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Portugal (Todas as cidades)
Estou a organizar uma sessão de Maake Up na Amadora, Borel. O evento será no dia 29/09/2020, deste sábado a um mês. Têm muito tempo para preparar a pele para receber maquilhagem de correção. Será às 19h. Limite de 7 participantes.
5 €
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Faro-Faro (Faro)
A Remax Four Seasons em Altura - Castro Marim, empresa do ramo imobiliario a operar sob uma marca líder do sector, sedeada no Sotavento Algarvio e com o objecivo de expandir e desenvolver a sua actividade pretende recrutar: Director Comercial / Gestor de Equipa M/F Funções: Criar, desenvolver e acompanhar equipa de vendas; Gerir, monitorizar e estabelecer objectivos comerciais; Planear, motivar e acompanhar diáriamente as actividades das equipas; Apoio á negociação com clientes; Análise de mercado e elaboração de planos de acção para a sua equipa; Desenvolvimento e implementação de planos de Marketing para a promoção de imoveis; Oferece-se: Remuneração base fixa + Comissões e Incentivos de acordo com o cumprimento de objectivos; Viatura de funções; Suporte de uma marca estabelecida e com relevância no sector onde se insere; Plano de formação evolutivo e personalizado; Progressão de carreira e rendimentos; Ferramentas de Marketing e gestão (CRM); PERFIL DO CANDIDATO: Experiência comprovada na área de vendas (preferência na gestão de equipas); Forte capacidade de Liderança; Proactivo, responsável, capacidade de organização planeamento; Orientação para resultados; Dinâmico, habilidades interpessoais e de comunicação; Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Conhecimentos de inglês; Disponibilidade imediata ou a curto prazo. Envie já o seu currículo, para o e-mail iigoncalves@remax.pt, ou contacte diretamente através do telemóvel 966263920 para marcação de entrevista! Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade, ao abrigo do regulamento geral da proteção de dados (REGULAMENTO (UE) 2016/679)
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Portugal (Todas as cidades)
"Ricardo Marques, nascido em 1994, é natural de Coimbra e iniciou a sua aprendizagem no baixo eléctrico aos 12 anos de idade, na escola secundária onde estudava. Com 13 anos, ingressou na escola de música "Sítio de Sons", onde se manteve durante 5 anos. Durante esse tempo, teve a possibilidade de formar uma banda chamada "The Grapevine" e com a mesma tocou em vários palcos, dos quais se destacam: "Festa das Latas" (festa académica de Coimbra), "ArganilRock" e o Teatro Académico Gil Vicente. Já com 16 anos, foi representar a sua escola à Festa do Jazz do São Luiz onde lhe foram atribuídos os seguintes prémios: Melhor Instrumentista (Baixo Eléctrico) e Menção Honrosa de Melhor Combo. Iniciou os seus estudos no contrabaixo com 18 anos, na Escola de Jazz Luiz Villas-Boas (Hot Club Portugal). Nesse mesmo ano, representou a mesma, na Festa do Jazz do São Luiz, onde foi distinguido com os seguintes prémios: Menção Honrosa de Melhor Instrumentista (Contrabaixo) e Menção Honrosa de Melhor Combo. Frequentou a licenciatura em Jazz na Escola Superior de Música de Lisboa (ESML), escola que também representou na Festa do Jazz do São Luiz. Actualmente, faz parte de vários projectos e colabora com diversos artistas relevantes no panorama musical nacional e internacional, dos quais se destacam: Carolina Deslandes, Luísa Sobral, Elisa Rodrigues, April Ivy, Kumpania Algazarra, Beatriz Pessoa, Georgina, Melim, Fatzilla e HOME; pisando palcos como: Coliseu dos Recreios, Coliseu do Porto, MEO Sudoeste, MEO Marés Vivas, Festival do Avante, NOS Alive, Rock in Rio, JazzMinde, EDP Cool Jazz, Festival Sol da Caparica, Festival F, Culturgest, Gulbenkian, entre outros. Este último, grupo do acordeonista João Barradas, foi o vencedor do Prémio Jovens Músicos 2016, na categoria de Jazz Combo, também nomeado Grupo do Ano, em 2017, pelos prémios RTP."
25 €
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Ricardo Marques, nascido em 1994, é natural de Coimbra e iniciou a sua aprendizagem no baixo eléctrico aos 12 anos de idade, na escola secundária onde estudava. Com 13 anos, ingressou na escola de música "Sítio de Sons", onde se manteve durante 5 anos. Durante esse tempo, teve a possibilidade de formar uma banda chamada "The Grapevine" e com a mesma tocou em vários palcos, dos quais se destacam: "Festa das Latas" (festa académica de Coimbra), "ArganilRock" e o Teatro Académico Gil Vicente. Já com 16 anos, foi representar a sua escola à Festa do Jazz do São Luiz onde lhe foram atribuídos os seguintes prémios: Melhor Instrumentista (Baixo Eléctrico) e Menção Honrosa de Melhor Combo. Iniciou os seus estudos no contrabaixo com 18 anos, na Escola de Jazz Luiz Villas-Boas (Hot Club Portugal). Nesse mesmo ano, representou a mesma, na Festa do Jazz do São Luiz, onde foi distinguido com os seguintes prémios: Menção Honrosa de Melhor Instrumentista (Contrabaixo) e Menção Honrosa de Melhor Combo. Frequentou a licenciatura em Jazz na Escola Superior de Música de Lisboa (ESML), escola que também representou na Festa do Jazz do São Luiz. Actualmente, faz parte de vários projectos e colabora com diversos artistas relevantes no panorama musical nacional e internacional, dos quais se destacam: Carolina Deslandes, Luísa Sobral, Cláudia Pascoal, Elisa Rodrigues, Orquestra de Jazz de Setúbal, April Ivy, Kumpania Algazarra, Beatriz Pessoa, Mimi Froes, Georgina, Melim, Fatzilla, f.e.r.a e HOME; pisando palcos como: Coliseu dos Recreios, Coliseu do Porto, MEO Sudoeste, MEO Marés Vivas, Festival do Avante, NOS Alive, Rock in Rio, JazzMinde, EDP Cool Jazz, Festival Sol da Caparica, Festival F, Culturgest, Gulbenkian (...). Este último, grupo do acordeonista João Barradas, foi o vencedor do Prémio Jovens Músicos 2016, na categoria de Jazz Combo, também nomeado Grupo do Ano, em 2017, pelos prémios RTP.
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Portugal (Todas as cidades)
Boa Tarde se gotas de jogar Futsal vem conhecer a nossa equipa E os prémios que podes ganhar prémios para assinatura E prémios de jogo a a definir por ambas partes Contato 967 974 473 mbcglopes@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
NÃO HÁ DEPOIS, TUDO É AGORA! AGARRA ESTA OPORTUNIDADE Empresa multinacional, sediada em Lisboa, pretende continuar a crescer de norte a sul do país, liderando a sua posição no mercado nacional. Conta com uma equipa de elevado profissionalismo, espírito jovem, dedicada e empenhada em dar a melhor resposta às necessidades do seu cliente. Encontra-se em processo de recrutamento e, procura jovens colaboradores responsáveis, com uma atitude entusiasta para a a fim de divulgar e promover na zona do Porto, de um produto com elevado prestígio, na área da energias renováveis. Proporciona diferentes oportunidades na gestão e progressão de carreira dos seus colaboradores. Funções: Promoção e divulgação de produtos e serviços REQUISITOS: Atitude positiva e entusiasta Boa fluência verbal Orientação para resultados Dinamismo, autonomia e proatividade Pontualidade e assiduidade Apresentação cuidada e formal Disponibilidade Imediata OFERECEMOS: Prémios de desempenho individuais Incentivos de desempenho Formação Remunerada e Certificada Flexibilidade de horário de trabalho Integração numa equipa jovem, dinâmica e de sucesso Participação em prémios e eventos em vigor Oportunidade de integração na empresa O teu sucesso é do tamanho da tua ambição
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Porto-Porto (Porto)
Mmci. Sa Empresa telecomunicações a nível nacional, encontra-se neste momento em processo de recrutamento de comerciais D2D no sentido de formar novas equipa comercial. Principais Responsabilidades: Interacção com clientes para aconselhamento de soluções de telecomunicações com vista à sua contratualização; Pretendemos/Valorizamos: * Idade dos 18 aos 60 anos F / M - Boa apresentação, capacidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal - Gosto por contacto com clientes - Disponibilidade para integração imediata; * Com ou sem experiência * Ambicioso (A) * Gosto de trabalhar por objectivos * Vontade de trabalhar factor essencial Oferecemos: - Prémios de produção * Contrato de trabalho * Comissões - Oportunidade de carreira e crescimento profissional - Prémios de desempenho - Bom ambiente de trabalho. Horário em part-time: de segunda a sábado (Possibilidade de Horários Ajustáveis)
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Portugal (Todas as cidades)
O único curso em Portugal com prémios ETA e PQA da IAFEIT. Estes prémios garantem a elevada qualidade do Curso da True Essence. Entidade Certificada pela DGERT. Programa completo com todas as técnicas, equipamentos e conselhos para ser tornar uma Profissional Competente de Estilismo de Unhas de Gel. Escolha a melhor formação ao melhor preço! Consulte o nosso site para informação detalhada, sobre: - Unhas de Gel - Nailart - Verniz Gel - Unhas de Acrílico - Fibra de Vidro - Moldes - Formatos de Unhas - Técnicas de Utilização da Broca - Técnicas de Manutenção Preço do Curso: desde 199 por pessoa, valor já INCLUI Kit Profissional e Certificado de Aptidão. Locais: Alcobaça, Algarve, Almada, Aveiro, Beja, Braga, Caldas da Rainha, Cacém, Cascais, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Figueira da Foz, Gaia, Guarda, Leiria, Lisboa, Loulé, Mafra, Oeiras, Portalegre, Porto, Santarém, Seixal, Setúbal, Sintra, Torres Novas, Torres Vedras, Vila Franca de Xira, Vila Real, Viseu e Formação ONLINE. Várias datas Para mais informações consulte o site - www.cursounhasgel.com Visite-nos no Facebook em - www.facebook.com/TheTrueEssence 931631472 info@cursounhasgel.com
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Porto-Porto (Porto)
A RE/MAX Best localizada na Praia Atlântico – Valadares, encontra-se em forte crescimento no mercado Premium de Vila Nova de Gaia. Procuramos pessoas com gosto pelo ramo imobiliário, com ambição de ganhos acima da média e que pretenda fazer parte de uma equipa vencedora. Descrição da Função: -Realização de contactos com clientes proprietários e compradores; -Apresentação da estratégia de venda do imóvel; -Elaboração de estudos de mercado; -Realização de visitas; -Gestão e Apresentação de propostas. Perfil: - Ter Espírito de equipa; - Proativo e dinâmico; - Sentido de Responsabilidade e gestão de tempo; - Gosto por aprendizagem e formação constante; Oferta: -Remuneração acima da média e prémios de desempenho; -Formação gratuita e contínua; -Acompanhamento contínuo e individual; -Reconhecimento e prémios individuais; -Departamento Processual e de Marketing dedicado ao negócio do agente; Junte-se à equipa, venha fazer a diferença connosco e torne-se um BEST! Venha pertencer à nossa equipa, envie o seu CV com foto, para o seguinte email: rh.best@remax.pt
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Porto-Porto (Porto)
A Projecttime é uma empresa tecnológica que opera num mercado com forte Crescimento e está a reforçar a sua equipa comercial. A principal missão será na gestão de uma carteira de clientes no sector empresarial principalmente PMEs e entidades Publicas relevantes, Uma oportunidade de Carreira Perfil pretendido: Responsabilidade, autonomia e idoneidade Profissional com forte capacidade de negociação em TI, Experiência profissional comprovada em vendas na área empresarial; 12º ano de escolaridade ou superior Formação nas áreas Comercial, Gestão ou TI será um fator preferencial; Forte orientação comercial e de cumprimento de objetivos; Excelente capacidade de comunicação e negociação em B2B Motivação para trabalhar com a área de Tecnologias da Informação Experiência em venda e aconselhamento técnico e apresentação de software Acompanhamento de todo o processo de venda e gestão do cliente; Ambição e auto motivação com espírito de equipa e dinamismo Experiência no aconselhamento e comercialização de soluções TI, será um fator diferenciador; Pretendemos profissionais com determinação a progredir profissionalmente e a construir carreira. Quais são ás tarefas que vais desempenhar Gestão e acompanhamento de uma carteira de clientes atual no sector empresarial e de entidades publicas Gestão de Leads diárias geradas pelas equipas MKT Consultadoria comercial aos pedidos de propostas Elaborar propostas comerciais claras e concisas; Demonstração e apresentação da solução proposta Fechar / Negociar Projectos Realizar o follow-up para garantir a satisfação e fidelização da carteira de clientes; Expandir a listagem de clientes potenciais no território atribuído na zona Norte até Leiria, açores e Madeira; Criar novas oportunidades comerciais através de prospeção O que oferecemos: Processo de Formação global das nossas soluções Apoio e acompanhamento diário, com formação especializada num setor em crescimento; Vencimento base enquadrado com experiência demonstrada; Comissões atrativas acrescidas de vários prémios trimestrais e anuais; Integração numa equipa Sólida, dinâmica e super motivada Disponibilização de ferramentas de trabalho tecnológicas inovadoras adequadas ás tarefas a desempenhar, software de CRM, plataformas internas com conteúdo comercial e técnico, portáteis, telemóveis e viatura para deslocação aos clientes e muito mais Espaços de lazer equipados com Televisão e Jogos (Matraquilhos etc..) Uma área ampla para realização das refeições (equipada com frigorífico, micro-ondas, máquinas de café); Zonas exteriores de convívio; Prémios de produtividade; Oferta de café, fruta e doçaria Seguro de saúde (ao final de 2 ano de ligação) Valorizamos a tua ambição e paixão, mas antes de prosseguir, certifica-te que cumpres os requisitos acima mencionados
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Faro-Faro (Faro)
A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente). Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira. A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente). Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira.
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Portugal (Todas as cidades)
Somos a Maxgroup, estamos no mercado há 22 anos, no Algarve, Lisboa e no Porto. Na nossa empresa valorizamos e apostamos em pessoas motivados, e orientados para o sucesso. Temos formações, ferramentas e mecanismos de desenvolvimento profissional e pessoal. O nosso modelo de negócio é apelativo e interessante para quem pretende crescer individual e profissionalmente Integrar numa organização dinâmica,jovem e que aposta no crescimento ? Esta oportunidade é para SI!!! Perfil: - Apresentação cuidada; -Capacidade de comunicação; - Responsabilidade e integridade profissional; - Pro-actividade; - Espírito de equipa; Oferecemos: - Formação especializada e contínua; - Ferramentas informáticas para seguimento e gestão de clientes; - Integração numa equipa dinâmica e em crescimento; - Acompanhamento contínuo; - Ferramentas de marketing; -Serviço de Designer para tratamento e elaboração de toda a publicidade; -Remuneração elevada; - Prémios de Produtividade; - Prémios de reconhecimento;
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Portugal (Todas as cidades)
Se tem curiosidade ou pretende a mudança na sua vida, este pode ser o seu caminho, contacte-nos para saber mais. Junte-se ao grupo pioneiro da marca RE/MAX em Portugal e venha fazer a diferença connosco. PERFIL: - Com ou sem experiência na área imobiliária; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Proatividade, motivação e determinação; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Capacidade de organização, planeamento e gestão do tempo; - Apresentação cuidada; - Carta de condução e veículo próprio; - Residência no Grande Porto (preferencialmente). FUNÇÕES - Gestão de carteira de Clientes (Proprietário e Comprador); - Prospeção, Angariação e Negociação de Imóveis; OFERTA E BENEFÍCIOS - Remunerações acima da média; - Prémios de desempenho; - Oportunidade de progressão na carreira; - Formação técnica e comportamental especializada na área imobiliária (Gratuita); - Integração em equipa comercial com vasta experiência no ramo; - Acompanhamento e apoio especializado e focado no cumprimento dos objetivos; - Ferramentas de marketing e publicidade; - Flexibilidade de horários; - Prémios por atingimento de objetivos; Envie sua Candidatura para: c.constantino@remax.pt
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Somos a Maxgroup, estamos no mercado há 22 anos, no Algarve, Lisboa e no Porto. Na nossa empresa valorizamos e apostamos em pessoas motivados, e orientados para o sucesso. Temos formações, ferramentas e mecanismos de desenvolvimento profissional e pessoal. O nosso modelo de negócio é apelativo e interessante para quem pretende crescer individual e profissionalmente Integrar numa organização dinâmica,jovem e que aposta no crescimento ? Esta oportunidade é para SI!!! Perfil: - Apresentação cuidada; -Capacidade de comunicação; - Responsabilidade e integridade profissional; - Pro-actividade; - Espírito de equipa; Oferecemos: - Formação especializada e contínua; - Ferramentas informáticas para seguimento e gestão de clientes; - Integração numa equipa dinâmica e em crescimento; - Acompanhamento contínuo; - Ferramentas de marketing; -Serviço de Designer para tratamento e elaboração de toda a publicidade; -Remuneração elevada; - Prémios de Produtividade; - Prémios de reconhecimento; Envie CV para c.constantino@remax.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa líder no setor imobiliário. Em Portugal e no Mundo representamos a maior quota de mercado imobiliário, vendemos e angariamos mais. Prestamos um serviço 5 estrelas ao nossos clientes. Temos a melhor formação e preparação para tornar novos profissionais em agentes imobiliários de sucesso! Na RE/MAX, em particular, na Remax Grupo Dragão temos a mais completa formação e acompanhamento de novos agentes o que representa na nossa empresa mais histórias de sucesso! Procuramos assim, profissionais de diferentes áreas que desejem uma mudança profissional! Estamos a recrutar novos Agentes Imobiliários para um novo desafio no Porto, com acesso total a formação e acompanhamento total nos negócios. Na nossa empresa temos uma cultura de trabalho que valoriza os prémios de desempenho e horários flexíveis bem como uma Remuneração atrativa e de acordo com os seus objetivos. EMPRESA A REMAX é um grupo de agências imobiliárias com forte visibilidade no mercado com mais de 20 anos de experiência e profissionalismo, estando direcionado para diferentes segmentos ajudando todos os clientes que nos procuram com diferentes necessidades de compra venda ou arrendamento de imóveis habitacionais ou comerciais. FUNÇÃO • Atendimento ao cliente (Proprietário, Comprador, Investidor). • Prospeção, angariação e negociação de imóveis. • Atribuição e Gestão de carteira de clientes e imóveis. PERFIL •12º ano mínimo (preferencial). • Experiência nas áreas comercial (vendas não necessariamente imobiliário) ou de atendimento ao cliente. • Conhecimentos de informática. • Conhecimentos de Inglês e/ou Francês (preferencialmente). • Elevada proatividade, auto motivação e determinação. • Excelente capacidade de comunicação (oral e escrita). • Gosto pelo trabalho em equipa. • Capacidade de organização, planeamento e gestão de tempo. • Apresentação cuidada. • Fator preferencial (residir no Grande Porto). OFERTA • Remuneração indexada a cumprimento de objetivos com um mínimo mensal de 3000€. • Prémios de desempenho. • Formação técnica e comportamental especializada (inicial e contínua). • Integração em equipa comercial com vasta experiência no ramo. (empresa com mais de 20 anos, composta por mais de 7.000 agências e mais de 130.000 agentes associados). • Acompanhamento e apoio especializado focado no cumprimento de objetivos. • Marketing e Publicidade. • Local de trabalho em zona de negócio muito ativa e em zona de grande desenvolvimento. CANDIDATE-SE! Envie-nos o seu CV atualizado!
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução. Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução. Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Faro-Faro (Faro)
A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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A função: • Registo de dados dos diversos produtos disponíveis no supermercado e manutenção dos mesmos; • Análise de relatórios de dados de produtos; • Elaboração e manutenção de diversos relatórios e bases de dados em excel; • Apoio às lojas na resolução de problemas relativos aos dados de produtos. Requisitos: • Experiência anterior em trabalho administrativo (preferencial); • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sobretudo Excel, Word e Outlook; • Conhecimentos de Inglês (preferencial); • Precisão e rigor na análise e registo de dados; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; A função: • Registo de dados dos diversos produtos disponíveis no supermercado e manutenção dos mesmos; • Análise de relatórios de dados de produtos; • Elaboração e manutenção de diversos relatórios e bases de dados em excel; • Apoio às lojas na resolução de problemas relativos aos dados de produtos. Requisitos: • Experiência anterior em trabalho administrativo (preferencial); • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sobretudo Excel, Word e Outlook; • Conhecimentos de Inglês (preferencial); • Precisão e rigor na análise e registo de dados; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;
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Faro-Faro (Faro)
Funções Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades: • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores. Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial); Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. Funções Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades: • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores. Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial); Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Faro-Faro (Faro)
A Função: • Executar tarefas inerentes à Contabilidade; • Organização de documentação Comercial e Fiscal; • Lançamento e Conferencia de documentos; • Análise e Reconciliação de Contas. Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano – área economia, Curso Profissional Nível IV na área de Contabilidade ou estudante ou recém-licenciado em Contabilidade, Gestão ou Economia; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel; • Experiência na área administrativa ou contabilidade (preferencial). Perfil pessoal: • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Proactivo na realização das tarefas e atento ao detalhe; • Residência na zona e transporte próprio; • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A Função: • Executar tarefas inerentes à Contabilidade; • Organização de documentação Comercial e Fiscal; • Lançamento e Conferencia de documentos; • Análise e Reconciliação de Contas. Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano – área economia, Curso Profissional Nível IV na área de Contabilidade ou estudante ou recém-licenciado em Contabilidade, Gestão ou Economia; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel; • Experiência na área administrativa ou contabilidade (preferencial). Perfil pessoal: • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Proactivo na realização das tarefas e atento ao detalhe; • Residência na zona e transporte próprio; • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Portugal (Todas as cidades)
Prémio Marca de Confiança Prémio Great Place to Work Estes são alguns dos prémios associados à nossa agência. Com 2 anos de existência em Tondela, a experiência e conhecimento são vastos e consolidados. Trabalhamos com o mercado imobiliário de Mangualde e Nelas, abrangendo uma zona de elevada procura por parte de clientes nacionais e internacionais. Com a elevada procura, surge a necessidade de acrescentarmos ainda mais imóveis à nossa rede e, como tal, estamos a expandir a nossa Equipa. Procuramos pessoas com vontade de abraçar novos desafios, proactivas e ambiciosas, com espírito de equipa e facilidade de comunicação, com ou sem experiência na área. Toda a formação e ferramentas de trabalho são fornecidas por nós, sem custos. Os nossos Consultores têm acompanhamento constante pela Direção Comercial e toda uma Equipa a apoiá-los para que consigam atingir o sucesso que ambicionam. Requisitos: - Carta de condução (eliminatório) - Viatura própria (eliminatório) - Gosto pelo trabalho em equipa - Facilidade e comunicação Oferecemos: - Comissões e prémios - Gestão de carteira de clientes compradores e vendedores - Acompanhamento por uma equipa de Diretores Comerciais experientes - Oportunidade de progressão de carreira - Bom ambiente de trabalho - Telemóvel e ferramentas de marketing sem custos Não tem nada a perder, é possível mudar a sua carreira e ter finalmente o sucesso que merece! Envie a sua candidatura para o e-mail mangualdenelas@era.pt ou fale connosco através do 232 623 310.
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Portugal (Todas as cidades)
???? Estamos à procura de pessoas dinâmicas e motivadas para se juntarem à nossa equipa! ???? O que oferecemos: - Remuneração Competitiva: Ganhe comissões atrativas e prémios pelo seu desempenho ???? - Horário Flexível: Vagas full-time e part-time para se ajustar às suas necessidades ⏰ - Crescimento de Carreira: Excelentes oportunidades de promoção e formação contínua ???? - Prémios e Benefícios: Viagens VIP e regalias exclusivas ????✈️ ????♂️ O que esperamos de si: - Excelentes Capacidades de Comunicação: Saber transmitir o valor dos nossos produtos ???? - Gestão de Tempo e Negociação: Organize as suas tarefas de forma eficaz ⏳ - Proatividade e Empatia: Relacione-se facilmente e impulsione as vendas ???? ???? Porquê candidatar-se? - Flexibilidade de Funções: Tenha a oportunidade de explorar diferentes áreas ???? - Vagas Disponíveis: 10 posições abertas! Não perca esta oportunidade ???? ???? Pronto para avançar na sua carreira? Envie o seu CV para rh@bbsolucoesdeconfianca.com e comece esta nova fase connosco! ???? Tipo de oferta: Part-time / Tempo Inteiro ???? Pagamento: 850,00€ - 2 500,00€ por mês ???? Remuneração suplementar: - Bónus de performance - Comissão
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Portugal (Todas as cidades)
Junta-te à nossa equipa como REPRESENTANTE DE MARCA! Localização: Beja Tipo de contrato: Full-time/Part-time Salário: 850€ base + Comissões (até 2500€) O Que Vais Fazer: Atrair Novos Clientes: Ampliar a nossa rede ao identificar e contactar potenciais clientes. Apresentar Soluções de Valor: Explicar claramente as vantagens dos nossos produtos, conquistando cada cliente. Negociar e Fechar Acordos: Conduzir negociações eficazes e proporcionar uma experiência de compra excepcional. Fortalecer Relações: Acompanhar os clientes após a venda, construindo confiança e satisfação. O Que Oferecemos: Salário Atrativo: 850€ base + comissões e prémios de desempenho. Flexibilidade de Horário: Full-time ou part-time, como melhor se ajustar a ti. Crescimento e Formação: Investimos no teu desenvolvimento com programas de formação contínua e oportunidades de progressão. Incentivos Exclusivos: Prémios de desempenho, viagens e outros benefícios únicos. Quem Procuramos: Comunicador nato: Tens facilidade em cativar e construir ligações autênticas. Gestor eficiente: Organizado e proativo, com vontade de fechar boas negociações. Empático e Adaptável: Sabes entender e responder às necessidades dos clientes. Pronto para o desafio? Envia o teu CV para rh@bbsolucoesdeconfianca.com e dá o próximo passo na tua carreira! Temos apenas 10 vagas disponíveis, por isso agarra esta oportunidade. Na Bb'&'B - Soluções de Confiança, valorizamos a diversidade e o crescimento pessoal. O teu futuro começa aqui – vem fazer a diferença!
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Portugal (Todas as cidades)
Junta-te à nossa equipa como GESTOR COMERCIAL! Localização: Beja Tipo de contrato: Full-time/Part-time Salário: 850€ base + Comissões (até 2500€) O Que Vais Fazer: Atrair Novos Clientes: Ampliar a nossa rede ao identificar e contactar potenciais clientes. Apresentar Soluções de Valor: Explicar claramente as vantagens dos nossos produtos, conquistando cada cliente. Negociar e Fechar Acordos: Conduzir negociações eficazes e proporcionar uma experiência de compra excepcional. Fortalecer Relações: Acompanhar os clientes após a venda, construindo confiança e satisfação. O Que Oferecemos: Salário Atrativo: 850€ base + comissões e prémios de desempenho. Flexibilidade de Horário: Full-time ou part-time, como melhor se ajustar a ti. Crescimento e Formação: Investimos no teu desenvolvimento com programas de formação contínua e oportunidades de progressão. Incentivos Exclusivos: Prémios de desempenho, viagens e outros benefícios únicos. Quem Procuramos: Comunicador nato: Tens facilidade em cativar e construir ligações autênticas. Gestor eficiente: Organizado e proativo, com vontade de fechar boas negociações. Empático e Adaptável: Sabes entender e responder às necessidades dos clientes. Pronto para o desafio? Envia o teu CV para rh@bbsolucoesdeconfianca.com e dá o próximo passo na tua carreira! Temos apenas 10 vagas disponíveis, por isso agarra esta oportunidade. Na Bb'&'B - Soluções de Confiança, valorizamos a diversidade e o crescimento pessoal. O teu futuro começa aqui – vem fazer a diferença!
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Portugal
Procura-se Promotores para o Algarve Pretende-se: Pessoas dinâmicas, ambiciosas Boa capacidade de argumentação Boa apresentação Condições especiais para chefes com equipas já formadas Oferece-se: Facilidade de alojamento Pagamento semanal Prémios diarios Formação e acompanhamento Excelente ambiente de trabalho Contacto: 923113438
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Loures (Lisboa)
Com experiência, motivação profissional, comercial e atendimento ao público. Oferecemos: Excelente remuneração salarial Prémios motivação Formação profissional contínua, Oportunidade de evolução a nível profissional e pessoal. Horários Turnos Full-time / Part-time Resposta Dep. Rec. Humanos: riahloures@gmail.com ou página web (www.riah.pt)
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A-dos-Ferreiros-Aveiro (Aveiro)
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Portugal
Part-Time simples e lucrativo Trabalhe na sua área de residência Venda de Perfumaria e higiene pessoal, Cosmética, produtos de limpeza de casa e carro, linha de cafés e chás de alta qualidade da marca FM Group Lucros de 40% + Bónus até 21%, sem encomendas obrigatórias, formações e materiais de apoio, perspectiva de carreira A FM Group é uma boa opção para aumentar os seus rendimentos Gostava de criar um negocio com uma dimensão maior? Então a FM Group também tem uma boa opção para si.. Apresente a empresa e os nossos produtos a outras pessoas, formando-se e dando formação, receba boas comissões e prémios de produtividade Para mais informação visite: http://fmgroupnegocio.onepage.pt
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Loures (Lisboa)
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