Premios trabalho
Lista mais vendidos premios trabalho
Porto-Porto (Porto)
A Prime Conquest, empresa de marketing e publicidade, PROCURA: Pessoa com talento para vendas, determinada e ambiciosa. Para nós VENDER é como procurar trabalho todos os dias! É trabalho para malucos, corajosos e criativos, és tu? Se sim, Vê o que te espera: Ambiente de trabalho divertido; Formação diária por parte do departamento de vendas; Progressão de carreira internamente Salário base, comissões e prémios Vem conhecer-nos!
750 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa Internacional na área de vendas procura consultoras/os para representar a marca e vender os produtos a partir de casa, temos um conceito de trabalho inovador sem obrigações e com horários flexíveis conciliando com a sua vida pessoal e profissional, damos preferências a pessoas com + de 21 anos e conhecimentos informáticos como utilizador, trabalho 100% online com ganhos consoante desempenho na empresa e incentivos, damos formações grátis e disponibilizamos todo material digital para desenvolver este negocio com prémios alcançados em varias áreas e que já mudaram a vida de muitas/os parceiras/os, seja empreendedora/o e comece já hoje a mudar a sua vida ... https://prouve.pt/josemiguel/ #venda #trabalho #negocios #oportunidades #portugal #desemprego #EXTRA #segundoplano
Grátis
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa Internacional na área de vendas procura consultoras/os para representar a marca e vender os produtos a partir de casa, temos um conceito de trabalho inovador sem obrigações e com horários flexíveis conciliando com a sua vida pessoal e profissional, damos preferências a pessoas com + de 21 anos e conhecimentos informáticos como utilizador, trabalho 100% online com ganhos consoante desempenho na empresa e incentivos, damos formações grátis e disponibilizamos todo material digital para desenvolver este negocio com prémios alcançados em varias áreas e que já mudaram a vida de muitas/os parceiras/os, seja empreendedora/o e comece já hoje a mudar a sua vida.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Prime é uma empresa que atua na área de Marketing e Publicidade focando-se especificamente na comunicação direta e contato com o decisor final. Há 10 anos que promovemos marcas, produtos e serviços de diversos sectores e mercados. PROCURA: Pessoa com talento para vendas, determinada e ambiciosa. Para nós VENDER é como procurar trabalho todos os dias! Descrição da Função: Concretizar a angariação efetiva de novos clientes para a marca. Recompensa: Valor base + vendas comissionadas Full-time segunda a sexta (2 folgas semanais fixas); Prémios de desempenho; Acompanhamento diário; Formação inicial e contínua; É trabalho para malucos, corajosos e criativos, és tu? Ficamos à espera! Candidaturas para geral@primeconquest.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Prime é uma empresa que atua na área de Marketing e Publicidade focando-se especificamente na comunicação direta e contato com o decisor final. Há 10 anos que promovemos marcas, produtos e serviços de diversos sectores e mercados e neste momento abriremos vagas para o nosso programa de treino interno de gestores de vendas e equipas. PROCURA: Pessoa com talento para vendas, determinada e ambiciosa. Para nós VENDER é como procurar trabalho todos os dias! Descrição da Função: Concretizar a angariação efetiva de novos clientes para a marca. Recompensa: Valor base + vendas comissionadas Full-time segunda a sexta (2 folgas semanais fixas); Prémios de desempenho; Acompanhamento diário; Formação inicial e contínua; É trabalho para malucos, corajosos e criativos, és tu? Ficamos à espera!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estou a procura de colaboradores para a empresa Brave Defender líder na seleção e recrutamento de comerciais onde trabalho em Braga, será feita uma seleção com os seguintes critérios: Disponibilidade Horaria 12:30-21h. Boa apresentação. trabalho em equipa. Pontualidade. Ambição. Carta de Condução (preferencial) Oerta: Formação inicial continua. Registo de trabalhador na empresa. Ordenado base. Prémio de Comissões por escalões Deslocação até casa grátis (21) Prêmios adicionais (viagens e outros) envie c.v. com foto de perfil, Aguardo resposta obrigado.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Mmci. Sa Empresa telecomunicações a nível nacional, encontra-se neste momento em processo de recrutamento de comerciais D2D no sentido de formar novas equipa comercial. Principais Responsabilidades: Interacção com clientes para aconselhamento de soluções de telecomunicações com vista à sua contratualização; Pretendemos/Valorizamos: * Idade dos 18 aos 60 anos F / M - Boa apresentação, capacidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal - Gosto por contacto com clientes - Disponibilidade para integração imediata; * Com ou sem experiência * Ambicioso (A) * Gosto de trabalhar por objectivos * Vontade de trabalhar factor essencial Oferecemos: - Prémios de produção * Contrato de trabalho * Comissões - Oportunidade de carreira e crescimento profissional - Prémios de desempenho - Bom ambiente de trabalho. Horário em part-time: de segunda a sábado (Possibilidade de Horários Ajustáveis)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária em Espinho. TERÁ COMO RESPONSABILIDADES: -Pesquisar oportunidades de imóveis para venda -Mediar a negociação de compra e venda de imóveis -Realizar análises comparativas de preço de mercado -Apoiar a concretização plano de marketing imobiliário OFERECEMOS: -Formação especializada em vendas e marketing imobiliário -Tecnologia imobiliária avançada -Comissões, prémios e telemóvel da empresa -Plano de carreira e progressão profissional PERFIL DO CANDIDATO QUE PROCURAMOS: -Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas -Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa -Carta de condução (preferencial) Nesta equipa, irá ajudar a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. Envie a sua candidatura para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa à procura de pessoas dinâmicas, com espírito positivo, e gosto pela comunicação. Estamos em fase de crescimento e desta forma pretendemos aumentar a nossa equipa. Esta função não inclui vendas. Requisitos: - Experiência no ramo da comunicação; - Gosto pelo contato telefónico; - Pontualidade e Assiduidade; - Capacidade de trabalho em equipa; - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Disponibilidade para trabalhar no centro de Lisboa; Oferecemos: - Ordenado Base + prémios. Horário: - Part time e Full time – Segunda a Sábado
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Qual será a sua missão?Angariação e venda de imóveis; Análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona; Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores; Atuar numa zona exclusiva de trabalho; Requisitos: Pró-ativas; Ambiciosos; Facilidade de comunicação; Gosto pelo trabalho em equipa; Carta de Condução Horário de trabalho: Full time (flexível) Oferece-se: Formação inicial e contínua gratuitamente; Valorização profissional e perspetiva de carreira; Incentivos e Prémios Trabalho por comissões Ajudas de custos inicialmente Junte-se a nós! Candidate-se e/ou fale connosco! Área de trabalho_ Esmoriz / Espinho / Vila Nova de Gaia Enviar o CV para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Qual será a sua missão? Angariação e venda de imóveis; Análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona; Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores; Atuar numa zona exclusiva de trabalho; Requisitos: Pró-ativas; Ambiciosos; Facilidade de comunicação; Gosto pelo trabalho em equipa; Carta de Condução Horário de trabalho: Full time (flexível) Oferece-se: Formação inicial e contínua gratuitamente; Valorização profissional e perspetiva de carreira; Incentivos e Prémios Trabalho por comissões Ajudas de custos inicialmente Junte-se a nós! Candidate-se e/ou fale connosco! Área de trabalho_ Esmoriz / Espinho / Vila Nova de Gaia Enviar o CV para [email protected], junte-se à nossa equipa!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Qual será a sua missão? •Angariação e venda de imóveis; •Análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona; •Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores; •Atuar numa zona exclusiva de trabalho; Requisitos: •Pró-ativas; •Ambiciosos; •Facilidade de comunicação; •Gosto pelo trabalho em equipa; •Carta de Condução Horário de trabalho: •Segunda a Sexta (eventualmente aos sábados) •Full time (flexível) Oferece-se: •Formação inicial e contínua gratuitamente; •Valorização profissional e perspetiva de carreira; •Incentivos e Prémios •Trabalho por comissões (€1000 a 2000€) •Ajudas de custos inicialmente •Junte-se a nós! Candidate-se e/ou fale connosco! Enviar o CV em pdf. para [email protected] para
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Qual será a sua missão? •Angariação e venda de imóveis; •Análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona; •Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores; •Atuar numa zona exclusiva de trabalho; Requisitos: •Pró-ativas; •Ambiciosos; •Facilidade de comunicação; •Gosto pelo trabalho em equipa; •Carta de Condução Horário de trabalho: •Segunda a Sexta (eventualmente aos sábados) •Full time (flexível) Oferece-se: •Formação inicial e contínua gratuitamente; •Valorização profissional e perspetiva de carreira; •Incentivos e Prémios •Trabalho por comissões •Ajudas de custos inicialmente •Junte-se a nós! Candidate-se e/ou fale connosco! •Envia o teu CV e faz parte desta GRANDE Família.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O consultor imobiliário deve ter boas habilidades de negociação e persistência, algo que o ajuda a tornar o processo mais agradável para o cliente. Para ser um bom consultor, é necessário que este profissional tenha um conhecimento aprofundado da área em que trabalha e consiga transmitir confiança; confiança na sua posição. Qual será a sua missão? •Angariação e venda de imóveis; •Análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona; •Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores; •Atuar numa zona exclusiva de trabalho; Requisitos: •Pró-ativas; •Ambiciosos; •Facilidade de comunicação; •Gosto pelo trabalho em equipa; •Carta de Condução Horário de trabalho: •Segunda a Sexta (eventualmente aos sábados) •Full time (flexível) Oferece-se: •Formação inicial e contínua gratuitamente; •Valorização profissional e perspetiva de carreira; •Incentivos e Prémios •Trabalho por comissões •Ajudas de custos inicialmente •Junte-se a nós! Candidate-se e/ou fale connosco! Envia o CV para [email protected] e sinta-se em casa!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Qual será a sua missão? Angariação e venda de imóveis; Análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona; Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores; Atuar numa zona exclusiva de trabalho; Requisitos: Pró-ativas; Ambiciosos; Facilidade de comunicação; Gosto pelo trabalho em equipa; Carta de Condução Horário de trabalho: Segunda a Sexta (eventualmente aos sábados) Full time (flexível) Oferece-se: Formação inicial e contínua gratuitamente; Valorização profissional e perspetiva de carreira; Incentivos e Prémios Trabalho por comissões (EUR1000 a 2000EUR) Ajudas de custos inicialmente Junte-se a nós! Candidate-se e/ou fale connosco! Espinho; Esmoriz; São Félix da Marinha Enviar o CV em pdf. para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial envie-nos a sua candidatura e quem sabe, talvez acabemos o dia na mesma equipa. Qual será a sua missão? •Angariação e venda de imóveis; •Análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona; •Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores; •Atuar numa zona exclusiva de trabalho; Requisitos: •Pró-ativas; •Ambiciosos; •Facilidade de comunicação; •Gosto pelo trabalho em equipa; •Carta de Condução Horário de trabalho: •Segunda a Sexta (eventualmente aos sábados) •Full time (flexível) Oferece-se: •Formação inicial e contínua gratuitamente; •Valorização profissional e perspetiva de carreira; •Incentivos e Prémios •Trabalho por comissões •Ajudas de custos inicialmente •Junte-se a nós! Candidate-se e/ou fale connosco! Aposte no seu futuro, envie-nos a sua candidatura para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O consultor imobiliário deve ter boas habilidades de negociação e persistência, algo que o ajuda a tornar o processo mais agradável para o cliente. Para ser um bom consultor, é necessário que este profissional tenha um conhecimento aprofundado da área em que trabalha e consiga transmitir confiança; confiança na sua posição. Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial envie-nos a sua candidatura e quem sabe, talvez acabemos o dia na mesma equipa. Qual será a sua missão? •Angariação e venda de imóveis; •Análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona; •Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores; •Atuar numa zona exclusiva de trabalho; Requisitos: •Pró-ativas; •Ambiciosos; •Facilidade de comunicação; •Gosto pelo trabalho em equipa; •Carta de Condução Horário de trabalho: •Segunda a Sexta (eventualmente aos sábados) •Full time (flexível) Oferece-se: •Formação inicial e contínua gratuitamente; •Valorização profissional e perspetiva de carreira; •Incentivos e Prémios •Trabalho por comissões •Ajudas de custos inicialmente •Junte-se a nós! Candidate-se e/ou fale connosco! Espinho; Esmoriz; São Félix da Marinha Envia o CV para [email protected] e sinta-se em casa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O consultor imobiliário deve ter boas habilidades de negociação e persistência, algo que o ajuda a tornar o processo mais agradável para o cliente. Para ser um bom consultor, é necessário que este profissional tenha um conhecimento aprofundado da área em que trabalha e consiga transmitir confiança; confiança na sua posição. Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial envie-nos a sua candidatura e quem sabe, talvez acabemos o dia na mesma equipa. Qual será a sua missão? Angariação e venda de imóveis; Análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona; Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores; Atuar numa zona exclusiva de trabalho; Requisitos: Pró-ativas; Ambiciosos; Facilidade de comunicação; Gosto pelo trabalho em equipa; Carta de Condução Horário de trabalho: Segunda a Sexta (eventualmente aos sábados) Full time (flexível) Oferece-se: Formação inicial e contínua gratuitamente; Valorização profissional e perspetiva de carreira; Incentivos e Prémios Trabalho por comissões Junte-se a nós! Candidate-se e/ou fale connosco! Aposte no seu futuro, envie-nos a sua candidatura para [email protected]
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente). Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira. A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente). Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Funções Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades: • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores. Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial); Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. Funções Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades: • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores. Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial); Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Função: • Executar tarefas inerentes à Contabilidade; • Organização de documentação Comercial e Fiscal; • Lançamento e Conferencia de documentos; • Análise e Reconciliação de Contas. Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano – área economia, Curso Profissional Nível IV na área de Contabilidade ou estudante ou recém-licenciado em Contabilidade, Gestão ou Economia; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel; • Experiência na área administrativa ou contabilidade (preferencial). Perfil pessoal: • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Proactivo na realização das tarefas e atento ao detalhe; • Residência na zona e transporte próprio; • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A Função: • Executar tarefas inerentes à Contabilidade; • Organização de documentação Comercial e Fiscal; • Lançamento e Conferencia de documentos; • Análise e Reconciliação de Contas. Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano – área economia, Curso Profissional Nível IV na área de Contabilidade ou estudante ou recém-licenciado em Contabilidade, Gestão ou Economia; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel; • Experiência na área administrativa ou contabilidade (preferencial). Perfil pessoal: • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Proactivo na realização das tarefas e atento ao detalhe; • Residência na zona e transporte próprio; • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa líder no setor imobiliário. Em Portugal e no Mundo representamos a maior quota de mercado imobiliário, vendemos e angariamos mais. Prestamos um serviço 5 estrelas ao nossos clientes. Temos a melhor formação e preparação para tornar novos profissionais em agentes imobiliários de sucesso! Na RE/MAX, em particular, na Remax Grupo Dragão temos a mais completa formação e acompanhamento de novos agentes o que representa na nossa empresa mais histórias de sucesso! Procuramos assim, profissionais de diferentes áreas que desejem uma mudança profissional! Estamos a recrutar novos Agentes Imobiliários para um novo desafio no Porto, com acesso total a formação e acompanhamento total nos negócios. Na nossa empresa temos uma cultura de trabalho que valoriza os prémios de desempenho e horários flexíveis bem como uma Remuneração atrativa e de acordo com os seus objetivos. EMPRESA A REMAX é um grupo de agências imobiliárias com forte visibilidade no mercado com mais de 20 anos de experiência e profissionalismo, estando direcionado para diferentes segmentos ajudando todos os clientes que nos procuram com diferentes necessidades de compra venda ou arrendamento de imóveis habitacionais ou comerciais. FUNÇÃO • Atendimento ao cliente (Proprietário, Comprador, Investidor). • Prospeção, angariação e negociação de imóveis. • Atribuição e Gestão de carteira de clientes e imóveis. PERFIL •12º ano mínimo (preferencial). • Experiência nas áreas comercial (vendas não necessariamente imobiliário) ou de atendimento ao cliente. • Conhecimentos de informática. • Conhecimentos de Inglês e/ou Francês (preferencialmente). • Elevada proatividade, auto motivação e determinação. • Excelente capacidade de comunicação (oral e escrita). • Gosto pelo trabalho em equipa. • Capacidade de organização, planeamento e gestão de tempo. • Apresentação cuidada. • Fator preferencial (residir no Grande Porto). OFERTA • Remuneração indexada a cumprimento de objetivos com um mínimo mensal de 3000€. • Prémios de desempenho. • Formação técnica e comportamental especializada (inicial e contínua). • Integração em equipa comercial com vasta experiência no ramo. (empresa com mais de 20 anos, composta por mais de 7.000 agências e mais de 130.000 agentes associados). • Acompanhamento e apoio especializado focado no cumprimento de objetivos. • Marketing e Publicidade. • Local de trabalho em zona de negócio muito ativa e em zona de grande desenvolvimento. CANDIDATE-SE! Envie-nos o seu CV atualizado!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Prémio Marca de Confiança Prémio Great Place to Work Estes são alguns dos prémios associados à nossa agência. Com 2 anos de existência em Tondela, a experiência e conhecimento são vastos e consolidados. Trabalhamos com o mercado imobiliário de Mangualde e Nelas, abrangendo uma zona de elevada procura por parte de clientes nacionais e internacionais. Com a elevada procura, surge a necessidade de acrescentarmos ainda mais imóveis à nossa rede e, como tal, estamos a expandir a nossa Equipa. Procuramos pessoas com vontade de abraçar novos desafios, proactivas e ambiciosas, com espírito de equipa e facilidade de comunicação, com ou sem experiência na área. Toda a formação e ferramentas de trabalho são fornecidas por nós, sem custos. Os nossos Consultores têm acompanhamento constante pela Direção Comercial e toda uma Equipa a apoiá-los para que consigam atingir o sucesso que ambicionam. Requisitos: - Carta de condução (eliminatório) - Viatura própria (eliminatório) - Gosto pelo trabalho em equipa - Facilidade e comunicação Oferecemos: - Comissões e prémios - Gestão de carteira de clientes compradores e vendedores - Acompanhamento por uma equipa de Diretores Comerciais experientes - Oportunidade de progressão de carreira - Bom ambiente de trabalho - Telemóvel e ferramentas de marketing sem custos Não tem nada a perder, é possível mudar a sua carreira e ter finalmente o sucesso que merece! Envie a sua candidatura para o e-mail mangualdenelas@era.pt ou fale connosco através do 232 623 310.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução. Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução. Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A função: • Registo de dados dos diversos produtos disponíveis no supermercado e manutenção dos mesmos; • Análise de relatórios de dados de produtos; • Elaboração e manutenção de diversos relatórios e bases de dados em excel; • Apoio às lojas na resolução de problemas relativos aos dados de produtos. Requisitos: • Experiência anterior em trabalho administrativo (preferencial); • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sobretudo Excel, Word e Outlook; • Conhecimentos de Inglês (preferencial); • Precisão e rigor na análise e registo de dados; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; A função: • Registo de dados dos diversos produtos disponíveis no supermercado e manutenção dos mesmos; • Análise de relatórios de dados de produtos; • Elaboração e manutenção de diversos relatórios e bases de dados em excel; • Apoio às lojas na resolução de problemas relativos aos dados de produtos. Requisitos: • Experiência anterior em trabalho administrativo (preferencial); • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sobretudo Excel, Word e Outlook; • Conhecimentos de Inglês (preferencial); • Precisão e rigor na análise e registo de dados; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
NÃO HÁ DEPOIS, TUDO É AGORA! AGARRA ESTA OPORTUNIDADE Empresa multinacional, sediada em Lisboa, pretende continuar a crescer de norte a sul do país, liderando a sua posição no mercado nacional. Conta com uma equipa de elevado profissionalismo, espírito jovem, dedicada e empenhada em dar a melhor resposta às necessidades do seu cliente. Encontra-se em processo de recrutamento e, procura jovens colaboradores responsáveis, com uma atitude entusiasta para a a fim de divulgar e promover na zona do Porto, de um produto com elevado prestígio, na área da energias renováveis. Proporciona diferentes oportunidades na gestão e progressão de carreira dos seus colaboradores. Funções: Promoção e divulgação de produtos e serviços REQUISITOS: Atitude positiva e entusiasta Boa fluência verbal Orientação para resultados Dinamismo, autonomia e proatividade Pontualidade e assiduidade Apresentação cuidada e formal Disponibilidade Imediata OFERECEMOS: Prémios de desempenho individuais Incentivos de desempenho Formação Remunerada e Certificada Flexibilidade de horário de trabalho Integração numa equipa jovem, dinâmica e de sucesso Participação em prémios e eventos em vigor Oportunidade de integração na empresa O teu sucesso é do tamanho da tua ambição
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Projecttime é uma empresa tecnológica que opera num mercado com forte Crescimento e está a reforçar a sua equipa comercial. A principal missão será na gestão de uma carteira de clientes no sector empresarial principalmente PMEs e entidades Publicas relevantes, Uma oportunidade de Carreira Perfil pretendido: Responsabilidade, autonomia e idoneidade Profissional com forte capacidade de negociação em TI, Experiência profissional comprovada em vendas na área empresarial; 12º ano de escolaridade ou superior Formação nas áreas Comercial, Gestão ou TI será um fator preferencial; Forte orientação comercial e de cumprimento de objetivos; Excelente capacidade de comunicação e negociação em B2B Motivação para trabalhar com a área de Tecnologias da Informação Experiência em venda e aconselhamento técnico e apresentação de software Acompanhamento de todo o processo de venda e gestão do cliente; Ambição e auto motivação com espírito de equipa e dinamismo Experiência no aconselhamento e comercialização de soluções TI, será um fator diferenciador; Pretendemos profissionais com determinação a progredir profissionalmente e a construir carreira. Quais são ás tarefas que vais desempenhar Gestão e acompanhamento de uma carteira de clientes atual no sector empresarial e de entidades publicas Gestão de Leads diárias geradas pelas equipas MKT Consultadoria comercial aos pedidos de propostas Elaborar propostas comerciais claras e concisas; Demonstração e apresentação da solução proposta Fechar / Negociar Projectos Realizar o follow-up para garantir a satisfação e fidelização da carteira de clientes; Expandir a listagem de clientes potenciais no território atribuído na zona Norte até Leiria, açores e Madeira; Criar novas oportunidades comerciais através de prospeção O que oferecemos: Processo de Formação global das nossas soluções Apoio e acompanhamento diário, com formação especializada num setor em crescimento; Vencimento base enquadrado com experiência demonstrada; Comissões atrativas acrescidas de vários prémios trimestrais e anuais; Integração numa equipa Sólida, dinâmica e super motivada Disponibilização de ferramentas de trabalho tecnológicas inovadoras adequadas ás tarefas a desempenhar, software de CRM, plataformas internas com conteúdo comercial e técnico, portáteis, telemóveis e viatura para deslocação aos clientes e muito mais Espaços de lazer equipados com Televisão e Jogos (Matraquilhos etc..) Uma área ampla para realização das refeições (equipada com frigorífico, micro-ondas, máquinas de café); Zonas exteriores de convívio; Prémios de produtividade; Oferta de café, fruta e doçaria Seguro de saúde (ao final de 2 ano de ligação) Valorizamos a tua ambição e paixão, mas antes de prosseguir, certifica-te que cumpres os requisitos acima mencionados
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se tem curiosidade ou pretende a mudança na sua vida, este pode ser o seu caminho, contacte-nos para saber mais. Junte-se ao grupo pioneiro da marca RE/MAX em Portugal e venha fazer a diferença connosco. PERFIL: - Com ou sem experiência na área imobiliária; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Proatividade, motivação e determinação; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Capacidade de organização, planeamento e gestão do tempo; - Apresentação cuidada; - Carta de condução e veículo próprio; - Residência no Grande Porto (preferencialmente). FUNÇÕES - Gestão de carteira de Clientes (Proprietário e Comprador); - Prospeção, Angariação e Negociação de Imóveis; OFERTA E BENEFÍCIOS - Remunerações acima da média; - Prémios de desempenho; - Oportunidade de progressão na carreira; - Formação técnica e comportamental especializada na área imobiliária (Gratuita); - Integração em equipa comercial com vasta experiência no ramo; - Acompanhamento e apoio especializado e focado no cumprimento dos objetivos; - Ferramentas de marketing e publicidade; - Flexibilidade de horários; - Prémios por atingimento de objetivos; Envie sua Candidatura para: c.constantino@remax.pt
Ver produto
-
Seguinte →