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Premios integracao


Lista mais vendidos premios integracao

Setúbal (Setúbal)
A PDT EMPRESA DO GRUPO VISABEIRA DÁ-LHE A OPORTUNIDADE DE SE JUNTAR À NOSSA EQUIPA. Venha descobrir as oportunidades que temos para si e conhecer uma empresa de futuro! Selecionamos COMERCIAIS (M/F) com atitude positiva e vontade de aprender, seja no inicio da carreira ou com alguma experiência profissional. Os nossos principais objetivos são a satisfação dos clientes e o desenvolvimento profissional e humano dos nossos colaboradores. Funções: Promoção e divulgação de produtos e servicos de telecomunicações tendo como objetivo a captação e fidelização novos clientes. Oferecemos: •Formação inicial e contínua gratuita. •Vencimento base + comissões + prémios; •Integração numa equipa em crescimento; •Plano de progressão na carreira. Envie o seu CV para:martaesteves@visabeiraglobal.com !   Não perca esta oportunidade !
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Setúbal (Setúbal)
A Vodafone está a recrutar Colaboradores para integrarem a sua equipa Vodafone Prime em Almada. A Vodafone Prime é a equipa comercial da Vodafone responsável pela representação e contratação do pacote Vodafone Fibra junto dos clientes particulares.   Função: Procuramos um Gestor de Cliente que irá integrar a nossa equipa tendo como missão: assegurar a comercialização de serviços com clientes novos. Um colaborador com vontade de aprender todos os dias em contexto de trabalho; Que a sua produtividade seja compensada em valores atrativos no final do mês! Se tens: Gosto pelo publico Dinamismo Facilidade de comunicação Objetividade Orientação para o cliente e para os resultados   O que oferecemos? Contrato de trabalho + subsídio alimentação + proporcionais + comissões + prémios; Integração numa equipa de sucesso; Formação e plano de progressão na carreira comercial;   Horário 30h por semana- A definir (ENTRE AS 14:30 E AS 20:30) De 2a a 6a Feira   Se verificas que tens o perfil e identificas com o anúncio, envia a tua candidatura! Podes ser o próximo a integrar numa empresa multinacional de sucesso.   Para Candidatos estrangeiros importante ter titulo de residência.
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Portugal (Todas as cidades)
Oferecemos: Formação (inicial e contínua); Contrato de trabalho; Ordenado: 860€ + Subsidios e refeição no local. Prémios; Integração numa empresa em constante evolução e altamente focada nos seus objetivos de crescimento; Excelente ambiente de trabalho. Requisitos: 12º ano de escolaridade; Não é necessário experiência Proactivo, responsável, organizado e dinâmico; Inicio imediato - Candidaturas até 26/09 Enviar canditatura em https://www.barganha.pt/pt/ Barganha Empregos)
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Portugal (Todas as cidades)
NÃO HÁ DEPOIS, TUDO É AGORA! AGARRA ESTA OPORTUNIDADE Empresa multinacional, sediada em Lisboa, pretende continuar a crescer de norte a sul do país, liderando a sua posição no mercado nacional. Conta com uma equipa de elevado profissionalismo, espírito jovem, dedicada e empenhada em dar a melhor resposta às necessidades do seu cliente. Encontra-se em processo de recrutamento e, procura jovens colaboradores responsáveis, com uma atitude entusiasta para a a fim de divulgar e promover na zona do Porto, de um produto com elevado prestígio, na área da energias renováveis. Proporciona diferentes oportunidades na gestão e progressão de carreira dos seus colaboradores. Funções: Promoção e divulgação de produtos e serviços REQUISITOS: Atitude positiva e entusiasta Boa fluência verbal Orientação para resultados Dinamismo, autonomia e proatividade Pontualidade e assiduidade Apresentação cuidada e formal Disponibilidade Imediata OFERECEMOS: Prémios de desempenho individuais Incentivos de desempenho Formação Remunerada e Certificada Flexibilidade de horário de trabalho Integração numa equipa jovem, dinâmica e de sucesso Participação em prémios e eventos em vigor Oportunidade de integração na empresa O teu sucesso é do tamanho da tua ambição
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Faro-Faro (Faro)
A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente).   Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata.   Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira. A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente). Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira.
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução;   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução. Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Faro-Faro (Faro)
A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente.   Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas.   Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Faro-Faro (Faro)
A função: • Registo de dados dos diversos produtos disponíveis no supermercado e manutenção dos mesmos; • Análise de relatórios de dados de produtos; • Elaboração e manutenção de diversos relatórios e bases de dados em excel; • Apoio às lojas na resolução de problemas relativos aos dados de produtos.   Requisitos: • Experiência anterior em trabalho administrativo (preferencial); • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sobretudo Excel, Word e Outlook; • Conhecimentos de Inglês (preferencial); • Precisão e rigor na análise e registo de dados; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; A função: • Registo de dados dos diversos produtos disponíveis no supermercado e manutenção dos mesmos; • Análise de relatórios de dados de produtos; • Elaboração e manutenção de diversos relatórios e bases de dados em excel; • Apoio às lojas na resolução de problemas relativos aos dados de produtos. Requisitos: • Experiência anterior em trabalho administrativo (preferencial); • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sobretudo Excel, Word e Outlook; • Conhecimentos de Inglês (preferencial); • Precisão e rigor na análise e registo de dados; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;    
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Faro-Faro (Faro)
  Funções Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades: • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores. Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial); Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. Funções   Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades:   • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores.   Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial);   Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.  
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Portugal (Todas as cidades)
A Remax IS4 é um grupo com 15 anos, que conta com 7 agências espalhadas por Porto e Lisboa, que se tem vindo a consolidar ano após ano, através da concretização de objetivos comuns entre os nossos profissionais e as nossas agências! Nos últimos anos foi distinguida como a Agência em que mais profissionais confiam para iniciar a sua carreira, com variados prémios ganhos. O crescimento das nossas equipas, obriga-nos a dar mais e melhor todos os dias, antecipando resultados e apresentando soluções para os nossos clientes. Neste momento, encontramo-nos em fase de expansão, pelo que, estamos a recrutar um Técnico de Recursos Humanos. A função de Técnico de Recursos Humanos, assenta no princípio base da valorização do Capital Humano. As empresas que hoje representam um grau de maturidade, sustentabilidade e progressão, investem num recrutamento de excelência. Descrição da Função: •Elaboração e gestão de anúncios; •Análise e triagem curricular; •Recrutamento e Seleção de Perfis. •Acompanhamento e direção no processo de acolhimento e integração organizacional; •Prospeção de candidatos; •Follow up dos candidatos; •Desenvolvimento de estratégias de recrutamento. Perfil: •Formação em Psicologia, Recursos Humanos, Gestão ou áreas afins •Experiência em Recrutamento e seleção •Sentido de responsabilidade e de dinamismo; •Boas capacidades de Organização e planificação; •Motivado para aceitar desafios, proactivo e espírito de iniciativa Competências: •Trabalho de equipa •Adaptação •Criatividade •Persuasão Oferta: •Remuneração compatível com a função •Integração numa equipa jovem e dinâmica •Possibilidade de progressão •Bom ambiente de trabalho •Integração numa empresa líder no mercado Caso considere reunir as competências exigidas para a função em apreço, envie a sua candidatura: [email protected] Estamos à sua espera! O seu futuro
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Porto-Porto (Porto)
Mmci. Sa Empresa telecomunicações a nível nacional, encontra-se neste momento em processo de recrutamento de comerciais D2D  no sentido de formar novas equipa comercial. Principais Responsabilidades: Interacção com clientes para aconselhamento de  soluções de telecomunicações com vista à sua contratualização; Pretendemos/Valorizamos: * Idade dos 18 aos 60 anos F / M  - Boa apresentação, capacidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal - Gosto por contacto com clientes - Disponibilidade para integração imediata; * Com ou sem experiência   * Ambicioso (A) * Gosto de trabalhar por objectivos * Vontade de trabalhar factor essencial Oferecemos: - Prémios de produção * Contrato de trabalho * Comissões - Oportunidade de carreira e crescimento profissional - Prémios de desempenho - Bom ambiente de trabalho. Horário em part-time: de segunda a sábado (Possibilidade de Horários Ajustáveis)
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Porto-Porto (Porto)
A Projecttime é uma empresa tecnológica que opera num mercado com forte Crescimento e está a reforçar a sua equipa comercial. A principal missão será na gestão de uma carteira de clientes no sector empresarial principalmente PMEs  e entidades Publicas relevantes,  Uma oportunidade de Carreira Perfil pretendido: Responsabilidade, autonomia e idoneidade Profissional com forte capacidade de negociação em TI, Experiência profissional comprovada em vendas na área empresarial; 12º ano de escolaridade ou superior Formação nas áreas Comercial, Gestão ou TI será um fator preferencial; Forte orientação comercial e de cumprimento de objetivos; Excelente capacidade de comunicação e negociação em B2B Motivação para trabalhar com a área de Tecnologias da Informação Experiência em venda e aconselhamento técnico e apresentação de software Acompanhamento de todo o processo de venda e gestão do cliente; Ambição e auto motivação com espírito de equipa e dinamismo Experiência no aconselhamento e comercialização de soluções TI, será um fator diferenciador; Pretendemos profissionais com determinação a progredir profissionalmente e a construir carreira.  Quais são ás tarefas que vais desempenhar Gestão e acompanhamento de uma carteira de clientes atual no sector empresarial e de entidades publicas Gestão de Leads diárias geradas pelas equipas MKT Consultadoria comercial aos pedidos de propostas Elaborar propostas comerciais claras e concisas; Demonstração e apresentação da solução proposta Fechar / Negociar Projectos  Realizar o follow-up para garantir a satisfação e fidelização da carteira de clientes; Expandir a listagem de clientes potenciais no território atribuído na zona Norte até Leiria, açores e Madeira; Criar novas oportunidades comerciais através de prospeção   O que oferecemos: Processo de Formação global das nossas soluções  Apoio e acompanhamento diário, com formação especializada num setor em crescimento; Vencimento base enquadrado com experiência demonstrada; Comissões atrativas acrescidas de vários prémios trimestrais e anuais; Integração numa equipa Sólida, dinâmica e super motivada Disponibilização de ferramentas de trabalho tecnológicas inovadoras adequadas ás tarefas a desempenhar, software de CRM, plataformas internas com conteúdo comercial e técnico, portáteis, telemóveis e viatura para deslocação aos clientes e muito mais Espaços de lazer equipados com Televisão e Jogos (Matraquilhos etc..) Uma área ampla para realização das refeições (equipada com frigorífico, micro-ondas, máquinas de café); Zonas exteriores de convívio; Prémios de produtividade; Oferta de café, fruta e doçaria Seguro de saúde (ao final de 2 ano de ligação)   Valorizamos a tua ambição e paixão, mas antes de prosseguir, certifica-te que cumpres os requisitos acima mencionados
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Portugal (Todas as cidades)
Somos a Maxgroup, estamos no mercado há 22 anos, no Algarve, Lisboa e no Porto. Na nossa empresa valorizamos e apostamos em pessoas motivados, e orientados para o sucesso. Temos formações, ferramentas e mecanismos de desenvolvimento profissional e pessoal. O nosso modelo de negócio é apelativo e interessante para quem pretende crescer individual e profissionalmente Integrar numa organização dinâmica,jovem e que aposta no crescimento ? Esta oportunidade é para SI!!! Perfil: - Apresentação cuidada; -Capacidade de comunicação; - Responsabilidade e integridade profissional; - Pro-actividade; - Espírito de equipa; Oferecemos: - Formação especializada e contínua; - Ferramentas informáticas para seguimento e gestão de clientes; - Integração numa equipa dinâmica e em crescimento; - Acompanhamento contínuo; - Ferramentas de marketing; -Serviço de Designer para tratamento e elaboração de toda a publicidade; -Remuneração elevada; - Prémios de Produtividade; - Prémios de reconhecimento;
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Portugal (Todas as cidades)
Se tem curiosidade ou pretende a mudança na sua vida, este pode ser o seu caminho, contacte-nos para saber mais. Junte-se ao grupo pioneiro da marca RE/MAX em Portugal e venha fazer a diferença connosco. PERFIL: - Com ou sem experiência na área imobiliária; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Proatividade, motivação e determinação; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Capacidade de organização, planeamento e gestão do tempo; - Apresentação cuidada; - Carta de condução e veículo próprio; - Residência no Grande Porto (preferencialmente). FUNÇÕES - Gestão de carteira de Clientes (Proprietário e Comprador); - Prospeção, Angariação e Negociação de Imóveis; OFERTA E BENEFÍCIOS - Remunerações acima da média; - Prémios de desempenho; - Oportunidade de progressão na carreira; - Formação técnica e comportamental especializada na área imobiliária (Gratuita); - Integração em equipa comercial com vasta experiência no ramo; - Acompanhamento e apoio especializado e focado no cumprimento dos objetivos; - Ferramentas de marketing e publicidade; - Flexibilidade de horários; - Prémios por atingimento de objetivos; Envie sua Candidatura para: c.constantino@remax.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Somos a Maxgroup, estamos no mercado há 22 anos, no Algarve, Lisboa e no Porto. Na nossa empresa valorizamos e apostamos em pessoas motivados, e orientados para o sucesso. Temos formações, ferramentas e mecanismos de desenvolvimento profissional e pessoal. O nosso modelo de negócio é apelativo e interessante para quem pretende crescer individual e profissionalmente Integrar numa organização dinâmica,jovem e que aposta no crescimento ? Esta oportunidade é para SI!!! Perfil: - Apresentação cuidada; -Capacidade de comunicação; - Responsabilidade e integridade profissional; - Pro-actividade; - Espírito de equipa; Oferecemos: - Formação especializada e contínua; - Ferramentas informáticas para seguimento e gestão de clientes; - Integração numa equipa dinâmica e em crescimento; - Acompanhamento contínuo; - Ferramentas de marketing; -Serviço de Designer para tratamento e elaboração de toda a publicidade; -Remuneração elevada; - Prémios de Produtividade; - Prémios de reconhecimento; Envie CV para c.constantino@remax.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa líder no setor imobiliário. Em Portugal e no Mundo representamos a maior quota de mercado imobiliário, vendemos e angariamos mais. Prestamos um serviço 5 estrelas ao nossos clientes. Temos a melhor formação e preparação para tornar novos profissionais em agentes imobiliários de sucesso! Na RE/MAX, em particular, na Remax Grupo Dragão temos a mais completa formação e acompanhamento de novos agentes o que representa na nossa empresa mais histórias de sucesso! Procuramos assim, profissionais de diferentes áreas que desejem uma mudança profissional! Estamos a recrutar novos Agentes Imobiliários para um novo desafio no Porto, com acesso total a formação e acompanhamento total nos negócios. Na nossa empresa temos uma cultura de trabalho que valoriza os prémios de desempenho e horários flexíveis bem como uma Remuneração atrativa e de acordo com os seus objetivos. EMPRESA A REMAX é um grupo de agências imobiliárias com forte visibilidade no mercado com mais de 20 anos de experiência e profissionalismo, estando direcionado para diferentes segmentos ajudando todos os clientes que nos procuram com diferentes necessidades de compra venda ou arrendamento de imóveis habitacionais ou comerciais. FUNÇÃO • Atendimento ao cliente (Proprietário, Comprador, Investidor). • Prospeção, angariação e negociação de imóveis. • Atribuição e Gestão de carteira de clientes e imóveis. PERFIL •12º ano mínimo (preferencial). • Experiência nas áreas comercial (vendas não necessariamente imobiliário) ou de atendimento ao cliente. • Conhecimentos de informática. • Conhecimentos de Inglês e/ou Francês (preferencialmente). • Elevada proatividade, auto motivação e determinação. • Excelente capacidade de comunicação (oral e escrita). • Gosto pelo trabalho em equipa. • Capacidade de organização, planeamento e gestão de tempo. • Apresentação cuidada. • Fator preferencial (residir no Grande Porto). OFERTA • Remuneração indexada a cumprimento de objetivos com um mínimo mensal de 3000€. • Prémios de desempenho. • Formação técnica e comportamental especializada (inicial e contínua). • Integração em equipa comercial com vasta experiência no ramo. (empresa com mais de 20 anos, composta por mais de 7.000 agências e mais de 130.000 agentes associados). • Acompanhamento e apoio especializado focado no cumprimento de objetivos. • Marketing e Publicidade. • Local de trabalho em zona de negócio muito ativa e em zona de grande desenvolvimento. CANDIDATE-SE! Envie-nos o seu CV atualizado!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
ERA Sintra/Colares procura o reforço das suas equipas através de pessoas ambiciosas e determinadas que procurem a integração numa equipa de elevado rendimento. Estamos localizados em zona de elevada rentabilidade imobiliária, visitada diariamente por clientes nacionais e internacionais com elevado poder de compra. Procuramos profissionais que queiram crescer connosco de forma realista e sustentada.   Funções: Prospeção e Angariação de imóveis; Gestão de carteira de imóveis; Qualificação de carteira de clientes compradores; Apresentação de soluções a clientes compradores; Negociação direta com vendedores e compradores.   Perfil do Candidato: Disponibilidade imediata para trabalhar na zona de Sintra / Colares; Disponibilidade para trabalho em "full-time"; Viatura própria para deslocações na zona de Sintra; Gosto por PESSOAS e por APRENDER; SEM EXPERIÊNCIA de IMOBILIÁRIO (preferencial).   Oferecemos: Formação + Remuneração Inicial Base + Comissões sobre os negócios efetuados; Prémios trimestrais de acordo com o desempenho profissional; Integração em estrutura que tem como principal valia o trabalho de equipa; Formação especializada, inicial e contínua, bem como acompanhamento constante; Telemóvel e todo o material de marketing necessário para o sucesso na atividade; Reais possibilidades de progressão na carreira.   Caso seja selecionado(a), será contactado(a) telefonicamente para marcação da sua entrevista.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos reforçar a nossa equipa com um/a Recrutador/a! Função: - Prospeção de candidatos; - Gestão de processos de seleção, entrevistas e integração; - Coordenação dos processos de admissão; - Coaching e motivação da equipa. Perfil: - Forte capacidade de comunicação e de gestão de pessoas; - Espírito de iniciativa, de compromisso e de equipa; - Com experiência em RH (eliminatório); - Com experiência no setor imobiliário (preferencial) - Proatividade, autonomia, organização e brio profissional. Oferecemos: - Integração numa equipa profissional de negócios imobiliários; - Formação contínua e especializada; - Apoio interno e contínuo; - Prémios de produtividade; - Ferramentas de marketing e comunicação; - Entrada imediata. Tem o perfil que procuramos? Envie-nos a sua candidatura e junte-se a nós! Envie o seu CV com foto para lusiadas@century21.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Descrição da Função: (Técnico de Hardware – Eletricista/Eletrotécnico) Montagem de Trincos Elétricos para abertura de portas; Passagem de cabos elétricos e de rede informática; Montagem de terminais de controlo de ponto e Acesso; Montagem de vídeo porteiro e Sistemas de CCTV; Entre outros Sistemas.,. consultar produtos: www.projecttime.pt Requisitos Obrigatórios: Experiência Técnica comprovada (comprovado mínimo 02 anos); Mínimo 12º Ano, formação profissional na área de Eletrotécnica; Disponibilidade para deslocações nacionais e internacionais; Bom relacionamento interpessoal; Autonomia e forte sentido de responsabilidade; Espírito de iniciativa e gosto pelo trabalho em equipa; Boa apresentação pessoal; Domínio de ferramentas informáticas na óptica do utilizador; Residir na Zona de Sintra,Cascais, Mafra, ou raio máximo de 30 Km da Terrugem;(Candidatos que residam fora da Zona indicada não serão considerados) Requisitos “Preferenciais”:(Não obrigatórios) Disponibilidade imediata; Experiência anteriores em Empresas de Tecnologia; Oferece-se: Possibilidade de carreira aliciante e crescimento profissional adequado ao desempenho; Integração numa equipa em crescimento exponencial, com uma equipa de trabalho jovem e dinâmica; Integração em projeto inovador (segundo estudo da C.E.E as soluções biométricas serão as que mais evoluirão nos próximos anos); Vencimento base inicial,Subsídio alimentação, prémios por objectivos, comissões entre outros benefícios em vigor na empresa; Contrato de trabalho; Viatura de Serviço; PC Portátil para serviço; Telemóvel de Serviço; Entrada: imediata Local de Trabalho: Terrugem / Sintra Telf. 214 601 539 www.projecttime.pt Tipo de oferta: Tempo Inteiro
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Portugal (Todas as cidades)
A Arcada Imobiliária está no mercado há 20 anos, prestando um serviço de excelência tanto a nível da Mediação Imobiliária, como na área dos Seguros e da Intermediação de Crédito, prestando um serviço personalizado a todos os seus clientes. Para reforçar a sua equipa estamos recrutar Gestores de Clientes Oferta: - Ajudas de Custo + comissões + prémios - Telemóvel da empresa - Merchandising - Acesso à base de dados - Plano de formação e integração dentro da nossa equipa; - Possibilidade de desenvolver uma carreira de sucesso; - Integração em equipa com estrutura profissional e dinâmica; Requisitos: - Profissional com/sem experiência; - Gosto pela área comercial - Organizado, focado e com espírito empreendedor; - Excelente capacidade de comunicação e argumentação; - Carta de condução e viatura própria. Função: - Prospeção de negócios; - Qualificação e acompanhamento de uma carteira de clientes; - Análise de mercado; - Promoção de imóveis; - Gestão de venda Envie o seu cv para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um responsável RH com report ao Diretor de RH para integração da nossa equipa.Se tem gosto e apetência pela gestão de recursos humanos e reúne o perfil definido envie o seu currículo atualizado para o email recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Responsável RH.   Principais Responsabilidades Recrutamento, Selecção, admissão, contratação, integração e rescisão Processamento Salarial (Controlo e gestão de assiduidade e férias, prémios, atualizações salariais, subsídios, etc.) Cumprimento de todas as obrigações legais (ACT, Fundos de Compensação, Relatório Único, DMR, Segurança Social, etc) Funções administrativas: elaboração de contratos, declarações e comunicados, manutenção de base de dados de RH, etc. Gestão contratual colaboradores Controlo dos contratos e nível de serviço prestado de empresas subcontratadas Cumprimento do plano de formação e respectivos registos Assegurar o cumprimento das obrigatoriedades no âmbito de medicina do trabalho Gestão de Seguros Pessoais Análise e esclarecimento de questões legais, contratuais e administrativas Elaboração e report de indicadores e Relatórios Obrigatórios Relacionamento com instituições de ensino, emprego e formação profissional e gestão de estágios Comunicação Interna Colaborar com implementação das estratégias internas de avaliação, retenção, desenvolvimento e satisfação dos colaboradores   Requisitos: Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão, Ciências Sociais ou similares Experiência mínima de 5 anos em funções similares RH (fator eliminatório) Domínio da legislação laboral (fator eliminatório) Sólidos conhecimentos das ferramentas Office (PowerPoint, Word, excel) (factor eliminatório) Conhecimentos no software Primavera; (fator preferencial) Capacidade analítica e sentido crítico Alinhamento Organizacional Criatividade, dinamismo e proactividade Forte sentido de responsabilidade, rigor, planeamento, organização Excelentes competências de comunicação, empatia e relacionamento interpessoal Capacidade de adaptação à mudança, disponibilidade e flexibilidade Capacidade de Gestão de Conflitos Resiliência Orientação para a melhoria Contínua   Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time de 2ª a 6ª feira Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Setúbal (Setúbal)
Queres fazer parte de uma equipa, motivada, audaz e com espírito empreendedor! A Arcada Imobiliária está no mercado há mais de 20 anos, prestando um serviço de excelência tanto a nível da Mediação Imobiliária, como na área dos Seguros e da Intermediação de Crédito, prestando um serviço personalizado a todos os seus clientes. Oferecemos um ambiente de trabalho único e um trabalho em equipa sem igual! Revê se neste anúncio? Se sim envie já hoje o seu cv e venha abraçar este projecto fantástico connosco! Oferta: - Ajudas de Custo + comissões + prémios - Telemóvel da empresa - Merchandising - Acesso à base de dados - Plano de formação e integração dentro da nossa equipa; - Possibilidade de desenvolver uma carreira de sucesso; - Integração em equipa com estrutura profissional e dinâmica Função: - Prospeção de negócios; - Qualificação e acompanhamento de uma carteira de clientes; - Análise de mercado; - Promoção de imóveis; - Gestão de venda Requisitos: - Profissional com/sem experiência; - Gosto pela área comercial - Organizado, focado e com espírito empreendedor; - Excelente capacidade de comunicação e argumentação; - Carta de condução e viatura própria. Envie vosso currículo - arcadasetubal@arcada.com.pt
2.910.385 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procura um novo desafio? Tem boas apdidões comerciais? Não pague para trabalhar.... A Arcada Imobiliária está no mercado à mais de 20 anos, prestando um serviço de excelência tanto a nível da Mediação Imobiliária, como na área dos Seguros e da Intermediação de Crédito, com soluções personalizadas para cada um dos seus clientes. Para reforçar a sua equipa da nova agência de Algés estamos recrutar Consultores Imobiliários.   Oferta: - Comissões + prémios; - Numero de telefone da empresa; - Merchandising; - Acesso à base de dados; - Plano de formação e integração dentro da nossa equipa; - Possibilidade de desenvolver uma carreira de sucesso; - Integração em equipa com estrutura profissional e dinâmica.   Requisitos: - Profissional com/sem experiência; - Gosto pela área comercial; - Organizado, focado e com espírito empreendedor; - Excelente capacidade de comunicação e argumentação; - Carta de condução e viatura própria.   Função: - Prospeção de negócios; - Qualificação e acompanhamento de uma carteira de clientes; - Análise de mercado; - Promoção de imóveis; - Gestão de venda   Envie o seu CV para: arcadaalges@arcada.com.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Century 21 é o maior franchising imobiliário desde 1971. Está presente em 84 países, com cerca de 12.000 agências e mais de 147.000 consultores imobiliários. Em Portugal, contamos com 180 agências e 4.500 consultores. A nossa agência CENTURY21 Lusíadas está em contínua expansão e crescimento, fruto de uma rede alargada de clientes nacionais e internacionais. Estamos em pleno coração da cidade de Lisboa, numa das áreas de maior rentabilidade e procura imobiliária do país. Procuramos reforçar a nossa equipa com um/a Recrutador/a! Função: - Prospeção de candidatos; - Gestão de processos de seleção, entrevistas e integração; Coordenação dos processos de admissão; - Coaching e motivação da equipa. Perfil: - Experiência em recursos humanos (preferencial); - Experiência no setor imobiliário (preferencial); - Forte capacidade de comunicação e de gestão de pessoas; - Espírito de iniciativa e de equipa; - Proatividade, autonomia, organização e brio profissional. Oferecemos: - Integração numa equipa profissional de negócios imobiliários; - Formação contínua e especializada; - Apoio interno e contínuo; - Prémios de produtividade; - Ferramentas de marketing e comunicação; - Entrada imediata. Tem o perfil que procuramos? Envie-nos a sua candidatura e junte-se a nós! Envie o seu CV com foto para joanaguerreiro@century21.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Não pague para trabalhar A Arcada Imobiliária está no mercado há mais de 20 anos, prestando um serviço de excelência tanto a nível da Mediação Imobiliária, como na área dos Seguros e da Intermediação de Crédito, prestando um serviço personalizado a todos os seus clientes. Para reforçar a sua equipa estamos recrutar Consultores Imobiliários Oferta: - Base + comissões + prémios - Numero da empresa - Merchandising - Acesso à base de dados - Plano de formação e integração dentro da nossa equipa; - Possibilidade de desenvolver uma carreira de sucesso; - Integração em equipa com estrutura profissional e dinâmica; Requisitos: - Profissional com experiência; - Gosto pela área comercial; - Organizado, focado e com espírito empreendedor; - Excelente capacidade de comunicação e argumentação; - Carta de condução e viatura própria. Função: - Prospeção de negócios; - Qualificação e acompanhamento de uma carteira de clientes; - Análise de mercado; - Promoção de imóveis; - Gestão de venda Envie o seu CV para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
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Guimarães-Braga (Braga)
Empresa de referência no setor da Construção Civil, em grande crescimento procura um/a Responsável de Recursos Humanos para exercer as funções na sede, em Guimarães. Entrada: Imediata PRINCIPAIS FUNÇÕES Coordenar os processos de recrutamento, seleção, acolhimento e integração de novos colaboradores; Planeamento e gestão do plano de formação; Acompanhamento do desenvolvimento de carreira; Monitorizar a avaliação da satisfação dos colaboradores; Assegurar o programa de motivação dos RH; Gestão do processo de avaliação de desempenho; Garantir o cumprimento das obrigações legais (Seg. Social, DMR, Relatório Único); Gestão de ausências, faltas, férias e gestão contratual; Definir e implementar o programa de Responsabilidade Social e de comunicação interna; Monitorizar os objetivos do processo de Recursos Humanos;   PERFIL Formação superior na área de Recursos Humanos, Psicologia, Gestão ou área relacionada; Experiência mínima de 3 anos em funções similares Conhecimentos do Código de Trabalho e demais legislação de RH; Conhecimento em Contratação Coletiva de Trabalho do setor da Construção (fator será valorizado) Boa comunicação oral e escrita Sentido de responsabilidade e compromisso Capacidade de Gestão de conflitos Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa Iniciativa e proatividade Conhecimentos de MS Office (Word e Excel) Residência no Distrito de Braga (fator a ser valorizado)    OFERECEMOS Autonomia e responsabilidade Integração numa empresa sólida, com uma dinâmica jovem e em crescimento  Desenvolvimento pessoal e de carreira Formação contínua Seguro de saúde  Prémios de desempenho   A candidatira deve ser encaminhada para o email recrutamentorh914@gmail.com, com o assunto "RESPONSAVEL RH" anexando o curriculum vitae e uma breve apresentação.  
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Portugal (Todas as cidades)
Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®. A ERA Cartaxo/Azambuja, está a reforçar as suas equipas. Procuramos pessoas determinadas, ambiciosas que procurem a integração numa equipa de elevado rendimento. Missão: ✅Prestação de Serviços Especializados de Consultoria Imobiliária ✅Angariação, promoção e venda de imóveis ✅Acompanhamento de clientes Vendedores e Compradores ✅Negociação direta com proprietários e compradores Temos para lhe oferecer: ✅ COMISSÕES até 55% ✅ Integração numa empresa solida e reconhecida no mercado ✅ Formação especializada, Meios de Marketing e Telemóvel da empresa ✅ Fundo de Apoio durante os primeiros 3 meses e ainda prémios por desempenho ✅ Departamento Processual ✅ Progressão na Carreira ???? Envie o seu CV para [email protected] ☎️ Contacte-nos através do 243 750 150 Junte-se a nós!
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Portugal (Todas as cidades)
Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®. A ERA Cartaxo/Azambuja, está a reforçar as suas equipas. Procuramos pessoas determinadas, ambiciosas que procurem a integração numa equipa de elevado rendimento. Temos para lhe oferecer: ✅ COMISSÕES até 55% ✅ Integração numa empresa solida e reconhecida no mercado ✅ Formação especializada, Meios de Marketing e Telemóvel da empresa ✅ Fundo de Apoio durante os primeiros 3 meses e ainda prémios por desempenho ✅ Departamento Processual ✅ Progressão na Carreira Missão: ✅Prestação de Serviços Especializados de Consultoria Imobiliária ✅Angariação, promoção e venda de imóveis ✅Acompanhamento de clientes Vendedores e Compradores ✅Negociação direta com proprietários e compradores
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Portugal (Todas as cidades)
A ERA Cartaxo/Azambuja, está a reforçar as suas equipas. Procuramos pessoas determinadas, ambiciosas que procurem a integração numa equipa de elevado rendimento. Descrição da Função: – Pesquisar oportunidades de imóveis para venda – Aconselhar sobre marketing imobiliário – Realizar análises comparativas de preço de mercado – Mediar a negociação de compra e venda de imóveis Requisitos: – Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas – Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa – Com carta de condução Oferecemos: – Estrutura sólida, integração em equipa de topo e apoio permanente de um Diretor Comercial para o ajudar a implementar o sistema de trabalho ERA – Comissões, prémios e telemóvel da empresa – Remuneração atrativa ligada aos resultados (comissões progressivas até 55% / média expectável > 2.000€/mês) – Plano de carreira e progressão profissional – Formação especializada em vendas e marketing imobiliário – Excelente ambiente de trabalho Nesta equipa irá ajudar milhares de clientes a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. ???? Envie o seu CV para [email protected] ☎️ Contacte-nos através do 243 750 150 Junte-se a nós! Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®.
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