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Pneu suplente michelin


Lista mais vendidos pneu suplente michelin

Portugal (Todas as cidades)
Vendo pneu suplente para papa reformas em bom estado, não envio a cobrança.
15 €
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Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Pneu Suplente Volkswagen Golf 2018 Categoria Pneus Sub Categoria Pneus Auto Sob Orçamento Sim Condição Usados
1 €
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Anunciante Profissional Titulo Pneu Suplente VW Polo 6R 185/60 R15 Categoria Pneus Sob Orçamento Sim Condição Usados
1 €
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Anunciante Profissional Titulo Pneu Suplente Renault Laguna III 185/65 R16 Categoria Pneus Sob Orçamento Sim Condição Usados
1 €
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Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Pneu Suplente (ET15) - Alfa Romeo Mito Tipo de veículo Carros Entrega Sim Condição Usados
40 €
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Anunciante Profissional Titulo Pneu Suplente Volkswagen Golf Van Vi Variant (Aj5) Categoria Carroçaria Referência 205/55R16 Tipo de veículo Carros Valor Fixo Sim Condição Usados
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Anunciante Profissional Titulo Pneu Suplente Citroën C4 Ii (B7) Categoria Carroçaria Referência 135/90R16 Tipo de veículo Carros Valor Fixo Sim Condição Usados
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Anunciante Profissional Titulo Pneu Suplente - Audi A6 Allroad (C5) Referência 4Z7601025 B Tipo de veículo Carros Entrega Sim Condição Usados
75 €
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Anunciante Profissional Titulo Pneu Suplente Skoda Octavia Ii Combi (1Z5) Categoria Carroçaria Referência 205/55 R16 Tipo de veículo Carros Valor Fixo Sim Condição Usados
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Anunciante Profissional Titulo Pneu Suplente Mini Mini (R50, R53) Categoria Carroçaria Referência 185/60R15 Tipo de veículo Carros Valor Fixo Sim Condição Usados
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Anunciante Profissional Titulo Pneu Suplente Fiat Grande Punto (199_) Categoria Carroçaria Referência 135/80 R14 Tipo de veículo Carros Valor Fixo Sim Condição Usados
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Jante + pneu suplente em excelentes condições, jante 14. Entrega no seixal
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Portugal (Todas as cidades)
O Michelin Pilot Alpin PA3 é um pneu de inverno/neve de alto desempenho fabricado para uma condução em baixas temperaturas. Equipado com o composto Hélio emblemático da Michelin, o pneu oferece uma melhor tracção, boa aderência à neve e piso molhado e velocidade e estabilidade do que os seus antecessores. Um pneu típico de inverno, o Michelin Pilot Alpin PA3 é ideal para condutores que querem manter um alto desempenho no seu carro desportivo, sedan ou coupé, mesmo durante o inverno. O Michelin Pilot Alpin PA3 foi concebido para cumprir requisitos de neve forte e condições de condução em clima frio. Moldado com marca registada do Composto Hélio da Michelin, o pneu oferece um alto desempenho mesmo em condições molhadas e lamacentas. Com um padrão de piso assimétrico, o pneu tem 3D Variable Thickness Sipes (ou VTS) que garantem a tracção tanto em condições de neve como secas. A tecnologia VTS tem dois tipos de ranhuras: amplas ranhuras no interior para tracção na neve e ranhuras estreitas no exterior para condições secas. Isto oferece 10% mais controlo na neve, comparado com os antecessores de condução na neve da Michelin. Com ranhuras de muitas bordas pronunciadas, o pneu oferece uma melhor aceleração, satisfazendo assim os condutores de alta velocidade. O composto de Hélio reduz as distâncias de travagem, melhorando o desempenho invernal no geral do pneu. No interior, o Pilot Alpin PA3 tem cintas em aço gémeas que vêm com a tecnologia BAZ da Michelin e um corpo em corda poliéster para equipar o pneu com capacidade de alta velocidade e um excepcional conforto de condução. Feito para terreno de inverno, este Michelin vem com o símbolo de montanha/floco de neve. Os ombros largos e blocos de piso garantem um desgaste mínimo e um baixo ruído em estrada. Tal como a maioria dos Michelins, o Pilot Alpin PA3 cumpre o padrão Green X da marca para resistência à rodagem baixa. Uma vez que a resistência à rodagem tem uma influência na quilometragem, um pneu de padrão Green X como o Pilot Alpin contribui para minimizar o consumo de combustível e, consequentemente, a emissão de gases com efeito de estufa. O Pilot Alpin PA3 é um animal em estradas no inverno. Com chuva ou neve, monte o Alpin no seu carro e carregue no acelerador. Vai testemunhar um elevado desempenho mesmo nas condições mais exigentes. Destaques do Michelin Pilot Alpin PA3: Piso assimétrico com Composto de Hélio para distâncias de travagem mais curtas 3D Variable Thickness Sipes (VTS) para uma melhor tracção à neve e piso seco Estrutura interna robusta equipada com a tecnologia BAZ da Michelin Vem montado com o símbolo de Montanha/Floco de Neve Cumpre o Padrão Green X da Michelin para resistência à rodagem baixa Desempenho ultra-elevado mesmo em condições climatéricas exigentes
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Portugal (Todas as cidades)
O Michelin Latitude Cross destaca-se dos pneus fora de estrada regulares. Fabricado usando a tecnologia topo de gama da Michelin e padrões rígidos, o Michelin Latitude Cross é um cruzamento entre pneus fora de estrada e em asfalto, aproveitando o melhor de ambos os pneus. O Michelin Latitude Cross combina o desempenho fora de estrada e em asfalto num único pneu. Concebido para veículos 4x4 e pick-ups multi-usos e compactos, este Michelin é confortável em qualquer estrada – desde superfícies secas a superfícies soltas ou exigentes e condições de piso molhado. O modelo desportivo chamado design 'Mud Catcher' que oferece uma forte aderência fora de estrada. O padrão de ombro agressivo com inúmeras bordas pronunciadas dão ao pneu tracção mesmo em superfícies com lama, escorregadias ou soltas (como cascalho ou areia). O piso vem com um padrão único de baixo ruído que melhora a qualidade de deslocação e o conforto dos passageiros. Os blocos de piso curvos têm um óptimo contacto com a estrada, tornando este Michelin num pneu excepcional fora de estrada. Estes blocos também reduzem o efeito de 'pancada' e os elevados níveis de ruído provocados pelos pneus fora de estrada normais. Adicione a estas características o composto 'à prova de terreno' que é usado no pneu, tem um pneu que é à prova de imprevistos de superfícies fora de estrada em termos de segurança, conforto, uso e desgaste. Mantido com a tecnologia à prova de terreno dos pneus de escavadoras da Michelin, o Latitude Cross da Michelin resiste à abrasão de todo o tipo - em superfície de terra, pedras, cascalho, areia solta ou condições duras fora de estrada. Reduz o desgaste do pneu e garante uma vida mais longa mesmo em condições agressivas ou enquanto puxa veículos muito pesados como reboques ou veículos de transporte de cavalos. O Michelin Latitude Cross é uma combinação de pneu multi-usos fora de estrada que oferece uma excelente quilometragem e uma boa tracção em asfalto/fora de estrada. Monte o Latitude Cross no seu veículo e conduza até ao seu destino de sonho. Robusto ou suave, o seu Michelin vai levá-lo onde quiser ir! Destaques do Michelin Latitude Cross: Um cruzamento entre pneus fora de estrada e em asfalto Ideal para veículos 4x4 e pick-ups multi-usos e compactos Design de piso 'Mud Catcher' para uma aderência adequada fora de estrada Padrão de ombro agressivo com bordas pronunciadas oferecendo tracção em todas as superfícies Design de bloco de piso curvo que reduz o ruído de rodagem Composto à prova de terreno que resiste a todos os tipos de abrasão Tracção excepcional, aderência ao piso molhado e estabilidade durante a condução
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Portugal (Todas as cidades)
O Michelin CrossClimate é um pneu que recebeu a certificação de inverno 3PMSF (Three-Peak Mountain Snow Flake) devido à sua excelente tração na neve e em outras superfícies de inverno. O pneu foi introduzido com o objetivo de se adequar às alterações climatéricas da Europa e incorpora uma mistura eficiente das tecnologias de verão e de inverno que resulta numa performance típica da Michelin Total Performance. Segundo a Michelin, a construção única e o padrão da banda de rodagem são os elementos chave que fazem do CrossClimate um pneu de excelência. O pneu tem duas camadas principais: a primeira inclui a banda de rodagem exterior; a segunda, que se encontra mesmo por baixo da primeira, reduz a transmissão de calor no pneu. O padrão singular da banda de rodagem em forma de V e as lamelas 3D de autobloqueio de elevada performance proporcionam um excelente comportamento em piso seco e uma melhor tração na neve. Os blocos da banda de rodagem em forma de V encaixam em três ângulos diferentes para fornecer uma aderência ideal tipo garra em condições de neve, enquanto as lamelas estimulam a tração e melhoram o desempenho da travagem do pneu. A borracha do pneu tem uma mistura especial de componentes que lhe conferem uma excelente aderência tanto no verão como no inverno. A borracha contém ainda um elevado nível de sílica por baixo da banda de rodagem, o que contribui para a baixa resistência ao rolamento do pneu. O pneu foi classificado com um «C» para a resistência ao rolamento e com «A» para o desempenho em piso molhado, o que faz dele um pneu eficiente em termos de combustível. Em termos de emissão de ruído/ruído exterior, o pneu tem apenas uma «onda» - a melhor classificação que indica um nível de ruído de pelo menos 3dB abaixo do limite aceite. Contudo, apesar da compatibilidade com todas as estações, o CrossClimate não pode ser considerado um pneu para todas as estações. Os veículos de desempenho, nomeadamente, não poderão usufruir de todas as vantagens de um pneu de verão ou inverno do CrossClimate. No entanto, para quem tem um veículo de passageiros normal, o CrossClimate poderá ser uma opção viável.
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