Premio nobel paz
Lista mais vendidos premio nobel paz
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Dimensões (mm): 80 mm EGAS MONIZ PRÉMIO NOBEL DA MEDICINA 1944. AUTOR: VASCO BERARDO 1973 CUNHAGEM:... MEDALHA DE BRONZE: 80 mm. 174.3 g. BOM ESTADO. CODE:Col.Botelho/box20-16/jan20/bot279 If you have some enquires about this item you may contact us on English, French, Italian or Spanish. Envio por correio registado no decorrer dos 5 dias úteis subsquentes após confirmação de pagamento.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Primeiro livro infantil de Olga Tokarczuk, Prémio Nobel de Literatura./r/nEra uma vez um homem que vivia tão apressado que, sem dar por isso, perdeu a alma. Continuava a andar, a dormir, a comer, a trabalhar e até jogava ténis. Mas, às vezes, tinha uma sensação estranha. Um dia sentiu dificuldade em respirar e deixou de saber quem era. Depois de uma consulta médica, tomou uma decisão que lhe mudou a vida. A Alma Perdida é uma obra-prima de duas importantes autoras polacas premiadas: Olga Tokarczuk, vencedora do Prémio Nobel de Literatura e do Booker Prize (2018), e Joanna Concejo, vencedora do Livro do Ano pelo IBBY (2013) e Menção Especial do Bologna Ragazzi Award (2018). /r/nTraduzido do polaco por Teresa Fernandes Swiatkiewicz. Reflexão profunda e comovente sobre a capacidade de cada um de viver em paz consigo e permanecer paciente e atento ao mundo. Com ilustrações de alto valor artístico, com pistas subtis que o leitor pode pesquisar de uma página para outra.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Pela primeira vez na história, o Prémio Nobel da Paz, Sua Santidade, o Dalai Lama dirige-se diretamente às crianças, compartilhando lições de paz e compaixão, contadas através de histórias da sua própria infância. /r/nUm dos líderes mundiais mais inspiradores de hoje foi uma criança comum chamada Lhamo Thondup. Numa pequena vila no Tibete, a sua mãe foi a sua primeira grande professora de compaixão. /r/nCom um texto simples e poderoso, Dalai Lama partilha os ensinamentos sobre compaixão, que Bao Luu ilustra em cores vibrantes.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Introdução de Ai Weiwei./n/nPrefácio de Chris Patten - último governador britânico de Hong Kong./nJoshua Wong fez história aos 14 anos quando, perante o silêncio e a impassividade dos adultos, organizou o primeiro protesto estudantil em Hong Kong contra a Educação Nacional – e venceu. Desde então, Wong esteve à frente do Movimento dos Guarda-Chuvas, fundou um partido político (Demosisto) e uniu a comunidade internacional em torno dos protestos contra a nova lei de extradições para a China, nos quais 2 milhões de pessoas (mais de ¼ da população de Hong Kong) participaram. Graças ao seu ativismo, que atraiu a atenção do mundo, foi indicado para o Prémio Nobel da Paz e preso inúmeras vezes. /nEste livro conta-nos como Wong encontrou o ativismo, colige as cartas que escreveu enquanto prisioneiro político da República Popular da China e encerra com um apelo global à união e à ação, em defesa dos valores democráticos. /nEnquanto continuarmos calados, ninguém estará seguro. Mas com verdadeira liberdade de expressão, as nossas vozes unidas tornar-se-ão uma só./n/n«Joshua Wong é um líder jovem, corajoso e inspirador.» Greta Thunberg/n/n«Um dos ativistas políticos de maior destaque. Um olhar relevador acerca da turbulência nas ruas de Hong Kong que fez manchete em todo o mundo.» Sunday Times/n/n«Se queremos Liberdade, devemos aprender com Hong Kong. Com os seus valores, tática e coragem, Joshua Wong mostra-nos o caminho.» Timothy Snyder, autor de Terra Negra/n/n«O mais destacado ativista pró-democracia de Hong Kong.» Time
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: Platero e Eu Autor: Juan Ramón Jiménez Editora: Livros do Brasil Peso: 235 g Plano Nacional de Leitura PNL Livro recomendado para o 6º ano de escolaridade, destinado a leitura autónoma. Tradução de José Bento, desenhos de Bernardo Marques. Exemplar em muito bom estado. Em Platero e eu recria-se poeticamente a vida e a morte de um animal de estimação o burro Platero. Juan Ramón Jimènez foi um poeta espanhol que viveu no exílio. Em 1956 recebeu o Prémio Nobel da Literatura. Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: Poemas Colecção: Gato Maltês nº 18 Autor: W. B. Yeats Editora: Assírio & Alvim Peso: 125 g Edição Bilingue. Selecção e Tradução de José Agostinho Baptista. William Butler Yeats, um dos maiores poetas de língua inglesa do século XX, a quem foi atribuído o Prémio Nobel da Literatura em 1923. Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Partindo de dados comparativos com uma dimensão e uma profundidade inéditas, este livro segue, numa perspetiva simultaneamente económica, social, intelectual e política, a história e o devir dos regimes desigualitários, desde as sociedades trifuncionais e esclavagistas antigas até às sociedades pós-coloniais e hipercapitalistas modernas, passando pelas sociedades proprietaristas, coloniais, comunistas e sociais-democratas. /r/nAo arrepio da narrativa hiperdesigualitária que se impôs a partir dos anos 1980-1990, mostra que foi a luta pela igualdade e a educação, e não a sacralização da propriedade, que permitiu o desenvolvimento económico e o progresso humano. /r/n«Este livro terá uma influência política ainda maior do que O Capital no Século XXI. Piketty explica-nos por que motivo este é o momento de lutarmos pela igualdade e que políticas têm de ser seguidas para a alcançarmos.» /r/nSimon Kuper, Financial Times «Um livro de notável dinamismo e clareza. Retirando lições de uma vasta pesquisa de experiências históricas, ensina-nos que nada é inevitável, que existem enormes possibilidades entre o hipercapitalismo e os desastres da experiência comunista. Somos nós que devemos decidir o nosso futuro. Arregacemos as mangas.» Esther Duflo, Prémio Nobel da Economia «Os livros de Thomas Piketty são sempre monumentais. /r/nDa mesma forma que O Capital no Século XXI transformou o modo como os economistas passaram a olhar para a desigualdade, Capital e Ideologia vai transformar o olhar dos cientistas políticos sobre a sua área de estudo.» Branko Milanovic, ProMarket «Desenha um sistema económico mais justo a nível mundial.» Claire Warren, Management Today
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Uma das principais obras de Louise Glück, Prémio Nobel da Literatura 2020
Ver produto