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Lista mais vendidos power bi m

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos: A Bamboo IT caracteriza-se por ser uma empresa jovem, inovadora, com grande espírito de equipa e responsabilidade, indo ao encontro não só das necessidades dos nossos clientes, mas também da sua confiança e satisfação. A Bamboo IT tem escritórios em Coimbra e Lisboa e faz parte do sólido grupo C Partners Group, com sede no Luxemburgo, em Portugal está em franca expansão. O grupo tem mais de 13 anos de experiência e abrange, entre outras, as seguintes áreas: Promoção/gestão de património imobiliário; Contabilidade, fiscalidade e gestão; Recursos Humanos; Serviços e consultadoria em IT; Constituição de empresas e domiciliação; Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa.  De momento estamos à procura de Consultor de Power BI (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento. Requisitos: Forte capacidade analítica e de resolução de problemas; Capacidade de pensar criticamente e identificar soluções criativas “fora da caixa”; Uma forte ética de trabalho, rigor técnico e atenção aos detalhes; Responsabilidade profissional, confidencialidade e integridade; Até 3 anos de experiência profissional em projetos de tecnologia Power BI; Histórico em ambiente de consultoria será valorizado; Conhecimento de análise, manipulação e visualização de dados; Conhecimento na linguagem DAX; Autonomia na execução de tarefas e na busca de soluções; Motivação para garantir o crescimento pessoal contínuo; Disponibilidade para viajar; Bons conhecimentos de inglês; Principais responsabilidades: Construção e evolução do data-warehouse; Gestão e análise de dados complexos usando uma variedade de ferramentas e tecnologias de análise de dados; Desenvolvimento de indicadores; Visualização de dados; Participar no desenvolvimento de múltiplos projetos estratégicos para clientes de diversos segmentos de mercado; Acompanhar a implementação de requisitos e diretrizes específicos de acordo com os requisitos locais, nacionais e globais; Contribuir para a boa produtividade e motivação da equipa com boa comunicação e cooperação para garantir os melhores resultados. Oferecemos: Uma oportunidade de carreia com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional. Se encaixas neste perfil e procuras um novo desafio na tua vida, junta-te a nós! Envia já a tua candidatura para  jose.cordeiro@bambooit.pt  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa.   De momento estamos à procura de Consultor de Power BI (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento. Requisitos: Forte capacidade analítica e de resolução de problemas; Capacidade de pensar criticamente e identificar soluções criativas “fora da caixa”; Uma forte ética de trabalho, rigor técnico e atenção aos detalhes; Responsabilidade profissional, confidencialidade e integridade; Até 3 anos de experiência profissional em projetos de tecnologia Power BI; Histórico em ambiente de consultoria será valorizado; Conhecimento de análise, manipulação e visualização de dados; Conhecimento na linguagem DAX; Autonomia na execução de tarefas e na busca de soluções; Motivação para garantir o crescimento pessoal contínuo; Disponibilidade para viajar; Bons conhecimentos de inglês; Principais responsabilidades: Construção e evolução do data-warehouse; Gestão e análise de dados complexos usando uma variedade de ferramentas e tecnologias de análise de dados; Desenvolvimento de indicadores; Visualização de dados; Participar no desenvolvimento de múltiplos projetos estratégicos para clientes de diversos segmentos de mercado; Acompanhar a implementação de requisitos e diretrizes específicos de acordo com os requisitos locais, nacionais e globais; Contribuir para a boa produtividade e motivação da equipa com boa comunicação e cooperação para garantir os melhores resultados.  Oferecemos: Uma oportunidade de carreia com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional.   Se encaixas neste perfil e procuras um novo desafio na tua vida, junta-te a nós! Envia já a tua candidatura.  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa. De momento estamos à procura de Consultor de Power BI (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento.  Requisitos: Forte capacidade analítica e de resolução de problemas; Capacidade de pensar criticamente e identificar soluções criativas “fora da caixa”; Uma forte ética de trabalho, rigor técnico e atenção aos detalhes; Responsabilidade profissional, confidencialidade e integridade; Até 3 anos de experiência profissional em projetos de tecnologia Power BI; Histórico em ambiente de consultoria será valorizado; Conhecimento de análise, manipulação e visualização de dados; Conhecimento na linguagem DAX; Autonomia na execução de tarefas e na busca de soluções; Motivação para garantir o crescimento pessoal contínuo; Disponibilidade para viajar; Bons conhecimentos de inglês;  Principais responsabilidades: Construção e evolução do data-warehouse; Gestão e análise de dados complexos usando uma variedade de ferramentas e tecnologias de análise de dados; Desenvolvimento de indicadores; Visualização de dados; Participar no desenvolvimento de múltiplos projetos estratégicos para clientes de diversos segmentos de mercado; Acompanhar a implementação de requisitos e diretrizes específicos de acordo com os requisitos locais, nacionais e globais; Contribuir para a boa produtividade e motivação da equipa com boa comunicação e cooperação para garantir os melhores resultados.
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Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Power BI – Intermédio | 40h em regime e-learning, através da plataforma Moodle. O curso tem como objetivo dotar os formandos/a: Dominar a modelagem de dados com múltiplas tabelas Compreender os conceitos de chaves primárias e estrangeiras e aplicar relacionamentos entre tabelas Utilizar inteligência de tempo para análises temporais Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso na nossa página de Facebook. Horário de atendimento: 10h00- 19h00
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Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Power BI – Inicial | 40h em regime e-learning, através da plataforma Moodle. O curso tem como objetivo dotar os formandos/a: Desenvolver habilidades avançadas de modelagem de dados, como relacionamento entre tabelas e criação de medidas personalizadas. Criar visualizações personalizadas e relatórios interativos, aplicando os conceitos de visualização de dados para uma melhor compreensão dos resultados. Elaborar dashboards dinâmicos e responsivos para monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs), permitindo uma análise eficaz e uma tomada de decisão informada. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso na nossa página de Facebook. Horário de atendimento: 10h00- 19h00
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Portugal (Todas as cidades)
Ol, o meu nome Andr e tenho licenciatura e gesto na Faculdade de Economia de Coimbra. Trabalho na indstria e utilizo estas duas ferramentas no meu dia-a-dia para o meu trabalho na rea de controlo de gesto. O aluno poder dizer-me as suas necessidades especfica para alinharmos ou ento seguirmos o percurso que acho mais adequado ao seu nvel. O regime 100% online via teams ou zoom, sempre em ps-laboral a partir das 18h durante a semana ou ao fim de semana. Nvel de Excel - bsico e avanado Power bi - bsico e intermdio 10EUR a hora de Excel 15EUR a hora para Power BI
10.282 €
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Portugal (Todas as cidades)
Desenvolvo dashboards em Power BI, os quais fazem captação de dados e transformam os mesmos em informações para serem utilizadas como base na tomada de decisões. Caso deseje aumentar a PRODUTIVIDADE da sua empresa e explorar em detalhe, com a ajuda de dashboards, onde pode melhorar e tornar-se mais COMPETITIVO, num mundo cada vez mais global, onde é necessário ter alguma vantagem competitiva para ganhar quotas de mercado, entre em contato comigo.
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Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de um profissional para integrar a nossa equipa para o escritório do Porto. Procuramos uma pessoa dinâmica, empreendedora, com espírito de iniciativa e com vontade de abraçar um desafio estimulante e muito motivador. Requisitos: Licenciatura ou Mestrado numa das seguintes áreas quantitativas: Engenharia Informática, Gestão de Empresas, Economia, Análise de Dados, Estatística Bons conhecimentos e/ou experiência com a plataforma Power da Microsoft: Power BI, PowerApps e Power Automate Conhecimentos em linguagem de programação, R, Python, HTML, CSS, JAVASCRIPT Certificado de Competências Pedagógicas – CCP (preferencial) Experiência profissional em funções similares (preferencial) Inglês fluente, falado e escrito Boa capacidade de comunicação oral e escrita Bom relacionamento interpessoal Dinamismo e proatividade   Funções: Ministrar formação profissional presencial e online Acompanhar projetos de implementação Criar conteúdos didáticos para a formação Oferecemos integração numa equipa jovem, contrato de trabalho, formação contínua e ordenado compatível com a experiência. Só serão consideradas as candidaturas que cumpram os requisitos acima. Os interessados deverão enviar a sua carta de apresentação / motivação, CV detalhado e atualizado e Certificados, para o email: regina.costa@portal-gestao.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Vagas Lisboa e/ou Porto Kofax Developer (04 anos de experiência) Pearl Developer (03 anos de experiência) Sharepoint Developer (04 anos de experiência) Salesforce Developer (03 anos de experiência) IOS Developer (05 anos de experiência) BI Developer - (Foco em Power BI e Talent) Curriculo para esterbolina@esterbolinaheadhunters.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Engenheiro de Energias Renováveis (m/f) A empresa LIVRE POWER, LDA pretende profissionais com as seguintes características, para a sua sede na Pontinha, Odivelas: Exige-se: - Bons conhecimentos de Eletricidade e de Energias Renováveis - Experiência na instalação de sistemas fotovoltaicos (conectados ou não à rede) - Habilitações mínimas: licenciatura - Disponibilidade para deslocações frequentes - Bons conhecimentos de Inglês Oferece-se: - Oportunidade para carreira de sucesso no setor das energias renováveis - Remuneração mensal conforme experiência - Subsídio de alimentação de 4,77 € - Tipo de contrato: termo certo - Duração: 6 meses - Regime de trabalho: a termo completo - Regime horário: diurno - Descanso semanal: Regime Geral  Nº de horas/dia: 8   Os candidatos interessados devem enviar currículo vitae detalhado para o seguinte email: armenio@livre.pt Após a seleção curricular, os candidatos serão submetidos a provas técnicas teóricas e práticas seguidas de entrevista.
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Porto-Porto (Porto)
We're looking for a Project/ Process Analyst Associate with necessary technical background in the network environment, to be part of a technical RUN team. - Review all field WAN MACD demand - Demand Management - Implementation Management - Service Management - Billing Management (TBD- MSO?) - Capacity Planning - Monitoring Tools Management - CMDB Management - SLA & Credit Management The ideal candidate for this job will have key skills and strong experience in some or all the following areas: - Fluent English both written and verbal - Three to five years administrative related experience and/or training, or equivalent combination of education and experience - Familiarity with enterprise IT infrastructure environments and general knowledge on principals of IT networks will be a plus, but is not a mandatory requirement - Ability to provide feedback, manage tasks and work with goals. - Team player with a can-do attitude. - Flexible - Demonstrated organization skills and excellent time management with ability to prioritize work based on business needs - Self-starter, able to work with limited supervision - With strong background using MS Office - Power Point, Microsoft Word and high proficiency of Excel. - Familiar PDSM – used for change management. - Detail oriented and comfortable working in a fast-paced office environment - Ability to analyze data, as well as to analyze and revise operating practices to improve efficiency We offer: - A wide array of formal training and on the job learning opportunities; - The possibility to work in one of the most admired companies and trusted brands year after year. Interested please contact: – elsa.monteiro@adecco.com -est.outoffice@adecco.com
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Porto-Porto (Porto)
Somos consultores e formadores de soluções de BI, desenvolvimento soluções Business Inteligence, Analytics de Automation. Estamos à procura de um(a) novo(a) colega para integrar a nossa equipa do Porto.   Descrição da função: • Ministrar formação profissional online e presencial • Acompanhar projetos junto a clientes • Desenvolver aplicações   O que oferecemos: Fazer parte da equipa e ajudar a moldar a história de crescimento da Portal Gestão: • Oportunidade de crescer e fazer a diferença, possuindo responsabilidade em projetos. • Trabalho dinâmico de ritmo constante, com cooperação da equipa e acesso a feedback regular. • A dinâmica e flexibilidade de uma empresa jovem e ágil combinada com experiência e profissionalismo. • Possibilidade de trabalhar em casa e periodicamente no nosso escritório no Porto O que procuramos • Licenciatura ou Mestrado em Engenharia, Estatística, Análise de Dados ou outra área quantitativa • Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) • Conhecimentos: plataforma Power BI da Microsoft, Linguagem DAX, SQL, Power Query • Profissional à procura de adquirir experiência ou conhecimentos em funções similares, • Fluência em Inglês • Boa capacidade de comunicação oral (para grupos) e relacionamento interpessoal.   Responsabilidades: • Ministrar formação profissional online e presencial • Acompanhar projetos de implementação • Criar conteúdos didáticos   O que valorizamos: • Profissional dinâmico e orientado a atingir resultados e elaborar estratégias, • Possuir pensamento crítico e uma atitude capaz. Onde os outros veem problemas, você vê oportunidade e soluções. • Capaz de trabalhar em equipa e ser auto exigente. Excelentes capacidades de comunicação. • Proatividade, interessado em aprender e em evoluir constantemente. Se considera que tem o perfil ideal envie-nos o seu C.V. com carta de apresentação em Inglês ou Português. Serão apenas contactados candidatos com o perfil adequado á descrição de emprego, na maior brevidade de tempo possível. • Residência preferencial, Porto.     Todas os dados pessoais e informações partilhados com consentimento com a Portal Gestão serão apenas usados na busca de um profissional à nossa vaga de emprego.
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Portugal (Todas as cidades)
Descrição: Estamos à procura de um Cloud Security Engineer que terá como objetivo definir e acompanhar a operação de infraestrutura do cliente. Skills ESSENCIAIS: AWS Skills Desejáveis: AWS Azure Machine Learning Conhecimentos ESSENCIAIS: 1. Cloud • Nesta área o objetivo é definir e acompanhar a operação de infraestrutura do cliente. Ou seja, ajudar nos incidentes, definir os controlos de segurança em novas implementações e de forma geral acompanhar todos os temas de infraestrutura cloud. 2. Cibersegurança • É objetivo do cliente que a pessoa que preencha esta posição esteja à frente da Cloud Security. Uma grande parte da responsabilidade é usar o Prisma, uma ferramenta da Palo Alto, que está a observar todas as subscrições Cloud que o cliente tem, e que levanta alertas de misconfigurations, anomalies, etc. É suposto pegar nestes issues e estruturar um plano de correção que seja realista e faça sentido. • É suposto também ser o porta-voz de Cibersegurança em todos os temas de infraestrutura Cloud. Conhecimentos desejados: 1. Terraform; 2. Azure, AWS e GCP (o cliente está a fazer uma grande aposta na AWS). Acredito ser necessário conhecer transversalmente o stack tecnológico de cada Cloud, mas especialmente Azure e AWS; 3. Palo Alto Prisma – é suposto representar o cliente numa sessão quinzenal; 4. Power BI (uma das iniciativas envolve a criação de Dashboards do posicionamento de segurança Cloud); 5. BridgeCrew, ou outras ferramentas semelhantes que fazem scan de IaC; Perfil desejado: Importante conhecer as seguintes ferramentas ou tecnologias: 1. Terraform; 2. Azure, AWS e GCP (o cliente está a fazer uma grande aposta na AWS). Acredito ser necessário conhecer transversalmente o stack tecnológico de cada Cloud, mas especialmente Azure e AWS; 3. Palo Alto Prisma – é suposto representar o cliente numa sessão quinzenal; 4. Power BI (uma das iniciativas envolve a criação de Dashboards do posicionamento de segurança Cloud); 5. BridgeCrew, ou outras ferramentas semelhantes que fazem scan de IaC;
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Front end developer is expected to provide services to the Digital Solutions b'&' Process Efficiency unit of the Secretariat-General (SG.C.5). The tasks to be performed include: b'/xe2/x80/xa2' Development and integration of technological components. b'/xe2/x80/xa2' Implementation of user requirements. b'/xe2/x80/xa2' Prototyping. b'/xe2/x80/xa2' Elaboration of test programs. b'/xe2/x80/xa2' Integration with other applications. b'/xe2/x80/xa2' Writing of technical documentation. b'/xe2/x80/xa2' Assistance with deployment and configuration of the system. b'/xe2/x80/xa2' Participation in meetings with the project teams. The proposed candidates should have the following specific expertise b'/xe2/x80/xa2' In depth knowledge of SharePoint Server 2013/2016/2019/SharePoint Online administration and custom development (Server and Client Side Object Model). b'/xe2/x80/xa2' Excellent development skills on the technologies required for the M365 platform. 3 b'/xe2/x80/xa2' Good development skills on SharePoint and.NET platform, both server-side and client side: ASP.Net and C# b'/xe2/x80/xa2' In depth knowledge of the custom development techniques for the M365 Platform: web parts, extensions, libraries for both SharePoint Online and Teams. b'/xe2/x80/xa2' In depth knowledge of Power Automate, including designing and implementing flows, integrating with other systems and managing connectors. Experience with process automation and workflow optimization. b'/xe2/x80/xa2' Knowledge of Microsoft Windows Server 2016/2019 and IIS Server administration, Microsoft SQL Server 2014+ administration. b'/xe2/x80/xa2' Knowledge and experience with XML format b'/xe2/x80/xa2' Knowledge of PowerShell scripting. b'/xe2/x80/xa2' Knowledge of Microsoft SQL Server and T-SQL b'/xe2/x80/xa2' In depth knowledge of the M365 Platform, especially Teams, SharePoint Online, OneDrive, Planner, Microsoft Graph, PowerApps, Power Automate. b'/xe2/x80/xa2' Experience with developing and maintaining solutions using Power Apps and Power BI. b'/xe2/x80/xa2' Good knowledge and experience working with Javascript frameworks (Angular, JQuery, NGRX, Reactb'/xe2/x80/xa6') b'/xe2/x80/xa2' Knowledge of at least one JavaScript framework: Knockout, AngularJs, Angular, JQuery, React, Aurelia, Vue or Polymer. b'/xe2/x80/xa2' Knowledge of source code control repositories such as SVN, TFS, Git, Bitbucket. b'/xe2/x80/xa2' Good skills on migration from SharePoint On-premises to SharePoint Online, Teams and other M365 tools. b'/xe2/x80/xa2' Knowledge of migration tools such as ShareGate, SharePoint Migration Tool.
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Porto-Porto (Porto)
A Controlar Eletrónica Industrial e Sistemas, SA é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de hardware e software para a indústria, com grande vocação na indústria de componentes elétricos para automóvel e um grande know-how em automação industrial, desenvolvimento de sistemas de teste funcional e de qualidade para dispositivos eletrónicos. Na sequência do crescimento da nossa equipa recrutamos:   Data Junior Engineer / TIC   Principais tarefas e responsabilidades: Manutenção/Desenvolvimento dashboards/reports em PowerBi Criação de Portais Web com informação das diversas BD da empresa/grupo Perfil: Formação superior nas áreas de Tecnologias de Informação Sólidos conhecimentos em Power BI, desenho e criação de visuais e dashboards, DAX. Domínio avançado em SQL, SSRS, modelação de dados e experiência em processos de negócio. Experiência comprovada na realização de Websites Internos com ligações às diferentes bases de dados. Experiência com Microsoft 365 (Ex-Office 365) e Azure. Boas capacidades de análise e resolução de problemas Responsável, organizado e proativo Valorizamos: Conhecimentos ERP Primavera e sua estrutura da base de dados Conhecimentos de C#, MySql (em ambientes Linix), Crystal Reports   Local: Alfena, Porto
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
PERFIL DESEJADO: -Habilitações académicas ao nível da licenciatura e/ou Mestrado em Gestão, Gestão Industrial, Engenharias ou similar; -Idade compreendida entre os 20 e os 35 anos; -Residência ou disponibilidade para residir na área de Lisboa; -Disponibilidade para viagens em Portugal e no estrangeiro e tempos de permanência fora da área de residência; -Domínio em Ferramentas Office (Excel Avançado – Fator eliminatório). -Conhecimentos de Powertools e/ou Power BI serão uma mais valia; -Formação em Lean (preferencial). DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: Desempenhar funções inerentes ao cargo e apoiar as equipas de Projeto, nas seguintes atividades: -Acompanhamento dos processos de Campo (Produção, comerciais, administrativos, logísticos, financeiros); -Implementação de Ferramentas de Gestão que melhorem a rentabilidade dos clientes; -Formação dos cargos de Gestão dos clientes conforme a necessidade do Projeto; -Execução de todas as atividades que lhe sejam atribuídas conforme os cronogramas previstos para os Projetos; -Elaboração de relatórios de resumos de Projeto. CARATERÍSTICAS PESSOAIS: -Sentido de Responsabilidade; -Facilidade de comunicação; -Boa apresentação; -Dinamismo, organização e pró-atividade; -Motivação para atingir os objetivos propostos e abraçar desafios; -Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; -Carta de condução. OFERECEMOS: -Participação em projetos aliciantes e motivadores; -Integração no Plano e Carreira da Empresa; -Subsídio de alimentação ou Ajudas de Custo; -Formação Inicial e Contínua; -Integração numa empresa dinâmica e em fase de expansão.
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Portugal (Todas as cidades)
Sou Ruben | marketing digital | Comunicação| design gráfico] Sobre mim: - Excel Avançado, Power Bi, Query e VBA - Graduados em diferentes áreas - Digital Media Advertising (Google Ads, Facebook Ads, Tik-tok ads, Instagram Ads, Youtube Ads) - Experiência comprovada + 5 anos - Certificados do Google e das melhores faculdades do país. - Fala português, inglês e espanhol - Google Analytics, Data Studio Nossos serviços: - Redação - Comunicação otimizada - Gerenciamento de mídia social - Publicidade em mídia digital (Google, Gmail, Facebook, YouTube, Instagram e Tik-tok) - Otimização de SEO (dentro e fora das páginas) - Criação de links (geração de tráfego para páginas) - Arte e parte criativa - Artigos de blog otimizados para o website
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos Consultor(a) de Gestão Operacional Júnior, com o seguinte perfil: -Habilitações académicas ao nível da licenciatura e/ou Mestrado em Gestão, Gestão Industrial, Engenharias ou similar; -Residência ou disponibilidade para residir na área de Lisboa; -Disponibilidade para viagens em Portugal e no estrangeiro e tempos de permanência fora da área de residência; -Domínio em Ferramentas Office (Excel Avançado); -Conhecimentos de Powertools e/ou Power BI serão uma mais valia; -Formação em Lean (preferencial). DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: Desempenhar funções inerentes ao cargo e apoiar as equipas de Projeto, nas seguintes atividades: -Acompanhamento dos processos de Campo (Produção, comerciais, administrativos, logísticos, financeiros); -Implementação de Ferramentas de Gestão que melhorem a rentabilidade dos clientes; -Formação dos cargos de Gestão dos clientes conforme a necessidade do Projeto; -Execução de todas as atividades que lhe sejam atribuídas conforme os cronogramas previstos para os Projetos; -Elaboração de relatórios de resumos de Projeto. CARATERÍSTICAS PESSOAIS: -Sentido de Responsabilidade; -Facilidade de comunicação; -Boa apresentação; -Dinamismo, organização e proatividade; -Motivação para atingir os objetivos propostos e abraçar desafios; -Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; -Carta de condução. OFERECEMOS: -Participação em projetos aliciantes e motivadores; -Integração no Plano e Carreira da Empresa; -Subsídio de alimentação ou Ajudas de Custo; -Formação Inicial e Contínua; -Integração numa empresa dinâmica e em fase de expansão. Envie-nos o seu CV com a descrição CONSULTOR OPERACIONAL LISBOA para imbs@imbs.pt
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Portugal (Todas as cidades)
About us Webhelp is a French multinational BPO company that is making business more human for the world’s most exciting brands. By choosing Webhelp you will be part of a family of over 100,000 game-changers from more than 140 locations in 55 countries. As Management Controller, you will be responsible for Support regular business analysis and allow monitoring of the operational and financial activity of Webhelp operations in Portugal. Business reviews for main clients Support the controlling tasks of Capex, Housing & Recruitment costs Support Senior Management Controller on the business/financial estimations processes (Budget and others) Internal audit of the most relevant processes/departments Monitorization of indirect wages costs evolution through a monthly report Support accounting team on the monthly closing process when needed Support the accounting team on statutory audit Ad-hoc analysis We are looking for: Proficient English or Portuguese (C1/C2) Bachelor's or master's degree in Business Administration, Corporate Finance, Accounting, or related field. Minimum 2 years audit experience in a dynamic work environment Previous experience with management accounting is a plus; Proficiency in Excel Strong analytical and technical skills Delivery skills, problem solver Excellent attention to detail and accuracy Capacity to adapt to a fast-changing environment Experience with Workday and Power BI is a plus; Critical reasoning skills; Good knowledge of accounting processes. We offer you: Competitive salary (14 monthly payments per year) Meal allowance paid in voucher card (7,23€ net per working day) Transportation allowance Performance-based bonus Apply here https://bit.ly/3Exk8T9 or send an email to [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Who are we? We are a digital marketing agency based in Lisbon, specialized in web marketing. As part of our growth, we are looking for several talents to build our team. Immersed in the heart of our activity for our international clients, publishing houses in the field of entertainment, and to face new challenges of expansion, digital transformation and development of new innovative business models, your mission as a Digital Marketing Specialist will consist in driving the cross-channel marketing strategy of a portfolio of clients. Your mission will revolve around the following axes: Mission 1 - Brand strategy Preparation, implementation, testing, deployment, and monitoring the performances of web loyalty campaigns for different brands according to the established strategy and the schedule defined in collaboration with the agency's clients; Targeting, programming, and monitoring of emailing deliverability and performance (and cross-channel extensions); Coordination of various professions: copywriting, DTP, translation, publication, IT, etc... Mission 2 - Marketing strategy Continuous improvement of performances through comparative testing processes by your own initiative or on behalf of the Marketing team; Reporting to the brand referent and to the Marketing Department (KPIs, deliverability, ROI, activity report); Conducting cross-functional marketing projects for different brands and contributing to the optimization of the acquisition and loyalty strategy. Beyond the technical expertise, you especially have DESIRE! Desire to discover, innovate, succeed, contribute to the success of the agency by bringing your energy and enthusiasm. Must have: You have a strong digital culture; You have a university or college education in digital marketing, preferably with a master /MBA; You are fluent in English and Portuguese; You have B to C marketing experience; You understand and take ownership of business issues very quickly; You are agile, autonomous and results oriented; You are comfortable with understanding and processing data through Excel (Pivot Tables) Power BI – Google Analytics; You master email marketing tool like Adobe Campaign - Actito – Salesforce - and are comfortable with building elaborate campaign workflows; You have already worked with and are comfortable with testing tool like Adobe Target – AB Tasty – Convertize or Google Optimize; You have worked on current CMS like Wordpress or Drupal You are synthetical and know how to put forward the essential information for decision making. Nice to have: Knowledge of acquisition techniques (Affiliation - SEA); You are comfortable with direct marketing techniques; You have a good understanding of French - major plus for your application. If you recognize yourself in this profile and are interested in the position we offer, send us your application (cover letter, CV with recent photograph)
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Qui sommes-nous ? Nous sommes une jeune agence de marketing digital qui se lance à Lisbonne, spécialisée dans le marketing Digital. Si tu es passionné.e par le Digital et que tu baignes dans le marketing, alors rejoins-nous! Mission Nous proposons 1 poste mais 2 dimensions ! Office manager: Vous veillez au bon fonctionnement de l’agence Vous êtes le relais de la Direction basée à l’étranger pour toutes les questions administratives et managériales Vous supervisez les deux équipes marketing déjà en place (4 personnes): marketing opérationnel et gestion du trafic Marketing Manager:   Mission 1 - Stratégie de marque Préparation, mise en place, test, déploiement et suivi des performances des campagnes de fidélisation Web pour différentes marques selon la stratégie établie et le planning défini en collaboration avec les clients de l’agence Ciblage, programmation et suivi de la délivrabilité et des performances emailings (et extensions cross-canaux), Coordination des différents métiers: copywriting, PAO, traduction, publication, IT, etc. Mission 2 - Stratégie marketing Amélioration continue des performances à travers les processus de testing comparatifs de sa propre initiative ou pour le compte de l’équipe Marketing, Reporting au référent de marque et à la Direction Marketing (KPIs, délivrabilité, ROI, rapport d’activité) Conduite de projets marketing transverses pour différentes marques et contribuant à l’optimisation de la stratégie d’acquisition et de fidélisation, Au-delà de l'expertise technique, vous avez surtout ENVIE ! Envie de découvrir, d'innover, de réussir, de contribuer au succès de l’agence en y apportant votre énergie et votre enthousiasme. Must have: Vous avez 5 ans d’expérience à un poste similaire Vous avez une expérience de management Vous êtes trilingue – anglais, français et portugais Vous avez une forte culture digitale Vous avez une formation universitaire ou d’école supérieure en marketing avec de préférence un master /MBA Vous avez une expérience marketing digital B to C Vous comprenez et vous appropriez très vite les enjeux business Vous êtes agile, rigoureux(se), autonome et orienté(e) résultats Vous êtes à l’aise avec la compréhension et le traitement de la data au travers d’Excel (TCD) - Power BI – Google Analytics Vous maitrisez les outils d’animation marketing digital tels qu’Adobe Campaign – Actito – Salesforce – et êtes à l’aise avec la construction de Workflow de campagnes élaborés Vous avez déjà travaillé avec et êtes à l’aise sur les outils de testing type Adobe Target – AB Tasty – Convertize ou Google Optimize Vous avez travaillé sur les CMS courant tels que Wordpress ou Drupal Vous êtes synthétique et savez mettre en avant les informations essentielles à la prise de décision Nice to have: Maitrise des techniques d’acquisition Vous êtes à l’aise avec les techniques de marketing direct Si vous vous reconnaissez dans ce profil et êtes intéressé par le poste que nous proposons, envoyez-nous votre candidature (lettre de motivation, CV avec photo récente) à l'email: drh@logdirect.net
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Who are we? We are a young digital marketing agency starting in Lisbon, specialized in digital marketing. If you are passionate about Digital and are immersed in marketing, then join us! Mission We offer 1 position but 2 dimensions! Office manager: • You ensure the proper functioning of the agency • You are the relay of the Management based abroad for all administrative and managerial questions • You supervise the two marketing teams already in place (4 people): operational marketing and traffic management Marketing Manager: Mission 1 - Brand strategy • Preparation, implementation, testing, deployment, and monitoring the performances of web loyalty campaigns for different brands according to the established strategy and the schedule defined in collaboration with the agency's clients • Targeting, programming, and monitoring of emailing deliverability and performance (and cross-channel extensions), • Coordination of various professions: copywriting, DTP, translation, publication, IT, etc. Mission 2 - Marketing strategy • Continuous improvement of performances through comparative testing processes by your own initiative or on behalf of the Marketing team, • Reporting to the brand referent and to the Marketing Department (KPIs, deliverability, ROI, activity report) • Conducting cross-functional marketing projects for different brands and contributing to the optimization of the acquisition and loyalty strategy, Beyond the technical expertise, you especially have DESIRE! Desire to discover, innovate, succeed, contribute to the success of the agency by bringing your energy and enthusiasm. Must have: • You have 5 years of experience in a similar position • You have management experience • You are trilingual – English, French and Portuguese • You have a strong digital culture • You have a university or college education in digital marketing, preferably with a master /MBA • You have B to C digital marketing experience • You understand and take ownership of business issues very quickly • You are agile, rigorous, autonomous and results oriented • You are comfortable with understanding and processing data through Excel (Pivot Tables) - Power BI – Google Analytics • You master email marketing tools like Adobe Campaign - Actito – Salesforce - and are comfortable with building elaborate campaign workflows • You have already worked with and are comfortable with testing tools like Adobe Target – AB Tasty – Convertize or Google Optimize • You have worked on current CMS like Wordpress or Drupal • You are synthetical and know how to put forward the essential information for decision making Nice to have: • Knowledge of acquisition techniques (Affiliation - SEA) • You are comfortable with direct marketing techniques If you recognize yourself in this profile and are interested in the position we offer, send us your application (cover letter, CV with recent photograph) to the email: drh@logdirect.net
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Portugal (Todas as cidades)
Our client is looking for a Business Intelligence Analyst to join their offices in Lisbon. The role will involve the monitoring and analysing of key performance indicators in order to maximize long term revenues, improve the effectiveness of the marketing and identify trends in the player life cycle. The analyst will be required to design and build creative and efficient reports and dashboards that use data to answer whatever questions are being asked. This is the ideal opportunity for someone with a passion for sports to develop their analytical and reporting skills within a fast-paced and competitive environment. * Responsibilities: - Extract manipulate and analyze large datasets using SQL in order to provide the required information. - Develop and maintain tools and reports to monitor marketing and sales performance across multiple brands, regions, and products. - Analyze, provide insight, and propose solutions for a spectrum of activities including acquisition, retention, and reactivation. - Develop accurate and efficient processes to deliver self-serve reporting to various parts of the business. - Deepen our understanding of customer behavior and apply statistical techniques to model and predict their behavior and the performance of the portfolio in general. *Requirements: Essential: - A degree in Statistics, Economics, Mathematics, Computer Science or related field. - At least 3 years’ experience with SQL and data analysis. - Proficiency in Excel. - Working knowledge of SQL and databases. - Working knowledge of Power BI and DAX. - High level of written and spoken English. - An understanding of statistical analysis techniques. Desired: - Advanced SQL. - A keen interest in sports and knowledge of the sports betting industry. - Knowledge of Google Analytics, Hive, Presto. - Knowledge of Tableau, Microstrategy or Optimove. - Experience working in the sports betting industry. - Spanish and/or Portuguese proficiency. Desired: - Team player. - Strong interpersonal skills. - Proactivity. - Strong analytical and problem-solving skills. - Excellent attention to detail. - Ability to analyse large amounts of data quickly and accurately. - Relentless curiosity: Questions the status quo, continually asks why/why not. - Focused on achieving targets and meeting deadlines. - Takes initiative and can work autonomously.
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo COMON está à procura de um(a) Controller Financeiro que tenha interesse em trabalhar numa equipa versátil e cooperativa. O que define este papel: Ser responsável por toda a informação e processos financeiros, externos ou internos e também agente mediador de gestores internos, fornecedores e parceiros externos no âmbito financeiro, fiscal e contabilístico. Garantir o cumprimento das responsabilidades financeiras, pagamentos e recebimentos, bem como com estado e outras entidades públicas. Ter experiência e paixão pela área financeira, assim como pela organização, planeamento e gestão num ambiente dinâmico no setor do Marketing, Inovação e Tecnologia. MUST DO (Tarefas e responsabilidades): - Atualização e semaforização proativa de business plans - Planeamento e gestão de tesouraria - Pagamentos e recebimentos - Gestão de acréscimos e diferimentos - Controlo de projetos para a própria entidade - Controlo de amortizações - Controlo de rappel - Fiscalidade - Financiamento - Apoio auditoria - Contacto direto com os CEO’s da agência - Gestão e supervisão dos serviços de contabilidade (outsourcing) - Contacto direto com gestores de conta dos diversos bancos - Organização de pastas, arquivo de documentos MUST HAVE (Hard Skills): - Formação em Gestão ou Finanças - Experiência na área de Gestão e Contabilidade - Conhecimentos aprofundados em PHC e Google Sheets - Bons conhecimentos de plataformas de home-banking - Experiência em ferramentas de dashboarding como Power BI - Conhecimento das rotinas e ferramentas para estar sempre atualizado acerca de finanças e novas regulamentações - Domínio de língua inglesa MUST BE (Soft Skills): - Elevado sentido de proatividade, responsabilidade e autonomia - Facilidade em comunicar e expressar-se por via oral ou escrita - Gostar de trabalhar em equipa - Gostar de dar e receber feedback - Ser metódico, organizado e disciplinado - Atenção ao detalhe e veracidade das informaçõe
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Porto-Porto (Porto)
Temos uma presenb'/xc3/xa7'a sb'/xc3/xb3'lida no mercado nacional e lb'/xc3/xad'der no ramo agroalimentar e destacamo-nos nas vendas na nossa categoria de produtos e procuramos profissional qualificado para ocupar a posib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Tb'/xc3/xa9'cnico de Controlo de Gestb'/xc3/xa3'o. Se b'/xc3/xa9's um profissional orientado para detalhes, com paixb'/xc3/xa3'o pela precisb'/xc3/xa3'o e com competb'/xc3/xaa'ncias em gestb'/xc3/xa3'o financeira, junta-te b'/xc3/xa0' nossa equipa dinb'/xc3/xa2'mica e contribui para o sucesso da nossa empresa! b'/xc2/xa0' Responsabilidades: Como Tb'/xc3/xa9'cnico de Controlo de Gestb'/xc3/xa3'o, serb'/xc3/xa1's responsb'/xc3/xa1'vel por supervisionar e otimizar processos financeiros para garantir a gestb'/xc3/xa3'o eficiente e eficaz dos recursos. As tuas principais responsabilidades incluirb'/xc3/xa3'o: - Realizar anb'/xc3/xa1'lise financeira para identificar b'/xc3/xa1'reas de melhoria e oportunidades de economia de custos. - Desenvolver e implementar mecanismos de controlo para monitorar transab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es financeiras e garantir a conformidade com as polb'/xc3/xad'ticas estabelecidas. - Colaborar com equipas multifuncionais para recolher e analisar dados financeiros para reporting. - Fornecer insights e recomendab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es para aprimorar o desempenho financeiro e apoiar a tomada de decisb'/xc3/xb5'es estratb'/xc3/xa9'gicas. - Contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento dos procedimentos de gestb'/xc3/xa3'o financeira. b'/xc2/xa0' Qualificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e Requisitos: - Licenciatura em Finanb'/xc3/xa7'as, Contabilidade ou b'/xc3/xa1'rea relacionada. - Experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima comprovada de 3 anos em funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es similares. - Fortes habilidades analb'/xc3/xad'ticas e capacidade para interpretar dados financeiros complexos. - Proficib'/xc3/xaa'ncia em software e ferramentas de gestb'/xc3/xa3'o financeira, especialmente no sistema ERP Primavera v10. - Experib'/xc3/xaa'ncia em Power BI e Balanced Scorecard (preferencial). - Excelentes competb'/xc3/xaa'ncias de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e de relacionamento interpessoal. - Bons conhecimentos da lb'/xc3/xad'ngua inglesa. - Residb'/xc3/xaa'ncia em Paredes ou concelhos limb'/xc3/xad'trofes. - Disponibilidade para deslocab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e horb'/xc3/xa1'rio flexb'/xc3/xad'vel. b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' O Que Oferecemos: b'/xc2/xa0'- Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o numa empresa consolidada, reconhecida pelo seu impacto no mercado nacional, sendo lb'/xc3/xad'der indiscutb'/xc3/xad'vel na sua categoria. - Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o competitiva, alinhada com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e o desempenho individual. b'/xc2/xa0' Se preenches os requisitos acima mencionados, envia o teu currb'/xc3/xad'culo e carta de apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para drh@sousacamp.com, com a referb'/xc3/xaa'ncia RS5.2024 atb'/xc3/xa9' 26 de Fevereiro do corrente. Estamos entusiasmados com a perspetiva de receber candidaturas de profissionais determinados e dinb'/xc3/xa2'micos. b'/xc2/xa0' Agradecemos antecipadamente pelo teu interesse e aguardamos ansiosamente pelo privilb'/xc3/xa9'gio de te receber na nossa equipa.
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