Preciso servico
Lista mais vendidos preciso servico
Portugal (Todas as cidades)
Preciso de limpeza domestica ocasional em apartamento de 5 assoalhadas em Odivelas.
Ver produto
Vila Nova de Gaia - Arca (Viana do Castelo)
Preciso com urgência de colaboradora que queira partilhar espaço na área de estética, manicure e pedicure! Excelentes condições
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Tem casa fechada em Faro preciso de garagem para guardar uns móveis em troca tomo conta do jardim regar manter limpo etc sou portuguesa tenho 50 anos e preciso de sítio para guardar móveis pequenos se tem casa fechada em Faro com garagem troco por serviços de jardim contato por telefone não por e-mail
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
sem tempo para limpar a sua casa, chame por mim e aproveite todos os minutos com a sua família. também passo a roupa a ferro e também sei cozinhar por favor estou a passar algumas dificuldades e preciso mesmo de ganhar mais algum dinheiro. tenho 2 filhos com deficiência no qual precisam de bastante medicação
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviço de Avaliação de Imóveis no Distrito do Porto *Prédios*Apartamentos*Moradias*Quintas*Lojas*Escritórios*Armazéns*Terrenos**Garagens*Fábricas Perito Registado e Certificado pela CMVM - Comissão do Mercado de Valores Mobiliários Grande experiência na zona do grande Porto com uma grande base de dados! Trabalho célere e preciso, de acordo com as normas nacionais em vigor, com: Responsabilidade, Independência e Confidencialidade. Nuno Ribeiro Perito Avaliador certificado pela CMVM-Comissão do Mercado de Valores Mobiliários Mestrado em Engenharia Civil ramo da Gestão da Construção pelo Instituto superior de engenharia do Porto Certificado pela ESAI - Escola Superior de Actividades Imobiliárias
100 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Preciso de ajuda para limpeza dos vidros de minha casa e zona de serviço. Moro na zona de aldoar-porto. Peço referências.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Preciso motorista internacional C+E para serviço regular Portugal >França > Portugal. Zona Maia, Porto ou arredores. Exigência no sentido de responsabilidade, bom desempenho, educação, cumprimento dos horários de trabalho, regras de trânsito e zelo do equipamento Mais informação 911 173 181
Ver produto
Lagoa-Açores (Açores)
Preciso de empregada domestica para serviço de limpeza duas vezes por mês
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Customer Support Coordinator, dinâmico, proativo, que mobilize a equipa para encontrar as melhores soluções e alternativas para garantir a satisfação dos nossos clientes. Irás liderar a nossa Support Team, que pertence à Service Unit, a unidade responsável pelo contacto com a rede de Parceiros PHC e pelo crescimento de know-how no software PHC. Somos uma equipa que pensa de forma crítica e está sempre disponível para encontrar as melhores soluções, tendo sempre em conta as necessidades dos nossos Parceiros e dos Utilizadores do Software PHC. Responsabilidades Coordenar a equipa, fazendo o planeamento, gestão de objetivos, budget e desenvolvimento dos colaboradores Gerir prioridades e tomada de decisão Envolver as equipas internas em encontrar as soluções mais eficazes, em articulação com o cliente Elaborar reports dos níveis de serviço, com o objetivo de melhoria contínua das soluções e serviço PHC Requisitos Formação académica na área de gestão, contabilidade ou tecnologias de informação Experiência e motivação na liderança de equipas Experiência na gestão e contacto com cliente Atitude proativa, capacidade de comunicação e resiliência Conhecimentos de espanhol (preferencial) Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3oO1LTV Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Este serviço de landing pages e/ou microsites destinam-se a empresas e marcas que têm o objetivo de dar ao seu utilizador uma maior vantagem de leads e/ou potenciais clientes, como por exemplo; Marcas que anunciem no Facebook ou na Google; Marcas que queiram criar um passatempo ou um concurso sustentado por uma página web; Agências que necessitem de cooperação numa campanha para um seu cliente. Qual o tipo de microsite (hotsite) que pode-se usar? Um microsite, um website orientado a um evento ou uma campanha específica pode ter vários propósitos: Promoções: promover marcar ou produto/serviço em específico. Lançamento de Marcas: crie um hotsite de forma que a sua marca ou startup seja impactante com o público-alvo. Eventos: se vai fazer um evento importante para negócio por exemplo, crie um hotsite com informações específicas sobre participantes, datas, e entre outras informações. Datas Comemorativas: se vai comemorar, o dia do pai por exemplo, pode criar um hotsite falando especificamente sobre o que irá passar-se nesse dia. Posicionamento de Marca: precisa de alcançar mais público-alvo para tornar a sua marca, mais conhecida e favorecida? O hotsite também tem esse propósito de informar a mudanças feitas numa marca. Gestão de Crise: Quando a fabricante de veículos dirigida por Juliana precisou realizar um recall de peças, a saída mais apropriada foi criar um hotsite. O problema era grande, o que acabou gerando uma crise de imagem na marca. Por isso, um mini-site foi criado com a exclusiva função de auxiliar os consumidores e compensá-los pelo problema. Nele, as pessoas podiam checar se seus carros estavam incluídos nos automóveis que passariam pelo recall, marcar horários para vistoria e saber muitas outras informações sobre a ação.(EXEMPLO) Uma landing page tem um objetivo muito mais preciso: capturar informação do utilizador (gerar leads) ou encaminhar o utilizador para uma compra (gerar conversões de venda) e pode existir em vários cenários: Landing page: para ajudar na contratação de serviços gerando leads/contactos comerciais; Landing page: para oferta de promoções numa loja online (oferece-se um cupão de desconto em troca da aquisição de um contacto comercial para mais tarde usar na lista de correio); Landing page: para promover uma nova campanha numa loja online em que o call-to-action encaminha os utilizador para a página do produto ou adiciona o produto automaticamente ao carrinho de compras;
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de um Customer Support Coordinator, dinâmico, proativo, que mobilize a equipa para encontrar as melhores soluções e alternativas para garantir a satisfação dos nossos clientes. Irás liderar a nossa Support Team, que pertence à Service Unit, a unidade responsável pelo contacto com a rede de Parceiros PHC e pelo crescimento de know-how no software PHC. Somos uma equipa que pensa de forma crítica e está sempre disponível para encontrar as melhores soluções, tendo sempre em conta as necessidades dos nossos Parceiros e dos Utilizadores do Software PHC. Responsabilidades Coordenar a equipa, fazendo o planeamento, gestão de objetivos, budget e desenvolvimento dos colaboradores Gerir prioridades e tomada de decisão Envolver as equipas internas em encontrar as soluções mais eficazes, em articulação com o cliente Elaborar reports dos níveis de serviço, com o objetivo de melhoria contínua das soluções e serviço PHC Requisitos Formação académica na área de gestão, contabilidade ou tecnologias de informação Experiência e motivação na liderança de equipas Experiência na gestão e contacto com cliente Atitude proativa, capacidade de comunicação e resiliência Conhecimentos de espanhol (preferencial) Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3oO1LTV Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
???? Reparação de Computadores Profissional a partir de 25 euros! ???? O teu computador está lento, com problemas de arranque ou simplesmente parou de funcionar? Não te preocupes mais! Temos a solução perfeita para ti na InforPoint. Somos especialistas em reparação de computadores e estamos prontos para oferecer um serviço exemplar a preços imbatíveis. A nossa equipa altamente qualificada possui anos de experiência a lidar com uma variedade de problemas de hardware e software. Queremos garantir que voltes a utilizar o teu computador o mais rápido possível, por isso oferecemos uma gama abrangente de serviços a partir de apenas 25 euros. Independentemente do problema que estejas a enfrentar, desde ecrãs partidos até vírus irritantes, a nossa equipa tratará disso de forma rápida e eficiente. Ao escolheres os nossos serviços de reparação de computadores, podes esperar: ✔️ Profissionalismo exemplar: A nossa equipa é composta por especialistas altamente treinados e certificados, prontos para enfrentar qualquer desafio técnico. ✔️ Diagnóstico rápido e preciso: Identificamos o problema no teu computador num instante, garantindo que não percas tempo valioso. ✔️ Reparação de qualidade: Utilizamos apenas peças e componentes de alta qualidade nas nossas reparações, garantindo o melhor desempenho e durabilidade. ✔️ Preços acessíveis: Sabemos o quanto é importante manter os custos baixos, por isso oferecemos serviços a partir de apenas 25 euros. Valoriza o teu dinheiro! ✔️ Atendimento ao cliente excepcional: A tua satisfação é a nossa prioridade máxima. Estamos aqui para responder a todas as tuas perguntas e garantir que tenhas uma experiência tranquila e satisfatória. Não adies mais a reparação do teu computador! Aproveita a nossa oferta especial a partir de 25 euros e dá uma nova vida ao teu dispositivo. Entra em contacto connosco agora mesmo através da InforPoint e marca o teu serviço de reparação. Não percas esta oportunidade de ter um computador a funcionar perfeitamente novamente!
25 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
.Um serviço de recolha e entrega automóvel para sua comodidade, que permite efetuar a manutenção ou a reparação de algum dano no seu veículo. Para o acionar apenas é preciso ligar para a oficina através do número do anuncio e após aprovação do orçamento agendar a hora e o local da recolha do automóvel. Estamos situados em Mosteiró (perto da Feira da Lameira). A área preferencial de recolha é entre a Maia e Vila do Conde.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Boa face servico particular de casas e arranjos de albuma coisa que fore preciso
5 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
. Um serviço de recolha e entrega automóvel para sua comodidade, que permite efetuar a manutenção ou a reparação de algum dano no seu veículo. Para o acionar apenas é preciso ligar para a oficina através do número do anuncio e após aprovação do orçamento agendar a hora e o local da recolha do automóvel. Estamos situados em Mosteiró (perto da Feira da Lameira).
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Prestamos serviços de Engenharia, certificação energética e Avaliação Imobiliária: Vai vender ou arrendar o seu imóvel? A apresentação do certificado energético é obrigatório, garantimos um serviço rápido, de qualidade e a preços competitivos. Trabalho célere e preciso, de acordo com as normas nacionais em vigor: -Responsabilidade - Independência - Confidencialidade. Elaboramos: -Certificados Energéticos REH e RECS; -Projetos de Térmica REH e RECS; -Projetos de especialidades de Engenharia. -Projetos de Segurança contra incêndios, medidas de autoproteção -Serviço de Avaliação de Imóveis *Prédios*Apartamentos*Moradias*Quintas*Lojas*Escritórios*Armazéns*Terrenos*Garagens* Perito Qualificado ADENE Perito Registado e Certificado pela CMVM - Comissão do Mercado de Valores Mobiliários Membro da ANAI - Associação Nacional de Avaliadores Imobiliários Registo na ANPC 3 e 4 Categoria de Risco Solicite o seu orçamento sem qualquer tipo de compromisso. Zonas de atuação: Distrito de Coimbra, Leiria, Castelo Branco e Santarém Qualquer questão não hesite em contactar.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma junior tester, atent@ ao detalhe e com vontade de agregar valor à equipa. Irás integrar a nossa Product Control Team, a equipa responsável pelos testes de qualidade ao nosso software. Esta equipa adora pessoas incansáveis e perfecionistas na procura das melhores soluções, com capacidade de resolver problemas e que pensem de forma crítica, tendo sempre em conta as necessidades da PHC. Responsabilidades Testar o software PHC na área da Contabilidade e Gestão Reportar e acompanhar as anomalias identificadas Preparar demonstrações financeiras e fiscais Garantir um serviço atempado e de qualidade Requisitos Licenciatura em Contabilidade, Gestão ou Finanças ou áreas similares Orientação para o detalhe, boa capacidade de escrita e capacidade de análise e de resolução de problemas Experiência profissional em contexto de gabinete de contabilidade (preferencial) Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3taRy2v Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma support trainee orientad@ à solução e com grande capacidade de análise. Irás integrar a nossa Support Team, que pertence à Service Unit, a unidade responsável pelo contacto com a rede de Parceiros PHC e pelo crescimento de know-how no software PHC. Somos uma equipa que pensa de forma crítica e e está sempre disponível para encontrar as melhores soluções, tendo sempre em conta as necessidades dos nossos Parceiros e dos Utilizadores do Software PHC. Responsabilidades Prestar esclarecimentos à nossa rede de Parceiros, com inuito de estabelecer fortes de relações de confiança no nosso serviço Reportar sugestões de melhoria referentes às soluções PHC Requisitos Conhecimentos na área de Gestão Gosto pela área tecnológica Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3e88NND Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Fornecemos os seguintes seviços de Energias Naturais 1. Sistemas Fotovoltaicos Fotovoltaicas Isoladas (Para locais onde não existe ligação à rede): Para estes casos precisamos de saber quais os equipamentos a fornecer energia bem quanta horas os equipamentos vão trabalhar por dia; Autoconsumo (Para locais onde existe ligação de eletricidade): O objetivo destes casos é a redução de faturas de eletricidade. existe duas opções o autoconsumo normal só para durante o dia, e o autoconsumo com baterias que serve para poupar de dia e de noite. Para orçamentar apenas precisamos de uma fatura de eletricidade. Bombagem Solar: Sistema autónomo para bombagem direta de água. Para orçamentar precisamos de saber profundidade onde irá ficar a bomba, quantos m3 de água é preciso retirar por dia e distância desde a bomba até ao ponto de entrega. 2. Comercialização de Eletricidade Fatura de eletricidade, preços competitivos, 100% português; Podemos fazer simulação se o cliente estivesse no nosso serviço quanto pouparia numa fatura. 3. Instalação de Postos de Carregamento para Veículos Elétricos precisamos de saber se pretende um posto monofásico ou trifásico e a potencia desejada de carregamento. 4. Sistemas de Climatização de Espaços e Águas Quentes Todas as informaçôes contacte via Tlm ou email 965643992 Todo o País
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma support trainee orientad@ à solução e com grande capacidade de análise. Irás integrar a nossa Support Team, que pertence à Service Unit, a unidade responsável pelo contacto com a rede de Parceiros PHC e pelo crescimento de know-how no software PHC. Somos uma equipa que pensa de forma crítica e está sempre disponível para encontrar as melhores soluções, tendo sempre em conta as necessidades dos nossos Parceiros e dos Utilizadores do Software PHC. Responsabilidades Prestar esclarecimentos à nossa rede de Parceiros, com intuito de estabelecer fortes relações de confiança no nosso serviço Reportar sugestões de melhoria referentes às soluções PHC Requisitos Conhecimentos na área de Gestão Gosto pela área tecnológica Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3e88NND Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Community Manager, com boas skills de comunicação, gosto pela área de software e com experiência em contabilidade. Irás integrar a Product Team, equipa responsável por gerir os produtos da PHC. Esta equipa é constituída por um conjunto de analistas, e gestores de produto de outras áreas de atuação. Algumas destas áreas têm foco num perfil específico do mercado, como a área da contabilidade. Responsabilidades Criar, atrair e gerir uma comunidade de contabilistas para as nossas soluções Gerir o roadmap dos produtos da área Financeira (Contabilidade, Vencimentos e Ativos) Evangelizar a excelência financeira com a dinamização de eventos e webinars Dinamizar networking, responder e manter a atividade na plataforma da comunidade Escrever e publicar notícias, artigos e criar conteúdos do foro fiscal, legal e financeiro Requisitos Licenciatura em Contabilidade ou áreas similares Experiência de 3 anos em funções de contabilidade / fiscalidade Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita Gosto pela área de software de gestão e contabilidade Capacidade de se envolver com os clientes e fornecer um excelente serviço ao cliente para a comunidade Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3Cv0pRH Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gostaria de integrar um Grupo líder no mercado que o/a pode ajudar a criar uma nova carreira profissional e progredir? O Grupo Re/Max Dragão é reconhecido pelo forte investimento na formação e acompanhamento dos seus parceiros de negócio. Constituído por 5 Agências e uma Academia de Formação Interna com formação inicial e contínua, presencial, online e on job, disponibiliza todos os recursos necessários para que os seus Consultores obtenham resultados rapidamente, ganhem consistência e singrem no mercado imobiliário. A oportunidade é oferecida àqueles que demonstrarem: - Apreço pelo contacto interpessoal, uma vez que o Consultor contacta diariamente com novas e diferentes pessoas, quer sejam colegas de profissão quer clientes; - Vontade por ajudar os seus clientes a comprarem, venderem ou arrendar imóveis, prestando um serviço pautado pela excelência; - Apetência para a área comercial e o marketing; - Motivação para abraçar desafios, definindo objetivos ambiciosos e agindo em função dos mesmos com determinação, persistência e garra; - Espírito empreendedor porque para ganhar é preciso investir e por vezes arriscar; - Flexibilidade para se confrontar com uma atividade que será muito diversificada, envolvendo trabalho no terreno e de gabinete, diferentes aprendizagens e lidar com novas situações; - Disponibilidade a tempo inteiro e flexibilidade horária; - Facilidade de deslocação no Porto e arredores. Se se identifica com este perfil, envie-nos o seu CV para ser contactado para uma reunião. Teremos muito gosto em conhecê-lo/a e apresentar-lhe o nosso Grupo e projeto.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
DESCRIÇÃO Recruta-se para o Grupo Quinta do Lago candidatos para Agente de Reservas (M/F) (The Magnolia Hotel), para a execução de tarefas inerentes à função no departamento referido. PERFIL DO CANDIDATO Fluente nas línguas portuguesa e inglesa; Capacidade de trabalhar em equipa; Capacidade de gestão do tempo, organização e planeamento; Capacidade de comunicação verbal e escrita; Flexibilidade de horários; Orientação para o Cliente e para o detalhe; Autonomia, proatividade, dinamismo e empenho; Boa apresentação e cuidado pessoal. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Realizar todas as tarefas diárias definidas pelo Chefe de Reservas. Assegurar que todas as informações são transmitidas aos hóspedes. Assegurar-se de que os tempos de resposta estabelecidos pela direcção são cumpridos. Conhecer bem os quartos, instalações e reservas de hotel, tarifas, promoções, comodidades, programas, instalações e serviços do hotel. Responder a questões dos hóspedes relativas a serviços hoteleiros, refeições, entretenimento, pontos de venda e actividades da Quinta do Lago e direcções de viagem, etc. Fazer o seguimento de reservas provisórias e actualizar o estado das reservas. Responder a todos os pedidos de reserva de hóspedes e executar um serviço de hóspedes rápido, cortês e preciso em todos os momentos. Ter conhecimento de todo o procedimento de reserva de acordo com a estratégia implementada pelo hotel e os procedimentos operacionais normalizados colocados no local. Compreensão total e importância da segmentação do hotel e da estratégia de preços. Assegurar um tratamento especial dos hóspedes repetidos e dos hóspedes VIP. Informar o Chefe de Reservas ou Revenue Manager quando o estado de disponibilidade do hotel for altamente impactado (cancelamentos ou picos) e preparar-se para a acção necessária. Compreender e aplicar as políticas de crédito do hotel e da empresa e assegurar que são aplicadas às reservas instruções de facturação, instruções de encaminhamento e métodos de pagamento adequados. Assegurar que o pagamento do depósito é efectuado com antecedência para todos os pagamentos nas reservas do hotel, por exemplo Reservas directas, OTA's, etc. Rever as reservas não comparecidas e canceladas e processar os encargos de acordo com a política do hotel, sem deixar de evitar comissões ou perdas de receitas indesejadas. Verificar se cada pedido de reserva é processado de acordo com as normas do hotel e sem demora. Registar e arquivar toda a correspondência de reserva de forma clara e precisa no PMS do Hotel. Manter relações cordiais com clientes comerciais. Responsável pela manutenção de uma posição ordenada e ordenada em todos os momentos. OFERECEMOS Possibilidade de integração em empresa sólida; Remuneração compatível com as funções e com a experiência profissional; Candidatos interessados deverão enviar currículo, indicando o cargo para o qual se candidatam para: talent@quintadolago.com
Ver produto
Cabo (Madeira)
Objetivo: - Atrair um número suficiente de candidatos internacionais qualificados e motivados. - Identificar pessoas susceptíveis de ocupar cargos internacionais ao melhor custo possível. - Aumentar o “pool” de candidatos internacionais a um custo mínimo antecipando vagas que a organização oferecerá no futuro. Descrição das vagas disponíveis Bem-estar Os missionários da assistência social serão responsáveis por quatro missões fundamentais: a avaliação da situação das pessoas em dificuldade, o aconselhamento e orientação das pessoas em dificuldade, o acompanhamento das pessoas a partir de um projeto, a participação no desenvolvimento social local. Ensino de línguas Os professores de línguas serão responsáveis pelas seguintes tarefas: Elaboração de cursos, Docência, Orientação de alunos., Participação na atualização de Programas de Estudos e guias de ensino; Reuniões com os colegas e o diretor, Contacto com os pais, Organização de atividades (festas escolares, viagens de estudo, etc.) Taxa horária para professores: 45 USD por 20 horas de trabalho por semana. Medicina e outras especialidades Examine cuidadosamente cada paciente (pressão arterial, palpação, medição de temperatura, audição de batimentos cardíacos) para estabelecer o diagnóstico mais preciso possível. Prestar cuidados e prescrever medicamentos para tratar as doenças identificadas. Salário mensal: 3500 USD / 30 horas de trabalho por semana Cuidados médicos A principal missão do enfermeiro é organizar, gerir e prestar cuidados aos doentes, sob prescrição médica. Bem como garantir a continuidade dos cuidados e o acompanhamento das pessoas em cuidados no seu serviço, de forma a prevenir o risco de deterioração do estado de saúde do doente. Salário mensal: 2700 USD / 35 horas de trabalho por semana Países de intervenção: Canadá, Peru, Bolívia, Cabo Verde, Angola Condições do contrato Tipo de contrato: Contrato a termo certo - 3 meses a 12 meses renovável com possibilidade de prorrogação Tempo de trabalho: 26 horas semanais Requisitos do contrato: - Ter boa saúde física e bom caráter - Estar imediatamente disponível para viajar para o exterior (com um passe de vacina) - Ter um passaporte válido por mais de três meses. - Estar livre de qualquer movimento Os candidatos pré-seleccionados serão solicitados a justificar o seu Perfil através do envio de cópias dos originais dos documentos exigidos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gostaria de integrar um Grupo líder no mercado que o/a pode ajudar a criar uma nova carreira profissional e progredir? O Grupo Re/Max Dragão é reconhecido pelo forte investimento na formação e acompanhamento dos seus parceiros de negócio. Constituído por 6 Agências e uma Academia de Formação Interna com formação inicial e contínua, presencial, online e on job, disponibiliza todos os recursos necessários para que os seus Consultores obtenham resultados rapidamente, ganhem consistência e singrem no mercado imobiliário. O contrato a celebrar poderá ser de prestação de serviços ou por conta de outrem. A oportunidade é na Agência Oceanus, Nº 1 em Matosinhos em 2020 e 2021, e destina-se àqueles que demonstrarem: - Apreço pelo contacto interpessoal, uma vez que o Consultor contacta diariamente com novas e diferentes pessoas, quer sejam colegas de profissão quer clientes; - Vontade por ajudar os seus clientes a comprarem, venderem ou arrendar imóveis, prestando um serviço pautado pela excelência; - Apetência para a área comercial e o marketing; - Motivação para abraçar desafios, definindo objetivos ambiciosos e agindo em função dos mesmos com determinação, persistência e garra; - Espírito empreendedor porque para ganhar é preciso investir e por vezes arriscar; - Flexibilidade para se confrontar com uma atividade que será muito diversificada, envolvendo trabalho no terreno e de gabinete, diferentes aprendizagens e lidar com novas situações; - Disponibilidade a tempo inteiro e flexibilidade horária; - Facilidade de deslocação no Porto e arredores. Envie-nos o seu CV para análise e ser contactado para uma reunião. Teremos muito gosto em conhecê-lo/a e apresentar-lhe o nosso Grupo e projeto.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Presto serviços na area de Marketing digital, criação de paginas de internet, gestão de redes sociais, google Adsense etc. Hoje em dia para um negocio funcionar, é preciso ter uma estrutura 100 por cento digital, derivado aos impactos economicos muitas empresas viram se obrigadas a fazer as suas vendas via online. Por essa razão, cada vez é mais necessário ter uma base digital estruturada para que possa atingir potenciais clientes em todo lado. Eu estou aqui para ajudar o seu negocio a crescer a um preço low Cost. Serviços Gestão de redes sociais: Gerir a criação e publicação de conteúdo relevante, original e de qualidade; Programar a publicação regular e promover conteúdo através de anúncios; Integrar todos os canais de marketing (redes sociais, SEO, marketing de conteúdo, e-mail, material impresso e marketing digital); Gerir e monitorizar todas as campanhas nas redes sociais. As redes sociais partilham e ampliam os seus conteúdos, tanto da marca como da comunidade. Serviços de webdesign: Website empresarial em wordpress E-commerce Woocommerce Website simples blogs Manutenção de websites - packs mensais Gestão de contas de email - pack mensal ou ao serviço. Venham conhecer o futuro! o mundo digital! Para qualquer questão ou duvida não hesite em contactar me!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Limpeza completa das escadas do seu prédio: varrer/aspirar e lavar todos os pisos e a entrada, lavar todo o corrimão e interruptores de luz, limpar caixas de contadores de água, gás e eletricidade, lavar porta de entrada, lavar caixas de correio. Duas (2) vezes ao ano, são lavadas as paredes da entrada do prédio e luminárias do teto das escadas. Prédios de 3 andares sem elevador - 1 x semana: 50EUR (inclui detergentes e acessórios. Só preciso de fornecimento de água) - Zona de Paio Pires; Prédios de 3/4 andares ou mais em outras zonas - sob orçamento; Experimente contratar o serviço e acredito que ficará satisfeito (a)! Posso dar referências!
50 €
Ver produto