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Lista mais vendidos preferencial experiencia

Setúbal (Setúbal)
A SAM’S – Soluções em Alumínio e PVC, Lda., é uma empresa sediada em Alhos Vedros que desenvolve a sua atividade de comercialização, transformação e instalação de sistemas de caixilharia e fachadas desde 1998. Desde então, o crescimento da empresa tem sido construído de forma sólida e sustentada. Neste momento, pretendemos reforçar a nossa equipa com a admissão de profissionais com experiência na produção de caixilharia de alumínio e/ou Pvc. Funções: - Produção de Caixilhos de Alumínio e/ou Pvc em Fábrica; - Saber ler e interpretar desenhos; - Execução de trabalhos em bancada; - Garantir o cumprimento de prazos e dos padrões de qualidade definidos. Requisitos - Experiência mínima de 3 anos comprovada na área (fator preferencial); - Disponibilidade Imediata; - Atitude pró-ativa na resolução de problemas; - Sentido de responsabilidade e autonomia na execução nas tarefas; - Ética e responsabilidade profissional; - Pontualidade e assiduidade; - Gosto pela profissão. Oferecemos: - Excelentes condições de Trabalho; - Possível integração numa empresa sólida e reconhecida no mercado; - Salário compatível com a experiência demonstrada; - Horário de Trabalho Fixo – Das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h. Caso reúna os requisitos exigidos, envie-nos o seu Curriculum Vitae para: rh@samscaixilharia.pt
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
FUNÇÃO: Realizar os serviços de Corte e Dobra em Metais: (Aço Carbono, Aço Inox, Alumínio, etc); Executar corte e dobras dos materiais, conforme especificação de projeto; Monitorar o bom funcionamento da máquina, realizar ajustes e informar problemas detetados ao responsável do setor; Utilizar corretamente os EPI´s (Equipamento de Proteção Individual), garantindo sua segurança na realização das atividades dentro da sua área; Manter o local de trabalho limpo e organizado, garantindo a execução das atividades com segurança.   REQUISITOS:   Experiência mínima 2 anos na função; Desejável formação técnica, Curso de Mecânica Básica ou leitura e interpretação de desenho; Conhecimento em Instrumentos de medição (paquímetro, sulta, fitas, etc.); Disponibilidade imediata (preferencial)   CONDIÇÕES Remuneração base consoante experiência e conhecimentos demonstrados; Tempo integral Segunda a Sexta  08:00 às 17:30
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa na área de Serralharia, encontra-se neste momento a recrutar para a sua Empresa situada em Lisboa. Funções: - Executar trabalhos especializados de serralharia; - Realizar soldaduras; - Executar trabalhos de manutenção definidos nas ordens de trabalho. Requisitos: - Experiência na área de serralharia, factor preferencial; - Experiência na execução de trabalhos em Ferro e Alumínio; - Disponibilidade para trabalhar de 2ª a 6ª feira das 08h00 às 17h00; - Carta de condução; - Disponibilidade imediata. Observações: - Local de trabalho: Lisboa; - Integração em organização sólida; - Confidencialidade no tratamento das candidaturas.
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Portugal (Todas as cidades)
Diretor Comercial com experiência no ramo Imobiliário para Mem Martins - entrada imediata (M/F) A Motivo Certo, Lda., está a recrutar para a sua loja de Mem Martins Diretor Comercial (M/F): Oportunidade de integrar um projeto de futuro, junto de uma empresa com mais de 25 anos no mercado imobiliário Função: - Seleção e recrutamento de novos consultores - Acompanhamento e formação da equipa; - Gestão, coordenação e supervisão da equipa de consultores; - Integração de novos consultores; - Realização de reuniões com clientes proprietários; - Qualificação de clientes compradores e negociação dos imóveis; - Desenvolvimento de toda a atividade comercial; - Gestão de equipa comercial através de apoio, acompanhamento e motivação. Perfil: - Experiência no ramo imobiliário (fator preferencial); - Forte capacidade de comunicação e liderança; - Apetência para coordenar equipas comerciais e capacidade para treinar, desenvolver e motivar pessoas; - Capacidade de organização e responsabilidade; - Conhecimento dos procedimentos, métodos e ferramentas utilizadas pelos Consultores Imobiliários; - Carta de condução e viatura própria. Oferecemos: - Proposta estável e contínua numa empresa em forte crescimento; - Remuneração compatível com as funções a desempenhar (fixa + variável); - Integração num projeto ambicioso; - Melhores ferramentas tecnológicas do mercado. Se considera que tem o seu perfil adequado à função, envie-nos o seu CV para [email protected], ou ligue para 21 922 94 70, e marque a sua entrevista.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
ERA Sintra/Colares procura o reforço das suas equipas através de pessoas ambiciosas e determinadas que procurem a integração numa equipa de elevado rendimento. Estamos localizados em zona de elevada rentabilidade imobiliária, visitada diariamente por clientes nacionais e internacionais com elevado poder de compra. Procuramos profissionais que queiram crescer connosco de forma realista e sustentada.   Funções: Prospeção e Angariação de imóveis; Gestão de carteira de imóveis; Qualificação de carteira de clientes compradores; Apresentação de soluções a clientes compradores; Negociação direta com vendedores e compradores.   Perfil do Candidato: Disponibilidade imediata para trabalhar na zona de Sintra / Colares; Disponibilidade para trabalho em "full-time"; Viatura própria para deslocações na zona de Sintra; Gosto por PESSOAS e por APRENDER; SEM EXPERIÊNCIA de IMOBILIÁRIO (preferencial).   Oferecemos: Formação + Remuneração Inicial Base + Comissões sobre os negócios efetuados; Prémios trimestrais de acordo com o desempenho profissional; Integração em estrutura que tem como principal valia o trabalho de equipa; Formação especializada, inicial e contínua, bem como acompanhamento constante; Telemóvel e todo o material de marketing necessário para o sucesso na atividade; Reais possibilidades de progressão na carreira.   Caso seja selecionado(a), será contactado(a) telefonicamente para marcação da sua entrevista.
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Portugal (Todas as cidades)
Gostava de ter um vencimento de acordo com a sua dedicação? Gostava de ser reconhecido pelo seu esforço? Se as respostas foram "sim" somos o grupo ideal para si! Estamos a recrutar comerciais! Procuramos pessoas com: - Idade mínima preferencial (25 anos) - Forte poder de argumentação; - Ambição; - Garra Comercial; - Experiência na área comercial, - Habilitações mínimas 12º ano; (preferencialmente) - Motivação para trabalho em equipa. Oferecemos: - Formação inicial e contínua; - Remunerações acima da média; Envie já o seu CV!
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Portugal (Todas as cidades)
Recrutamos para a nossa agência em Vila Nova de Gaia pessoas apaixonadas pela área comercial. Está desempregado, reformado(a) ou procura complementar a sua atividade profissional? Candidate-se e conheça o nosso projeto. Se gosta de desafios e quer enveredar por uma nova carreira, arrisque! Temos disponíveis quatro vagas, com possibilidade de oito horas diárias. Perfil preferencial das candidaturas: - Experiência em vendas comissionadas (qualquer ramo); - Interesse na área comercial e ambição pessoal; - Autonomia, polivalência, dinamismo, espirito de equipa e organização pessoal; - Foco em objetivos específicos. Oferta e benefícios: - Plano de progressão diferenciado na carreira; - Comissões elevadas em função dos resultados; - Integração numa nova equipa comercial; - Formação técnica. Se considera que tem este perfil envie-nos a sua Carta de Apresentação e o seu CV para analisaremos detalhadamente a sua proposta de valor, para o email [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A empresa Paulo Neto Lda, pretende reforçar a sua equipa de comerciais de loja na área de Materiais de Construção. Requisitos do Candidato: - Comercial com ou sem experiência na área de materiais de construção; - Valorizamos dinamismo, capacidade de iniciativa e de aprendizagem, gosto pelo contacto com o cliente, por vendas e design de interiores; - Conhecimentos na ótica do utilizador de Word e Excel; - Conhecimento em software PHC (preferencial); - Carta de Condução; - Com disponibilidade imediata. Oferecemos: - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Formação na área de vendas e nas diversas áreas da construção; - Renumeração atrativa + comissões de venda.
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Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® nasceu em 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 30 agências com mais de 1200 Consultores Imobiliários espalhados pelo País. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário. O #GrupoInvictus surge em Abril de 2022 através de uma oportunidade de negócio da MaisConsultores®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. O #GrupoInvictus surge em Abril de 2022 através de uma oportunidade de negócio da MaisConsultores®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. Neste momento estamos a recrutar Comerciais Imobiliários (m/f) para fazer parte do #GrupoInvictus e marcar presença no mercado imobiliário. Perfil do candidato: - Experiência na área comercial (preferencial) - Boa apresentação / formal (factor eliminatório) - Residir em Portugal (factor eliminatório) - Falar Português fluente (factor eliminatório) - Sentido critico - Ambicioso - Perfil empreendedor Funções: - Angariar Imóveis para carteira de negócios; - Pesquisar oportunidades de imóveis para venda; - Aconselhar clientes sobre mercado imobiliário; - Realizar análises comparativas de preço de mercado; - Mediar a negociação de compra e venda de imóveis. Oferecemos: - Formação especializada em vendas e marketing imobiliário - Comissões de 40% a 100% - Tecnologia imobiliária avançada, não cobramos Fee - Comissões, prémios por produção - Plano de carreira e progressão profissional Localização: O Grupo Invictus dispõe de duas lojas muito bem localizadas na Boavista (Porto) e em Espinho e o consultor poderá escolher onde trabalhar. Horário: Flexível Comissão Mínima: 1.000€ Tipo de Oferta: Full-time ou Part-time Se pretende fazer carreira no sector da Mediação Imobiliária, não perca tempo e envie o seu CV. larissalima@maisconsultores.pt +351 931 370 266 AMI 20895
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Portugal (Todas as cidades)
Perfil dos candidatos: Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação e interação pessoal; Boa apresentação; Disponibilidade imediata; Carta de condução e viatura, preferencial. Que funções irão desempenhar: Fazer angariações; Desenvolver rede de contactos; Receber e entregar a informação legal para a promoção de imóveis angariados; Fazer a promoção dos imóveis angariados e procurar interessados para os imóveis; procedendo à venda ou arrendamento das propriedades; Fazer acompanhamento ao cliente durante o processo de venda/arrendamento e até à conclusão desta. Quais os benefícios oferecidos: Excelente ambiente de trabalho; Prémios e remunerações aliciantes; Apoio jurídico permanente.
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar os melhores para integrar uma das nossas equipas no âmbito de um projeto ambicioso de crescimento das nossas agências de Espinho e Vila Nova de Gaia. OFERECEMOS: Formação especializada em vendas e marketing imobiliário Tecnologia imobiliária avançada Comissões, prémios e telemóvel da empresa Plano de carreira e progressão profissional PERFIL DO CANDIDATO QUE PROCURAMOS: Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa Carta de condução (preferencial) Envia o teu CV para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Oportunidade de Carreira: Consultor(a) de Vendas Na Century21 Confiança Póvoa de Varzim procuramos pessoas ambiciosas e motivados para se juntarem à nossa Equipe. Se tens gosto pelas vendas e és apaixonado por pessoas, então esta é a oportunidade certa para ti! Requisitos: - Gosto por Vendas - Comunicativo e bom negociador - Forte ética de trabalho e motivação para alcançar metas - Ter viatura própria (preferencial) Oferecemos: - Formação Completa e Certificada - Suporte Contínuo para o desenvolvimento das Habilidades - Ambiente de Trabalho Dinâmico e colaborativo - Oportunidade de Crescimento e Progressão na Carreira - Remuneração Atrativa Funções - Análise de Mercado; - Gestão de clientes; -Realizar prospeção ativa de novos clientes; -Identificação e prospeção do produto; -Acompanhamento ao cliente no processo de venda/compra; -Fecho de negócio. Se estás pronto para destacares em uma carreira emocionante e desafiadora, envia o teu CV para confianca1.recrutamento@century21.pt e começa a tua jornada de Sucesso Connosco!
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Porto-Porto (Porto)
Oportunidade de Carreira: Consultor(a) de Vendas b'/xc2/xa0' Na Century21 Confianb'/xc3/xa7'a Pb'/xc3/xb3'voa de Varzim procuramos pessoas ambiciosas e motivados para se juntarem b'/xc3/xa0' nossa Equipe. Se tens gosto pelas vendas e b'/xc3/xa9's apaixonado por pessoas, entb'/xc3/xa3'o esta b'/xc3/xa9' a oportunidade certa para ti! Requisitos: - Gosto por Vendas - Comunicativo e bom negociador - Forte b'/xc3/xa9'tica de trabalho e motivab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para alcanb'/xc3/xa7'ar metas - Ter viatura prb'/xc3/xb3'pria (preferencial) Oferecemos: - Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Completa e Certificada - Suporte Contb'/xc3/xad'nuo para o desenvolvimento das Habilidades - Ambiente de Trabalho Dinb'/xc3/xa2'mico e colaborativo - Oportunidade de Crescimento e Progressb'/xc3/xa3'o na Carreira - Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Atrativa Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es - Anb'/xc3/xa1'lise de Mercado; - Gestb'/xc3/xa3'o de clientes; - Realizar prospeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o ativa de novos clientes;b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0' - Identificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e prospeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do produto;b'/xc2/xa0' - Acompanhamento ao cliente no processo de venda/compra; - Fecho de negb'/xc3/xb3'cio. b'/xc2/xa0' Se estb'/xc3/xa1's pronto para destacares em uma carreira emocionante e desafiadora, envia o teu CV e comeb'/xc3/xa7'a a tua jornada de Sucesso Connosco!
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Porto-Porto (Porto)
Experiência em funções similares no setor automóvel (mínimo 4 anos); Idade até 45 anos (preferencial); Experiência em Orçamentação (preferencial); Elementares conhecimentos de Informática, na ótica do utilizador; Elevado sentido de responsabilidade, autonomia, iniciativa, rigor e honestidade; Boas capacidades de comunicação, organização e trabalho em equipa; Carta de condução (obrigatório); Disponibilidade total e imediata (preferencial).  
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Faro-Faro (Faro)
  Funções Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades: • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores. Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial); Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. Funções   Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades:   • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores.   Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial);   Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.  
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Porto-Porto (Porto)
A MGA – representante oficial de marcas de referência no sector, no âmbito dos seus objetivos de crescimento, encontra-se atualmente a selecionar candidatos na área do Após Venda para desempenhar a função de Chapeiro de 1ª.                 Procuramos profissionais com o seguinte perfil : Mínimo 9º ano de escolaridade; Experiência em funções similares no setor automóvel (preferencial); Idade até 35 anos (preferencial); Experiência em manutenção rápida de viaturas ligeiras (preferencial); Elementares conhecimentos de Informática, na ótica do utilizador; Elevado sentido de responsabilidade, autonomia, iniciativa, rigor e honestidade; Boas capacidades de comunicação, organização e trabalho em equipa; Carta de condução (obrigatório); Disponibilidade total e imediata (preferencial). Oferta: Possibilidade de representar marcas de referência no sector automóvel Integração em empresa sólida e ambiciosa com ambiente dinâmico Plano de formação contínuo e remuneração ajustada às exigências da função e à experiência demonstrada Resposta com Curriculum Vitae, indicando remuneração pretendida para patriciagomes@mga.pt
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Setúbal (Setúbal)
Somos uma Empresa Industrial Integrada num grupo Multinacional e situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o departamento de Planeamento e Controlo Orçamental com um(a) Controller Financeiro (M/F). Perfil da Função: − Elaboração, análise e reporting de indicadores financeiros e operacionais; − Preparar mapas de reporting mensais e apresentações de apoio à gestão; − Preparação e acompanhamento do budget; − Controlo de custos, margens e deteção de desvios orçamentais; − Acompanhamento e apoio às auditorias financeiras externas. Qualificação e Experiência − Licenciatura/Mestrado em Finanças, Economia, Gestão ou similar (Preferencial); − Experiência profissional prévia 5 anos no desempenho da função Controller Financeiro em ambiente industrial (Preferencial). Competências Técnicas Conhecimentos nos seguintes domínios: − Bons conhecimentos em MS Office - Excel(Preferencial); − Bons conhecimentos de SAGE X3 e SAP(Preferencial); − Bons conhecimentos de Inglês. Competências Comportamentais - Boa capacidade analítica e de organização; - Responsabilidade, dinamismo e orientação para resultados. - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade/ Oferta - Disponibilidade para entrada imediata, com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial); - Integração numa empresa única e de referência em Portugal; - Desenvolvimento profissional e formação contínua em excelente ambiente multinacional. Candidatura Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, submeta a sua candidatura com o seu CV, com a indicação da referência CONTFIN22. Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a não ceder, sob qualquer forma ou condições, esta informação a terceiros e a respeitar a legislação em vigor sobre Proteção de Dados Pessoais.
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Setúbal (Setúbal)
Somos uma Empresa Industrial situada na Margem Sul do Tejo, integrada num grupo Multinacional, com um volume de negócios local superior a 400 milhões de euros. Com base nos elevados investimentos em curso, procura-se reforçar o departamento de Planeamento e Controlo Orçamental com um(a) Controller Financeiro (M/F). Perfil da Função: − Revisão, implementação e manutenção do modelo de custeio industrial; − Elaboração, análise e reporting de indicadores financeiros e operacionais; − Preparar mapas de reporting mensais e apresentações de apoio à gestão; − Preparação e acompanhamento do budget; − Controlo de custos, margens e identificação de desvios orçamentais; − Acompanhamento e apoio às auditorias financeiras internas e externas. Qualificação e Experiência − Licenciatura/Mestrado em Finanças, Economia, Gestão ou similar (Preferencial); − Experiência profissional prévia 5 anos no desempenho da função Controller Financeiro em ambiente industrial (Preferencial). Competências Técnicas Conhecimentos nos seguintes domínios: − Bons conhecimentos em MS Office - Excel(Preferencial); − Bons conhecimentos de SAGE X3 e SAP(Preferencial); − Bons conhecimentos de Inglês. Competências Comportamentais - Boa capacidade analítica e de organização; - Responsabilidade, dinamismo e orientação para resultados. - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade/ Oferta - Disponibilidade para entrada imediata, com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial); - Integração numa empresa única e de referência em Portugal; - Desenvolvimento profissional e formação contínua em excelente ambiente multinacional. Candidatura Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, submeta a sua candidatura com o seu CV. Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a não ceder, sob qualquer forma ou condições, esta informação a terceiros e a respeitar a legislação em vigor sobre Proteção de Dados Pessoais.
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Setúbal (Setúbal)
Somos uma Empresa Industrial Integrada num grupo Multinacional e situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o departamento de Planeamento e Controlo Orçamental com um(a) Controller Financeiro Júnior (M/F). Perfil da Função: − Apoio na elaboração, análise e reporting de indicadores financeiros e operacionais; − Preparar mapas de reporting mensais e apresentações de apoio à gestão; − Apoio na preparação e acompanhamento do budget; − Apoio no controlo de custos, margens e deteção de desvios orçamentais; − Acompanhamento e apoio às auditorias financeiras externas. Qualificação e Experiência − Licenciatura/Mestrado em Finanças, Economia, Gestão ou similar (Preferencial); − Experiência profissional 1 ano no desempenho da função Controller Financeiro, em ambiente industrial (Preferencial). Competências Técnicas Conhecimentos nos seguintes domínios: − Bons conhecimentos em MS Office - Excel (Preferencial); − Conhecimentos de SAGE X3 e SAP (Preferencial); − Conhecimentos de Inglês. Competências Comportamentais - Boa capacidade analítica e de organização; - Responsabilidade, dinamismo e orientação para resultados; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade/ Oferta - Disponibilidade para entrada imediata, com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial); - Integração numa empresa única e de referência em Portugal; - Desenvolvimento profissional e formação contínua em excelente ambiente multinacional. Candidatura Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, submeta a sua candidatura com o seu CV, com a indicação da referência CONTJNR22 para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a não ceder, sob qualquer forma ou condições, esta informação a terceiros e a respeitar a legislação em vigor sobre Proteção de Dados Pessoais.
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Porto-Porto (Porto)
A MGA – representante oficial de marcas de referência no sector, no âmbito dos seus objetivos de crescimento, encontra-se atualmente a selecionar candidatos na área do Após Venda para desempenhar a função de Lavador de Viaturas. Procuramos profissionais com o seguinte perfil: • Mínimo 9º ano de escolaridade; • Experiência em funções similares no setor automóvel (preferencial); • Idade até 35 anos (preferencial); • Experiência em manutenção rápida de viaturas ligeiras (preferencial); • Elementares conhecimentos de Informática, na ótica do utilizador; • Elevado sentido de responsabilidade, autonomia, iniciativa, rigor e honestidade; • Boas capacidades de comunicação, organização e trabalho em equipa; • Carta de condução (obrigatório); • Disponibilidade total e imediata (preferencial). Oferta: • Possibilidade de representar marcas de referência no sector automóvel • Integração em empresa sólida e ambiciosa com ambiente dinâmico • Plano de formação contínuo e remuneração ajustada às exigências da função e à experiência demonstrada Resposta com Curriculum Vitae, indicando remuneração pretendida para patriciagomes@mga.pt
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Porto-Porto (Porto)
A Oasipor Medicalwear, S.A empresa que actua na área de produção e distribuição de dispositivos médicos descartáveis de uso hospitalar, encontra-se a recrutar Gestor (a) Comercial para reforçar seu departamento comercial. Oportunidade em integrar numa empresa com vários anos de atuação no segmento de Dispositivos Médicos. Este profissional será integrado no departamento comercial responsável pela Gestão Comercial, bem como angariação, acompanhamento de clientes e elaboração de propostas, entre outros. Requisitos do trabalho Formação superior em curso relevante na área da saúde (preferencial); Experiencia na área Comercial (preferencial); Experiência em Dispositivos Médicos; Experiencia em plataformas digitais; Mais valia tendo experiência em PHC (preferencial); Disponibilidade para deslocações a nível nacional; Acompanhamento e gestão dos processos administrativos comerciais; Identificar novas oportunidades de negócio; Apresentar produtos a potenciais clientes. Se reunir o perfil acima e aceita o desafio de integrar uma equipa dinâmica, numa empresa em expansão no mercado nacional e internacional, envie seu CV para: cleberavelino@oasipor.pt com o assunto “Candidatura Gestor Comercial”.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Funções: Criar e manter aplicações Web e Mobile baseadas em Angular e NodeJS Contribuir para o desenho de UI das novas funcionalidades a implementar. Resolver problemas, testar e manter o software para garantir a sua otimização e funcionalidades; Implementar novas funcionalidades para a melhoria de processos já existentes. Escrever código "limpo", estruturado e planeado; Produzir especificações detalhadas quando necessário; Seguir as melhores práticas da indústria; Competências e requisitos profissionais: Licenciatura em Engenharia Informática (ou similar) OU experiência profissional equivalente (função técnica) Experiência comprovada na implementação de aplicações em Angular e NodeJS; Sólidos conhecimentos na criação de UI com recurso a HTML e CSS; Bons conhecimentos de bases de dados relacionais, nomeadamente SQL Noção de performance e segurança no desenvolvimento WEB (preferencial); Conhecimentos em linguagens orientadas a objetos, nomeadamente JAVA (preferencial) Experiência tanto em criar projetos novos como em trabalhar em projetos em curso; Bons conhecimentos de Inglês (outras serão valorizadas); Criptografia e protocolos de segurança (preferencial); Competências pessoais: Sentido de responsabilidade, autonomia e raciocínio analítico; Capacidade de resolução de problemas, gestão de tempo e trabalho em equipa; Perfil criativo/a, proativo/a e com aprendizagem rápida; Ambição pessoal, orientado/a em função de objetivos e resultados; Multi-tasking: capacidade para gerir de forma simultânea múltiplos projetos. Oferecemos: Emprego a tempo inteiro; Remuneração em função da experiência e capacidades demonstradas; Integração em empresa com ação disruptiva no mercado tecnológico; Envolvimento em projetos aliciantes e desafios ambiciosos; Excelente ambiente e condições de trabalho; Acompanhamento personalizado focado na gestão de carreira; Formação e acompanhamento contínuos.
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Portugal (Todas as cidades)
Principais responsabilidades • Planear e organizar eventos, percursos turísticos e serviços de catering, • Tratar da gestão operacional, logística e recursos humanos inerentes aos eventos • Conceptualizar eventos e elaborar propostas e orçamentos, • Preparar e realizar eventos, percursos turísticos e serviços de catering, • Realizar tarefas administrativas relacionadas com o funcionamento operacional e organização do escritório Requisitos • Formação em gestão hoteleira, gestão turística ou similar (preferencial) • Experiencia na organização de eventos (preferencial) • Experiência na preparação e serviço de catering simples (preferencial) • Conhecimentos de Português e Inglês (oral e escrito) • Conhecimentos do MS Office • Carta de condução • Viatura própria (preferencial) • Residência na zona • Espirito de equipa, orientação para o cliente, iniciativa, empatia, disponibilidade, responsabilidade, pontualidade O que oferecemos • Integração em equipa jovem, dinâmica e criativa • Contrato de trabalho permanente • Condições financeiras apelativas Candidata-te agora! Envia o teu Curriculum Vitae com fotografia para admin@ozmountain.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos  Eletricista Sénior  para reforçar o Departamento de Manutenção com possibilidade de progressão de carreira.   Principais Responsabilidades: Executar as tarefas de manutenção preventiva definidas nos planos de manutenção; Efetuar diagnóstico de avarias / anomalias nos sistemas elétricos e eletrónicos; Reparar, afinar, montar e desmontar as peças; Fazer a manutenção e reparação dos equipamentos de ar condicionado das viaturas.   Requisitos e Qualificações: Técnico de manutenção de ar condicionado (obrigatório); Conhecimentos de eletricidade auto; Formação em eletricidade auto (preferencial); Condução de empilhadores (preferencial); Experiência em Chefia de equipas de Eletricistas (preferencial); Disponibilidade para trabalhar com horário e folgas rotativas; Residência nos concelhos de Oeiras, Cascais ou Sintra (preferencial); Pontualidade e assiduidade; Elevado sentido de responsabilidade e profissionalismo; Proativo e dinâmico; Bom relacionamento interpessoal e Forte espírito de equipa; Carta de condução; Disponibilidade imediata (preferencial).
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Porto-Porto (Porto)
A MGA – representante oficial de marcas de referência no sector, no âmbito dos seus objetivos de crescimento, encontra-se atualmente a selecionar candidatos na área do Após Venda para desempenhar a função de Mecânico/Chapeiro de 1ª.                 Procuramos profissionais com o seguinte perfil : Mínimo 9º ano de escolaridade; Experiência em funções similares no setor automóvel (mínimo 4 anos); Idade até 45 anos (preferencial); Experiência em Orçamentação (preferencial); Elementares conhecimentos de Informática, na ótica do utilizador; Elevado sentido de responsabilidade, autonomia, iniciativa, rigor e honestidade; Boas capacidades de comunicação, organização e trabalho em equipa; Carta de condução (obrigatório); Disponibilidade total e imediata (preferencial). Oferta: Possibilidade de representar marcas de referência no sector automóvel Integração em empresa sólida e ambiciosa com ambiente dinâmico Plano de formação contínuo e remuneração ajustada às exigências da função e à experiência demonstrada   Resposta com Curriculum Vitae, indicando remuneração pretendida para patriciagomes@mga.pt
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Coimbra-Leiria (Leiria)
REQUISITOS: Habilitações Mínimas: Licenciatura em Engenharia Civil ou Similar (factor obrigatório) Certificação Porfissional: Sim (factor obrigatório) Dominio total de Aplicações Informáticas: Microsoft Office (factor obrigatório) Disponibilidade para variação de horário Idiomas: Portugues (factor obrigatório) Espanhol (factor preferêncial) Experiencia Anterior: Sim (factor preferêncial) Carta de Condução: Sim - Ligeiros (factor obrigatório) Zona de Residência: Zona Centro do País (Coimbra, Leiria, Castelo Branco) - (factor preferêncial) Rigor pelo trabalho, Responsabilidade, Organização e Sentido de Compromisso FUNÇÕES A DESEMPENHAR: Elaboração de Orçamentos de Edificação Acompanhamento presencial e diário das obras Planeamento de tarefas a imputar a trabalhadores e subempreiteiros Elaboração mensal de autos de medição Entre outras a informar. Remuneração: Desde 17 500 €/ano Tipo de oferta: Período Integral - Integral/Full-time Número de vagas para este cargo: 1 Horário de trabalho: Período diário Data de início prevista: 15/02/2022 Pagamentos adicionais: Décimo terceiro salário Subsídio de Natal Outro Data de início prevista: 15/02/2022 Benefícios extra: Automóvel Telemóvel da empresa NOTAS: O valor da remuneração descrita é meramente indicativa, pois vai depender sempre da experiência profissional e/ou conhecimentos demonstrados. Enviar Candidaturas com CV com assunto "Engenheiro Civil ou Similar" para o email: porto@murprotec.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma empresa de referência no nosso sector de atuação que pretende reforçar a equipa produção com um Engenheiro de Processo de Injeção (M/F) – Zona Carregado   Desafio: Integrado na equipa de Qualidade deverá assegurar a melhoria contínua dos resultados operacionais, através da identificação e controlo das fontes de variação dos processos produtivos. Perfil: Formação Superior em Engenharia Química, Mecânica, Materiais ou similar; Conhecimentos de injeção e fabrico de moldes; Formação em Core Tools e 8D, IATF 16949:2016 e Processo VDA 6.3 (preferencial); Experiência profissional mínima de 3 anos em ambiente fabril, na área da injeção (preferencialmente indústria automóvel); Capacidade de planeamento e organização, análise, trabalho em equipa; Orientação para a resolução de problemas; Bons conhecimentos de inglês falado e escrito; Disponibilidade imediata (preferencial); Residência distrito de Lisboa (preferencial)   Vantagens: Remuneração compatível com a função e a experiência demonstrada. Pacote de benefícios de acordo com a função. Integração em empresa dinâmica e consolidada no mercado nacional e internacional.     Se este projeto corresponde às suas aspirações e se deseja juntar-se a um grupo dinâmico, envie-nos a sua candidatura para recursos.humanos@parinama.pt. Agradecemos o seu interesse nesta oportunidade e informamos que apenas os candidatos elegíveis para a função serão contactados.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Arcos Villa, solução de residência sénior  em Paço de Arcos, Oeiras, é também uma unidade que presta cuidados de saúde e  bem-estar geriátricos. Estamos neste momento a recrutar técnicos auxiliares de ação geriátrica direta para horários full-time e part-time pelo que  agradecemos o envio do Curriculum Vitae a todos os interessados com  indicação do tipo de horário preferencial. Principais responsabilidades: Colaborar, sob orientação da direção, na prestação de cuidados aos  residentes, na manutenção da limpeza e higienização das instalações e  equipamentos. Premissas da nossa cultura organizacional e que estão integradas nas  práticas diárias de toda a equipa da Arcos Villa: - Respeite e seja respeitável.- Tenha orgulho em tudo o que faz. - Faça tudo com honestidade. - Trate o outro como gostasses de ser tratado. - A maneira mais fácil nem sempre é a melhor. Requisitos: 12.º ano de escolaridade (preferencial) Curso de Auxiliar de Ação Geriátrica (preferencial) Experiência anterior de trabalho na área da prestação de cuidados  geriátricos(preferencial) Envio de candidaturas para recrutamentoarcosvilla@gmail.com até dia 15 de setembro. Obrigada!
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Évora-Évora (Évora)
Estágio Profissional IEFP em Recursos Humanos - m/f A 4.Operations é uma consultora especializada no setor dos transportes com o foco nas áreas operacionais, tais como, Consultoria Operacional, Driver Skill Gap Assessments e Formação Profissional, Recrutamento e Seleção e Desenvolvimento Tecnológico. Neste momento encontra-se a recrutar um (a) PSICÓLOGO (a) para estágio profissional do IEFP. Perfil pretendido: Licenciatura em Psicologia das Organizações ou similar; Elegível para estágio no IEFP (Obrigatório); Experiência ou conhecimentos na área de avaliação psicológica de condutores (preferencial); Experiência ou conhecimentos em Avaliação de Desempenho (preferencial); Experiência no relacionamento com clientes; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Alta capacidade de aprendizagem; Elevados skills de comunicação e relacionamento interpessoal; Flexibilidade e proatividade; Ética profissional e responsabilidade; Residente no concelho de Évora; Oferta: Oportunidade de desenvolvimento profissional; Integração em empresa com forte posicionamento no mercado; Formação e acompanhamento contínuo.  
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Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de um profissional para integrar a nossa equipa para o escritório do Porto. Procuramos uma pessoa dinâmica, empreendedora, com espírito de iniciativa e com vontade de abraçar um desafio estimulante e muito motivador. Requisitos: Licenciatura ou Mestrado numa das seguintes áreas quantitativas: Engenharia Informática, Gestão de Empresas, Economia, Análise de Dados, Estatística Bons conhecimentos e/ou experiência com a plataforma Power da Microsoft: Power BI, PowerApps e Power Automate Conhecimentos em linguagem de programação, R, Python, HTML, CSS, JAVASCRIPT Certificado de Competências Pedagógicas – CCP (preferencial) Experiência profissional em funções similares (preferencial) Inglês fluente, falado e escrito Boa capacidade de comunicação oral e escrita Bom relacionamento interpessoal Dinamismo e proatividade   Funções: Ministrar formação profissional presencial e online Acompanhar projetos de implementação Criar conteúdos didáticos para a formação Oferecemos integração numa equipa jovem, contrato de trabalho, formação contínua e ordenado compatível com a experiência. Só serão consideradas as candidaturas que cumpram os requisitos acima. Os interessados deverão enviar a sua carta de apresentação / motivação, CV detalhado e atualizado e Certificados, para o email: regina.costa@portal-gestao.com
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