Processos recursos humanos
Lista mais vendidos processos recursos humanos
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Consultor de Payroll e Recursos Humanos Localizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: Carnaxide, Lisbon, Portugal, Alocab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: Full Time Min. Experiencia: 2 anos O que precisamos? A equipe de operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de Recrusos Humanos da Uniksystem procura profissionais altamente motivados, qualificados e apaixonados pela missb'/xc3/xa3'o de gestb'/xc3/xa3'o de recursos humanos, processamento salarial, melhoria operacional e anb'/xc3/xa1'lise. Irb'/xc3/xa1' colaborar com os lb'/xc3/xad'deres funcionais (dentro e fora da empresa) para definir e aplicar melhorias contb'/xc3/xad'nuas para os nossos clientes. Vaga de trabalho: (Jb'/xc3/xba'nior, Nb'/xc3/xad'vel Mb'/xc3/xa9'dio ou Especialista). Duas vagas abertas. b'/xc2/xa0' Quem Somos: O Unikystem b'/xc3/xa9' uma plataforma de automab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o BPM de Low-Code, impulsionada pela captura de dados cognitivos com 100% de precisb'/xc3/xa3'o, que transforma qualquer dado de texto nb'/xc3/xa3'o estruturado em informab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es crb'/xc3/xad'ticas para os negb'/xc3/xb3'cios. Damos resposta a empresas B2B, em setores como a Indb'/xc3/xba'stria, Servib'/xc3/xa7'os Financeiros e Insurtech, suportando KYC, AML e Sinistros, automatizando qualquer fluxo de trabalho manual, trabalhoso e baseado em documentos. Num mundo em constante mudanb'/xc3/xa7'a, onde a rapidez e agilidade sb'/xc3/xa3'o essenciais, simplificamos e automatizamos as operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es das organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es. Proporcionamos melhores experib'/xc3/xaa'ncias ao utilizador, com simplificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de processos, por meio da inovab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o tecnolb'/xc3/xb3'gica. Temos orgulho de fazer parte da JOYN, um grupo internacional de empresas de TI com mais de 20 anos de experib'/xc3/xaa'ncia em negb'/xc3/xb3'cios, com projetos em mais de 14 pab'/xc3/xad'ses e mais de 500 funcionb'/xc3/xa1'rios. Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e responsabilidades: Processamento Salarial para Clientes; Executar as atividades de Gestb'/xc3/xa3'o de Recursos Humanos (HRIS), desde o onboarding ao offboarding, incluindo todos os requisitos legais; Configurar e desenvolver processos, polb'/xc3/xad'ticas e ferramentas de RH de acordo com as necessidades do negb'/xc3/xb3'cio; Fornecer suporte funcional, colaborar com a equipe de projeto na implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de sistemas de RH; Cria a documentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e os procedimentos apropriados para o utilizador e auxiliar na formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o a utilizadores sobre as funcionalidades atualizadas; b'/xc3/x89' importante entender toda a jornada do cliente, pensar estrategicamente em todos os departamentos e identificar maneiras de melhorar a eficib'/xc3/xaa'ncia operacional e cortar custos; Manter o conhecimento atual de importantes melhorias e padrb'/xc3/xb5'es de prb'/xc3/xa1'ticas ineficientes de trabalho em equipe distribub'/xc3/xad'da, bem como, como elas podem afetar e melhorar as formas de trabalho. Competb'/xc3/xaa'ncias e experib'/xc3/xaa'ncias necessb'/xc3/xa1'rias Ser um grande fb'/xc3/xa3' de situab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de ritmo acelerado onde as coisas estb'/xc3/xa3'o em constante mudanb'/xc3/xa7'a; Ter experib'/xc3/xaa'ncia em tecnologia; Facilidade de expressb'/xc3/xa3'o e comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; Flub'/xc3/xaa'ncia em Inglb'/xc3/xaa's (oral e escrito) b'/xe2/x80/x93' considerado um ponto forte; Excelentes Soft Skills; Anb'/xc3/xa1'lise de dados, realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de anb'/xc3/xa1'lises de causa raiz, construb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de processos de negb'/xc3/xb3'cios, identificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de mb'/xc3/xa9'tricas e/ou avaliab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do desempenho da empresa sb'/xc3/xa3'o competb'/xc3/xaa'ncias necessb'/xc3/xa1'rias. Responder para: recruit@uniksystem.com Como Candidato, decidiu fornecer-nos os seus dados pessoais. A Uniksystem procederb'/xc3/xa1' ao seu tratamento bem como aos documentos anexos no b'/xc3/xa2'mbito deste e de futuros processos de recrutamento e seleb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Consultor de Payroll e Recursos Humanos Localizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o:b'/xc2/xa0'Carnaxide, Lisbon, Portugal,b'/xc2/xa0'Alocab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o:b'/xc2/xa0'Full Timeb'/xc2/xa0'Min. Experiencia:b'/xc2/xa0'2 anos b'/xc2/xa0' O que precisamos?b'/xc2/xa0' A equipe de operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de Recrusos Humanos da Uniksystem procura profissionais altamente motivados,b'/xc2/xa0'qualificados eb'/xc2/xa0'apaixonados pela missb'/xc3/xa3'o de gestb'/xc3/xa3'o de recursos humanos, processamento salarial, melhoria operacional e anb'/xc3/xa1'lise. Irb'/xc3/xa1' colaborar com os lb'/xc3/xad'deres funcionais (dentro e fora da empresa) para definir e aplicar melhorias contb'/xc3/xad'nuas para os nossos clientes. b'/xc2/xa0' Vaga de trabalho:b'/xc2/xa0'(Jb'/xc3/xba'nior, Nb'/xc3/xad'vel Mb'/xc3/xa9'dio ou Especialista). Duas vagas abertas. b'/xc2/xa0' Quem Somos: O Unikystem b'/xc3/xa9' uma plataforma de automab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o BPM de Low-Code, impulsionada pela captura de dados cognitivos com 100% de precisb'/xc3/xa3'o, que transforma qualquer dado de texto nb'/xc3/xa3'o estruturado em informab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es crb'/xc3/xad'ticas para os negb'/xc3/xb3'cios. Damos resposta a empresas B2B, em setores como a Indb'/xc3/xba'stria, Servib'/xc3/xa7'os Financeiros e Insurtech, suportando KYC, AML e Sinistros, automatizando qualquer fluxo de trabalho manual, trabalhoso e baseado em documentos. Num mundo em constante mudanb'/xc3/xa7'a, onde a rapidez e agilidade sb'/xc3/xa3'o essenciais, simplificamos e automatizamos as operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es das organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es. Proporcionamos melhores experib'/xc3/xaa'ncias ao utilizador, com simplificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de processos, por meio da inovab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o tecnolb'/xc3/xb3'gica. Temos orgulho de fazer parte da JOYN, um grupo internacional de empresas de TI com mais de 20 anos de experib'/xc3/xaa'ncia em negb'/xc3/xb3'cios, com projetos em mais de 14 pab'/xc3/xad'ses e mais de 500 funcionb'/xc3/xa1'rios. b'/xc2/xa0' Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e responsabilidades: Processamento Salarial para Clientes; Executar as atividades de Gestb'/xc3/xa3'o de Recursos Humanos (HRIS), desde o onboarding ao offboarding, incluindo todos os requisitos legais; Configurar e desenvolver processos, polb'/xc3/xad'ticas e ferramentas de RH de acordo com as necessidades do negb'/xc3/xb3'cio; Fornecer suporte funcional, colaborarb'/xc2/xa0'com a equipe de projeto na implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de sistemas de RH; Cria a documentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e os procedimentos apropriados para o utilizador e auxiliar na formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o a utilizadores sobre as funcionalidades atualizadas; b'/xc3/x89' importante entender toda a jornada do cliente, pensar estrategicamente em todos os departamentos e identificar maneiras de melhorar a eficib'/xc3/xaa'ncia operacional e cortar custos; Manter o conhecimento atual de importantes melhorias e padrb'/xc3/xb5'es de prb'/xc3/xa1'ticas ineficientes de trabalho em equipe distribub'/xc3/xad'da, bem como, como elas podem afetar e melhorar as formas de trabalho. b'/xc2/xa0' Competb'/xc3/xaa'ncias e experib'/xc3/xaa'ncias necessb'/xc3/xa1'rias Ser um grande fb'/xc3/xa3' de situab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de ritmo acelerado onde as coisas estb'/xc3/xa3'o em constante mudanb'/xc3/xa7'a; Ter experib'/xc3/xaa'ncia em tecnologia; Facilidade de expressb'/xc3/xa3'o e comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; Flub'/xc3/xaa'ncia em Inglb'/xc3/xaa's (oral e escrito) b'/xe2/x80/x93' considerado um ponto forte; Excelentes Soft Skills; Anb'/xc3/xa1'lise de dados, realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de anb'/xc3/xa1'lises de causa raiz, construb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de processos de negb'/xc3/xb3'cios, identificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de mb'/xc3/xa9'tricas e/ou avaliab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do desempenho da empresa sb'/xc3/xa3'o competb'/xc3/xaa'ncias necessb'/xc3/xa1'rias. Como Candidato, decidiu fornecer-nos os seus dados pessoais. A Uniksystem procederb'/xc3/xa1' ao seu tratamento bem como aos documentos anexos no b'/xc3/xa2'mbito deste e de futuros processos de recrutamento e seleb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. Por favor submeta a candidatura por email para:b'/xc2/xa0'recruit@uniksystem.com
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Portugal (Todas as cidades)
Descrição: A Eurofirms encontra-se a recrutar Técnico de Recursos Humanos (M/F) para a zona do Pinhal Novo. A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções: - Gestão administrativa de Recursos Humanos (contratos de trabalho, admissões e cessação de colaboradores); - Realização de todas as tarefas relacionadas com o processamento salarial, assegurando o cumprimento das obrigações legais e fiscais; - Tratamento, análise e registo da gestão de tempos dos colaboradores (horários, férias e absentismo); - Submissão de candidaturas e tratamento de processos de estágio profissionais; - Tratamento, análise e registo de processos de formação/capacitação; - Apoio dos processos de Recrutamento b'&' Seleção; - Atualização da informação dos processos individuais dos colaboradores - Esclarecimento de dúvidas aos colaboradores. Função: Consultor/a RH Requisitos: - Preferência formação superior, em área relevante para a função; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções semelhantes; - Conhecimentos de legislação laboral e fiscal; - Bons conhecimentos de ERP’s de processamento salarial, preferencialmente PHC; - Espírito crítico na análise dos problemas e apresentação de soluções; - Boa capacidade de planeamento, organização e gestão do tempo; - Espírito de equipa e boa capacidade de comunicação; - Proatividade, autonomia e iniciativa; - Adaptabilidade em gerir várias tarefas ao mesmo tempo; - Conhecimentos de Office, utilizador Word/Excel/Outlook; - Aptidão para utilização dos sites: Segurança Social Direta/ IEFPonline; - Carta de condução e viatura; - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade para exercer funções até Novembro no Barreiro e após trabalhar permanentemente no Pinhal Novo. Formação: - Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Sociologia ou similar.
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Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Temos uma presenb'/xc3/xa7'a sb'/xc3/xb3'lida no mercado nacional e lb'/xc3/xad'der no ramo agroalimentar e destacamo-nos nas vendas na nossa categoria de produtos e procuramos profissional qualificado para ocupar a posib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Tb'/xc3/xa9'cnico de Recursos Humanos. Se possui experib'/xc3/xaa'ncia na b'/xc3/xa1'rea e estb'/xc3/xa1' interessado em abrab'/xc3/xa7'ar um desafio novo e aliciante, convidamo-lo a considerar esta oportunidade. b'/xc2/xa0' Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: Integrado no Departamento de Recursos Humanos da empresa terb'/xc3/xa1' como principais responsabilidades: b'/xc2/xa0' - Prestar apoio administrativo nos diversos processos de Gestb'/xc3/xa3'o de Recursos Humanos. - Participar em processos de Recrutamento, Selecb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Onboarding de novos colaboradores. - Realizar atendimento aos trabalhadores e promover o seu bem-estar e desenvolvimento. b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' Requisitos Essenciais: b'/xc2/xa0' - Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o superior em Psicologia das Organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es, Gestb'/xc3/xa3'o de Recursos Humanos ou equivalente. - Experib'/xc3/xaa'ncia profissional mb'/xc3/xad'nima de 3 anos em funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es similares. - Espb'/xc3/xad'rito de equipa e excelentes capacidades de relacionamento interpessoal. - Competb'/xc3/xaa'ncias de atendimento (empatia e escuta ativa). - Boa capacidade de planeamento, organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e gestb'/xc3/xa3'o do tempo. - Bons conhecimentos de legislab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o laboral. - Domb'/xc3/xad'nio de ferramentas de MS Office. - Domb'/xc3/xad'nio do software Primavera (preferencial). - Bons conhecimentos da Lb'/xc3/xad'ngua Inglesa. - Residb'/xc3/xaa'ncia em Vila Real. - Disponibilidade para deslocab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e horb'/xc3/xa1'rio flexb'/xc3/xad'vel. b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' O Que Oferecemos: b'/xc2/xa0' - Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o numa empresa consolidada, reconhecida pelo seu impacto no mercado nacional, sendo lb'/xc3/xad'der indiscutb'/xc3/xad'vel na sua categoria. - Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o competitiva, alinhada com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e o desempenho individual. b'/xc2/xa0' Se preenche os requisitos acima mencionados, convidamo-lo a enviar o seu currb'/xc3/xad'culo e carta de apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para drh@sousacamp.com, com a referb'/xc3/xaa'ncia RS1.2024 atb'/xc3/xa9' 12 de Janeiro do corrente. Estamos entusiasmados com a perspetiva de receber candidaturas de profissionais determinados e dinb'/xc3/xa2'micos. b'/xc2/xa0' Agradecemos antecipadamente pelo seu interesse e aguardamos ansiosamente pelo privilb'/xc3/xa9'gio de o receber na nossa equipa. b'/xc2/xa0'
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Visor.ai, ajudamos empresas de grandes dimensões como Bancos, Seguradoras e outras entidades a automatizar as comunicações com os seus clientes e outros stakeholders, através da implementação das nossas soluções tecnológicas com componentes de Inteligência Artificial e de Automatização. Estamos sediados em Lisboa e Madrid, trabalhamos com cerca de 30 grandes empresas e estamos, neste momento, em fase de expansão para outros países de língua oficial Portuguesa e Espanhola. Funções a realizar: Estamos numa fase de crescimento bastante acentuado e procuramos um Técnico de Recursos Humanos, que assuma uma posição bastante transversal dentro de todas as funções dessa área, que nos ajude a construir e a manter uma equipa forte, determinada e unida, tanto no mercado nacional como no internacional. Recrutamento e Seleção: Desenvolver processos de recrutamento, seleção e onboarding de novos colaboradores; Garantir a gestão e execução do plano de recrutamento para fazer face às necessidades da empresa; Divulgar as oportunidades de emprego, através da elaboração e colocação de anúncios (em plataformas de emprego) e da respetiva implementação de estratégias de angariação contínua de candidatos; Desenvolver iniciativas de atração de candidatos junto de entidades académicas e profissionais; Agendar e realizar entrevistas; Garantir a atualização da base de dados com o resultado das entrevistas; Dar feedback aos candidatos em processo de recrutamento; Elaborar os contratos de trabalho e acolher os novos colaboradores. Desenvolvimento de Recursos Humanos: Conceção e definição de processos de avaliação de performance, tendo em conta os objetivos de crescimento da empresa; Acompanhamento periódico da execução dos objetivos definidos para os colaboradores; Criação de planos de formação detalhados por departamento e função; Elaboração de Job Descriptions e planos de carreira. Perfil: Formação Superior em Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas (fator preferencial); Experiência de 2 a 5 anos em funções similares e especial incidência no recrutamento de perfis tecnológicos; Capacidade de adaptação, autonomia e organização; Nível elevado de responsabilidade; Bom relacionamento e comunicação interpessoais; Orientação para cumprimento de objetivos; Falar Inglês e/ou Espanhol serão uma mais valia. Benefícios: Salário competitivo de acordo com a experiência e capacidades apresentadas; Grandes perspetivas de crescimento dentro da empresa, tanto em Portugal como no estrangeiro; Fantástico ambiente de startups num dos principais hubs tecnológicos de Lisboa; Presença constante em eventos, formações e conferências; Eventos da empresa no verão e no Natal.
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Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para o Gabinete de Recursos Humanos ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6. As principais funções são: - Apoio na definição e implementação de políticas e procedimentos de Gestão de Recursos Humanos; - Apoio na Gestão de processos de recrutamento e seleção; - Acolhimento e integração de novos colaboradores; - Implementação e gestão dos sistemas de avaliação de desempenho; - Apoio e articulação com outros departamentos em eventos; - Promover e assegurar a comunicação interna da instituição; - Assegurar e coordenar o levantamento das necessidades de formação; - Reporting sobre os indicadores de Recursos Humanos da instituição; - Controlo da assiduidade. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas; - Com ou sem experiência profissional na área de desenvolvimento de pessoas; - Bons conhecimentos de informática; - Excelente capacidade de planeamento e organização; - Bons conhecimentos da língua inglesa; - Forte sentido de responsabilidade e autonomia; - Disponibilidade imediata. Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª EPRH Prazo Candidaturas: - Até 31 de dezembro
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Portugal (Todas as cidades)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um Técnico para Coordenar no Gabinete de Recursos Humanos. As principais funções são: - Definição e implementação de políticas e procedimentos de Gestão de Recursos Humanos; - Gestão de processos de recrutamento e seleção; - Acolhimento e integração de novos colaboradores; - Implementação e gestão dos sistemas de avaliação de desempenho; - Apoio e articulação com outros departamentos em eventos; - Promover e assegurar a comunicação interna da instituição; - Assegurar e coordenar o levantamento das necessidades de formação; - Reporting sobre os indicadores de Recursos Humanos da instituição; - Gestão do Banco de Horas; - Medicina do trabalho; - Assegurar a elaboração do Plano e Relatório de Atividades; - Controlo da assiduidade. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura em Recursos Humanos ou áreas relacionadas; - Experiência profissional na área de desenvolvimento de pessoas; - Bons conhecimentos de informática; - Excelente capacidade de planeamento e organização; - Bons conhecimentos da língua inglesa; - Forte sentido de responsabilidade e autonomia; - Disponibilidade imediata. Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV colocando no assunto “GRH” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt, até ao dia 22 de janeiro de 2024.
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Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Gestb'/xc3/xa3'o, tambb'/xc3/xa9'm denominado de ISAG b'/xe2/x80/x93' European Business School, abre uma vaga para um Tb'/xc3/xa9'cnico para Coordenar no Gabinete de Recursos Humanos. b'/xc2/xa0' As principais funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es sb'/xc3/xa3'o:b'/xc2/xa0' - Definib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de polb'/xc3/xad'ticas e procedimentos de Gestb'/xc3/xa3'o de Recursos Humanos; - Gestb'/xc3/xa3'o de processos de recrutamento e seleb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Acolhimento e integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de novos colaboradores; - Implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e gestb'/xc3/xa3'o dos sistemas de avaliab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de desempenho; - Apoio e articulab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o com outros departamentos em eventos; - Promover e assegurar a comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o interna da instituib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Assegurar e coordenar o levantamento das necessidades de formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Reporting sobre os indicadores de Recursos Humanos da instituib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Gestb'/xc3/xa3'o do Banco de Horas; - Medicina do trabalho; - Assegurar a elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do Plano e Relatb'/xc3/xb3'rio de Atividades; - Controlo da assiduidade. b'/xc2/xa0' Os candidatos deverb'/xc3/xa3'o reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura em Recursos Humanos ou b'/xc3/xa1'reas relacionadas; - Experib'/xc3/xaa'ncia profissional na b'/xc3/xa1'rea de desenvolvimento de pessoas; - Bons conhecimentos deb'/xc2/xa0'informb'/xc3/xa1'tica; - Excelente capacidade de planeamento e organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Bons conhecimentos da lb'/xc3/xad'ngua inglesa; - Forte sentido de responsabilidade e autonomia; - Disponibilidade imediata. b'/xc2/xa0' Os interessados que reb'/xc3/xba'nam o perfil indicado devem enviar CV colocando no assunto b'/xe2/x80/x9c'GRHb'/xe2/x80/x9d' para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt, atb'/xc3/xa9' ao dia 16 de fevereiro de 2024.
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Quarteira-Faro (Faro)
O grupo BUYME, com empresas nas áreas de investimentos imobiliários, consultorias financeiras e de marketing, procura para as lojas de Vilamoura e Quarteira: Técnico/a de Recursos Humanos e Qualidade. Se és apaixonado/a por recursos humanos e desejas desempenhar um papel fundamental na melhoria da qualidade da nossa empresa, então esta é a oportunidade perfeita para ti! Oferecemos: Remuneração competitiva; Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; Formação inicial e contínua; Integração numa equipa jovem e dinâmica; Eventos de Team Building; Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento dentro da empresa; Responsabilidades: Apoiar e gerir todo o processo de recrutamento e seleção de colaboradores; Elaborar e desenvolver planos de formação e desenvolvimento de funcionários; Gestão de mapas de férias; Controlo de ausências, faltas e justificações perto da contabilidade; Gestão de dossiers do colaborador; Controlo sobre políticas e práticas de recursos humanos; Gerir sistemas de avaliação de clientes pós-vendas; Gerir sistema de avaliação de desempenho e feedback para colaboradores; Aplicar procedimentos e processos para garantir a qualidade dos departamentos e serviços da empresa; Participar em pequenas auditorias internas e na implementação de planos de melhorias; Se és uma pessoa apaixonada por recursos humanos, e procuras desenvolver um trabalho com qualidade, para além de uma oportunidade desafiadora e emocionante, envia-nos o teu currículo, e junta-te à nossa equipa, para: info@buymeproperty.pt
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Porto-Porto (Porto)
Reportando à Direção, será o responsável pela gestão e operação dos processos de recursos humanos, assegurando a sua correta execução e acompanhamento dos respectivos indicadores. Terá ainda a coordenação e participação ativa nos processos de desenvolvimento dos recursos humanos (recrutamento, integração, atividades de teambuilding, gestão de incentivos/benefícios, entre outros). Perfil pretendido: Formação superior; Sólidos conhecimentos em Excel; Domínio da língua inglesa; Experiência compatível com a função, mínima de 3 anos; Competências ao nível de processamento salarial e legislação laboral; Elevada capacidade de comunicação e empatia; Elevada capacidade de organização, rigor e fiabilidade; Capacidade de gestão de prioridades; Confidencialidade, discrição e responsabilidade; Capacidade de trabalho em equipa; Condições: Integração em empresa sólida e em crescimento, com formação contínua. Os interessados deverão enviar o seu Curriculum Vitae, acompanhado de carta de apresentação, para o seguinte endereço eletrónico: vianaconsultrh@gmail.com. Asseguramos confidencialidade às candidaturas
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Viseu (Viseu)
A ANEXXA, empresa especializada em Soluções de Recursos Humanos, está a recrutar para prestigiado cliente: DIRETOR DE RECURSOS HUMANOS (m/f) - Oliveira de Frades FUNÇÕES - Descrição de funções, gestão de competências e avaliação de desempenho; - Recrutamento e seleção (publicação de anúncios, triagem curricular, realização de entrevistas); - Gestão da formação; - Acolhimento de novos colaboradores; - Gestão administrativa, elaboração de contratos de trabalho, atualização de base de dados; - Admissões e cessações na Segurança Social; - Controlo dos registos de assiduidade, férias e horas trabalhadas. PERFIL - Habilitações literárias ao nível da Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou área similares; - Experiência mínima de 5 anos na área; - Experiência em Trabalho Temporário (preferencial); - Bons conhecimentos informáticos ao nível do MS Office; - Bons conhecimentos de Inglês, Francês e Espanhol; - Elevado sentido de responsabilidade, autonomia, espírito de equipa e proatividade; - Disponibilidade imediata. CONDIÇÕES - Contrato de trabalho; - Vencimento base de acordo com a experiência demonstrada. Se considera que preenche os requisitos acima mencionado deve: - Enviar o seu currículo com o assunto "Diretor RH (m/f)- Oliveira de Frades" para rec.humanos@anexxa.pt - Enviar SMS com NOME+ZONA+CARGO PRETENDIDO para 911 856 868 - Realizar a sua candidatura em anexxa.pt Será contactado se reunir o perfil pretendido, caso contrário ficará na nossa base de dados para futuras solicitações. A sua candidatura será tratada de acordo com o Regulamento Geral de Proteção dos Dados no Regulamento (UE) 2016/679 de 27 de abril de 2016. Entendemos, que ao submeter a sua candidatura nos autoriza a tratar os dados pessoais para processos de candidatura de emprego e recrutamento.
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Guimarães-Braga (Braga)
Empresa de referência no setor da Construção Civil, em grande crescimento procura um/a Responsável de Recursos Humanos para exercer as funções na sede, em Guimarães. Entrada: Imediata PRINCIPAIS FUNÇÕES Coordenar os processos de recrutamento, seleção, acolhimento e integração de novos colaboradores; Planeamento e gestão do plano de formação; Acompanhamento do desenvolvimento de carreira; Monitorizar a avaliação da satisfação dos colaboradores; Assegurar o programa de motivação dos RH; Gestão do processo de avaliação de desempenho; Garantir o cumprimento das obrigações legais (Seg. Social, DMR, Relatório Único); Gestão de ausências, faltas, férias e gestão contratual; Definir e implementar o programa de Responsabilidade Social e de comunicação interna; Monitorizar os objetivos do processo de Recursos Humanos; PERFIL Formação superior na área de Recursos Humanos, Psicologia, Gestão ou área relacionada; Experiência mínima de 3 anos em funções similares Conhecimentos do Código de Trabalho e demais legislação de RH; Conhecimento em Contratação Coletiva de Trabalho do setor da Construção (fator será valorizado) Boa comunicação oral e escrita Sentido de responsabilidade e compromisso Capacidade de Gestão de conflitos Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa Iniciativa e proatividade Conhecimentos de MS Office (Word e Excel) Residência no Distrito de Braga (fator a ser valorizado) OFERECEMOS Autonomia e responsabilidade Integração numa empresa sólida, com uma dinâmica jovem e em crescimento Desenvolvimento pessoal e de carreira Formação contínua Seguro de saúde Prémios de desempenho A candidatira deve ser encaminhada para o email recrutamentorh914@gmail.com, com o assunto "RESPONSAVEL RH" anexando o curriculum vitae e uma breve apresentação.
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Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, Técnico de Recursos Humanos (m/f). Responsabilidades: - Gerir a carteira de clientes; - Realizar o processamento salarial; - Acompanhar os processos de término de contrato; - Assegurar o cumprimento das obrigações legais (DMR, Segurança Social, Fundos de Compensação, Relatório Único, etc); - Interagir com a área jurídica, em caso de contencioso laboral; - Garantir o esclarecimento de dúvidas no âmbito da Legislação Laboral. Perfil: - Habilitações académicas ao nível da Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão ou áreas similares; - Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares; - Profundo conhecimento da Legislação em vigor e do código contributivo; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Remuneração Compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço!
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Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, Estagiário de Recursos Humanos (m/f). Responsabilidades: - Apoio na gestão da carteira de clientes; - Apoio no processamento salarial; - Acompanhamento dos processos de término de contratos; - Apoio no cumprimento das obrigações legais (DMR, Segurança Social, Fundos de Compensação, Relatório Único, etc); Perfil: - Habilitações académicas ao nível da Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão ou áreas similares; - Conhecimento da Legislação em vigor e do código contributivo; - Conhecimentos no software Primavera (preferencial); - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. Habilitações: - Curso de Economia; - Pós-Graduação em Fiscalidade; - Curso de Intermediação de Crédito, certificado pelo IFB e Banco de Portugal; - Curso de RGPD, certificado pelo IFB Descrição de Funções: - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço! Contacto: 964449355
45 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
ALLIN INVESTIMENTOS é uma empresa de compra venda e remodelação de imóveis, um projeto novo, pioneiro e em crescimento. Pretendemos reforçar a nossa equipa, assim sendo,estamos a contratar um(a) Gestor(a) de Recursos Humanos. Principais responsabilidades:. Experiência profissional em recrutamento e seleção (fator eleminatório). Receção de pedidos de recrutamento;. Agendamento de entrevistas e follow-up aos candidatos;. Auxílio na gestão administrativa dos processos individuais dos trabalhadores;. Elaboração de contratos de trabalho. Disponibilidade imediata. Experiência comprovada de pelo menos 1 ano. Oferecemos: . Possibilidade de trabalhar em part- time ou full- time. Regime de recibos verdes. Integração na empresa com prespectiva de crescimento profissional. Vencimento base + plano de incentivos Se preenche os requisitos acima descritos, envie a sua candidatura.
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