Pneu auto v12
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O Hankook Ventus V12 EVO K110 é um pneu de desempenho ultra elevado para condução desportiva. Concebido para oferecer a máxima tracção com um bom controlo em travagem e maneabilidade, o pneu oferece um conforto inigualável numa condução a alta velocidade. O Hankook Ventus V12 EVO K110 marca uma nova referência em condução desportiva. Agressivo, com um visual estiloso e moderno, este Hankook mantém-no no assento do condutor com o seu desempenho extraordinário e excepcionais características de maneabilidade. A tecnologia Multiple Tread Radius (MTR) confere ao pneu um design de piso inovador enquanto o composto HPSR oferece um controlo e uma resposta superiores em todas as condições de condução. O piso é tridimensional com uma nervura central robusta, ladeado por ranhuras circunferenciais e ranhuras laterais agressivas em forma de Y. Esta extraordinária sequência de piso gere a dispersão de água para fora do pneu de uma forma eficaz, proporcionando uma viagem mais segura em estradas molhadas. A nervura intermédia garante um feedback de direcção exacto e uma maneabilidade desportiva mesmo em altas velocidades. Da mesma forma, a disposição do piso assegura que existe uma distribuição de pressão óptima e, consequentemente, uma maneabilidade em piso seco superior. O Hankook Ventus V12 EVO K110 é um pneu de verão brilhante cheio de potência e desempenho. Tem de o conduzir para saber. Destaques do Hankook Ventus V12 EVO K110: Padrão de piso distinto com nervura intermédia, com ranhuras circunferenciais Excelente comportamento em piso molhado e aderência em piso molhado com canais em forma de Y Pneu de desempenho ultra alto para uma condução desportiva Durabilidade combinada com estabilidade e segurança Controlo e resposta superiores mesmo em altas velocidades Baixo ruído e conforto inigualável com uma distribuição de pressão óptima
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O Hankook OPTIMO 4S H730 é um pneu para automóvel para todas as estações que oferece um desempenho exemplar em todas as condições de estrada. Feito para automóveis de passageiros, o Hankook OPTIMO 4S foi considerado como um especialista para todo o ano com um “talento absolutamente impressionante todo o ano” no principal Teste de Pneus para Todas as Estações da Auto Bild de 2009. O Hankook OPTIMO 4S H730 vem com um padrão de piso para todo o ano que tem uma maior resistência à hidroplanagem e boa aderência em piso seco e molhado. Os blocos de ombro amplo com nervura central curva e o padrão de ranhuras laterais garantem uma completa segurança em estradas molhadas. O padrão de piso dispersa rapidamente a água, resultando numa boa aderência em estradas molhadas e lamacentas. As ranhuras curvas oferecem uma distribuição de pressão uniforme em condições de piso seco, tornando o OPTIMO num pneu com a mínima resistência à rodagem. O pneu foi muito bem classificado na competição de Todas as Estações da Auto Bild pela sua mínima resistência à rodagem e elevado desempenho em condições de piso seco. O Hankook OPTIMO 4S H730 tem lamelas distribuídas simetricamente que tornam a dispersão de água mais fácil e possibilitam a tracção mesmo em cenários de muita chuva. A segurança e estabilidade em curva são asseguradas pelo piso. O desgaste é uniforme e o conforto é máximo, tornando este Hankook num pneu competitivo para todo o ano. O Hankook OPTIMO 4S H730 oferece um elevado desempenho com um baixo ruído em estrada – um traça necessário para os pneus de automóveis de passageiros. No entanto, é preciso ter cuidado quando se conduz com muita neve ou gelo pois este pneu não é um pneu de neve e a boa tracção não é esperada. Mínima resistência à rodagem, excelente aderência em piso molhado, boa estabilidade em curva/travagem e baixo ruído em estrada – tudo isto faz do Hankook OPTIMO 4S H730 um óptimo pneu para todo o ano para automóveis de passageiros. Se não se sentir confortável a mudar pneus em cada estação, monte este Hankook no seu veículo e não se preocupe com mais nada! Enquanto o rótulo Hankook vem com a garantia de uma vida de pneu longa, o OPTIMO é o melhor no que diz respeito a maneabilidade em todo o tipo de estradas. Destaques do OPTIMO 4S H730: Pneu competitivo para todo o ano ideal para automóveis de passageiros Padrão de piso único que oferece uma excelente aderência em piso molhado Distribuição uniforme de pressão que oferece uma resistência mínima à rodagem Resistência à aquaplanagem excepcional, graças às inúmeras ranhuras Bom caminho de contacto/tracção em condições de piso seco e molhado Classificado como o melhor “pneu para todas as estações” no teste de pneus da Auto Bild em 2009
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O Michelin CrossClimate é um pneu que recebeu a certificação de inverno 3PMSF (Three-Peak Mountain Snow Flake) devido à sua excelente tração na neve e em outras superfícies de inverno. O pneu foi introduzido com o objetivo de se adequar às alterações climatéricas da Europa e incorpora uma mistura eficiente das tecnologias de verão e de inverno que resulta numa performance típica da Michelin Total Performance. Segundo a Michelin, a construção única e o padrão da banda de rodagem são os elementos chave que fazem do CrossClimate um pneu de excelência. O pneu tem duas camadas principais: a primeira inclui a banda de rodagem exterior; a segunda, que se encontra mesmo por baixo da primeira, reduz a transmissão de calor no pneu. O padrão singular da banda de rodagem em forma de V e as lamelas 3D de autobloqueio de elevada performance proporcionam um excelente comportamento em piso seco e uma melhor tração na neve. Os blocos da banda de rodagem em forma de V encaixam em três ângulos diferentes para fornecer uma aderência ideal tipo garra em condições de neve, enquanto as lamelas estimulam a tração e melhoram o desempenho da travagem do pneu. A borracha do pneu tem uma mistura especial de componentes que lhe conferem uma excelente aderência tanto no verão como no inverno. A borracha contém ainda um elevado nível de sílica por baixo da banda de rodagem, o que contribui para a baixa resistência ao rolamento do pneu. O pneu foi classificado com um «C» para a resistência ao rolamento e com «A» para o desempenho em piso molhado, o que faz dele um pneu eficiente em termos de combustível. Em termos de emissão de ruído/ruído exterior, o pneu tem apenas uma «onda» - a melhor classificação que indica um nível de ruído de pelo menos 3dB abaixo do limite aceite. Contudo, apesar da compatibilidade com todas as estações, o CrossClimate não pode ser considerado um pneu para todas as estações. Os veículos de desempenho, nomeadamente, não poderão usufruir de todas as vantagens de um pneu de verão ou inverno do CrossClimate. No entanto, para quem tem um veículo de passageiros normal, o CrossClimate poderá ser uma opção viável.
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O Pirelli Scorpion ATR é um pneu para veículos comerciais ligeiros todo-o-terreno que é versátil tanto em condições em asfalto como fora de estrada. Fabricado com o composto de piso reforçado com sílica único da Pirelli, o pneu é adequado para todas as pickups 4X4, crossovers e veículos utilitários desportivos. O Pirelli Scorpion ATR é feito para a aventura. Um pneu tenaz que é suficientemente desportivo para andar em qualquer terreno – duro ou suave, em asfalto ou fora de estrada –, o Scorpion ATR viaja facilmente em estradas molhadas, superfícies enlameadas e até em condições de inverno desafiantes. O pneu vem com um padrão de piso de rodagem silenciosa, simétrico e todo-o-terreno que evacua a água muito rapidamente. Enquanto o ombro amplo e sólido Scorpion ATR ajuda com a estabilidade direccional e resposta de direcção, os blocos de piso interbloqueados da nervura central proporcionam uma forte tracção em asfalto e fora de estrada. As ranhuras do ombro circunferenciais e laterais drenam a água rapidamente, potenciando a resistência à aquaplanagem do pneu e a aderência ao piso molhado. Os blocos com lamelas oferecem uma boa tracção em terreno duro, superfícies soltas tais como cascalho, areia ou neve, tornando o Scorpion ATR ideal para SUV. O Scorpion ATR é completamente robusto. Um pneu de carácter forte, a sua estrutura interna inclui cintas de segurança gémeas com corda de nylon enrolada em espiral para suportar a área de piso. Este suporte facilita o pneu oferecendo uma maneabilidade previsível e controlo durante a travagem/curvas. As cordas de poliéster também acrescentam estabilidade ao pneu enquanto o piso central corta o ruído em estrada, garantindo controlo com conforto. Forte, agressivo e seguro, o Pirelli Scorpion ATR é um pneu para qualquer terreno duro. Com baixo ruído de rodagem e uma elevada resistência à aquaplanagem, o Scorpion oferece um máximo desempenho, ao estilo típico da Pirelli. Destaques do Pirelli Scorpion ATR: Pneu versátil que pode oferecer uma viagem suave em todos os terrenos Ideal para SUVs, veículos comerciais ligeiros e crossovers O ombro amplo garante estabilidade, controlo e precisão em curva A nervura central oferece uma tracção em asfalto e fora de estrada sem ruído Construção agressiva e forte suportada por cintas de segurança gémeas no interior Elevada resistência à aquaplanagem e boa aderência em piso molhado mesmo com neve
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O Uniroyal RainExpert é um pneu especializado em chuva que é ideal para todos os tipos de carros, especialmente os compactos. Um executor excepcional em piso molhado, o Uniroyal RainExpert faz com que a condução em clima molhado seja uma experiência fácil e sem riscos. Pense compacto, pense Uniroyal RainExpert. O pneu é melhor quando é montado em automóveis pequenos e compactos. Isto deve-se ao facto de viajar pela água como nenhum outro. Também é extraordinário em estradas secas. O pneu vem com um padrão de piso em forma de V com ranhuras côncavas duplas que formam o centro do piso. Isto torna-o num especialista em evacuação de água, oferecendo uma elevada resistência à aquaplanagem em todas as condições. A capacidade anti-aquaplanagem do pneu torna-o num verdadeiro campeão da chuva. Outra característica única são as distâncias de paragem curtas do pneu tanto em estradas molhadas como secas. As lamelas com ângulos especiais nos ombros facilitam uma travagem mais curta e uma aderência à estrada melhorada para garantir que as paragens súbidas não afectam o equilíbrio do veículo de forma alguma. O Uniroyal RainExpert está equipado com Indicadores Visuais de Alinhamento (VAI) em ambos os lados do piso para indicar um desgaste irregular. Os VAI também indicam quaisquer correcções no alinhamento de rodas, permitindo-lhe verificar e parar um desgaste de piso irregular atempadamente. Isto promete uma vida do pneu mais longa e um melhor desempenho a longo prazo. O Uniroyal RainExpert oferece um desempenho soberbo e uma tracção em piso molhado. Um pneu ideal para automóveis de passageiros compactos, o Uniroyal RainExpert está muito bem classificado em termos de estabilidade, vida do pneu e aderência em piso molhado. Na verdade, um especialista em chuva que não pode deixar de ter! Destaques do Uniroyal RainExpert: Design de piso em forma de V para uma melhor aderência Ranhuras côncavas duplas no centro que garantem a estabilidade em travagem Lamelas com ângulos especiais que facilitam distâncias de travagem mais curtas Os VAI indicam em caso de um desgaste de piso irregular ou alinhamento de rodas incorrecto Tracção em piso molhado excepcional e desempenho superior Ideal para automóveis pequenos/compactos de todos os tipos Oferece uma melhor estabilidade, vida do pneu e aderência em piso molhado
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O Hankook Ventus S1 EVO K107 é um pneu de verão para automóvel de elevado desempenho da gama Hankook. Feitos segundo o ADN de elevado desempenho, pneus comprovadamente de tecnologia para corrida, o Ventus S1 EVO K107 tem tudo de que um condutor desportivo precisa. O Hankook Ventus S1 EVO K107 é a excelência a todos os níveis. Concebido para evitar distorsões a altas velocidades e temperaturas, o pneu oferece um desempenho ultra elevado com uma resistência à rodagem optimizada. O padrão do piso é distintamente assimétrico. Com quatro ranhuras profundas no caminho do piso, o pneu é óptimo para qualquer outra condição – superfícies secas, molhadas e com lama. O pneu oferece um elevado nível de eficiência com um comportamento muito bom e propriedades de evacuação de água. A pressão é equilibrada em altas velocidades, reduzindo o ruído e proporcionando, consequentemente, um maior conforto. O pneu também oferece uma excelente lealdade à pista e à direcção com a barra de protecção em aro salvaguardando o pneu de perigos na pista ou em lancil. O Hankook Ventus S1 EVO K107 vem com um perfil de rebordo novo que ajusta o pneu perfeitamente ao aro, que, por sua vez, aumenta a estabilidade a altas velocidades. As cintas de aço amplas de alta resistência e a construção de tampa sem juntas oferece força e melhora a suavidade em viagem e a durabilidade do pneu. O Hankook Ventus S1 EVO K107 promete uma resistência à rodagem reduzida, baixo ruído em estrada e uma vida útil mais longa. Tudo isto e mais tornam este Hankook um pneu essencial para condutores de desempenho ultra elevado. Destaques do Hankook Ventus S1 EVO K107: Pneu de desempenho ultra elevado com uma excelente tracção em piso molhado Evita a distorsão a altas velocidades com pressão equilibrada Padrão de piso distintamente assimétrico com 4 ranhuras circunferenciais Bom comportamento em piso molhado e alta resistência à aquaplanagem O protector em arco previne os perigos de lancil/pista Carcaça forte que torna a viagem mais suave Baixo ruído, resistência à rodagem reduzida
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O Michelin Pilot Alpin PA3 é um pneu de inverno/neve de alto desempenho fabricado para uma condução em baixas temperaturas. Equipado com o composto Hélio emblemático da Michelin, o pneu oferece uma melhor tracção, boa aderência à neve e piso molhado e velocidade e estabilidade do que os seus antecessores. Um pneu típico de inverno, o Michelin Pilot Alpin PA3 é ideal para condutores que querem manter um alto desempenho no seu carro desportivo, sedan ou coupé, mesmo durante o inverno. O Michelin Pilot Alpin PA3 foi concebido para cumprir requisitos de neve forte e condições de condução em clima frio. Moldado com marca registada do Composto Hélio da Michelin, o pneu oferece um alto desempenho mesmo em condições molhadas e lamacentas. Com um padrão de piso assimétrico, o pneu tem 3D Variable Thickness Sipes (ou VTS) que garantem a tracção tanto em condições de neve como secas. A tecnologia VTS tem dois tipos de ranhuras: amplas ranhuras no interior para tracção na neve e ranhuras estreitas no exterior para condições secas. Isto oferece 10% mais controlo na neve, comparado com os antecessores de condução na neve da Michelin. Com ranhuras de muitas bordas pronunciadas, o pneu oferece uma melhor aceleração, satisfazendo assim os condutores de alta velocidade. O composto de Hélio reduz as distâncias de travagem, melhorando o desempenho invernal no geral do pneu. No interior, o Pilot Alpin PA3 tem cintas em aço gémeas que vêm com a tecnologia BAZ da Michelin e um corpo em corda poliéster para equipar o pneu com capacidade de alta velocidade e um excepcional conforto de condução. Feito para terreno de inverno, este Michelin vem com o símbolo de montanha/floco de neve. Os ombros largos e blocos de piso garantem um desgaste mínimo e um baixo ruído em estrada. Tal como a maioria dos Michelins, o Pilot Alpin PA3 cumpre o padrão Green X da marca para resistência à rodagem baixa. Uma vez que a resistência à rodagem tem uma influência na quilometragem, um pneu de padrão Green X como o Pilot Alpin contribui para minimizar o consumo de combustível e, consequentemente, a emissão de gases com efeito de estufa. O Pilot Alpin PA3 é um animal em estradas no inverno. Com chuva ou neve, monte o Alpin no seu carro e carregue no acelerador. Vai testemunhar um elevado desempenho mesmo nas condições mais exigentes. Destaques do Michelin Pilot Alpin PA3: Piso assimétrico com Composto de Hélio para distâncias de travagem mais curtas 3D Variable Thickness Sipes (VTS) para uma melhor tracção à neve e piso seco Estrutura interna robusta equipada com a tecnologia BAZ da Michelin Vem montado com o símbolo de Montanha/Floco de Neve Cumpre o Padrão Green X da Michelin para resistência à rodagem baixa Desempenho ultra-elevado mesmo em condições climatéricas exigentes
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O Wanli S 1083 Snowgrip é um pneu de inverno da Wanli que oferece uma tracção superior em condições de gelo e neve. Um pneu de alto desempenho, este Wanli é conduzido para responder a condições invernais brandas a duras, oferecendo uma grande aderência em superfícies molhadas e com neve. O Wanli S 1083 Snowgrip tem inverno escrito no ADN todo. Com um padrão de piso unidireccional em forma de V, o pneu facilita uma evacuação fácil e rápida de água da sua superfície. O padrão de piso avançado com garras de ombro amplas, ranhuras sulcadas e em ziguezague promete uma forte aderência em piso com gelo e neve. As lamelas longas, auto-bloqueantes e complexas melhoram a estabilidade em curva enquanto as ranhuras do ombro garantem uma boa travagem em estradas de inverno molhadas. O pneu evacua a água instantaneamente, graças às suas ranhuras laterais e centrais profundas. O Wanli S 1083 Snowgrip tem inúmeras lamelas que promovem a auto-limpeza e melhoram a resistência à aquaplanagem do pneu. Apesar de ser um pneu de inverno, este Wanli também trabalha bem em estradas secas. Mas com uma tracção excepcional de inverno e aderência em pisos com neve e gelo, o Wanli S 1083 Snowgrip é ideal apenas para usar no inverno. O Wanli S 1083 Snowgrip é um pneu de inverno adequado para automóveis de passageiros. O caminho amplo de tracção do pneu, as ranhuras longitudinais profundas e o padrão de piso unidireccional tornam-no ideal para cenários de inverno. Além disto, acrescente o composto de piso melhorado do Wanli, e obterá um pneu completo que trabalha mesmo em pisos com neve e gelo. Destaques do Wanli S 1083 Snowgrip: O composto de piso melhorado para travagem e estabilidade em curva Padrão de piso unidireccional que oferece uma forte resistência à aquaplanagem Ranhuras laterais, profundas em ziguezague para oferecer aderência em pisos com gelo e neve Forte tracção de inverno em superfícies molhadas, com lama e gelo Propriedades de auto-limpeza que melhoram o desempenho e promovem a aderência Pneu ideal para automóveis de passageiros para condução invernal
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O Nankang NS II Ultra Sport é um pneu radial de alto desempenho da Nankang. Até agora conhecida pelos seus pneus de melhor preço, a Nankang subiu ao nível dos pneus radiais de verão contemporâneos e de alto desempenho com NS II. O Nankang NS II Ultra Sport é uma variação avançada do Nankang NS I. O pneu vem com ranhuras circunferenciais duplas que percorrem a nervura central. Estas ranhuras direccionam a água para fora e fortalecem o desempenho do pneu em piso molhado, especialmente durante uma condução de alta velocidade. O padrão de piso é unidireccional com sub-ranhuras em forma de V desenhadas a computador. Estas aumentam a tracção em piso molhado e dispersam a água rapidamente do caminho de contacto, tornando o pneu altamente resistente à aquaplanagem. O Nankang NS II Ultra Sport tem passos dois em um e um design de piso de largura variável, o que reduz o ruído de rodagem e promove uma condução mais silenciosa em todas as superfícies. Isto cria mais conforto, especialmente quando o pneu está montado em automóveis de passageiros de elite. Enquanto a nervura central oferece robustez ao pneu, as lamelas ao longo da borda do ombro garantem uma vida longa e até um uso de piso maior. O Nankang NS II Ultra Sport é bom em superfícies secas com a menor resistência de rodagem, graças à distribuição uniforme de pressão no piso. O pneu é estável em curva ou travagem com sub-ranhuras em forma de V e bordas de ombro que fazem todo o trabalho de segurança. O Nankang NS II Ultra Sport é um pneu de alto desempenho, o que o torna ideal para automóveis de passageiros e desportivos. A melhor escolha para qualquer entusiasta da condução que goste de viajar em altas velocidades em condições de piso molhado e seco. Destaques do Nankang NS 2 Ultra Sport: Pneu radial de verão de alto desempenho Ranhuras circunferenciais duplas que garantem a tracção em piso molhado Sub-ranhuras em forma de V desenhadas a computador que resistem à aquaplanagem Design de passos dois em um e largura variável que reduz o ruído de rodagem Distribuição uniforme de pressão no piso que facilita a resistência à rodagem
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O Roadstone N8000 tem verão escrito por todo o lado. Um pneu de verão excepcional com uma boa tracção em piso molhado e uma maneabilidade em estrada superior, este Roadstone é adequado para todo o tipo de automóveis de passageiros. O Roadstone N8000 tem um design de piso típico para inverno. O piso tem 3 + 1 canais amplos e rectos para ajudar à resistência à aquaplanagem e tracção em piso molhado. A nervura central é resistente, recta e útil para ganhar estabilidade na estrada. Oferece uma maneabilidade melhorada que ajuda o pneu a deslocar-se até por superfícies molhadas com facilidade. O design de piso assimétrico oferece uma tracção excepcional em curva e segurança de travagem, garantindo que o pneu tem um bom contacto com a estrada. As ranhuras do tipo orgânico acrescentam ao pneu capacidades de canalização da água. A sua característica anti-aquaplanagem ajuda o pneu a acelerar em estradas com chuva com máxima confiança e desportivismo. O Roadstone N8000 está totalmente equipado com elementos para pneu de verão. Com uma construção ampla e brilhante, o pneu é feito para o entusiasta da condução que adora estradas de verão que exijam um desempenho moderado em piso molhado. Destaques do Roadstone N8000: Design de piso assimétrico com 3+1 ranhuras amplas Ranhuras laterais de estilo orgânico para resistência à aquaplanagem Nervura central recta que oferece uma maneabilidade melhorada Padrão de piso típico de verão com bom desempenho em piso molhado Pneu de verão para o entusiasta da condição que há em si
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O Nexen N8000 tem verão escrito por todo o lado. Um pneu de verão excepcional com uma boa tracção em piso molhado e uma maneabilidade em estrada superior, este Nexen é adequado para todo o tipo de automóveis de passageiros. O Nexen N8000 tem um design de piso típico para inverno. O piso tem 3 + 1 canais amplos e rectos para ajudar à resistência à aquaplanagem e tracção em piso molhado. A nervura central é resistente, recta e útil para ganhar estabilidade na estrada. Oferece uma maneabilidade melhorada que ajuda o pneu a deslocar-se até por superfícies molhadas com facilidade. O design de piso assimétrico oferece uma tracção excepcional em curva e segurança de travagem, garantindo que o pneu tem um bom contacto com a estrada. As ranhuras do tipo orgânico acrescentam ao pneu capacidades de canalização da água. A sua característica anti-aquaplanagem ajuda o pneu a acelerar em estradas com chuva com máxima confiança e desportivismo. O Nexen N8000 está totalmente equipado com elementos para pneu de verão. Com uma construção ampla e brilhante, o pneu é feito para o entusiasta da condução que adora estradas de verão que exijam um desempenho moderado em piso molhado. Destaques do Nexen N8000: Design de piso assimétrico com 3+1 ranhuras amplas Ranhuras laterais de estilo orgânico para resistência à aquaplanagem Nervura central recta que oferece uma maneabilidade melhorada Padrão de piso típico de verão com bom desempenho em piso molhado Pneu de verão para o entusiasta da condição que há em si
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O Fulda Kristall Montero 2 é um pneu automóvel de Inverno na linha do Fulda Kristall Montero e do Fulda Kristall Montero 3. Um pneu de Inverno excepcional, o Fulda Kristall Montero 2 está equipado com um composto de pneu que suporta a neve e com excelentes captores de neve para eliminar mesmo nas condições mais difíceis. O Fulda Kristall Montero 2 tem um padrão de piso simples e simétrico. O piso exibe uma ranhura central conectada ao ombro com ranhuras laterais de ângulos diferentes e numerosas lamelas. A tecnologia da ranhura garante uma evacuação completa da água, enquanto as lamelas e as garras dos ombros prometem estabilidade ao travar e virar na neve. Melhor do que o Kristall Montero, o novo composto de sílica de baixa temperatura torna a condução em condições de neve fácil e elegante dado que o pneu suporta todo o tipo de condições climáticas. A aderência em piso molhado é alcançada pelos elementos do piso e os canais de água no pneu. De modelo direccional, o pneu está dotado da tecnologia Bubble-Blade que melhora a rigidez do bloco, optimizando assim o desempenho do pneu em estradas molhadas ou secas. O Fulda Kristall Montero 2 está equipado para enfrentar estradas de um Inverno rigoroso. A sua capacidade em manter uma baixa rigidez nas temperaturas baixas maximiza o seu desempenho e a sua tracção no Inverno. Destaques do Fulda Kristall Montero 2 Composto de piso de Inverno com capacidade em manter baixas temperaturas Concebido no estilo do Montero e Montero 3 Elementos de captura de neve do pneu garantindo a aderência Aderência em piso molhado possível através dos numerosos canais de água Alta resistência à aquaplanagem Condução fácil e elegante na neve com o máximo de desempenho no Inverno
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O Pirelli Winter 240 Sottozero é um pneu de inverno/neve de alto desempenho que é adequado para condutores que procuram uma condução de inverno entusiástica e de desempenho. O Pirelli Winter 240 Sottozero tem o potencial para superar qualquer outro pneu de inverno com o seu design de piso para duas estações. Ou seja, o pneu é óptimo não só para uma condução de inverno, mas também para uma condução durante todo o ano, desde Novembro até Abril. O pneu também tem uma tecnologia de tampa e base que são feitas de dois elementos diferentes. A tampa ou a camada superior do pneu contém polímero misturado com sílica, a camada inferior (Base) tem nano-compostos para potencializar a condução e a estabilidade em estrada. O piso assimétrico tem muitos elementos de piso internos e externos para proporcionar uma tracção com pouca neve, um clima de inverno rigoroso, aderência a pisos molhados, etc. Os elementos do piso de geometria variável, juntamente com lamelas pseudo reticulares, permitem facilitar uma fácil resistência à aquaplanagem. O Pirelli Winter 240 Sottozero vem com o símbolo de montanha/floco de neve, o que significa que o pneu cumpre os requisitos duros de piso com neve da indústria. Destaques do Pirelli Winter 240 Sottozero: Piso assimétrico com uma excepcional tracção em piso molhado e com neve Pneu para duas estações para uso de Novembro a Abril Pneu com composto duplo com tecnologia de tampa e base Elementos da tampa cheios de sementes, enquanto a base está cheia de nano-compostos Estabilidade, precisão de condução e tracção em pisos secos, molhados e com neve Ideal para carros desportivos, coupés desportivos e sedans
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O Nokian WR D4 é um pneu de inverno e o primeiro da sua gama a fornecer aderência ao piso molhado, tendo sido classificado com um «A» pela sua aderência ao piso molhado e experiência de condução confortável e sem riscos, tanto em piso molhado como na neve. Com o objetivo de produzir um pneu que pudesse suportar os climas temperamentais da Europa, a Nokian desenvolveu o WR D4, que consegue dispersar eficazmente a água e a lama em climas molhados, de forma tão eficiente como em superfícies com neve. O WR D4 possui Lamelas Otimizadas em Blocos da Nokian. O padrão da banda de rodagem tem uma faixa de lamelas central contínua, denominada Nervura de Precisão da Direção. Esta faixa dá ao pneu uma excelente precisão de direção e um manuseamento controlado. Esta nervura central está rodeada por blocos angulares na banda de rodagem, chamados Bloco de Desempenho na Neve. Este bloco proporciona a aderência necessária ao piso em condições de neve. A banda de rodagem exterior contém lamelas de bombeamento vazias, chamadas Blocos Rígidos de Manuseamento, que conferem ao veículo um melhor manuseamento na travagem e em curvas. Cada um dos componentes da banda de rodagem no padrão confere ao pneu uma excelente aderência tanto na neve como em piso molhado, ajudando a prevenir a aquaplanagem. Os blocos da banda de rodagem de ombro possuem chanfros dentados que dão ao pneu uma aderência adicional durante as curvas e na neve profunda. O nivelamento diagonal da extremidade traseira do bloco da banda de rodagem previne a aquaplanagem e a planagem lateral. O nivelamento direciona a água e a lama para fora das ranhuras no padrão da banda de rodagem. O pneu é construído em borracha natural, que contém três componentes diferentes de sílica «twin-trac». A borracha de sílica twin-trac combina a borracha Hakkapeliitta da Nokian, capaz de fazer face às difíceis condições climatéricas do Norte da Europa, e um componente à base de sílica, que faz face a um clima mais ameno. Com a Tecnologia Silenciosa das Paredes Laterais da Nokian, graças a um composto de borracha especial entre a parede lateral e a banda de rodagem, os ruídos e vibrações da estrada são amortecidos. Esta tecnologia confere ao pneu uma classificação de 69dB em termos de ruído.
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O Michelin Latitude Cross destaca-se dos pneus fora de estrada regulares. Fabricado usando a tecnologia topo de gama da Michelin e padrões rígidos, o Michelin Latitude Cross é um cruzamento entre pneus fora de estrada e em asfalto, aproveitando o melhor de ambos os pneus. O Michelin Latitude Cross combina o desempenho fora de estrada e em asfalto num único pneu. Concebido para veículos 4x4 e pick-ups multi-usos e compactos, este Michelin é confortável em qualquer estrada – desde superfícies secas a superfícies soltas ou exigentes e condições de piso molhado. O modelo desportivo chamado design 'Mud Catcher' que oferece uma forte aderência fora de estrada. O padrão de ombro agressivo com inúmeras bordas pronunciadas dão ao pneu tracção mesmo em superfícies com lama, escorregadias ou soltas (como cascalho ou areia). O piso vem com um padrão único de baixo ruído que melhora a qualidade de deslocação e o conforto dos passageiros. Os blocos de piso curvos têm um óptimo contacto com a estrada, tornando este Michelin num pneu excepcional fora de estrada. Estes blocos também reduzem o efeito de 'pancada' e os elevados níveis de ruído provocados pelos pneus fora de estrada normais. Adicione a estas características o composto 'à prova de terreno' que é usado no pneu, tem um pneu que é à prova de imprevistos de superfícies fora de estrada em termos de segurança, conforto, uso e desgaste. Mantido com a tecnologia à prova de terreno dos pneus de escavadoras da Michelin, o Latitude Cross da Michelin resiste à abrasão de todo o tipo - em superfície de terra, pedras, cascalho, areia solta ou condições duras fora de estrada. Reduz o desgaste do pneu e garante uma vida mais longa mesmo em condições agressivas ou enquanto puxa veículos muito pesados como reboques ou veículos de transporte de cavalos. O Michelin Latitude Cross é uma combinação de pneu multi-usos fora de estrada que oferece uma excelente quilometragem e uma boa tracção em asfalto/fora de estrada. Monte o Latitude Cross no seu veículo e conduza até ao seu destino de sonho. Robusto ou suave, o seu Michelin vai levá-lo onde quiser ir! Destaques do Michelin Latitude Cross: Um cruzamento entre pneus fora de estrada e em asfalto Ideal para veículos 4x4 e pick-ups multi-usos e compactos Design de piso 'Mud Catcher' para uma aderência adequada fora de estrada Padrão de ombro agressivo com bordas pronunciadas oferecendo tracção em todas as superfícies Design de bloco de piso curvo que reduz o ruído de rodagem Composto à prova de terreno que resiste a todos os tipos de abrasão Tracção excepcional, aderência ao piso molhado e estabilidade durante a condução
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