Prepara doca seca
Lista mais vendidos prepara doca seca
Portugal (Todas as cidades)
Barco com 24 pés, quilha rebatível com torpedo 600 kg ideal para iniciar a vela de cruzeiro. Best selller de estaleiro Jeanneau JOD 24, muito espaçoso e fácil de velejar com a vantagem de poder recolher para doca seca e ser facilmente transportável
12.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
3 quartos dormir, 2 WC com chuveiro, sala, cozinha. Interessados envie msg. Encontra se na Marina Quinta do Lorde (lugar pertence ao Veleiro) na ilha da Madeira,47.7 pés, mais ou menos 15 metros, tem 3000 milhas de navegação e 250 horas de motor. Motor Yanmar 75 CV, esteve em doca seca fazer revisão, pronto a navegar. Preço negociável.
230.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Enrolador genoa Balao GPS e sonda garmin 10" Painel solar alta resistência e aproveitamento 100watts. 2 baterias com seletor. Circuitos Separados. (motor + equipamento) Motor yamaha 9.9cv 4 tempos em estado impecável. Mini cozinha Wc Patilhao retráctil elétrico com comandos no poço. Janelas policarbonato. Colocadas de novo em 2018. Lazybag Toldo novo Muitos extras Isento selo Com zorra para doca seca ou transporte. Aceito troca apenas por automóvel elétrico ou híbrido.
15.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Embarcação Sírius 520 cc Deluxe, com 5,20m comp. 2,05 m de boca, 5 lugares, classe 4, vistoria válida até junho 2023 ! Unidade registada em 2013, embora pese o facto do motor principal ser de 2004, mas tem poucas horas e está em estado irrepreensível ! Excelente casco do conceituado fabricante Nacional OBE & CARMEN, Lda. unidade exclusiva na versão azul, construída por encomenda com equipamento extra de luxo ! Nomeadamente: cofres na proa com encosto e almofadas (zona de solário) e mesa amovível com pedestal proporcionando comodamente refeições / petiscos a bordo e no banco cofre na popa (zona dos motores) também com almofadas com o respectivo encosto para maior comodidade na navegação / utilização e toldo / bimin. Excelente consola equipada com diversos manómetros, bussola, pequeno painel para controlo de todo o equipamento eléctrico / eléctronico, sonda Humminnbird 386 Ci com GPS Fishfinder, Radio VHF(comunicação) colunas marítimas (anti corrosão) rádio FM Sony ! Corte de corrente ás duas baterias, bomba automática de porão, gavieto para cabo (ancora) varandins e escada de banho em inox, depósito de combustível de 53 litros para uma maior autonomia ! Casco autoesquante, muito robusto, consideravelmente espaçoso, seguro e com um excelente comportamento em mar !! Óptima unidade para férias em família ou pesca desportiva, equipada com dois motores Suzuki, um de 60 hp 4 tempos (injecção) com cerca de 300 horas e outro auxiliar de 6 hp 4 tempos com meia dúzia de horas ! Atrelado Monteiro & Marques, galvanizado com homologação até 750 kg com livrete e matrícula própria ! Capa total para o casco de qualidade superior para proteção em marina, doca seca ou parqueamento ao ar livre ! Vende - se com várias opções: Opção A - barco, motores e palamenta classe 5 completa 16.000,00 EUR Opção B - barco, motores, palamenta classe 4 completa (balça nova 6 pessoas, pirotécnicos e coletes 150 nw) 17.000,00 EUR Opção C - barco, motores, palamenta classe 4 e atrelado 18.250,00 EUR Opção D - barco, motores, palamenta classe 4, atrelado e revisão a efectuar aos 2 motores 19.000,00 EUR valores fixos, mas negociável nas opções !! Não respondo a propostas depreciativas e informo que tenho MB WAY antifraude ! poderei aceitar retoma de semi rigido ou fibra até ao valor de 6.000,00 EUR
16.000 €
Ver produto
Maçapez (Madeira)
4 lugares, Estofado em 2010 e grande revisão nesse ano (subst. bomba de água, escape, oleo transmissão, velas, cremalheira e cabo da direcção, afinação de carburadores). Cobertura nova. Atrelado próprio com matricula do carro. Esteve sempre em doca seca.
2.500 €
Ver produto
3 fotos
Portugal (Todas as cidades)
O iate holandês é conhecido por sua confiabilidade, segurança e navegabilidade: classe A-Ocean, casco reforçado com Kevlar, 3 desses iates cruzaram o Oceano Atlântico, o estaleiro realizou um teste de 360 graus - overkill, construiu cerca de 400 iates Elling. Construído em 2010, lançado e entregue ao Cliente no estaleiro na primavera de 2011. Histórico de operação transparente (80% das viagens o barco esteve sob o controle de um capitão profissional, ele contará pessoalmente a história do barco). O iate está em muito bom estado. estado, localizada em Portugal, a manutenção foi realizada no início do verão e o fundo é pintado, fica na costa atlântica à sombra, concluído, registrado sob uma bandeira offshore, pronto para longas viagens. Equipamentos ricos com acabamentos exclusivos - únicos. Dois salões, três cabines, dois banheiros com chuveiros separados, pias e banheiros elétricos, uma cozinha espaçosa bem equipada com pia, duas bancadas e tudo equipamento embutido necessário de fabricantes confiáveis. Motores diesel principal e sobressalente Volvo Pena (435hp e 38hp respectivamente), gerador diesel Onan 7 kW, propulsores de proa e popa, planta de dessalinização, clima controle em todos os quartos, sistema de aquecimento de ar Vebasto, combustível adicional tanque 450l com bomba para bombeamento no tanque principal (1500l). Passarela hidráulica com função guindaste de viga até 150 kg. Um conjunto completo de boa navegação Raymarine. antena de televisão por satélite, compressor para equipamento de mergulho, 3 centros de áudio e vídeo, home theater - equipamento profissional de vídeo e som. Deck de teca (artificial "FlexiTeek"). Não pisos laminados de teca marinha especiais resistentes a riscos em todas as áreas internas + Tapete removível na parte superior. Bote salva-vidas. Dossel Bimini sobre o cockpit. E muito mais. Dimensões 14,95 x 4,25 x 1,25 m Distância da superfície 3,45 m, com um arco de radar cheio de lixo, (tração elétrica), que permite passar sob as pontes baixas de rios e canais Estaleiro Neptune Marine Elling Shipbuilding Projetado por Frank Mulder O material do casco e superestrutura é Secloplástico reforçado com Kevlar, que aumenta a força geral e local de todo o projeto do navio e, mais importante, sua Resistência ao impacto Deck, plataforma de banho Artificial FlexiTeek Deslocamento, kg 16.000 Motores Cabeçote Volvo Penta 435 hp, Auxiliar - V.P. totalmente autônomo 38 cv com lâmina de leme separada, bateria de arranque e tanque de combustível 90l. Tempo de funcionamento do motor principal Aproximadamente 1700 m.h. Velocidade máx. OK. 15 nós Propulsores - proa e popa com acionamento elétrico Proa e popa do guincho de âncora com acionamento elétrico Interior em madeira maciça e folheado de cerejeira (polido brilhante) + couro genuíno, cor cereja madura "Bordeaux" Possível permuta por um imóvel na Madeira. O navio está atualmente em doca seca sob o aeroporto. Todas as dúvidas e propostas para a troca devem ser enviadas ao proprietário.
396.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O iate holandês é conhecido por sua confiabilidade, segurança e navegabilidade: classe A-Ocean, casco reforçado com Kevlar, 3 desses iates cruzaram o Oceano Atlântico, o estaleiro realizou um teste de 360 graus - overkill, construiu cerca de 400 iates Elling. Construído em 2010, lançado e entregue ao Cliente no estaleiro na primavera de 2011. Histórico de operação transparente (80% das viagens o barco esteve sob o controle de um capitão profissional, ele contará pessoalmente a história do barco). O iate está em muito bom estado. A manutenção foi realizada no início do verão. Fundo pintado. Registrado sob uma bandeira offshore, pronto para longas viagens. Equipamentos ricos com acabamentos exclusivos - únicos. Dois salões, três cabines, dois banheiros com chuveiros separados, pias e banheiros elétricos, uma cozinha espaçosa bem equipada com pia, duas bancadas. Todo equipamento embutido. Motores diesel principal e sobressalente Volvo Pena (435hp e 38hp respectivamente), gerador diesel Onan 7 kW, propulsores de proa e popa, planta de dessalinização, clima controle em todos os quartos, sistema de aquecimento de ar Vebasto, combustível adicional tanque 450l com bomba para bombeamento no tanque principal (1500l). Passarela hidráulica; guindaste de viga até 150 kg. Um conjunto completo de boa navegação Raymarine, incluindo: piloto automático com controle remoto, radar, plotter cartográfico GPS, sonda de eco, localizador de peixes de tela separada, Rádio VHF, AIS, holofote de proa com controle remoto, câmara de vídeo na popa, sistema de visão noturna com um monitor separado na casa do leme. antena de televisão por satélite; compressor para equipamento de mergulho. Bote salva-vidas. Dossel Bimini sobre o cockpit. E muito mais. Um novo iate nesta configuração custará agora mais de 800 euros. Dimensões 14,95 x 4,25 x 1,25 m Distância da superfície 3,45 m, com um arco de radar cheio de lixo, (tração elétrica), que permite passar sob as pontes baixas de rios e canais Estaleiro Neptune Marine Elling Shipbuilding Projetado por Frank Mulder Eurocategoria de navegabilidade A (Oceano - área de navegação ilimitada) O material do casco e superestrutura é Secloplástico reforçado com Kevlar, que aumenta a força geral e local de todo o projeto do navio e, mais importante, sua Resistência ao impacto Deck, plataforma de banho Artificial FlexiTeek Deslocamento, kg 16.000 Motores Cabeçote Volvo Penta 435 hp, Auxiliar - V.P. totalmente autônomo 38 cv com lâmina de leme separada, bateria de arranque e tanque de combustível 90l. Tempo de funcionamento do motor principal Aproximadamente 1700 m.h. Velocidade máx. OK. 15 nós Propulsores - proa e popa com acionamento elétrico Proa e popa do guincho de âncora com acionamento elétrico Acomoda 6 + 3 Fonte de alimentação 12/24/220 V Gerador diesel Onan 7 kW Carregador, Inversor Mastervolt, Mastervolt 3,5 kW Capacidade de combustível, l 1.500 + add. tanque 450 litros com bomba Abastecimento de água, l 800 - Placas de acabamento (para alterar o deferente ao dirigir no modo semiplano) - Teto da cabine deslizante com vedação pneumática e acionamento elétrico - Vidros térmicos duplos da casa do leme (as janelas centrais frontal e traseira abrem). - Barra horizontal conveniente para esportes - suporta um peso de 200 kg. - localizado acima Possível permuta por um imóvel na Madeira. O navio está atualmente em doca seca sob o aeroporto.
396.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
XENON- barco à vela- vela ligeira toppersail boats construção TRILAM muito robusta, ultra resistente de Polyethylene e livre de manutenção Tem dois atrelados: que encaixam um no outro: o de praia/rampa e o atrelado para rebocar com automóvel. está em doca seca - no clube naval, Paço dArcos, Oeiras (Lisboa) o lugar pode ser mantido pelo novo proprietário comprimento 4,50 m boca 2,00m tripulação 1 - 4 peso 140 kg vela grande 9.92m2 vela estai 3.61 m2 spinnaker 16.38m2 trapézio valor: 5300 EUR TOPPERS XENON IS THE WIDEST DINGHY EVER MADE BY ROTOMOULDING, BUT THIS IS NOT JUST ANOTHER CRUISY PLASTIC BOAT. THE XENON SPORT RIG COMES WITH JIB, MYLAR MAIN AND A BLACK KITE, AND WAS SELECTED AS THE ONE-DESIGN FOR THE ENDEAVOUR CHAMPION OF CHAMPIONS TROPHY. YACHTS & YACHTING
5.300 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Neste momento está na doca seca na Nazaré com alguns trabalhos de manutenção a efetuar. Preço com reboque original mas não legalizado 17000. Tipo: Veleiro de cruzeiro com patilhão rebativel Ano: 1996 Comp.: 7.80 m Bandeira: Portuguesa Estaleiro: Macgregor Material: Fibra de vidro DIMENSÕES Boca: 2,25 m Calado: 0,40 a 1,68 m MOTOR Tohatsu 40CV
15.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O iate holandês é conhecido por sua confiabilidade, segurança e navegabilidade: classe A-Ocean, casco reforçado com Kevlar, 3 desses iates cruzaram o Oceano Atlântico, o estaleiro realizou um teste de 360 graus - overkill, construiu cerca de 400 iates Elling. Construído em 2010, lançado e entregue ao Cliente no estaleiro na primavera de 2011. Histórico de operação transparente (80% das viagens o barco esteve sob o controle de um capitão profissional, ele contará pessoalmente a história do barco). O iate está em muito bom estado. A manutenção foi realizada no início do verão. Fundo pintado. Registrado sob uma bandeira offshore, pronto para longas viagens. Equipamentos ricos com acabamentos exclusivos - únicos. Dois salões, três cabines, dois banheiros com chuveiros separados, pias e banheiros elétricos, uma cozinha espaçosa bem equipada com pia, duas bancadas. Todo equipamento embutido. Motores diesel principal e sobressalente Volvo Pena (435hp e 38hp respectivamente), gerador diesel Onan 7 kW, propulsores de proa e popa, planta de dessalinização, clima controle em todos os quartos, sistema de aquecimento de ar Vebasto, combustível adicional tanque 450l com bomba para bombeamento no tanque principal (1500l). Passarela hidráulica; guindaste de viga até 150 kg. Um conjunto completo de boa navegação Raymarine, incluindo: piloto automático com controle remoto, radar, plotter cartográfico GPS, sonda de eco, localizador de peixes de tela separada, Rádio VHF, AIS, holofote de proa com controle remoto, câmara de vídeo na popa, sistema de visão noturna com um monitor separado na casa do leme. antena de televisão por satélite; compressor para equipamento de mergulho. Bote salva-vidas. Dossel Bimini sobre o cockpit. E muito mais. Um novo iate nesta configuração custará agora mais de 800 euros. Dimensões 14,95 x 4,25 x 1,25 m Distância da superfície 3,45 m, com um arco de radar cheio de lixo, (tração elétrica), que permite passar sob as pontes baixas de rios e canais Estaleiro Neptune Marine Elling Shipbuilding Projetado por Frank Mulder Eurocategoria de navegabilidade A (Oceano - área de navegação ilimitada) O material do casco e superestrutura é Secloplástico reforçado com Kevlar, que aumenta a força geral e local de todo o projeto do navio e, mais importante, sua Resistência ao impacto Deck, plataforma de banho Artificial FlexiTeek Deslocamento, kg 16.000 Motores Cabeçote Volvo Penta 435 hp, Auxiliar - V.P. totalmente autônomo 38 cv com lâmina de leme separada, bateria de arranque e tanque de combustível 90l. Tempo de funcionamento do motor principal Aproximadamente 1700 m.h. Velocidade máx. OK. 15 nós Propulsores - proa e popa com acionamento elétrico Proa e popa do guincho de âncora com acionamento elétrico Acomoda 6 + 3 Fonte de alimentação 12/24/220 V Gerador diesel Onan 7 kW Carregador, Inversor Mastervolt, Mastervolt 3,5 kW Capacidade de combustível, l 1.500 + add. tanque 450 litros com bomba Abastecimento de água, l 800 - Placas de acabamento (para alterar o deferente ao dirigir no modo semiplano) - Teto da cabine deslizante com vedação pneumática e acionamento elétrico - Vidros térmicos duplos da casa do leme (as janelas centrais frontal e traseira abrem). - Barra horizontal conveniente para esportes - suporta um peso de 200 kg. - localizado acima Possível permuta por um imóvel na Madeira. O navio está atualmente em doca seca
396.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco Felco 520, com cabine, 6 pessoas, bom estado, usado apenas 15 dias de verão. Em doca seca todo o ano. Palamenta, vistoria feita este ano. Pronto a navegar. Reboque com duas rodas Subs que nunca foi à agua com livrete próprio. Cabine espaçosa.
Ver produto