Proatividade espirito
Lista mais vendidos proatividade espirito
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Funções principais: Prospeção de novos clientes e identificação de oportunidades de negócio com clientes existentes; Apresentação / promoção dos produtos e serviços da Netgócio; Realização de demonstrações das soluções Netgócio e formação aos clientes; Análise das necessidades dos clientes, apresentação de proposta, negociação das condições e fecho de venda; Acompanhamento do progresso dos projetos junto da gestão de projetos, para garantir a máxima satisfação do cliente; Benchmarking e acompanhamento das tendências do mercado digital. Requisitos: Formação em áreas relevantes para a função; Experiência comercial em empresas do ramo TI; Forte orientação para objetivos e resultados; Elevado dinamismo e proatividade; Espírito arrojado, garra, força de vontade e determinação; Excelente capacidade de comunicação e argumentação; Forte orientação para o cliente; Residência em Lisboa. Oferecemos: Remuneração base; Remuneração variável; Viatura da empresa; Integração numa equipa experiente e dinâmica; Crescimento e enriquecimento de conhecimentos/competências; Progressão na carreira. Local: Lisboa Os/as interessados/as deverão enviar candidatura para recrutamento@netgocio.pt com a Refª ComrcJbs Só deverá enviar-nos a sua candidatura após ler e aceitar a nossa Política de Privacidade e Tratamento de Dados Pessoais de Candidatos disponível em: https://netgocio.pt/politica-de-privacidade-e-tratamento-de-dados-pessoais-de-candidatos.
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Porto-Porto (Porto)
Quando foi a última vez que fez alguma coisa pela primeira vez? Está na hora de mudar a sua vida, venha conhecer as nossas condições, afinal.. o que tem a perder! OFERECEMOS: - Ajudas de custo + Comissões + Prémios de Produtividade - Plano de formação continuo e gratuito, - Todo Merchandising - Cartão com número de telemóvel da empresa - Plano estruturado com progressão na carreira, - Apoio continuo da direção comercial, do departamento jurídico e administrativo, - Um forte departamento de Marketing que o apoiará no desenvolvimento da sua atividade e imagem. - Apoio administrativo; com ferramentas de Gestão com eficácia comprovada - Valorização profissional; - Forte estrutura comercial com presença de Norte a Sul de Portugal. FUNÇÃO: - Planear, dirigir e coordenar atividades relacionadas com a comercialização e venda de imóveis. - Acompanhamento direto a clientes proprietários e compradores - Identificar novas oportunidades comerciais, potenciando o desenvolvimento do negócio - Análise, qualificação e negociação com clientes e proprietários; - Gerir as relações diárias com os clientes e os diversos interlocutores REQUISITOS: - Boa capacidade de argumentação e negociação; - Elevada capacidade de trabalho e disponibilidade; - Forte capacidade de planeamento e organização; - Proatividade, espírito de iniciativa e trabalho em equipa; - Elevado sentido de responsabilidade; - Carta de Condução e viatura própria;Avenida da República 2401
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Equipa jovem e dinâmica esta de momento a recrutar para a zona de LISBOA, LOURES, E OEIRAS. Responsável de turno Responsabilidades e requisitos da função: Gosto pela área da restauração; Responsável e disponível; Experiência em atendimento ao público (preferencial); Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Sentido de responsabilidade e organização; Dinamismo e proatividade; Espírito de equipa e de pertença; Efetuar outras tarefas relacionadas com a função; Oferecemos: Remuneração compatível com a Função e a experiência apresentada; Formação inicial e continua; Facilidade de crescimento na empresa. Do que estas á espera? Envia o teu currículo e garante a tua entrevista.
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Faro-Faro (Faro)
ADMISSÃO IMEDIATA A Clínica Gago Leiria, assume-se como um projeto de saúde que integra prestação de cuidados na especialidade de Cardiologia, em Faro no Algarve, com Consultas e Meios Complementares de Diagnóstico e Tratamento não invasivos na área da Cardiologia Adultos e Pediatria. No seguimento do nosso processo de crescimento, pretendemos reforçar a equipa com um(a) Técnico de Cardiopneumologia (m/f) em regime de full-time. Local: Faro Descrição do Perfil: Cédula profissional válida; Disponibilidade imediata Com ou Sem Experiência profissional na função (ECG, Ecocardiogramas, Holter/MAPA e Provas de Esforço); Capacidade de orientação para o cliente; Elevada capacidade de trabalho, dinamismo e proatividade; Espírito de trabalhoem equipa. Procuramos profissionais com interesse na área e com vontade de fazer parte de uma equipa orientada para a prestação de um serviço de excelência. Se este é o seu caso, deverá enviar o seu Curriculum Vitae, atualizado, para gagoleiria@gmail.com.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Os Hubs Imobiliários da Zome Pr1me são espaços agregadores, modernos, ágeis onde vais encontrar um ambiente positivo e descontraído no qual trabalhamos em comunidade para te dar acompanhamento, solidez e os melhores resultados. ⚡Estamos a reforçar a nossa equipa de Comerciais para a zona de Lisboa (Avenidas Novas e Alvalade) ⚡ Devido à forte expansão e crescimento gerou-se a necessidade de aumentarmos nossa equipa e para isso, estamos a recrutar candidatos motivados e ambiciosos que pretendam fazer parte um projeto e equipa único. Perfil: Orientação para o cliente; Dinamismo, proatividade, espírito de iniciativa e equipa; Motivação e vontade de aprender; Foco em objetivos; Sentido de responsabilidade e ética. Proporcionamos: Oferta do plano de formação da ZOME Pr1me; Acompanhamento diário e personalizado com Business Coach, totalmente gratuito; Tecnologia inovadora; Remuneração por comissionamento acima das expectativas, até 95% de comissão + prémios de produtividade; Crescimento pessoal e profissional; Disponibilidade de horário; Ambiente positivo e dinâmico. Interessado/a? Envia o teu CV atualizado para ana.lameira@zome.pt e vem fazer parte da nossa Zome Family!
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Portugal (Todas as cidades)
Na PREDIMED CASANOVA apoiamos o seu futuro e o desenvolvimento da sua carreira. Não perca esta oportunidade e venha conhecer o nosso projeto! OFERECEMOS: - Comissões e Prémios de Produtividade - Plano de formação continuo e gratuito, - Apoio continuo da direção comercial, do departamento jurídico e administrativo, - O melhor CRM e acesso aos mais importantes meios de pesquisa - Oportunidades para progressão na Carreira; - A PREDIMED tem mais de 100 Agências e mais de 1000 Consultores de Norte a Sul de Portugal, na Madeira e nos Açores. FUNÇÃO: - Planear, dirigir e coordenar atividades relacionadas com a comercialização e venda de imóveis. - Acompanhamento direto a clientes proprietários e compradores - Identificar novas oportunidades comerciais, potenciando o desenvolvimento do negócio - Análise, qualificação e negociação com clientes e proprietários. REQUISITOS: - Boa capacidade de argumentação e negociação; - Elevada capacidade de trabalho e disponibilidade; - Forte capacidade de planeamento e organização; - Proatividade, espírito de iniciativa e trabalho em equipa; - Elevado sentido de responsabilidade; - Carta de Condução e viatura própria. Despertou-lhe interesse? Contacte-nos! Esperamos por si!
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Portugal (Todas as cidades)
Na PREDIMED CASANOVA apoiamos o seu futuro e o desenvolvimento da sua carreira. Não perca esta oportunidade e venha conhecer o nosso projeto! OFERECEMOS: - Comissões e Prémios de Produtividade - Plano de formação continuo e gratuito, - Apoio continuo da direção comercial, do departamento jurídico e administrativo, - O melhor CRM e acesso aos mais importantes meios de pesquisa - Oportunidades para progressão na Carreira; - A PREDIMED tem mais de 100 Agências e mais de 1000 Consultores de Norte a Sul de Portugal, na Madeira e nos Açores. FUNÇÃO: - Planear, dirigir e coordenar atividades relacionadas com a comercialização e venda de imóveis. - Acompanhamento direto a clientes proprietários e compradores - Identificar novas oportunidades comerciais, potenciando o desenvolvimento do negócio - Análise, qualificação e negociação com clientes e proprietários. REQUISITOS: - Boa capacidade de argumentação e negociação; - Elevada capacidade de trabalho e disponibilidade; - Forte capacidade de planeamento e organização; - Proatividade, espírito de iniciativa e trabalho em equipa; - Elevado sentido de responsabilidade; - Carta de Condução e viatura própria; - Disponibilidade Part-Time ou Tempo Inteiro. Despertou-lhe interesse? Contacte-nos!
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A My Style Boutique é uma Loja de roupa, malas e calçado situada em Oliveira do Hospital. Estamos a selecionar um candidato para a nossa vaga. Perfil do Candidato:Boa Apresentação Gosto e aptidão pela área de atendimento ao publico Orientação para o cliente Proatividade Espírito de iniciativa e colaboração Conhecimentos informáticos Disponibilidade imediata Descrição da Função: Execução de caixa e gestão de loja. Outras funções nesta área. Estamos a tua espera! Contacte: 123.my.style.bouique@gmail.com
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Viseu (Viseu)
Sobre o nosso cliente: O nosso cliente é uma empresa de carpintaria e mobiliário com instalações em Vouzela, Viseu. - Local de trabalho: Vouzela, Viseu Data de início: A definir mediante disponibilidade - A pessoa selecionada, que irá reportar à Administração, terá as seguintes funções: Assegurar o cumprimento dos objetivos da empresa definidos pela Administração; Gerir, liderar, planear e coordenar todas as atividades e recursos da empresa, com o objetivo de cumprir com o planeamento das obras em curso; Assegurar a interligação e o bom funcionamento entre as diferentes secções/departamentos; Desenvolver e dinamizar novas estratégias para a otimização de processos, procedimentos, produto; Efetuar relatórios mensais de resultados financeiros; Assegurar e coordenar as atividades para o cumprimento da legislação Ambiental e HSST; Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. - Requisitos: Experiência profissional em contexto industrial (preferencialmente Direção Industrial ou Supervisão de Produção na indústria do mobiliário) Experiência demonstrada na liderança de equipas e capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Capacidade de organização, gestão de prioridades e planeamento; Orientação para a melhoria contínua; Orientação para a solução e capacidade de trabalhar sob pressão; Proatividade, espírito crítico e autonomia. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. DiretorIndustrial_ Vouzela Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
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Portugal (Todas as cidades)
Os Hubs Imobiliários da Zome Business Famalicão são espaços agregadores, modernos, ágeis onde vais encontrar um ambiente positivo e descontraído no qual trabalhamos em comunidade para te dar mais acompanhamento, mais solidez e os melhores resultados. Estamos a reforçar a nossa equipa de Comerciais para a zona de Guimarães, Famalicão e Sto. Tirso. Devido à forte expansão e crescimento gerou-se a necessidade de aumentarmos a nossa equipa e para isso, estamos a recrutar candidatos motivados e ambiciosos que pretendam fazer parte um projeto e equipa únicos. Perfil: - Orientação para o cliente; - Dinamismo, proatividade, espírito de iniciativa e equipa; - Motivação e vontade de aprender; - Foco em objetivos; - Sentido de responsabilidade e ética. Proporcionamos: - Oferta do plano de formação; - Acompanhamento diário e personalizado com um Business Coach, totalmente gratuito; - Tecnologia inovadora; - Remuneração por comissionamento acima das expectativas, até 95% de comissão + prémios de produtividade; - Crescimento pessoal e profissional; - Disponibilidade de horário; - Ambiente positivo e dinâmico. Interessado/a? Envie já o seu CV para t [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Os Hubs Imobiliários da Zome Pr1me são espaços agregadores, modernos, ágeis onde vais encontrar um ambiente positivo e descontraído no qual trabalhamos em comunidade para te dar acompanhamento, solidez e os melhores resultados. ⚡Estamos a reforçar a nossa equipa de Comerciais para a zona de Lisboa (Avenidas Novas e Alvalade) ⚡ Devido à forte expansão e crescimento gerou-se a necessidade de aumentarmos nossa equipa e para isso, estamos a recrutar candidatos motivados e ambiciosos que pretendam fazer parte um projeto e equipa único. Perfil: Orientação para o cliente; Dinamismo, proatividade, espírito de iniciativa e equipa; Motivação e vontade de aprender; Foco em objetivos; Sentido de responsabilidade e ética. Proporcionamos: Oferta do plano de formação da ZOME Pr1me; Acompanhamento diário e personalizado com Business Coach, totalmente gratuito; Tecnologia inovadora; Remuneração por comissionamento acima das expectativas, até 95% de comissão + prémios de produtividade; Crescimento pessoal e profissional; Disponibilidade de horário; Ambiente positivo e dinâmico. Interessado/a? Envia o teu CV atualizado para [email protected] e vem fazer parte da nossa Zome Family!
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a reforçar a nossa equipa de consultores na Remax Braga, nesse sentido procuramos novos talentos para a nossa equipa! A nossa empresa foi eleita como uma das 10 melhores empresas para trabalhar em Portugal! Função: •Análise de Mercado; •Qualificação de clientes; •Identificação e prospeção de imóveis para clientes qualificados; •Gestão de ativos imobiliários angariados; •Acompanhamento ao cliente no processo de venda do imóvel. PERFIL pretendido: •Com ou sem experiência na área comercial; •Proatividade; •Espírito de liderança e organização; •Boas capacidades de comunicação e relação interpessoal; •Boa apresentação; •Carta de condução e viatura própria (preferencial) GARANTIMOS: •Formação especializada inicial e contínua; •Acompanhamento de profissional na sua atividade; •Ferramentas de marketing necessárias; •Local de trabalho dinâmico e moderno; •Departamento processual e jurídico ao seu dispor; •Plano de carreira; •Salários acima da média. Envie-nos o seu CV atualizado: [email protected] ou ligue para 924061160
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a reforçar a nossa equipa de consultores na Remax Braga, nesse sentido procuramos novos talentos para a nossa equipa! A nossa empresa foi eleita como uma das 10 melhores empresas para trabalhar em Portugal! Função: •Análise de Mercado; •Qualificação de clientes; •Identificação e prospeção de imóveis para clientes qualificados; •Gestão de ativos imobiliários angariados; •Acompanhamento ao cliente no processo de venda do imóvel. PERFIL pretendido: •Com ou sem experiência na área comercial; •Proatividade; •Espírito de liderança e organização; •Boas capacidades de comunicação e relação interpessoal; •Boa apresentação; •Carta de condução e viatura própria (preferencial) GARANTIMOS: •Formação especializada inicial e contínua; •Acompanhamento de profissional na sua atividade; •Ferramentas de marketing necessárias; •Local de trabalho dinâmico e moderno; •Departamento processual e jurídico ao seu dispor; •Plano de carreira; •Salários acima da média.
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Portugal (Todas as cidades)
Na PREDIMED CASANOVA apoiamos o seu futuro e o desenvolvimento da sua carreira. Não perca esta oportunidade e venha conhecer o nosso projeto! OFERECEMOS: - Comissões e Prémios de Produtividade - Plano de formação continuo e gratuito, - Apoio continuo da direção comercial, do departamento jurídico e administrativo, - O melhor CRM e acesso aos mais importantes meios de pesquisa - Oportunidades para progressão na Carreira; - A PREDIMED tem mais de 100 Agências e mais de 1000 Consultores de Norte a Sul de Portugal, na Madeira e nos Açores. FUNÇÃO: - Planear, dirigir e coordenar atividades relacionadas com a comercialização e venda de imóveis. - Acompanhamento direto a clientes proprietários e compradores - Identificar novas oportunidades comerciais, potenciando o desenvolvimento do negócio - Análise, qualificação e negociação com clientes e proprietários. REQUISITOS: - Boa capacidade de argumentação e negociação; - Elevada capacidade de trabalho e disponibilidade; - Forte capacidade de planeamento e organização; - Proatividade, espírito de iniciativa e trabalho em equipa; - Elevado sentido de responsabilidade; - Carta de Condução e viatura própria; - Disponibilidade Part-Time ou Tempo Inteiro. Despertou-lhe interesse? Contacte-nos! Esperamos por si!
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Porto-Porto (Porto)
Empresa no setor da Indústria Automóvel está a recrutar um Técnico Comercial de Vendas (m/f): DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: Preparar, promover e efetuar ações de venda em função dos objetivos da empresa e tendo em vista a satisfação das necessidades dos clientes; Assegurar o serviço de apoio técnico e comercial ao cliente; Colaborar na identificação e localização de potenciais oportunidades de negócio; Atuar para alcançar novos clientes e gerenciar o relacionamento com clientes novos e existentes; Assegurar as atividades na área geográfica de atuação. REQUISITOS: Formação superior em Engenharia (Mecânica/Industrial/Química); Experiência na área Automotive/Área dos adesivos; Domínio de inglês e espanhol; Excelente capacidade de comunicação e de relação interpessoal; Perfil resiliente, persistente, orientado para o cliente e para a procura de soluções; Profissional metódico, organizado e com boa capacidade de gestão de tempo; Foco no cumprimento de objetivos; Elevado sentido crítico, dinamismo e proatividade; Espírito de equipa, empenho e dedicação; Capacidade e vontade em abraçar projeto profissional numa empresa com 30 anos de experiência no mercado da indústria automóvel; Disponibilidade para atuar em todo o pais com maior enfoque nas zonas Norte e Centro numa fase inicial. OFERECEMOS: Proposta estável e contínua numa empresa sólida e em crescimento; Remuneração fixa (salário base + subsídio de refeição) + componente variável compatível com experiência e conhecimentos demonstrados; Viatura de serviço; Formação inicial e contínua.
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a reforçar a nossa equipa de consultores, nesse sentido procuramos novos talentos que queiram alcançar um ordenado muito acima da média do mercado. Somos uma empresa diferenciada, eleita como uma das 10 melhores empresas para trabalhar em Portugal, que mantém o foco na qualidade do serviço prestado pelos nossos consultores, e que os premeia com base nesse princípio. Formamos consultores de forma impar, com o objetivo de criar verdadeiros especialistas do negócio, de forma a prepará-los para poderem prestar um serviço de excelência, e conseguirem destacar-se neste mercado. Função: Análise de Mercado; Qualificação de clientes; Identificação e prospeção de imóveis para clientes qualificados; Gestão de ativos imobiliários angariados; Acompanhamento ao cliente no processo de venda do imóvel. PERFIL pretendido: Com ou sem experiência na área comercial; Proatividade; Espírito de liderança e organização; Boas capacidades de comunicação e relação interpessoal; Boa apresentação; Carta de condução e viatura própria (preferencial) GARANTIMOS: Formação especializada inicial e contínua; Acompanhamento de profissional na sua atividade; Ferramentas de marketing necessárias; Local de trabalho dinâmico e moderno; Departamento processual e jurídico ao seu dispor; Plano de carreira; Salários acima da média. Envie-nos o seu CV atualizado: [email protected] ou ligue para 924061160
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a reforçar a nossa equipa de consultores, nesse sentido procuramos novos talentos que queiram alcançar um ordenado muito acima da média do mercado. Somos uma empresa diferenciada, eleita como uma das 10 melhores empresas para trabalhar em Portugal, que mantém o foco na qualidade do serviço prestado pelos nossos consultores, e que os premeia com base nesse princípio. Formamos consultores de forma impar, com o objetivo de criar verdadeiros especialistas do negócio, de forma a prepará-los para poderem prestar um serviço de excelência, e conseguirem destacar-se neste mercado. Função: Análise de Mercado; Qualificação de clientes; Identificação e prospeção de imóveis para clientes qualificados; Gestão de ativos imobiliários angariados; Acompanhamento ao cliente no processo de venda do imóvel. PERFIL pretendido: Com ou sem experiência na área comercial; Proatividade; Espírito de liderança e organização; Boas capacidades de comunicação e relação interpessoal; Boa apresentação; Carta de condução e viatura própria (preferencial). GARANTIMOS: Formação especializada inicial e contínua; Acompanhamento de profissional na sua atividade; Ferramentas de marketing necessárias; Local de trabalho dinâmico e moderno; Departamento processual e jurídico ao seu dispor; Plano de carreira; Salários acima da média. Envie-nos o seu CV atualizado: recrutamento.b [email protected] ou ligue para 924061160
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Porto-Porto (Porto)
Está à Procura de um Novo Desafio Profissional? Então este anúncio é para si! Na PREDIMED CASANOVA apoiamos o seu futuro e o desenvolvimento da sua carreira! OFERECEMOS: - Comissões acima da média; - Plano de formação continuo e gratuito; - Apoio continuo da direção comercial, do departamento jurídico e administrativo; - O melhor CRM e acesso aos mais importantes meios de pesquisa; - Oportunidades para progressão na Carreira. > A PREDIMED tem mais de 125 Agências e mais de 1500 Consultores de Norte a Sul de Portugal, na Madeira e nos Açores. FUNÇÃO: - Planear e coordenar atividades relacionadas com a comercialização e venda de imóveis; - Acompanhamento direto a clientes proprietários e compradores; - Identificar novas oportunidades comerciais, potenciando o desenvolvimento do negócio; - Análise, qualificação e negociação com clientes e proprietários. REQUISITOS: - Boa capacidade de argumentação e negociação; - Elevada capacidade de trabalho e disponibilidade; - Forte capacidade de planeamento e organização; - Proatividade, espírito de iniciativa e trabalho em equipa; - Elevado sentido de responsabilidade; - Carta de Condução e viatura própria; - Full-time. - Experiência no ramo imobiliário. Não perca esta oportunidade e venha conhecer o nosso projeto! Quer abrir uma Agência PREDIMED? Saiba como, entrando em contacto connosco! Até já! #asuacasamoraaqui #predimedcasanova #realestatecasanova #agênciaspredimed #recrutamentoagenciapredimed
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a reforçar a nossa equipa de consultores, nesse sentido procuramos novos talentos que queiram alcançar um ordenado muito acima da média do mercado. Somos uma empresa diferenciada, eleita como uma das 10 melhores empresas para trabalhar em Portugal, que mantém o foco na qualidade do serviço prestado pelos nossos consultores, e que os premeia com base nesse princípio. Formamos consultores de forma impar, com o objetivo de criar verdadeiros especialistas do negócio, de forma a prepará-los para poderem prestar um serviço de excelência, e conseguirem destacar-se neste mercado. Função: Análise de Mercado; Qualificação de clientes; Identificação e prospeção de imóveis para clientes qualificados; Gestão de ativos imobiliários angariados; Acompanhamento ao cliente no processo de venda do imóvel. PERFIL pretendido: Com ou sem experiência na área comercial; Proatividade; Espírito de liderança e organização; Boas capacidades de comunicação e relação interpessoal; Boa apresentação; Carta de condução e viatura própria (preferencial) GARANTIMOS: Formação especializada inicial e contínua; Acompanhamento de profissional na sua atividade; Ferramentas de marketing necessárias; Local de trabalho dinâmico e moderno; Departamento processual e jurídico ao seu dispor; Plano de carreira; Salários acima da média. Envie-nos o seu CV atualizado: recrutamento. [email protected] ou ligue para 924061160
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a reforçar a nossa equipa de consultores na Remax Braga, nesse sentido procuramos novos talentos para a nossa equipa! A nossa empresa foi eleita como uma das 10 melhores empresas para trabalhar em Portugal! Função: •Análise de Mercado; •Qualificação de clientes; •Identificação e prospeção de imóveis para clientes qualificados; •Gestão de ativos imobiliários angariados; •Acompanhamento ao cliente no processo de venda do imóvel. PERFIL pretendido: •Com ou sem experiência na área comercial; •Proatividade; •Espírito de liderança e organização; •Boas capacidades de comunicação e relação interpessoal; •Boa apresentação; •Carta de condução e viatura própria (preferencial) GARANTIMOS: •Formação especializada inicial e contínua; •Acompanhamento de profissional na sua atividade; •Ferramentas de marketing necessárias; •Local de trabalho dinâmico e moderno; •Departamento processual e jurídico ao seu dispor; •Plano de carreira; •Salários acima da média. Envie-nos o seu CV atualizado: recrutamento [email protected] ou ligue para 924061160
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a reforçar a nossa equipa de consultores na Remax Braga, nesse sentido procuramos novos talentos para a nossa equipa! A nossa empresa foi eleita como uma das 10 melhores empresas para trabalhar em Portugal! Função: •Análise de Mercado; •Qualificação de clientes; •Identificação e prospeção de imóveis para clientes qualificados; •Gestão de ativos imobiliários angariados; •Acompanhamento ao cliente no processo de venda do imóvel. PERFIL pretendido: •Com ou sem experiência na área comercial; •Proatividade; •Espírito de liderança e organização; •Boas capacidades de comunicação e relação interpessoal; •Boa apresentação; •Carta de condução e viatura própria (preferencial) GARANTIMOS: •Formação especializada inicial e contínua; •Acompanhamento de profissional na sua atividade; •Ferramentas de marketing necessárias; •Local de trabalho dinâmico e moderno; •Departamento processual e jurídico ao seu dispor; •Plano de carreira; •Salários acima da média. Envie-nos o seu CV atualizado: [email protected] x.pt ou ligue para 924061160
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Porto-Porto (Porto)
No âmbito da sua estratégia de crescimento a Clínica Nutrição do Porto, Lda pretende recrutar um(a) Fisioterapeuta (m/f), para integrar a sua equipa de trabalho. Perfil do candidato: – Licenciatura em Fisioterapia e cédula profissional válida; – Com ou sem experiência na área dermato-funcional; – Elevada capacidade de trabalho, dinamismo e proatividade; – Espírito de equipa e orientação para a concretização de objetivos; – Formação em Pilates Clínico – Disponibilidade imediata em regime de Part-Time / Full-Time; Oferece-se: – Integração em equipa de elevada qualidade; – Contrato trabalho a Termo em regime Part-Time (30h/semana)/ Full-Time (40h/semana) – Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Comissões As candidaturas deverão ser enviados via e-mail acompanhadas de Curriculum Vitae com fotografia atualizada.
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a reforçar a nossa equipa de consultores na Remax Braga, nesse sentido procuramos novos talentos para a nossa equipa! A nossa empresa foi eleita como uma das 10 melhores empresas para trabalhar em Portugal! Função: •Análise de Mercado; •Qualificação de clientes; •Identificação e prospeção de imóveis para clientes qualificados; •Gestão de ativos imobiliários angariados; •Acompanhamento ao cliente no processo de venda do imóvel. PERFIL pretendido: •Com ou sem experiência na área comercial; •Proatividade; •Espírito de liderança e organização; •Boas capacidades de comunicação e relação interpessoal; •Boa apresentação; •Carta de condução e viatura própria (preferencial) GARANTIMOS: •Formação especializada inicial e contínua; •Acompanhamento de profissional na sua atividade; •Ferramentas de marketing necessárias; •Local de trabalho dinâmico e moderno; •Departamento processual e jurídico ao seu dispor; •Plano de carreira; •Salários acima da média. Envie-nos o seu CV atualizado: recrutam [email protected] ou ligue para 924061160
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a reforçar a nossa equipa de consultores, nesse sentido procuramos novos talentos que queiram alcançar um ordenado muito acima da média do mercado. Somos uma empresa diferenciada, eleita como uma das 10 melhores empresas para trabalhar em Portugal, que mantém o foco na qualidade do serviço prestado pelos nossos consultores, e que os premeia com base nesse princípio. Formamos consultores de forma impar, com o objetivo de criar verdadeiros especialistas do negócio, de forma a prepará-los para poderem prestar um serviço de excelência, e conseguirem destacar-se neste mercado. Função: Análise de Mercado; Qualificação de clientes; Identificação e prospeção de imóveis para clientes qualificados; Gestão de ativos imobiliários angariados; Acompanhamento ao cliente no processo de venda do imóvel. PERFIL pretendido: Com ou sem experiência na área comercial; Proatividade; Espírito de liderança e organização; Boas capacidades de comunicação e relação interpessoal; Boa apresentação; Carta de condução e viatura própria (preferencial) GARANTIMOS: Formação especializada inicial e contínua; Acompanhamento de profissional na sua atividade; Ferramentas de marketing necessárias; Local de trabalho dinâmico e moderno; Departamento processual e jurídico ao seu dispor; Plano de carreira; Salários acima da média. Envie-nos o seu CV atualizado: recru [email protected] ou ligue para 924061160
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a reforçar a nossa equipa de consultores na Remax Braga, nesse sentido procuramos novos talentos para a nossa equipa! A nossa empresa foi eleita como uma das 10 melhores empresas para trabalhar em Portugal! Função: •Análise de Mercado; •Qualificação de clientes; •Identificação e prospeção de imóveis para clientes qualificados; •Gestão de ativos imobiliários angariados; •Acompanhamento ao cliente no processo de venda do imóvel. PERFIL pretendido: •Com ou sem experiência na área comercial; •Proatividade; •Espírito de liderança e organização; •Boas capacidades de comunicação e relação interpessoal; •Boa apresentação; •Carta de condução e viatura própria (preferencial) GARANTIMOS: •Formação especializada inicial e contínua; •Acompanhamento de profissional na sua atividade; •Ferramentas de marketing necessárias; •Local de trabalho dinâmico e moderno; •Departamento processual e jurídico ao seu dispor; •Plano de carreira; •Salários acima da média. Envie-nos o seu CV atualizado: recr [email protected] ou ligue para 924061160
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Portugal (Todas as cidades)
A Re/max Grupo G4 é o resultado de um sonho que começou com 2 amigos sentados a uma secretária e que levantaram a questão... E SE LEVASSEMOS ESTE PROJETO MAIS LONGE? E assim nasceu o Grupo G4, de uma forma natural em 2008. Tem evoluído e crescido ao longo de todos estes anos graças ao profissionalismo do seu Staff e dedicação da sua equipa de Consultores. E que tal mudar o rumo da sua vida profissional tal como o fizeram as cerca de 240 pessoas que trabalham no G4l? Temos a oportunidade e a carreira ideal para si. Connosco terá a liberdade para definir o seu futuro, sempre com o apoio de uma equipa qualificada, motivada e inovadora. O que precisa de ter: • Aptidão comercial • Espírito empreendedor • Foco no resultado • Orientação para o cliente • Competências de comunicação e argumentação bem desenvolvidas • Capacidade de improviso e adaptação • Boa gestão de tempo • Proatividade e dedicação • Espírito de equipa e sentido ético • Resiliência O que oferecemos: • Remuneração atrativa com rendimentos acima da média • Flexibilidade horária • Uma estrutura com mais de 20 anos experiência • Business School própria • Formação continua com foco no resultado • Equipa de direção comercial para apoiar durante todo o ano • Ferramentas de comunicação e marketing • Departamentos de apoio jurídico, processual, financeiro e administrativo • Ambiente saudável e espirito de entreajuda em todo o Grupo Tem à sua espera o melhor Plano de Carreira do setor imobiliário. Nós entramos com o nosso Know-How. A sua parte é só dizer que sim e mudar de vida! A nossa história CONTINUA CONSIGO! Envie já o seu CV.
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Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de uma pessoa com gosto pelo negócio e proatividade para integrar a nossa Partner Sucess Unit como Sales Support. Esta é a equipa responsável pela gestão de negócios e Parceiros da PHC e adora pessoas orientadas ao cliente, que procuram sempre resolver as suas dores com autonomia e que pensem de forma estratégica o negócio, tendo sempre em conta as necessidades da PHC. Responsabilidades Apoiar a equipa de Account Managers no desenvolvimento e manutenção dos negócios Apoiar a implementação do plano de negócio, no âmbito dos objetivos e estratégia da PHC Acompanhar uma carteira de parceiros promovendo o seu desenvolvimento e crescimento Requisitos Licenciatura, preferencialmente nas áreas de Marketing ou Gestão Forte orientação para os resultados, proatividade e gosto por desafios Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa Candidata-te através do link: https://bit.ly/3v2ZwNW Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Portugal (Todas as cidades)
É uma pessoa dinâmica, proativa e perseverante? Gosta do ramo imobiliário? Procura uma mudança na sua vida profissional ou aventurar-se numa nova e desafiante carreira onde possa valorizar as suas aptidões, enquanto desenvolve novas competências? A liberdade na gestão dos seus horários é algo que ambiciona? Se está à procura de uma hipótese para começar o seu próprio negócio, este anúncio é para si! Precisamos de si para expandir as nossas equipas, estamos a recrutar consultores imobiliários com e sem experiência, para integrar o nosso grande grupo RE/MAX G4. Queremos conhecê-la/o! RE/MAX G4 oferece-lhe todo o conhecimento, metodologia e recursos necessários para a sua carreira na atividade de Consultoria Imobiliária. Porquê a G4? • Comissões atrativas; • Flexibilidade Horária; • Formação inicial gratuita e contínua – Business School G4; • Apoio e acompanhamento em toda a atividade comercial por parte de Direção Comercial com ampla experiência no setor, de forma a tornar a sua performance mais consistente e eficiente; • Livre acesso às ferramentas necessárias para exercer a sua atividade com tecnologia inovadora, ferramentas de marketing, e muitas outras; • Apoio de Departamento Financeiro, Jurídico, Arrendamento, Marketing, Recursos Humanos e Intermediação de Crédito; • Orgulhamo-nos de ser um grupo que valoriza e investe no bom ambiente de trabalho e que aposta numa cultura de boas relações, colaboração e entreajuda. Que tipo de perfis procuramos? • Disponibilidade horária; • Sentido de responsabilidade e ética; • Proatividade, dinamismo e foco no cliente; • Forte capacidade de comunicação; • Conforto na realização de contacto telefónico e cara a cara; • Vontade de aprender e de ser empreendedor; • Orientado para trabalhar num contexto 100% comissionista; • Competências comunicacionais; • Poder de negociação; • Domínio de línguas estrangeiras será um plus; • Domínio de ferramentas Informáticas; • Carta de condução e viatura própria (fator obrigatório); • Organização e foco; • Espírito empreendedor e de entreajuda; • Proatividade, motivação e determinação. O mais importante: Vontade de fazer parte de um grande projeto! QUAL A REMUNERAÇÃO MÉDIA? • A média de remuneração mensal é acima da média habitual. • Não tem limite máximo, a remuneração é progressiva de acordo com o negócio gerado; • Produto em causa (imóveis) é um produto de valores substanciais, representando um retorno proporcional, já que terá a formação necessária para trabalhar de forma eficaz e célere; • A atratividade de Portugal tem impulsionado o dinamismo neste setor.
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Braga-Braga (Braga)
A ISM - Metalurgica, Lda., é uma empresa que se dedica à construção e reparação de artigos de desgaste, estamos presentes no setor terrestre e ferroviário, somos uma empresa jovem e dinânica com um vontade enorme de aprender com quem sabe, e ensinar quem quer aprender. Neste momento estamos a recrutar para o nosso departamento de serralharia e soldadura, técnicos que tenham experiência comprovada na área do fabrico e reparação de baldes de retroescavadoras, e aprendizes. O que pedimos: - Seriedade; - Responsabilidade; - Espirito de equipa; - Dinamismo e proatividade; - Iniciativa Própria; - Espirito crítico; - Disponibilidade para viajar; O que Oferecemos: - Ordenado acima da média mediante experiência comprovada; - Prémios de produtividade; - Bom ambiente de trabalho; - Progressão na carreira; - Formação; - Seguro de Saúde; Se te revês nos nossos requesitos, de certeza que temos de nos conhecer. Envia a tua candidatura para cfo@ismetalurgica.pt que entraremos em contacto.
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