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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos Eletricista Sénior para reforçar o Departamento de Manutenção com possibilidade de progressão de carreira. Principais Responsabilidades: Executar as tarefas de manutenção preventiva definidas nos planos de manutenção; Efetuar diagnóstico de avarias / anomalias nos sistemas elétricos e eletrónicos; Reparar, afinar, montar e desmontar as peças; Fazer a manutenção e reparação dos equipamentos de ar condicionado das viaturas. Requisitos e Qualificações: Técnico de manutenção de ar condicionado (obrigatório); Conhecimentos de eletricidade auto; Formação em eletricidade auto (preferencial); Condução de empilhadores (preferencial); Experiência em Chefia de equipas de Eletricistas (preferencial); Disponibilidade para trabalhar com horário e folgas rotativas; Residência nos concelhos de Oeiras, Cascais ou Sintra (preferencial); Pontualidade e assiduidade; Elevado sentido de responsabilidade e profissionalismo; Proativo e dinâmico; Bom relacionamento interpessoal e Forte espírito de equipa; Carta de condução; Disponibilidade imediata (preferencial).
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Setúbal (Setúbal)
Somos uma Empresa Industrial Integrada num grupo Multinacional e situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o departamento de Planeamento e Controlo Orçamental com um(a) Controller Financeiro (M/F). Perfil da Função: − Elaboração, análise e reporting de indicadores financeiros e operacionais; − Preparar mapas de reporting mensais e apresentações de apoio à gestão; − Preparação e acompanhamento do budget; − Controlo de custos, margens e deteção de desvios orçamentais; − Acompanhamento e apoio às auditorias financeiras externas. Qualificação e Experiência − Licenciatura/Mestrado em Finanças, Economia, Gestão ou similar (Preferencial); − Experiência profissional prévia 5 anos no desempenho da função Controller Financeiro em ambiente industrial (Preferencial). Competências Técnicas Conhecimentos nos seguintes domínios: − Bons conhecimentos em MS Office - Excel(Preferencial); − Bons conhecimentos de SAGE X3 e SAP(Preferencial); − Bons conhecimentos de Inglês. Competências Comportamentais - Boa capacidade analítica e de organização; - Responsabilidade, dinamismo e orientação para resultados. - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade/ Oferta - Disponibilidade para entrada imediata, com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial); - Integração numa empresa única e de referência em Portugal; - Desenvolvimento profissional e formação contínua em excelente ambiente multinacional. Candidatura Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, submeta a sua candidatura com o seu CV, com a indicação da referência CONTFIN22. Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a não ceder, sob qualquer forma ou condições, esta informação a terceiros e a respeitar a legislação em vigor sobre Proteção de Dados Pessoais.
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Setúbal (Setúbal)
Somos uma Empresa Industrial situada na Margem Sul do Tejo, integrada num grupo Multinacional, com um volume de negócios local superior a 400 milhões de euros. Com base nos elevados investimentos em curso, procura-se reforçar o departamento de Planeamento e Controlo Orçamental com um(a) Controller Financeiro (M/F). Perfil da Função: − Revisão, implementação e manutenção do modelo de custeio industrial; − Elaboração, análise e reporting de indicadores financeiros e operacionais; − Preparar mapas de reporting mensais e apresentações de apoio à gestão; − Preparação e acompanhamento do budget; − Controlo de custos, margens e identificação de desvios orçamentais; − Acompanhamento e apoio às auditorias financeiras internas e externas. Qualificação e Experiência − Licenciatura/Mestrado em Finanças, Economia, Gestão ou similar (Preferencial); − Experiência profissional prévia 5 anos no desempenho da função Controller Financeiro em ambiente industrial (Preferencial). Competências Técnicas Conhecimentos nos seguintes domínios: − Bons conhecimentos em MS Office - Excel(Preferencial); − Bons conhecimentos de SAGE X3 e SAP(Preferencial); − Bons conhecimentos de Inglês. Competências Comportamentais - Boa capacidade analítica e de organização; - Responsabilidade, dinamismo e orientação para resultados. - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade/ Oferta - Disponibilidade para entrada imediata, com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial); - Integração numa empresa única e de referência em Portugal; - Desenvolvimento profissional e formação contínua em excelente ambiente multinacional. Candidatura Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, submeta a sua candidatura com o seu CV. Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a não ceder, sob qualquer forma ou condições, esta informação a terceiros e a respeitar a legislação em vigor sobre Proteção de Dados Pessoais.
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Setúbal (Setúbal)
Somos uma Empresa Industrial Integrada num grupo Multinacional e situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o departamento de Planeamento e Controlo Orçamental com um(a) Controller Financeiro Júnior (M/F). Perfil da Função: − Apoio na elaboração, análise e reporting de indicadores financeiros e operacionais; − Preparar mapas de reporting mensais e apresentações de apoio à gestão; − Apoio na preparação e acompanhamento do budget; − Apoio no controlo de custos, margens e deteção de desvios orçamentais; − Acompanhamento e apoio às auditorias financeiras externas. Qualificação e Experiência − Licenciatura/Mestrado em Finanças, Economia, Gestão ou similar (Preferencial); − Experiência profissional 1 ano no desempenho da função Controller Financeiro, em ambiente industrial (Preferencial). Competências Técnicas Conhecimentos nos seguintes domínios: − Bons conhecimentos em MS Office - Excel (Preferencial); − Conhecimentos de SAGE X3 e SAP (Preferencial); − Conhecimentos de Inglês. Competências Comportamentais - Boa capacidade analítica e de organização; - Responsabilidade, dinamismo e orientação para resultados; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade/ Oferta - Disponibilidade para entrada imediata, com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial); - Integração numa empresa única e de referência em Portugal; - Desenvolvimento profissional e formação contínua em excelente ambiente multinacional. Candidatura Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, submeta a sua candidatura com o seu CV, com a indicação da referência CONTJNR22 para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a não ceder, sob qualquer forma ou condições, esta informação a terceiros e a respeitar a legislação em vigor sobre Proteção de Dados Pessoais.
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Setúbal (Setúbal)
Empresa Industrial Integrada num grupo Multinacional e situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o departamento de Recursos Humanos com um(a) Enfermeiro(a) na área da Saúde Ocupacional (M/F). Perfil da Função: O(A) candidato(a) irá assumir entre outras, as seguintes responsabilidades: - Colaborar com o médico do trabalho na prestação dos serviços de saúde no trabalho, participando na vigilância e na avaliação da saúde dos trabalhadores da empresa; - Coadjuvar o médico do trabalho na realização de exames médicos complementares de diagnóstico, destinados a comprovar e a avaliar a aptidão física e psíquica dos trabalhadores; - Assegurar a realização de primeiros socorros, tratamentos curativos, tratamentos de contracturas ou outras lesões musculares, actos necessários ou convenientes à boa e eficaz vigilância da saúde dos trabalhadores da empresa; - Colaborar com outros profissionais de saúde na identificação de riscos profissionais e acompanhar os planos de intervenção para reduzir a exposição ou limitar os danos profissionais dos trabalhadores. Qualificação e experiência: - Licenciatura em Enfermagem, inscrição na Ordem dos Enfermeiros (Obrigatório); - Pós-Graduação em Enfermagem do Trabalho (Preferencial); - Experiência prévia significativa em empresa industrial, superior a 7/8 anos (Preferencial); - Conhecimentos/experiência ergonomia/fisioterapia (Preferencial). Competência Comportamental: - Responsabilidade, flexibilidade, assiduidade e pontualidade; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento humano. Disponibilidade: - Disponibilidade para trabalhar a tempo inteiro; - Disponibilidade para entrada imediata a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos que envie o seu CV, com referência ENFER2020 para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemos-nos a respeitar a legislação em vigor sobre protecção de dados pessoais.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos Eletricista para reforçar o Departamento de Manutenção. Principais Responsabilidades: • Executar as tarefas de manutenção preventiva definidas nos planos de manutenção; • Efetuar diagnóstico de avarias / anomalias nos sistemas elétricos e eletrónicos; • Reparar, afinar, montar e desmontar as peças; • Fazer a manutenção e reparação dos equipamentos de ar condicionado das viaturas. Requisitos e Qualificações • Técnico de manutenção de ar condicionado (obrigatório); • Conhecimentos de eletricidade auto; • Formação em eletricidade auto (preferencial); • Condução de empilhadores (preferencial); • Disponibilidade para trabalhar com horário e folgas rotativas; • Residência nos concelhos de Oeiras, Cascais ou Sintra (preferencial); • Pontualidade e assiduidade; • Elevado sentido de responsabilidade e profissionalismo; • Proativo e dinâmico; • Bom relacionamento interpessoal e Forte espírito de equipa; • Carta de condução; • Disponibilidade imediata (preferencial).
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Setúbal (Setúbal)
Pertencemos a um Grupo Multinacional Industrial, estamos situados na Margem Sul do Tejo, procuramos para reforçar a nossa equipa de Produção, Operador de Produção Industrial (M/F). Funções semelhantes: Mecânico; Operador de Metalomecânica; Operador de Produção Industrial. Perfil da Função: O candidato irá assumir entre outras, as seguintes responsabilidades: - Colaborar na condução da Linha de Decapagem, operando a secção de entrada, sob a orientação do Coordenador de Turno, contribuindo para a execução dos programas de fabrico, de acordo com as especificações técnicas e de qualidade definidas para o produto e de acordo com os procedimentos definidos para o funcionamento da secção de entrada da linha de produção. Requisitos Mínimos: - 9º Ano de escolaridade (Obrigatório); - Certificado de Formação Profissional Condução de Empilhadores (Preferencial); - Certificado de Formação Profissional Condução de Pontes Rolantes (Preferencial); - Conhecimento dos fluxos de produção; - Conhecimentos de Controlo/Qualidade de Produto; - Conhecimentos de Hidráulica/Pneumática e Mecânica; - Conhecimentos de Electricidade/Automação(Preferencial); - Conhecimentos de Metalurgia. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata/a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Competências: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para a função, tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos o envio do seu CV para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemos-nos a respeitar a legislação em vigor sobre protecção de dados pessoais.
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Setúbal (Setúbal)
Pertencemos a um Grupo Multinacional Industrial, estamos situados na Margem Sul do Tejo, procuramos para reforçar a nossa equipa de Produção, Operador de Embalagem Industrial (M/F). Funções semelhantes: Operador de Metalomecânica/Metalúrgica; Operador de Metalomecânica; Operador de Produção Industrial; Operador de Embalagem. Perfil da Função: O candidato irá assumir entre outras, as seguintes responsabilidades: - Operar/conduzir a Máquina de Embalar no painel de comando de acordo com os procedimentos de processo e produto em vigor e instruções de serviço, contribuindo para a execução da embalagem segundo os dados das fichas técnicas das Encomendas, especificações técnicas e de qualidade definidas, de modo a maximizar a produtividade. Requisitos Mínimos: - 9º Ano de escolaridade (Obrigatório); - Certificado de Formação Profissional Condução de Empilhadores e Pontes Rolantes (Obrigatório); - Conhecimentos de processo e dos fluxos de produção; (Preferencial); - Conhecimentos de Metrologia e Metalurgia; - Controlo/Qualidade de Produto; - Conhecimentos de Hidráulica/Pneumática e Mecânica (Preferencial); - Conhecimentos de Eletricidade/Automação (Preferencial). Competências: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata/a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura Caso considere que reúne o perfil adequado para a função, tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos o envio do seu CV para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemos-nos a respeitar a legislação em vigor sobre protecção de dados pessoais.
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Setúbal (Setúbal)
Pertencemos a um Grupo Multinacional Industrial, estamos situados na Margem Sul do Tejo, procuramos para reforçar a nossa equipa de Produção, Operador de Produção Industrial (M/F). Funções semelhantes: Mecânico; Operador de Produção Industrial; Operador de Metalomecânica. Perfil da Função: O candidato irá assumir entre outras, as seguintes responsabilidades: - Colaborar na condução da Linha de Decapagem/Trem, operando a secção de entrada, sob a orientação do Coordenador de Turno, contribuindo para a execução dos programas de fabrico, de acordo com as especificações técnicas e de qualidade definidas para o produto e de acordo com os procedimentos definidos para o funcionamento da secção de entrada da linha de produção. Requisitos Mínimos: - 9º Ano de escolaridade (Obrigatório); - Certificado de Formação Profissional Condução de Empilhadores (Preferencial); - Certificado de Formação Profissional Condução de Pontes Rolantes (Preferencial); - Conhecimento dos fluxos de produção(Preferencial); - Conhecimentos de Controlo/Qualidade de Produto; - Conhecimentos de Metalurgia. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata/a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Competências: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para a função, tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos o envio do seu CV para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemos-nos a respeitar a legislação em vigor sobre protecção de dados pessoais.
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Setúbal (Setúbal)
Pertencemos a um Grupo Multinacional Industrial, estamos situados na Margem Sul do Tejo, procuramos para reforçar a nossa equipa de Produção, Operador de Produção Industrial (M/F). Funções semelhantes: Operador de Produção Industrial; Operador de Metalomecânica; Operador de Metalurgia; Operador Fabril. Perfil da Função: O candidato irá assumir entre outras, as seguintes responsabilidades: - Colaborar na condução da Linha de Produção, operando a secção de entrada, sob a orientação do Coordenador de Turno, contribuindo para a execução dos programas de fabrico, de acordo com as especificações técnicas e de qualidade definidas para o produto e de acordo com os procedimentos definidos para o funcionamento da secção de entrada da linha de produção. Requisitos Mínimos: - 9º Ano de escolaridade (Obrigatório); - Certificado de Formação Profissional Condução de Empilhadores (Preferencial); - Certificado de Formação Profissional Condução de Pontes Rolantes (Preferencial); - Conhecimentos de Controlo/Qualidade de Produto; - Conhecimentos de Hidráulica/Pneumática e Mecânica (Preferencial); - Conhecimentos de Metalurgia. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata/a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Competências: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para a função, tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos o envio do seu CV para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemos-nos a respeitar a legislação em vigor sobre protecção de dados pessoais
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Setúbal (Setúbal)
Pertencemos a um Grupo Multinacional Industrial, estamos situados na Margem Sul do Tejo, procuramos para reforçar a nossa equipa de Produção, Operador de Produção Industrial (M/F). Funções semelhantes: Operador de Produção Industrial; Operador de Metalomecânica; Operador de Metalurgia. Perfil da Função: O candidato irá assumir entre outras, as seguintes responsabilidades: - Colaborar na condução da linha de produção, executando um conjunto diverso de tarefas, sob a coordenação do Coordenador, contribuindo para a execução das encomendas de fabrico, de acordo com as especificações técnicas e de qualidade definidas para o produto e de acordo com os procedimentos de funcionamento da linha. Requisitos Mínimos: - 9º Ano de escolaridade (Obrigatório); - Certificado de Formação Profissional Condução de Empilhadores (Preferencial); - Certificado de Formação Profissional Condução de Pontes Rolantes (Preferencial); - Conhecimentos de Controlo/Qualidade de Produto; - Conhecimentos de Hidráulica/Pneumática e Mecânica (Preferencial); - Conhecimentos de Metalurgia. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata/a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Competências: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para a função, tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos o envio do seu CV para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemos-nos a respeitar a legislação em vigor sobre protecção de dados pessoais.
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Leiria-Leiria (Leiria)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para ETAR, situada em Peniche, para a função de: - Operador de ETAR - Peniche Requisitos: - Experiência em ligações e montagens de motores e bombas; - Conhecimento de eletricidade básico; - Experiência em montagem de tubagens de PVC com colagem – preferencial; - Conhecimento do idioma Espanhol – preferencial; - Disponibilidade para se deslocar no país – preferencial; - Capacidade para trabalhar em condições sobre stress; - Preferência por residente na zona de Peniche; - Carta de condução – preferencial; - Disponibilidade imediata Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Salário Base + Subsídio de Alimentação + Proporcionais; - Formação inicial e contínua. Para responder a esta oferta candidate-se através do link: https://www.grupojorgeanjos.pt/emprego/operador-de-etar-peniche/ Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Leiria-Leiria (Leiria)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para ETAR, situada em Peniche, para a função de: - Operador de ETAR - Peniche Requisitos: - Experiência em ligações e montagens de motores e bombas; - Conhecimento de eletricidade básico; - Experiência em montagem de tubagens de PVC com colagem – preferencial; - Conhecimento do idioma Espanhol – preferencial; - Disponibilidade para se deslocar no país – preferencial; - Capacidade para trabalhar em condições sobre stress; - Preferência por residente na zona de Peniche; - Carta de condução – preferencial; - Disponibilidade imediata Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Salário Base + Subsídio de Alimentação + Proporcionais; - Formação inicial e contínua. Para responder a esta oferta envie o seu CV mencionando a qua vaga se esta a candidatar para recrutamento@grupojorgeanjos.pt Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Arcos Villa, solução de residência sénior em Paço de Arcos, Oeiras, é também uma unidade que presta cuidados de saúde e bem-estar geriátricos. Estamos neste momento a recrutar técnicos auxiliares de ação geriátrica direta para horários full-time e part-time pelo que agradecemos o envio do Curriculum Vitae a todos os interessados com indicação do tipo de horário preferencial. Principais responsabilidades: Colaborar, sob orientação da direção, na prestação de cuidados aos residentes, na manutenção da limpeza e higienização das instalações e equipamentos. Premissas da nossa cultura organizacional e que estão integradas nas práticas diárias de toda a equipa da Arcos Villa: - Respeite e seja respeitável.- Tenha orgulho em tudo o que faz. - Faça tudo com honestidade. - Trate o outro como gostasses de ser tratado. - A maneira mais fácil nem sempre é a melhor. Requisitos: 12.º ano de escolaridade (preferencial) Curso de Auxiliar de Ação Geriátrica (preferencial) Experiência anterior de trabalho na área da prestação de cuidados geriátricos(preferencial) Envio de candidaturas para recrutamentoarcosvilla@gmail.com até dia 15 de setembro. Obrigada!
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Setúbal (Setúbal)
A Lusosider, Aços Planos S.A. pertence a um grupo Multinacional e está situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o seu departamento de Qualidade, Segurança e Ambiente com um(a) Responsável do Ambiente (M/F). Perfil da Função: - Gestão da Licença Ambiental; - Desenvolver e acompanhar o Sistema de Gestão Ambiental; - Elaborar comunicações oficiais impostas pela Licença Ambiental (interface entre Entidades Oficiais e a Empresa). Bem como, registos oficiais (SIRAPA - MIRR; PRTR; CELE; Relatório Ambiental Anual; Registo de Resíduos de Embalagem, e-gar); - Interagir com entidades externas oficiais na resolução de problemas associados a aspetos legais e outros (APA; IGA;IAPEMAI); - Noções associadas ao Regulamento REACH; - Análise de Legislação Ambiental (resíduos, águas residuais, emissões atmosféricas, licenciamento ambiental, industrial, outros), analisando a aplicabilidade, informando exigências envolvidos no cumprimento dos requisitos legais; - Assegurar que os requisitos ambientais do cliente, as exigências estatutárias e regulamentares aplicáveis são determinadas, compreendidas e satisfeitas de forma consistente; - Propor orçamento e realizar o seu controlo e gestão de Orçamento (controlo de despesas afetas à área do ambiente, geral e tratamento de resíduos); - Requisições de serviços e materiais de apoio à área ambiental e gestão de resíduos; - Capacidade de realização de Cadernos de Encargos relativos a Investimentos aprovados para área Ambiental e respetivas análises técnicas e acompanhamento de trabalhos; - Acompanhamento e controlo efetivo das atividades desenvolvidas na área do Ambiente pelo técnico, equipas de exploração das unidades e grupos de trabalho para implementação de ações específicas; - Análise dos acontecimentos ambientais através da sua reconstituição e definição e seguimentos das respetivas ações corretivas; - Desenvolver, liderar e promover uma cultura de prevenção ambiental e de segurança na empresa; - Organizar e dar formação/informação relativa aos temas da Gestão Ambiental a colaboradores internos, bem como preparação dos meios de divulgação e sensibilização ambiental. Qualificação e Experiência: - Licenciatura em Engenharia do Ambiente (Obrigatório); - Formador(a) - Certificado de Competências Pedagógicas (CCP)(Obrigatório); - Experiência profissional prévia mínima de 3 anos no desempenho da função em contexto industrial (gestão de resíduos, tratamento de águas, emissões para atmosfera, consultoria ambiental, processos de licenciamento); Competência Técnica: - Bons conhecimentos de Legislação ambiental e análise da aplicabilidade; - Comunicações oficiais anuais (SIRAPA-MIRR; PRTR; CELE; Relatório Ambiental Anual; Registo de Resíduos de Embalagem) (Preferencial); - Gestão geral de Resíduos e Movimentos Transfronteiriços de Resíduos (Preferencial); - Sistemas de Gestão Ambiental; - Conhecimentos informáticos das plataformas dos registos oficiais – internet (Ex: SIRAPA - MIRR;PRTR; CELE; SILIAMB, Resíduos de Embalagem, etc.); - Interpretação de resultados de monitorizações às águas residuais; - Conhecimento dos Aspetos e Impactes Ambientais e conhecimento dos perigos, riscos, proteção e prevenção associados à atividade siderúrgica (Preferencial). Competência Comportamental: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos que envie o seu CV Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a respeitar a legislação em vigor sobre proteção de dados pessoais.
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Porto-Porto (Porto)
A MGA – representante oficial de marcas de referência no sector, no âmbito dos seus objetivos de crescimento, encontra-se atualmente a selecionar candidatos na área do Após Venda para desempenhar a função de Chapeiro de 1ª. Procuramos profissionais com o seguinte perfil : Mínimo 9º ano de escolaridade; Experiência em funções similares no setor automóvel (preferencial); Idade até 35 anos (preferencial); Experiência em manutenção rápida de viaturas ligeiras (preferencial); Elementares conhecimentos de Informática, na ótica do utilizador; Elevado sentido de responsabilidade, autonomia, iniciativa, rigor e honestidade; Boas capacidades de comunicação, organização e trabalho em equipa; Carta de condução (obrigatório); Disponibilidade total e imediata (preferencial). Oferta: Possibilidade de representar marcas de referência no sector automóvel Integração em empresa sólida e ambiciosa com ambiente dinâmico Plano de formação contínuo e remuneração ajustada às exigências da função e à experiência demonstrada Resposta com Curriculum Vitae, indicando remuneração pretendida para patriciagomes@mga.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Integrado no Serviço de Assistência Técnica, o profissional deverá garantir a reparação e manutenção de equipamentos, assegurando a realização das seguintes tarefas: • Assegurar a manutenção e reparação de equipamentos indoor / outdoor; • Minimizar tempo de assistência técnica dos equipamentos, averiguando as respetivas causas; • Cumprir com os procedimentos administrativos de registo de avarias, orçamentação e aprovisionamento de peças para reparação dos equipamentos, assim como, de pedidos de garantia interna; • Realização de manutenção preventiva e corretiva ao parque de equipamentos inerentes à atividade operacional da empresa. • Habilitações mínimas ao nível do 12º Ano (fator obrigatótio); • Formação técnica/profissionalizante nas áreas de Manutenção industrial, mecânica ou electrotécnia (factor preferencial); • Sólidos e comprovados conhecimentos nas áreas eléctrica, eléctrónica e mecânica; • Experiência mínima de 5 anos em funções similares; • Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e organização; • Domínio da língua Inglesa (factor preferencial); • Domínio das ferramentas do Office, nomeadamente, Word, Excel e Outlook (factor preferencial); • Conhecimentos do programa PHC (factor preferencial); • Carta de condução; • Disponibilidade Imediata.
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Porto-Porto (Porto)
Categoria: Projetista Telecomunicações rede fixa Localização: Porto A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Reportando à Direção de Projetos, o colaborador terá, como principal função, a execução de desenho de projeto na área de telecomunicações de rede de Fibra Óptica. Perfil do candidato: - Conhecimentos de Excel e Autocad (obrigatório); - Com experiência profissional na área do FTTH (preferencial); - Com experiência no projeto Netwin (preferencial); - Conhecimentos de QGIS (preferencial); - Sentido de responsabilidade e organização; - Autonomia, proatividade, rigor e espírito de equipa; - Orientação para o cumprimento de objetivos e de prazos; - Disponibilidade imediata (preferencial); - Carta de Condução. O que oferecemos: - Entrada imediata e integração em grupo de empresas muito forte e líder de mercado nesta área de atividade; - Vencimento compatível com a função e experiência; - Contrato de trabalho a tempo inteiro, vínculo forte e muita estabilidade; - Oportunidade de participação em projetos aliciantes; - Possibilidade de evolução profissional. Faça a sua candidatura em: recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto Ref: 01954300000018 - Projetista Telecomunicações rede fixa – Porto, Portugal, para: recrutamento@orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Porto-Porto (Porto)
A MGA – representante oficial de marcas de referência no sector, no âmbito dos seus objetivos de crescimento, encontra-se atualmente a selecionar candidatos na área do Após Venda para desempenhar a função de Lavador de Viaturas. Procuramos profissionais com o seguinte perfil: • Mínimo 9º ano de escolaridade; • Experiência em funções similares no setor automóvel (preferencial); • Idade até 35 anos (preferencial); • Experiência em manutenção rápida de viaturas ligeiras (preferencial); • Elementares conhecimentos de Informática, na ótica do utilizador; • Elevado sentido de responsabilidade, autonomia, iniciativa, rigor e honestidade; • Boas capacidades de comunicação, organização e trabalho em equipa; • Carta de condução (obrigatório); • Disponibilidade total e imediata (preferencial). Oferta: • Possibilidade de representar marcas de referência no sector automóvel • Integração em empresa sólida e ambiciosa com ambiente dinâmico • Plano de formação contínuo e remuneração ajustada às exigências da função e à experiência demonstrada Resposta com Curriculum Vitae, indicando remuneração pretendida para patriciagomes@mga.pt
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Porto-Porto (Porto)
Categoria: Projetista Telecomunicações rede fixa Ref: 01954300000018 Localização: Porto A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Reportando à Direção de Projetos, o colaborador terá, como principal função, a execução de desenho de projeto na área de telecomunicações de rede de Fibra Óptica. Perfil do candidato: - Conhecimentos de Excel e Autocad (obrigatório); - Com experiência profissional na área do FTTH (preferencial); - Com experiência no projeto Netwin (preferencial); - Conhecimentos de QGIS (preferencial); - Sentido de responsabilidade e organização; - Autonomia, proatividade, rigor e espírito de equipa; - Orientação para o cumprimento de objetivos e de prazos; - Disponibilidade imediata (preferencial); - Carta de Condução. O que oferecemos: - Entrada imediata e integração em grupo de empresas muito forte e líder de mercado nesta área de atividade; - Vencimento compatível com a função e experiência; - Contrato de trabalho a tempo inteiro, vínculo forte e muita estabilidade; - Oportunidade de participação em projetos aliciantes; - Possibilidade de evolução profissional. Faça a sua candidatura em: recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto Ref: 01954300000018 - Projetista Telecomunicações rede fixa – Porto, Portugal, para: recrutamento@orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Faro-Faro (Faro)
A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Faro-Faro (Faro)
A função: • Registo de dados dos diversos produtos disponíveis no supermercado e manutenção dos mesmos; • Análise de relatórios de dados de produtos; • Elaboração e manutenção de diversos relatórios e bases de dados em excel; • Apoio às lojas na resolução de problemas relativos aos dados de produtos. Requisitos: • Experiência anterior em trabalho administrativo (preferencial); • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sobretudo Excel, Word e Outlook; • Conhecimentos de Inglês (preferencial); • Precisão e rigor na análise e registo de dados; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; A função: • Registo de dados dos diversos produtos disponíveis no supermercado e manutenção dos mesmos; • Análise de relatórios de dados de produtos; • Elaboração e manutenção de diversos relatórios e bases de dados em excel; • Apoio às lojas na resolução de problemas relativos aos dados de produtos. Requisitos: • Experiência anterior em trabalho administrativo (preferencial); • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sobretudo Excel, Word e Outlook; • Conhecimentos de Inglês (preferencial); • Precisão e rigor na análise e registo de dados; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;
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Faro-Faro (Faro)
Funções Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades: • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores. Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial); Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. Funções Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades: • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores. Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial); Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Portugal (Todas as cidades)
Principais responsabilidades • Planear e organizar eventos, percursos turísticos e serviços de catering, • Tratar da gestão operacional, logística e recursos humanos inerentes aos eventos • Conceptualizar eventos e elaborar propostas e orçamentos, • Preparar e realizar eventos, percursos turísticos e serviços de catering, • Realizar tarefas administrativas relacionadas com o funcionamento operacional e organização do escritório Requisitos • Formação em gestão hoteleira, gestão turística ou similar (preferencial) • Experiencia na organização de eventos (preferencial) • Experiência na preparação e serviço de catering simples (preferencial) • Conhecimentos de Português e Inglês (oral e escrito) • Conhecimentos do MS Office • Carta de condução • Viatura própria (preferencial) • Residência na zona • Espirito de equipa, orientação para o cliente, iniciativa, empatia, disponibilidade, responsabilidade, pontualidade O que oferecemos • Integração em equipa jovem, dinâmica e criativa • Contrato de trabalho permanente • Condições financeiras apelativas Candidata-te agora! Envia o teu Curriculum Vitae com fotografia para admin@ozmountain.pt
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Setúbal (Setúbal)
A SAMb'/xe2/x80/x99'S b'/xe2/x80/x93' Solub'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es em Alumb'/xc3/xad'nio e PVC, Lda., b'/xc3/xa9' uma empresa sediada em Alhos Vedros que desenvolve a sua atividade de comercializab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e transformab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de sistemas de caixilharia e fachadas desde 1998. Desde entb'/xc3/xa3'o, o crescimento da empresa tem sido construb'/xc3/xad'do de forma sb'/xc3/xb3'lida e sustentada. Neste momento pretendemos reforb'/xc3/xa7'ar a nossa equipa com a admissb'/xc3/xa3'o de um Preparador/a de Obra em sistemas de caixilharia de alumb'/xc3/xad'nio e pvc. O que vais fazer? - Leitura, interpretab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e anb'/xc3/xa1'lise dos diversos componentes de projeto; - Execub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de desenho tb'/xc3/xa9'cnico e gestb'/xc3/xa3'o de obra, mediante anb'/xc3/xa1'lise de projeto; - Planeamento, preparab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e acompanhamento de obras; - Elaborar dossiers de produb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e montagem; Qual o perfil que deves ter? - Habilitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es mb'/xc3/xad'nimas ao nb'/xc3/xad'vel do 12b'/xc2/xba' ano oub'/xc2/xa0'Licenciaturab'/xc2/xa0'emb'/xc2/xa0'Engenhariab'/xc2/xa0'Civil / Arquitetura ou equivalente; - Capacidade de leitura e interpretab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de projetos de arquitetura e especialidades(preferencial); - Conhecimento do processo de produb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e dos materiais utilizados em caixilharia de alumb'/xc3/xad'nio (preferencial); - Conhecimentos em Autocad; - Conhecimento no software PrefSuite (preferencial); - Domb'/xc3/xad'nio de ferramentasb'/xc2/xa0'Officeb'/xc2/xa0'(Excel); - Capacidade de anb'/xc3/xa1'lise crb'/xc3/xad'tica; - Elevado sentido de responsabilidade; - Capacidade de rigor, planeamento e mb'/xc3/xa9'todo de trabalho; - Forte motivab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para trabalhar em equipa; - Carta de condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de veb'/xc3/xad'culos ligeiros; -b'/xc2/xa0'Inglb'/xc3/xaa'sb'/xc2/xa0'eb'/xc2/xa0'Espanholb'/xc2/xa0'ou Francb'/xc3/xaa's, escrito e falado; - Experib'/xc3/xaa'ncia Profissional: mb'/xc3/xad'nimo de 1 ano (preferencial). O que oferecemos? - Excelentes condib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de Trabalho; - Possb'/xc3/xad'vel integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o numa empresa sb'/xc3/xb3'lida e reconhecida no mercado; - Salb'/xc3/xa1'rio compatb'/xc3/xad'vel com a experib'/xc3/xaa'ncia demonstrada. Caso reb'/xc3/xba'na os requisitos exigidos, envie-nos o seub'/xc2/xa0'Curriculum Vitaeb'/xc2/xa0'para:b'/xc2/xa0'rute.vieira@samscaixilharia.pt. VOLTAR
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Abrantes (Santarém)
Estamos a recrutar um/a Técnico/a Superior de Segurança do Trabalho para acompanhamento de empreitada durante 7 ou 8 meses com afetação a 60% (3xp/semana), em Santarém – Pego. Se reside nesta localidade não deixe passar esta oportunidade e candidate-se através do nosso email de recrutamento. Funções e Responsabilidades: • Competências para assegurar e realizar o acompanhamento de segurança em obra das várias obras de clientes HigiWorks® como TSO (Técnico de Segurança em obra) ou CSO (coordenador de segurança em obra); • Competências para colaborar com a implementação dos serviços externos de segurança e saúde no trabalho em clientes HigiWorks®; • Competência de formador/a interno no âmbito da área de atuação (preferencial). Perfil de competências: • Licenciatura em Engenharia Civil ou Arquitetura (preferencial); • Título Profissional de TSST - Nível IV ou Superior; • Certificado de Competências Pedagógicas (preferencial); • Domínio da ferramenta AutoCAD (preferencial); • Domínio das ferramentas Office; • Com ou sem experiência profissional em funções similares; • Proatividade e dinamismo; • Autonomia técnica; • Gosto pelo trabalho em equipa; Envie a sua candidatura para recrutamento@higiworks.pt
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Setúbal (Setúbal)
Pertencemos a um Grupo Multinacional Industrial, estamos situados na Margem Sul do Tejo, procuramos para reforçar a nossa equipa de Aprovisionamentos, um Operador/Manobrador de Giratória - Parque de Sucatas (M/F). Perfil da Função: O(A) candidato(a) irá assumir entre outras, as seguintes responsabilidades: - Manuseio de sucatas com giratória ou pá carregadora; - Carregamento de sucatas com giratória; - Efetuar outros serviços com os meios do parque de sucatas, sempre que solicitado; - Proceder a tarefas gerais não especificadas (limpezas, arrumações, abastecimentos, etc.). Qualificação e Experiência Profissional: - Habilitações mínimas, 9º ano de escolaridade; - Experiência comprovada na operação de máquinas giratórias, em ambiente industrial (Preferencial). Competência Técnica: - Conhecimentos de organização e funcionamento de Parques de Sucata; - Operação máquinas industriais – giratórias (Preferencial); - Conhecimentos básicos de mecânica (Preferencial). Competência Comportamental: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo, - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada a curto prazo, - Com residência na margem sul, carta de condução e viatura própria. Condições: - Desenvolvimento profissional e formação contínua em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função, tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos o envio do seu CV por email: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemos-mos a respeitar a legislação em vigor sobre proteção de dados pessoais.
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Setúbal (Setúbal)
Pertencemos a Grupo Multinacional da Indústria Siderúrgica, estamos situados na Margem Sul do Tejo, procuramos para reforçar a nossa equipa de Aprovisionamentos, um Operador de Máquina Giratória (M/F). Perfil da Função: O(A) candidato(a) irá assumir entre outras, as seguintes responsabilidades: - Manuseio de sucatas com giratória ou pá carregadora; - Carregamento de sucatas com giratória; - Efetuar outros serviços com os meios do parque de sucatas, sempre que solicitado; - Proceder a tarefas gerais não especificadas (limpezas, arrumações, abastecimentos, etc.). Qualificação e Experiência Profissional: - Habilitações mínimas, 9º ano de escolaridade; - Experiência comprovada na operação de máquinas giratórias, em ambiente industrial (Preferencial). Competência Técnica: - Conhecimentos de organização e funcionamento de Parques de Sucata; - Operação máquinas industriais – giratórias (Preferencial); - Conhecimentos básicos de mecânica (Preferencial). Competência Comportamental: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo, - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada a curto prazo, - Com residência na margem sul, carta de condução e viatura própria. Condições: - Desenvolvimento profissional e formação contínua em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função, tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos o envio do seu CV por email: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemos-mos a respeitar a legislação em vigor sobre proteção de dados pessoais.
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Setúbal (Setúbal)
Pertencemos a um Grupo Multinacional Industrial, estamos situados na Margem Sul do Tejo, procuramos para reforçar a nossa equipa de Aprovisionamentos, um Manobrador de Máquina Giratória (M/F). Perfil da Função: O(A) candidato(a) irá assumir entre outras, as seguintes responsabilidades: - Manuseio de sucatas com giratória ou pá carregadora; - Carregamento de sucatas com giratória; - Efetuar outros serviços com os meios do parque de sucatas, sempre que solicitado; - Proceder a tarefas gerais não especificadas (limpezas, arrumações, abastecimentos, etc.). Qualificação e Experiência Profissional: - Habilitações mínimas, 9º ano de escolaridade; - Experiência comprovada na operação de máquinas giratórias, em ambiente industrial (Preferencial). Competência Técnica: - Conhecimentos de organização e funcionamento de Parques de Sucata; - Operação máquinas industriais – giratórias (Preferencial); - Conhecimentos básicos de mecânica (Preferencial). Competência Comportamental: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo, - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada a curto prazo, - Com residência na margem sul, carta de condução e viatura própria. Condições: - Desenvolvimento profissional e formação contínua em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função, tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos o envio do seu CV por email: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemos-mos a respeitar a legislação em vigor sobre proteção de dados pessoais.
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