-
loading
Só com imagem

Premio nobel


Lista mais vendidos premio nobel

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Dimensões (mm): 80 mm  EGAS MONIZ PRÉMIO NOBEL DA MEDICINA 1944. AUTOR: VASCO BERARDO 1973 CUNHAGEM:... MEDALHA DE BRONZE: 80 mm. 174.3 g. BOM ESTADO. CODE:Col.Botelho/box20-16/jan20/bot279 If you have some enquires about this item you may contact us on English, French, Italian or Spanish. Envio por correio registado no decorrer dos 5 dias úteis subsquentes após confirmação de pagamento.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Primeiro livro infantil de Olga Tokarczuk, Prémio Nobel de Literatura./r/nEra uma vez um homem que vivia tão apressado que, sem dar por isso, perdeu a alma. Continuava a andar, a dormir, a comer, a trabalhar e até jogava ténis. Mas, às vezes, tinha uma sensação estranha. Um dia sentiu dificuldade em respirar e deixou de saber quem era. Depois de uma consulta médica, tomou uma decisão que lhe mudou a vida. A Alma Perdida é uma obra-prima de duas importantes autoras polacas premiadas: Olga Tokarczuk, vencedora do Prémio Nobel de Literatura e do Booker Prize (2018), e Joanna Concejo, vencedora do Livro do Ano pelo IBBY (2013) e Menção Especial do Bologna Ragazzi Award (2018). /r/nTraduzido do polaco por Teresa Fernandes Swiatkiewicz. Reflexão profunda e comovente sobre a capacidade de cada um de viver em paz consigo e permanecer paciente e atento ao mundo. Com ilustrações de alto valor artístico, com pistas subtis que o leitor pode pesquisar de uma página para outra.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: Platero e Eu Autor: Juan Ramón Jiménez Editora: Livros do Brasil Peso: 235 g Plano Nacional de Leitura PNL Livro recomendado para o 6º ano de escolaridade, destinado a leitura autónoma. Tradução de José Bento, desenhos de Bernardo Marques. Exemplar em muito bom estado. Em Platero e eu recria-se poeticamente a vida e a morte de um animal de estimação o burro Platero. Juan Ramón Jimènez foi um poeta espanhol que viveu no exílio. Em 1956 recebeu o Prémio Nobel da Literatura. Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: Poemas Colecção: Gato Maltês nº 18 Autor: W. B. Yeats Editora: Assírio & Alvim Peso: 125 g Edição Bilingue. Selecção e Tradução de José Agostinho Baptista. William Butler Yeats, um dos maiores poetas de língua inglesa do século XX, a quem foi atribuído o Prémio Nobel da Literatura em 1923. Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Introdução de Ai Weiwei./n/nPrefácio de Chris Patten - último governador britânico de Hong Kong./nJoshua Wong fez história aos 14 anos quando, perante o silêncio e a impassividade dos adultos, organizou o primeiro protesto estudantil em Hong Kong contra a Educação Nacional – e venceu. Desde então, Wong esteve à frente do Movimento dos Guarda-Chuvas, fundou um partido político (Demosisto) e uniu a comunidade internacional em torno dos protestos contra a nova lei de extradições para a China, nos quais 2 milhões de pessoas (mais de ¼ da população de Hong Kong) participaram. Graças ao seu ativismo, que atraiu a atenção do mundo, foi indicado para o Prémio Nobel da Paz e preso inúmeras vezes. /nEste livro conta-nos como Wong encontrou o ativismo, colige as cartas que escreveu enquanto prisioneiro político da República Popular da China e encerra com um apelo global à união e à ação, em defesa dos valores democráticos. /nEnquanto continuarmos calados, ninguém estará seguro. Mas com verdadeira liberdade de expressão, as nossas vozes unidas tornar-se-ão uma só./n/n«Joshua Wong é um líder jovem, corajoso e inspirador.» Greta Thunberg/n/n«Um dos ativistas políticos de maior destaque. Um olhar relevador acerca da turbulência nas ruas de Hong Kong que fez manchete em todo o mundo.» Sunday Times/n/n«Se queremos Liberdade, devemos aprender com Hong Kong. Com os seus valores, tática e coragem, Joshua Wong mostra-nos o caminho.» Timothy Snyder, autor de Terra Negra/n/n«O mais destacado ativista pró-democracia de Hong Kong.» Time
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Partindo de dados comparativos com uma dimensão e uma profundidade inéditas, este livro segue, numa perspetiva simultaneamente económica, social, intelectual e política, a história e o devir dos regimes desigualitários, desde as sociedades trifuncionais e esclavagistas antigas até às sociedades pós-coloniais e hipercapitalistas modernas, passando pelas sociedades proprietaristas, coloniais, comunistas e sociais-democratas. /r/nAo arrepio da narrativa hiperdesigualitária que se impôs a partir dos anos 1980-1990, mostra que foi a luta pela igualdade e a educação, e não a sacralização da propriedade, que permitiu o desenvolvimento económico e o progresso humano. /r/n«Este livro terá uma influência política ainda maior do que O Capital no Século XXI. Piketty explica-nos por que motivo este é o momento de lutarmos pela igualdade e que políticas têm de ser seguidas para a alcançarmos.» /r/nSimon Kuper, Financial Times «Um livro de notável dinamismo e clareza. Retirando lições de uma vasta pesquisa de experiências históricas, ensina-nos que nada é inevitável, que existem enormes possibilidades entre o hipercapitalismo e os desastres da experiência comunista. Somos nós que devemos decidir o nosso futuro. Arregacemos as mangas.» Esther Duflo, Prémio Nobel da Economia «Os livros de Thomas Piketty são sempre monumentais. /r/nDa mesma forma que O Capital no Século XXI transformou o modo como os economistas passaram a olhar para a desigualdade, Capital e Ideologia vai transformar o olhar dos cientistas políticos sobre a sua área de estudo.» Branko Milanovic, ProMarket «Desenha um sistema económico mais justo a nível mundial.» Claire Warren, Management Today
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Pela primeira vez na história, o Prémio Nobel da Paz, Sua Santidade, o Dalai Lama dirige-se diretamente às crianças, compartilhando lições de paz e compaixão, contadas através de histórias da sua própria infância. /r/nUm dos líderes mundiais mais inspiradores de hoje foi uma criança comum chamada Lhamo Thondup. Numa pequena vila no Tibete, a sua mãe foi a sua primeira grande professora de compaixão. /r/nCom um texto simples e poderoso, Dalai Lama partilha os ensinamentos sobre compaixão, que Bao Luu ilustra em cores vibrantes.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Uma das principais obras de Louise Glück, Prémio Nobel da Literatura 2020
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.