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Posto atendimento


Lista mais vendidos posto atendimento

Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar para Operador de Posto de Abastecimento (M/F) na zona de Fervença!!! FUNÇÕES: •Caixa e atendimento ao cliente •Reposição de stocks na Loja •Recepção de Encomendas •Cafetaria •Limpeza e manutenção do posto PERFIL: •Conhecimentos de informática na ótica do utilizador •Capacidade de comunicação •Sentido de orientação para o cliente •Sentido de responsabilidade •Boa apresentação pessoal •Gosto pelo atendimento ao cliente •Proatividade REQUISITOS: •Disponibilidade imediata •Habilitações Literárias mínimas: 9º Ano •Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos, feriados/fins-de-semana •Tem de ter a documentação legal (N.º de Segurança Social, N.º de Contribuinte)
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Braga-Porto (Porto)
Estamos a recrutar: Operador(a) de Posto de Abastecimento São Romão do Coronado Trofa Ribeirão  Entrada imediata. Descrição da Função: - Prestar assistência e esclarecimento a todos os clientes sobre os produtos e serviços disponíveis; - Identificar as necessidades de produtos de loja e garantir a sua reposição; - Realizar funções de Caixa, incluindo libertação de bombas para abastecimento, registo e cobrança dos consumos realizados pelos clientes; - Abertura e encerramento do Posto de Abastecimento; - Garantir um ambiente de trabalho seguro, organizado e limpo. Requisitos: - Habilitações 9º ano / 12º ano (preferencial); - Experiência de atendimento (preferencial); - Boa capacidade de comunicação; - Responsabilidade e seriedade;
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Cabo (Madeira)
Estamos a recrutar: Operador(a) de Posto de Abastecimento para São Romão do Coronado e Trofa Entrada imediata. Descrição da Função: - Prestar assistência e esclarecimento a todos os clientes sobre os produtos e serviços disponíveis; - Identificar as necessidades de produtos de loja e garantir a sua reposição; - Realizar funções de Caixa, incluindo libertação de bombas para abastecimento, registo e cobrança dos consumos realizados pelos clientes; - Abertura e encerramento do Posto de Abastecimento; - Garantir um ambiente de trabalho seguro, organizado e limpo. Requisitos: - Habilitações 9º ano / 12º ano (preferencial); - Experiência de atendimento (preferencial); - Boa capacidade de comunicação; - Responsabilidade e seriedade; - Disponibilidade para realização de turnos; - Residência próxima da localidade (preferencial). Envie o seu CV para: pc.plataformacombustiveis@gmail.com
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Porto-Porto (Porto)
COT92 - Rececionista e Atendimento, Área Reparações Pequenos Domésticos Em LIANA, LDA procuramos pessoas com dinâmica, motivação e interesse pela área da reparação e reparação em electrodomésticos e com gosto pelo atendimento e iteração com o Cliente. A nossa empresa disponibiliza-se para dar formação e garantir o engrandecimento dos conhecimentos à medida que evoluis na carreira. Vem juntar-te a uma equipa coesa e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. Servimos dezenas de marcas de larga distribuição, consulta o nosso site. Descrição mais pormenorizada do posto: Rececionar electrodomésticos que chegam às n/ instalações para reparação, dar entrada no sistema e encaminhar para as nossas oficinas. Posteriormente fazer o percurso inverso, fazer guia de expedição eencaminhar para os nossos Clientes. Interagir com os portais online dos nossos Clientes. Fazer pedido de recolha e expedição junto das transportadoras com que trabalhamos. Atendimento ao balcão a Cliente final, na receção de produto para reparação e contacto com o mesmo para follow up dos processos. Constituição física que permita mobilizar artigos como microondas, aspiradores, led's, máquinas de café, etc.. *** Para contratar com urgência. Características gerais requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Falar e escrever fluentemente, Português, se falar Espanhol e Inglês será dada prioridade à sua candidatura, Poder argumentativo, postura profissional, capacidade de lidar com a adversidade e a reclamação, Bom domínio do Software Microsoft Office e aptidão para processamento de dados, Gestão e follow up de processos de assistência, Conseguir conciliar várias tarefas simultaneamente e cumprir com os objetivos propostos, Bom relacionamento interpessoal, pois será necessário um trabalho em equipa constante, Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Outros: Daremos preferência a entrevistar inicialmente quem possuir os seguintes requisitos: - já tenha experiência na área para a qual está a ser contratada (o), - que possua no mínimo o 12º ano, (será requisitada prova de conclusão). Salário expectável: De 650,00€ a 700,00€ (dependendo do nível de experiência do candidato e o desempenho demonstrado ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00. Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no nosso balcão, por carta ou email.
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Porto-Porto (Porto)
Vem juntar-te a uma equipa coesa, em crescimento estável e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. Posto que se oferece: Atendimento Call Center - Português, Francês, Italiano Para contratar com urgência. Características requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Falar e escrever fluentemente, Português, Francês, Italiano, Poder argumentativo, postura profissional, capacidade de lidar com a adversidade e a reclamação, Bom domínio do Software Microsoft Office e aptidão para processamento de dados, Gestão e follow up de processos de assistência, Conseguir conciliar várias tarefas simultaneamente e cumprir com os objetivos propostos, Bom relacionamento interpessoal, pois será necessário um trabalho em equipa constante, Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Outros: Daremos preferência a entrevistar inicialmente quem possuir os seguintes requisitos: - já tenha experiência na área para a qual está a ser contratada (o), - que possua no mínimo o 12º ano, (será requisitada prova de conclusão). Salário expectável: De 665,00€ a 750,00€ (dependendo do nível de experiência do candidato e o desempenho demonstrado ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00 Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no n/ balcão, por carta ou email.
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Porto-Porto (Porto)
Vem juntar-te a uma equipa coesa, em crescimento estável e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. Posto que se oferece: Atendimento Call Center – Espanhol, mas também tem que falar Português fluentemente Para contratar com urgência. Características requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Falar e escrever fluentemente, Português. Poder argumentativo, postura profissional, capacidade de lidar com a adversidade e a reclamação, Bom domínio do Software Microsoft Office e aptidão para processamento de dados, Gestão e follow up de processos de assistência, Conseguir conciliar várias tarefas simultaneamente e cumprir com os objetivos propostos, Bom relacionamento interpessoal, pois será necessário um trabalho em equipa constante, Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Outros: Consulte a nossa pagina web para nos conhecer melhor e perceber as Marcas que atendemos. Salário expectável: De 670,00€ a 750,00€, base (dependendo do nível de experiência do candidato e o desempenho demonstrado ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00 Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no nosso balcão, por carta ou email. NOTA: Deve sempre indicar a referência da oferta que se encontra no título do anúncio. Os dados angariados no decurso desta vaga serão tratados em conformidade com a lei RGPD, em vigor.*
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Faro-Faro (Faro)
Procuramos candidatos para este posto com experiência.   Funções do posto: Reposição e conferência de mercadoria; Manutenção e organização da secção atribuída; Atendimento ao cliente; Funções de caixa.   O Perfil do candidato: Espírito de equipa Dinamismo e polivalência Foco na eficiência e em manter o desempenho Forte orientação para o cliente Dinamismo e sentido de responsabilidade Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos Habilitações ao nível do 9º ano (mínimo) Conhecimentos de Inglês (preferencial) Conhecimentos de informática na óptica do utilizador.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa na área do retalho, no âmbito do reforço das suas equipas, recruta Assistente de Loja para a área de Paço-de-Arcos e Queluz. FUNÇÕES: Atendimento ao público, Gestão de stocks, Zelar pelo cumprimento das normas e procedimentos.   REQUISITOS: 9ª ano de escolaridade, Domínio oral e escrito da lingua portuguesa, Experiência na ára do atendimento ao público, Apresentação cuidada, Simpatia, dinamismo e responsabilidade, Carta de condução e viatura própria (para deslocação própria). 40h semanais (Segunda-Sexta, Sábados de manhã). OFERECEMOS: Equipa com bom ambiente de trabalho, Formação adequada ao posto de trabalho, Função com perspectiva de integração a longo prazo.   Tod@s @s interessad@s deverão enviar as suas candidaturas para o email sprioste21@gmail.com, referência 2021001, anexando o curriculo com foto.
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Portugal (Todas as cidades)
Está a pensar em iniciar a sua actividade? Já inciou? Se está a iniciar a sua atividade ou já iniciou e não requer um escritório tradicional, mas por uma questão de eficiência e imagem, pode usufruir de vantagens em ter uma morada profissional distinta da pessoal, para isso pode aderir ao coworking ou escritório virtual. Coworking Centro Empresarial da Maia Escritório compartilhado/Coworking no Centro empresarial da Maia com ligação à N13, perto de centro comercial Mira Maia, perto do Aeroporto Sá Carneiro e a 1 hora de Espanha. Pode usufruir dos seguintes serviços: Posto de trabalho uma secretaria com uma estante de arrumação Acesso a Internet - Ilimitado Acesso a Sala de reuniões Acesso a Sala de Formação Escritório Virtual O Escritório Virtual, é um espaço através do qual empresas ou profissionais podem ter um endereço para sua empresa rapidamente, sem os encargos de um espaço convencional. Onde pode usufruir dos seguintes serviços: Morada fiscal e social Recepção e reexpedição de correspondência Atendimento telefónico Número de telefone exclusivo Reencaminhamento de chamadas Acesso a sala de reuniões com internet Tratamento de correspondência Acompanhamento de reuniões Serviços externos/ institucionais Entre outros...
28 €
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Portugal (Todas as cidades)
Assistência Técnica Profissional 24Horas Assistência, Reparação e Manutenção 24 Horas ao Domicilio BricoVitor, é uma empresa de assistência técnica ao domicílio que se encontra no mercado nacional há mais de 10 anos. Com um serviço em regime 24Horas, visa dar apoio a todos os que se encontrem com algum problema doméstico, quer seja em equipamentos de aquecimento como, caldeiras, esquentadores, painéis solares, termoacumuladores e bombas de calor, como desentupimentos, abertura de portas, limpeza de chaminés, limpeza de esgotos, serviços em automatismo, bombas de água, reparações elétricas ou serviços de canalizador. Qualquer um dos serviços que se encontram descritos anteriormente, poderão ser intervencionados pela nossa empresa, que dispõe de várias equipas de técnicos devidamente especializados, certificados e experientes. BricoVitor, faz-se deslocar a sua casa, através dos serviços exclusivamente ao domicílio, para resolução de qualquer dos seguintes serviços: -Abertura de Portas -Desentupimentos de Esgotos e Canalizações -Venda de Caldeira -Instalação de caldeira -Reparação caldeira -Manutenção de Caldeiras -Assistência Esquentadores -Termocumuladores -Bombas de Calor -Painéis Solares -Remodelação de Interiores e Exteriores -Limpeza de Chaminés -Instalação e Reparação de Automatismos -Venda, Instalação, Manutenção e Reparação de Bombas de água -Assistência Ar-Condicionado Não há nada pior que ter problemas domésticos!! Temos os profissionais ideais, 24Horas, indicados para resolver o problema do seu equipamento, porta ou canalização. BricoVitor tem a solução ideal para si!! Linha 24 Horas 936 408 200 Linha de Atendimento 931 170 000 210 006 109 220 035 909 Sendo uma empresa de referência no mercado das assistências, BricoVitor, faz-se destacar pelo serviço de excelência que disponibiliza em vários pontos do país, tendo as suas equipas técnicas especializadas de Norte a Sul. Primamos pela qualidade de serviços executados, bem como o profissionalismo que nos faz acompanhar diariamente. Para que consigamos dar-lhe garantia de um serviço, rápido e eficaz, atualizamos dia-a-dia, as nossas técnicas de serviço, bem como os equipamentos que utilizamos, para um bom resultado do mesmo. A nossa empresa, consegue dar uma resposta ao seu pedido, num curto período de tempo, sendo assim o nosso serviço 24Horas, uma mais valia para a execução de cada um. Cada cliente é para nós único, cada cliente com o seu problema e com uma solução diferente e adequada à situação a que se encontra exposto. Para nós o mais importante é a sua satisfação em relação ao trabalho que nos dispomos a efetuar para que o seu bem-estar não seja posto em causa. BricoVitor, diariamente, por si e para si!!!
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Porto-Porto (Porto)
Gostas da área de acessórios e peças para eletrodomésticos? Interessa-te aprender a identificar e a função de desta categoria de produtos e enveredar por uma carreira com emprego garantido? Atendimento ao publico, venda e expedição. Em LIANA, LDA procuramos pessoas com dinâmica, motivação e interesse pela área peças, acessórios, armazenagem e distribuição. A nossa empresa disponibiliza-se para dar formação e garantir o engrandecimento dos conhecimentos à medida que evoluis na carreira. Vem juntar-te a uma equipa coesa e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. É um posto de trabalho full time. Características requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Dinâmica e motivação, Organização de trabalho e dos espaços em que trabalhará, Facilidade em executar embalamentos, Conferência de material (entrada saída) Gestão de stock, inventários, Destreza física, já que este trabalho envolve lidar com volumes diariamente, Aptidão para multi-tarefas e boa gestão de vários acontecimentos em simultâneo. Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Daremos preferência a entrevistar inicialmente quem possuir os seguintes requisitos: – já tenha experiência na área para a qual está a ser contratada (o), – possua conhecimento efetivo de acessórios para eletrodomésticos, – obrigatório possuir o 12º ano, será requisitada prova de conclusão. Salário expectável: O mínimo é garantido, o valor acordado será em função do desempenho / experiência demonstrados pelo Colaborador, ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00 Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no n/ balcão, por carta ou email. NOTA: Deve sempre indicar a referência da oferta que se encontra no título do anúncio. Os dados angariados no decurso desta vaga serão tratados em conformidade com a lei RGPD, em vigor.*
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Porto-Porto (Porto)
COT088 – Empregada (o) Armazém / Vendas – Peças Eletrodomésticos / Assistência Técnica (M/F) Gostas da área de acessórios e peças para eletrodomésticos? Interessa-te aprender a identificar e a função de cada peça desta categoria de produtos e enveredar por uma carreira com emprego garantido? Atendimento ao publico, venda e expedição. Em  LIANA, LDA  procuramos pessoas com dinâmica, motivação e interesse pela área peças, acessórios, armazenagem e distribuição. A nossa empresa disponibiliza-se para dar formação e garantir o engrandecimento dos conhecimentos à medida que evoluis na carreira. Vem juntar-te a uma equipa coesa e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. Servimos dezenas de marcas de larga distribuição. É um posto de trabalho full time. Características requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Dinâmica e motivação, Organização de trabalho e dos espaços em que trabalhará, Facilidade em executar embalamentos, Conferência de material (entrada e saída), Gestão de stock, inventários, Destreza física, já que este trabalho envolve lidar com volumes diariamente, Aptidão para multi-tarefas e boa gestão de vários acontecimentos em simultâneo. Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Outros: Daremos preferência a entrevistar inicialmente quem possuir os seguintes requisitos: – já tenha experiência na área para a qual está a ser contratada (o), – possua conhecimento efetivo de acessórios para eletrodomésticos, – obrigatório possuir o 12º ano, será requisitada prova de conclusão. Salário expectável: De 670,00€ a 700,00€, base, na fase inicial do contrato, o valor acordado será em função do desempenho / experiência demonstrados pelo Colaborador, ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00 Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no n/ balcão, por carta ou email. NOTA: Deve sempre indicar a referência da oferta que se encontra no título do anúncio. Os dados angariados no decurso desta vaga serão tratados em conformidade com a lei RGPD, em vigor.*
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Portugal (Todas as cidades)
"A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Ergonomia dos postos de trabalho com a duração total de 50 horas em regime e-learning, através da plataforma Moodle. O curso tem como objetivo dotar os formandos: - Conhecer um pouco da história da ergonomia e a sua evolução; - Reconhecer algumas noções de fisiologia, biomecânica e antropometria essenciais para a aplicação das metodologias de avaliação de risco biomecânico; - Compreender o que são lesões músculo-esqueléticas; - Reconhecer os principais fatores de risco físico e como estes contribuem para o desenvolvimento de lesões músculo-esqueléticas nos trabalhadores; - Identificar os principais fatores de risco biomecânico; - Conhecer os diversos conceitos associados à carga de trabalho (física e mental); - Conhecer as principais noções de posto de trabalho e equipamento de trabalho e as suas consequências para a saúde e segurança dos trabalhadores; - Compreender o conceito de equipamento dotado de visor/trabalho informatizado e as suas consequências para a saúde e segurança dos trabalhadores; - Identificar o que são tarefas de movimentação manual de cargas e as suas consequências para a saúde e segurança dos trabalhadores; - Compreender as diversas metodologias de avaliação de risco de lesão músculo-esquelética; - Contribuir para a saúde e segurança dos trabalhadores; - Colaborar com os Técnicos (Superiores) de Segurança no Trabalho e Ergonomistas na prevenção e proteção da saúde e segurança dos trabalhadores. Horário de atendimento: 9h00- 19h00"
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Portugal (Todas as cidades)
MD GROUP é uma empresa que trabalha na área do marketing e publicidade, dedicada a comércio e serviços de vários produtos e clientes diferentes, todos eles de grandes empresas. Neste momento estamos prestes a abrir novas sucursais e a selecionar pessoas para preencher vários posto de atendimento e gestão de clientes, desde comerciais a gerentes. Oferecemos: bom ambiente de trabalho, formação inicial e contínua a cargo da empresa e possibilidade de ascensão de carreira. Requisitos: boa apresentação gosto por contacto com o público e GARRA PARA TRABALHAR. Candidate-se já para garantir uma entrevista.
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