-
loading
Só com imagem

Professor espanhol ingles m


Lista mais vendidos professor espanhol ingles m

Portugal (Todas as cidades)
Ola, sou Emilio, professor nativo de espanhol. Eu trabalho como professor de espanhol em uma escola secundária. Eu ofereço: - Aulas online, para todos os niveis: curso de iniciação, avanzado ou intensivos. - Gramática, conversa, compreensão. - Apoio a alunos da escola. - Viagens e negócios espanhol. - Preparação para os diversos exames (DELE, etc.) Falo espanhol e inglês. Primeia aula grátis. Entre em contato comigo!
14 €
Ver produto
Santa Comba Dão (Viseu)
Tradutora portuguesa (licenciada em tradução) e tradutor inglês (professor universitário), a trabalhar em colaboração, oferecem serviços de qualidade na área da tradução, revisão e interpretação. Línguas de origem: português, inglês, francês, italiano e espanhol Línguas de destino: português, inglês Experiência de 30 anos em várias áreas de tradução, nomeadamente: jurídica, financeira, académica, literária e técnica. Disponíveis para consultas e orçamentos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tradutora portuguesa (licenciada em tradução) e tradutor inglês (professor universitário), a trabalhar em colaboração, oferecem serviços de qualidade na área da tradução, revisão e interpretação. Línguas de origem: português, inglês, francês, italiano e espanhol Línguas de destino: português, inglês Experiência de 30 anos em várias áreas de tradução, nomeadamente: jurídica, financeira, académica, literária e técnica. Disponíveis para consultas e orçamentos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Olá! Eu ofereço os meus serviços a empresas e particulares para traduzir ou corrigir em espanhol cualquer tipo de texto. Eu sou espanhol e professor de espanhol em Espanha no activo. Tenho o nível certificado B2 de português (Camões - Universidade de Lisboa), italiano e inglês. Preço a ser acordado. Contato via Whatsapp ou e-mail.
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Meu nome é Matthew Lawson. Eu sou um professor nativo de inglês; nascido e criado em Manchester e atualmente trabalhando em Londres. Sou qualificado para Cambridge CELTA e tenho cinco anos de experiência em ensino em sala de aula e on-line. Eu lecionei no Reino Unido (Oxford International e Dusemond Studies), Espanha (TECS English Academy, Andaluzia) e Polônia (Empik / Profi-Lingua, Gdynia). Meus alunos variaram de 3 a 70 anos, do iniciante ao nível de proficiência. Baseei minha metodologia no uso exclusivo do inglês desde o primeiro dia, adaptando-me o tempo todo ao nível do aluno. Utilizo recursos de todos os tipos de mídia visual e de áudio para minhas aulas e ofereço toda a gama de aulas - gramática, vocabulário, preparação para exames, inglês voltado para áreas específicas de trabalho ou estudo (engenharia, ciência, design, etc.) e, claro, aulas de conversação! Além de possuir uma qualificação de ensino CELTA, sou formado em Teatro, HND em Artes Cênicas e nível A em Literatura Inglesa - eu amo meu idioma e um dos meus pontos fortes é poder treinar os alunos a usar o inglês em a maneira mais apropriada; como nós nativos falamos um com o outro e por que usamos a linguagem que usamos. Além do inglês, falo um pouco de espanhol. Gosto muito de viajar, música, documentários, história, literatura, aprender coisas novas sobre o mundo e ter conversas interessantes... mas acima de tudo, minha grande paixão é ensinar inglês! Se você estiver interessado em melhorar seu nível de inglês, se divertir nas aulas, experimentar uma nova maneira de aprender gramática e descobrir ao mesmo tempo como os idiomas podem ser similares, não hesite em entrar em contato comigo. Ofereço aulas on-line por meio da plataforma Zoom, mas, para lições particulares, também posso usar o Skype. Telefon: 0044 7727 946764
16 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Meu nome é Pedro Dantas, sou professor formado pela Universidade de São Paulo, habilitado para ensinar Inglês (fluente) e outras línguas como Russo, Francês, Espanhol e Português para estrangeiros. Leciono tanto presencialmente como online, do básico ao nível avançado. Tenho anos de experiência na área e posso te ajudar no aprendizado de um novo idioma para fins diversos: viagens, trabalho, pessoal, etc. Minha metodologia é a mais didática e acessível possível, me adaptando às necessidades e aos objetivos do aluno. Possuo material que abrange todas as áreas do estudo: leitura, escrita, gramática, conversação, listening e compreensão oral. Para mais informações, basta responder ao anúncio. Obrigado.
12 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Traduções de e para Português, Inglês e Espanhol. Orçamentos grátis: E-mail: a_m_pereira@hotmail.com
1 €
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente).   Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata.   Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira. A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente). Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Hola, soy Emilio, profesor nativo de español. Trabajo como profesor de español en una escuela secundaria. Ofrezco: - Aulas online, para todos los niveles: curso de iniciación, avanzado e intensivos. - Gramática, conversación, comprensión. - Apoyo a alumnos escolares. - Español de negocios y viajes. - Preparación para los diversos examenes (DELE, etc.) Hablo español e inglés. Primera sesión gratis. Entre en contacto conmigo!
15 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Central de Reservas do NH Hotel Group e da Tivoli Hotels & Resorts encontra-se a recrutar um Agente de Reservas (M/F) fluente em Português e Inglês. Se queres fazer parte de uma grande cadeira hoteleira, esta oportunidade é para ti! Perfil - Formação em Hotelaria, Turismo ou similar (fator preferencial); - Competências de venda (experiência em gestão de reservas ou em área comercial será valorizada); - Experiência em atendimento ao cliente (fator preferencial); - Excelente capacidade de comunicação; - Fluente em Inglês e Português(escrita e oralidade, adequada para manter uma conversação fluída) (fator eliminatório); - Conhecimentos informáticos e de redes sociais; - Vontade de trabalhar por objetivos; - Perfil proactivo e flexível; Responsabilidades - Atender as chamadas recebidas e responder a todos os emails recebidos de forma eficiente, garantindo a gestão das reservas via telefone e email; - Prestar informação sobre os hotéis e os seus respetivos serviços; - Fazer parte e aumentar o número de vendas por telefone de determinados produtos e/ou serviços específicos de todos os hotéis da cadeia. O que oferecemos - Dress Code casual; - Horários flexíveis; - Formação continua; - Ambiente multicultural; - Valor base Ilíquido acima 900€ + Subsídio de Idiomas; - Benefícios da empresa. Se és a pessoa que estamos à procura, envia o teu CV atualizado para o email [email protected] com a indicação de "CRO Português" As candidaturas que preencham o perfil pertendido serão contactadas telefonicamente, pelo informamos que o número de contacto poderá ter indicativo espanhol.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Importante Grupo Hoteleiro de âmbito Internacional: IBEROSTAR HOTELS & RESORTS está à procura de Empregados de mesa 2ª (M/F) para o seu hotel em Lagos. Requisitos: -Formação específica em Restauração. -Experiência profissional em hotéis. -Experiência no atendimento de clientes em hotéis de categoria 4 e 5 *. -Altos conhecimentos de Inglês, espanhol e francês valorizável. -Autorização de residência. -Boa capacidade comunicativa. -Orientação para o cliente. -Trabalho em equipa. -Organização e Limpeza. Oferecemos: - Integração em empresa multinacional; - Outros benefícios em vigor; - Remuneração compatível com a função. Se achas que esta oportunidade é para ti, arrisca e envia o teu CV para algrr1@iberostar.com com o assunto "Empregado de mesa 2º (M/F) Hotel Lagos 5*".
Ver produto
Viseu (Viseu)
A ANEXXA, empresa especializada em Soluções de Recursos Humanos, está a recrutar para prestigiado cliente: DIRETOR DE RECURSOS HUMANOS (m/f) - Oliveira de Frades FUNÇÕES - Descrição de funções, gestão de competências e avaliação de desempenho; - Recrutamento e seleção (publicação de anúncios, triagem curricular, realização de entrevistas); - Gestão da formação; - Acolhimento de novos colaboradores; - Gestão administrativa, elaboração de contratos de trabalho, atualização de base de dados; - Admissões e cessações na Segurança Social; - Controlo dos registos de assiduidade, férias e horas trabalhadas. PERFIL - Habilitações literárias ao nível da Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou área similares; - Experiência mínima de 5 anos na área; - Experiência em Trabalho Temporário (preferencial); - Bons conhecimentos informáticos ao nível do MS Office; - Bons conhecimentos de Inglês, Francês e Espanhol; - Elevado sentido de responsabilidade, autonomia, espírito de equipa e proatividade; - Disponibilidade imediata. CONDIÇÕES - Contrato de trabalho; - Vencimento base de acordo com a experiência demonstrada. Se considera que preenche os requisitos acima mencionado deve: - Enviar o seu currículo com o assunto "Diretor RH (m/f)- Oliveira de Frades" para rec.humanos@anexxa.pt - Enviar SMS com NOME+ZONA+CARGO PRETENDIDO para 911 856 868 - Realizar a sua candidatura em anexxa.pt Será contactado se reunir o perfil pretendido, caso contrário ficará na nossa base de dados para futuras solicitações. A sua candidatura será tratada de acordo com o Regulamento Geral de Proteção dos Dados no Regulamento (UE) 2016/679 de 27 de abril de 2016. Entendemos, que ao submeter a sua candidatura nos autoriza a tratar os dados pessoais para processos de candidatura de emprego e recrutamento.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A nossa empresa atua na área do Alojamento Local, com unidades no Porto e em Vila Nova de Gaia. Os excelentes comentários dos nossos hóspedes nas diversas plataformas de reservas são testemunho da nossa dedicação e perfecionismo em proporcionar experiências memoráveis durante o período em que estes se hospedam connosco. Pretendemos contratar um(a) colaborador(a) que seja uma mais-valia para a equipa e a empresa em geral, possua competências que venham auxiliar a consolidação, crescimento e expansão deste projeto através do exercício das funções de Back Office Guest Relations – Administrativo (M/F). Procuramos pessoa dedicada, organizada, proativa, responsável, orientada para o cliente, com elevada capacidade relacional e de comunicação (escrita e oral), facilidade de aprendizagem, gosto pelo exercício das funções com autonomia, gestão adequada do tempo, focada na resolução de problemas, rápida e flexível. Esta reportará diretamente à Direção da empresa e desempenhará as seguintes funções em total conformidade com as políticas e filosofia implementadas: - Comunicação online com hóspedes e potenciais hóspedes; - Gestão de pagamentos e emissão de faturas; - Gestão e follow-up das plataformas de reservas/channel manager; - Gestão das reservas online; - Gestão e follow-up das avaliações e comentários dos hóspedes; - Controlo de calendários, análise e maximização das tarifas e taxas de ocupação em estreita conexão com a Direção; - Análise e proposta de campanhas comerciais/marketing de períodos específicos; - Recolha de dados de identificação dos hóspedes e respetiva comunicação às entidades competentes; - Inserção de dados nas plataformas camarárias de taxas turísticas; - Execução de pagamentos a fornecedores e a entidades estatais competentes; - Gestão de documentação com encaminhamento obrigatório para o Departamento de Contabilidade; - Resolução de imprevistos/problemas relacionados com as reservas e/ou a estadia dos hóspedes; - Comunicação imediata à Direção de situações que necessitem de resolução e se encontrem fora do âmbito das respetivas funções; - Ocasionalmente, poderá dar apoio aos procedimentos de check-in/check-out nas unidades e/ou gestão e coordenação do pessoal de Housekeeping; Requisitos: - Escolaridade mínima ao nível do 12.º ano ou curso superior; - Formação em Turismo ou Gestão Hoteleira (fator preferencial); - Excelente domínio da língua portuguesa e inglesa, falado e escrito (obrigatório); - Bom domínio de, pelo menos, uma outra língua (francês, espanhol, alemão, italiano, mandarim – fator preferencial); - Excelentes competências das TIC (conhecimentos sobre gestão de plataformas de reservas será fator preferencial); - Bons conhecimentos das ferramentas Windows. Solicitamos: Envio de CV detalhado, acompanhado de pequeno texto redigido em inglês (obrigatório) com os motivos por que considera ser a melhor opção para o cargo Oferecemos: - Salário mínimo e subsídio de alimentação em cartão; - Possibilidade de prémios mediante as competências demonstradas e resultados obtidos; - Integração em empresa dinâmica, consolidada e em forte crescimento
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Mediafone é uma produtora de conteúdos áudio marketing e transcreation e constitui-se como um dos principais players no mercado nacional na sua área de atuação. Pretende, recrutar um (a): Gestor Comercial (M/F)   Esta oportunidade insere-se numa política de crescimento da empresa, estruturada na expansão e internacionalização dos serviços para novos mercados, a nível global. Pretende-se: Habilitações académicas ao nível da Licenciatura (preferencialmente nas áreas de Gestão, Marketing e Publicidade, Jornalismo ou semelhantes); Inglês fluente (eliminatório), espanhol e francês (preferencial); Experiência na área comercial - vendas (valoriza-se experiência neste ou outro setor de atividade); Excelente capacidade de comunicação; Dinamismo e empatia; Iniciativa e autonomia; Flexibilidade de horário; Disponibilidade para viajar; Utilizador das ferramentas Microsoft Office (excel, word, powerpoint); Conhecimento e apreço pelas áreas e ferramentas de Marketing Digital - SEO, Adwords e Redes Sociais. A reportar à Direção Geral, este profissional terá como principais responsabilidades: Desenvolvimento (definição, implementação e acompanhamento) da estratégia comercial nos mercados internacionais; Prospeção de novas oportunidades de negócio no mercado internacional; Prospeção de novas oportunidades de negócio junto de clientes e parceiros; Gestão e negociação de propostas e contratos com clientes e parceiros; Participação em Feiras Internacionais e viagens de prospeção; Posicionamento, prospeção e angariação de profissionais de locução a nível mundial; Realização de contactos com entidades externas: empresas de vários setores, empresas de media, locutores, empresas de telecomunicações; Oferece-se: Contrato de trabalho com Remuneração base + variável; Integração em equipa dinâmica, com excelente ambiente de trabalho; Candidatura: Envio de Curriculum Vitae e carta de apresentação para: rh@mediafone.pt
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria situada na zona de Ovar, para a função de:   Técnico de Marketing (m/f) Ovar   Funções: - Análise e prospeção de Mercados; - Contacto com clientes internacionais; - Gestão de Redes Sociais; - Envio de Newsletters; - Criação de conteúdos e gestão do Site; - Utilização do CRM Comercial.   Requisitos: - Licenciatura em Marketing; - Gosto pela área da mecânica; - Conhecimentos preferenciais de Inglês e Espanhol; - Área residencial: Ovar.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “TEC. MARKETING OVAR”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2025 www.clasf.pt.