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Prestigiada cliente horario


Lista mais vendidos prestigiada cliente horario

Portugal (Todas as cidades)
O objetivo desta oferta é reforçar a bolsa de Clientes Mistério para participação em projetos do sector energético em todo o país. O “Cliente Mistério” é um método de avaliação da qualidade do serviço prestado e tem como objetivo avaliar o desempenho e a performance do atendimento presencial e telefónico, campanhas pontuais e verificações de segurança. Atualmente o objetivo e as funções de clientes mistério passam por visitas a várias lojas para efetuar verificações de forma a elaborar um relatório de desempenho dos colaboradores a trabalhar na loja de forma a confirmar que todas as boas práticas e regulamentos das empresas se encontram a ser cumpridos e respeitados. Estas ações são de desenvolvimento pontual, presencialmente ou telefonicamente, pelo que tem a possibilidade de conciliar com outra atividade profissional, sendo ideais para obter rendimentos extra. REQUISITOS / Perfil do Candidato: ● Ter contrato de luz ativo no mercado regulado (obrigatório); ● Experiência anterior em projetos desta natureza (valorizado); ● Boa capacidade de improviso; ● Sentido crítico e espírito observador; ● Discrição e confidencialidade; ● Boa capacidade de comunicação oral e escrita; ● Elevado sentido de responsabilidade e de cumprimento de prazos. ● Boa capacidade de organização e compromisso com o projeto; ● Disponibilidade para realizar as visitas em horário laboral 9h às 18h; ● Acesso e conhecimento de meios informáticos (Internet e Excel); ● Carta de condução e viatura própria. Se estiver interessado/a em colaborar connosco, envie-nos o seu Curriculum Vitae por email, indicando no assunto a referência CM-MR01 seguido do distrito onde poderá ter interesse.
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Porto-Porto (Porto)
Detalhe da Oferta: A Bluwalk – Empresa com 10 anos de experiência de mercado no setor da mobilidade urbana, face ao seu elevado crescimento económico e novas necessidades e exigências de contratação, encontra-se neste momento em processo de recrutamento e seleção. Procuramos um agente de Customer Care, altamente motivado, para a gestão diária de pedidos de suporte, resolução de tickets e anomalias e desagrado dos clientes. Se estás confortável na linha da frente da empresa, és polivalente, tens a capacidade de permanecer calmo quando os outros estão frustrados e o teu compromisso é garantir a satisfação do Cliente, com toda a certeza que vais ter sucesso na Bluwalk. Detalhe da Oferta: Função: - Resolver e clarificar situações de insatisfação, sugestões e pedidos, via voz, email ou helpdesk; - Foco no cumprimento de procedimentos, políticas e guidelines do departamento nos canais escrito e verbal; - Vestir a camisola da empresa, assegurando a satisfação e permanência do Cliente, de forma profissional, positiva e empática; - Gerir leads e conversação; -Apresentar sugestões e soluções para a melhoria contínua dos processos do departamento e da empresa; Requisitos Indispensáveis: - Mínimo 3 anos de experiência na área de Suporte e Apoio ao Cliente Orientação para o cliente e habilidade para lidar com diferentes tipos de personalidades; - Escuta ativa e excelente capacidade de comunicação escrita e verbal; - Competências de multi- task, organização e gestão de tempo; - Proficiência informática; - Inglês num nível conversacional; Requisitos Valorizados: - Licenciatura ou estudos relevantes para a área; - Experiência em vendas à distância e/ou cold calling; - Elevada capacidade de relacionamento interpessoal; Oferecemos: - Integração em empresa sólida e prestigiada; - Bom ambiente de trabalho; -Remuneração compatível com a função; - Formação contínua - Horário de trabalho 40h/semana, fins-de-semana incluídos, 08h - 19h Aceitas este desafio? Esperamos pela tua candidatura E-mail para envio da candidatura: jborges@bluwalk.com
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A ManpowerGroup, líder de recursos humanos, abriu recrutamento de emprego em Coimbra para comunicador no Apoio ao Cliente (atendimento inbound) Função: Assistente no Apoio ao Cliente (m/f) - Coimbra Local: Emprego em Coimbra Descrição: - Receção de chamadas no atendimento telefónico (em português); - Informação de faturação, comunicação, resolução, registo do pedido do clientes, alterações de serviços/tarifários visando para a qualidade e satisfação. - Promoção de produtos/soluções de telecomunicações. Oferta: - Formação Remunerada; - Contrato de trabalho; - Vencimento Base; - Subsídio de Alimentação + Subsídios de Férias e Subsídio de Natal- Prémio de Desempenho até Eur 300 + Comissões; - Desconto nos tarifários para colaboradores. - Integração em empresa sólida, reconhecida, com ambiente positivo, dinâmico e perspetivas de evolução e progressão de carreira. Perfil: - Habilitações ao nível do 12 ano; - Excelente capacidade de comunicação; - Pro-atividade e dinamismo; - Flexibilidade horária; - Disponibilidade total e imediata. Horário: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Envia agora a candidatura ao emprego com Curriculum Vitae paa elisabete.guilherme@manpowergroupsolutions.pt ou pedido de contacto
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Porto-Porto (Porto)
A ManpowerGroup, empresa líder em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um assistente (m/f) para uma linha de Apoio Técnico ao cliente no sector telecomunicações. O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Apoio ao cliente no esclarecimento de questões de âmbito técnico; - Tratamento de reclamações. O que procuramos? - Gosto pelo contacto telefónico; - Atitude dinâmica, proactiva e resiliente; - Facilidade no estabelecimento de relação empática; - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Bom domínio de ferramentas informáticas; - No caso de ser cidadão estrangeiro é OBRIGATÓRIO possuir Título de Residência (em cartão). Oferecemos: - Formação inicial remunerada (10h00-16h00 2ªf-6ªf); - Contrato de Trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémios de produtividade + Subsidio de horário noturno (quando aplicável); - Integração numa empresa Sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira; - Excelente Ambiente de trabalho. Horários de trabalho em vigor: Part-Time ou Full-Time com horário de saída às 24h. Folgas: Fixas durante a semana. Inicia a: 16 de agosto Local de Trabalho: Campanhã Envie a candidatura, com o Curriculum Vitae atualizado para o e-mail patricia.maciel@manpower.pt/anabela.ferreira@manpower.pt e com a referência TECNICO/AP.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Na Intelcia, player global há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva e inspiradora de evolução contínua! Encontramo-nos com oportunidade de emprego no Apoio ao Cliente (m/f) - Coimbra   Descrição - Receção de chamadas no Serviço Oficial de Apoio ao Cliente (atendimento via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos gerais, Registo e gestão dos pedidos/alterações do tarifário/serviço de telecomunicações e promoção com orientação para a qualidade, satisfação e experiência positiva do cliente.   Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho Estável; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio Mensal de Desempenho (acima da média) + Comissões; - Seguro de Saúde; - Bom Ambiente de trabalho, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão.   Competências: - Capacidade de comunicação e assertividade; - Empatia e orientação para o cliente; - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (ótica do utilizador); - Disponibilidade imediata.   Horários: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Local: Emprego em Coimbra (centro)   Envie agora a candidatura com o Curriculum Vitae, ou pedido de contacto, para o e-mail: recrutamento.coimbra@intelcia.com e referência Recrutamento Apoio Cliente Coimbra.   Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso. #Intelcia #ProudtobeIN #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether   keywords: apoio, cliente, comunicação, tecnologia, informática, telecomunicações, emprego, contacto, recrutamento, coimbra; 2021, informação, inbound
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Lisboa.   Descrição: Composição e higienização da montra; Preparação e higienização da esplanada; Atendimento ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca; Registo do pedido na caixa; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês nível médio (outra língua será valorizada); Com gosto pelo atendimento ao público; Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas; Com capacidade de trabalhar em equipa.   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana; 2 Folgas rotativas.   Principais Benefícios: Formação Inicial; Salário superior ao salário mínimo nacional; Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica; Possibilidades de evolução e crescimento; Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo.   Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Lisboa_CPPB”
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Porto-Porto (Porto)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Gaia.   Descrição: Composição e higienização da montra; Preparação e higienização da esplanada; Atendimento ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca; Registo do pedido na caixa; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês nível médio (outra língua será valorizada); Com gosto pelo atendimento ao público; Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas; Com capacidade de trabalhar em equipa.   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana; 2 Folgas rotativas.   Principais Benefícios: Formação Inicial; Salário superior ao salário mínimo nacional; Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica; Possibilidades de evolução e crescimento; Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo.     Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Gaia_CPPB”
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Aveiro.   Descrição: Composição e higienização da montra; Preparação e higienização da esplanada; Atendimento ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca; Registo do pedido na caixa; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês nível médio (outra língua será valorizada); Com gosto pelo atendimento ao público; Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas; Com capacidade de trabalhar em equipa.   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana; 2 Folgas rotativas.   Principais Benefícios: Formação Inicial; Salário superior ao salário mínimo nacional; Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica; Possibilidades de evolução e crescimento; Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo. Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Aveiro_CPPB”
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Cascais.   Descrição: Composição e higienização da montra; Preparação e higienização da esplanada; Atendimento ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca; Registo do pedido na caixa; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês nível médio (outra língua será valorizada); Com gosto pelo atendimento ao público; Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas; Com capacidade de trabalhar em equipa.   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana; 2 Folgas rotativas.   Principais Benefícios: Formação Inicial; Salário superior ao salário mínimo nacional; Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica; Possibilidades de evolução e crescimento; Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo.     Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Cascais_CPPB”
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Coimbra.   Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas   Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo   Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Coimbra_Comur”
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Porto-Porto (Porto)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Gaia.   Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas   Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo   Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Gaia_Comur”
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Porto-Porto (Porto)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Gaia.   Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas   Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo   Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Gaia_ComurPT”
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Lisboa.   Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas   Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo   Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Lisboa_Comur”
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Porto-Porto (Porto)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país.   A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Lisboa.   Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa   Horário: Abertura de loja das 07h00 às 21h00 Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas   Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo   Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “AeroPorto_Comur”
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Joalharia do Carmo, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento na sua loja do Chiado. Descrição: Exposição e organização do produto de Luxo em loja; Composição e higienização da montra; • Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidadede serviço e excelência defendidos pela nossa marca. • Acompanhamento e fidelização de clientes; • Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções. Requisitos: •  Experiência e Formação em marcas de Luxury (valorizado) • Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) • Com gosto pelo atendimento ao público • Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas • Com capacidade de trabalhar em equipa Horário: • Horário rotativos inclui fins-de-semana • 2 Folgas rotativas Principais Benefícios: • Formação Inicial • Sistema de comissões de venda apelativo • Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, • Possibilidades de evolução e crescimento • Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo Envia o teu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Lisboa_JCarmo"
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