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Proatividade


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Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de uma pessoa com gosto pelo negócio e proatividade para integrar a nossa Partner Sucess Unit como Sales Support.   Esta é a equipa responsável pela gestão de negócios e Parceiros da PHC e adora pessoas orientadas ao cliente, que procuram sempre resolver as suas dores com autonomia e que pensem de forma estratégica o negócio, tendo sempre em conta as necessidades da PHC.   Responsabilidades Apoiar a equipa de Account Managers no desenvolvimento e manutenção dos negócios Apoiar a implementação do plano de negócio, no âmbito dos objetivos e estratégia da PHC Acompanhar uma carteira de parceiros promovendo o seu desenvolvimento e crescimento   Requisitos Licenciatura, preferencialmente nas áreas de Marketing ou Gestão Forte orientação para os resultados, proatividade e gosto por desafios Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3v2ZwNW   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Portugal (Todas as cidades)
É uma pessoa dinâmica, proativa e perseverante? Gosta do ramo imobiliário? Procura uma mudança na sua vida profissional ou aventurar-se numa nova e desafiante carreira onde possa valorizar as suas aptidões, enquanto desenvolve novas competências? A liberdade na gestão dos seus horários é algo que ambiciona? Se está à procura de uma hipótese para começar o seu próprio negócio, este anúncio é para si! Precisamos de si para expandir as nossas equipas, estamos a recrutar consultores imobiliários com e sem experiência, para integrar o nosso grande grupo RE/MAX G4. Queremos conhecê-la/o! RE/MAX G4 oferece-lhe todo o conhecimento, metodologia e recursos necessários para a sua carreira na atividade de Consultoria Imobiliária. Porquê a G4? • Comissões atrativas; • Flexibilidade Horária; • Formação inicial gratuita e contínua – Business School G4; • Apoio e acompanhamento em toda a atividade comercial por parte de Direção Comercial com ampla experiência no setor, de forma a tornar a sua performance mais consistente e eficiente; • Livre acesso às ferramentas necessárias para exercer a sua atividade com tecnologia inovadora, ferramentas de marketing, e muitas outras; • Apoio de Departamento Financeiro, Jurídico, Arrendamento, Marketing, Recursos Humanos e Intermediação de Crédito; • Orgulhamo-nos de ser um grupo que valoriza e investe no bom ambiente de trabalho e que aposta numa cultura de boas relações, colaboração e entreajuda. Que tipo de perfis procuramos? • Disponibilidade horária; • Sentido de responsabilidade e ética; • Proatividade, dinamismo e foco no cliente; • Forte capacidade de comunicação; • Conforto na realização de contacto telefónico e cara a cara; • Vontade de aprender e de ser empreendedor; • Orientado para trabalhar num contexto 100% comissionista; • Competências comunicacionais; • Poder de negociação; • Domínio de línguas estrangeiras será um plus; • Domínio de ferramentas Informáticas; • Carta de condução e viatura própria (fator obrigatório); • Organização e foco; • Espírito empreendedor e de entreajuda; • Proatividade, motivação e determinação. O mais importante: Vontade de fazer parte de um grande projeto! QUAL A REMUNERAÇÃO MÉDIA? • A média de remuneração mensal é acima da média habitual. • Não tem limite máximo, a remuneração é progressiva de acordo com o negócio gerado; • Produto em causa (imóveis) é um produto de valores substanciais, representando um retorno proporcional, já que terá a formação necessária para trabalhar de forma eficaz e célere; • A atratividade de Portugal tem impulsionado o dinamismo neste setor.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Funções: Deteção e antecipação de ocorrências; Elaboração de registos técnicos e relatórios no sistema operacional SGV 4.0; Operação de centrais de receção e monitorização de alarmes e videovigilância; Gestão de incidentes; Operação remota de equipamentos de segurança; Competências e requisitos profissionais: Cartão profissional MAI Vigilante (eliminatório); Ausência de antecedentes criminais (eliminatório); Prestação de trabalho em turnos rotativos (obrigatório); Experiência em interagir diretamente com Clientes; Domínio de ferramentas informáticas (MsOffice, Outlook, Internet); Experiência na área de segurança privada (preferencial); Conhecimentos na segurança eletrónica e de procedimentos operacionais de emergência (preferencial) Aptidão para comunicação verbal e escrita (obrigatório); Conhecimentos de Inglês (outras serão valorizadas); Competências pessoais: Elevado sentido de responsabilidade e proatividade; Capacidade de identificação de problemas e atuação em múltiplas ocorrências; Capacidade de organização e gestão de prioridades; Perspicácia, proatividade e capacidade de decisão; Oferecemos: Emprego a tempo inteiro; Remuneração variável entre 900,00 € e 1 000,00 €; Excelente ambiente e condições de trabalho; Formação e acompanhamento contínuo; Possibilidade de progressão na carreira;
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Faro-Faro (Faro)
  Funções Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades: • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores. Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial); Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. Funções   Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades:   • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores.   Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial);   Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Vb'&'P b'/xc3/xa9' um dos principais parceirosb'/xc2/xa0'comerciaisb'/xc2/xa0'de solub'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de energia no segmento empresarial. Atuamos no segmento energb'/xc3/xa9'tico e apresentamos solub'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es b'/xc3/xa0' medida de cada empresa. No b'/xc3/xa2'mbito da estratb'/xc3/xa9'gia de crescimento, procuramos consultores para a equipa interna. b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: - Realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de reunib'/xc3/xb5'es presenciais com potenciais clientes na b'/xc3/xa1'rea de energia; - Realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de contratos de energia para o mercado empresarial; Perfil: - 12o ano de escolaridade; - Conhecimentos do setor energb'/xc3/xa9'tico (Preferencial); - Capacidade de argumentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e negociab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Proatividade, ambib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e foco no cumprimento de objetivos; - Carta de condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Boa apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Conhecimento de informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'tica do utilizador; Requisitos: - Experib'/xc3/xaa'ncia emb'/xc2/xa0'vendas (Preferencial); - Habilidade para comunicar de forma clara e persuasiva; - Orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para resultados e capacidade de trabalhar com objetivos; - Espb'/xc3/xad'rito de iniciativa e proatividade; - Sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata. Oferecemos; - Ordenado base, sub alimentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, sub fb'/xc3/xa9'rias, sub Natal; - Plano de comissb'/xc3/xb5'es atrativas, prb'/xc3/xa9'mios mensais e trimestrais; - Progressb'/xc3/xa3'o profissional; - Transporte da empresa, Portb'/xc3/xa1'til e telemb'/xc3/xb3'vel; - Horb'/xc3/xa1'rio das 9h b'/xc3/xa0's 18h de segunda a sexta-feira; - Plano deb'/xc2/xa0'Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'ob'/xc2/xa0'e acompanhamento continuo;
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa e Função Procuras primeiro emprego na área de marketing? Não tens experiencial profissional?  Queres fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica? Procuras um primeiro emprego e alguma independência financeira? Então este é o projeto ideal para ti! Descrição: A SIWPLE está a recrutar jovens para ingressar nas equipas responsáveis pela apresentação e angariação de clientes para os nossos diversos parceiros e procura de novos jovens colaboradores para as suas equipas. Vem fazer parte de uma equipa jovem e bem-sucedida. Fortes possibilidades de progressão de carreira. Requisitos: - Proatividade e dinamismo; - Boa Apresentação; - Responsabilidade e motivação; - Boa Capacidade de comunicação; - Gosto pelo contacto com o público; - Ambicioso e persistente; - Com ou sem experiência; Oferta - Formação Remunerada e contínua; - Progressão na carreira para chefe de equipa; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Entrada imediata; Se achas que tens o perfil requerido, não percas esta oportunidade a candidata-te já enviando o teu CV com idade e contactos telefónicos e electrónicos.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Veigas Prime O mercado imobiliário em Lisboa está em franca expansão e apresenta inúmeras oportunidades para o desenvolvimento de uma carreira de sucesso no ramo imobiliário. A Veigas Prime situa-se no Campo Grande, Loja 82 I, em Lisboa e está a recrutar 2 Gestores de Zona Premium para a sua equipa. Sobre a Função: Enquanto Gestor de Zona, a sua função consistirá na Prospeção, Angariação, Negociação, Acompanhamento e Fecho de Negócios numa zona com elevado potencial. Perfil Ideal: Profissional com elevada capacidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal, organização e proatividade, características essas determinantes para o bom desempenho da função. Fatores Preferenciais (não eliminatórios): • Habilitações ao nível do 12º ano • Experiência no Ramo Imobiliário • Gosto de Trabalhar em Equipa • Conhecimentos de Idiomas • Conhecimentos de Excel e Word • Carta de Condução e Viatura Própria Garantimos: • Formação Inicial e Contínua • Plano de Comissionamentos Atrativos • Integração numa empresa com 22 anos de experiência e provas dadas no mercado Documentos a anexar à sua candidatura: • CV atualizado com foto Envio de candidatura para: primerh@veigas.eu
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Porto-Porto (Porto)
A RDTEL NORTE, principal parceiro da VDF com experiência de mercado sendo distinguida anualmente como principal parceiro em Portugal e Nº 1, encontra-se em processo de expansão e a selecionar para várias vagas (Gestor Comercial, Gestor de Equipa, Chefe de Vendas e Coordenadores). Vagas limitadas para Zona Norte e Minho. Requisitos: • Proatividade • Polivalência • Espírito de equipa • Melhoria continua e organização • Apresentação cuidada • Com ou sem carta de condução • Disponibilidade total e imediata Oferta: • Formação interna, remunerada e continua • Contrato de Trabalho + Prémios mensais • Vencimento Base + Incentivos • Excelente ambiente de trabalho • Plano de carreira meritocrático por provas de competência quantitativas e qualitativas
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Veigas Prime O mercado imobiliário em Lisboa está em franca expansão e apresenta inúmeras oportunidades para o desenvolvimento de uma carreira de sucesso no ramo imobiliário. A Veigas Prime situa-se no Campo Grande, Loja 82 I, em Lisboa e está a recrutar 3 Gestores de Zona Premium para a sua equipa. Sobre a Função: Enquanto Gestor de Zona, a sua função consistirá na Prospeção, Angariação, Negociação, Acompanhamento e Fecho de Negócios numa zona com elevado potencial. Perfil Ideal: Profissional com elevada capacidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal, organização e proatividade, características essas determinantes para o bom desempenho da função. Fatores Preferenciais (não eliminatórios): • Habilitações ao nível do 12º ano • Experiência no Ramo Imobiliário • Gosto de Trabalhar em Equipa • Conhecimentos de outros idiomas serão valorizados • Conhecimentos de Excel e Word Garantimos: • Formação Inicial e Contínua • Plano de Carreira Aliciante com Comissões Elevadas • Apoio Documental, Processual e Digital • Integração numa empresa com 22 anos de experiência e provas dadas no mercado Documentos a anexar à sua candidatura: • CV atualizado com foto Envio de candidatura para: primerh@veigas.eu
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Portugal (Todas as cidades)
Apaixonado por tecnologias e pelo potencial que as novas tecnologias podem trazer às pessoas e às empresas. Nos mais de 20 anos de experiência profissional, coloco a paixão, inovação e competência em todas as soluções, produtos e serviços desenvolvidos. Perfil: Ética, confiança, confidencialidade e profissionalismo. Respeito pelos compromissos assumidos. Proatividade e foco na procura de soluções. Excelência no serviço prestado. Espírito colaborativo.
200 €
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Vila Franca de Xira (Lisboa)
A Veigas Póvoa de Santa Iria está em plena expansão e procura reforçar a sua equipa com 2 profissionais. Perfil do Candidato: - Espírito empreendedor - Proatividade e dinamismo - Facilidade de comunicação e interação social - Determinação e persistência Garantimos: - Formação especializada - Apoio ao nível do marketing e publicidade - Integração e acompanhamento - Apoio processual, administrativo e financeiro - Horários flexíveis - Altos rendimentos indexados à produtividade e desempenho profissional - Plano de carreira com reais possibilidades de progressão Comece AGORA MESMO a construir o seu futuro. Envie o seu CV para o email anaclaudia.brito@veigas.eu
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Portugal (Todas as cidades)
A ERA Arca D'Agua fica situada em Paranhos, zona de grande procura de negócio imobiliário. Detentora do Estatuto de PME Líder 2018, esta é uma empresa sólida que procura pessoas com vontade de ganhar muito dinheiro. Se tens o perfil atreve-te e envia o teu currículo. PERFIL - Determinação; - Proatividade e facilidade de comunicação; - Gosto por trabalho em equipa; - Carta de condução e veículo. OFERTA - Integração na rede ERA, líder e referência no mercado nacional; - Formação inicial e contínua; - Zona de prospeção exclusiva, - Telemóvel, computador e meios de marketing necessários para o desenvolvimento da carreira; - Subsídio de integração. FUNÇÕES - Angariação e venda de imóveis; - Análise de mercado e definição do plano comercial; - Prospeção de mercado imobiliário; - Acompanhamento e relacionamento direto com Proprietários e Compradores.
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Portugal (Todas as cidades)
A ERA Arca D'Agua fica situada em Paranhos, zona de grande procura de negócio imobiliário. Detentora do Estatuto de PME Líder 2018, esta é uma empresa sólida que procura pessoas com vontade de ganhar muito dinheiro. PERFIL - Determinação; - Proatividade e facilidade de comunicação; - Gosto por trabalho em equipa; - Carta de condução e veículo. OFERTA - Integração na rede ERA, líder e referência no mercado nacional; - Formação inicial e contínua; - Zona de prospeção exclusiva, - Telemóvel, computador e meios de marketing necessários para o desenvolvimento da carreira; - Subsídio de integração. FUNÇÕES - Angariação e venda de imóveis; - Análise de mercado e definição do plano comercial; - Prospeção de mercado imobiliário; - Acompanhamento e relacionamento direto com Proprietários e Compradores. Se tens o perfil, envia o teu currículo.
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
CARGO: eCommerce Project Manager   FUNÇÃO: -Promover o desenvolvimento da componente online e realizar as análises necessárias para a melhoria contínua da mesma. -Apoio à equipa de eCommerce com o seu planeamento diário/semanal/sazonal. -Apoiar o planeamento/programação e executar campanhas promocionais. -Gerir parcerias e programas afiliados em geral. -Ajude a impulsionar as vendas comunicando promoções em várias plataformas.   PERFIL: - Experiência profissional em gestão de projetos eCommerce ou plataformas de venda online, tais como: Shopify, Dott, Amazon, Prestashop,... - Capacidade de planeamento e organização - Autonomia e proatividade - Capacidade de comunicação, gestão de tempo e liderança   LOCAL DE TRABALHO: Áreas do Norte, Centro e Grande Lisboa   OFERTA: A discutir   COMO CANDIDATAR: Enviar carta de apresentação e CV para o email candidaturas.ecommerce@gmail.com
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Porto-Porto (Porto)
Procuro pessoas ambiciosas e dinâmicas que queiram integrar na equipa: Emília Rato Serviços imobiliários. Formação avançada e contínua na melhor "escola" de mediação imobiliária. O Agente irá integrar a minha equipa e trabalhar no mercado residencial, angariando e vendendo imóveis, gerir uma carteira de clientes e promover a sua imagem e da empresa. Ser agente é ser dedicado, rápido, fiável. É encontrar a casa certa e alcançar um único resultado: O sucesso. Venha fazer parte da minha equipa. Perfil: • Ambicioso • Espírito de equipa • Boa apresentação • Proatividade; • Simpatia; • Assertividade e Dinamismo; • Atenção ao detalhe; • Comunicativo; • Vontade de aprender; • Carta de condução e viatura própria • Com ou sem experiência Se acha que o seu perfil corresponde às características acima, envie a sua candidatura para: emiliarato@casadaportela.pt Telemóvel: 967 834 224 As entrevistas serão via: WhatsApp Skype Messenger Mais informações pode enviar também mensagem privada! Até já!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Importante Grupo Hoteleiro de âmbito Internacional está à procura de COPEIRO (M/F) para o seu hotel 5* em Lisboa. Principais funções: - Serviço de limpeza e arrumação; - Organização da loiça e utensílios utilizados no serviço de cozinha e restaurante; - Garantir o cumprimento das normas de HACCP. Requisitos: - Formação em HACCP (preferencial); - Conhecimento da maquinaria específica para realizar serviço de copa fina e/ou copa grossa (preferencial); - Robustez Física; - Dinamismo e Proatividade; - Método e organização; - Atenção ao detalhe; - Resistência ao Stress; - Capacidade de organização; - Trabalho em equipa; - Disponibilidade horária. Oferta: - Remuneração compatível com a função; - Entrada Imediata. Se achas que esta oportunidade é para ti, arrisca e envia o teu CV com o assunto "COPA LISBOA" Estamos à tua espera!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sociedade de Advogados, sita em Lisboa, pretende contratar Advogado para integrar o seu escritório de advogados. Ao fazer parte deste Projeto, encontrará um bom ambiente de trabalho, onde o espírito de equipa é valorizado e os recursos humanos são reconhecidos. Requisitos da função: - Experiência mínima de 5 anos como Advogado com inscrição em vigor; - Experiência profissional relevante de âmbito do Contencioso civil e administrativo; - Excelente capacidade de expressão oral e escrita; - Elevado sentido de responsabilidade e proatividade; - Capacidade de Organização e Planeamento; - Trabalho em equipa e disponibilidade de horário; - Domínio do Microsoft Office; - Disponibilidade para deslocações no país; - Conhecimentos da língua inglesa e francesa será uma mais-valia; - Disponibilidade imediata.   Oferta: - Boa oportunidade para trabalhar em ambiente jovem e dinâmico - Possibilidade de progressão profissional - Integração num escritório em expansão - Remuneração ajustada à experiência e potencialidades demonstradas
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Faro-Faro (Faro)
Importante Grupo Hoteleiro está à procura de Assistente Administrativa Financeira (M/F) para o seu Hotel 5* em Lagos. Principais Funções: - Tratamento de Caixas e Despesas; - Lançamento de Faturas Fornecedores; - Tarefas inerentes à Auditoria Interna; - Tarefas gerais Administrativas. Requisitos: - Licenciatura Gestão ou Contabilidade (preferencial); - Experiência anterior comprovada na área; - Conhecimentos em Contabilidade e Finanças; - Conhecimento do programa de SAP (preferencial); - Proatividade e sentido de responsabilidade; - Capacidade de resistência ao stress; - Assíduo e pontual; - Disponibilidade Imediata. Oferecemos: - Integração em empresa multinacional; - Remuneração compatível com a função. Se considera que esta oportunidade é para si, envie o CV com o assunto "ASSIST. ADMINISTRATIVA FINANCEIRA (M/F) LAGOS".     
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa Internacional de referência na área de Avaliação, pretende admitir, para escritório em Lisboa:   Consultor Júnior M/F   Principais responsabilidades: Avaliação de imóveis, acompanhamento e monitorização dos processos; Visita e Inspeção de Imóveis; Realização de estudos e análise de ativos imobiliários; Acompanhamento e gestão de clientes.   Perfil dos candidatos: Formação em Engenharia ou Arquitectura ou Gestão ou Economia; •Capacidade de relacionamento interpessoal e comunicação (verbal e escrita); •Capacidade para organizar, planear e gerir tarefas; Capacidade de aprendizagem, espírito de iniciativa, dinamismo e proatividade; Elevada capacidade analítica e uso de ferramentas informáticas (portais); Carta de Condução; Domínio da língua inglesa; Disponibilidade para entrada imediata.   O que oferecemos:   Integração numa empresa internacional de referência com contrato de trabalho; •Remuneração compatível com as competências e experiência demonstrada; •Inclusão num projeto ambicioso e inovador, com uma equipa jovem, experiente e dinâmica; •Oportunidades de desenvolvimento profissional.   Se procura um novo projeto, que lhe proporcione uma carreira evolutiva, integrado numa equipa vencedora, ambiciosa e motivada, envie-nos já a sua candidatura com carta de apresentação e com a referência RECCONSULTOR1 para o endereço de email: selecaorecrutamentorh2020@gmail.com   
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Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Sines, um Estágio Profissional - Contabilidade (m/f), ao abrigo do IEFP, para Lisboa.   Responsabilidades: - Receção e organização de documentos contabilísticos; - Contabilização dos documentos; - Organização de arquivo; - Introdução de faturas; - Contato com Clientes e gestão de correspondência; - Restantes tarefas inerentes à função. Perfil: - Habilitações literárias ao nível da licenciatura Gestão Empresas/Contabilidade/Economia; - Domínio da informática na ótica do utilizador; - Boa capacidade de organização e gestão; - Boas capacidades relacionais e de comunicação; - Elevado sentido de responsabilidade, espírito de iniciativa e proatividade.   Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; - Estágio Profissional IEFP.   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
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Porto-Porto (Porto)
Requisitos: Capacidade de Comunicação e Argumentação Capacidade de Iniciativa e Proatividade Capacidade de organização e gestão do tempo Orientação para objetivos Resiliência e resistência ao stress Carta de Condução Habilitações mínimas: 12º ano Oferecemos: Integração numa instituição de elevado prestígio Remuneração atrativa (fixa + variável) Boas condições de evolução profissional Se cumpre os requisitos e pretende aliar as suas competências a um Grupo Empresarial que as valoriza, envie-nos a sua candidatura com CV. Tipo de oferta: Tempo Inteiro  
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Beja (Beja)
Somos uma farmácia situada no centro de Beja, estamos a recrutar uma/um Farmacêutica/o com o seguinte perfil: - Licenciatura, Mestrado em Ciências Farmacêuticas ou equivalente com carteira profissional ativa na Ordem dos Farmacêuticos; - Elevada capacidade de comunicação e argumentação; - Elevado grau de responsabilidade, rigor e autonomia; - Dinamismo e proatividade; - Elevada capacidade de relacionamento interpessoal; - Gosto por trabalhar por objetivos e forte orientação para os resultados; - Bons conhecimentos de informática; Oferecemos: - Possibilidade de integração numa equipa jovem e dinâmica; - Formação continua; - Remuneração compatível com a experiência demonstrada; - Contrato de trabalho sem termo; - Desafios e Oportunidades de desenvolvimento.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa Internacional de referência na área de Consultoria pretende admitir, para o seu escritório em Lisboa:   Consultor em Gestão/Avaliador M/F Com ou sem Experiência   Principais responsabilidades: Avaliação de imóveis, acompanhamento e monitorização dos processos; Interpretação de documentos, procedimentos e legislação patrimonial; Realização de estudos e análise de ativos imobiliários; Acompanhamento e gestão de clientes.   Perfil dos candidatos: Formação em Engenharia ou Arquitectura ou Gestão ou Economia; Capacidade de relacionamento interpessoal e comunicação (verbal e escrita); Capacidade para organizar, planear e gerir tarefas; Capacidade de aprendizagem, espírito de iniciativa, dinamismo e proatividade; Elevada capacidade analítica e uso de ferramentas informáticas (portais); Carta de Condução; Domínio da língua inglesa; Disponibilidade para entrada imediata.   O que oferecemos:   Integração numa empresa internacional de referência com contrato de trabalho; Remuneração compatível com as competências e experiência demonstrada; Inclusão num projeto ambicioso e inovador, com uma equipa jovem, experiente e dinâmica; Oportunidades de desenvolvimento profissional.   Se procura um novo projeto, que lhe proporcione uma carreira evolutiva, integrado numa equipa vencedora, ambiciosa e motivada, envie-nos já a sua candidatura com carta de apresentação e com a referência RECCONSULTOR1 para o endereço de email: selecaorecrutamentorh2020@gmail.com   
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Porto-Porto (Porto)
A Controlar Eletrónica Industrial e Sistemas, SA, é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de hardware e software para a indústria, com grande vocação na indústria de componentes elétricos para automóvel e um grande know-how em automação industrial, desenvolvimento de sistemas de teste funcional e de qualidade para dispositivos eletrónicos. Na sequência do crescimento da nossa equipa recrutamos:     Técnico de Maquinação e Programação CNC   Principais responsabilidades   - Operar e programar Fresadora CNC (máquina-ferramenta com Comando Numérico Computorizado), com vista à maquinação de peças metálicas ou plásticas; - Prepararação da máquina, ferramentas e matérias primas necessárias à execução das peças; - Assegurar o correto fabrico das peças, tanto a nível dimensional como visual; - Gerir o aprovisionamento de matérias primas e ferramentas;     Perfil - curso Técnico profissional de maquinação e programação CNC, Mecatrónica e áreas afins; - Experiência em funções similares; - Boas capacidades de leitura e interpretação de desenho técnico 2D e 3D; - conhecimentos de software CAM (manufatura assistida por computador) - Responsabilidade, proatividade e dinamismo; - Gosto pelo trabalho em equipa;   Valorizamos  Experiência na operação e programação de fresadoras CNC com comandos Haas                   Local: Alfena, Porto   Envie CV atualizado
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Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
 Recruta Gestor Comercial na área das Telecomunicações, segmento empresarial/consumo Experiência comprovada na venda de soluções de telecomunicações; Conhecimento do setor das telecomunicações  Autonomia; Sentido de responsabilidade; Dinâmica comercial; Organização; Orientação para resultados. Requisitos: 12º Ano escolaridade; Experiência Comercial e de Gestão de parcerias, preferencialmente ligada ao Sector das telecomunicações; Proatividade Oferecemos: Vencimento Base + Plano Comissional atrativo; carro
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Porto-Porto (Porto)
CARGO: Funcionário para bordados, estampados e acessórios - Famalicão Empresa de produção de malhas em Famalicão, procura um colaborador para a área bordados, estampados e acessórios.   FUNÇÕES - Auxilio nas actividades de controlo e análise de bordados, estampados e acessórios; - Ajuda em outras actividades da empresa.   PERFIL PRETENDIDO: - Habilitações ao nível do 9º ano (mínimo); - Experiência nesta área; - Pessoa autónoma e dinâmica; - Proatividade, responsabilidade e resiliência; - Determinação e organização; - Carta de condução.   CONDIÇÕES - Salário base + subsídio de alimentação;
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Porto-Porto (Porto)
CARGO: FUNCIONÁRIO PARA ARMAZÉM Empresa de produção de malhas em Famalicão, procura um colaborador para a área de armazém.   FUNÇÕES - Auxilio nas atividades de armazém; - Ajuda em outras atividades da empresa.  PERFIL PRETENDIDO: - Habilitações ao nível do 9º ano (mínimo); - Pessoa autónoma e dinâmica; - Proatividade, responsabilidade e resiliência; - Determinação e organização; - Carta de condução.   CONDIÇÕES - Salário base + subsídio de alimentação;
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
A plataforma ticket-com existe há mais de 20 anos e é líder europeu na área da publicidade (couponing). Actualmente estamos presentes na França, Suiça, Itália, Espanha, Polónia, Brasil e Russia entre outros. Chegou agora a vez de Portugal e por isso estamos à procura de 2 responsáveis de marketing/comercial regionais (M/F) para as regiões de Lisboa e Porto.   Para implementar o nosso produto em Portugal, procuramos colaboradores que vistam a camisola da empresa e sejam capazes de:   Divulgar os nossos produtos/serviços; Fazer a prospecção e angariaração novos clientes; Gerir a carteira de clientes;   Para isso pretendemos alguém que tenha:   Vontade de aprender; Dinamismo, proatividade e resiliência; Garra comercial; Forte sentido de responsabilidade; Experiência na área do Outbound/Telemarketing (preferencial) E oferecemos:   Formação inicial e contínua; Um contrato de exclusividade de território; Perspetivas de evolução profissional dentro da empresa; Remuneração acima da média mediante performance/desempenho.   Enviem-nos a vossas candidaturas para: info@ticket-com.email   A primeira entrevista será realizada por videoconferência.     https://www.youtube.com/watch?v=ir-fb74tu48
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Funções principais: Prospeção de novos clientes e identificação de oportunidades de negócio com clientes existentes; Apresentação / promoção dos produtos e serviços da Netgócio; Realização de demonstrações das soluções Netgócio e formação aos clientes; Análise das necessidades dos clientes, apresentação de proposta, negociação das condições e fecho de venda; Acompanhamento do progresso dos projetos junto da gestão de projetos, para garantir a máxima satisfação do cliente; Benchmarking e acompanhamento das tendências do mercado digital. Requisitos: Formação em áreas relevantes para a função; Experiência comercial em empresas do ramo TI; Forte orientação para objetivos e resultados; Elevado dinamismo e proatividade; Espírito arrojado, garra, força de vontade e determinação; Excelente capacidade de comunicação e argumentação; Forte orientação para o cliente; Residência em Lisboa. Oferecemos: Remuneração base; Remuneração variável; Viatura da empresa; Integração numa equipa experiente e dinâmica; Crescimento e enriquecimento de conhecimentos/competências; Progressão na carreira.  Local: Lisboa Os/as interessados/as deverão enviar candidatura para recrutamento@netgocio.pt com a Refª ComrcJbs Só deverá enviar-nos a sua candidatura após ler e aceitar a nossa Política de Privacidade e Tratamento de Dados Pessoais de Candidatos disponível em: https://netgocio.pt/politica-de-privacidade-e-tratamento-de-dados-pessoais-de-candidatos.
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