-
loading
Só com imagem

Preparacao apresentacoes


Lista mais vendidos preparacao apresentacoes

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Antes do primeiro café já tens uma ideia definida de como será o teu dia, com todas as tarefas organizadas e priorizadas? Quando algo foge ao planeamento tens o jogo de cintura para dar a volta? És feliz a fazer tudo isto enquanto apoias uma equipa e antecipas as suas necessidades? Então esta oportunidade tem a tua cara!   Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és!   É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer? Preparar briefings e apresentações para reuniões de projetos transversais Gerir a logística do dia-a-dia da Performance & Analytics Unit negociando com clientes internos Apoiar na gestão e monitorização de agenda, tarefas, projetos e performance da Team Organizar, gerir, antecipar e pensar estrategicamente na gestão das diferentes tarefas e projetos que terás à tua responsabilidade Desenvolver tarefas, como marcação de viagens, preparação de apresentações, documentos e análises de budget da Unit   O que procuramos? Licenciatura em Secretariado, Assessoria ou áreas similares Experiência de 2 a 3 anos em função idêntica Forte sentido crítico e estratégico Elevada capacidade de organização e gestão de prioridades/stress   O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers190@phcsoftware.com.   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Unit Assistant que seja muito metódic@ e organizad@.   Os/As Unit Assistants na PHC têm um papel fundamental para nos permitir atingir os melhores resultados – e, pelas suas capacidades únicas de gestão de tarefas, datas e budgets, são carinhosamente apelidad@s de “ninjas da PHC”. Esta função irá integrar a Performance & Analytics Unit, equipa que quer ser o braço tecnológico que dota os PHCs com todas as ferramentas necessárias para a PHC atingir a sua visão.   Responsabilidades Preparar briefings e apresentações para reuniões de projetos transversais Gerir a logística do dia-a-dia da Performance & Analytics Unit negociando com clientes internos Apoiar na gestão e monitorização de agenda, tarefas, projetos e performance da Team Organizar, gerir, antecipar e pensar estrategicamente na gestão das diferentes tarefas e projetos que terás à tua responsabilidade Desenvolver tarefas, como marcação de viagens, preparação de apresentações, documentos e análises de budget da Unit   Requisitos Licenciatura em Secretariado, Assessoria ou áreas similares Experiência de 2 a 3 anos em função idêntica Forte sentido crítico e estratégico Elevada capacidade de organização e gestão de prioridades/stress   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3edI9D4   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estudante da licenciatura em Solicitadoria e secretaria jurídica numa sociedade de advogados. Residente em Lisboa e 24 anos de idade. Experiência profissional: - Transcrição e revisão de textos, documentos e peças processuais; - Audição e transcrição de julgamentos e interrogatórios judiciais; - Conversão de documentos; - Tratamento de dados de clientes; - Elaboração de relatórios para clientes (no âmbito do ramo imobiliário); - Organização de arquivos (físicos e digitais); - Preparação de apresentações em PowerPoint (âmbito profissional e académico; - Manuseamento de programas Excel, Word e PowerPoint; - Elaboração, revisão/correção e formatação de trabalhos académicos (formato Word); Serviços Disponíveis: - Revisão de texto, documentos e peças processuais | 0,01EUR/palavra - Revisão de trabalhos académicos | 0,02EUR/palavra Inclui: Formatação (índice automático, paginação, tipo e tamanho de letra, hierarquia dos títulos, parágrafos, margens); Correção da estrutura frásica e semântica; Adaptação da linguagem em português do Brasil para português Europeu; Correção ortográfica e de pontuação; Análise da coerência, coesão e repetição do texto; Elaboração da introdução, conclusão e resumo. - Elaboração de apresentações em PowerPoint | 0,89EUR/diapositivo Os valores são adaptados/negociados consoante o tipo de documento. Garantia de sigilo, confidencialidade, alto rigor, qualidade e máximo profissionalismo. Para mais informações contactar, preferencialmente por email e mensagem.
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apoio especializado HISTÓRIA HISTÓRIA DAS ARTES PATRIMÓNIO Para os seguintes projetos escolares: Teses / Dissertações de Mestrado ou Doutoramento Monografias Artigos Científicos / Papers Recensões Críticas Ensaios Resumos / Sinopses Trabalhos de Projeto Trabalhos de Investigação e/ou de Pesquisa Bibliográfica Apresentações orais Preparação de Exame Nacional 12. ano História A, História B e História da Cultura e das Artes Revisão Final de Textos No caso de apoio a trabalhos escritos, envie o seu trabalho (ficheiros de processamento de texto, apresentações), expresse por escrito dificuldades e dúvidas, preveja a duração do apoio pretendido. Professora Doutorada e com Experiência Profissional (35 anos) Despesa dedutível em IRS.
Ver produto
Portugal
Realizamos todo o tipo de trabalhos académicos apoio em trabalhos académicos desde artigos científicos, relatórios de estágio, monografias, dissertações, teses de mestrado e doutoramento, bem como, preparação de defesa de trabalhos. Este apoio é prestado por professores mestres e doutorados e baseia-se sobretudo em: • Revisão de literatura; • Estruturação do trabalho; • Opção metodológica; • Análise estatística de dados; • Esclarecimento de dúvidas técnicas; • Apresentações em Power Point; • Preparação para defesa de trabalhos. trabalhosacademicoseexplicacoes@hotmail.com 936870049
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apoio em trabalhos académicos desde artigos científicos, relatórios de estágio, monografias, dissertações, teses de mestrado e doutoramento, bem como, preparação de defesa de trabalhos. Este apoio é prestado por professores mestres e doutorados e baseia-se sobretudo em: - Revisão de literatura; - Estruturação do trabalho; - Opção metodológica; - Análise estatística de dados; - Esclarecimento de dúvidas técnicas; - Apresentações em Power Point; - Preparação para defesa de trabalhos.
1 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Sensei é uma empresa pioneira em tecnologia de Lojas Autónomas. A nossa missão é, fundamentalmente, melhorar a experiência de compras no mundo, através de um software inteligente que promete eliminar o check-out nas lojas e automatizar as operações de retalho. Estamos envolvidos com múltiplos vendedores e em processo de implementação da nossa primeira loja autónoma na Europa. Estamos à procura de um arquiteto para um projeto temporário com duração esperada de 3 meses, que corresponda a um mix das seguintes caraterísticas: Disponibilidade imediata e em regime full-time; 4-6 anos experiência laboral em projetos de arquitetura/interiores que tenham sido efetivamente construídos/concretizados; 4 anos de experiência em gestão em obra (projetos/construção) e sólido conhecimento de materiais, marcas, preços e firmas de construção existentes no mercado; Experiência em desenvolver documentos e especificações de construção abrangentes (capaz de criar um set completo de propostas e desenhos de construção); Excelentes capacidades em modelação e/ou rendering 3D; Habilidade em interagir diretamente e de forma eficaz com fornecedores, consultores, planners, engenheiros, empreiteiros e equipas de construção; Capacidade de gerir e coordenar equipas de construção e/ou empreiteiros, negociar orçamentos e gerir chamadas com fornecedores; Durante estes 3 meses de colaboração, numa base full-time, serás responsável por: Auxiliar na preparação de documentos de design arquitetónico e construção, incluindo planos, elevações, secções, detalhes, cronogramas, correção e atualização de desenhos, preparação de apresentações de design incluindo renderizações e gráficos de projeto relacionados; Coordenar as propostas e licitações de construção de mercado, bem como negociação de orçamentos para alcance de metas;  As responsabilidades incluirão a coordenação total de um projeto de construção bem como de todas as equipas de construção civil, do seu início à sua conclusão; Esta função  implica ligação com fornecedores, consultores, engenheiros e a equipa de construção, pelo que deverás ser uma pessoa confiante, profissional, amigável, com excelentes capacidades de trabalho em equipa e, sobretudo, prática. Facultar supervisão técnica e administrativa dos vários projetos multidisciplinares e e dos empreiteiros de construção nas várias especialidades, assegurando que os targets técnicos, organizacionais e temporais são assegurados e com qualidade de execução. Supervisionar os trabalhos de construção na obra, localizada no centro de Lisboa, numa base diária. O que temos para oferecer? Compensação motivacional - pacote salarial competitivo; Possibilidade de trabalhar numa start-up incrível, cheia de talento e a fazer coisas cool; Estar no lugar do condutor na definição e construção de um projeto super entusiasmante, que será composto pelo nosso escritório e pela demo store; Ter uma experiência de trabalho completamente diferente do que poderás encontrar num atelier de arquitetura; Trabalhar ao lado de uma equipa talentosa, divertida e cooperante!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Sensei é uma empresa pioneira em tecnologia de Lojas Autónomas. A nossa missão é, fundamentalmente, melhorar a experiência de compras no mundo, através de um software inteligente que promete eliminar o check-out nas lojas e automatizar as operações de retalho. Estamos envolvidos com múltiplos vendedores e em processo de implementação da nossa primeira loja autónoma na Europa. Estamos à procura de um arquiteto de interiores independente para um projeto temporário com duração esperada de 3 meses, que corresponda a um mix das seguintes caraterísticas: Disponibilidade imediata e em regime full-time; 4-6 anos experiência laboral em projetos de arquitetura/interiores que tenham sido efetivamente construídos/concretizados; 4 anos de experiência em gestão em obra (projetos/construção) e sólido conhecimento de materiais, marcas, preços e firmas de construção existentes no mercado; Experiência em desenvolver documentos e especificações de construção abrangentes (capaz de criar um set completo de propostas e desenhos de construção); Excelentes capacidades em modelação e/ou rendering 3D; Habilidade em interagir diretamente e de forma eficaz com fornecedores, consultores, planners, engenheiros, empreiteiros e equipas de construção; Capacidade de gerir e coordenar equipas de construção e/ou empreiteiros, negociar orçamentos e gerir chamadas com fornecedores; Durante estes 3 meses de colaboração, numa base full-time, serás responsável por: Auxiliar na preparação de documentos de design arquitetónico e construção, incluindo planos, elevações, secções, detalhes, cronogramas, correção e atualização de desenhos, preparação de apresentações de design incluindo renderizações e gráficos de projeto relacionados; Coordenar as propostas e licitações de construção de mercado, bem como negociação de orçamentos para alcance de metas;  As responsabilidades incluirão a coordenação total de um projeto de construção bem como de todas as equipas de construção civil, do seu início à sua conclusão; Esta função  implica ligação com fornecedores, consultores, engenheiros e a equipa de construção, pelo que deverás ser uma pessoa confiante, profissional, amigável, com excelentes capacidades de trabalho em equipa e, sobretudo, prática. Facultar supervisão técnica e administrativa dos vários projetos multidisciplinares e e dos empreiteiros de construção nas várias especialidades, assegurando que os targets técnicos, organizacionais e temporais são assegurados e com qualidade de execução. Supervisionar os trabalhos de construção na obra, localizada no centro de Lisboa, numa base diária. O que temos para oferecer? Compensação motivacional - pacote salarial competitivo; Possibilidade de trabalhar numa start-up incrível, cheia de talento e a fazer coisas cool; Estar no lugar do condutor na definição e construção de um projeto super entusiasmante, que será composto pelo nosso escritório e pela demo store; Ter uma experiência de trabalho completamente diferente do que poderás encontrar num atelier de arquitetura; Trabalhar ao lado de uma equipa talentosa, divertida e cooperante!
Ver produto
Abelheira Lisboa (Lisboa)
Procuramos o serviço de um Assistente de Marketing para realizar as nossas tarefas de marketing em tempo útil. A posição se concentra na melhoria do processo de marketing que impulsionará o crescimento da receita. Esta é uma posição regular e de tempo integral. Responsabilidades: • Fornece suporte administrativo e de marketing pesado para um grupo de profissionais de vendas. • Responsável pela preparação de materiais de marketing e documentação legal da marca do Cliente. • Organiza a preparação e produção de pacotes personalizados de informações de propriedades específicas do cliente em resposta a Solicitações de Informações (RFIs) e Solicitações de Propostas (RFPs). • Coordena a distribuição de informações de marketing internas e externas. • Garante a consistência dos processos, com atenção aos detalhes. • Mantém a marca e as mensagens do cliente, utilizando modelos para produzir materiais de marketing e publicidade, incluindo folhetos, propostas, livros de turismo, mapas, plantas baixas e pacotes de qualificação. • Produzirá materiais internos, como relatórios demográficos, folhetos com resumos executivos e apresentações para clientes, usando software avançado de desktop, publicação, gráficos e mapeamento. • Revisa as especificações do material de marketing e atua como um ponto de contato e ligação com grupos centralizados de marketing, análise e pesquisa para coordenar o preenchimento e envio de dados financeiros, de marketing e de vários dados de propriedade específicos do cliente para incorporar em pacotes de informações de propriedade personalizados. • Pode coordenar cronogramas e veiculações de publicidade com grupos locais de marketing centralizados. • Reúne documentação de apoio para preencher formulários de vouchers e processar pagamentos de comissões dos corretores, respeitando as políticas contábeis da empresa, bem como as leis locais e nacionais. • Rastreia, cola e mantém estoque de materiais de marketing. Qualificações: Para realizar este trabalho com sucesso, um indivíduo deve ser capaz de desempenhar cada função essencial de forma satisfatória. Os requisitos listados abaixo são representativos do conhecimento, habilidade e/ou habilidade necessária. • Mais de 1 ano de experiência em uma função de marketing ou comunicação de marketing • Boas habilidades verbais e escritas • Boas habilidades organizacionais • Forte atenção aos detalhes • Ter conhecimento tecnológico, com Microsoft Office, Power-point e algumas habilidades em Adobe • Capacidade de realizar multitarefas e trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado • Capacidade de solucionar problemas e resolver problemas e • Desejo de trabalhar em um ambiente de equipe Indivíduos interessados ​​e qualificados deverão submeter o seu CV/Curriculum Vitae para imediata análise e processamento da candidatura.
2.100 €
Ver produto
Portugal
Orientação de Teses e Trabalhos Académicos Este serviço é destinado a estudantes do Ensino Superior, tendo como objetivo primordial auxiliar os estudantes na realização de trabalhos académicos (Apresentações; defesa de Trabalhos; Teses; Monografias e relatórios na área da Psicologia e Direito, entre outras. Nesse sentido ajudamos em: - Elaboração do trabalho; - Dúvidas; - Revisão de texto; - Leitura e correção; - Apoio na estruturação do trabalho; - Organização da Bibliografia; - Preparação para defesa de trabalhos; - Elaboraçao de ppt Preço: Consoante o serviço prestado.
Ver produto
Portugal
TRABALHOS ACADÉMICOS Trabalhos académicos , teses, monografias, relatórios e dissertações Direito - TESES, DISSERTAÇÕES E PÓS-GRADUAÇÕES Apoio a aulas e trabalhos para alunos de Direito a frequentar Mestrados e Pós- Graduações ELABORAÇÃO DE TESES, MONOGRAFIAS, TRABALHOS ACADÉMICOS, PARA TODO O PAÍS Elaboração de teses, monografias, trabalhos académicos (todo o país) Elaboração de monografias, teses de fim de curso, de Mestrado, dissertações de doutoramento e outros Trabalhos Académicos. Ajudamo-lo a: - planear o seu trabalho. - organizar o seu tempo, através de uma calendarização eficaz de tarefas e acompanhamento do seu progresso. - seleccionar a bibliografia mais adequada. - compreender e sedimentar conceitos. - analisar os dados recolhidos. - corrigir excertos de textos. E fazemos a revisão linguistica do texto final Trabalhamos com seriedade e rigor. Os trabalhos dos nossos alunos são protegidos por termos de confidencialidade e de salvaguarda de direitos de autor. OUTROS SERVIÇOS: - Revisão linguística de teses e trabalhos académicos em Português. - Preparação oral para a defesa de teses e outros trabalhos académicos. - Tratamento estatístico de dados. - Elaboração de apresentações em PowerPoint e sínteses gráficas. Aceitamos trabalhos URGENTES. Preços sob ORÇAMENTO. TRABALHOS ACADÉMICOS , TESES, MONOGRAFIAS, RELATÓRIOS E DISSERTAÇÕES (outras areas) Colaboro na elaboração de trabalhos científicos em várias áreas: Tabelas: Revisão de teses de mestrado - correção ortográfica e gramatical -200,00 - independentemente do número de páginas Revisão de teses de doutoramento - correção ortográfica e gramatical - 250,00 - independentemente do número de páginas Formatação de monografias/dissertações/teses - 150,00 Pesquisa bibliográfica - valor por trabalho solicitado - 75,00 Síntese da tese e tópicos para estudo antes da apresentação -150,00 Apresentação em PowerPoint - 150,00 - número de diapositivos à escolha do cliente Elaboração de propostas de tema com escolha de tema, apresentação do mesmo, método, etc - 150,00 Elaboração de teses de mestrado - 1000,00 (até 100 páginas) Elaboração de tese/dissertação de mestrado com apresentação do trabalho do tema + power point - 1750,00 (até 120 páginas) Elaboração de teses de doutoramento - 2500,00 (até 300 páginas) Entregas a partir de 48 horas (para as teses entregas ate ao máximo de 1 mês - mestrado e doutoramento) Para todo o país. Sigilo e rapidez Não hesite em contactar. anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049
Ver produto
Portugal
Orientação de Teses e Trabalhos Académicos Este serviço é destinado a estudantes do Ensino Superior, tendo como objetivo primordial auxiliar os estudantes na realização de trabalhos académicos (Apresentações; defesa de Trabalhos; Teses; Monografias e relatórios na área da Psicologia/Sociologia/Relaçoes Internacionais/Historia/Geografia/Solicitadoria/Jornalismo/Direito) Nesse sentido ajudamos em: - Dúvidas; - Revisão de texto; - Leitura e correção; - Apoio na estruturação do trabalho; - Organização da Bibliografia; - Preparação para defesa de trabalhos; Preço: Consoante o serviço prestado.
Ver produto
Portugal
Trabalhos académicos , teses, monografias, relatórios e dissertações TRABALHOS ACADÉMICOS Trabalhos académicos , teses, monografias, relatórios e dissertações direito - TESES, DISSERTAÇÕES E PÓS-GRADUAÇÕESApoio a aulas e trabalhos para alunos de Direito a frequentar Mestrados e Pós- Graduações ELABORAÇÃO DE TESES, MONOGRAFIAS, TRABALHOS ACADÉMICOS, PARA TODO O PAÍS Elaboração de teses, monografias, trabalhos académicos (todo o país) Elaboração de monografias, teses de fim de curso, de Mestrado, dissertações de doutoramento e outros Trabalhos Académicos. Ajudamo-lo a: - planear o seu trabalho. - organizar o seu tempo, através de uma calendarização eficaz de tarefas e acompanhamento do seu progresso. - seleccionar a bibliografia mais adequada. - compreender e sedimentar conceitos. - analisar os dados recolhidos. - corrigir excertos de textos.E fazemos a revisão linguistica do texto final Trabalhamos com seriedade e rigor. Os trabalhos dos nossos alunos são protegidos por termos de confidencialidade e de salvaguarda de direitos de autor. OUTROS SERVIÇOS: - Revisão linguística de teses e trabalhos académicos em Português. - Preparação oral para a defesa de teses e outros trabalhos académicos. - Tratamento estatístico de dados. - Elaboração de apresentações em PowerPoint e sínteses gráficas. Aceitamos trabalhos URGENTES.Preços sob ORÇAMENTO. TRABALHOS ACADÉMICOS , TESES, MONOGRAFIAS, RELATÓRIOS E DISSERTAÇÕES (outras areas) Colaboro na elaboração de trabalhos científicos em várias áreas: Tabelas: Revisão de teses de mestrado - correção ortográfica e gramatical -200,00 - independentemente do número de páginas Revisão de teses de doutoramento - correção ortográfica e gramatical - 250,00 - independentemente do número de páginas Formatação de monografias/dissertações/teses - 150,00 Pesquisa bibliográfica - valor por trabalho solicitado - 75,00 Síntese da tese e tópicos para estudo antes da apresentação -150,00 Apresentação em PowerPoint - 150,00 - número de diapositivos à escolha do cliente Elaboração de propostas de tema com escolha de tema, apresentação do mesmo, método, etc - 150,00 Elaboração de teses de mestrado - 1000,00 (até 100 páginas) Elaboração de tese/dissertação de mestrado com apresentação do trabalho do tema + power point - 1750,00 (até 120 páginas) Elaboração de teses de doutoramento - 2500,00 (até 300 páginas) Entregas a partir de 48 horas (para as teses entregas ate ao máximo de 1 mês - mestrado e doutoramento)Para todo o país. Sigilo e rapidez Não hesite em contactar. RESOLUÇÃO DE casos PRÁTICOS DE DIREITO/SOLICITADORIA E DE FREQUENCIAS NA HORA Resolução de casos praticos de direito/solicitadoria e resoluçao de frequencias na hora resolução de: casos praticos de direito/solicitadoria = 25.00/cada resoluçao de frequencias na hora = 75.00/cada elaboraçao de apontamentos = 100.00/cada resumos de livros de direito/solicitadoria = 150.00/cada elaboraçao de trabalhos simples = 100.00/cada (ate 15 paginas) elaboraçao de monografias na area de direito/solicitadoria = 750.00/cada (ate 75 paginas) elaboraçao de teses de licenciatura na area de direito/solicitadoria = 1000.00/cada (ate 100 paginas) elaboraçao de teses de mestrado na area de direito/solicitadoria = 1000.00/cada (ate 100 paginas) elaboraçao de dissertaçoes de mestrado na area de direito/solicitadoria = 1250.00/cada (ate 120 paginas) elaboraçao de teses de doutoramento na area de direito/solicitadoria = 2500.00/cada (ate 300 paginas) anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049
Ver produto
Portugal
anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049 Relatórios de estágio - Projecto de investigação Precisa de ajuda na execução de trabalhos científicos!? Trabalhos de Investigação!? Unidades curriculares!? Procura-nos Prestamos apoio na elaboração de Monografias, Teses de fim de curso/Mestrado e outros Trabalhos Académicos, em múltiplas áreas do conhecimento. • Revisão de literatura; • Estruturação do trabalho; • Opção metodológica; • Esclarecimento de dúvidas técnicas; • Apresentações em Power Point; • Preparação para defesa de trabalhos. Orçamento prévio Sigilo, rigor, responsabilidade e seriedade
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O meu nome é Linda Vilela e sou licenciada em matemática aplicada pela FCUL (Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa). Dou explicações online de matemática até ao 10 ano e apoio de inglês, ciências naturais e físico-química até ao 9 ano. Preparo alunos para a prova final de matemática do 9 ano. Aulas individuais a 10EUR/h. Aulas em grupo a negociar. Descontos no valor hora na compra de pacotes (3+ horas) de aulas. Presto igualmente apoio na redação/edição de textos académicos, realização de trabalhos e preparação de apresentações.
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicadora de Inglês (A1 a C2) e Alemão (A1 a B1) licenciada em Línguas, Literaturas e Culturas pela Universidade de Aveiro. As explicações serão efetuadas através de reuniões virtuais, via Zoom ou Skype, de forma a garantir uma gestão eficiente do tempo segundo a disponibilidade de cada um, face à presente pandemia. As explicações/aulas englobam: - Ajuda em trabalhos de casa, testes, apresentações orais, preparação de exames e esclarecimento de dúvidas; - As explicações/aulas são estruturadas segundo as necessidades de cada aluno; - Suporte de material suplementar sempre que necessário; Para mais informações enviar mensagem através do anúncio.
9 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apoio na realização de teses de mestrado, dissertações, trabalhos de unidade curricular, revisões de texto, formatações, traduções e transcrições. Apoio ao estudo e explicações em diversas áreas. Serviços Prestados: - Acompanhamento regular de trabalhos; - Apoio na elaboração de relatórios de estágio; - Acompanhamento regular de teses de licenciatura, mestrado e doutoramento; - Apoio na definição de objectivos científicos, na revisão da literatura e na definição das questões de investigação; - Revisão e edição final de teses e trabalhos académicos: formatação, correcção ortográfica e gramatical, e uniformização das referências bibliográficas (APA, Vancouver e outras); - Revisão científica e literária; - Revisão linguística; - Tradução técnica e literária; - Reformulação de teses ou projectos de tese; - Formatação, de acordo com qualquer norma exigida pelas instituições de ensino superior; - Apoio na preparação de apresentações orais de teses e trabalhos académicos: conteúdo científico, aspectos formais e de performance; - Apoio ao estudo e explicações nas seguintes temáticas: Português, História, Geografia e Inglês. No que diz respeito aos trabalhos académicos, teses e dissertações, as intervenções poderão ser totais, passando pela introdução, revisão da literatura, tratamento de dados, discussão de resultados e conclusão, ou apenas parciais, dentro das necessidades daquilo que procura (por exemplo: só a formatação ou a revisão textual ou o sub capítulo do estado de arte). Ao longo do processo, será feito um acompanhamento dos trabalhos, de forma regular, e quaisquer dúvidas ou questões poderão ser colocadas através de email. Em caso de necessidade, reuniões via Zoom ou Skype são também possíveis. No que diz respeito ao apoio ao estudo e explicações, este deverá ser feito utilizando plataformas digitais, dadas as circunstâncias mundiais e os cuidados a ter com o distanciamento social. É ainda de referir que todos os trabalhos são tratados com a devida seriedade e atenção, pelo que não haverá recurso ao plágio ou qualquer instrumento que possa causar dano aos intervenientes. É utilizada a imaginação ao nível da escrita e uma bibliografia variada como forma de completar os trabalhos com sucesso e o devido mérito. Cada trabalho será orçamentado de acordo com as necessidades e os prazos a cumprir. Entre em contacto! Joana Silva
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Docente profissionalizada na Universidade de Lisboa e com 10 anos de experiência em ensino dá explicações online de Português, Espanhol e Português Língua Não Materna a alunos dos ensinos Básico e Secundário. Também disponível para apoio escolar a alunos do 1 Ciclo. O preço é negociável de acordo com o número de horas necessárias por semana. Disponível para apoio ao estudo, correção de exercícios e trabalhos de casa, preparação para testes e apresentações orais.
8 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apoio na realização de teses de mestrado, dissertações, trabalhos de unidade curricular, revisões de texto, formatações, traduções e transcrições. Apoio ao estudo e explicações em diversas áreas. Serviços Prestados: - Acompanhamento regular de trabalhos; - Apoio na elaboração de relatórios de estágio; - Acompanhamento regular de teses de licenciatura, mestrado e doutoramento; - Apoio na definição de objectivos científicos, na revisão da literatura e na definição das questões de investigação; - Revisão e edição final de teses e trabalhos académicos: formatação, correcção ortográfica e gramatical, e uniformização das referências bibliográficas (APA, Vancouver e outras); - Revisão científica e literária; - Revisão linguística; - Tradução técnica e literária; - Reformulação de teses ou projectos de tese; - Formatação, de acordo com qualquer norma exigida pelas instituições de ensino superior; - Apoio na preparação de apresentações orais de teses e trabalhos académicos: conteúdo científico, aspectos formais e de performance; - Apoio ao estudo e explicações nas seguintes temáticas: Português, História, Geografia e Inglês. No que diz respeito aos trabalhos académicos, teses e dissertações, as intervenções poderão ser totais, passando pela introdução, revisão da literatura, tratamento de dados, discussão de resultados e conclusão, ou apenas parciais, dentro das necessidades daquilo que procura (por exemplo: só a formatação ou a revisão textual ou o sub capítulo do estado de arte). Ao longo do processo, será feito um acompanhamento dos trabalhos, de forma regular, e quaisquer dúvidas ou questões poderão ser colocadas através de email. Em caso de necessidade, reuniões via Zoom ou Skype são também possíveis. No que diz respeito ao apoio ao estudo e explicações, este deverá ser feito utilizando plataformas digitais, dadas as circunstâncias mundiais e os cuidados a ter com o distanciamento social. É ainda de referir que todos os trabalhos são tratados com a devida seriedade e atenção, pelo que não haverá recurso ao plágio ou qualquer instrumento que possa causar dano aos intervenientes. É utilizada a imaginação ao nível da escrita e uma bibliografia variada como forma de completar os trabalhos com sucesso e o devido mérito. Cada trabalho será orçamentado de acordo com as necessidades e os prazos a cumprir. Entre em contacto!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O novo ano letivo está aí e, com ele, novos desafios! E, para que o novo ano não seja uma dor de cabeça, eu estou aqui para te ajudar a começar (e pôr a matéria em dia): Explicações 3 ciclo: Inglês, FQ, Matemática e Ciências Explicações Secundário: Inglês, Física e Química A, Matemática A e Biologia e Geologia Auxílio na preparação de trabalhos escritos e apresentações Mestre na área das Ciências da Saúde com experiência em sala de estudo e explicações individuais. Possibilidade de explicações online ou ao domicílio (com as devidas normas de segurança face ao contexto pandémico que vivemos; acresce deslocação) e preços especiais para grupos (máx. 3 pessoas).
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apoio na realização de teses de mestrado, dissertações, trabalhos de unidade curricular, revisões de texto, formatações, traduções e transcrições. Apoio ao estudo e explicações em diversas áreas. Serviços Prestados: - Acompanhamento regular de trabalhos; - Apoio na elaboração de relatórios de estágio; - Acompanhamento regular de teses de licenciatura, mestrado e doutoramento; - Apoio na definição de objectivos científicos, na revisão da literatura e na definição das questões de investigação; - Revisão e edição final de teses e trabalhos académicos: formatação, correcção ortográfica e gramatical, e uniformização das referências bibliográficas (APA, Vancouver e outras); - Revisão científica e literária; - Revisão linguística; - Tradução técnica e literária; - Reformulação de teses ou projectos de tese; - Formatação, de acordo com qualquer norma exigida pelas instituições de ensino superior; - Apoio na preparação de apresentações orais de teses e trabalhos académicos: conteúdo científico, aspectos formais e de performance; - Apoio ao estudo e explicações nas seguintes temáticas: Português, História, Geografia e Inglês. No que diz respeito aos trabalhos académicos, teses e dissertações, as intervenções poderão ser totais, passando pela introdução, revisão da literatura, tratamento de dados, discussão de resultados e conclusão, ou apenas parciais, dentro das necessidades daquilo que procura (por exemplo: só a formatação ou a revisão textual ou o sub capítulo do estado de arte). Ao longo do processo, será feito um acompanhamento dos trabalhos, de forma regular, e quaisquer dúvidas ou questões poderão ser colocadas através de email. Em caso de necessidade, reuniões via Zoom ou Skype são também possíveis. No que diz respeito ao apoio ao estudo e explicações, este deverá ser feito utilizando plataformas digitais, dadas as circunstâncias mundiais e os cuidados a ter com o distanciamento social.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Noções gerais de secretariado (8 horas) Introdução A Evolução da profissão de Secretária Funções básicas do Secretariado Código Deontológico Mitos da Profissão Perfil Profissional Desejado Responsabilidades e Recomendações para uma Secretária Características Pessoais de uma boa Secretária Módulo 2: O ser e o parecer (9 horas) Importância da Imagem Profissional para a Imagem da empresa/organização Requisitos para uma Boa Imagem Acolhimento e Atendimento Apresentações e Cumprimentos Formas corretas de cumprimentar Módulo 3: Escrever e responder a comunicação escrita (9 horas) Breve história da Comunicação Escrita Redigir Organizar Ideias Para escrever bem Tipos de Comunicação Escrita Comunicação Escrita Empresarial Os Dez Mandamentos da Arte de Escrever Qualidades da Escrita Defeitos da Escrita Dicas para Escrever Melhor Técnicas essenciais para a Redação Módulo 4: Falar e escutar a comunicação oral (8 horas) A importância da comunicação Elementos do processo de comunicação Barreiras e fatores da comunicação A importância do silêncio Fatores Facilitadores da Comunicação Quatro fatores facilitadores da comunicação Atendimento Telefónico Regras para um atendimento telefónico adequado Elementos essenciais para um desempenho de excelência no atendimento telefónico Módulo 5: Automatização do escritório (8 horas) O impacto do computador na empresa Impacto da automatização na função do secretariado Serviços mais comuns de automatização do escritório Correio eletrónico / E-mail Processador de texto Módulo 6: Organização (8 horas) Reuniões Organização de Reuniões Dicas para organizar uma reunião Funções do profissional de secretariado na preparação da reunião Eventos Organização de Eventos Passo a passo para organizar eventos Viagens de Negócios Organização 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
220 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apoio Escolar O Centro Mais Qi dispõe de uma área de 180 m2, com salas de estudo e espaço de lazer. O Coaching Escolar é diário, pois deste modo os alunos ganham hábitos de estudo e autonomia na realização de apontamentos. Os alunos estudam em ambiente tranquilo e são acompanhados por profissionais empenhados e competentes. Preparação para testes e apresentações escolares. Realização dos Trabalhos de casa. Explicações Disponibilizamos uma equipa de professores dedicados. Explicações individuais. Explicações em grupo. Recuperação de bases.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Somos uma Empresa Industrial Integrada num grupo Multinacional e situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o departamento de Planeamento e Controlo Orçamental com um(a) Controller Financeiro (M/F). Perfil da Função: − Elaboração, análise e reporting de indicadores financeiros e operacionais; − Preparar mapas de reporting mensais e apresentações de apoio à gestão; − Preparação e acompanhamento do budget; − Controlo de custos, margens e deteção de desvios orçamentais; − Acompanhamento e apoio às auditorias financeiras externas. Qualificação e Experiência − Licenciatura/Mestrado em Finanças, Economia, Gestão ou similar (Preferencial); − Experiência profissional prévia 5 anos no desempenho da função Controller Financeiro em ambiente industrial (Preferencial). Competências Técnicas Conhecimentos nos seguintes domínios: − Bons conhecimentos em MS Office - Excel(Preferencial); − Bons conhecimentos de SAGE X3 e SAP(Preferencial); − Bons conhecimentos de Inglês. Competências Comportamentais - Boa capacidade analítica e de organização; - Responsabilidade, dinamismo e orientação para resultados. - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade/ Oferta - Disponibilidade para entrada imediata, com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial); - Integração numa empresa única e de referência em Portugal; - Desenvolvimento profissional e formação contínua em excelente ambiente multinacional. Candidatura Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, submeta a sua candidatura com o seu CV, com a indicação da referência CONTFIN22. Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a não ceder, sob qualquer forma ou condições, esta informação a terceiros e a respeitar a legislação em vigor sobre Proteção de Dados Pessoais.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Somos uma Empresa Industrial situada na Margem Sul do Tejo, integrada num grupo Multinacional, com um volume de negócios local superior a 400 milhões de euros. Com base nos elevados investimentos em curso, procura-se reforçar o departamento de Planeamento e Controlo Orçamental com um(a) Controller Financeiro (M/F). Perfil da Função: − Revisão, implementação e manutenção do modelo de custeio industrial; − Elaboração, análise e reporting de indicadores financeiros e operacionais; − Preparar mapas de reporting mensais e apresentações de apoio à gestão; − Preparação e acompanhamento do budget; − Controlo de custos, margens e identificação de desvios orçamentais; − Acompanhamento e apoio às auditorias financeiras internas e externas. Qualificação e Experiência − Licenciatura/Mestrado em Finanças, Economia, Gestão ou similar (Preferencial); − Experiência profissional prévia 5 anos no desempenho da função Controller Financeiro em ambiente industrial (Preferencial). Competências Técnicas Conhecimentos nos seguintes domínios: − Bons conhecimentos em MS Office - Excel(Preferencial); − Bons conhecimentos de SAGE X3 e SAP(Preferencial); − Bons conhecimentos de Inglês. Competências Comportamentais - Boa capacidade analítica e de organização; - Responsabilidade, dinamismo e orientação para resultados. - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade/ Oferta - Disponibilidade para entrada imediata, com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial); - Integração numa empresa única e de referência em Portugal; - Desenvolvimento profissional e formação contínua em excelente ambiente multinacional. Candidatura Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, submeta a sua candidatura com o seu CV. Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a não ceder, sob qualquer forma ou condições, esta informação a terceiros e a respeitar a legislação em vigor sobre Proteção de Dados Pessoais.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações particulares de todas as disciplinas do 1 e 2 ciclo e francês do 3 ciclo. Durante a semana e aos fins de semana em horário a combinar. Professora com bastante experiência. Realizo as explicações ao domicílio também. Apoio na elaboração de trabalhos e auxílio na preparação de apresentações. Para mais informações e para pedidos de orçamento contacte por mensagem.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Somos uma Empresa Industrial Integrada num grupo Multinacional e situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o departamento de Planeamento e Controlo Orçamental com um(a) Controller Financeiro Júnior (M/F). Perfil da Função: − Apoio na elaboração, análise e reporting de indicadores financeiros e operacionais; − Preparar mapas de reporting mensais e apresentações de apoio à gestão; − Apoio na preparação e acompanhamento do budget; − Apoio no controlo de custos, margens e deteção de desvios orçamentais; − Acompanhamento e apoio às auditorias financeiras externas. Qualificação e Experiência − Licenciatura/Mestrado em Finanças, Economia, Gestão ou similar (Preferencial); − Experiência profissional 1 ano no desempenho da função Controller Financeiro, em ambiente industrial (Preferencial). Competências Técnicas Conhecimentos nos seguintes domínios: − Bons conhecimentos em MS Office - Excel (Preferencial); − Conhecimentos de SAGE X3 e SAP (Preferencial); − Conhecimentos de Inglês. Competências Comportamentais - Boa capacidade analítica e de organização; - Responsabilidade, dinamismo e orientação para resultados; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade/ Oferta - Disponibilidade para entrada imediata, com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial); - Integração numa empresa única e de referência em Portugal; - Desenvolvimento profissional e formação contínua em excelente ambiente multinacional. Candidatura Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, submeta a sua candidatura com o seu CV, com a indicação da referência CONTJNR22 para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a não ceder, sob qualquer forma ou condições, esta informação a terceiros e a respeitar a legislação em vigor sobre Proteção de Dados Pessoais.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Projeto: apoio a trabalhos Geometria: apoio a trabalhos práticos e preparação para frequências e exames (geometria cotada, axonometria, perspetiva e geometria solar) Autocad e Modelação 3D: trabalhos práticos e apresentações de trabalhos em CAD Possibilidade de realizar vídeo-aulas.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO Apoio tutorial por prof. Universitários doutorados na elaboração de Monografias, Teses, Artigos científicos, Apresentações de Defesas de fim de curso/Mestrado e outros Trabalhos Académicos, em múltiplas áreas. Ajudamos a: - Planear o seu trabalho; - Organizar o seu tempo, através de uma calendarização eficaz de tarefas e acompanhamento do seu progresso; - Selecionar a bibliografia mais adequada; - Compreender e sedimentar conceitos; - Criar ou compor textos profissionais de caráter científico; - Analisar os dados recolhidos; - Corrigir excertos de textos; - Reescrever textos profissionais; - Estruturar defesas de final de curso. OUTROS SERVIÇOS: - Tratamento estatístico de dados; - Revisão ortográfica de teses e trabalhos académicos em Português, Inglês e Castelhano; - Formatação do documento conforme as normas APA; - Traduções e retroversões de teses e trabalhos académicos em Inglês e Castelhano; - Preparação escrita e oral para a defesa de teses e outros trabalhos académicos; - Elaboração de slides de caráter científico. A nossa equipa de professores especializados no apoio ao ensino superior trabalha com seriedade e rigor. Os trabalhos dos nossos alunos são protegidos por termos de confidencialidade e de salvaguarda de direitos de autor. Envie e-mail e explique a sua situação atual e o acompanhamento que pretende solicitar. NO FINAL DA SUA MENSAGEM INDIQUE O SEU E-MAIL E CONTACTO TELEFÓNICO PARA PODERMOS ENVIAR OS DADOS NECESSÁRIOS PARA ANÁLISE DO TRABALHO QUE PRETENDE DESENVOLVER.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apoio tutorial por prof. Universitários doutorados na elaboração de Monografias, Teses, Artigos científicos, Apresentações de Defesas de fim de curso/Mestrado e outros Trabalhos Académicos, em múltiplas áreas. - Revisão ortográfica; - Revisão Bibliográfica; - Criar ou compor textos profissionais de caráter científico; - Corrigir integralmente textos científicos; - Reescrever textos profissionais; - Estruturar defesas de final de curso; - Preparação escrita e oral para a defesa de teses e outros trabalhos académicos; - Elaboração de slides de caráter científico. A nossa equipa de professores especializados no apoio ao ensino superior trabalha com seriedade e rigor. Os trabalhos dos nossos alunos são protegidos por termos de confidencialidade e de salvaguarda de direitos de autor. Envie e-mail INDIQUE O SEU E-MAIL E CONTACTO TELEFÓNICO e explique a sua situação atual e o acompanhamento que pretende solicitar.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2025 www.clasf.pt.