatório); - Bom domínio de, pelo menos, uma outra língua (francês, espanhol, alemão, italiano, mandarim – fator preferencial); - Excelentes competências das TIC (conhecimentos sobre gestão de plataformas de reservas será fator preferencial); - Bons conhecimentos das ferramentas Windows. Solicitamos: Envio de CV detalhado, acompanhado de pequeno texto redigido em inglês (obrigatório) com os motivos por que considera ser a melhor opção para o cargo Oferecemos: - Salário mínimo e subsídio de alimentação em cartão; - Possibilidade de prémios mediante as competências demonstradas e resultados obtidos; - Integração em empresa dinâmica, consolidada e em forte crescimento
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Weboost procura uma pessoa apaixonada pelo marketing digital, nomeadamente, pelo mundo do PPC e SEO. Procuramos uma pessoa que goste de fazer acontecer, com pensamento estratégico e capacidade de gestão de vários projetos.   Responsabilidades Definir estratégias eficazes para campanhas Pagas. Implementar e optimizar campanhas em várias plataformas (google Ads Facebook Ads, LinkedIn Ads, Twitter Ads e outras plataformas programáticas). Monitorização de budgets. Acompanhamento de KPIs para análise de desempenho. Produção de relatórios. Sugerir e desenvolver novas campanhas em vários canais. Manter-se atualizado das tendências de PPC, SEM e SEO. Requisitos Conhecimentos sólidos em plataformas (google Ads Facebook Ads, LinkedIn Ads) Conhecimento google analytics e google TAG Manager Proficiente em MS Office (particularmente Excel). Pensamento analítico e fortes competências matemáticas. Excelente trabalho em equipa e capacidade de comunicar, pedir ajuda e colaborar. Formação académica em Engenharia, Economia, Matemática ou Marketing ou equivalente Fluente em Inglês. Certificações google e facebook são valorizadas. Conhecimentos de SEO Oferece-se Integração em equipa dinâmica Se procuras uma oportunidade profissional de desenvolvimento de carreira, e cumpres todos os requisitos acima, envia-nos o teu cv e refere o porquê de seres tu a ser o escolhido.   Para a tua candidatura ser considerada, deves enviar resposta através do email rh@weboost.pt. No assunto menciona MKT20192   Tipo de oferta: Tempo Inteiro Idioma: Português inglês (Avançado)
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Estamos actualmente em processo de recrutamento de um Administrador de Sistemas para a zona do Porto. Requisitos: • Licenciatura em Engenharia Informática ou similar • Experiência Mínima de 2 anos • Especialista em Soluções de Datacenter (HP/IBM/Microsoft/Vmware/Symantec), especificamente em Servidores, Storage e Backups • Suporte de Hardware e Software • Microsoft. A.D. Exchange Server, Plataformas de Virtualização Servidores • VMware. Hyper-V • Plataformas de Virtualização Desktops • Horizon View. APP-V. (Xenapp) • Conhecimentos em soluções de Redes de Dados e Voz Cisco e HP são privilegiados. • Valorizamos certificações de fabricantes HP/IBM/Microsoft/Vmware/Symantec. • Implementação e manutenção de soluções de redes de dados e voz. • Desenho e dimensionamento de Soluções de Datacenter, realização de provas de conceito e auditorias. • Plataformas de Armazenamento de dados • Storage - IBM / HP / EMC • Backups - Symantec / Commvault / Outros • Valorizamos experiência em MailMarshal e Webmarshal
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa têxtil, produtora de dispositivos médicos e pretendemos reforçar a nossa equipa com um novo colaborador para assumir funções no departamento de marketing. Funções: Apoio na elaboração e implementação do plano estratégico de marketing Marketing de produto Marketing digital (redes sociais, internet, e-mail marketing, entre outros); Análise e reporting de campanhas e ações; Introduzir e integrar processos automatizados no CRM da empresa; Planear, gerir, executar e avaliar estratégias de marketing digital, que permita potenciar a presença da empresa, produtos e marca no meio online; Editar, conceber, publicar, gerir e monitorizar conteúdos digitais em redes sociais e plataformas de comunicação digital; Perfil do(a) candidato(a): Licenciatura/mestrado em Marketing, Comunicação ou equivalente; Dominar a língua Inglesa e ter conhecimentos de Francês (preferencialmente); Dinamismo, proactividade, ambição, método, rigor, responsabilidade e resiliência; Gosto pelo trabalho em equipa; Disponibilidade Imediata. Facilidade em trabalhar com ferramentas informáticas (ex: office, edição de imagens, gestão de bases de dados) e com plataformas online de gestão de conteúdos (ex: wordpress) e plataformas de e-mail marketing Valoriza-se conhecimentos de: Design, Softwares de Som, Vídeo e Imagem (Photoshop; LightRoom; Prémiere), After Effects; Adobe Illustrator; Adobe InDesign; Adobe XD; WordPress; HTML e CSS Se sentes que correspondes ao referido e que é isto que procuras, envia-nos o teu CV para marketing@afreire.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Curso de actualizao cientfica e tcnica, vlido para manuteno do ttulo profissional de Tcnico Superior de Segurana no Trabalho e Tcnico de Segurana no Trabalho Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formao, os formandos adquiram conhecimentos que lhes permitam adotar as posturas adequadas na realizao de trabalhos em altura, bem como a seleo de medidas de proteco e preveno de acidentes. 2. OBJETIVOS ESPECFICOS Identificar os principais riscos inerentes aos trabalhos em altura; Implementar medidas de preveno e proteo adequadas, respeitando as regras fundamentais de segurana, de modo a prevenir acidentes na realizao de trabalhos em altura. 3. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Conceitos base e legislao (4 horas) Enquadramento de HST Legislao Mdulo 2: Deveres do empregador e do trabalhador (5 horas) Deveres do empregador Obrigaes do trabalhador Mdulo 3: Riscos associados ao trabalho em altura e acidentes (15 horas) Andaimes Andaime mvel Escadas Plataformas de trabalho Plataformas fixas Plataformas Mveis Elevatrias Mdulo 4: Regras e prticas de segurana (6 horas) Requisitos mnimos de segurana e regras de utilizao dos equipamentos de trabalho Equipamentos de trabalho com riscos especficos Mdulo 5: Proteo: Equipamentos e dispositivos (10 horas) Equipamentos auxiliares e complementares de proteo contra quedas Guarda-corpos Redes de segurana Proteo para o trabalho em superfcies inclinadas Equipamento para trabalhar em superfcies frgeis Equipamentos de proteo individual (EPI) Definio de equipamentos de proteo individual (EPI) contra quedas de altura 4. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
180.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formao, os formandos adquiram conhecimentos que lhes permitam adotar as posturas adequadas na realizao de trabalhos em altura, bem como a seleo de medidas de proteco e preveno de acidentes. 2. OBJETIVOS ESPECFICOS Identificar os principais riscos inerentes aos trabalhos em altura; Implementar medidas de preveno e proteo adequadas, respeitando as regras fundamentais de segurana, de modo a prevenir acidentes na realizao de trabalhos em altura. 3. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Conceitos base e legislao (4 horas) Enquadramento de HST Legislao Mdulo 2: Deveres do empregador e do trabalhador (5 horas) Deveres do empregador Obrigaes do trabalhador Mdulo 3: Riscos associados ao trabalho em altura e acidentes (15 horas) Andaimes Andaime mvel Escadas Plataformas de trabalho Plataformas fixas Plataformas Mveis Elevatrias Mdulo 4: Regras e prticas de segurana (6 horas) Requisitos mnimos de segurana e regras de utilizao dos equipamentos de trabalho Equipamentos de trabalho com riscos especficos Mdulo 5: Proteo: Equipamentos e dispositivos (10 horas) Equipamentos auxiliares e complementares de proteo contra quedas Guarda-corpos Redes de segurana Proteo para o trabalho em superfcies inclinadas Equipamento para trabalhar em superfcies frgeis Equipamentos de proteo individual (EPI) Definio de equipamentos de proteo individual (EPI) contra quedas de altura 4. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
180.282 €
Ver produto
Portugal
Serviços Se pretender fazer obras em casa, loja, armazem, escritório ou mesmo uma remodelação integral do seu espaço a J.F.SPL encontra uma solução optimizada para si ! As obras em casa vão desde pequenos trabalhos de pintura, impermiabilizações , substituição de canalizações, mudar a instalação eletrica, restaurar por completo a sua casa de banho ou cozinha , espaços exteriores em geral e jardins. A J.F.SPL executa todas as obras, vão desde o projecto inicial e até a sua conclusão, caso pretenda temos em alternativa o método de construção tradicional de casas em madeira em vários tamanhos e modelos. Dispomos de soluções Low Cost para as suas obras que se ajustam ao seu orçamento e necessidades. Na execução das obras elas serão executadas com rapidez e eficiencia, dentro dos prazos estipulados, com baixo custo. A nossa experiência permite-nos fazer obras em sua casa a preços muito acessiveis. Utlizamos novas tecnicas de mão de obra e novas tendências de materiais minimizando os custos aos nossos estimados clientes. Se tiver alguma duvida não exite em nos consultar, encaminharemos a sua chamada para o nosso Director técnico Luís Oliveira. IMPERMEABILIZAÇÃO Executamos todo e qualquer tipo de impermeabilização, porem existem produtos com os quais preferimos trabalhar por motivos de fiabilidade, qualidade de trabalho e tipo de acabamento. Nas impermeabilizações de terraços, varandas, coberturas planas, e outros que permitam, gostamos de utilizar um produto a base de membrana liquida elástica com fibras e consiste na Aplicação de um primário sobre a superfícies a isolar com uma de mão do primário «Primacril 053-1000– Isolante Acrílico Aquoso Branco» e duas de mão de «Fibraflex Refª 067 », serão aplicados conforme ficha técnica. Esta impermeabilização consiste na aplicação de de uma demão de Primacril sobre a superfície regularizada e isentas de poeiras , de seguida será aplicado uma rede de fibra de vidro e sobre esta e três a quatro camadas de Fibraflex ( Material impermeável e elástico ) na qual resulta uma tela com 3 a 4 mm de espessura e com elasticidade para acompanhar as variações de temperatura. Poderá fica em contacto com o ar ou poderemos aplicar um mosaico cerâmico em cima . TELHADOS Executamos todo e qualquer tipo de telhados, placa aligeirada, placa maciça, em madeira, em vigota de cimento . Mas por norma o tipo de telhado que aconselhamos mais a realizar, é o telhado com viga de cimento e com abobadilha de isolamento já com ripa, esta abobadilha é térmica, o que produz um enorme conformo térmico, a nível de custo e de produto final é excelente. COZINHAS A nossa empresa dispõe de carpintaria própria, executamos todo e qualquer tipo de cozinha por medida, com qualquer tipo de acabamento madeiras ou derivados e qualquer tipo de revestimento, corean, silestone ou pedra natural. Executamos um projecto gratuito para o cliente , executamos a montagem e o transporte para qualquer parte do pais. Também executamos roupeiros, e moveis de bancada. ARQUITETURA Executamos projectos de Arquitectura e de especialidades, aguas e esgotos, electricidade, estabilidade, térmicos, acústicos , avac e rede de incêndio. Também executamos licenciamentos e levantamentos topográficos REMODELAÇÃO APARTAMENTOS/MORADIAS Executamos todo e qualquer tipo de remodelação em prédios, moradias ou apartamentos, tanto para investidores como para clientes finais. Temos uma equipa especialidade para as diversas fases de obra ambos com uma vasta experiência neste ramo, temos bastantes obras realizadas, por norma executamos o trabalho na totalidade, desde a demolição a entrega da chave ao cliente final. Cumprimos prazos, ajudamos a tomar decisões e vamos sempre ao encontro das melhores decisões, apresentando sempre uma excelente qualidade de acabamento. CONSTRUÇÃO PRÉDIOS/MORADIAS Executamos todo e qualquer tipo de construção de prédios ou moradias, tanto para investidores como para clientes finais. Acompanhamos a obra desde o levantamento topográfico, ao projecto de Arquitectura e executamos todas as fases da construção, sem sub-empreitadas, com pessoal especializado para as diversas fases de obra ambos com uma vasta experiência neste ramo, possuímos um enorme estaleiro com todo o tipo de ferramentas para os diversos tipos de construção. Cumprimos prazos, ajudamos a tomar decisões e vamos sempre ao encontro das melhores decisões, apresentando sempre uma excelente qualidade de acabamento. PINTURAS INTERIORES/EXTERIORES Executamos pinturas em prédios utilizando andaimes próprios certificados, plataformas de elevação ou plataformas suspensas ate 12m de largura, somos minuciosos no nosso tipo de acabamento e como tal gostamos de pintar com boas marcas, garantindo ate 10 anos de pintura. Outros Serviços : Serviços tags : Aluminios, Armadores de Ferro, Certificação Energética, Arquitectos / Projectos, Especialidades de Engenharia, Canalizadores, Construção Civil, Carpinteiros, Remodelação Cozinhas , Domótica, Electricistas, Elevadores , Estores, Estucadores, Impermeabilizações , Instalações de Gás, Isolamentos (Térmico/Acústico) , Janelas, Ladrilhadores, Lareiras, Limpezas, Máquinas e escavadoras , Mármores e Granitos , Materiais de Construção, Pavimentos , Pinturas, Construção Piscinas, Portas, Portões, Remodelação Geral, Serralheiros, Sistemas de Segurança / Alarmes / Videovigilância , Vidraceiros, Outras, Aluguer - Máquinas e Ferramentas de Construção, Home Staging, Pedreiros, Afagamentos, Telhados, Paineis Solares, Climatização / Ar Condicionados, Pladur, Construção Moradias, Decoração de Interiores, Construção Prédios, Terraplanagem, Demolições, Construção Muros, Remodelação Casas de Banho, Remodelação Lojas, Remodelação Piscinas, Remodelação Prédios, Remodelação Escritórios, Restauração de Fachadas, Remodelação Moradias, Remodelação Apartamentos, Piscinas, Móveis, Energia Renovável, Construção de Jardins, Pintura de Prédio, Pintura de Moradia, Pintura de Interiores, Marquises, Construção Edifícios, Divisórias, PVC, Iluminação, Mobiliário de Escritório, Fiscalização de Obra
Grátis
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa no mercado á mais de 8 anos, Na área de web design, construção de websites personalizados, lowcost ou profissionais, nas melhores plataformas. Sites não é só uma pagina com imagens e som, usamos o melhor e o seu negócio sites lowcost desde 80 euros anuais, com domínio próprio, alojamento conta de e-mail personalizada, e site personalizado com todas as suas ideias em pratica. SERVIÇOS: Construção web Sistemas de POS e Faturação desde 10EUR mes ou anual. Domínios e alojamentos desenvolvimento php e html serviços radio online, servidores e players Serviços de vocalização construção html5 para smartphones personalizado Aplicações nas plataformas googleplay e iphone store.
30 €
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
CARGO: eCommerce Project Manager   FUNÇÃO: -Promover o desenvolvimento da componente online e realizar as análises necessárias para a melhoria contínua da mesma. -Apoio à equipa de eCommerce com o seu planeamento diário/semanal/sazonal. -Apoiar o planeamento/programação e executar campanhas promocionais. -Gerir parcerias e programas afiliados em geral. -Ajude a impulsionar as vendas comunicando promoções em várias plataformas.   PERFIL: - Experiência profissional em gestão de projetos eCommerce ou plataformas de venda online, tais como: Shopify, Dott, Amazon, Prestashop,... - Capacidade de planeamento e organização - Autonomia e proatividade - Capacidade de comunicação, gestão de tempo e liderança   LOCAL DE TRABALHO: Áreas do Norte, Centro e Grande Lisboa   OFERTA: A discutir   COMO CANDIDATAR: Enviar carta de apresentação e CV para o email candidaturas.ecommerce@gmail.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Criada em 2016, a ExtremeSolutions é uma empresa jovem e vocacionada para o desenvolvimento de soluções que permitam criar valor para os seus clientes.  Através de ferramentas e processos de desenvolvimento ímpares e inovadores queremos estar sempre na vanguarda e contribuir para o crescimento dos nossos colaboradores e clientes. Com vários projetos em carteira (nacionais e internacionais) pretendemos reforçar a nossa equipa. Neste momento estamos a recrutar Java/Web Developers. Procuramos profissionais com o seguinte perfil: Licenciatura/Bacharelato em Engenharia informática ou similar Experiência de desenvolvimento em Java Conhecimentos de HTML/JavaScript/Css Boas capacidades de comunicação e relacionamento Elevado grau de responsabilidade Espírito de Equipa e orientação para o cliente Inglês a partir de nível médio Valorizamos ainda: Conhecimentos de SQL/RBMS (SQLServer, MySQL, Oracle ou PostGres) Conhecimentos de Plataformas BPM Desenvolvimento para plataformas móveis: Nativo (Android e iOS) Cordova/ionic Xamarim ReactNative Pacote salarial atractivo. Para responder a este anúncio, envie o seu CV atualizado com a referência AS_JAVA_WEB_DEV6
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tablassus Software está referenciada no topo 5% de programadores VBA em diversas plataformas online. É nosso objectivo ampliar a nossa equipa bem como diversificar o leque de tecnologias. Contamos com mais de dez anos de experiência e completamos mais de 500 projectos para clientes espalhados por todo o globo. Estamos à procura de programadores VBA (em regime Freelancer) para trabalhar em parte/full-time em diversas plataformas online tais como: upwork.com odesk.com guru.com freelancer.com A qualidade técnica dos candidatos será determinada pelo preenchimento de um teste online (enviado por e-mail). Salário estimado: [500-1500 USD / Mes] Requisitos: Experiência em VBA (ou Visual Basic) Boa comunicação escrita em Inglês Conta email TeamViewer instalado (ou similar) Outros Requisitos: SQL, Python, PHP, Android, HTML, Javascript, C++, Marketing, Gestão
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O objetivo principal é dar a todos os profissionais do mundo a vantagem que necessitam para se destacarem. Melhoramos a referenciação dos profissionais para que consigam aumentar a sua carteira de clientes. A nossa sales tech permite que milhares de profissionais otimizem a visibilidade online da sua marca/empresa. A Welink oferece uma visibilidade única e disponibiliza contactos/pedidos qualificados para cada empresa. A Welink é uma empresa tecnológica francesa que fornece soluções únicas às PME's para impulsionar os seus negócios através de uma gestão eficaz de leads e marketing digital. Desde 2018, a Welink criou múltiplas plataformas de matchmaking especializadas em vários sectores empresariais. Inicialmente implementada em França, a nossa sales tech já está presente em 8 países e oferece soluções para conectar cada profissional especializado com o seu potencial cliente. https://www.we-link.com/ PORTUGAL https://www.welinkaccountants.pt/ https://www.welinkbuilders.pt/ https://www.welinklegal.pt/ https://www.welinkagencies.pt/ Como parte do crescimento e desenvolvimento das nossas atividades comerciais, será responsável por contactar profissionais (cold calling), a fim de os convencer a juntarem-se às nossas plataformas. Através do CRM Salesforce e apoiado por uma equipa de especialistas em prospeção de mercado, o seu objetivo será criar novas parcerias. Objetivo principal: convencer os seus potenciais clientes/parceiros de que temos a solução ideal para os seus problemas diários. Top 4 das suas principais missões: 1. Gerir o processo de venda ao telefone até que o contrato seja fechado 2. Pré-qualificar e abordar os potenciais clientes ao telefone 3. Atualizar e desenvolver a nossa base de dados de clientes 4. Estudar o mercado para detectar novos potenciais targets Estamos à procura de um candidato com formação comercial e com experiência anterior em vendas. - Que se sinta confortável com cold calling e outbounds - Motivado, autónomo e persistente - Com ambição para evoluir em termos de vencimento e de cargo a curto prazo - Pretenda trabalhar num ambiente multicultural - Língua: nativo em português Como já deve ter compreendido, não estamos à procura de pessoas apenas à procura de um "trabalho". O que nos interessa é o desempenho e a ambição. Queremos perceber o que muito poucas empresas têm a coragem de fazer, queremos criar excelência e ter impacto. Localização: Lisboa, Campo de Ourique Vencimento: 15000€ (ano) + Comissões - Subs. Alimentação Estamos cientes de que este trabalho não é para todos. Mas se isto fizer sentido para si, então vamos gostar muito de trabalhar consigo! Tipo de oferta: Full-time, Efetivo/CLT Salário: 15.000,00€ por ano Considerações sobre a COVID-19: Máscara obrigatória
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
obre nós:   Poke House é uma cadeia de comida rápida-casual, líder na Europa de poke Havaiana.   Começámos em Novembro de 2018 com um equipa extremamente ambiciosa e profissional, já temos 30 restaurantes entre Itália, Portugal e Espanha. Ambicionamos uma rápida expansão na Europa, que vamos alcançar graças a um desenvolvimento rápido e amplo da cobertura nas plataformas e Food Delivery.   Impulsionados por um profundo conhecimento em criar um negócio de food delivery e pela forte digitalização aplicada ao sector de Food&Beverage, a Poke House rapidamente se tornou um caso de estudo pelo mundo graças às altas receitas de vendas digitais e a uma experiência bastante atraente em loja.   Para reforçar o sucesso conseguido, estamos á procura de um Poke Artist para uma das nossas “Houses”:   Sobre o trabalho: Fazer milhares de clientes muito felizes todos os dias por criares as suas pokes Montar montra e loja todos os dias antes do serviço e limpar tudo depois do serviço Vais tornar-te um mestre no delivery, lidar com diferentes plataformas e entregar pokes deliciosas aos estafetas Oferecer um serviço impecável aos clientes através da nossa “poke experience” Vais tornar-te independente a encontrar soluções e melhorias para a loja e todos os seus processos   Soft skills: Ter objetivos Atitude positiva Técnicas de organização Lidar com stress Espírito de empresa Colaboração e espírito de equipa Horário flexível Entusiasmo Espírito jovem e ambição Humildade e dedicação   Requisitos: Experiências em Bar, Café ou Restaurante   O que oferecemos: Contrato de Trabalho ou Recibos Verdes Fazer parte de um projecto desde o 1º dia onde podes perceber o como uma empresa de sucesso cresce e se desenvolve Possibilidade de trabalhar nas nossas lojas fora de Portugal Novos colegas e amigos Working hours: full-time ou part-time
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sobre nós:   Poke House é uma cadeia de comida rápida-casual, líder na Europa de poke Havaiana.   Começámos em Novembro de 2018 com um equipa extremamente ambiciosa e profissional, já temos 30 restaurantes entre Itália, Portugal e Espanha. Ambicionamos uma rápida expansão na Europa, que vamos alcançar graças a um desenvolvimento rápido e amplo da cobertura nas plataformas e Food Delivery.   Impulsionados por um profundo conhecimento em criar um negócio de food delivery e pela forte digitalização aplicada ao sector de Food&Beverage, a Poke House rapidamente se tornou um caso de estudo pelo mundo graças às altas receitas de vendas digitais e a uma experiência bastante atraente em loja.   Para reforçar o sucesso conseguido, estamos á procura de um Poke Artist para uma das nossas “Houses”:   Sobre o trabalho: Fazer milhares de clientes muito felizes todos os dias por criares as suas pokes Montar montra e loja todos os dias antes do serviço e limpar tudo depois do serviço Vais tornar-te um mestre no delivery, lidar com diferentes plataformas e entregar pokes deliciosas aos estafetas Oferecer um serviço impecável aos clientes através da nossa “poke experience” Vais tornar-te independente a encontrar soluções e melhorias para a loja e todos os seus processos   Soft skills: Ter objetivos Atitude positiva Técnicas de organização Lidar com stress Espírito de empresa Colaboração e espírito de equipa Horário flexível Entusiasmo Espírito jovem e ambição Humildade e dedicação   Requisitos: Experiências em Bar, Café ou Restaurante   O que oferecemos: Contrato de Trabalho ou Recibos Verdes Fazer parte de um projecto desde o 1º dia onde podes perceber o como uma empresa de sucesso cresce e se desenvolve Possibilidade de trabalhar nas nossas lojas fora de Portugal Novos colegas e amigos Working hours: full-time ou part-time
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR, INTEGRADA NUMA UNIVERSIDADE PÚBLICA PORTUGUESA, PROCURA:  TÉCNICO SUPERIOR (M/F) - Serviços Financeiros  DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES  Classificar e registar os documentos de despesa e receita, pagamentos e recebimentos; Preparar e acompanhar os processos de despesa; Efetuar reconciliações bancárias; Elaborar mapas de controlo orçamental; Prestar apoio na preparação de conta de gerência; Cumprir as demais atribuições que lhe sejam concedidas pela Direção.   REQUISITOS Licenciatura em Contabilidade ou Gestão (preferencial) ou equivalente; Conhecimentos específicos: Domínio do ERP SINGAP (fator preferencial); Conhecimento das plataformas: Conhecimento das plataformas: DGO; SIGO; IGF; DGAEP; Autoridade Tributária; SIGES; SIBS1 Conhecimentos de legislação fiscal; Bons conhecimentos de informática, na ótica do utilizador (Microsoft Office); Bons conhecimentos de inglês.    OFERECEMOS Pacote de fringe beneficts atrativo; Contrato Individual de Trabalho a Termo Certo, com possibilidade de integração na Instituição; Vencimento de acordo com as habilitações e experiência demonstrada.    LOCAL DE TRABALHO Lisboa   ENVIO DE CV PARA recrutamento.candidatosgeral@gmail.com   REFERÊNCIA SF_2021_01
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR, INTEGRADA NUMA UNIVERSIDADE PÚBLICA PORTUGUESA, PROCURA: TÉCNICO SUPERIOR (M/F) - CONTRATAÇÃO PÚBLICA  DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES  Análise / verificação do pedido de contratação; Elaboração/análise das peças e demais elementos concursais; Inserção de procedimentos na plataforma de contratação e no ERP de gestão, assim como gestão dos respetivos prazos; Submissão de propostas/respostas aos concursos publicitados nas plataformas de contratação públicas, bem como, desenvolvimento das tarefas subsequentes aos procedimentos, até à assinatura dos respetivos contratos; Elaboração de Pareceres no âmbito da contratação pública; Publicitar os procedimentos na Base.gov.   REQUISITOS Formação superior em Direito (preferencial) ou equivalente; Conhecimento de plataformas eletrónicas de contratação pública ACINGOV e Portal Base.Gov (preferencial); Experiência em funções similares; Bons conhecimentos da legislação em vigor, nomeadamente Direito Administrativo e de Contratação Pública; Espírito dinâmico e capacidade de iniciativa; Facilidade de comunicação; Trabalho de Equipa e Cooperação; Sentido de Responsabilidade e Compromisso com o Serviço.  OFERECEMOS Pacote de fringe beneficts atrativo; Contrato Individual de Trabalho a Termo Certo, com possibilidade de integração na Instituição; Vencimento de acordo com as habilitações e experiência demonstrada.    LOCAL DE TRABALHO Lisboa   ENVIO DE CV PARA recrutamento.candidatosgeral@gmail.com   REFERÊNCIA APROVIS_2021_01
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
*Viatura elétrica Nissan LEAF - Full Extra.* Requisitos: Licença TVDE ativa; Certidão criminal atualizada; Motorista com experiência comprovada; Inscrito Plataformas UBER, BOLT e FREENOW; Idade entre 30 anos e 50 anos; Responsável e cuidadoso; Condições: Serviços pagos mediante recibos verdes; Horários a definir por turnos 12hrs e/ou part time; Pgto semanal á 40% da faturação líquida contabilizadas nas plataformas UBER, BOLT e FREENOW; Gorgetas pagas á 100%; Abastecimento e Portagens por conta da empresa.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Perfil: Licenciatura em Engenharia de Computação ou experiência similar; Conhecimentos e prática comprovada de trabalho com/sobre plataformas de desenvolvimento, tipo: Java SDK (versão 1.6 ou superior); Java IDE (Eclipse); Framework.NET 4.5 ou superior; ASE Oracle; Conhecimentos sólidos dos seguintes motores de Base de Dados (SGBD’s): Sybase 15.x (ou superior) e Oracle 11.0R2 ou superior; Experiência comprovada de trabalho com ambientes Unix, VMWare e Windows SUN Solaris 10.0 (ou superior); MS Server 2012 (ou superior), ou RedHat Linux 6.5 (ou superior); Conhecimentos sólidos e utilização comprovada de ferramentas para gestão de versões de software, por exemplo: CVS – Concurrent Versions System; SourceSafe; Jenkins; Clipzilla ou Bugzilla; A oportunidade proporciona: Inclusão em equipa multidisciplinar numa empresa Multinacional; Programa de formação intensivo nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente; Evolução na carreira; Remuneração acima da média. Envie a sua candidatura com a referência: AP_2022 para: red@reditus.pt 
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Precisas de um ambiente estimulante, com progressão de carreira rápida e de um pouco mais de emoção na tua vida?   Queres trabalhar num ambiente internacional com colaboradores de todo o mundo? ????   Procuras crescer rapidamente e ganhar o suficiente para convidar a tua alma gémea a desfrutar de cocktails exóticos nas praias mais belas do mundo?   Então vieste ao sítio certo, a Welink abre-te as portas em Lisboa !   ???? O que é a Welink ?   Em poucas palavras, ajudamos profissionais de todo o mundo a encontrar clientes, dando-lhe a vantagem que necessitam para se destacarem. Para tal, construímos juntos a sua pegada digital e asseguramos o seu sucesso. E é aí que tu entras, porque para continuar a conquistar o mundo precisamos de nos rodear do melhor!   A nossa receita secreta ????   A Welink é uma Startup fundada em 2018. Composta por 26 plataformas distribuídas por 6 países europeus: França, Portugal, Espanha, Itália, Reino Unido e Alemanha. Muito importante também é o facto de sermos 100 Welinkers: 100 pessoas a trabalhar em conjunto para impulsionar as pequenas e médias empresas: agências de comunicação, advogados, contabilistas e profissionais de construção.   Sobre os Welinkers ! ????   Normalmente têm antecedentes atípicos, colegas com muito entusiasmo e vontade de crescer, escritórios dinâmicos em espaços co-work escolhidos para que te sintas bem no teu espaço de trabalho… Bem vindo à welink!   Torna-te um Inside Sales Representative ????   O teu objetivo é claro: Contactar profissionais para convencê-los a aderirem às nossas plataformas.   Prospecção e conversão de profissionais através do CRM Salesforce Gerir o ciclo completo de vendas por telefone até ao closing E acima de tudo… Ultrapassa os teus limites, revela-te e diverte-te!   Vais ter a oportunidade de ter sucesso neste desafio, se:   Tens experiência experiência de vendas e a personalidade de um verdadeiro hunter És apaixonado por novas tecnologias ???? e tens interesse pelo ambiente de startups És uma pessoa motivada, ambiciosa, perseverante e orientada para resultados Acima de tudo, tens uma determinação sem precedentes, inventividade desenfreada e nunca desistes… Falares Francês e/ou Inglês, pois trabalhará em um ambiente international   Se estás disposto a aceitar o desafio, poderás aproveitar ao máximo o seguinte:   Um trabalho com propósito, onde terás um papel inestimável no crescimento de uma empresa ambiciosa centrada na ambição e audácia Uma formação completa com a Welink Academy ????: Uma incubadora de formação de 2 semanas intensas para garantir a tua aprendizagem e alcançar performances rapidamente Um salário atraente com bônus ilimitado Possibilidade de evolução rápida num mercado em hiper crescimento Juntar-te a uma equipa cosmopolita sempre positiva para atacar um mercado global   ???? Etapas do processo de recrutamento   Uma quick call (10min) Uma video chamada, com a Acquisition Manager (30 min) Um Roleplay com um dos Team Leaders (30 min)   Se tudo isto fizer sentido para ti, vamos adorar trabalhar contigo!
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2025 www.clasf.pt.