Prestacao servicos m f
Lista mais vendidos prestacao servicos m f
Faro-Faro (Faro)
A RH Algarve recruta nutricionista para Cliente no Barlavento Algarvio Requisitos: Licenciatura em Nutrição; Inscrição na ordem dos nutricionistas; Experiência mínima de 3 anos na elaboração de ementas; Capacidade de elaboração de Fichas Técnicas e Avaliação Nutricional; Boa Apresentação e Capacidade de Comunicação; Residência no Barlavento Algarvio; Transporte próprio. Oferta: Prestação de serviços pontuais a recibos verdes; Integração em equipa dinâmica. Interessados devem enviar CV atualizado com foto para: rhalgarve@hotmail.com
Ver produto
Beja (Beja)
Empresa de Contabilidade sediada em Beja com posição consolidada no mercado e vocacionada para a prestação de serviços a pequenas e médias empresas, pretende recrutar a tempo inteiro Contabilista Certificado (M/F) com experiência comprovada na área. O profissional reportará directamente à gerência e terá como principais responsabilidades: - Garantir a fiabilidade da informação contabilística produzida, de acordo com as normas e procedimentos da empresa; - Classificação e lançamento de documentos contabilísticos; - Preparação das declarações fiscais (IVA, IRS, IRC, IES); - Elaboração das análises contabilísticas e financeiras anuais, como por exemplo, balanços, balancetes, e demonstrações de resultados; - Fechos de ano contabilísticos; - Acompanhar o cliente na sua gestão e organização contabilística e fiscal. Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível da Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente; - Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares; - Bons conhecimentos de Fiscalidade; - Capacidade de trabalho em equipa e sentido de organização; - Integração numa equipa com projecto estável. Oferece-se: - Salário base a negociar acrescido de subsídio de alimentação de 141,6€ em cartão e do abono para falhas; Local de trabalho: - Beja Caso o se perfil corresponda às condições exigidas, deverá enviar o seu CV atualizado por e-mail
Ver produto
Beja (Beja)
Empresa de Contabilidade sediada em Beja com posição consolidada, com 40 anos no mercado e vocacionada para a prestação de serviços a pequenas e médias empresas, pretende recrutar a tempo inteiro Contabilista Certificado (M/F) com experiência comprovada na área. O profissional reportará diretamente à gerência e terá como principais responsabilidades: - Produzir as, e garantir a imagem fiel e verdadeira nas, demonstrações financeiras, de acordo com o SNC e as normas e procedimentos da empresa; - Lançamento de documentos contabilísticos incluindo operações de fecho de período económico; - Preparação das declarações fiscais de IVA, IRS, IRC, IES, etc; - Elaboração das análises contabilísticas, financeiras e fiscais periódicas para reportar ao cliente; - Processamento de salários; - Faturação; - Visitas aos clientes e auxílio na sua gestão e organização contabilística e fiscal. Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível da Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente; - Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares; - Bons conhecimentos de fiscalidade; - Capacidade de trabalho em equipa e sentido de organização. Oferece-se: - Salário base a negociar e de acordo com a experiência do candidato + abono para falhas + subsídio de alimentação de 141,6€. - Retribuição de deslocações ao quiilómetro em viatura própria. Local de trabalho: - Beja Caso o se perfil corresponda aos requisitos indicados, deverá enviar o seu CV atualizado por e-mail para geral@proempresa.com
Ver produto
Beja (Beja)
Empresa de Contabilidade sediada em Beja com posição consolidada no mercado e vocacionada para a prestação de serviços a pequenas e médias empresas, pretende recrutar a tempo inteiro Contabilista Certificado (M/F) com experiência comprovada na área. O profissional reportará diretamente à gerência e terá como principais responsabilidades: - Produzir e garantir a imagem fiel e verdadeira nas demonstrações financeiras, de acordo com o SNC e as normas e procedimentos da empresa; - Lançamento de documentos contabilísticos incluindo operações de fecho de período económico; - Preparação das declarações fiscais de IVA, IRS, IRC, IES, etc; - Elaboração das análises contabilísticas, financeiras e fiscais periódicas para reportar ao cliente; - Processamento de salários; - Faturação; - Visitas aos clientes e auxílio na sua gestão e organização contabilística e fiscal. Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível da Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente; - Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares; - Bons conhecimentos de fiscalidade; - Capacidade de trabalho em equipa e sentido de organização. Oferece-se: Salário a negociar conforme experiência, abono para falhas, subsídio de alimentação de 141,6€, retribuição de deslocações ao quilómetro em viatura própria. Local de Trabalho: Beja Caso o seu perfil corresponda aos requisitos indicados, deverá enviar o seu CV atualizado por e-mail
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa de Prestação de Serviços de Contabilidade pretende recrutar Contabilista Certificado (M/F). Trata-se de um gabinete de contabilidade que conta com vários anos de existência e experiência na atividade de contabilidade, auditoria, gestão e recuperação de empresas situado nas Terras de Basto. Damos preferência a quem tenha experiência profissional nas seguintes funções: Organização e realização das tarefas relacionadas com a contabilidade em geral; Lançamento/conferência de documentos contabilísticos, declarações fiscais e reconciliação das contas de terceiros e bancos; Apuramento e organização das declarações fiscais periódicas em conformidade com a legislação; Elaboração de relatórios financeiros e das demonstrações financeiras de acordo com as periodicidades necessárias. Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado para o e-mail itinerantancora@gmail.com.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Adecco Prestação de Serviços recruta Administrativo de Contabilidade (M/F) para prestado cliente na zona de Braga. Funções: - Receção e análise de faturas; - Apoio na área de contabilidade; - Elaboração de reportings; - Contacto com o cliente via email. Requisitos: - Conhecimentos médios de francês (principalmente a nível de escrita); - Conhecimentos sobre contabilidade (preferencial); - Forte capacidade de comunicação; - Dinamismo. Condições: - Contrato de trabalho; - Projeto com continuidade; - Integração em empresa de renome. - Horário: 2ªf a 6ªf das 09h às 18h e das 13h às 22h (rotativo). Caso esteja interessado(a); inscreva-se no site da Adecco, www.adecco.pt ou envie o seu cv para vanessa.ferreira@adecco.com, colocando no assunto do email “Administrativo Contabilidade - Francês”.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa procura Motoristas m/f para trabalhar com aplicações de transporte privado de passageiros (Uber,Bolt, Kapten). CARRO ELÉCTRICO (muitas vantagens). Preferencialmente residentes na área de Sintra, BASE EM RIO DE MOURO. Possibilidade de 2 turnos (diurno o nocturno)/horários dos turnos a combinar. Local de mudança/local do início do turno de preferência em rio de mouro. Documentos necessários: -Nacionalidade Portuguesa ou título de residência (obrigatório) -Carta de Condução com averbamento "Grupo 2"; -Registo Criminal para efeitos de transporte de passageiros. Requisitos: - Assiduidade, pontualidade,responsável, cuidadoso e gosto pelo trabalho com público. - Registo criminal actualizado sem incidentes (eliminatório) - Experiência condução (carta de condução nacional + 3 anos + averbamento tipo2). - Certificado de Motorista TVDE. - Preferencialmente residentes na área de Sintra, BASE EM RIO DE MOURO. Valorizamos: - Conhecimento da cidade de Sintra/Lisboa - Imagem e apresentação cuidadas - Orientação para o cliente - Conhecimento e domínio de outras línguas estrangeiras (não essencial) - Experiência de motorista Uber (não essencial) Oferecemos: - Contrato prestação de serviços/recibos verdes - Remuneração semanal líquida entre 45% e 60% + prémios de qualidade, desempenho e performance + gorjetas a 100%. - 2 folgas semanais ao critério do motorista - Veículo ELÉCTRICO Recente (GRANDE VANTAGEM)+ via verde. - Smartphone para trabalho Pede-se o favor de enviarem CV's atualizados para o email ou através do link do anuncio.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Empresa Industrial Integrada num grupo Multinacional e situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o departamento de Recursos Humanos com um(a) Enfermeiro(a) na área da Saúde Ocupacional (M/F). Perfil da Função: O(A) candidato(a) irá assumir entre outras, as seguintes responsabilidades: - Colaborar com o médico do trabalho na prestação dos serviços de saúde no trabalho, participando na vigilância e na avaliação da saúde dos trabalhadores da empresa; - Coadjuvar o médico do trabalho na realização de exames médicos complementares de diagnóstico, destinados a comprovar e a avaliar a aptidão física e psíquica dos trabalhadores; - Assegurar a realização de primeiros socorros, tratamentos curativos, tratamentos de contracturas ou outras lesões musculares, actos necessários ou convenientes à boa e eficaz vigilância da saúde dos trabalhadores da empresa; - Colaborar com outros profissionais de saúde na identificação de riscos profissionais e acompanhar os planos de intervenção para reduzir a exposição ou limitar os danos profissionais dos trabalhadores. Qualificação e experiência: - Licenciatura em Enfermagem, inscrição na Ordem dos Enfermeiros (Obrigatório); - Pós-Graduação em Enfermagem do Trabalho (Preferencial); - Experiência prévia significativa em empresa industrial, superior a 7/8 anos (Preferencial); - Conhecimentos/experiência ergonomia/fisioterapia (Preferencial). Competência Comportamental: - Responsabilidade, flexibilidade, assiduidade e pontualidade; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento humano. Disponibilidade: - Disponibilidade para trabalhar a tempo inteiro; - Disponibilidade para entrada imediata a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos que envie o seu CV, com referência ENFER2020 para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemos-nos a respeitar a legislação em vigor sobre protecção de dados pessoais.
Ver produto
Viseu (Viseu)
Ref.: 01923100000034 Categoria: Ajudante de Motorista/Montador de Móveis Localização: Tondela A Orange Target Utilities, é uma empresa na área de prestação de serviços que atua em todo o território nacional e que se encontra a recrutar para reforçar a equipa em Tondela. Descritivo de funções: - Ajudante de Motorista/Montador de Móveis (M/F) Perfil do candidato/a: - Disponibilidade imediata; - Pessoa responsável, assídua e pontual; - Carta de Condução (obrigatório); - Experiência com cargas e descargas (preferencial); - Experiência em montar móveis; - Pessoa dinâmica e motivada; - Destreza física. Condições: - Contrato de Trabalho; - Subsidio de Alimentação. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa de prestação de serviços na área da Segurança, Formação e Saúde do Trabalho, pretende recrutar Comercial (m/f) para a zona do Sudoeste Alentejano. O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Prospeção e angariação de clientes; - Elaboração e apresentação de propostas; - Reportar a atividade e resultados à gerência da Empresa. Perfil do candidato: - Pró-ativo e boa apresentação; - Dinâmico, organizado e com forte sentido de responsabilidade; - Excelente capacidade de negociação, comunicação e argumentação; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Orientação para o cliente, para os resultados e cumprimento de Objetivos; - Carta de condução (eliminatório). Caso tenha interesse em colaborar connosco deverá proceder ao envio do se curriculum vitae para o seguinte e-mail: rhrecrutamento721@gmail.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa de prestação de serviços na área da Segurança, Formação e Saúde do Trabalho, pretende recrutar Comercial (m/f) para a zona de Lisboa e Sudoeste Alentejano. O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Prospeção e angariação de clientes; - Elaboração e apresentação de propostas; - Reportar a atividade e resultados à gerência da Empresa. Perfil do candidato: - Pró-ativo e boa apresentação; - Dinâmico, organizado e com forte sentido de responsabilidade; - Excelente capacidade de negociação, comunicação e argumentação; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Orientação para o cliente, para os resultados e cumprimento de Objetivos; - Carta de condução (eliminatório). Caso tenha interesse em colaborar connosco deverá proceder ao envio do se curriculum vitae para o seguinte e-mail: rhrecrutamento721@gmail.com
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Empresa na área de prestação de serviços, implantada no mercado nacional desde 1989, necessita de comerciais (M / F) para reforço da sua estrutura comercial. Procuramos profissionais motivados com as seguintes características: - Atitude dinâmica, forte orientação para resultados, capacidade de planeamento e de organização, assim como excelentes competências de relacionamento interpessoal - Boa apresentação e discurso fluente, com forte capacidade de argumentação - Capacidade negocial, autonomia e proactividade - Sentido de responsabilidade e atitude positiva São factores preferenciais: - Idade inferior a 35 anos - Formação académica ao nível do 12º ano - Gosto pela prospecção e angariação de novos clientes Oferecemos: - Oportunidade de integrar uma empresa dinâmica e com forte enfoque nos resultados, com um crescimento muito acima do nível europeu - Salário base, subsídio de almoço, comissões e prémios extras - Atribuição de viatura
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa de Prestação de Serviços de Contabilidade, sediada em Celorico de Basto pretende recrutar Contabilista Certificado (M/F). Trata-se de um gabinete de contabilidade que conta com vários anos de existência e experiência na atividade de contabilidade, auditoria, gestão e recuperação de empresas. Damos preferência a quem tenha experiência profissional nas funções e que seja residente no concelho de Celorico de Basto ou concelhos limítrofes. Funções: Organização e realização das tarefas relacionadas com a contabilidade em geral; Lançamento/conferência de documentos contabilísticos, declarações fiscais e reconciliação das contas de terceiros e bancos; Apuramento e organização das declarações fiscais periódicas em conformidade com a legislação; Elaboração de relatórios financeiros e das demonstrações financeiras de acordo com as periodicidades necessárias.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Ref. ISA_CC/2021 Contabilista Certificado (m/f) - Matosinhos A INDAQUA é um Grupo Português, líder nacional no setor da água, integrado no Grupo MIYA – principal player mundial na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, e pretende reforçar o seu departamento financeiro. Descrição da Função: • Assegurar os processos de lançamento, classificação e gestão de imobilizado tangível e intangível • Elaborar as demonstrações financeiras para efeitos de prestação de contas • Criar e garantir a manutenção de dados mestre de clientes, fornecedores, contabilidade e parametrizações gerais do sistema • Receber e verificar os documentos contabilísticos, bem como proceder à contabilização de faturas • Responder a inquéritos oficiais e declarações fiscais mensais • Apoiar na preparação de informação contabilístico-financeira • Prestar apoio na análise e emissão de pareceres sobre questões fiscais Perfil Técnico: • Licenciatura em contabilidade ou similar • Inscrito na Ordem dos Contabilistas • Experiência profissional de 2 a 3 anos relevante para a função (contabilidade e fiscalidade) • Experiência em consultoria/auditoria (plus) • Domínio da ferramenta SAP FI/MM (preferencial) • Sólidos conhecimentos de Excel avançado • Conhecimento do setor do ambiente ou outros serviços similares Perfil Pessoal: • Elevado sentido de responsabilidade e capacidade de organização • Espírito de equipa • Espírito de iniciativa, proatividade e polivalência • Orientação para os resultados • Qualidade de serviço • Planeamento e organização
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a recrutar um Motorista de Pesados Polivalente (m/f) para integrar e reforçar a equipa na zona de Lisboa: Função: - Realizar serviços no contexto de trabalho da SIMPLIESGOTO; - Conduzir a viatura até ao local da prestação do serviço; - Zelar pelo bom estado e conservação do veículo. Perfil: - Facilidade de comunicação; - Assiduidade e pontualidade; - Disponibilidade de horários; - Carta de condução de pesados. Oferecemos: - Remuneração com base na experiência; - Integração num projeto em crescimento e com elevado dinamismo.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Recrutamos Motorista de Pesados (M/F) para prestigiado cliente na zona Centro: Funções: - Condução de veículo pesado e semi reboque; Requisitos: - Experiência na área da Distribuição, Cargas e Descargas Oferta: - Deslocações em veículo da empresa - Salário base + Subsidio de Alimentação + Subsidio de Férias e Natal - Horário das 9h às 18h de segunda a sexta (eventuais horas extra são pagas pela empresa) Contrato efetivo e direto com a empresa cliente **Não é trabalho temporário** https://www.mercadorh.com/recrutamento Para formalizar a sua candidatura envie CV para candidaturas@mercadorh.com A Mercado RH® esforça-se por proteger a privacidade dos seus utilizadores, recolhendo apenas informação prestada de forma voluntária. Além disso, entendemos a importância de manter a confidencialidade dos seus dados e outras informações armazenadas sobre os utilizadores durante o processo de recrutamento/prestação de serviços.
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da saúde recruta Médico Pediatra (M/F) para Peniche Local: Clínica Médica Privada - Peniche Funções: - Realização de consultas de pediatria Perfil: - Licenciado em Medicina - Especialista em Pediatria (obrigatório) - Inscrito na ordem dos médicos (obrigatório) - Disponibilidade para prestação de serviços Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente - Horários de acordo com a disponibilidade do médico - Excelentes condições contratuais Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
Ver produto
-
Seguinte →