Pneu auto continental all
Lista mais vendidos pneu auto continental all
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Aderência impressionante em estradas molhadas ou com neve no inverno devido ao composto adaptativo para todas as estações Com as suas Resinas para Desempenho no Inverno e uma elevada proporção de enchimento com sílica no Composto de Sílica para Máxima Tração, o novo AllSeasonContact™ mantém-se sempre flexível. Esta adaptabilidade assegura um excelente desempenho em estradas molhadas ou cobertas de neve no inverno. Bom desempenho de travagem em estradas secas ou molhadas garantido pelo desenho do piso flexível e adequado a todas as estações O novo AllSeasonContact™ é um parceiro fiável que convence em quaisquer condições no verão. Isto deve-se à combinação de ombros abertos para elevado desempenho em termos de aquaplanagem e a um padrão rígido com o mínimo de lamelas para melhor comportamento e travagem em estradas secas. Melhor desempenho da sua classe em termos de resistência ao rolamento devido a uma construção para todas as estações com otimização da energia A diminuição notável da resistência ao rolamento, permitida pela geometria otimizada da parede lateral e pela profundidade ideal do piso, resulta numa redução significativa do consumo de combustível – sem cedências em aspetos de segurança.
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O 4X4 Contact Continental é um pneu paraa os veiculos todo-o-terreno. Est pneu é a melhor escolha para os SUV de luxo. O Conti 4X4 Contact é o resultado da tecnologia desenvolvida pela Continental concentrada nos pneus de verão. De origem nas Mercedes ML320/500 e nas Porsche Cayenne S, o pneu 4X4 tem esculturas únicas especialmente desenvolvidas para os fabricantes exigentes. A concepção do piso a sua grande largura lhe permitem de ser utilizados tambem sobre os utilitarios ligeiros. Esculturas equilibradas com maior piso exterior para ofrecer boa tração. Estes pneus Continental ofrecem precisão e uma grande estabilidade da direcção nos veiculos cujos tem estes pneus montados. Além da capacidada de resistencia ao aquaplanagem, as esculturas lamelisadas ofrecem tambem uma boa tracção nas estradas com poca neve.
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Condução extremamente precisa e comportamento desportivo. Com uma direção precisa e máxima aderência em todas as condições atmosféricas, o ContiSportContact™ 5 P permite-lhe ter total controlo sobre o seu veículo. Aderência e estabilidade excecionais em curva. Em qualquer estrada, o pneu adapta-se perfeitamente à sua superfície – particularmente em curvas abordadas a alta velocidade. Distâncias de travagem curtas em estradas molhadas e secas. A inovadora tecnologia Black Chilli da Continental torna o ContiSportContact™ 5 P um pneu veloz – que também trava rapidamente. Pneus premiados. O ContiSportContact™ 5 P foi o vencedor do teste de pneus de verão de 2014 da AutoBild.
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O Conti Cross Contact UHP (desempenho ultra elevado) combina segurança extrema e potência surpreendente. A Continental acrescentou este perfil à série de pneus 4X4 e dedicou-o aos veículos todo-o-terreno topo de gama. O Conti Cross Contact UHP esconde um dos segredos de fabrico da marca, o contorno biónico (Advanced Mould Concept). Graças a este, a superfície de aderência do pneu foi aumentada, por uma distribuição uniforme da pressão no interior do pneu no contacto com o piso. O Cross Contact UHP apresenta uma boa estabilidade nas curvas, uma aderência exemplar em piso seco ou molhado e uma reacção tranquilizadora em caso de aquaplanagem, graças às suas ranhuras concebidas para evacuar a água rapidamente.
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Tração melhorada em estrada no inverno. Com a nossa tecnologia revolucionária PrecisionPlus e S-Grip, quaisquer que sejam as surpresas que encontra na estrada, o WinterContact™ TS 850 P está sempre preparado. Comportamento superior em piso seco. A forma exclusiva do desenho do pneu assegura a máxima precisão quando acelera ou curva. Menores distâncias de travagem. A tecnologia ActiveBand da Continental reduz a distância de travagem em superfícies secas e molhadas. Pneus premiados. O WinterContact™ TS 850 P é a próxima geração de pneus com um desempenho preciso da Continental.
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Máxima eficiência no consumo de combustível graças à optimização da geometria dos componentes e à eficiente distribuição de sílica. O EcoContactTM 6 proporciona um equilíbrio ideal entre o tamanho do pneu e a distribuição dos componentes. O composto de alta tecnologia fornece conexões robustas entre a sílica e a borracha. Isso permite uma ótima adaptação às diferentes condições da estrada, o que melhora o rolamento do pneu e o consumo de combustível. Quilometragem melhorada devido ao novo composto Green Chili ™ 2.0. O composto avançado Green Chili ™ 2.0 adapta-se à superfície da estrada, o que leva a uma redução no consumo de borracha ao longo do seu ciclo de vida. Como resultado, a quilometragem é aumentada. Optimiza a aderência e a experiência de condução. O EcoContact ™ 6 oferece um padrão do piso personalizado, que resulta no melhor compromisso entre o desempenho seco e molhado. Aumenta também a segurança em situações com mudanças de faixa, e devido à sua inovadora assimétria do padrão do piso, o pneu mantém sempre o contato com a estrada.
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Distâncias de travagem reduzidas em estradas molhadas e secas. O piso assimétrico origina um ótimo contacto com o solo diminuindo, dessa forma, as distâncias de travagem em superfícies molhadas e secas. Excelente tração, especialmente ao curvar em pisos molhados. O composto de sílica flexível permite uma ligação firme entre o pneu e a superfície de modo a garantir um elevado nível de tração em superfícies molhadas e secas. As extremidades e incisões no ombro exterior do pneu conferem-lhe tração adicional, sobretudo ao curvar em piso molhado. Elevada quilometragem e baixo consumo de combustível. O contorno biónico minimiza a deformação do padrão do piso durante a rodagem, contribuindo para um menor consumo de combustível e uma maior vida útil do pneu.
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Potência de travagem excecional em estradas com gelo ou neve. A elevada rigidez dos blocos no centro do padrão do piso e o grande número de lamelas com máxima formação de arestas de aderência proporcionam uma maior potência de travagem e estradas molhadas ou com gelo. Melhor tração em estradas com neve. Os numerosos blocos e lamelas nos ombros do pneu criam múltiplas arestas de aderência e, consequentemente, uma tração mais eficaz na neve. Maior quilometragem. Devido a uma distribuição uniforme da rigidez dos blocos e à correspondente distribuição uniforme da pressão na superfície de contacto com o solo, o pneu apresenta um desgaste inferior e mais uniforme, o que melhora o rendimento quilométrico.
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Viagens seguras com distâncias de travagem mais curtas em estradas molhadas. Ao criar um efeito de limpa-para-brisas, o pneu proporciona uma dispersão de água amplamente melhorada para uma travagem segura em piso molhado. Comportamento seguro em todas as situações, mesmo sob cargas pesadas. O melhor contacto com a estrada e a maior estabilidade e rigidez do padrão do piso resultam num excelente desempenho de condução. Resistência ao rolamento consideravelmente reduzida para um menor consumo de combustível e maior eficiência. Um composto especial reduz a perda de energia durante a deformação do pneu. O efeito é uma menor resistência ao rolamento e, consequentemente, uma maior eficiência em termos de consumo de combustível.
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Estabilidade e aderência excecionais em curva. Os alvéolos alongados proporcionam uma elevada rigidez ao padrão para um melhor comportamento em superfícies secas a baixas temperaturas. Excelente desempenho no gelo e na neve. Os blocos compactos do padrão maximizam o contacto entre o pneu e a estrada, diminuindo assim as distâncias de travagem no gelo e na neve. As lamelas alveolares melhoram a aderência em curva nas estradas com neve. Proteção notável contra a aquaplanagem. A sua estrutura de sulcos aquadinâmicos é muito eficaz contra a aquaplanagem.
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Desempenho notável em todas as condições de inverno. Os blocos rígidos do ombro proporcionam uma estabilidade impressionante em curva. Comportamento e travagem excecionais em estradas secas. A estrutura em forma de banda na zona central, semelhante à dos pneus de verão, assegura as mais curtas distâncias de travagem em estradas secas. Excelente segurança contra a aquaplanagem. As lamelas mais espessas e com espaçadores no interior do pneu mantêm-se abertas quando passam pela superfície de contacto com o solo. Desta forma, as lamelas enchem-se com mais neve e a aderência aumenta em condições de inverno.
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Desempenho de travagem excecional em pisos secos e molhados. Os sulcos 3D otimizam o desempenho de travagem em pisos secos e molhados. A distribuição uniforme da pressão assegura distâncias de travagem muito curtas. Excelente resistência à aquaplanagem. Graças ao maior número de blocos do piso e ao ombro interior aberto, a água é dispersada de forma mais eficiente. A forma arredondada e regular da superfície de contacto proporciona uma excelente proteção contra a aquaplanagem. Comportamento preciso e estabilidade de condução imbatível. O padrão assimétrico reforça o ombro do pneu e assegura um ótimo contacto com a estrada.
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O Continental Conti-WinterContact TS 850 é a novidade de inverno para a gama compacta e média. A sua nova conceção permite uma excelente aderência em todas as estradas de inverno. O Continental Conti-WinterContact TS 850 fornece uma melhor distância de travagem em piso molhado, um melhor manuseamento e uma diminuição da resistência à circulação.
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A máxima travagem em piso molhado com melhor resistência ao rolamento devido aos Compostos de Sílica para Segurança. A composição dos cristais de sílica dos compostos do exterior e da base proporcionam um desempenho de travagem superior especialmente em condições de piso molhado. Enquanto é mantido um máximo desempenho em segurança, a resistência ao rolamento é melhorada significativamente - um conflito ao qual encontramos solução no desenvolvimento de pneus. Facilidade de condução melhorada pelo piso com desempenho orientado para o conforto A mistura de polímeros otimizada resultou num enorme avanço de mais de 15% em resistência ao rolamento. Adicionalmente a suavidade do padrão do piso melhora o conforto de rolamento e a poupança de combustível, reduzindo também o ruído exterior. Condução desportiva em todos os automóveis devido ao piso desenvolvido para a agilidade O desenho evoluído dos macro-blocos asseguram o máximo controlo e estabilidade em curva. Adicionalmente, a geometria assimétrica das nervuras proporciona maior rigidez e deformação reduzida dos blocos para uma melhor aderência ao suportar forças laterais.
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Elevados níveis de segurança em condução a altas velocidades. As nervuras do piso assimétrico destinam-se a absorver as consideráveis forças laterais que atuam sobre os pneus a altas velocidades, em manobras bruscas ou face a alterações da superfície da estrada. Desta forma, o veículo mantém uma boa aderência à estrada e a condução é precisa e ágil. Distâncias de travagem mais curtas em estradas secas e molhadas. As nervuras do padrão do piso proporcionam uma notável capacidade de travagem e uma condução precisa absorvendo as forças aplicadas pela travagem, o que reduz a distância de travagem. Excelente proteção contra a aquaplanagem. Os sulcos inovadores originam maior escoamento da água para uma melhor resistência à aquaplanagem.
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