Proatividade dinamismo
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Portugal (Todas as cidades)
É uma pessoa dinâmica, proativa e perseverante? Gosta do ramo imobiliário? Procura uma mudança na sua vida profissional ou aventurar-se numa nova e desafiante carreira onde possa valorizar as suas aptidões, enquanto desenvolve novas competências? A liberdade na gestão dos seus horários é algo que ambiciona? Se está à procura de uma hipótese para começar o seu próprio negócio, este anúncio é para si! Precisamos de si para expandir as nossas equipas, estamos a recrutar consultores imobiliários com e sem experiência, para integrar o nosso grande grupo RE/MAX G4. Queremos conhecê-la/o! RE/MAX G4 oferece-lhe todo o conhecimento, metodologia e recursos necessários para a sua carreira na atividade de Consultoria Imobiliária. Porquê a G4? • Comissões atrativas; • Flexibilidade Horária; • Formação inicial gratuita e contínua – Business School G4; • Apoio e acompanhamento em toda a atividade comercial por parte de Direção Comercial com ampla experiência no setor, de forma a tornar a sua performance mais consistente e eficiente; • Livre acesso às ferramentas necessárias para exercer a sua atividade com tecnologia inovadora, ferramentas de marketing, e muitas outras; • Apoio de Departamento Financeiro, Jurídico, Arrendamento, Marketing, Recursos Humanos e Intermediação de Crédito; • Orgulhamo-nos de ser um grupo que valoriza e investe no bom ambiente de trabalho e que aposta numa cultura de boas relações, colaboração e entreajuda. Que tipo de perfis procuramos? • Disponibilidade horária; • Sentido de responsabilidade e ética; • Proatividade, dinamismo e foco no cliente; • Forte capacidade de comunicação; • Conforto na realização de contacto telefónico e cara a cara; • Vontade de aprender e de ser empreendedor; • Orientado para trabalhar num contexto 100% comissionista; • Competências comunicacionais; • Poder de negociação; • Domínio de línguas estrangeiras será um plus; • Domínio de ferramentas Informáticas; • Carta de condução e viatura própria (fator obrigatório); • Organização e foco; • Espírito empreendedor e de entreajuda; • Proatividade, motivação e determinação. O mais importante: Vontade de fazer parte de um grande projeto! QUAL A REMUNERAÇÃO MÉDIA? • A média de remuneração mensal é acima da média habitual. • Não tem limite máximo, a remuneração é progressiva de acordo com o negócio gerado; • Produto em causa (imóveis) é um produto de valores substanciais, representando um retorno proporcional, já que terá a formação necessária para trabalhar de forma eficaz e célere; • A atratividade de Portugal tem impulsionado o dinamismo neste setor.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Intelcia abriu novo recrutamento de emprego para Assistente de Apoio ao Cliente (m/f) em Coimbra. Descrição - Receção de chamadas para atendimento no apoio ao cliente (via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos do serviço, Gestão de Reclamações, Registo do Pedido/Alteração do tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente. Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio mensal de Desempenho + Comissões; - Seguro de Saúde; - Ambiente de trabalho positivo, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão. Competências: - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); - Capacidade de comunicação e empatia; - Proatividade, dinamismo e assertividade. Horários: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Aqui está a tua oportunidade de emprego! Envia agora o Curriculum Vitae para recrutamento.coimbra@intelcia.com com a referência Recrutamento Apoio Coimbra.
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Portugal (Todas as cidades)
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Encontramo-nos com recrutamento em Beja! Encontramo-nos com processo de recrutamento em Beja! Função: Apoio ao Cliente (Atendimento em Português) Descrição - Receção de chamadas para atendimento ao cliente (via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos, Gestão de Reclamações, Registo dos Pedidos/alterações do tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente. Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio mensal de Desempenho + Comissões; - Seguro de Saúde; - Ambiente de trabalho de fibra positiva, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão. Competências: - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); - Capacidade de comunicação e empatia; - Proatividade, dinamismo e assertividade. Horarios: Full-Time e Part-Time compreendidos entre as 12:00 e as 22:00 (2ª a domingo com 2 folgas semanais) Aqui está a tua oportunidade de emprego! Envia agora o Curriculum Vitae para [email protected] com a referência ERG_Emprego Apoio Beja #emprego#recrutamento#Beja#apoio#cliente#inbound#atendimento#telefone#receção#contacto#telecomunicações#tecnologia#informática
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Porto-Porto (Porto)
Restaurante na Foz do Douro, Porto Entrada imediata / Full time Perfil Pretendido: - Excelente apresentação, proatividade, dinamismo e responsabilidade - Boas capacidades comunicacionais e espirito de equipa - Orientação para o cliente, gosto pelo atendimento ao público - Formação - preferencial - Línguas – inglês obrigatório, línguas adicionais – preferencial
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Blue Marlin é uma gestora de capital de risco com um espírito jovem e dinâmico. A cultura da nossa empresa é focada em gerar valor e criar projetos com prospecção de futuro. Promovemos a integração num contexto com ótimo ambiente de trabalho com uma equipa altamente colaborativa e atenciosa, oportunidades de desenvolvimento e tarefas diversificadas. Estamos a recrutar Estagiário Administrativo Financeiro (f/m) para integrar o nosso escritório de Lisboa. Sobre a vaga: O(a) candidato(a) deverá ter inscrição no IEFP (nível 6) e formação em cursos de Gestão, Finanças ou similares. Irá exercer funções no Departamento Administrativo-Financeiro em coordenação com a direção, garantindo o devido acompanhamento dos processos em todas as fases inerentes ao investimento imobiliário e respetivas operações (transações e administração), bem como apoio transversal à equipa. Responsabilidades: - Controle de recebimentos e pagamentos (orçamento de caixa); - Cobranças e acompanhamento de recebimentos de clientes; - Apoio na gestão de contas correntes de empresas do grupo; - Apoio na recolha, preparação e tratamento de informação/documentação; - Apoio administrativo com fornecedores; - Relatórios Gerenciais; - Tarefas relacionadas com o expediente geral do escritório. Requisitos OBRIGATÓRIOS: - Inscrição ativa no IEFP (nível 6); - Licenciatura em gestão, finanças ou similares; - Conhecimento em Excel (nível intermediário ou avançado); - Conhecimento de matemática financeira; - Conhecimento de MS Office na ótica do utilizador (Word e Outlook); - Conhecimento do mercado imobiliário será um diferencial; - Habilidade com controles administrativos-financeiros e organização de documentos/arquivos; - Forte capacidade de organização, autonomia, rigor e método de trabalho; - Capacidade de antecipação de cenários e desenho de soluções; - Proatividade, dinamismo e capacidade analítica; - Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho de equipa. Só serão analisados os currículos dentro da descrição e enviados para: info@bluemarlin.pt com o título “Candidatura – Estágio Administrativo-Financeiro”.
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Faro-Faro (Faro)
DESCRIÇÃO Recruta-se para o Grupo Quinta do Lago candidatos para Agente de Reservas (M/F) (The Magnolia Hotel), para a execução de tarefas inerentes à função no departamento referido. PERFIL DO CANDIDATO Fluente nas línguas portuguesa e inglesa; Capacidade de trabalhar em equipa; Capacidade de gestão do tempo, organização e planeamento; Capacidade de comunicação verbal e escrita; Flexibilidade de horários; Orientação para o Cliente e para o detalhe; Autonomia, proatividade, dinamismo e empenho; Boa apresentação e cuidado pessoal. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Realizar todas as tarefas diárias definidas pelo Chefe de Reservas. Assegurar que todas as informações são transmitidas aos hóspedes. Assegurar-se de que os tempos de resposta estabelecidos pela direcção são cumpridos. Conhecer bem os quartos, instalações e reservas de hotel, tarifas, promoções, comodidades, programas, instalações e serviços do hotel. Responder a questões dos hóspedes relativas a serviços hoteleiros, refeições, entretenimento, pontos de venda e actividades da Quinta do Lago e direcções de viagem, etc. Fazer o seguimento de reservas provisórias e actualizar o estado das reservas. Responder a todos os pedidos de reserva de hóspedes e executar um serviço de hóspedes rápido, cortês e preciso em todos os momentos. Ter conhecimento de todo o procedimento de reserva de acordo com a estratégia implementada pelo hotel e os procedimentos operacionais normalizados colocados no local. Compreensão total e importância da segmentação do hotel e da estratégia de preços. Assegurar um tratamento especial dos hóspedes repetidos e dos hóspedes VIP. Informar o Chefe de Reservas ou Revenue Manager quando o estado de disponibilidade do hotel for altamente impactado (cancelamentos ou picos) e preparar-se para a acção necessária. Compreender e aplicar as políticas de crédito do hotel e da empresa e assegurar que são aplicadas às reservas instruções de facturação, instruções de encaminhamento e métodos de pagamento adequados. Assegurar que o pagamento do depósito é efectuado com antecedência para todos os pagamentos nas reservas do hotel, por exemplo Reservas directas, OTA's, etc. Rever as reservas não comparecidas e canceladas e processar os encargos de acordo com a política do hotel, sem deixar de evitar comissões ou perdas de receitas indesejadas. Verificar se cada pedido de reserva é processado de acordo com as normas do hotel e sem demora. Registar e arquivar toda a correspondência de reserva de forma clara e precisa no PMS do Hotel. Manter relações cordiais com clientes comerciais. Responsável pela manutenção de uma posição ordenada e ordenada em todos os momentos. OFERECEMOS Possibilidade de integração em empresa sólida; Remuneração compatível com as funções e com a experiência profissional; Candidatos interessados deverão enviar currículo, indicando o cargo para o qual se candidatam para: talent@quintadolago.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Detalhe da Oferta: Consultor Comercial experiente e ambicioso com um historial comprovado. Como consultor Comercial , fará parte de uma equipa talentosa e motivada que prospera no trabalho num ambiente de ritmo acelerado e usando a iniciativa para criar oportunidades. Formar relações de trabalho próximas e oferecer os mais elevados padrões de serviço aos clientes. Valorizamos: - Experiência na area comercial - Capacidade de comunicação, gosto e apetência pela função comercial e contacto com Clientes - Elevado nivel de disciplina - Capacidade de argumentação e negociação a diferentes níveis - Avaliação de necessidades técnicas - Proatividade, dinamismo e atitude positiva; - Disponibilidade imediata Oferecemos: - Plano de remuneração elevado - Plano de formação abrangente e contínuo - Carteira de clientes - Flexibilidade Horária - Despesas inerentes à actividade Nota: estamos a contratar apenas dois profissionais
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Portugal (Todas as cidades)
Consultora imobiliária procura Consultor Comercial experiente e ambicioso com um historial comprovado. Como consultor Comercial, fará parte de uma equipa talentosa e motivada que prospera no trabalho num ambiente de ritmo acelerado e usando a iniciativa para criar oportunidades. Formar relações de trabalho próximas e oferecer os mais elevados padrões de serviço aos clientes. Valorizamos: - Experiência na área comercial - Capacidade de comunicação, gosto e apetência pela função comercial e contacto com Clientes - Elevado nível de disciplina - Capacidade de argumentação e negociação a diferentes níveis - Avaliação de necessidades técnicas - Proatividade, dinamismo e atitude positiva; - Disponibilidade imediata Oferecemos: - Plano de remuneração elevado - Plano de formação abrangente e contínuo - Carteira de clientes - Flexibilidade Horária - Despesas inerentes à atividade Nota: estamos a contratar apenas dois profissionais
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos Agentes Imobiliários (m/f) para Fafe com ou sem experiência para ingressar em equipa dinâmica e altamente motivada. Procuramos profissionais empreendedores e com alta orientação comercial. Terá toda a preparação de que necessita, graças aos nossos planos de formação contínua. O segredo do sucesso na vida é estar pronto para a oportunidade quando ela surgir! Benefícios de colaborar com a IMOASES? Plano de carreira Plano de comissionamento muito atrativo; Formação inicial e contínua; Acompanhamento constante da direção comercial Material de promoção e Serviços de Marketing e Imagem Gestão processual. O nosso conhecimento do mercado e a nossa rede de contatos Flexibilidade horária; Conciliação com a vida pessoal; Acesso a ferramentas inovadoras; Requisitos: · Domínio da língua portuguesa, sendo privilegiados outros idiomas; · Proatividade, dinamismo e foco no Cliente; · Agilidade mental; · Forte Capacidade de trabalho; · Forte capacidade de comunicação; · Persistência e resiliência; · Conforto na realização de contactos telefónicos; · Integridade e sentido de ética. Não espere que a vida mude por si, construa o seu próprio caminho e as suas oportunidades. Se pensa da mesma forma, esta oferta é para si. Envie-nos o seu CV com fotografia para [email protected]
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Fafe-Braga (Braga)
Procuramos Agentes Imobiliários (m/f) para Fafe com ou sem experiência para ingressar em equipa dinâmica e altamente motivada. Procuramos profissionais empreendedores e com alta orientação comercial. Terá toda a preparação de que necessita, graças aos nossos planos de formação contínua. O segredo do sucesso na vida é estar pronto para a oportunidade quando ela surgir! Benefícios de colaborar com a IMOASES? Plano de carreira Plano de comissionamento muito atrativo; Formação inicial e contínua; Acompanhamento constante da direção comercial Material de promoção e Serviços de Marketing e Imagem Gestão processual. O nosso conhecimento do mercado e a nossa rede de contatos Flexibilidade horária; Conciliação com a vida pessoal; Acesso a ferramentas inovadoras; Requisitos: · Domínio da língua portuguesa, sendo privilegiados outros idiomas; · Proatividade, dinamismo e foco no Cliente; · Agilidade mental; · Forte Capacidade de trabalho; · Forte capacidade de comunicação; · Persistência e resiliência; · Conforto na realização de contactos telefónicos; · Integridade e sentido de ética. Não espere que a vida mude por si, construa o seu próprio caminho e as suas oportunidades. Se pensa da mesma forma, esta oferta é para si. Envie-nos o seu CV com fotografia
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Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para cliente conceituado na zona do Porto, para a função de: Hostess (M/F) Porto Requisitos: - Fluência em Inglês; - Conhecimento de outros idiomas (valorizado); - Disponibilidade imediata; - Proatividade, Dinamismo e cordialidade; - Apresentação cuidada; - Boa capacidade de comunicação. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Empresa de Referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para beatrizsilva@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “HOSTESS PORTO”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para clientes de prestígio na área da Hotelaria na zona de Lisboa para as funções: Hostess (M/F) Lisboa Requisitos: - Fluência em Inglês; - Conhecimento de outros idiomas (valorizado); - Disponibilidade imediata; - Proatividade, Dinamismo e cordialidade; - Apresentação cuidada; - Boa capacidade de comunicação. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Empresa de Referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “HOSTESS LISBOA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma sociedade que disponibiliza serviços de Contabilidade, Consultoria Fiscal e Financeira, e Gestão Administrativa de Recursos Humanos, com uma experiência de 27 anos e escritório em Cascais. Apostamos em equipas dinâmicas, valorizando a iniciativa individual e disponibilizando condições para um crescimento e evolução continua. Na sequência do nosso mais recente crescimento, pretendemos reforçar a nossa equipa técnica e recrutar um contabilista certificado. Requisitos - Licenciatura em contabilidade, gestão ou área similar; - Experiência mínima de 3 anos em funções similares; - Domínio do programa SAGE (preferencialmente); - Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; - Proatividade, dinamismo e gosto em trabalhar em equipa. Tarefas - Análise, classificação e lançamento de documentos contabilísticos; - Reconciliações bancárias e de contas correntes; - Cumprimentos de todas as obrigações fiscais; - Preparação de demonstrações financeiras; - Preparação de fechos mensais / anuais. Horário de Trabalho Full-Time Se tem o perfil pretendido, envie por favor o seu CV para: info@orgamax.pt
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Setúbal (Setúbal)
A Hemer Serviços, Lda., empresa com mais de 30 anos, em crescente expansão no mercado nacional, especializada no sector de portas automáticas e tecnologias de acesso, está a contratar Serralheiros Montadores de Estruturas e Caixilharias de Alumínio. Requisitos: Experiência profissional comprovada e elevados conhecimentos em serralharia, montagem de estruturas e caixilharias de alumínio; Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa; Forte capacidade de análise, planeamento e organização; Alto sentido de responsabilidade, proatividade, dinamismo e pontualidade; Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa; Necessidade em trabalhar fora do horário laboral, horário noturno, fins-de-semana ou feriados; Disponibilidade para deslocações frequentes em território nacional e pontualmente ao estrangeiro; Carta de condução. Atividades a desempenhar: Montagem de estruturas e caixilharias de alumínio em obra; Instalação de automatismos e portas automáticas em obra; Interpretar desenhos, modelos e especificações técnicas; Oferecemos: Ordenado acima da média; Possibilidade de progressão na carreira, numa empresa sólida e reconhecida no ramo; Bom ambiente de trabalho; Formação contínua em ambiente laboral; Viatura de serviço para deslocações; Subsídio de Refeição pago em Cartão de Refeição; Candidate-se já, enviando o seu currículo para rh@hemer.pt ou através da nossa página www.hemer.pt
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Setúbal (Setúbal)
A Hemer Serviços, Lda., empresa com mais de 30 anos, em crescente expansão no mercado nacional, especializada no sector de portas automáticas e tecnologias de acesso, procura Assistentes de BackOffice para o seu departamento de Pós-Venda. Requisitos: Experiência profissional comprovada e conhecimentos na área de atendimento e suporte ao cliente na área de pós-venda; Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa; Forte capacidade de análise, planeamento e organização; Alto sentido de responsabilidade, proatividade, dinamismo e pontualidade; Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa; Horário Laboral; Atividades a desempenhar: Atendimento telefónico ao cliente; Receção, registo e gestão de avarias e manutenções; Análise, acompanhamento e resolução de reclamações; Realização de pesquisas de satisfação juntos dos clientes; Elaboração de orçamentos pós-venda; Digitalização, arquivo e organização de documentos; Distribuição de correspondência eletrónica do departamento; Domínio médio do Office (Word, Excel, Outlook) Domínio do software PHC (facultativo) Oferecemos: Ordenado acima da média; Possibilidade de progressão na carreira, numa empresa sólida e reconhecida no ramo; Bom ambiente de trabalho; Formação contínua em ambiente laboral; Subsídio de Refeição pago em Cartão de Refeição; Candidate-se já, enviando o seu currículo para rh@hemer.pt ou através da nossa página www.hemer.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede no centro de Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço de equipa, para a função de: HR Business Partner (M/F) LISBOA Principais Funções: - Gestão dos processos de recrutamento e seleção do distrito de Lisboa; - Angariação de novos clientes e novas oportunidades de negócio em novos mercados no distrito de Lisboa; - Gestão de base de dados e de reativação de candidaturas; - Recrutamento 360º: publicação de anúncios, análise e triagem curricular, realização de entrevistas presenciais e digitais; apresentação e intermediação entre colaborador e cliente; recolha e validação de dados de colaboradores; admissão e vinculação de colaboradores; - Assegurar e gerir o plano de onboarding dos novos colaboradores; - Suportar na gestão de RH das diferentes áreas de negócio, aconselhando, suportando e fornecendo informação relevante à gestão e expansão; - Implementação de estratégias para melhorias de desempenho, formação, carreiras, remuneração, benefícios, contratação e mobilidade; - Monitorização de indicadores de comportamento e elaboração de relatórios; - Coordenação de equipa e divisão de processos. Requisitos: - Formação em Gestão de Recursos Humanos / Psicologia / Comunicação Empresarial ou similares; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares (obrigatório); - Domínio de ferramentas MS Office; - Conhecimentos avançados de EXCEL; - Conhecimentos avançados em 2 línguas estrangeiras; - Espírito crítico e de liderança, foco e autodisciplina; - Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal; - Forte capacidade de negociação e orientação para resultados; - Sentido de responsabilidade, organização e atenção ao detalhe; - Proatividade, dinamismo e orientação para a resolução de problemas; - Capacidade de adaptação e resiliência na gestão de processos. - Disponibilidade para viajar. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Para se candidatar basta enviar email para recursoshumanos@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no assunto “HR LISBOA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
Sobre nós Se pretendes, - Trabalhar numa empresa reconhecida na área da Serralharia; - Integrar numa equipa guiada pela ambição, foco e responsabilidade; - Desenvolvimento profissional constante; - Contribuir para a inovação do mundo da construção… Então, somos a organização certa para te envolveres! Localizados em Vila Nova de Gaia e já distribuídos por várias partes do país e do mundo, desenvolvemos sistemas de caixilharia em alumínio, revestimentos de fachadas em compósitos de alumínio, estruturas metálicas em aço macio e demais serralharia e aço inoxidável. Estamos à procura de um Serralheiro para montagem de caixilharias. A tua missão principal Estamos à procura de um Serralheiro para assumir as seguintes responsabilidades; Realização de montagem/instalação; Acabamento do trabalho, afinação, limpeza e manutenção de caixilharia; Trabalhos de caixilharia: janelas, portas, portões, entre outros. O que precisamos de ti Para dares resposta a estes termos, é essencial que reúnas os seguintes requisitos: Escolaridade mínima 9º ano; Valoriza-se experiência profissional na área; Carta de condução B, B1; Competências pessoais: pontualidade, assiduidade, proatividade, dinamismo e trabalho em equipa. O que te proporcionamos Oferecemos remuneração e benefícios compatíveis com a função, assim como formação inicial e contínua para evoluirmos juntos. Podes enviar o teu CV para o nosso e-mail 2ajpinto.rh@gmail.com ou submete através deste formulário de candidatura. Garantimos confidencialidade e proteção dos dados pessoais. Todas as informações recolhidas serão somente tratadas para efeitos de recrutamento.
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Portugal (Todas as cidades)
???????????????????? ???????????? Se pretendes, - Trabalhar numa empresa reconhecida na área da Serralharia; - Integrar numa equipa guiada pela ambição, foco e responsabilidade; - Desenvolvimento profissional constante; - Contribuir para a inovação do mundo da construção… Então, somos a organização certa para te envolveres! Localizados em ???????????????? ???????????????? ???????? ???????????????? e já distribuídos por várias partes do país e do mundo, desenvolvemos sistemas de caixilharia em alumínio, revestimentos de fachadas em compósitos de alumínio, estruturas metálicas em aço macio e demais serralharia e aço inoxidável. Estamos à procura de um ???????????????????????????????????????????? para ???????????????????????????????? ???????? ????????????????????????????????????????????????. ???? ???????????? ???????????????????????? ???????????????????????????????????? Estamos à procura de um Serralheiro para assumir as seguintes responsabilidades; • Realização de montagem/instalação; • Acabamento do trabalho, afinação, limpeza e manutenção de caixilharia; • Trabalhos de caixilharia: janelas, portas, portões, entre outros. ???? ???????????? ???????????????????????????????????????? ???????? ???????? Para dares resposta a estes termos, é essencial que reúnas os seguintes requisitos: • Escolaridade mínima 9º ano; • Valoriza-se experiência profissional na área; • Carta de condução B, B1; • Competências pessoais: pontualidade, assiduidade, proatividade, dinamismo e trabalho em equipa. ???? ???????????? ???????? ???????????????????????????????????????????????????????? Oferecemos remuneração e benefícios compatíveis com a função, assim como formação inicial e contínua para evoluirmos juntos. Podes enviar o teu CV para o nosso e-mail 2ajpinto.rh@gmail.com ou submete através deste formulário de candidatura. Garantimos confidencialidade e proteção dos dados pessoais. Todas as informações recolhidas serão somente tratadas para efeitos de recrutamento.
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Porto-Porto (Porto)
Serralheiros Civis - Caixilharias de Alumínio Sobre nós Se pretendes, - Trabalhar numa empresa reconhecida na área da Serralharia; - Integrar numa equipa guiada pela ambição, foco e responsabilidade; - Desenvolvimento profissional constante; - Contribuir para a inovação do mundo da construção… Então, somos a organização certa para te envolveres! Localizados em Vila Nova de Gaia e já distribuídos por várias partes do país e do mundo, desenvolvemos sistemas de caixilharia em alumínio, revestimentos de fachadas em compósitos de alumínio, estruturas metálicas em aço macio e demais serralharia e aço inoxidável. Estamos à procura de um Serralheiro para montagem de caixilharias. A tua missão principal Estamos à procura de um Serralheiro para assumir as seguintes responsabilidades; Realização de montagem/instalação; Acabamento do trabalho, afinação, limpeza e manutenção de caixilharia; Trabalhos de caixilharia: janelas, portas, portões, entre outros. O que precisamos de ti Para dares resposta a estes termos, é essencial que reúnas os seguintes requisitos: Escolaridade mínima 9º ano; Valoriza-se experiência profissional e conhecimentos na área; Carta de condução B, B1; Competências pessoais: pontualidade, assiduidade, proatividade, dinamismo e trabalho em equipa. O que te proporcionamos Oferecemos remuneração e benefícios compatíveis com a função, assim como formação inicial e contínua para evoluirmos juntos. Podes enviar o teu CV para o nosso e-mail 2ajpinto.rh@gmail.com ou submete através deste formulário de candidatura. Garantimos confidencialidade e proteção dos dados pessoais. Todas as informações recolhidas serão somente tratadas para efeitos de recrutamento.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a recrutar Eng.º Eletrotécnico (m/f) para a nossa Empresa, localizada em Portugal / Sintra. Principais Responsabilidades: Elaborar projetos de eletricidade, ITED e ITUR; Assumir a responsabilidade técnica pelos projetos efetuados/apresentados; Experiência Profissional - mínimo 3 anos Requisitos: Licenciatura/Mestrado em Engenharia Eletrotécnica; Inscrição na Ordem dos Engenheiros/DGGE/ANACOM (ITED/ITUR); Experiência na área de eletricidade, projetos de eletricidade, instalações elétricas; Polivalência e/ou experiência na área do fotovoltaico / renováveis; Conhecimentos sólidos de Autocad; Proatividade, dinamismo, responsabilidade e autonomia; Residente em Portugal; Disponibilidade imediata Condições: Contrato de trabalho; Vencimento base e subsídio de refeição; Integração em grupo sólido e em crescimento; Possibilidade de progressão na carreira; Salário de acordo com o perfil e a experiência demonstrada Tipo de oferta: Integral/Full-time Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Se procura um emprego com perspetivas de carreira e integração numa empresa sólida, envie-nos o seu curriculum vitae para: marisa.duarte@renew.pt, indicando a Ref.ª: ENG.ELECTROTÉCNICO Apenas serão contactados/as os/as candidatos/as cujo perfil corresponda à oferta divulgada.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A ANEXXA, empresa especializada em Soluções de Recursos Humanos está a recrutar para prestigiado cliente: MONTADOR DE CAIXILHARIAS/ SERRALHARIA (M/F) FUNÇÕES - Experiência na colocação de caixilharias e serralharias; - Leitura de desenho técnico em 2D; - Residir num raio de até 15kms de distância da empresa. PERFIL - Experiência na função; - Disponibilidade imediata (Obrigatório); - Sentido de responsabilidade; - Capacidade de organização e de trabalho em equipa; - Proatividade, dinamismo e flexibilidade. CONDIÇÕES - Vencimento compatível com a função; - Subsídio de alimentação; - Contrato de Trabalho; - Possibilidade de progresso na carreira e aprendizagem. Caso preencha os requisitos solicitados deve: - Enviar o seu Currículo com o assunto "MONTADOR DE CAIXILHARIAS - Lourosa " para rec.humanos@anexxa.pt - Entrar em contacto connosco através do número: 911 856 868 ou envie SMS com NOME+CARGO+ZONA - Realizar a sua candidatura em: anexxa.pt Será contactado se reunir o perfil pretendido, caso contrário ficará na nossa base de dados para futuras solicitações. A sua candidatura será tratada de acordo com o Regulamento Geral de Proteção dos Dados no Regulamento (UE) 2016/679 de 27 de abril de 2016. Entendemos, que ao submeter a sua candidatura nos autoriza a tratar os dados pessoais para processos de candidatura de emprego e recrutamento.
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Portugal (Todas as cidades)
A Big Spot está a recrutar vendedores comerciais para integrar a sua equipa. Somos uma empresa de Soluções Audiovisuais com mais de 10 anos de experiência no mercado. Comercializamos e integramos os equipamentos das marcas mais prestigiadas do mercado, tanto no sector público como no privado. Apostamos no talento e profissionalismo dos nossos colaboradores Missão: • Gerir carteira de clientes • Apresentar soluções alternativas • Prospeção e angariação de novos clientes • Apresentação e negociação de propostas com clientes • Acompanhamento dos clientes durante todo o processo de venda Perfil: • Habilitações literárias mínimas ao nível do Ensino Secundário • Espírito empreendedor • Disponibilidade para deslocações • Forte capacidade de comunicação • Boa apresentação • Capacidade de argumentação e de comunicação verbal e escrita • Proatividade, dinamismo e ambição • Gosto de trabalhar em equipa e por objetivos • Bons conhecimentos de informática • Carta Condução • Orientadas para resultados • De preferência com experiência na função e no mercado Horário de trabalho: 2ª á 6ª feira, folga aos fins de semana e feriados 9:00h até as 18:00 (com 1h para almoço) Vencimento: • Contrato de trabalho numa empresa sólida e em expansão • Vencimento base + Sub. Alimentação + Sub. Férias e Natal • Sistema de Comissões por objetivos • Viatura da empresa • Computador e telemóvel da empresa
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Setúbal (Setúbal)
A Hemer Serviços, Lda., empresa com mais de 30 anos, em crescente expansão no mercado nacional, especializada no sector de portas automáticas e tecnologias de acesso, está a contratar Serralheiros Civis para as suas instalações na Moita. Requisitos: Experiência profissional comprovada e elevados conhecimentos em serralharia, fabrico e reparação de estruturas, caixilharias de alumínio e inox e outros elementos metálicos não estruturais; Conhecimentos e experiência comprovada em soldadura; Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa; Forte capacidade de análise, planeamento e organização; Alto sentido de responsabilidade, proatividade, dinamismo e pontualidade; Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa; Necessidade em trabalhar fora do horário laboral, quando necessário; Residente em concelhos próximos do local de trabalho; Carta de condução. Atividades a desempenhar: Fabrico e reparação de estruturas e caixilharias em alumínio e inox e outros elementos metálicos não estruturais; Elaboração de cortes, furos, rasgos, entalhes, etc., em chapas, tubos, perfis, etc.; Operar com ferramentas e máquinas, guilhotinas, quinadeiras, de soldar, etc.; Realizar trabalhos de soldadura; Ler e interpretar desenhos, modelos e especificações técnicas; Maioria dos trabalhos a desenvolver em oficina, e pontualmente em obras. Oferecemos: Ordenado acima da média; Possibilidade de progressão na carreira, numa empresa sólida e reconhecida no ramo; Bom ambiente de trabalho; Formação contínua em ambiente laboral; Subsídio de Refeição pago em Cartão de Refeição;
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para clientes de prestígio na área da Hotelaria na zona de Lisboa para as funções: Hostess (M/F) Lisboa Requisitos: - Fluência em Inglês; - Conhecimento de outros idiomas (valorizado); - Disponibilidade imediata; - Proatividade, Dinamismo e cordialidade; - Apresentação cuidada; - Boa capacidade de comunicação. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Empresa de Referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para lisboa@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “HOSTESS LISBOA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a procura de Sales Representatives em regime de comissão para integrar a nossa equipa de vendas na zona Sul (Grande Lisboa). Oportunidade única de trabalhar num setor em ascensão e diferenciado, junte-se a nossa equipa! Sobre a DASPHARMA: Somos uma empresa nacional, jovem e dinâmica, centrada na representação e comercialização de Dispositivos Médicos inovadores na área da Medicina Estética. A nossa visão é centrada “Oferecer aos clientes os produtos mais inovadores e eficientes do mercado” com o objetivo principal de compartilhar inovação. Procuramos Profissionais com forte vocação comercial, capacidade de comunicação e foco no cliente. Motivados, para integrar uma Equipa e um projecto em crescimento e, com forte orientação para os resultados e vendas. *Together with successful partnerships, we can make a difference in the Aesthetic Segment of Beauty. Descrição da função: Desenvolver e implementar a estratégia de vendas na área geográfica de mercado sob sua responsabilidade, promovendo nosso portfolio junto das Clinicas Médicas Organizar e realizar de visitas médicas para dar formação técnica, do ponto de vista médico, sobre os dispositivos médicos da DASPHARMA, garantindo a correta passagem de informação aos médicos Concretização de vendas e fecho de negócios e contratos Promover e participar nos workshops de formação médica acompanhando os seus clientes Participação em formações científicas e congressos médicos Promover, sensibilizar e estabelecer relações de confiança e parceria com os profissionais de saúde Suporte e follow-up dos clientes existentes Identificar novas oportunidades de negócio e prospecção de novos clientes. O que oferecemos: Comissões atrativas com base nas vendas geradas Flexibilidade horária Representar marcas de prestígio internacionais Visita médica especializada em clínicas de Medicina Estética, Dermatologia e Cirurgia Plástica Formação inicial Apoio contínuo e acompanhamento em toda a atividade comercial, de forma a tornar a sua performance mais consistente e eficiente Disponibilização de material e ferramentas de Marketing para o desempenho função Possibilidade de futura vinculação à empresa Oportunidade de desenvolvimento de carreira. O que procuramos: Disponibilidade total para exercer esta atividade Orientação para trabalhar num contexto 100% comissionista Mindset empreendedor (o sucesso depende da dedicação e do espírito comercial) Excelentes capacidades de comunicação e negociação Orientação para resultados Proatividade, dinamismo e foco no cliente Capacidade de enfrentar de desafios Domínio da língua Portuguesa Fluência / autonomia na língua inglesa (não eliminatório). O mais importante: Vontade de fazer parte de um grande projeto!
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Porto-Porto (Porto)
Estamos a procura de Sales Representatives em regime de comissão para integrar a nossa equipa de vendas na zona Norte (Porto). Oportunidade única de trabalhar num setor em ascensão e diferenciado, junte-se a nossa equipa! Sobre a DASPHARMA: Somos uma empresa nacional, jovem e dinâmica, centrada na representação e comercialização de Dispositivos Médicos inovadores na área da Medicina Estética. A nossa visão é centrada “Oferecer aos clientes os produtos mais inovadores e eficientes do mercado” com o objetivo principal de compartilhar inovação. Procuramos Profissionais com forte vocação comercial, capacidade de comunicação e foco no cliente. Motivados, para integrar uma Equipa e um projecto em crescimento e, com forte orientação para os resultados e vendas. *Together with successful partnerships, we can make a difference in the Aesthetic Segment of Beauty. Descrição da função: Desenvolver e implementar a estratégia de vendas na área geográfica de mercado sob sua responsabilidade, promovendo nosso portfolio junto das Clinicas Médicas Organizar e realizar de visitas médicas para dar formação técnica, do ponto de vista médico, sobre os dispositivos médicos da DASPHARMA, garantindo a correta passagem de informação aos médicos Concretização de vendas e fecho de negócios e contratos Promover e participar nos workshops de formação médica acompanhando os seus clientes Participação em formações científicas e congressos médicos Promover, sensibilizar e estabelecer relações de confiança e parceria com os profissionais de saúde Suporte e follow-up dos clientes existentes Identificar novas oportunidades de negócio e prospecção de novos clientes O que oferecemos: Comissões atrativas com base nas vendas geradas Flexibilidade horária Representar marcas de prestígio internacionais Visita médica especializada em clínicas de Medicina Estética, Dermatologia e Cirurgia Plástica Formação inicial Apoio contínuo e acompanhamento em toda a atividade comercial, de forma a tornar a sua performance mais consistente e eficiente Disponibilização de material e ferramentas de Marketing para o desempenho função Possibilidade de futura vinculação à empresa Oportunidade de desenvolvimento de carreira. O que procuramos: Disponibilidade total para exercer esta atividade Orientação para trabalhar num contexto 100% comissionista Mindset empreendedor (o sucesso depende da dedicação e do espírito comercial) Excelentes capacidades de comunicação e negociação Orientação para resultados Proatividade, dinamismo e foco no cliente Capacidade de enfrentar de desafios Domínio da língua Portuguesa Fluência / autonomia na língua inglesa (não eliminatório). O mais importante: Vontade de fazer parte de um grande projeto!
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Madeirã (Castelo Branco)
Estamos a procura de Sales Representatives em regime de comissão para integrar a nossa equipa de vendas nas ilhas - Madeira e Açores Oportunidade única de trabalhar num setor em ascensão e diferenciado, junte-se a nossa equipa! Sobre a DASPHARMA: Somos uma empresa nacional, jovem e dinâmica, centrada na representação e comercialização de Dispositivos Médicos inovadores na área da Medicina Estética. A nossa visão é centrada “Oferecer aos clientes os produtos mais inovadores e eficientes do mercado” com o objetivo principal de compartilhar inovação. Procuramos Profissionais com forte vocação comercial, capacidade de comunicação e foco no cliente. Motivados, para integrar uma Equipa e um projecto em crescimento e, com forte orientação para os resultados e vendas. *Together with successful partnerships, we can make a difference in the Aesthetic Segment of Beauty. Descrição da função: Desenvolver e implementar a estratégia de vendas na área geográfica de mercado sob sua responsabilidade, promovendo nosso portfolio junto das Clinicas Médicas Organizar e realizar de visitas médicas para dar formação técnica, do ponto de vista médico, sobre os dispositivos médicos da DASPHARMA, garantindo a correta passagem de informação aos médicos Concretização de vendas e fecho de negócios e contratos Promover e participar nos workshops de formação médica acompanhando os seus clientes Participação em formações científicas e congressos médicos Promover, sensibilizar e estabelecer relações de confiança e parceria com os profissionais de saúde Suporte e follow-up dos clientes existentes Identificar novas oportunidades de negócio e prospecção de novos clientes. O que oferecemos: Comissões atrativas com base nas vendas geradas Flexibilidade horária Representar marcas de prestígio internacionais Visita médica especializada em clínicas de Medicina Estética, Dermatologia e Cirurgia Plástica Formação inicial Apoio contínuo e acompanhamento em toda a atividade comercial, de forma a tornar a sua performance mais consistente e eficiente Disponibilização de material e ferramentas de Marketing para o desempenho função Possibilidade de futura vinculação à empresa Oportunidade de desenvolvimento de carreira. O que procuramos: Disponibilidade total para exercer esta atividade Orientação para trabalhar num contexto 100% comissionista Mindset empreendedor (o sucesso depende da dedicação e do espírito comercial) Excelentes capacidades de comunicação e negociação Orientação para resultados Proatividade, dinamismo e foco no cliente Capacidade de enfrentar de desafios Domínio da língua Portuguesa Fluência / autonomia na língua inglesa (não eliminatório). O mais importante: Vontade de fazer parte de um grande projeto!
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Estamos a procura de Sales Representatives em regime de comissão para integrar a nossa equipa de vendas na zona centro. Oportunidade única de trabalhar num setor em ascensão e diferenciado, junte-se a nossa equipa! Sobre a DASPHARMA: Somos uma empresa nacional, jovem e dinâmica, centrada na representação e comercialização de Dispositivos Médicos inovadores na área da Medicina Estética. A nossa visão é centrada “Oferecer aos clientes os produtos mais inovadores e eficientes do mercado” com o objetivo principal de compartilhar inovação. Procuramos Profissionais com forte vocação comercial, capacidade de comunicação e foco no cliente. Motivados, para integrar uma Equipa e um projecto em crescimento e, com forte orientação para os resultados e vendas. *Together with successful partnerships, we can make a difference in the Aesthetic Segment of Beauty. Descrição da função: Desenvolver e implementar a estratégia de vendas na área geográfica de mercado sob sua responsabilidade, promovendo nosso portfolio junto das Clinicas Médicas Organizar e realizar de visitas médicas para dar formação técnica, do ponto de vista médico, sobre os dispositivos médicos da DASPHARMA, garantindo a correta passagem de informação aos médicos Concretização de vendas e fecho de negócios e contratos Promover e participar nos workshops de formação médica acompanhando os seus clientes Participação em formações científicas e congressos médicos Promover, sensibilizar e estabelecer relações de confiança e parceria com os profissionais de saúde Suporte e follow-up dos clientes existentes Identificar novas oportunidades de negócio e prospecção de novos clientes. O que oferecemos: Comissões atrativas com base nas vendas geradas Flexibilidade horária Representar marcas de prestígio internacionais Visita médica especializada em clínicas de Medicina Estética, Dermatologia e Cirurgia Plástica Formação inicial Apoio contínuo e acompanhamento em toda a atividade comercial, de forma a tornar a sua performance mais consistente e eficiente Disponibilização de material e ferramentas de Marketing para o desempenho função Possibilidade de futura vinculação à empresa Oportunidade de desenvolvimento de carreira. O que procuramos: Disponibilidade total para exercer esta atividade Orientação para trabalhar num contexto 100% comissionista Mindset empreendedor (o sucesso depende da dedicação e do espírito comercial) Excelentes capacidades de comunicação e negociação Orientação para resultados Proatividade, dinamismo e foco no cliente Capacidade de enfrentar de desafios Domínio da língua Portuguesa Fluência / autonomia na língua inglesa (não eliminatório). O mais importante: Vontade de fazer parte de um grande projeto!
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Portugal (Todas as cidades)
Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária em Telheiras. Porquê a ERA? Formação inicial e contínua, flexibilidade horária, acesso ilimitado a ferramentas inovadoras, fazer parte de uma empresa de reconhecido prestígio internacional e no mercado local. Terá acesso a departamentos especializados: Garantia ERA, marketing, fotografia profissional, homestaging e jurídico. O que faz um Consultor na ERA? Prospeção de mercado; Angariação de imóveis; Organização e realização de visitas; Gestão da rede de contactos; Procura ativa de novas oportunidades de negócio. O que precisamos de si? Domínio da língua Portuguesa; Gosto em trabalhar com pessoas; Proatividade, dinamismo e foco no Cliente; Conforto na realização de contacto telefónico; Vontade de aprender; Ambição e gosto em atingir objetivos. Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes em Telheiras a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. Interessado? Agende uma entrevista através do e-mail: rh.telheiras@era.pt Ou candidate-se em: https://telheirasera.wixsite.com/eratelheiras
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Portugal (Todas as cidades)
Grupo industrial procura reforçar a sua equipa comercial com um Técnico Comercial para o Algarve e Alentejo. Principais responsabilidades: Prospeção de mercado Efetuar prospeção comercial junto de clientes nos setores alvo da empresa (retail, grandes marcas, restauração, banca e seguros, agências de comunicação); Procurar novas oportunidades de negócio e gerir a carteira de clientes; Acompanhar a evolução do mercado do setor e realizar reporte regular sobre o mesmo; Promover a fidelização de clientes; Efetuar o follow up das propostas junto dos clientes; Concretizar negócios; Estabelecer e desenvolver relações comerciais sólidas e a longo prazo com clientes. Perfil e competências do candidato: Habilitações literárias ao nível do 12º Ano ou Licenciatura em área relevante para a posição; Experiência profissional na área comercial igual ou superior a 2 anos (obrigatório), incluindo relacionamento com agências de publicidade e comunicação; Forte orientação para os clientes e atingimento de metas / objetivos; Boa capacidade de reporte; Proatividade, dinamismo e vontade de integrar e fazer evoluir a equipa Comercial; Forte capacidade de prospeção e angariação de novos clientes; Bons conhecimentos nos idiomas inglês e espanhol; Perfil comercial e excelentes skills de comunicação; Forte capacidade de argumentação e negociação; Sentido de responsabilidade, ética e honestidade; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office); Disponibilidade para trabalhar segundo horários flexíveis e possibilidade de realizar deslocações de âmbito nacional e internacional; Carta de condução (obrigatório). Oferece-se: Remuneração compatível com a função e as exigências; Integração num Grupo em expansão; Formação contínua; Entrada imediata. Os interessados que correspondam ao perfil acima referido deverão enviar o seu currículo detalhado para o email financeiro@underline.pt, indicando Ref.: CMA.
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