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Prevencao setor atividade empresa


Lista mais vendidos prevencao setor atividade empresa

Portugal (Todas as cidades)
Procura um emprego ou busca a empregabilidade? Procuramos pessoas que escolham a empregabilidade: -As que não se limitem apenas a executar o que lhes é pedido. Pessoas que sejam também proativas, criativas, empreendedoras, ambiciosas! -Pessoas que não receiem arriscar, escolham investir e liderar as suas carreiras! Esta é a atitude de quem não se satisfaz com salários baixos, horários rígidos, estagnação profissional, rotina, estar continuamente a trabalhar entre 4 paredes. Esta é a atitude de quem cria a sua estabilidade financeira, assim como o seu percurso profissional em função dos objetivos profissionais e pessoais que pretenda atingir. Este é o perfil dos que aderem aos projetos da área comercial do Grupo Re/Max Dragão! Se tiver este perfil vamos investir fortemente em si: - Damos a formação que precisa para iniciar a sua nova carreira e se tornar um Top Producer - Disponibilizamos a equipa de Staff para o apoiar em tudo o que precisa (marketing, gestão processual, atividade jurídica) - Disponibilizamos as melhores ferramentas informáticas de suporte à sua atividade A Marca Re/Max, líder de mercado em Portugal e no Mundo, é a que mais aporte dá à sua carreira neste setor: prestígio, qualidade de serviço, faturação, crescimento. O seu sucesso no nosso Grupo será sempre reconhecido e acompanhado de comissões cada vez mais elevadas e prémios diversificados. Ganha a sua independência sem deixar de estar em equipa e integrando o Grupo mais forte do Grande Porto. No âmbito deste processo, dê o primeiro passo enviando-nos o seu CV. O segundo passo será nosso, convidando-o para uma reunião. Os passos seguintes serão sempre lado a lado.
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Porto-Porto (Porto)
Empresa no setor da Indústria Automóvel, está a recrutar um Diretor Comercial Sénior (m/f):   DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO:   Planear, organizar e supervisionar toda a atividade comercial da empresa; Desenvolver e implementar estratégias comerciais de acordo com as metas e objetivos da empresa; Pesquisar e analisar o mercado para criar planos de negócios detalhados sobre oportunidades comerciais (expansão, desenvolvimento de negócios, etc.) Atuar para alcançar novos clientes e gerenciar o relacionamento com clientes novos e existentes; Gerir e coordenar a equipa de vendas; Efetuar reports da atividade e resultados, bem como, realizar a respetiva definição dos KPIs de controlo da operação a todos os níveis necessários.   REQUISITOS:   12º Ano ou Formação superior nas áreas de Gestão e/ou Vendas; Experiência consolidada em funções de Direção Comercial; Experiência comprovada em vendas com preferência na área da Transformação; Compreensão aprofundada dos métodos e análises de pesquisa de mercado; Experiência consolidada na liderança e gestão de equipas de venda; Capacidades de liderança e comunicação; Perfil orientado para a solução, elevada capacidade de resistência à pressão; Bons conhecimentos de inglês.   OFERECEMOS:   Proposta estável e contínua numa empresa em crescimento; Remuneração compatível com experiência e conhecimentos demonstrados; Formação inicial e contínua.  
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Porto-Porto (Porto)
Empresa de referência no setor de atividade, encontra-se a recrutar Técnico-Comercial (M/F) com as seguintes responsabilidades: Divulgar e comercializar os produtos e serviços; Identificar e desenvolver novas oportunidades de negócio; Compreender e analisar as necessidades dos clientes e propor as soluções que melhor se adequam a cada situação; Realizar orçamentos e propostas comerciais; Assegurar a performance das vendas; Monitorizar a atual carteira de clientes e dar resposta às necessidades dos mesmos; Propor plano de negócios com iniciativas concretas para o crescimento e sustentabilidade da organização; Contribuir para a definição dos objetivos da empresa e garantir o cumprimento dos mesmos. Perfil e requisitos associados: Licenciatura em gestão ou engenharia (preferencial) Experiência mínima de 3 anos em função similar em setores industriais, energia ou serviços profissionais (B2B) e serviços técnicos ao consumidor (B2C); Visão estratégica do mercado; Elevada capacidade de relacionamento interpessoal; Capacidade de iniciativa e orientação para os resultados; Facilidade de interação e de comunicação; Iniciativa e atitude positiva; Ética, integridade, lealdade, disciplina e rigor.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Empresa no setor da indústria e outros, no âmbito do desenvolvimento da sua atividade, pretende um elemento com conhecimentos de gestão de marketing para desempenhar funções nas suas instalações em Vale de Cambra. Requisitos adequados: - Bons conhecimentos de informática; - Criatividade na resposta a problemas e identificação de soluções; - Autonomia, Criatividade, Dinamismo e Proatividade; - Disponibilidade imediata. Função: - Facturação e orçamentação; - Outras funções inerentes à função Administrativa; - Atualização e dinamização do website / redes sociais e outros conteúdos digitais; - Elaboração de novas imagens / campanhas promocionais; - Desenvolvimento de estratégias de marketing / comunicação.
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Portugal (Todas as cidades)
Curso de Formação Vigilante Segurança Privada O setor da Vigilância e Segurança Privada em Portugal é um setor em crescente evolução, assumindo uma dimensão económica importante quer pelo número de empresas autorizadas quer pelos meios técnicos, logísticos e humanos envolvidos, que abrangem cerca de 40.000 postos de trabalho. Requisitos: Idade mínima: 18 anos | Habilitação escolar: escolaridade mínima obrigatória consoante a idade. O Curso de Vigilante Segurança Privada tem como objetivos: Conhecer e compreender a legislação em vigor; Desenvolver competências pessoais, sociais e profissionais necessárias para a execução da função de Vigilante de Segurança Privada; Adquirir competências necessárias e fundamentais ao exercício da atividade de Segurança e Vigilância Privada em diversos espaços e situações. Formação inicial de Vigilante: - Formação Base (60h) + Formação Específica de Vigilante (90H) - Princípios Básicos de Socorrismo (25h) - Prevenção e Combate a Incêndios (25h) Após conclusão da Formação Inicial de Vigilante pode optar pelas seguintes especialidade: - Assistente de Recintos Desportivos (ARD) - Assistente de Recintos de Espetáculos (ARE) - Fiscal de Exploração de transportes Públicos (FETP) - Operador de Central de Alarmes (ALM) - Assistentes de Portos vertente portuária (APA-P) Oferta: Curso Suporte Básico de Vida
450 €
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Setúbal (Setúbal)
A Lusosider, Aços Planos S.A. pertence a um grupo Multinacional e está situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o seu departamento de Qualidade, Segurança e Ambiente com um(a) Responsável do Ambiente (M/F). Perfil da Função: - Gestão da Licença Ambiental; - Desenvolver e acompanhar o Sistema de Gestão Ambiental; - Elaborar comunicações oficiais impostas pela Licença Ambiental (interface entre Entidades Oficiais e a Empresa). Bem como, registos oficiais (SIRAPA - MIRR; PRTR; CELE; Relatório Ambiental Anual; Registo de Resíduos de Embalagem, e-gar); - Interagir com entidades externas oficiais na resolução de problemas associados a aspetos legais e outros (APA; IGA;IAPEMAI); - Noções associadas ao Regulamento REACH; - Análise de Legislação Ambiental (resíduos, águas residuais, emissões atmosféricas, licenciamento ambiental, industrial, outros), analisando a aplicabilidade, informando exigências envolvidos no cumprimento dos requisitos legais; - Assegurar que os requisitos ambientais do cliente, as exigências estatutárias e regulamentares aplicáveis são determinadas, compreendidas e satisfeitas de forma consistente; - Propor orçamento e realizar o seu controlo e gestão de Orçamento (controlo de despesas afetas à área do ambiente, geral e tratamento de resíduos); - Requisições de serviços e materiais de apoio à área ambiental e gestão de resíduos; - Capacidade de realização de Cadernos de Encargos relativos a Investimentos aprovados para área Ambiental e respetivas análises técnicas e acompanhamento de trabalhos; - Acompanhamento e controlo efetivo das atividades desenvolvidas na área do Ambiente pelo técnico, equipas de exploração das unidades e grupos de trabalho para implementação de ações específicas; - Análise dos acontecimentos ambientais através da sua reconstituição e definição e seguimentos das respetivas ações corretivas; - Desenvolver, liderar e promover uma cultura de prevenção ambiental e de segurança na empresa; - Organizar e dar formação/informação relativa aos temas da Gestão Ambiental a colaboradores internos, bem como preparação dos meios de divulgação e sensibilização ambiental. Qualificação e Experiência: - Licenciatura em Engenharia do Ambiente (Obrigatório); - Formador(a) - Certificado de Competências Pedagógicas (CCP)(Obrigatório); - Experiência profissional prévia mínima de 3 anos no desempenho da função em contexto industrial (gestão de resíduos, tratamento de águas, emissões para atmosfera, consultoria ambiental, processos de licenciamento); Competência Técnica: - Bons conhecimentos de Legislação ambiental e análise da aplicabilidade; - Comunicações oficiais anuais (SIRAPA-MIRR; PRTR; CELE; Relatório Ambiental Anual; Registo de Resíduos de Embalagem) (Preferencial); - Gestão geral de Resíduos e Movimentos Transfronteiriços de Resíduos (Preferencial); - Sistemas de Gestão Ambiental; - Conhecimentos informáticos das plataformas dos registos oficiais – internet (Ex: SIRAPA - MIRR;PRTR; CELE; SILIAMB, Resíduos de Embalagem, etc.); - Interpretação de resultados de monitorizações às águas residuais; - Conhecimento dos Aspetos e Impactes Ambientais e conhecimento dos perigos, riscos, proteção e prevenção associados à atividade siderúrgica (Preferencial). Competência Comportamental: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos que envie o seu CV Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a respeitar a legislação em vigor sobre proteção de dados pessoais.
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Setúbal (Setúbal)
A Atlantic Ferries é uma empresa do grupo Sonae Capital e iniciou a sua atividade em Outubro de 2007, como concessionária do Serviço Público de Transporte Fluvial de Passageiros, Veículos Ligeiros e Pesados e de Mercadorias, entre Setúbal e a Península de Troia. Com uma frota composta por dois ferries e dois catamarans, nos seus 14 anos de atividade a Atlantic Ferries já transportou mais de 15 milhões de pessoas e 3,5 milhões de veículos. Estamos a reforçar as equipas internas, para período sazonal, nas funções de Chefe de Máquinas: Perfil do candidato: - Cédula profissional Maquinista 1ª ou 2ª classe; - Certificação STCW III/3; - Domínio da língua inglesa; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador: MS Office; - Orientação para resultados e resolução de problemas; - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. - Disponibilidade horária; - Residência na zona de Setúbal (Preferencial). Descrição de funções: - Garantir o cumprimento das disposições legais relacionadas com o seu serviço, do código de conduta, da política do sgi e das normas e procedimentos em vigor na empresa; - Controlar os parâmetros de funcionamento, informando o comandante sobre as melhores opções de utilização dos comandos dos motores principais, e colaborar em operações de manobra, na entrada e saída da embarcação; - Zelar pelo bom estado de conservação e funcionamento das máquinas e equipamentos nas embarcações, garantir o desenvolvimento de ações de limpeza e manutenção preventiva e preencher os registos e/ou mapas de serviço definidos; - Comunicar ao comandante e à equipa de manutenção as anomalias, avarias e/ou deficiências que ocorram durante o serviço, dando apoio na execução de experiências ou reparações com as máquinas ou outros equipamentos da sua responsabilidade; - Proceder à comunicação de situações que possam constituir desvios à politica do sgi, quer sejam em situação normal ou de emergência; - Participar ativamente na implementação e manutenção do sgi no sentido da melhoria contínua do desempenho ambiental, da qualidade do serviço prestado e da prevenção de acidentes. Caso considere ter o perfil ideal e queira fazer parte das nossas equipas, envie o seu CV, indicando a Referência MAQ.AF.23, para o seguinte e-mail: recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt
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Portugal (Todas as cidades)
A Ínterim Direct, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio na área da logística Operador de Tráfego (M/F) para a Póvoa de Santa Iria. DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO Para as encomendas chegarem aos locais tem de existir uma boa gestão das mesmas.  Acompanhamento da atividade do departamento de operações de distribuição expresso;  Apoio do processo de controlo de entregas (organização de rotas de entregas e recolhas);  Análise e resolução de incidências e reclamações;  Elaboração de relatórios de distribuição;  Receção, conferência, separação /triagem e expedição de mercadoria;  Estabelecer contacto com clientes (receção de pedidos, marcação e reagendamento de entregas). Requisitos:  12º ano (obrigatório);  Experiência profissional em funções similares (preferencialmente em empresa do mesmo setor de atividade)  Conhecimento de informática;  Capacidade de organização, dinamismo e capacidade de trabalho em equipa. Oferece-se:  Remuneração compatível com a função.  Integração numa multinacional em grande expansão. LOCALIZAÇÃO • Vila Franca de Xira, Portugal Os Interessados devem enviar currículo para o e-mail: recrutamento@interimdirect.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Detalhe da oferta: A HR Partner b'/xc3/xa9' uma empresa de Recrutamento Especializado, que trabalha diretamente com o cliente final. O nosso cliente b'/xc3/xa9' uma empresa multinacional lb'/xc3/xad'der no setor onde opera e numa b'/xc3/xb3'tica de crescimento estb'/xc3/xa1' atualmente b'/xc3/xa0' procura de Controller Senior para integrar equipa em Lisboa. Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: - Reporting mensal, trimestral e anual da empresa; - Implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de melhorias ao nb'/xc3/xad'vel de processos de reporting; - Anb'/xc3/xa1'lise de Investimentos em CAPEX e OPEX; - Identificar oportunidades de melhorias de rentabilidade e/ou poupanb'/xc3/xa7'a de custos; - Controlar, averiguar e criar mb'/xc3/xa9'tricas financeiras e nb'/xc3/xa3'o financeiras da atividade da empresa; - Criar Budgets e Forecasts, com anb'/xc3/xa1'lises de vb'/xc3/xa1'rios e diferentes cenb'/xc3/xa1'rios, preditivas e de tendb'/xc3/xaa'ncia, acompanhar a sua execub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, analisar os desvios e margens; - Analisar a performance dos canais de vendas, rentabilidade e churn e comparar com a tendb'/xc3/xaa'ncia histb'/xc3/xb3'rica; - Participar no desenvolvimento das polb'/xc3/xad'ticas de remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o varib'/xc3/xa1'vel das equipas de vendas; - Apoiar a implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de uma polb'/xc3/xad'tica de Business Intelligence, com o desenvolvimento de automatismos de reporting e otimizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de processos; - Transformar os dados da atividade da empresa em insights mensurb'/xc3/xa1'veis; - Apoio diverso aos diferentes departamentos com a produb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de anb'/xc3/xa1'lises pontuais; - Interagir com os mais diversos stakeholders internos e externos. Perfil do Candidato: - Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o superior na b'/xc3/xa1'rea Financeira; - Experib'/xc3/xaa'ncia de 2 a 3 anos em funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de FPb'&'A (eliminatb'/xc3/xb3'rio); - Experib'/xc3/xaa'ncia anterior em funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de Auditoria Externa e FPb'&'A (preferencial); - Sb'/xc3/xb3'lidos conhecimentos de Microsoft Excel; - Experib'/xc3/xaa'ncia com PowerQuery, PowerPivot e PowerBI (preferencial); - Inglb'/xc3/xaa's Fluente; - Excelentes competb'/xc3/xaa'ncias analb'/xc3/xad'ticas, de organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, estruturab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e mb'/xc3/xa9'todo; - Boa capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa; - Elevado sentido de responsabilidade, autonomia e proatividade; Oferta: - Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o numa empresa sb'/xc3/xb3'lida e prestigiada; - Perspetiva de progressb'/xc3/xa3'o na carreira; - Excelentes condib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de trabalho; - 25 dias de Fb'/xc3/xa9'rias; - Benefb'/xc3/xad'cio de antiguidade na empresa; - Pacote de Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es muito atrativo; - Seguro de Sab'/xc3/xba'de; - Regime Hb'/xc3/xad'brido. Observab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: - Full Time; - Horb'/xc3/xa1'rio: Dias b'/xc3/xba'teis das 9h00 b'/xc3/xa0's 18h00; - Local: Lisboa e Teletrabalho; - Regime Hb'/xc3/xad'brido; - Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas. Responder para: sara.pinto@hrpartner.pt Ao responder a esta oferta de emprego e ao enviar o seu CV para a HR Partner, confirma que leu, compreendeu e aceita a nossa polb'/xc3/xad'tica de privacidade (https://hrpartner.pt/politica-de-privacidade). Telemb'/xc3/xb3'vel: 960451333 | Email: hello@hrpartner.pt
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa do setor da Indústria Transformadora situada na zona de Estarreja (Aveiro), para a função de:   Gestor Operacional Industrial (m/f) Estarreja   Funções: - Planeamento da produção de acordo com as datas de entrega acordadas com os clientes. - Supervisão das operações, especialmente as de maior responsabilidade; - Resolução de incidentes na produção, avarias, erros de execução; - Melhoria dos processos de produção para melhorar a eficiência e eficácia; - Coordenação e receção de encomendas com o departamento “Supply Chain”; - Gestão de subcontratos de produtos e serviços; - Gestão de logística de entregas a clientes; - Gestão da equipa, atribuindo-lhes as tarefas diárias a realizar e supervisionando a sua execução; - Coordenar a manutenção preventiva das máquinas e instalações auxiliares e de segurança em conformidade com os manuais de manutenção e a política da empresa para garantir o correto funcionamento dos meios produtivos e instalações; - Conhecimento de manutenção de máquinas; - Gestão de subcontratos de manutenção; - Supervisão dos processos de produção assegurando o cumprimento de mecanismos de controlo; - Atuar preventivamente nos processos para evitar incidentes de produção e garantis satisfação dos clientes; - Gestão e implementação de processos de melhoria; - Assegurar o bom funcionamento dos processos de acordo com a ISO9000; - Participar na avaliação dos riscos do local de trabalho juntamente com o serviço de prevenção externo; - Atuar preventivamente na deteção de riscos com a equipa de produção e eliminar e/ou reduzir os riscos detetados.   Requisitos: - Escolaridade mínima 12º ano ou equivalente; - Experiência de gestão de armazém e/ou produção, serviços de maquinação de aço, sistemas de qualidade; - Bons conhecimentos de MS Office (Excel, Outlook, PowerPoint, Word), Sistemas de Gestão de Produção, Redes; - Conhecimentos de Inglês e Espanhol (valorizados); - Dinâmico e responsável; - Com capacidade de liderança e de resolução de problemas; - Boa capacidade de comunicação; - Disponibilidade imediata;   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “GESTOR ESTARREJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A JORCANU, empresa com mais de 25 anos de experiência, especializada em Decoração de Interiores e Impressão de Grandes Formatos, recruta RESPONSÁVEL COMERCIAL para prospeção, captação de novos clientes e fidelização da carteira comercial da empresa.   Procuramos uma pessoa dinâmica e proativa, com capacidade analítica e de negociação e que demonstre capacidade de aprendizagem contínua. Terá de mostrar capacidade para identificar novas oportunidades e trabalhar por objetivos. Terá ainda de ser uma pessoa empática, com clara orientação para o cliente e com fortes competências de comunicação.   Principais funções: Dinamizar a prospeção e posicionamento da empresa no mercado nacional; Acompanhamento e fidelização de clientes, assegurando o alcance dos objetivos comerciais e identificação de novas oportunidades de negócio; Ampliação de carteira de clientes no mercado português; Desenvolvimento e coordenação de toda a atividade comercial; Gestão comercial: apresentação de propostas, negociação e conclusão de negócios.   Requisitos: Conhecimentos de informática na óptica do utilizador e de programas MS Office; Experiência profissional comprovada na área comercial e no setor de atividade; Carta de condução.   Competências: Orientação ao cliente Compromisso com a organização Habilidade para o fecho de negócios Aprendizagem Contínua Capacidade de iniciativa Capacidade de Comunicação Capacidade de análise e síntese Capacidade de relacionamento Interpessoal   Os interessados deverão remeter o seu Curriculum Vitae através do email jorge@jorcanu.pt. www.jorcanu.pt
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Portugal (Todas as cidades)
A RE/MAX é a marca mais prestigiada do setor imobiliário. Conta com mais de 10.000 agentes com os quais terá oportunidade de relacionar-se, realizar mais negócios e aumentar a sua rede de networking. Somos a empresa que mais agências tem no mundo inteiro e temos também a liderança do mercado imobiliário em Portugal. Procuramos os melhores profissionais para integrar uma equipa de TOP Producers, agentes que faturam mais de 100 mil euros anuais. Por este motivo procuramos os profissionais mais ambiciosos e focados para admissão imediata. Pretendemos formar consultores de sucesso, ajudar a alavancar uma carreira estável e reconhecida em Portugal e a nível internacional. O mercado imobiliário em 2022 continua com forte procura, com maior incidência de clientes nacionais e internacionais que encontram os melhores imóveis do mercado na nossa plataforma/rede de imóveis. A sua função será: - Procurar potenciais clientes (compradores /vendedores) - Acompanhar e gerir negócios imobiliários - Implementar visão estratégica na sua atividade comercial - Gerir blocos de tempo independente e realizar escalas de serviço - Realizar visitas Oferta/condições: - Kit de iniciação à atividade - Remuneração atrativa - Bom ambiente de trabalho - Acesso à maior plataforma/rede de imóveis - Possibilidade de progressão de carreira Área de residência: Grande Porto ou arredores Procura um novo desafio para a sua carreira? Procura uma empresa dinâmica e que potencie o seu desenvolvimento ? Candidate-se! Entraremos em contacto dentro de 72horas.
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Portugal (Todas as cidades)
Como Agente Imobiliário terá a oportunidade de fazer parte da primeira rede imobiliária em Portugal. Somos a 2ª Melhor Empresa para Trabalhar em Portugal na Dimensão de +1000 Colaboradores. Dizem-nos os nossos Agentes, que nos avaliaram como um excelente lugar para desenvolver a sua atividade profissional. Oferecemos: - Estrutura sólida, integração em equipa de topo e apoio permanente de um Diretor Comercial para o ajudar a implementar o sistema de trabalho ERA - Remuneração atrativa (comissões progressivas), prémios e ajudas de custo - Valorização profissional e progressão de carreira - Zona exclusiva de trabalho - Tecnologia imobiliária avançada - Telemóvel da empresa - Formações iniciais e contínuas - Marketing, fotografias e vídeo profissional Perfil: - Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas - Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa - Carta de condução e viatura própria (obrigatório) - Vontade de vencer Nesta equipa irá ajudar milhares de clientes a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. Envie-nos o seu C.V. e faça parte da nossa equipa.
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Portugal (Todas as cidades)
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Portugal (Todas as cidades)
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