Pretendemos pessoa
Lista mais vendidos pretendemos pessoa
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
O que pretendemos é uma pessoa dinâmica com habilidade para desempenhar vários tipos de trabalhos manuais diferenciados na área criativa que podem passar por pintar ou montar uma peça, pendurar uma iluminação de Natal, preparar vários tipos de materiais para a distribuição e montagem, entre outras coisas... Valorizamos conhecimentos mesmo que básicos na área da electricidade e/ou serralharia, carpintaria, construção, eventos ou outra mais valia que acrescente valor ao trabalho que venha a desempenhar. É obrigatório que tenha disponibilidade para viajar e para alterar rotinas de horários de trabalho nas épocas altas ou em caso de necessidade. O trabalho que vais desempenhar consiste em: Montagem de decorações e iluminações de Natal na rua ou em centros comerciais; Desenvolvimento de conhecimento geral dos métodos de trabalho da empresa e formas de execução... Como somos uma empresa em crescimento é crucial a disponibilidade para realizar outras tarefas se as restantes equipas precisarem de apoio. Oferecemos um contexto de trabalho dinâmico e fora da caixa, num ambiente com pessoas muito criativas, trabalhadoras e com vontade de mudar o mundo! O trabalho é presencial e a tempo inteiro com contrato e possibilidade de crescimento na empresa e prémios monetários que só dependem do teu contributo e dedicação, quanto mais deres à empresa, mais sucesso vais ter!!! Se preferes ter uma rotina ou te sentes mais confortável a fazer trabalhos repetitivos está oferta não é para ti! Se achas que podes ser a pessoa certa para o cargo envia-nos a tua candidatura e junta-te ao movimento colorido! Benefícios: Ambiente de trabalho criativo e colaborativo Café gratuito Estacionamento gratuito Formação e desenvolvimento de competência Sala de jogos Seguro de Saúde
Ver produto
Caparica (Setúbal)
Pretende.se contratar senhora com disponibilidade total para acompanhar idosa (disponibilidade para dormir lá em casa todas as noites) A minha mãe é uma senhora com 90 anos mas ainda com boa mobilidade, faz a sua higiene pessoal sozinha e inclusivamente ainda gosta de fazer a cama dela. Pretendemos pessoa honesta e com paciência para idosos. O serviço será fazer companhia e tratar da lida da casa incluindo fazer as refeições. O local de trabalho é no Porto Brandão Caparica. Contactos :966045378 - 914938144. Ramos
1 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
PRETENDEMOS: - Pessoa c/Motivação - Organizada - Dedicada - Pró ativa - Comunicativa - Assídua - Pontual - Disponibilidade Imediata - Com viatura própria para deslocações trabalho-casa Requisitos Imprescindíveis: - Bons conhecimentos geográficos de Lisboa - Nacionalidade Portuguesa FUNÇÃO - Preparar a sua carga diária - Gerir a carteira de clientes (visitas a clientes) - Organizar a rota - Repor o gelo nas arcas - Faturar e cobrar - Angariar novos clientes - Apresentar Relatório diário - Saber gerir o seu tempo - Ser responsável para com o cliente - Ter uma condução consciente e defensiva TEMOS PARA SI - Plataforma para faturamento - Viatura da Empresa para a distribuição - Telemóvel - Fardamento - Base + variáveis - Horário Full-time Enviar CV com foto para geral@gelo.pt
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Procuramos a pessoa certa para ingressar o nosso departamento administrativo. O que pretendemos é uma pessoa organizada, Pro-ativa, dinâmica e com capacidade para organizar o seu próprio trabalho, valorizamos experiências anteriores que comprovem as tuas capacidades, conhecimentos no sistema PHC e que fales francês. O trabalho que vais desempenhar consiste em: Receber e enviar correspondência e documentos; Controlar contas a pagar e a receber; Emitir faturas; Elaborar e enviar documentos; Tirar fotocópias; Coordenar logística; Informar os colaboradores acerca de procedimentos de segurança; Atender telefonemas, receber mensagens e transferir chamadas; Agendar compromissos e atualizar calendários de eventos; Controle de stocks; Preparar memorandos; Operacionalizar reuniões; Manter bases de dados e arquivos, eletrónicos ou em papel, atualizados e organizados... Oferecemos um contexto de trabalho dinâmico e fora da caixa, num ambiente com pessoas muito criativas, trabalhadoras e com vontade de mudar o mundo! O trabalho é presencial e a tempo inteiro com contrato e possibilidade de crescimento na empresa e prémios monetários que só dependem do teu contributo e dedicação, quanto mais deres á empresa, mais sucesso vais ter!!! Benefícios Ambiente de trabalho criativo e colaborativo Café gratuito Estacionamento gratuito Formação e desenvolvimento de competência Sala de jogos Seguro de Saúde Se achas que podes ser a pessoa certa para o cargo envia-nos a tua candidatura e junta-te ao movimento colorido!
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Procuramos uma pessoa responsável, com capacidade de trabalho, simples, humilde e organizada, para trabalhar na cozinha. Não pretendemos uma cozinheira profissional. Interessa-nos uma pessoa com alguma experiência (gosto) nas lides da cozinha, com capacidade de adaptação ao local de trabalho, e que esteja disponível e aberta para receber formação na arte de cozinhar, a fim de alcançar o posto de trabalho de cozinheira oficial da casa. Para trabalhar numa Casa Religiosa, onde vive permanentemente uma comunidade de sacerdotes (padres do Coração de Maria). Para integrar uma equipa de colaboradores que realizam um trabalho dedicado, com alegria e competência. Em regime de folgas rotativas. Remuneração: a acordar.
Ver produto
Portalegre (Portalegre)
Somos uma empresa de tecnologia digital ligada à área da Saúde Oral. Pretendemos recrutar uma pessoa (M/F) para a área Comercial/Administrativa da empresa, através de realização de um estágio profissional. Requisitos e qualificações obrigatórios: Licenciatura com formação na área de vendas e tarefas administrativas. Pessoa assertiva, polivalente e organizada; Com elevado sentido de responsabilidade; Boa capacidade de expressão oral e escrita; Bons conhecimentos da língua Portuguesa, Espanhola, Inglesa e Alemã; Bons conhecimentos de informática, na ótica de utilizador; Forte capacidade de gestão de tempo; Disponibilidade imediata; Ser elegível à realização de um estágio profissional (obrigatório). Responsabilidades e atribuições Realização de contactos telefónicos direcionados na angariação de vendas de planos dentários; Todo o tipo de tarefas relacionadas com o apoio ao cliente, nomeadamente no tratamento de pedidos de clientes atuais, como atendimento telefónico e resposta a emails recebidos; Gestão da loja online e acompanhamento de encomendas; Apoio administrativo nas mais diversas tarefas como registo e organização de documentos, gestão contabilística, entre outras, de expediente em geral; Estar disponível para outro tipo de funções ligadas à área comercial e estratégica da empresa. Adquirir novas competências e de maior conhecimento no sector de vendas, apoio ao cliente e tarefas administrativas. O(a) candidato(a) deverá trabalhar de forma independente, sempre que necessário, e ter a capacidade de resolução de problemas e superação de objetivos direcionados em campanhas para a angariação de novos membros e de Clínicas Dentárias para a rede.
Ver produto
Guarda-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Startup Inovadora no panorama imobiliário português, de âmbito nacional, procura Head of Legal & Procedural Mais do que uma imobiliária somos um service provider para consultores imobiliários e queremos ser a melhor empresa para estes profissionais, fornecendo-lhes todas as ferramentas e o apoio necessário em todas as etapas da sua vida profissional. Neste sentido, pretendemos Head of Legal & Procedural (M/F) para ajudar os nossos consultores e managers a terem o melhor aconselhamento legal e suporte processual, para que possam alcançar o sucesso profissional e a felicidade pessoal. Acreditamos que pessoas felizes e preparadas são os melhores profissionais do mundo. Funções: -Definição e preparação da dinâmica e procedimentos processuais a adoptar pela empresa, em coordenação com o People & Growth Partner, de modo a garantir o cumprimento da legislação nacional e a maior agilidade possível, libertando os consultores para as funções que lhes são realmente caras e os nossos clientes do peso da burocracia excessiva. - Recolha, análise e validação de documentação de imóveis, nomeadamente CPCV e CMIS; - Acompanhamento do processo documental de angariação e venda/arrendamento de imóveis; - Comunicação das transações comerciais às entidades reguladoras; - Além das funções mais estritas do cargo é esperada envolvência em todos os aspectos do projecto, fornecendo inputs para a sua melhoria constante; não estamos apenas dispostos a ouvir as suas ideias, precisamos que as partilhe connosco; -Disponibilidade absoluta para apoiar os nossos consultores; Perfil desejado: - Pessoa correta, ética, empática… enfim, boa pessoa que goste de pessoas; (factor obrigatório!) - Formação superior nas áreas de Direito ou Solicitadoria; - Experiência em cargo semelhante em agência imobiliária; Oferecemos: -Projecto de futuro com rendimentos aliciantes; -Valorização profissional e possibilidade de integrar startup que se propõe mudar a face do Imobiliário pela inovação tecnológica e de processos; -Excelente ambiente de trabalho onde as pessoas são o centro do negócio. - Trabalho remoto, privilegiamos o WorkLifeBlend; Esteja na linha da frente da inovação imobiliária em Portugal, construindo uma carreira de sucesso. Envie-nos o seu CV para alberto.rocha@moovit.pt com a referência HLP (garantimos a confidencialidade da sua candidatura) Let´s Moovit to the future!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A nossa empresa atua na área do Alojamento Local, com unidades no Porto e em Vila Nova de Gaia. Os excelentes comentários dos nossos hóspedes nas diversas plataformas de reservas são testemunho da nossa dedicação e perfecionismo em proporcionar experiências memoráveis durante o período em que estes se hospedam connosco. Pretendemos contratar um(a) colaborador(a) que seja uma mais-valia para a equipa e a empresa em geral, possua competências que venham auxiliar a consolidação, crescimento e expansão deste projeto através do exercício das funções de Back Office Guest Relations – Administrativo (M/F). Procuramos pessoa dedicada, organizada, proativa, responsável, orientada para o cliente, com elevada capacidade relacional e de comunicação (escrita e oral), facilidade de aprendizagem, gosto pelo exercício das funções com autonomia, gestão adequada do tempo, focada na resolução de problemas, rápida e flexível. Esta reportará diretamente à Direção da empresa e desempenhará as seguintes funções em total conformidade com as políticas e filosofia implementadas: - Comunicação online com hóspedes e potenciais hóspedes; - Gestão de pagamentos e emissão de faturas; - Gestão e follow-up das plataformas de reservas/channel manager; - Gestão das reservas online; - Gestão e follow-up das avaliações e comentários dos hóspedes; - Controlo de calendários, análise e maximização das tarifas e taxas de ocupação em estreita conexão com a Direção; - Análise e proposta de campanhas comerciais/marketing de períodos específicos; - Recolha de dados de identificação dos hóspedes e respetiva comunicação às entidades competentes; - Inserção de dados nas plataformas camarárias de taxas turísticas; - Execução de pagamentos a fornecedores e a entidades estatais competentes; - Gestão de documentação com encaminhamento obrigatório para o Departamento de Contabilidade; - Resolução de imprevistos/problemas relacionados com as reservas e/ou a estadia dos hóspedes; - Comunicação imediata à Direção de situações que necessitem de resolução e se encontrem fora do âmbito das respetivas funções; - Ocasionalmente, poderá dar apoio aos procedimentos de check-in/check-out nas unidades e/ou gestão e coordenação do pessoal de Housekeeping; Requisitos: - Escolaridade mínima ao nível do 12.º ano ou curso superior; - Formação em Turismo ou Gestão Hoteleira (fator preferencial); - Excelente domínio da língua portuguesa e inglesa, falado e escrito (obrigatório); - Bom domínio de, pelo menos, uma outra língua (francês, espanhol, alemão, italiano, mandarim – fator preferencial); - Excelentes competências das TIC (conhecimentos sobre gestão de plataformas de reservas será fator preferencial); - Bons conhecimentos das ferramentas Windows. Solicitamos: Envio de CV detalhado, acompanhado de pequeno texto redigido em inglês (obrigatório) com os motivos por que considera ser a melhor opção para o cargo Oferecemos: - Salário mínimo e subsídio de alimentação em cartão; - Possibilidade de prémios mediante as competências demonstradas e resultados obtidos; - Integração em empresa dinâmica, consolidada e em forte crescimento
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Clínica Dr. Pedro Mota procura aumentar a equipa. Somos uma Clínica de Saúde Oral em Vila Franca de Xira e estamos a recrutar para estas 3 funções: - Gestora de Pacientes* - Rececionista* - Assistente Dentária* * Condições de acordo com experiência e a função Perfil: - Experiência em saúde dentária - Pessoa positiva, dinâmica, motivada para o sucesso e crescimento da Clínica; - Excelente capacidade de comunicação e empatia para cada tipo de paciente; - Liderança, Organização e Capacidade de Planeamento; - Capacidade para executar o seu trabalho de forma autónoma e responsável - Capacidade de Organização e de Resolução de Problemas - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador Caso considere que tem o perfil que pretendemos para umas das diferentes áreas, envie o seu CV para o email aclinicapedromota@gmail.com, com o assunto do email com a opção a que se candidata: - Candidatura ao cargo de Gestora de Pacientes - Candidatura ao cargo de Rececionista - Candidatura ao cargo de Assistente Dentária
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Procuramos uma Pessoa responsável, com capacidade de trabalho, simples, serena e com alguma experiência de cozinha (não pretendemos uma cozinheira oficial com grande curriculo profissional): - Para trabalhar numa Casa Religiosa, onde vive permanentemente uma comunidade de sacerdotes (Padres do Coração de Maria). - Para integrar uma equipa de colaboradores que realizam um trabalho dedicado, com alegria e competência. - Regime de folgas rotativas. - Possibilidade de ficar como colaboradora interna (a residir na casa). - Remuneração: a acordar A nossa CAE (Casa de Acolhimento e Espiritualidade) acolhe pessoas consagradas na Vida Religiosa, seminaristas e sacerdotes, para retiros espirituais e encontros de formação religiosa. Recebe também grupos de pessoas e famílias que vêm a Fátima para encontros de oração e de experiência religiosa, em ligação ao Santuário de Fátima. A nossa cozinha profissional tem condições de confecionar para mais de duzentas pessoas por refeição. A nossa sala de restaurante tem capacidade para servir vários grupos ao mesmo tempo, com capacidade para cerca de duzentas pessoas.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos a Agência Imobiliária da rede Veigas & Veigas no Concelho de Sintra. Temos 2 vagas disponíveis para quem queira abraçar uma Carreira Comercial nesta área. Se tem um perfil em que se considera uma pessoa VEIGAS: •Vencedor – ter a ambição de conquistar a vitória no seu dia a dia; •Empreendedor – ser o gestor do seu negócio; •Imaginativo – ter capacidade de encontrar soluções quando os problemas surgirem; •Genuíno – ser correcto no trato e honesto a todos os níveis; •Ambicioso – ter a necessidade de continuamente conseguir mais e melhor; •Sagaz – ser perspicaz no seu trabalho. Pretendemos Consultores Seniores com ou sem experiência na actividade, com perfil comercial e residentes no Concelho de Sintra. Envie-nos o seu CV e venha pertencer à nossa equipa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Metamorfose da Sonhadora ???? tem como objetivo ensinar-te através de passos fundamentais o caminho para realizares os teus sonhos e objetivos. Todas nós desejamos alcançar a felicidade, por isso sonhamos e possuímos objetivos, mas nem todas nós conseguimos realizá-los e tornamo-nos frustradas e infelizes. Isso acontece porque a realização requer um tipo de mentalidade que mantenha a motivação, a persistência e atitudes assertivas. Os estudos feitos com pessoas de sucesso e felizes, mostram que elas possuem ferramentas mentais e atitudes específicas, e são essas que nós pretendemos fornecer neste curso. Com estas capacidades irás fazer a tua parte com mais assertividade e aumentarás significativamente as tuas chances de também seres uma pessoa de sucesso e realizada. Aproveita esta oportunidade de adquirir as ferramentas e atitudes fundamentais para a realização dos teus sonhos e objetivos agora, pois esta campanha de Natal, não voltará a repetir-se. Espero por ti na Metamorfose da Sonhadora ???? #metamorfose #metamorfosedasonhadora #desenvolvimentopessoal #mulherempreendedora #mulherpoderosa #mulhermoderna #mulherempoderada
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vários são os que dizem QUERER MUITO, mas poucos estão disponíveis para FAZER ACONTECER! Estás pronto(a) para FAZER ACONTECER? Somos uma equipa com vasta experiência na área imobiliária, estamos em fase de forte crescimento e pretendemos aumentar a nossa equipa de profissionais. Procuramos um Gestor de Clientes motivado e proativo. Caso sejas uma pessoa ambiciosa e desejes usufruir de uma carreira de sucesso, JUNTA-TE A NÓS! Procuramos: •Profissionais com forte ética no trabalho, com gosto pelo contacto com outras pessoas e dedicado. •Com gosto natural por conhecer pessoas e estabelecer relações, com espírito empreendedor e ambição. •Atitude positiva e proativa; •Persistente e focado em resultados; •Determinado, comprometido e empreendedor; •Carta de condução e viatura própria; •Disponibilidade imediata. Funções: •Angariação, venda e gestão de imóveis; •Qualificação e gestão de clientes; •Prospecção e gestão de contactos; •Elaboração de estudos de mercado; •Argumentação, negociação e conclusão de negócios; •Seguimento de clientes em base de dados; •Colaboração em eventos da empresa. Oferta: •Tabela comissional acima do mercado; •Desenvolvimento do negócio sem limites geográficos; •Acesso gratuito a todas as ferramentas tecnológicas; •Formação, apoio inicial e contínuo, acompanhamento e reconhecimento; •Promoção dos negócios nos principais portais nacionais e internacionais; •Partilhas e excelente relacionamento profissional com outros players de mercado; •Gerir o seu próprio horário de trabalho; •Integração numa equipa motivada, dinâmica e com experiência comprovada; •Representar uma marca líder de mercado. Já imaginou a possibilidade de ganhar tanto quanto merece? Tipo de oferta: Part-time/Integral/Full-time Salário: 1.500,00€ - 2.000,00€ por mês Benefícios: Horário flexível Tipos de pagamento complementares: - Bónus de performance - Comissão
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vários são os que dizem QUERER MUITO, mas poucos estão disponíveis para FAZER ACONTECER! Estás pronto(a) para FAZER ACONTECER? Farto(a) de pesquisar vagas de emprego? Ou, na verdade, já não és feliz no teu trabalho? Sediados em Leça da Palmeira, somos uma equipa com vasta experiência na área imobiliária, estamos em fase de forte crescimento e pretendemos aumentar a nossa equipa de profissionais. Procuramos pessoas, com ou sem experiência, motivadas e proativas, com gosto pelo imobiliário, para a função de Gestor(a) Comercial. Caso sejas uma pessoa ambiciosa e desejes usufruir de uma carreira de sucesso, JUNTA-TE A NÓS! Procuramos: • Profissionais com forte ética no trabalho, dedicação, com gosto pelo contacto com outras pessoas; • Com gosto natural por conhecer pessoas e estabelecer relações, com espírito empreendedor e ambição; • Atitude positiva e proativa; • Persistência e foco em resultados; • Postura determinada, comprometida e de empreendedor; • Carta de condução e viatura própria(preferencial). Funções: • Angariação, venda e gestão de imóveis; • Qualificação e gestão de clientes; • Prospecção e gestão de contatos; • Elaboração de estudos de mercado; • Argumentação, negociação e conclusão de negócios; • Seguimento de clientes em base de dados; Oferta: • Tabela comissional acima do mercado; • Desenvolvimento do negócio sem limites geográficos; • Acesso gratuito a todas as ferramentas tecnológicas; • Formação, apoio inicial e contínuo, acompanhamento e reconhecimento; • Promoção dos negócios nos principais portais nacionais e internacionais; • Partilhas e excelente relacionamento profissional com outros players de mercado; • Gerir o teu próprio horário de trabalho; • Integração numa equipa motivada, dinâmica e com experiência comprovada; • Representar uma marca líder de mercado. Já imaginaste a possibilidade de ganhar tanto dinheiro quanto mereces?
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vários são os que dizem QUERER MUITO, mas poucos estão disponíveis para FAZER ACONTECER! Estás pronto(a) para FAZER ACONTECER? Farto(a) de pesquisar vagas de emprego? Ou, na verdade, já não és feliz no teu trabalho? Sediados em Leça da Palmeira, somos uma equipa com vasta experiência na área imobiliária, estamos em fase de forte crescimento e pretendemos aumentar a nossa equipa de profissionais. Procuramos pessoas, com ou sem experiência, motivadas e proativas, para a função de Gestor(a) Comercial. Caso sejas uma pessoa ambiciosa e desejes usufruir de uma carreira de sucesso, JUNTA-TE A NÓS! Procuramos: • Profissionais com forte ética no trabalho, dedicação, com gosto pelo contacto com outras pessoas; • Com gosto natural por conhecer pessoas e estabelecer relações, com espírito empreendedor e ambição; • Atitude positiva e proativa; • Persistência e foco em resultados; • Postura determinada, comprometida e de empreendedor; Oferta: • Desenvolvimento do negócio sem limites geográficos; • Acesso gratuito a todas as ferramentas tecnológicas; • Formação, inicial e contínua, acompanhamento e reconhecimento; • Promoção dos negócios nos principais portais nacionais e internacionais; • Partilhas e excelente relacionamento profissional com outros players de mercado; • Gerir o teu próprio horário de trabalho; • Integração numa equipa motivada, dinâmica e com experiência comprovada; • Representar uma marca líder de mercado. Já imaginaste a possibilidade de ganhar tanto dinheiro quanto mereces? Envia o teu currículo para catarinamonteiro@century21.pt
Ver produto