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Principais responsabilidades tarefas


Lista mais vendidos principais responsabilidades tarefas

Faro-Faro (Faro)
Pretendemos recrutar um Técnico(a) Administrativo(a) para prestigiado cliente na zona de Portimão. Principais Responsabilidades: • Tarefas administrativas variadas, nomeadamente: Expedição e recepção de correspondência; Envio de e-mails/cartas a clientes; Atendimento telefónico e presencial; Depósitos bancários; Controlo de pagamentos das despesas fixas anuais da empresa; • Tarefas de tesouraria; • Organização e manutenção do arquivo da empresa; • Participação na submissão do Relatório Único; • Envio de mailings mensais; • Apoio à gestão da empresa. Perfil Pretendido: • Licenciatura em Gestão/Secretariado ou similar; • Boa apresentação; • Gosto pelo trabalho em equipa; • Bons conhecimentos de Word e Excel; • Carta de condução; • Disponibilidade imediata. Benefícios: • Integração numa empresa em forte expansão e excelente ambiente de trabalho; • Remuneração compatível com a função; • Estabilidade profissional. Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu Curriculum Vitae com foto para o endereço de e-mail: rhalgarve@hotmail.com
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Faro-Faro (Faro)
Recruta-se Administrativo(a) para Portimão  Principais Responsabilidades: Tarefas administrativas; Controlo de faturação; Arquivo documental; Redação de cartas profissionais; Verificação ortográfica e gramatical de relatórios; Preparação de documentos internos.  Perfil Pretendido: 12º ano ou superior; Disponibilidade imediata ou a curto prazo; Gosto pelo trabalho em equipa; Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Carta de condução; Residência em Portimão ou arredores.  Privilegia-se: Formação ou experiência em secretariado;  Oferece-se: Remuneração de acordo com a experiência ou habilitações; Integração numa empresa sólida e em expansão.  Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu CV com foto para o endereço de e-mail: recrutamento.ptm@hotmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Recruta-se Administrativo(a) para Portimão Principais Responsabilidades: •Tarefas administrativas; •Controlo de faturação; •Arquivo documental; •Redação de cartas profissionais; •Verificação ortográfica e gramatical de relatórios; •Preparação de documentos internos. Perfil Pretendido: •12º ano ou superior; •Disponibilidade imediata ou a curto prazo; •Gosto pelo trabalho em equipa; •Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; •Carta de condução; •Residência em Portimão ou arredores. Privilegia-se: •Formação ou experiência em secretariado; Oferece-se: •Remuneração de acordo com a experiência ou habilitações; •Integração numa empresa sólida e em expansão. Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu CV com foto para o endereço de e-mail: [email protected]
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Faro-Faro (Faro)
Principais Responsabilidades: Controlo de pagamentos; Tarefas administrativas de apoio à Direção; Indicadores de gestão; Controlo de faturação; Arquivo documental; Redação de Cartas.   Perfil Pretendido: Jovem até 35 anos de idade; Licenciatura em Gestão ou similar; Disponibilidade imediata; Gosto pelo trabalho em equipa; Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Carta de condução; Residência em Portimão ou arredores.     Oferece-se: Estágio Profissional de 9 meses, com vista a contratação pós estágio; Integração numa empresa sólida e em expansão.     Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu CV com foto para o endereço de e-mail: recrutamentoalgarve2021@gmail.com
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Faro-Faro (Faro)
Principais Responsabilidades: Controlo de pagamentos; Tarefas administrativas de apoio à Direção; Controlo de Faturação; Arquivo documental; Redação de Cartas.   Perfil Pretendido: Jovem até 35 anos de idade; 12º ano; Disponibilidade imediata; Gosto pelo trabalho em equipa; Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Carta de condução; Residência em Portimão ou arredores.     Oferece-se: Estágio Profissional de 9 meses, com vista a contratação pós estágio; Integração numa empresa sólida e em expansão.    Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu CV com foto para o endereço de e-mail: recrutamentoalgarve2021@gmail.com
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Faro-Faro (Faro)
Principais Responsabilidades: Controlo de pagamentos; Tarefas administrativas de apoio à Direção; Controlo de Faturação; Arquivo documental; Redação de Cartas.   Perfil Pretendido: 12º ano ou superior; Disponibilidade imediata; Gosto pelo trabalho em equipa; Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Carta de condução; Residência em Portimão ou arredores.     Oferece-se: Remuneração de acordo com a experiência; Integração numa empresa sólida e em expansão.     Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu CV com foto para o endereço de e-mail: recrutamentoalgarve2021@gmail.com
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Faro-Faro (Faro)
Principais Responsabilidades: Controlo de pagamentos; Tarefas administrativas de apoio à Direção; Indicadores de gestão; Controlo de faturação; Arquivo documental; Redação de Cartas.   Perfil Pretendido: Jovem até 35 anos de idade; Licenciatura em Gestão ou similar; Disponibilidade imediata; Gosto pelo trabalho em equipa; Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Carta de condução; Residência em Portimão ou arredores.     Oferece-se: Estágio Profissional de 9 meses, com vista a contratação pós estágio; Integração numa empresa sólida e em expansão.
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Faro-Faro (Faro)
Principais Responsabilidades: Controlo de pagamentos; Tarefas administrativas de apoio à Direção; Controlo de Faturação; Arquivo documental; Redação de Cartas.   Perfil Pretendido: Jovem até 35 anos de idade; 12º ano; Disponibilidade imediata; Gosto pelo trabalho em equipa; Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Carta de condução; Residência em Portimão ou arredores.     Oferece-se: Estágio Profissional de 9 meses, com vista a contratação pós estágio; Integração numa empresa sólida e em expansão.
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Faro-Faro (Faro)
Principais Responsabilidades: Controlo de pagamentos; Tarefas administrativas de apoio à Direção; Controlo de Faturação; Arquivo documental; Redação de Cartas.   Perfil Pretendido: 12º ano ou superior; Disponibilidade imediata; Gosto pelo trabalho em equipa; Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Carta de condução; Residência em Portimão ou arredores.     Oferece-se: Remuneração de acordo com a experiência; Integração numa empresa sólida e em expansão.  
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Portugal (Todas as cidades)
Principais responsabilidades: Executar manual ou mecanicamente, todas as tarefas especificas da atividade de construção de infraestruturas ferroviárias, assegurando, sempre que necessário, a vigilância da mesma e proteção dos trabalhos. Requisitos da Função e Perfil de Competências: •Escolaridade obrigatória; •Experiência profissional em funções similares; •Domínio da língua inglesa; •Análise e Resolução de problemas; •Trabalho em Equipa, dinamismo e capacidade de comunicação; •Disponibilidade para a mobilidade; Local: Portugal (Todo Território) e África (Nigéria) Recrutamento: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Principais Responsabilidades: Coordenar as equipas de trabalho em obra e intervir sempre que necessário nas tarefas a realizar por forma a garantir a boa execução das obras ferroviárias. Requisitos da Função e Perfil de Competências: •Escolaridade obrigatória; •Mínimo de 2 anos de experiência em funções similares; •Conhecimentos de Segurança Ferroviária (preferencial); •Domínio da língua inglesa; •Análise e Resolução de problemas; •Trabalho em Equipa, dinamismo e capacidade de comunicação; •Disponibilidade para a mobilidade. Local: África (Nigéria) Recrutamento: [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Principais responsabilidades: • Abastecimento de combustíveis de aviação a aeronaves (Intoplane) e tarefas complementares. • Cumprimento de todos os procedimentos e normas de segurança em vigor. Requisitos: • Habilitações ao nível mínimo do 9º ano de escolaridade completo • Carta de condução de categoria C • Fluência verbal e escrita em língua Inglesa • Conhecimentos de informática –Programas do Ms Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) na óptica do utilizador. Outros requisitos: • Fácil adaptação ao trabalho sobre pressão • Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos, feriados e fins-de-semana; • Sentido de responsabilidade / confidencialidade • Pontualidade e flexibilidade • Boa educação e delicadeza • Muito bom relacionamento interpessoal • Capacidade de integração em equipa • Que nada conste do seu registo criminal Local de trabalho: • Aeroporto de Lisboa Empresa: Asa - Abastecimentos e Serviços de Aviação Lda Documentos necessários para a candidatura: • Curriculum Vitae com fotografia Envio da candidatura: gocaviacao@gmail.com
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Faro-Faro (Faro)
Principais responsabilidades: - Instalar, configurar e efetuar a manutenção de vários softwares aplicacionais e equipamentos informáticos da empresa; - Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados com o software ou sistema em soluções de E-commerce, Mobilidade RF, etc; - Orçamentação de reparações e compras de equipamentos e software; - Responder a pedidos de assistência técnica por parte dos utilizadores (ex: helpdesk); - Elaborar relatórios de atividade; - Apoiar na elaboração de pequenas aplicações para automação ou inovação de tarefas.   Requisitos: - Curso superior na área de Informática (Licenciatura pré-bolonha, ou Mestrado Integrado); - Experiência mínima profissional de 2 anos em funções similares; - Conhecimentos em Microsoft Windows e Windows Server (incluindo Active Directory), Microsoft Exchange, Microsoft Office, Unix (instalação e configuração), virtualização VMWare, configuração de redes IP (incluindo routers e firewalls); - Disponibilidade para trabalhar ao fim de semana e feriados quando necessário; - Disponibilidade para deslocações no Algarve (em viatura da empresa); - Carta de condução; - Bons conhecimentos de inglês; - Boa capacidade de escrita/documentação.   Perfil pessoal: - Dinâmico, com espírito de iniciativa e proatividade; - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Elevada capacidade de organização e sentido de responsabilidade;   Oferecemos: - Vencimento base e subsídio de alimentação; - Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; - Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; - Acesso a diversas formações e certificações técnicas custeadas pela empresa.
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Portugal (Todas as cidades)
Principais responsabilidades • Planear e organizar eventos, percursos turísticos e serviços de catering, • Tratar da gestão operacional, logística e recursos humanos inerentes aos eventos • Conceptualizar eventos e elaborar propostas e orçamentos, • Preparar e realizar eventos, percursos turísticos e serviços de catering, • Realizar tarefas administrativas relacionadas com o funcionamento operacional e organização do escritório Requisitos • Formação em gestão hoteleira, gestão turística ou similar (preferencial) • Experiencia na organização de eventos (preferencial) • Experiência na preparação e serviço de catering simples (preferencial) • Conhecimentos de Português e Inglês (oral e escrito) • Conhecimentos do MS Office • Carta de condução • Viatura própria (preferencial) • Residência na zona • Espirito de equipa, orientação para o cliente, iniciativa, empatia, disponibilidade, responsabilidade, pontualidade O que oferecemos • Integração em equipa jovem, dinâmica e criativa • Contrato de trabalho permanente • Condições financeiras apelativas Candidata-te agora! Envia o teu Curriculum Vitae com fotografia para admin@ozmountain.pt
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Braga-Braga (Braga)
Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Administrativo/a Fluente em Francês.   Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos. As suas principais tarefas serão: lançamento de informação em sistema informático, arquivo e demais tarefas.   Requisitos: - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Experiência anterior na área administrativa; - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial); - Fluência na língua francesa (fator eliminatório); - Capacidade de dinamismo e proatividade; - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata ou a curto prazo.   Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade profissional; - Desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua. Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt  
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Braga-Braga (Braga)
Administrativo/a Fluente em Francês / Alemão Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Administrativo/a Fluente em Francês - Alemão. Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos. As suas principais tarefas serão: - Lançamento de informação em sistema informático; - Realização de todas as tarefas administrativas inerentes à função; - Lidar diretamente com clientes via e-mail e telefone (em Francês e Alemão); Requisitos: - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Fluência na língua francesa e alemã (fator eliminatório); - Experiência anterior na área administrativa; - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial); - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Salário de acordo com experiência demonstrada; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade e desenvolvimento profissional.   Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt
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Braga-Braga (Braga)
Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar “Administrativa M/F”.   Principais Responsabilidades:   Este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo, cumprimento dos vários objetivos, garantindo desta forma a resolução de situações que possam estar pendentes. As suas principais tarefas serão: Elaboração de folhas de produção; controlo diário da receção e envio de email's; arquivo e demais tarefas de apoio ao departamento.   Requisitos:   - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Experiência anterior mínima de 1 ano na área (fator eliminatório); - Conhecimentos software Primavera (fator preferencial); - Capacidade de dinamismo e proatividade; - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata ou a curto prazo;     Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade profissional; - Desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua;  
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Assistente a Cliente - Mercado Alemão. Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir apoio ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos. As suas principais tarefas serão: - Lançamento de informação em sistema informático; - Realização de todas as tarefas administrativas inerentes à função; - Lidar diretamente com clientes via e-mail e telefone (em Alemão); Requisitos: - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Fluência na língua alemã (fator eliminatório); - Experiência anterior na área; - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial); - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Salário de acordo com experiência demonstrada; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade e desenvolvimento profissional.   Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt
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Braga-Braga (Braga)
  Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Gestor de Cliente – Mercado Alemão   Principais Responsabilidades:   Este profissional terá como principal responsabilidade garantir apoio ao departamento comercial e administrativo.   As suas principais tarefas serão:   - Lançamento de informação em sistema informático;   - Realização de todas as tarefas inerentes à função;   - Atendimento aos clientes via e-mail e telefone (em Alemão);     O Que Esperamos Encontrar No Candidato Se além destas caraterísticas é um team player, é proativo e não tem problemas em trabalhar em equipa, é a pessoa que referencia esta oferta!   - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano;   - Fluência na língua alemã (fator eliminatório);   - Experiência anterior na área (fator preferencial);;   - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial);   - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade;   Oferecemos:   - Bom ambiente de trabalho;   - Salário de acordo com experiência demonstrada;   - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional;   - Estabilidade e desenvolvimento profissional.      
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