Preparacao entrevista emprego ingles
Lista mais vendidos preparacao entrevista emprego ingles
Portugal (Todas as cidades)
Hotel no Centro do Porto admite recpcionista com experiência na area no minimo de um ano com conhecimento de linguas escrito e falado sobretudo o Inglês sem lemite de idade,os interessados de enviar seu currículo para uma breve apreciaçao seguido de contacto para entrevista e entrada de imediato
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
- Apoio escolar (10, 11, 12 ano) - Inglês para conversação - Inglês profissional - Preparação para exames nacionais - Preparação para exames internacionais (Cambridge) - Preparação para entrevistas de emprego Preços: Nível A1 até B2: 15EUR/hora Nível C1 e C2: 20EUR/hora Professora do ensino oficial com experiência comprovada. Aulas presenciais
15 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Profissional com cerca de 5 anos de experiência em recrutamento e selecção de diversos perfis/funções na área das tecnologias (IT). A título particular, já apoiei profissionais de diversas áreas na mudança de emprego, desde operadores de loja/supermercado, operadores fabris, administrativos do sector público e privado, call center, recém-licenciados de várias áreas, etc. Serviços: - elaboração e/ou adaptação de CV's, cartas de motivação/texto de apresentação da candidatura, perfil de Linkedin; - apoio na procura de emprego (levantamento de anúncios, empresas); - sessões de orientação profissional e/ou gestão de carreira via telefone ou Skype; - sessões de preparação para entrevistas via telefone ou Skype.
15 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Aulas de Inglês para jovens ou adultos: Todos os níveis, incluindo universitário; Conteúdos personalizados para adultos de acordo com as suas necessidades profissionais; Preparação para exames; Preparação para entrevistas de emprego em Inglês; Professora com vasta experiência no ensino oficial; Preço: a partir de 10EUR/hora
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Professora com experiência dá explicações de Inglês. Aulas individuais: presenciais e online. Preços: Do 7 ao 9 ano: 12 EUR/hora Do 10 ao 12 ano: 15 EUR/hora Ensino superior,preparação para entrevistas de emprego em Inglês, preparação para exames da Universidade de Cambridge e/ou adultos com conteúdos personalizados.
12 €
Ver produto
Santana-Açores (Açores)
OFERTA DE EMPREGO M/F Funções Alojamento Local Check-in e check-out, organizar equipa de limpeza e comunicação com clientes Gestão de equipamento necessário para a manutenção dos alojamentos Preparação e legalização de propriedades para se tornarem alojamentos locais Administrativo Gestão de património através do programa GeoMedia Manutenção e organização de obras Contacto com fornecedores para encomenda de diversos tipos de materiais Emissão de documentos de faturação através do programa VERBA Gestão de emails e de armazenamento através do GSUITE - Google Drive Criação e Manutenção de base de dados (Excel e GeoMedia) Requisitos Tempo inteiro. Disponibilidade para trabalhar ao fim de semana Domínio de Inglês falado e escrito Carta de condução Boa condição física e excelente relação inter-pessoal Versátil, empenhado, dinâmico e com iniciativa Preferência a quem tenha experiência de trabalho para as funções pedidas Actividade da Empresa Gestão de rendas rústicas e urbanas Gestão agro-florestal Turismo e alojamento local Parques e jardins Arte, cultura e eventos Local de trabalho Sete Cidades – S. Miguel Documentos necessários para a candidatura Currículo (CV) Fotografia Contactos para referências Remuneração compatível com a função e experiência Contacto para envio de documentos necessários Rúben Paquete / rp@tlioazores.com
Ver produto
Portugal
Auxiliar Cozinha / Cozinheiro - Reino Unido UK A Reach Health Recruitment é uma empresa especializada no recrutamento de profissionais para o Reino Unido. Estamos em processo de seleção e recrutamento de Auxiliares de Cozinha para um conceituado grupos de Lares no Reino Unido. O processo de seleção passa apenas por 2 entrevistas: Uma primeira entrevista com a RHR, e em caso de sucesso será consecutivamente agendada a entrevista final com a entidade empregadora, por Skype. Descrição das funções a desempenhar: - Auxiliar de Cozinha é responsável pelo preparação, higienização, organização e pequenas produções de alimentos dos vários setores de cozinha. - Auxiliar de Cozinha lava, descasca, corta, rala os alimentos sob a orientação do cozinheiro e nutricionista. - Está sob as responsabilidades de um Auxiliar de Cozinha cortar, lavar, separar, escolher legumes, carnes, grãos, cebola, alho, tomates, colocar a agua para ferver, fazer arroz, escolher os alimentos, escorrer, colocar para cozinhar, temperar e experimentar, cuidando da higienização do local de trabalho, recebendo e armazenando generos alimentícios é responsável por garantir alimentos mais seguros e proteger a saúde dos consumidores. - Para que o profissional tenha um bom desempenho como Auxiliar de Cozinha é essencial ter boas práticas de cozinha, ou seja, conhecer normas e práticas sanitárias, obedecendo às práticas de higiene para evitar a ocorrência de doenças provocadas pelo consumo de alimentos contaminados.comunicar ao seu supervisor imediato quaisquer incidentes ou anomalias observadas no desenvolvimento de sua tarefa ( avarias, danos, etc.) . Requisitos para a candidatura: - Bom nível de Inglês falado - Cidadania UE - Flexibilidade para trabalhar em diversos turnos, incluindo fins de semana; - Experiência prévia ou formação nestas funções ou similares. Condições oferecidas: - Contracto Permanente; - Salário mensal bruto de 1250 Libras - Carga horária de 40 horas semanais - Apoio com o alojamento Se pretende candidatar-se a esta posição por favor envie-nos o seu CV atualizado e em Inglês
Grátis
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
Referência Interna: 2020-01-09_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f) Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém, Bragança (Portugal) Prazo de Candidatura: Fevereiro de 2020 Data de disponibilidade: Fevereiro de 2020 Contacto: jobs2020@nevuli.com Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira. Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa. Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar. Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
Referência Interna: 2021-10-08_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f) Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém (Portugal) Prazo de Candidatura: Novembro de 2021 Data de disponibilidade: Novembro de 2021 Contacto: jobs2021@nevuli.com Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira. Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa. Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar. Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos um Centro de Apoio Escolar e de Formação Profissional sediado em Fernão Ferro (Seixal) e estamos a recrutar Explicadores de Secundário e Formadores das áreas listadas abaixo para integrar a nossa bolsa de Colaboradores Externos, em regime de prestação de serviços. Explicadores de Secundário: - Matemática - Português - Filosofia Formadores: - Inglês Valorizam-se profissionais com experiência na preparação para exames nacionais (no caso dos explicadores) e nativos (no caso dos formadores), não sendo, no entanto, um fator limitante. Solicita-se aos interessados o envio do CV para o email [...]. Após análise dos currículos os candidatos serão chamados para uma entrevista de seleção com a Direção. Nota: prioriza-se quem seja residente no Concelho do Seixal ou próximo de Fernão Ferro.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Pode assistir às aulas virtuais em sua casa, local de trabalho ou de onde quiser. Uma oportunidade de emprego, mas o inglês fluente è fator eliminatório? Porquê perder clientes ou não conseguir atrair clientes potenciais? Aulas em Business English - inglês para profissionais. Sou uma professora de inglês com 16 anos de experiência comprovada em empresas e escolas e dou aulas personalizadas. Preparação para exames Cambridge BEC, todos níveis, e TOEFL. Como? As aulas interativas acontecem em uma sala de aula virtual que permite o compartilhamento de documentos em tempo real, com uma lousa virtual, o material do curso é sempre acessível (offline) e as correções são instantâneas, via chat. Uma conexão de internet é suficiente: nem configuração, nem software para instalar, ideal também para aqueles que viajam com freqüência e confortavelmente sentados em frente ao seu laptop, querem aproveitar uma sessão de English E-learning. Quando? Em regime laboral ou pós-laboral, ao fim de semana (sexta-feira na tarde ou aos sábados de manhã). Porque eu? Referências profissionais: em Portugal, França, Itália. Não perca mais tempo, o futuro começa hoje.
15 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A 4por4 | creative agency, é uma empresa que opera na área das novas Tecnologias de Informação e Comunicação, que desde 2002 desenvolve soluções web e gráficas mediante as necessidades e características de cada cliente. Com projetos desenvolvidos em mais de 15 mercados, pretende no imediato, reforçar a sua equipa de design. O que é ser webdesigner na 4por4: Ser curioso, criativo e disruptivo; Ser atento ao que o rodeia e interventivo; Ser organizado e metódico; Ser apaixonado por esta área; Ser companheiro e colaborativo; O que propomos e quais os desafios: Desenvolver projetos digitais para diferentes áreas de atividade, segmentos e mercados; Ter sempre uma visão holística do projeto e de UI / UX; Interagir diretamente com a equipa de frontend e backend; Elaborar produtos digitais para comunicação interna, redes sociais e websites de clientes; Realização de testes de UX nos websites/produtos digitais desenvolvidos; Analisar, apoiar e desenvolver suportes gráficos; Trabalhar num modelo híbrido (presencial e remoto); O que valorizamos e aptidões necessárias: Sólidos conhecimentos na conceção e desenvolvimento de webdesign e suportes digitais; Sólidos conhecimentos da família “adobe”, fundamentalmente Adobe XD, Photoshop, Ilustrator e Indesign Conhecimento de ferramentas/softwares como Sketch, Figma, etc; Conhecimento dos padrões e melhores práticas na área, assim como na garantida de uma boa usabilidade e acessibilidade; Domínio no desenvolvimento de identidades visuais e corporativas; Formação e experiência na área; Fluência em Inglês; Boa capacidade de analise, motivação e resiliência Agradecemos o envio do C. Vitae e portfólio de trabalhos desenvolvidos para emprego@4por4.pt até ao dia 25 de Junho. A seleção final será realizada através de entrevista presencial.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Licenciada trilingue com experiência há mais de 2 décadas, tanto ensinando em centros de estudo, como de tradutora/intérprete no sector empresarial. Acompanho nas seguintes áreas (ONLINE, individual ou em pequenos grupos): - INGLÊS, FRANCÊS, PORTUGUÊS e ALEMÃO - Todos os níveis - Preparação para exames (incluindo o Cambridge) - Revisão de trabalhos Académicos (e outros) - Traduções - Formatação e Grafismo de C.V's - Treino Intensivo de Verão (consolidação da conversação). Preços conforme os níveis. - Preparação para ENTREVISTAS de emprego
8 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Licenciada trilingue com experiência há mais de 2 décadas, em centros de estudo, tradutora/intérprete no sector empresarial. Acompanho nas seguintes áreas: (ONLINE, individual ou em pequenos grupos): - INGLÊS, FRANCÊS, PORTUGUÊS e ALEMÃO - Todos os níveis - Preparação para exames (incluindo o Cambridge) - Revisão de trabalhos Académicos, Formatação e Grafismo de C.V's, trabalhos em PowerPoint (e outros) - Traduções Preços conforme os níveis. - Preparação para ENTREVISTAS de emprego
8 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Licenciada trilingue com experiência há mais de 2 décadas, em centros de estudo, tradutora/intérprete no sector empresarial. Acompanho nas seguintes áreas: (ONLINE, individual ou em pequenos grupos): - INGLÊS, FRANCÊS, PORTUGUÊS e ALEMÃO - Todos os níveis - Preparação para exames nacionais e internacionais - Revisão de trabalhos Académicos, Formatação e Grafismo de C.V's, trabalhos em PowerPoint (e outros) - Traduções - Preços conforme os níveis. - Preparação, treino e aconselhamento para ENTREVISTAS de emprego
1 €
Ver produto