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Lista mais vendidos potenciais

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A nossa especialidade consiste em encontrar investidores interessados na sua empresa a nível nacional e internacional. Efetuamos e garantimos toda a confidencialidade do processo e submetendo à sua apreciação uma abordagem personalizada e estratégica tendo em consideração os seus objetivos, valorizando convenientemente os seus negócios. A SG Consultoria e Assessoria S.A. na sua análise inicial envolve a resposta a questões prévias tais como: • Qual o melhor momento para vender? • Quem são os potenciais compradores? • Como maximizar o potencial da empresa? Asseguramos todas as etapas na Venda de Empresas De harmonia com a dimensão e os objetivos da empresa no processo de venda iremos proceder às seguintes tarefas: • Relatório de Avaliação da Empresa, para sua respetiva avaliação baseado no seu plano de negócios e sua estrutura económica e financeira, efetuando uma análise da envolvente da empresa e a evolução futura previsional da atividade e do negócio e desta forma podermos determinar o seu valor, utilizando os principais métodos de avaliação. • Geração de potenciais investidores interessados a nível nacional e internacional (Bases de dados de potenciais investidores; Na nossa network internacional; Parceiros nacionais e internacionais. • Visita à unidade ou empresa, acompanhando os potenciais investidores interessados; • Negociação de preços e condições; • Carta de intenção com proposta não vinculativa; Vendemos a sua Empresa! Garantimos confidencialidade e a melhor solução para o seu negócio. Asseguramos todas as etapas do processo de venda*Relatório de Avaliação da Empresa e Plano de Negócios*Gestão de potenciais investidores interessados*Marcação de reuniões e negociação de preços e condições*Assinatura do contrato*Acompanhamento de todo o processo*Marcação de escritura*Assessoria jurídica em todo o processo; Sérgio Gouveia – Consultoria e Assessoria S.A. Avenida do Atlântico, 1.19.02A escritório 2.11 1990-019 Lisboa - Portugal t. + 351 213870065 t. + 351 939153029 geral@sgconsultoria.pt www.sgconsultoria.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O objetivo principal é dar a todos os profissionais do mundo a vantagem que necessitam para se destacarem. Melhoramos a referenciação dos profissionais para que consigam aumentar a sua carteira de clientes. A nossa sales tech permite que milhares de profissionais otimizem a visibilidade online da sua marca/empresa. A Welink oferece uma visibilidade única e disponibiliza contactos/pedidos qualificados para cada empresa. A Welink é uma empresa tecnológica francesa que fornece soluções únicas às PME's para impulsionar os seus negócios através de uma gestão eficaz de leads e marketing digital. Desde 2018, a Welink criou múltiplas plataformas de matchmaking especializadas em vários sectores empresariais. Inicialmente implementada em França, a nossa sales tech já está presente em 8 países e oferece soluções para conectar cada profissional especializado com o seu potencial cliente. https://www.we-link.com/ PORTUGAL https://www.welinkaccountants.pt/ https://www.welinkbuilders.pt/ https://www.welinklegal.pt/ https://www.welinkagencies.pt/ Como parte do crescimento e desenvolvimento das nossas atividades comerciais, será responsável por contactar profissionais (cold calling), a fim de os convencer a juntarem-se às nossas plataformas. Através do CRM Salesforce e apoiado por uma equipa de especialistas em prospeção de mercado, o seu objetivo será criar novas parcerias. Objetivo principal: convencer os seus potenciais clientes/parceiros de que temos a solução ideal para os seus problemas diários. Top 4 das suas principais missões: 1. Gerir o processo de venda ao telefone até que o contrato seja fechado 2. Pré-qualificar e abordar os potenciais clientes ao telefone 3. Atualizar e desenvolver a nossa base de dados de clientes 4. Estudar o mercado para detectar novos potenciais targets Estamos à procura de um candidato com formação comercial e com experiência anterior em vendas. - Que se sinta confortável com cold calling e outbounds - Motivado, autónomo e persistente - Com ambição para evoluir em termos de vencimento e de cargo a curto prazo - Pretenda trabalhar num ambiente multicultural - Língua: nativo em português Como já deve ter compreendido, não estamos à procura de pessoas apenas à procura de um "trabalho". O que nos interessa é o desempenho e a ambição. Queremos perceber o que muito poucas empresas têm a coragem de fazer, queremos criar excelência e ter impacto. Localização: Lisboa, Campo de Ourique Vencimento: 15000€ (ano) + Comissões - Subs. Alimentação Estamos cientes de que este trabalho não é para todos. Mas se isto fizer sentido para si, então vamos gostar muito de trabalhar consigo! Tipo de oferta: Full-time, Efetivo/CLT Salário: 15.000,00€ por ano Considerações sobre a COVID-19: Máscara obrigatória
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 16 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Gestor/a Comercial. O/a candidato/a terá como funções: - Efectuar o follow-up e gerir o contacto com o portfólio de clientes; - Percorrer o ciclo de vendas desde a prospeção, levantamento de necessidades, preparação de abordagens e negociação de propostas, até ao fecho e posterior acompanhamento do projecto/cliente; - Efectuar reuniões de apresentação da empresa e dos diferentes serviços; - Desenvolver e gerir a relação de parceria com clientes de forma a garantir a sua satisfação; - Estruturar abordagens inovadoras para responder às necessidades dos atuais e potenciais clientes; - Participar na definição/criação de abordagens inovadoras para potenciais clientes; - Participar em eventos e conferências. O/a candidato/a deverá ter: - Curso Superior (Preferencial); - Apetência para o contacto com clientes; - Ambição de criar / adoptar e colocar em prática estratégias e metodologias de abordagem a clientes; - Vontade de se juntar a uma equipa diferente, de aprender e ajudar a fazer mais e melhor; - Excelentes conhecimentos em MS Office; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês; - Capacidade de raciocínio e construção de abordagens inovadoras; - Capacidade de organização, análise e resolução de problemas; - Capacidade de negociação e resiliência; - Forte sentido de ética, integridade e responsabilidade. O que oferecemos: - Integração numa empresa em franco crescimento que atua na tão crítica área da CiberSegurança; - Remuneração base fixa mais comissões; - Cultura organizacional colaborativa e flexível, de partilha, integridade e low ego; - Acompanhamento e valorização do talento; - Aposta no desenvolvimento dos colaboradores. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
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Guimarães-Braga (Braga)
A Marigold Health, Hospitality & Wellbeing é uma marca que comercializa dispositivos médicos e equipamentos de proteção individual para empresas. Fazemos distribuição dos nossos equipamentos em todo o território português e exportamos para todos os países da Europa.   Função do candidato - Promover os nossos equipamentos; - Respeitar o código de conduto e imagem da marca; - Inscrever-se como agente no nosso portal online indicado, de modo a podermos ter acesso a todos os dados resultantes das conversões de venda, nomeadamente valor das comissões a pagar, clientes do agente, histórico de encomendas convertidas, entre outros.   Oferta 5% de comissão na encomenda total (sem IVA); 5% de desconto sob o preço do nosso catálogo de modo a terem uma vantagem a oferecer a potenciais clientes; As leads dos nossos agentes podem comprar através da nossa loja online para empresas, tornando o processo automático para o agente após negociação com potenciais clientes; Apoio telefónico e via email ao agente, de modo a esclarecermos eventuais questões e a tornar-mos o processo o mais fácil e prático possível. Para quem é indicado Pessoas com aptidão comercial e boa capacidade de networking ou angariação de clientes offline; Pessoas com trato comercial focado nas empresas; Pessoas que se comprometam a seguir as regras e que tenham em atenção uma boa comunicação, indo de encontro á imagem e código de conduta da nossa marca; A todos os agentes é-lhes requisitado que assinem um contrato, incluindo acordo de confidencialidade; A posição de agente é 100% comercial, baseado em comissões ganhas através da conversão de venda dos nossos equipamentos. Se o seu perfil encaixa com a descrição acima, contacte marigold@3jcl.ecommerce.com para obter mais informações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas.    Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países.   Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos.    Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Gestor/a Comercial para trabalhar no mercado nacional e internacional. O/a candidato/a terá como funções: - Efetuar o follow-up e gerir o contacto com o portfólio de clientes;  - Participar em eventos e conferências nacionais e internacionais; - Percorrer o ciclo de vendas desde a prospeção, levantamento de necessidades, preparação de abordagens e negociação de propostas, até ao fecho e posterior acompanhamento do projeto/cliente; - Efetuar reuniões de apresentação da empresa e dos diferentes serviços; - Desenvolver e gerir a relação de parceria com clientes de forma a garantir a sua satisfação; - Estruturar abordagens inovadoras para responder às necessidades dos atuais e potenciais clientes; - Participar na definição/criação de abordagens inovadoras para potenciais clientes. O/a candidato/a deverá ter: - Curso Superior (Preferencial); - Apetência para o contacto com clientes; - Ambição de criar / adotar e colocar em prática estratégias e metodologias de abordagem a clientes Nacionais e Internacionais; - Vontade de se juntar a uma equipa diferente, de aprender e ajudar a fazer mais e melhor; - Disponibilidade para viajar; - Excelentes conhecimentos em MS Office; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês (Obrigatório); - Capacidade de raciocínio e construção de abordagens inovadoras; - Capacidade de organização, análise e resolução de problemas; - Capacidade de negociação e resiliência; - Forte sentido de ética, integridade e responsabilidade. O que oferecemos: - Remuneração base fixa mais comissões; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt  
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores actuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Estudantes do ensino médio e superior - Outros Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJECTIVOS Conhecer e compreender os principais conceitos de economia e finanças, que permitam auxiliar na gestão de pequenas e médias empresas, comércio e, departamentos que exijam conhecimento nesta área. 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
160 €
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS - Empreendedores atuais e potenciais - Executivos de PMEs - Professores de Gestão e Economia - Gestores e empresários - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. OBJECTIVOS Compreender as principais pressões de risco e como podemos definir um enquadramento adequado na análise de risco. Por outro lado, identificar eficazmente oportunidades como tal. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Risco e retorno (15 horas) Módulo 2: Diversificação do risco (10 horas) Módulo 3: A gestão do risco no processo de planeamento estratégico (20 horas) Módulo 4: Tipos de rendimento (10 horas) Módulo 5: Reconhecimento e exploração de oportunidades (15 horas) Módulo 6: Matriz swot (10 horas) 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
140 €
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores atuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Vendedores - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJETIVOS Este curso é inovador ao aplicar o marketing aos novos projetos empreendedores e pequenas empresas, proporcionando assim ao formando um conjunto alargado de conceitos e ferramentas que lhe serão diretamente úteis na sua empresa. Muitos exemplos acompanham a apresentação dos conceitos. Objetivos Específicos: - Distinguir entre Marketing e Publicidade - Compreender a importância e benefícios de uma marca forte - Como realizar uma Campanha de Publicidade - Compreender o potencial do Retargeting - Ter perceção objetiva do que atrai clientes - Aprender a construir estratégias de Branding sólidas - Distinguir entre o papel do comprador e do vendedor - Idealizar o Marketing estratégico como o componente fundamental de compreensão estratégica futura das empresas. - Compreender a importância do Produto e da Gestão do Produto - Compreender o que é o Marketing-Mix e os seus principais domínios - Tirar proveito do Marketing Social, do Web Marketing e do Digital Marketing - Definir planos de Marketing de recurso ("Plano B") - Criar ferramentas de Marketing para negócios baseados em casa - Compreender a importância da Comunicação em Marketing 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Marketing vs Publicidade: Diferenças (4 horas) Módulo 2: Criar uma imagem corporativa (4 horas) Módulo 3: Criação de uma campanha de publicidade (5 horas) Módulo 4: Retargeting e criação de um logo (6 horas) Módulo 5: Marketing: A diferença entre comprar e vender (3 horas) Módulo 6: Planeamento de marketing: Razões para a sua importância (4 horas) Módulo 7: Marketing mix, marketing social, web marketing,digital marketing (15 horas) Módulo 8: Campanha de marketing: Ações numa situação de falha (6 horas) Módulo 9: Ferramentas de marketing para negócios baseados em casa (3 horas) Módulo 10: Software de email marketing para envio das campanhas de email (2 horas) Módulo 11: Definição do orçamento de publicidade (4 horas) Módulo 12: Importância da comunicação nos negócios (2 horas) Módulo 13: Trade marketing (2 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores atuais e potenciais - Executivos de PMEs - Professores de Gestão e Economia - Gestores e empresários - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJETIVOS Compreender as principais pressões de risco e como podemos definir um enquadramento adequado na análise de risco. Por outro lado, identificar eficazmente oportunidades como tal. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Risco e retorno (15 horas) Módulo 2: Diversificação do risco (10 horas) Módulo 3: A gestão do risco no processo de planeamento estratégico (20 horas) Módulo 4: Tipos de rendimento (10 horas) Módulo 5: Reconhecimento e exploração de oportunidades (15 horas) Módulo 6: Matriz swot (10 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores actuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Estudantes do ensino médio e superior - Outros Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJECTIVOS Conhecer e compreender os principais conceitos de economia e finanças, que permitam auxiliar na gestão de pequenas e médias empresas, comércio e, departamentos que exijam conhecimento nesta área. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: O Ciclo do Dinheiro nas Empresas, Os Riscos do Ciclo do Dinheiro, Funções do Departamento Financeiro e Relação entre Risco e Retorno (8 horas) Módulo 2: Demonstrações Financeiras, O que é a Alavancagem? e o Que são Ativos? (10 horas) Módulo 3: Instrumentos Financeiros 1 (12 horas) Módulo 4: Instrumentos Financeiros 2 (12 horas) Módulo 5: Avaliação de Empresas, Fundo de Maneio, Análise de Margem Bruta e Economic Value Added (EVA) (8 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Assistentes de contabilidade - Assistentes administrativos - Empreendedores atuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Estudantes do ensino médio e superior - Outros potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJETIVOS GERAIS No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de conhecer e aplicar os conceitos e técnicas contabilísticas, fundamentais à gestão de qualquer organização. 4. OBJETIVOS ESPECÍFICOS - Analisar e interpretar Demonstrações Financeiras (Balanço, Demonstração de resultados, Balancete, Relatório de contas, etc) - Compreender os principais termos contabilísticos - Utilizar corretamente o código de contas 5. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Introdução à Contabilidade (8 horas) Módulo 2: Representação e Movimentação das Contas (17 horas) Módulo 3: Introdução aos Modelos de Demonstrações Financeiras (17 horas) Módulo 4: Estrutura do SNC e registos contabilísticos (8 horas) 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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Apaixonados por desafios e ambiciosos na procura de soluções, a nossa Emppresa é orientada pela excelência nos projetos e pela relação próxima com os nossos colaboradores. Procuramos Call center para integrar um projecto na empresa. Perfil: •Habilitações ao nível do 12º ano (fator não eliminatório) •Atitude responsável; •Gosto pela comunicação •Facilidade de aprendizagem; •Domínio da língua portuguesa; •Experiência em Call Center (fator não eliminatório). Funções: •Efectuar chamadas a potenciais clientes •Apresentação de serviços, capaz de satistazer potenciais clientes •Resolução de problemas. Oferecemos: •Salario Atrativo •Acompanhamento personalizado focado na gestão de carreira; •Formação e Certificação contínua e personalizada, através do nosso Learning Center; •Solidez, Confiança e Crescimento; Se achas que tens o perfil adequado, envia-nos o teu email
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores actuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Estudantes do ensino médio e superior - Outros Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJECTIVOS Conhecer e compreender os principais conceitos de economia e finanças, que permitam auxiliar na gestão de pequenas e médias empresas, comércio e, departamentos que exijam conhecimento nesta área. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: O Ciclo do Dinheiro nas Empresas, Os Riscos do Ciclo do Dinheiro, Funções do Departamento Financeiro e Relação entre Risco e Retorno (8 horas) Módulo 2: Demonstrações Financeiras, O que é a Alavancagem? e o Que são Ativos? (10 horas) Módulo 3: Instrumentos Financeiros 1 (12 horas) Módulo 4: Instrumentos Financeiros 2 (12 horas) Módulo 5: Avaliação de Empresas, Fundo de Maneio, Análise de Margem Bruta e Economic Value Added (EVA) (8 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. O Certificado de Formação Profissional é válido para cumprimento das 40 horas de formação profissional contínua obrigatória para as Empresas, de acordo com o Código do Trabalho. O Certificado de Formação Profissional poderá também ser válido para: Valorização da candidatura num concurso público ou privado, dependendo do regulamento específico do concurso. Obtenção de créditos (ECTS), numa instituição de ensino superior, nos termos do disposto no artigo 45. Creditação, 1 alínea f) do Decreto-Lei n. 65/2018, de 16 de agosto e, legislação vigente, transcrita seguidamente: 1 Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico ou diploma, os estabelecimentos de ensino superior: f) Podem creditar outra formação não abrangida pelas alíneas anteriores, até ao limite de um terço do total dos créditos do ciclo de estudos. O valor de ECTS é analisado e creditado pelas Instituições de Ensino Superior.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS - Empreendedores atuais e potenciais - Executivos de PMEs - Professores de Gestão e Economia - Gestores e empresários - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. OBJECTIVOS Compreender as principais pressões de risco e como podemos definir um enquadramento adequado na análise de risco. Por outro lado, identificar eficazmente oportunidades como tal. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Risco e retorno (15 horas) Módulo 2: Diversificação do risco (10 horas) Módulo 3: A gestão do risco no processo de planeamento estratégico (20 horas) Módulo 4: Tipos de rendimento (10 horas) Módulo 5: Reconhecimento e exploração de oportunidades (15 horas) Módulo 6: Matriz swot (10 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. Estamos a reforçar a equipa Comercial, com a função Sales Executive (M/F). Principais funções: • Promover as unidades hoteleiras nos potenciais mercados nacionais e internacionais; • Manutenção da carteira de clientes e angariação de potenciais novos clientes; • Prospeção de mercado nacional e internacional; • Acompanhamento e análise da concorrência; • Elaboração de propostas comerciais e respetivo follow up; • Fidelização do cliente; • Identificação de novas oportunidades de negócio; • Acompanhamento de clientes em visitas de inspeção; • Participação em feiras e road shows. Requisitos: • Formação profissional ou superior em Hotelaria ou Turismo (preferencial); • Experiência na área comercial em contexto hoteleiro, vertente MICE & CORPORATE (preferencial); • Capacidade de negociação e espírito comercial vincado; • Gosto em trabalhar por objetivos e foco nos resultados; • Excelente capacidade de comunicação e relação interpessoal; • Elevado sentido de responsabilidade e rigor; • Resistência ao stress; • Domínio de ferramentas do Office na otica do utilizador; • Fluência em inglês (outras línguas serão valorizadas); • Disponibilidade e flexibilidade de horários. Local de Trabalho: Lisboa, Santa Apolónia Possibilidade de trabalhar em regime hibrido (até dois dias possibilidade de ficar em teletrabalho) Caso tenhas interesse nesta oportunidade, e querias agarrar este desafio, formaliza a tua candidatura através do nosso site de recrutamento: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/4383/
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Procuras um trabalho diferente e desafiante? Gostas de trabalhar em equipa? A Century21 Confiança Póvoa de Varzim está a recrutar consultores imobiliários! Quer seja experiente ou iniciante no imobiliário, seu perfil interessa-nos! ✔️Competências Procuradas: • Forte vocação comercial; • Conhecimento em informática na ótica do utilizador; • Capacidade de planeamento e organização; • Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa; ✔️Funções a desempenhar: • Identificação e qualificação de potenciais compradores; • Apresentação de potenciais negócios a clientes; • Tratamento e acompanhamento de clientes compradores e vendedores; • Prospeção e análise de mercado; • Angariação, gestão e venda de imóveis; • Realizar análises comparativas de preços de mercado; • Gestão de carteira de clientes. ✔️Oferecemos: • Formação inicial e contínua (gratuita); • Das remunerações mais atrativas do mercado; • Integração num projeto sólido e de sucesso; • Acompanhamento permanente; • Trabalho com equipa motivada, polivalente e multidisciplinar; • Apoio administrativo e jurídico; • Marketing Personalizado e diferenciado; • Apoio permanente por parte da direção comercial; • Flexibilidade de horário; Para se candidatar envie o CV para: ➡️ sarafilipasoares@century21.pt ????
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Título do Cargo: Comercial de Vendas Directas Localização: Coimbra, Aveiro e Leiria Descrição da Empresa: Somos uma empresa de consultadoria no sector das telecomunicações e energias, dedicada a fornecer soluções de alta qualidade para nossos clientes. Valorizamos o talento, a dedicação, o carisma e a paixão pelas vendas directas e estamos à procura de Comerciais de Vendas Directas para se juntarem à nossa equipa em regime de part-time ou full-time. Responsabilidades: • Fazer visitas porta-a-porta para apresentar os nossos produtos/serviços potenciais clientes. • Identificar oportunidades de vendas e desenvolver estratégias para atingir metas de vendas. • Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes, oferecendo um excelente atendimento aos mesmos. • Explicar de forma clara e incentivante os benefícios dos produtos/serviços. • Manter registos precisos das actividades de vendas e relatar o progresso regularmente. Requisitos: • Com ou sem experiência em vendas. • Habilidade para se comunicar efectivamente e incentivar potenciais clientes. • Capacidade de trabalhar de forma independente e gerir o seu próprio tempo. • Motivação e ambição para atingir e superar metas de vendas. • Resiliência e capacidade de lidar com a rejeição de forma positiva. • Carta de condução válida. Oferecemos: • Treino e apoio contínuo para aprimorar as tuas habilidades de vendas. • Comissões competitivas e bónus por desempenho. • Oportunidades de crescimento profissional dentro da empresa. • Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. • Flexibilidade de horário. Se és apaixonado por vendas e queres crescer numa empresa inovadora, estamos ansiosos para receber a tua inscrição. Candidata-te hoje! Envia o teu currículo e uma carta de apresentação que destaque a tua experiência relevante e motivação para se juntar à nossa equipa de vendas directas. Como se Candidatar: Envia o teu currículo e carta de apresentação para vendas_anaramos@outlook.com. Por favor, inclui b'"'Comercial de Vendas Directas - [O Teu Nome]b'"' no campo de assunto do e-mail. Aguardamos a tua inscrição!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels b'/xc3/xa9' uma marca que se destaca pela criab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de hotb'/xc3/xa9'is que se preocupam em servir os clientes, mas tambb'/xc3/xa9'm proporcionam uma experib'/xc3/xaa'ncia contemporb'/xc3/xa2'nea e um estilo de vida b'/xc3/xba'nico. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory b'/xc3/xa9' b'/xc3/xba'nico, com um ambiente distinto. Hotb'/xc3/xa9'is onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experib'/xc3/xaa'ncias que se fundem com o espab'/xc3/xa7'o envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferenb'/xc3/xa7'a, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. Estamos a reforb'/xc3/xa7'ar o Departamento de Vendas, com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Sales Executive (M/F/D): Principais funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: b'/xe2/x80/xa2' Promover as unidades hoteleiras nos potenciais mercados nacionais; b'/xe2/x80/xa2' Manutenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da carteira de clientes e angariab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de potenciais novos clientes; b'/xe2/x80/xa2' Prospeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de mercado nacional; b'/xe2/x80/xa2' Acompanhamento e anb'/xc3/xa1'lise da concorrb'/xc3/xaa'ncia; b'/xe2/x80/xa2' Elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de propostas comerciais e respetivo follow up; b'/xe2/x80/xa2' Fidelizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do cliente; b'/xe2/x80/xa2' Identificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de novas oportunidades de negb'/xc3/xb3'cio; b'/xe2/x80/xa2' Acompanhamento de clientes em visitas de inspeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; b'/xe2/x80/xa2' Participab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em feiras e road shows. Requisitos: b'/xe2/x80/xa2' Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o profissional ou superior em Hotelaria ou Turismo (preferencial); b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia na b'/xc3/xa1'rea comercial em contexto hoteleiro, vertente MICE b'&' CORPORATE (preferencial); b'/xe2/x80/xa2' Capacidade de negociab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e espb'/xc3/xad'rito comercial vincado; b'/xe2/x80/xa2' Gosto em trabalhar por objetivos e foco nos resultados; b'/xe2/x80/xa2' Excelente capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e relab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o interpessoal; b'/xe2/x80/xa2' Elevado sentido de responsabilidade e rigor; b'/xe2/x80/xa2' Resistb'/xc3/xaa'ncia ao stress; b'/xe2/x80/xa2' Domb'/xc3/xad'nio de ferramentas do Office na otica do utilizador; b'/xe2/x80/xa2' Flub'/xc3/xaa'ncia em inglb'/xc3/xaa's (outras lb'/xc3/xad'nguas serb'/xc3/xa3'o valorizadas); b'/xe2/x80/xa2' Disponibilidade e flexibilidade de horb'/xc3/xa1'rios. Oferecemos: b'/xe2/x80/xa2' Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em grupo hoteleiro sb'/xc3/xb3'lido e em franca expansb'/xc3/xa3'o; b'/xe2/x80/xa2' Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o compatb'/xc3/xad'vel com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o desempenhada mediante experib'/xc3/xaa'ncia comprovada; b'/xe2/x80/xa2' Acesso aos Benefb'/xc3/xad'cios internos da empresa; b'/xe2/x80/xa2' Desenvolvimento a nb'/xc3/xad'vel pessoal e profissional; b'/xe2/x80/xa2' Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o on-the-job;
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels b'/xc3/xa9' uma marca que se destaca pela criab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de hotb'/xc3/xa9'is que se preocupam em servir os clientes, mas tambb'/xc3/xa9'm proporcionam uma experib'/xc3/xaa'ncia contemporb'/xc3/xa2'nea e um estilo de vida b'/xc3/xba'nico. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory b'/xc3/xa9' b'/xc3/xba'nico, com um ambiente distinto. Hotb'/xc3/xa9'is onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experib'/xc3/xaa'ncias que se fundem com o espab'/xc3/xa7'o envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferenb'/xc3/xa7'a, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. Estamos a reforb'/xc3/xa7'ar o Departamento de Vendas, com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Sales Manager (M/F/D): Principais funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: b'/xe2/x80/xa2' Promover as unidades hoteleiras nos potenciais mercados nacionais e internacionais; b'/xe2/x80/xa2' Manutenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da carteira de clientes e angariab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de potenciais novos clientes; b'/xe2/x80/xa2' Prospeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de mercado nacional e internacional; b'/xe2/x80/xa2' Acompanhamento e anb'/xc3/xa1'lise da concorrb'/xc3/xaa'ncia; b'/xe2/x80/xa2' Elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de propostas comerciais e respetivo follow up; b'/xe2/x80/xa2' Fidelizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do cliente; b'/xe2/x80/xa2' Identificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de novas oportunidades de negb'/xc3/xb3'cio; b'/xe2/x80/xa2' Acompanhamento de clientes em visitas de inspeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; b'/xe2/x80/xa2' Participab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em feiras e road shows. Requisitos: b'/xe2/x80/xa2' Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o profissional ou superior em Hotelaria ou Turismo (preferencial); b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia na b'/xc3/xa1'rea comercial em contexto hoteleiro, vertente MICE b'&' CORPORATE e TOUR OPERAb'/xc3/x87'b'/xc3/x83'O (preferencial); b'/xe2/x80/xa2' Capacidade de negociab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e espb'/xc3/xad'rito comercial vincado; b'/xe2/x80/xa2' Gosto em trabalhar por objetivos e foco nos resultados; b'/xe2/x80/xa2' Excelente capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e relab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o interpessoal; b'/xe2/x80/xa2' Elevado sentido de responsabilidade e rigor; b'/xe2/x80/xa2' Resistb'/xc3/xaa'ncia ao stress; b'/xe2/x80/xa2' Domb'/xc3/xad'nio de ferramentas do Office na otica do utilizador; b'/xe2/x80/xa2' Flub'/xc3/xaa'ncia em inglb'/xc3/xaa's (outras lb'/xc3/xad'nguas serb'/xc3/xa3'o valorizadas); b'/xe2/x80/xa2' Disponibilidade para viajar e flexibilidade de horb'/xc3/xa1'rios. Oferecemos: b'/xe2/x80/xa2' Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em grupo hoteleiro sb'/xc3/xb3'lido e em franca expansb'/xc3/xa3'o; b'/xe2/x80/xa2' Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o compatb'/xc3/xad'vel com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o desempenhada mediante experib'/xc3/xaa'ncia comprovada; b'/xe2/x80/xa2' Acesso aos Benefb'/xc3/xad'cios internos da empresa; b'/xe2/x80/xa2' Desenvolvimento a nb'/xc3/xad'vel pessoal e profissional; b'/xe2/x80/xa2' Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o on-the-job;
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_plano_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Empreendedores atuais e potenciais, Executivos de PMEs, Gestores e empresários, Comerciantes, Vendedores, Estudantes do ensino médio e superior. Profissionais que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing. Outros potenciais interessados que pretendem adquirir conhecimentos nesta área de formação. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender o funcionamento de um plano de marketing e que aspetos são importantes para o conceber. 3. Objetivos Específicos - Compreender o conceito de plano de marketing; - Entender a importância do plano de marketing nas empresas; - Entender ao pormenor as fases de um plano de marketing; - Construir um plano de marketing. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Diagnóstico da empresa, definição de mercado e de negócio (15 horas) Introdução ao plano de marketing – funções, planeamento, o que define uma empresa, missão, visão e valores da empresa Diagnóstico da empresa (análise externa, interna, swot e modelo de Porter) Definição de mercado e do modelo de negócio Módulo 2 - Posicionamento, segmentação e marketing mix (20 horas) O posicionamento (a identificação, a diferenciação, triângulo de ouro do posicionamento) Segmentação (níveis, padrões, etapas do processo, bases para segmentar os consumidores) Marketing Mix Módulo 3 - Orçamentação e controlo do plano de marketing (15 horas) Amplitude do orçamento de despesas de marketing Tipos de despesas que compõem o orçamento de marketing Formato de apresentação do orçamento de marketing Contabilização das despesas de marketing Responsáveis pela elaboração e aprovação Definição dos custos e da distribuição de verbas Como é feito o controlo e gestão do orçamento de marketing? 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_comercio_internacional.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários - Empreendedores atuais e potenciais; - Comerciantes; - Executivos de PMEs; - Professores de Gestão e Economia; - Gestores e empresários; - Estudantes do ensino médio e superior; - Outros potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos que lhes permitam compreender as oportunidades e desafios da globalização, as formas de internacionalização das empresas, os critérios para decidir quais os mercados a entrar, avaliando a sua atratividade e o investimento direto estrangeiro, e focando os vários fatores a atender nas economias emergentes. 3. Objetivos Específicos - Compreender a regulamentação internacional; - Realizar planos de internacionalização de empresas; - Analisar riscos e oportunidades na internacionalização; - Conhecer os mercados internacionais; - Compreender e utilizar termos como Globaltrade, Incoterms, Balança Comercial, etc; - Aplicar modelos de comércio tradicional; - Conhecer os processos logísticos e adaptá-los às suas necessidades; - Selecionar um País-alvo para a internacionalização. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Teorias e Modelos do Comércio Internacional (10 horas) Comércio Internacional - introdução A rota da Seda Teorias e Modelos do comércio internacional Regulamentação do comércio internacional Lista de organismos governamentais com estudos sobre o comércio Internacional por país Módulo 2 - GlobalTrade (6 horas) GlobalTrade Módulo 3 - Balança Comercial (6 horas) Balança Comercial Porque é a globalização importante para os gestores? Globalização versus Regionalização à escala mundial Formas de regionalização O sucesso das pequenas e médias empresas (PME) num mundo plano Módulo 4 - Incoterms (6 horas) Incoterms: principais características Módulo 5 - O ambiente económico mundial após a OMC (Organização Mundial do Comércio) (6 horas) Prepare-se para trabalhar lá fora Mentalidade de silo, incompatível com empresas internacionais Somos empreendedores? Módulo 6 - Distribuição e logística: importância no Comércio Internacional (6 horas) Importância da Cadeia de Distribuição Processo “Push-pull” Módulo 7 - Internacionalização (10 horas) Que Países escolher para localizar unidades produtivas? O que é a dupla tributação internacional? O “International Accounting Standards Board” (IASB) e as Normas Internacionais de Contabilidade (NIC) Como preparar a internacionalização de uma empresa Formas de entrada em mercados estrangeiros 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Tem experiência no ramo comercial ou trabalha com vendas? Na Century 21 Confiança de Viana do Castelo damos-lhe a oportunidade de integrar numa área comercial em crescimento e com rendimentos muito atrativos. Alie o seu talento ao mercado imobiliário e expanda o seu conhecimento e a sua carreira. Tendo sempre foco na formação, acompanhamento, sustentabilidade e crescimento a Century 21 Confiança de Viana do Castelo está a contratar profissionais com ou sem experiência no setor imobiliário que pretendam potenciar a sua carreira e alcançar o próximo nível de sucesso e com elevado volume de rendimento. Competências Procuradas: - Forte vocação comercial; - Conhecimento em informática na ótica do utilizador; - Capacidade de planeamento e organização; - Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa; Funções a desempenhar: - Identificação e qualificação de potenciais compradores; - Apresentação de potenciais negócios a clientes; - Tratamento e acompanhamento de clientes compradores e vendedores; - Prospeção e análise de mercado; - Angariação, gestão e venda de imóveis; - Realizar análises comparativas de preços de mercado; - Gestão de carteira de clientes. Oferecemos: - Formação inicial e contínua (gratuita); - Comissões e prémios atrativos; - Integração num projeto sólido e de sucesso; - Acompanhamento permanente; - Trabalho com equipa motivada e multidisciplinar; - Apoio administrativo e jurídico; - Ferramentas de publicidade gratuitas; - Departamento de marketing; - Apoio permanente por parte da direção comercial; - Flexibilidade de horário; Para se candidatar envie o CV para confianca2@century21.pt
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Vila Nova de Baixo (Vila Real)
Pretende construir um website responsivo (web e mobile) com as melhores linhas de layout, taxa de conversão de vendas e experiência do usuário em mente? Sou capaz de fornecer o melhor serviço relação qualidade/preço em Portugal. Tenho um portfólio sólido de +4 anos a trabalhar para grandes empresas norte-americanas e portuguesas. Além disso possuo um perfil online no Upwork, com quase 30 000$ ganhos provenientes de mais de 60 projetos e 1774 horas trabalhadas como freelancer. Toda esta informação pode ser verificada no meu Linkedin, o qual será partilhado com potenciais clientes antes ou durante uma chamada/videochamada para discutir as necessidades e objetivos do seu projeto antes de traduzir os mesmos em termos técnicos. Marque já a sua consultadoria GRÁTIS!
300 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Chave Nova é uma imobiliária sólida com mais de 20 anos no mercado no norte do país. Estamos a recrutar Consultores Imobiliários para a nossa loja de Lisboa (Saldanha). Descrição da função: Prospeção do mercado imobiliário; Angariação e gestão de carteira de imóveis; Qualificação e acompanhamento de potenciais clientes compradores; Acompanhamento de clientes nas visitas; Negociação e fecho dos negócios de compra e venda. Requisitos: Com e sem experiência no sector imobiliário; Boa comunicação e argumentação; Gosto em trabalhar por objectivos; Capacidade de concretização, persistência e resiliência; Espírito dinâmico e empreendedor; Capacidade de organização e trabalho em equipa; Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Carta de condução e viatura própria (preferencial); Conhecimento de línguas estrangeiras (inglês e francês preferencial). Oferecemos: Rendimento acima da média (ajuda de custo mediante cumprimento de objetivos) Formação inicial e contínua (gratuita) Ferramentas de Gestão e de Marketing (gratuito) Progressão de carreira; Integração numa empresa sólida e em crescimento. Vem fazer parte da nossa equipa!
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Portugal (Todas as cidades)
As Redes Sociais são hoje em dia a melhor forma de estar conectado com os seus actuais e futuros clientes. Cada vez menos empresas e negócios conseguem prosperar fora das redes sociais, sendo necessário aproximar-se do seu público através de uma estratégia bem sistematizada de gestão de redes sociais de forma a aumentar a presença online do seu negócio. Ao contratar um serviço de gestão de redes sociais, ser-lhe-á atribuído um dos nossos gestores de redes sociais que irá criar conteúdo eficaz, promover a sua marca ou produto, gerar o máximo de envolvimento com os seus fãs, e aumentar a probabilidade de fazer novos negócios. Se quer ver o seu número de seguidores a aumentar exponencialmente em semanas, receber mais contactos e pedidos de orçamento, tornar a sua marca, empresa ou produto reconhecido, não espere para amanhã, veja o que podemos fazer por si. Somos especialistas de gestão em todas as redes sociais. Temos actualmente um público-alvo de mais de 1 milhão de potenciais visitas. Preços variáveis, consoante pack pretendido. Ainda não tem redes sociais? NÃO DESESPERE! Nós tratamos de tudo... Para mais informações, por favor entre em contacto.
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Portugal (Todas as cidades)
Quer melhorar a aparência da sua casa? Melhore a aparência da sua casa: - Para viver com alma. - Para vender mais rápido. Um serviço profissional que prepara as casas para venda, para que agradem à maioria dos compradores e possam gerar o máximo valor de venda no mínimo tempo possível no mercado. As casas renovadas têm uma melhor apresentação do que a concorrência por estarem limpas, arejadas, sem ruídos visuais e prontas para serem mostradas a potenciais compradores. Executamos trabalhos com profissionalismo e responsabilidades, desde substituir uma lâmpada até efectuar uma remodelação total, incluindo decoração de interiores. - Demolição - Pedreiro - Ladrilhador - Canalizador - Electricista - Serralheiro - Carpinteiro - Pintor - Betonilha, Reboco, Estuque, Barramento - Divisórias e tectos falso - Isolamento, Impermeabilizações, Cobertura - Pavimentos: flutuante, parquet, alcatifas,. - Papel de parede - Renovação de banheiras - Móveis de cozinha por medida - Telhado, Terraços, Caleiras, Algerozes - Aproveitamento de sótão - Montagem, instalação: móveis, aparelhos ou qualquer equipamentos - Limpezas -. tudo isto e muito mais. Se pensa em fazer obras na sua casa / apartamento, loja,. contacte-nos e solicite o Orçamento de forma Grátis(via e-mail sem compromissos!). Tlm.: 964 888 O62.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 2. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS (20 HORAS) MÓDULO 2: ATENDIMENTO AO PÚBLICO (15 HORAS) MÓDULO 3: ATENDIMENTO TELEFÓNICO (15 HORAS) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
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Valorize os seus investimentos e atraía potenciais clientes através de imagens de alta qualidade. Propomos serviços de fotografia de interiores direcionados a agências imobiliárias, arquitetos e alojamento local. Todo o nosso equipamento profissional é de alta qualidade para assim captar imagens incríveis. Apresentar um imóvel com fotos realizadas por um fotógrafo profissional trará distinção e destaque para o seu produto. Para mais informações, entre em contacto. Serviços adicionais: drone e vídeo promocional
50 €
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Portugal (Todas as cidades)
Pode assistir às aulas virtuais em sua casa, local de trabalho ou de onde quiser. Uma oportunidade de emprego, mas o inglês fluente è fator eliminatório? Porquê perder clientes ou não conseguir atrair clientes potenciais? Aulas em Business English - inglês para profissionais. Sou uma professora de inglês com 16 anos de experiência comprovada em empresas e escolas e dou aulas personalizadas. Preparação para exames Cambridge BEC, todos níveis, e TOEFL. Como? As aulas interativas acontecem em uma sala de aula virtual que permite o compartilhamento de documentos em tempo real, com uma lousa virtual, o material do curso é sempre acessível (offline) e as correções são instantâneas, via chat. Uma conexão de internet é suficiente: nem configuração, nem software para instalar, ideal também para aqueles que viajam com freqüência e confortavelmente sentados em frente ao seu laptop, querem aproveitar uma sessão de English E-learning. Quando? Em regime laboral ou pós-laboral, ao fim de semana (sexta-feira na tarde ou aos sábados de manhã). Porque eu? Referências profissionais: em Portugal, França, Itália. Não perca mais tempo, o futuro começa hoje.
15 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
És viciado em tecnologia (o "adopter" mais "early" da tua rua) e vês negócio em todo o lado? Então esta oportunidade é para ti.   Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer?   Identificar oportunidades de Parcerias Tecnológicas, que tragam inovação ao produto, permitam alargar o seu âmbito e que representem potenciais negócios Avaliar o potencial de negócio de Parcerias e gerir a relação com o Parceiro Tecnológico Elaborar campanhas e soluções entre os fabricantes representados e os produtos PHC   O que procuramos? Formação em Gestão, Marketing ou Engenharia; Experiência prévia no setor IT, idealmente com perfil técnico-comercial Capacidade de negociação e conhecimentos de espanhol Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC!   O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers123@phcsoftware.com.   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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