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Profissionais area banca


Lista mais vendidos profissionais area banca

Portugal
Destinatários: Este curso destina-se a profissionais de saúde (médicos, enfermeiros, auxiliares, etc.) Objectivos Gerais: O curso pretende dotar os formandos de competências comunicacionais de uma língua estrangeira - Alemão, Espanhol, Francês e Inglês - na área da saúde Objectivos Específicos: No final da formação, o formando deve: - Compreender um discurso oral ligado à área da saúde. - Compreender recados e textos simples ou mais técnicos, como a bula de um medicamento. - Utilizar a língua estrangeira para as relações pessoais e profissionais. - Exprimir as suas ideias e opiniões de forma desbloqueada e ligá-las às intervenções dos seus interlocutores. -Apresentar descrições claras e detalhadas acerca de assuntos técnicos e profissionais - Escrever acerca de temas relacionados com a área da saúde. Visite-nos em: www.comunilog.com
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Estamos a recrutar intermediário de crédito, com experiência comprovada na banca ou em funções semelhantes. O intermediário de crédito exercerá apenas na cidade de Coimbra, no escritório da ERA Imobiliária. Função: - Gestão de clientes - Relação com os vários parceiros da banca - Simulação e explicação de crédito à habitação (encontrar a melhor solução) - Captação de clientes - Relação com departamento processual e financeiro Requisitos - Habilitações - 12º ano mínimo, preferencialmente licenciatura em área de Economia/Gestão/Contabilidade ou outras que permitam assumir função. - Carta de Condução - Viatura própria (preferencial) - Idiomas - inglês/francês (preferencial) Oferecemos - Contrato de trabalho Full-time ou Part-time - Remuneração a acordar entre as partes - Computador/Telemóvel e restantes elementos para o exercício da função - Curso para certificação de intermediário de crédito (caso o candidato seleccionado não possua) Envie o seu email para: recrutamento@erauniversitaria.pt
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Ponte de Lima (Viana do Castelo)
Precisa de um novo desafio profissional em 2020? O mercado imobiliário de Ponte de Lima está a chamar por si e pelo seu talento! Porque continuamos a crescer e a aproveitar as oportunidades de negócio atuais, na RE/MAX Limiana – agência do Grupo Platina em Ponte de Lima – estamos à procura de profissionais com espírito comercial e gosto pela gestão para se formarem e profissionalizarem nas dinâmicas imobiliárias específicas do mercado de Ponte de Lima. O gestor de área deverá ser capaz de assumir com excelência as seguintes tarefas: -Elaborar análises e levantamentos de mercado; -Assistir a empresa no desenvolvimento do mercado local; -Gerir e aumentar a carteira atual de clientes; -Preparar apresentações de serviços da empresa; -Propor materiais de marketing específicos para o mercado; -Agendar reuniões comerciais; -Intermediar a negociação e prestar apoio à decisão. Procuramos profissionais com formação média ou superior, experiência profissional prévia em qualquer área, orientação para o cliente e para o negócio, conhecimentos informáticos e residência na zona de Ponte de Lima. Disponibilizamos formação e acompanhamento, carteira de imóveis, serviços de apoio, horário flexível e a integração numa estrutura de topo. Em 2020 venha aprender muito, ganhar mais e divertir-se a trabalhar com a RE/MAX Limiana! On The Move – Mediação Imobiliária Lda. AMI 8968 Candidaturas para o email: recrutamento.limiana@remax.pt.
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_avaliacao_controlo_riscos.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Técnicos Superiores e Técnicos de Segurança no Trabalho que pretendam realizar a atualização científica e técnica através de formação contínua e que tenham exercido a atividade por um período mínimo de dois anos, durante a validade do respetivo título profissional; Todos os potenciais interessados que pretendam desenvolver os seus conhecimentos e competências nesta área de formação. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos e competências técnicas que lhes permitam identificar os perigos existentes no local de trabalho, definindo métodos para controlo e eliminação dos riscos profissionais. 3. Objetivos Específicos - Reconhecer o enquadramento legal e normativo do controlo e avaliação e riscos profissionais; - Conhecer e aplicar a legislação específica; - Demonstrar conhecimentos sobre medidas de prevenção e proteção dos riscos; - Identificar e aplicar metodologias de avaliação de riscos; -Avaliar riscos profissionais. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Enquadramento legal e normativo (8 horas) Legislação aplicável Conceitos Conceitos de perigo, risco e dano Módulo 2 - Avaliação de riscos e princípios gerais de prevenção ( 12 horas) Avaliação de riscos – Legislação e Normas Os princípios gerais de prevenção Fatores que influenciam a higiene e segurança Prevenção de Riscos Profissionais Módulo 3 - Métodos de avaliação de riscos (15 horas) Métodos semi – quantitativos Método simplificado quantitativo de avaliação de riscos de acidentes de trabalho (MARAT) Diretiva Máquinas Diretiva “Equipamentos de trabalho” Transporte mecânico de cargas Módulo 4 - Controlo de riscos (15 horas) Atividades e operações particularmente perigosas Riscos específicos Risco de incêndio e explosão 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
110 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_ingles_tecnico_saude_B2.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários - Estudantes; - Profissionais da Saúde; - Outros potenciais interessados que pretendam iniciar uma carreira profissional no setor da Saúde. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de desenvolver aptidões linguísticas em contexto profissional que lhes permita comunicar em Inglês Técnico - Saúde (NÍVEL B2) de forma efetiva, segura e com total capacidade profissional com doentes e equipas clínicas. 3. Objetivos Específicos - Desenvolver as suas competências de compreensão e expressão orais e escritas; - Utilizar o seu próprio referencial linguístico em Inglês para definir certos conceitos e distingui-los; - Alargar o seu vocabulário técnico da área da saúde; - Desenvolver as suas competências de expressão escrita, formando frases simples; - Ouvir, compreender e reproduzir em Inglês-padrão vocábulos técnicos. 4. Plano Curricular Módulo 1 - The hospital team (3 horas) General vocabulary about a hospital team The National Health System Working in a team Medical jobs/ hospital staff/ medical teams/ Shifts Nurses and midwives/ organisation of care/ the ward round Being part of a team / Team work Medical specialties Verb+prepositions Word combinations Pronunciation: main stress Being polite/ Appropriate responses Present perfect and past Simple Módulo 2 - Hospital admisson (3 horas) Patient admissions Medical terms Welcoming a patient on admission Checking a patient’s identity bracelet Medical equipment used for observations Charting and documentation Abbreviations Talking about patients – nouns and verbs Parts of the body Módulo 3 - Accidents and emergencies (6 horas) Accidents Emergency Fractures Causes of injury Paramedic work Accident prevention measures Adverbs of manner Adjectives and adverb degrees Verb tenses Present Politeness Módulo 4 - Symptons and pain (6 horas) Signs, symptoms, illnesses and complaints Presenting complaints Pain and pain assessment Describing pain Abbreviations Medical terms: Word stress Personal details Verb tenses in the presenting complaint Documentation: case histories and case reports Advances in pain management Módulo 5 - Medication ( 6 horas) Prescription and drugs The British National Formulary Dealing with medication Guidelines for prescription Abbreviations Administering medications A drug chart Medical staff conversation Benefits and side effects Adverse drug reaction and prevention To know your medicines A nurse practitioner Medical staff conversation Concordance Explain side effects: may/ can Módulo 6 - Blood (4 horas) Functions of blood Blood, oxygen and other chemicals Blood and blood vessels Blood groups Problems with blood groups Blood donation Blood disorders Blood pressure Hypertension Diabetes Lifestyle changes Módulo 7 - Hygiene (4 horas) Proper hygiene Preventing infection Infection control Universal precautions Hand washing instructions Patient communication Personal care British slang Medical staff interaction Giving instructions Explaining procedures Módulo 8 - Monitoring the patient (6 horas) Vital signs Patient conditions check form BP monitors (Sphygmomanometer and digital) IV care IV therapy IV summary IDCs Catheters Wound management Medical record Visual clues Módulo 9 - Mental health (6 horas) Psychiatry Appearance, behavior and manner Depressive illnesses Psychiatric symptoms Self-harm Depression Mental state examination High risk groups Describing patients Examining patients Wishes and consequences in negotiations Past simple and past perfect Phrasal verbs Verbs with prepositions Pronunciation – week form Módulo 10 - Nutrition and obesity (6 horas) Food and nutrition Lifestyle BMI Overweight and obesity Ideal diet Hospital diet Nurse-patient Interaction Exercise Showing empathy and sympathy Modal verbs for encouraging and making suggestions Módulo 11 - Caring for the elderly (4 horas) Normal ageing Normal changes Geriatric nursing Parkinson’s and Alzheimer’s Would, used to, get used to, be used to Rehabilitation Purpose and reason Special equipment Módulo 12 - Sick discharge ( 3 horas) Discharching patients Discharging forms and letters Nurse’s discharge notes Referring a patient Confidentiality Transferring a patient Patient care team Nurse-patient interaction Módulo 13 - Death and dying (3 hora) Death and dying Breaking bad habits Reactions to bad news Patient’s emotions Terminal illness A nurse’s Job Relatives Donating organs Coping mechanisms Memories Likes (preferences) and dislikes 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_tecnico_superior_seguranca_trabalho.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Licenciados ou Bacharéis, de qualquer área de formação, que desenvolvam ou pretendam vir a desenvolver atividades na área da Segurança no Trabalho. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir os conhecimentos e competências necessárias para o desenvolvimento, coordenação e controlo das atividades de prevenção e de proteção contra os riscos profissionais, que lhes permitam o exercício de funções de Técnico Superior de Segurança no Trabalho. 3. Objetivos Específicos - Adquirir conhecimentos sobre o enquadramento legal na área da Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho; - Planear e implementar sistemas de gestão de prevenção de riscos; - Implementar processos de avaliação de riscos profissionais; - Conceber, programar e desenvolver medidas de prevenção e de proteção; - Coordenar tecnicamente atividades de Segurança e Higiene no Trabalho; - Promover a informação e a formação dos trabalhadores nos locais de trabalho. 4. Saídas Profissionais A conclusão deste curso com aproveitamento, confere um certificado de formação, que permite aceder ao título profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho, anteriormente designado de CAP de Técnico Superior de Segurança e Higiene do Trabalho - Nível VI. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Legislação, Regulamentos e Normas de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho (40 horas) Noções de direito comunitário Conceitos jurídicos: diretivas, decisões e regulamentos comunitários Leis, decretos-lei, decretos regulamentares, portarias Normas vinculativas e normas de recomendação Noções de legislação laboral Quadro normativo da prevenção de riscos profissionais relativo à gestão de um sistema de prevenção na empresa (Lei n.º 102/2009, de 10 de Setembro) Organização e funcionamento dos serviços de segurança, higiene e saúde no trabalho Legislação relativa à elaboração de planos detalhados de prevenção e Proteção Legislação de âmbito sectorial (estabelecimentos industriais e de escritório, comércio e serviços, minas e pedreiras, estaleiros temporários ou móveis, pescas) Legislação relativa à segurança e saúde de grupos particularmente vulneráveis (jovens, mulheres) Legislação relativa à prevenção de acidentes graves Legislação aplicável ao licenciamento industrial e à segurança de produtos Reparação de acidentes de trabalho e doenças profissionais Módulo 2 - Gestão das Organizações ( 30 horas) Indicadores do desempenho da empresa (ex. produtividade, competitividade, qualidade, custos de produção) Princípios gerais de gestão (política, organização, planeamento, avaliação do desempenho, auditorias) Componentes fundamentais dos processos produtivos Principais elementos da natureza das empresas e outras organizações produtivas e da sua estrutura organizativa e económica – financeira Principais funções da gestão (recursos humanos; organização do trabalho; formação e informação; produção; aprovisionamento; manutenção; qualidade; ambiente; prevenção de riscos profissionais; sistemas de informação e de comunicação) Modelos e formas de organização do trabalho Órgãos e formas de consulta e participação dos trabalhadores Principais elementos caracterizadores das condições de trabalho (sistemas remuneratórios, tipologias dos contratos de trabalho e duração do trabalho) Princípios e as técnicas de planeamento Sistemas de gestão da qualidade e ambiente Módulo 3 - Psicossociologia do Trabalho (20 horas) Metodologia e técnicas de avaliação dos fatores psicossociais Intervenção psicossocial Stress Erro Humano Módulo 4 - Técnicas de Informação, de Comunicação e de Negociação (20 horas) Elementos da arquitetura tecnológica (infra-estruturas, software) e da arquitetura da informação (quem cria informação e quem a utiliza) Tipos de informação (de suporte a realização de operações e de tarefas; informação para a decisão e informação para a qualificação) Técnicas de informação, de comunicação e de negociação Metodologias e técnicas adequadas para avaliação da qualidade e eficácia da informação e comunicação Técnicas de conceção de normas internas Instrumentos de informação e seus domínios de aplicação utilizados na prevenção de riscos profissionais (ex. cartaz, boletim, videograma, diaporama) Princípios e técnicas básicas utilizadas na conceção/elaboração de instrumentos de informação Técnicas de utilização de suportes de informação (scripto, áudio, multimédia e outros) Metodologias e técnicas de identificação de necessidades de informação, em função dos diversos públicos-alvo Tipos de informação específica no âmbito da prevenção de riscos profissionais nomeadamente sinalização de segurança, rotulagem de produtos perigosos e respetivas fichas de segurança, manuais de instruções de máquinas, normas internas de procedimentos, manuais de segurança e higiene no trabalho Metodologias e técnicas de comunicação individual e grupal Técnicas de utilização de equipamentos de comunicação (ex.: retroprojetor) Domínios e conteúdos e momentos dos registos a efetuar Técnicas de organização de arquivo e gestão de arquivo Domínios, conteúdos e momentos das notificações obrigatórias Princípios e técnicas de liderança, orientadas para a coordenação de equipas de trabalho Metodologias e técnicas de animação no domínio da prevenção de riscos profissionais (animação de reuniões, de grupos de discussão, etc.) Módulo 5 - Conceção e Gestão de Formação (20 horas) Metodologias e técnicas de identificação de necessidades de formação, em função dos diversos públicos-alvo Metodologias e técnicas de conceção de programas de formação (definição de objetivos e conteúdos pedagógicos, recursos e condições de execução da formação) Metodologias e técnicas de formação adequadas às estratégias definidas (ex.: técnicas de motivação, métodos pedagógicos, gestão dos tempos e dos meios necessários) Técnicas de utilização de equipamentos de formação (ex.: retroprojetor) Técnicas de avaliação dos formandos Metodologias e técnicas adequadas para a avaliação da qualidade e eficácia da Formação Módulo 6 - Primeiros Socorros (20 horas) Exame Geral da Vítima Abordagem da Via Aérea Suporte Básico de Vida Estado de Choque Hemorragias/feridas graves Intoxicação/Envenenamentos Eletrocussão Traumatologia Emergências médicas Imobilização e Extração Módulo 7 - Noções de Estatística e Fiabilidade (20 horas) Obtenção, análise e classificação de amostras Tratamento estatístico de amostras Intervalos de confiança Conceito de fiabilidade Probabilidade de falhas associadas a equipamentos e sistemas (em série e em paralelo) Módulo 8 - Gestão da Prevenção (40 horas) Conceitos associados à gestão da prevenção de riscos profissionais Terminologia específica em francês e inglês Principais funções da gestão Recursos humanos Organização do trabalho Formação e informação Produção Aprovisionamento Manutenção Qualidade Ambiente Prevenção de riscos profissionais Sistemas de informação e de comunicação Princípios e as técnicas de planeamento Indicadores de segurança, higiene e saúde no trabalho Custos diretos e indiretos Indicadores estatísticos de sinistralidade e doenças profissionais Modelos de gestão da prevenção de riscos profissionais Medicina do trabalho Planos de prevenção Competências e capacidades dos organismos da rede nacional de prevenção de riscos profissionais Âmbitos, metodologias e técnicas de auditorias e de inspeções Sistemas e critérios de qualidade relativos aos recursos externos existentes no mercado Elementos e conteúdos a considerar nos cadernos de encargos Critérios de seleção de recursos externos Órgãos de consulta e participação dos trabalhadores no âmbito da prevenção de riscos profissionais Domínios e momentos da consulta e participação dos representantes dos trabalhadores Princípios de ética e de deontologia aplicáveis aos profissionais da prevenção dos riscos profissionais Domínios de intervenção das diferentes valências que resultam de normativos legais Módulo 9 - Avaliação de Riscos Profissionais (20 horas) Processo de avaliação de riscos - conceitos e a terminologia Metodologias e técnicas de avaliação de riscos potenciais na fase de conceção Metodologias e técnicas de identificação de perigos Técnicas qualitativas e quantitativas de estimativa de riscos Técnicas de análise indutivas e dedutivas Critérios e valores de referência contemplados nomeadamente na legislação, na normalização e nos códigos de boas práticas aplicáveis aos riscos profissionais Módulo 10 - Controlo de Riscos Profissionais (20 horas) Princípios gerais de prevenção Medidas de prevenção e de proteção Medidas de engenharia Medidas organizacionais Medidas de informação e de formação Medidas de proteção coletiva Equipamentos de proteção individual Equipamentos de proteção individual Sinalização de segurança Medidas de prevenção e proteção adequadas à fase do projeto Critérios para a programação da implementação de medidas Técnicas de acompanhamento e controlo da execução das medidas de prevenção Manutenção de equipamentos e sistemas Metodologias e técnicas para avaliação do grau de cumprimento de procedimentos Critérios de avaliação do custo e benefício das medidas de prevenção e de proteção Técnicas de avaliação da eficácia das medidas Módulo 11 - Organização da Emergência (30 horas) Metodologias, meios e equipamentos necessários à estruturação de planos de emergência Critérios de dimensionamento de recursos humanos Critérios de localização e dimensionamento de vias e saídas de emergência Critérios de localização e dimensionamento de equipamentos de combate, de evacuação e de primeiros socorros Equipamentos de proteção individual e respetivas características (a utilizar pelas equipas de intervenção) Entidades e organismos responsáveis pela proteção civil Sistemas de combate a incêndios e respetivos critérios de dimensionamento Módulo 12 - Higiene no Trabalho (60 horas) Princípios e domínios da Higiene do Trabalho Noções de toxicologia (vias de penetração dos tóxicos no organismo, concentrações e doses letais, toxicidade aguda e crónica, efeito dose-resposta, efeitos fisiológicos dos tóxicos) Efeitos resultantes de exposições combinadas (exposição simultânea ou sequencial a vários fatores de risco) Procedimentos de calibração dos instrumentos de medição Sistemas de ventilação e condicionamento do ar: parâmetros básicos de dimensionamento (taxas de renovação, caudal, localização e tomadas de ar), critérios de manutenção e limpeza dos sistemas Agentes químicos Agentes biológicos Agentes físicos Módulo 13 - Segurança no Trabalho (70 horas) Princípios e domínios da Segurança do Trabalho Causas e consequências dos acidentes de trabalho Avaliação e controlo de riscos associados a: Locais e postos de trabalho Equipamentos de trabalho Armazenagem - utilização e eliminação de produtos químicos perigosos Transporte mecânico de cargas Transporte mecânico de cargas Atividades e operações particularmente perigosas Avaliação e controlo de riscos específicos Seleção de equipamentos de proteção individual face aos riscos, natureza e tipo de trabalho: Metodologias para conceção de listas de verificação a partir de diplomas legais Normas técnicas Códigos de boas práticas Informação técnica Manuais de instruções dos equipamentos Instrumentos de deteção e de medição de leitura direta no domínio da segurança e seus princípios de funcionamento: Explosivímetros Detetores de gases Vapores manómetros Módulo 14 - Ergonomia (30 horas) Conceito, objetivos e metodologia de estudo Noções de fisiologia (trabalho muscular) Antropometria Conceção de postos de trabalho Conceção de equipamentos de trabalho Interface homem-máquina Organização do trabalho: conceitos, metodologia e critérios de avaliação de riscos associados à: Carga física do trabalho (esforços, posturas, trabalho sedentário, trabalho em pé) Carga mental do trabalho (trabalho monótono e repetitivo) Organização do tempo de trabalho (trabalho por turnos e trabalho noturno) Fatores ambientais incómodos Ruído Vibrações Ambiente térmico Qualidade do ar Sistemas de iluminação Tipos Parâmetros e unidades de medição Equipamentos de medição – tipos e funcionamento Efeitos sobre a visão Critérios para avaliação do risco Medidas de prevenção e de proteção Parâmetros básicos de dimensionamento de sistemas de iluminação artificial Critérios de manutenção e limpeza do sistema de iluminação Níveis de iluminação recomendados Normas técnicas Trabalho com ecrãs de visualização Riscos Medidas de prevenção e de proteção Legislação 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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Porto-Porto (Porto)
Se és comunicativo, gostas do relacionamento com o cliente e queres desenvolver as tuas competências profissionais, temos a oferta ideal para ti. Somos uma empresa direccionada para as vendas e o F2F em campanhas de rua, shoppings, eventos e TELEMARKETING trabalhamos com clientes de diversos sectores como ongs, desporto, banca e energias e estamos a alargar as nossas equipas de call center e apoio ao cliente, Descrição: - Trabalhar para empresas de renome internacional nacional e internacional; - Contactar diariamente clientes por telefone; - Domínio da àrea comercial e gosto pela mesma; Horário: Full-time (compreendido entre as 10h e as 21h). Sábado (compreendido entre as 11h e as 17h) Formação - Disponibilidade para iniciar formação imediata Requisitos: - Boa dicção; - Imagem cuidada e profissional - Experiência em ambiente de call-center (preferencial); - Capacidade de argumentação; - Resistência ao stress; - Computador de secretário ou portátil - Disponibilidade horária. Oferta: - Contrato de trabalho a prestação de serviços - Vencimento acima da média bastante atrativo; - Integração numa equipa dinâmica e pronta a ajudar; - Formação inicial e contínua; - Atribuição de um bónus semanal; - OFERTA EM TELE-TRABALHO
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_esp_nee.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Educadores de Infância, Professores, Psicólogos, Técnicos de Reabilitação, Técnicos de Ação Educativa, Assistentes Sociais, Animadores Sócio – Culturais e outros profissionais que atuem na área educacional ou pretendam vir a investir nesta área. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos e práticas atualizadas relativas à Educação Inclusiva. Esta Especialização surge como resposta à inquestionável importância da temática da Educação Inclusiva, designação que vem substituir a anteriormente utilizada “Necessidades Educativas Especiais (NEE)” e, à emergente procura de profissionais devidamente atualizados e especializados nesta área, ao abrigo dos novos decretos-lei nº 54/2018 e nº 55/2018, de 6 de julho. 3. Objetivos Específicos - Compreender a integração da Educação Inclusiva, no contexto desenvolvimental; - Contextualizar o processo de identificação de medidas de suporte à Aprendizagem e Inclusão; - Identificar Medidas de suporte à Aprendizagem e à Inclusão, recursos específicos e níveis de intervenção; - Promover a adoção de comportamentos de Educação Inclusiva, por parte dos pais, escola, e todos os contextos de vida, na intervenção junto de crianças. 4. Saídas Profissionais - Exercer docência na área da educação inclusiva (anteriormente designada por NEE / Educação Especial) em entidades de ensino particulares; - Concursos em Autarquias com projetos educativos no âmbito da Educação Inclusiva / Educação Especial; - Ministrar formação profissional ao nível de cursos EFA (educação e formação de adultos), de níveis B3 (9 º ano) e NS-Nível secundário (12º ano), desde que possua além da sua licenciatura o CAP (certificado de aptidão profissional);São exemplos destes cursos com unidades de formação de curta duração (UFCD) 25 horas a 50 horas na área da educação especial/educação inclusiva, os cursos de Auxiliar de Ação Educativa e Técnico de Ação Educativa, entre outros; - Prestar apoio pedagógico na área da Educação Inclusiva. Exemplos de UFCD que poderá ministrar: - Crianças com Necessidades Específicas de Educação; - Formas de Intervenção Precoce em Crianças com Necessidades Específicas de Educação; - Intervenção Pedagógica em Crianças com Necessidades Específicas de Educação; - Atividades Pedagógicas com Crianças com Necessidades Específicas de Educação; - Educação Inclusiva e Necessidades Educativas Especiais. NOTA: Para concorrer ao concurso nacional de professores, aos grupos 910 / 920 (Educação Especial) deverá realizar uma Pós-Graduação acreditada pelo CCPFC (Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua - Universidade do Minho). 5. Plano Curricular Módulo 1 - Educação Inclusiva (Enquadramento legal) (20 horas) Sequência cronológica da educação especial e educação inclusiva a nível mundial e em Portugal Legislação Regulamentar em Portugal – análise da diversa legislação Decreto – Lei nº 54/2018 de 6 de julho e Decreto-Lei nº55/2018 de 6 de julho Módulo 2 - Objetivos da Educação Inclusiva (20 horas) Objetivos da educação inclusiva: ideias – chave e princípios orientadores Educação inclusiva vs Educação especial Noção de deficiência: Da segregação à inclusão Modelo Ecológico; Modelo Biopsicossocial Promoção da igualdade de oportunidades e o direito à diferença Módulo 3 - Público-alvo da Educação Inclusiva e perfil dos alunos à saída da escolaridade obrigatória (32 horas) Novas Tendências na Educação Inclusiva – modelos teóricos de enquadramento Perfil dos Alunos à Saída da Escolaridade Obrigatória: princípios, visão, valores Perfil dos Alunos à Saída da Escolaridade Obrigatória: áreas de competências Práticas pedagógicas e didáticas Módulo 4 - Constituição e competências da equipa multidisciplinar de apoio à Educação Inclusiva (8 horas) Equipa multidisciplinar de apoio à educação inclusiva Constituição da Equipa multidisciplinar de apoio à educação inclusiva – elementos permanentes e variáveis Competências da Equipa multidisciplinar de apoio à educação inclusiva Módulo 5 - Processo de identificação de medidas de suporte à aprendizagem e inclusão (20 horas) Abordagem multinível e Desenho universal para a aprendizagem Medidas de gestão curricular a desenvolver com vista ao sucesso educativo de cada aluno: acomodações curriculares adaptações curriculares não significativas adaptações curriculares significativas Abordagem Multinível em Educação – princípios subjacentes, características distintas Níveis de Intervenção do Modelo Multinível medidas universais medidas seletivas medidas adicionais Desenho Universal para a Aprendizagem (DUA) – princípios O Processo de Identificação de Medidas de Suporte à Aprendizagem e Inclusão Módulo 6 - Medidas de suporte à aprendizagem e à inclusão, recursos específicos e níveis de intervenção (62 horas) Medidas de Suporte à Aprendizagem e à Inclusão: princípios Medidas Universais Medidas Seletivas Medidas Adicionais Sistema integrado e multinível de medidas de suporte O que diz a legislação – artigo nº7 D.L nº54/2018 Relatório Técnico- Pedagógico: em que consiste, ações e prazos Relatório Técnico- Pedagógico: elementos a incluir Programa Educativo Individual (PEI): em que consiste e o que deve considerar/integrar Plano de Saúde Individual Plano Individual de Transição (PIT) : em que consiste e o que deve considerar Processo de Implementação das Medidas de Suporte à Aprendizagem e à Inclusão Estruturas - Recursos Humanos; Recursos Organizacionais e Recursos Específicos Equipa Multidisciplinar; Centros de Apoio à Aprendizagem, Escolas de Referência Centros de Recursos de Tecnologia de Informação e Comunicação (CRTIC) Centros de Recursos para a Inclusão (CRI) Módulo 7 - Pais ou encarregados de educação - direitos e deveres (10 horas) A Declaração de Salamanca Estatuto dos Pais – o que diz a legislação D.L. Nº54/2018 (Artigo 4.º) Direitos e Deveres dos Pais ou Encarregados de Educação Escola e cultura de envolvimento dos Pais ou Encarregados de Educação Módulo 8 - Participação das famílias e comunidade, na Educação Inclusiva (6 horas) A comunidade interveniente Família e comunidade na educação inclusiva Sugestões para os Pais Módulo 9 - Projeto Final (70 horas) Elaboração de um projeto final no âmbito da educação inclusiva, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação. 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_secretariado_clinico.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: 9º ano. Titulares do grau de 9º ano de escolaridade, interessados em desenvolver competências técnicas na área de secretariado clínico, em clínicas, hospitais, centros de saúde, laboratórios médicos, instituições de ensino na área da saúde. 2. Saídas Profissionais Assegurar todas as atividades relacionadas com o secretariado clínico, em clínicas, hospitais, centros de saúde, laboratórios médicos, instituições de ensino na área da saúde. 2. Objetivo Geral No final do curso, os formandos deverão ser capazes de adquirir competências em secretariado clínico, demonstrando capacidades de comunicação com os doentes e profissionais de saúde, desempenhando a sua profissão de forma autónoma e regida pela confidencialidade. 3. Objetivos Específicos - Compreender a importância do atendimento no contexto de saúde; - Reconhecer a importância do secretariado clínico na imagem da instituição de saúde que representa; - Dominar a terminologia médica necessária ao desempenho das funções, comunicando de forma adequada com os doentes e profissionais de saúde; - Aplicar as técnicas de secretariado e de gestão de processos clínicos; - Comunicar eficazmente a nível escrito e telefónico; - Demonstrar competências de organização e gestão do tempo; - Adequar de forma eficaz o atendimento, perante as diferentes situações com os utentes e profissionais de saúde. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Sistema Nacional de Saúde (SNS): Definição e organização (6 horas) Sistema Nacional de Saúde: Contextualização Histórica Definição e objetivos do SNS Avaliação do Sistema Nacional de Saúde Organização do SNS SNS e Serviço Nacional de Saúde Módulo 2 - Suporte Básico de Vida (SBV) (10 horas) Cadeia de Sobrevivência Suporte Básico de Vida - Definição Abordar uma Vítima – condições de segurança Abordar uma Vítima - ver se responde Abordar uma Vítima – ver se respira Abordar uma Vítima - Posição Lateral de Segurança Obstrução da Via Aérea – pancadas interescapulares Obstrução da Via Aérea – manobra de Heimlich Obstrução da Via Aérea – nos Bebés Módulo 3 - Ética e Deontologia Profissional no âmbito da Saúde (6 horas) A Ética A Deontologia Código de Conduta O Segredo Profissional A Ética vs. Deontologia A importância da Ética e da Deontologia na saúde Módulo 4 - Comunicação, Relações Interpessoais e Atendimentos ao Público ( 24 horas) Comunicação Relacionamento Interpessoal Atendimento ao Público Módulo 5- Terminologia médica: Compreensão e redação (10 horas) A Terminologia A Terminologia - um meio de comunicação em Saúde Formação da Terminologia Científica Terminologia em exames Médicos Módulo 6- Comunicação Escrita (20 horas) Comunicação Relacionamento Interpessoal Atendimento ao Público Módulo 7- Atendimento Telefónica (14 horas) Princípios da Comunicação Importância do Atendimento Telefónico Comportamentos e Atitudes ao Telefone Técnicas de conduta verbal e relacionamento ao telefone Módulo 8 - Organização e Gestão do Tempo (20 horas) Princípios e Leis de Gestão do Tempo Cronófagos ou desperdiçadores de Tempo Sintomas da má gestão do Tempo Como gerir o seu Tempo Organização do Posto de Trabalho Seis fatores para melhor gerir o seu Tempo Módulo 9 - Técnicas de Secretariado e Gestão de Processos Clínicos (30 horas) Enquadramento da função do Secretariado Evolução da profissão do Secretariado Funções básicas do Secretariado Código deontológico Mitos da Profissão Perfil Profissional desejado Responsabilidades e recomendações para um(a) Secretário(a) Características pessoais de um(a) bom(boa) Secretário(a) Arquivo Receção, registo e circuito da Correspondência Módulo 10 - Inglês Técnico e conversação na Área da Saúde (20 horas) Revisão linguística O ambiente hospitalar Admissões clínicas Documentação clínica (admissão e alta) Conversação em ambiente clínico Sintomas Dor Medicação Sangue Sinais vitais Nutrição Higiene Envelhecimento Morte Trabalho linguístico de consolidação 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_hst_designado.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários - Técnicos Superiores e Técnicos de Segurança no Trabalho que pretendam realizar a atualização científica e técnica através de formação contínua, e que tenham exercido a atividade por um período mínimo de dois anos, durante a validade do respetivo título profissional; - Empregadores e trabalhadores de pequenas empresas, com interesse específico nas funções da área da Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho; - Todos os potenciais interessados que pretendam desenvolver os seus conhecimentos e competências nesta área de formação. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos e competências na área da Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho, que lhes permitam o desempenho de funções de prevenção a nível básico. 3. Objetivos Específicos - Compreender os conceitos básicos de segurança, higiene e saúde no trabalho; - Reconhecer a importância da segurança, higiene e saúde no trabalho; - Identificar os principais riscos profissionais; - Identificar os principais riscos específicos; - Implementar medidas preventivas de riscos profissionais e específicos. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho: Conceitos Básicos (4 horas) Introdução à Prevenção de Riscos Profissionais Quadro Normativo básico em matéria de Prevenção de Riscos Profissionais. Módulo 2 - Riscos Gerais e Prevenção (6 horas) Riscos relacionados com as Condições de Segurança Riscos relacionados com o meio ambiente de Trabalho Carga de trabalho, fadiga e insatisfação laboral Sistemas elementares de controlo de riscos Proteção coletiva e individual Noções básicas de atuação em emergências e evacuação Primeiros socorros Controlo da saúde dos trabalhadores Módulo 3 - Gestão da Prevenção de Riscos Profissionais: Elementos básicos (15 horas) Organização da Prevenção na Empresa Organismos Públicos relacionados com a Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho Módulo 4 - Riscos específicos e Prevenção no Setor de Atividade Económica da Empresa (15 horas) Caraterização do Sector Estatísticas de sinistralidade e/ou de morbilidade do setor Legislação aplicável Riscos específicos Prevenção dos riscos específicos 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_secretariado_assessoria.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: 9º ano. Titulares do grau de 9º ano de escolaridade, interessados em desenvolver competências técnicas na área de secretariado clínico, em clínicas, hospitais, centros de saúde, laboratórios médicos, instituições de ensino na área da saúde. 2. Saídas Profissionais Assegurar todas as atividades relacionadas com o secretariado clínico, em clínicas, hospitais, centros de saúde, laboratórios médicos, instituições de ensino na área da saúde. 2. Objetivo Geral No final do curso, os formandos deverão ser capazes de adquirir competências em secretariado clínico, demonstrando capacidades de comunicação com os doentes e profissionais de saúde, desempenhando a sua profissão de forma autónoma e regida pela confidencialidade. 3. Objetivos Específicos - Compreender a importância do atendimento no contexto de saúde; - Reconhecer a importância do secretariado clínico na imagem da instituição de saúde que representa; - Dominar a terminologia médica necessária ao desempenho das funções, comunicando de forma adequada com os doentes e profissionais de saúde; - Aplicar as técnicas de secretariado e de gestão de processos clínicos; - Comunicar eficazmente a nível escrito e telefónico; - Demonstrar competências de organização e gestão do tempo; - Adequar de forma eficaz o atendimento, perante as diferentes situações com os utentes e profissionais de saúde. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Noções gerais de secretariado (8 horas) Introdução A Evolução da profissão de Secretária Funções básicas do Secretariado Código Deontológico Mitos da Profissão Perfil Profissional Desejado Responsabilidades e Recomendações para uma Secretária Características Pessoais de uma boa Secretária Módulo 2 - O ser e o parecer (9 horas) Importância da Imagem Profissional para a Imagem da empresa/organização Requisitos para uma Boa Imagem Acolhimento e Atendimento Apresentações e Cumprimentos Formas corretas de cumprimentar Módulo 3 - Escrever e responder - a comunicação escrita (9 horas) Breve história da Comunicação Escrita Redigir Organizar Ideias Para escrever bem Tipos de Comunicação Escrita Comunicação Escrita Empresarial Os Dez Mandamentos da Arte de Escrever Qualidades da Escrita Defeitos da Escrita Dicas para Escrever Melhor Técnicas essenciais para a Redação Módulo 4 - Fala e escutar - a comunicação oral (8 horas) A importância da comunicação Elementos do processo de comunicação Barreiras e fatores da comunicação A importância do silêncio Fatores Facilitadores da Comunicação Quatro fatores facilitadores da comunicação Atendimento Telefónico Regras para um atendimento telefónico adequado Elementos essenciais para um desempenho de excelência no atendimento telefónico Módulo 5- Automatização do escritório (8 horas) O impacto do computador na empresa Impacto da automatização na função do secretariado Serviços mais comuns de automatização do escritório Correio eletrónico / E-mail Processador de texto Módulo 6- Organização ( 8 horas) Reuniões – Organização de Reuniões Dicas para organizar uma reunião Funções do profissional de secretariado na preparação da reunião Eventos – Organização de Eventos Passo a passo para organizar eventos Viagens de Negócios – Organização 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
220 €
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Destinatários: Licenciados e Bacharéis que pretendam obter a certificação profissional de nível 6, bem como a obtenção do CAP (Certificado de Aptidão Profissional) e que tenham interesse e motivação pelo acesso à profissão subjacente às atividades de Segurança e Higiene no Trabalho. Horário: Pós-Laboral (das 19h00 às 22h30/23h00). Preço: 797€ (+IVA). Este valor poderá ser pago em prestações no decorrer do curso. Objectivos: Objetivos Gerais: Formar profissionais que, de forma autónoma ou integrados em equipa possam planear, organizar, desenvolver, coordenar e controlar o sistema de gestão da Segurança e Higiene que serve de suporte às atividades de prevenção e de proteção contra riscos profissionais. Assegurar, aos candidatos que concluam o curso com aproveitamento a Certificação Profissional de Nível 6 e em simultâneo garantir aos formandos a obtenção de competências na área da formação que lhes permita, no final do curso, exercer a profissão de Técnico/a Superior de Segurança no Trabalho, de acordo com o perfil profissional respetivo e em articulação com a Lei n.º 42/2012, de 28 Agosto. Objetivos Específicos: No final do curso os participantes estarão aptos a: Colaborar na definição da política geral da empresa relativa à prevenção de riscos e planear e implementar o correspondente sistema de gestão; Desenvolver processos de avaliação de riscos profissionais; Conceber, programar e desenvolver medidas de prevenção e de proteção; Coordenar tecnicamente as atividades de segurança e higiene no trabalho, assegurando o enquadramento e a orientação técnica dos profissionais da área de segurança e higiene do trabalho; Participar na organização global do trabalho; Gerir o processo de utilização de recursos externos nas atividades de prevenção e de proteção; Assegurar a organização da documentação necessária à gestão da prevenção na empresa; Promover a informação e a formação dos trabalhadores e demais intervenientes nos locais de trabalho; Promover a integração a prevenção nos sistemas de comunicação da empresa, preparando e disponibilizando a necessária e subjacente informação especifica; Dinamizar processos de consulta e de participação dos trabalhadores; Desenvolver as relações de empresa com os organismos da rede de prevenção. Conteúdo Programático: 1. Noções de estatística e fiabilidade 2. Legislação, regulamentos e normas de Segurança e Saúde no Trabalho 3. Gestão das Organizações 4. Gestão da Prevenção 5. Avaliação de Riscos Profissionais 6. Controlo de Riscos Profissionais 7. Organização da Emergência 8. Higiene no Trabalho 9. Segurança do Trabalho 10. Ergonomia 11. Psicossociologia do trabalho 12. Técnicas de Informação, de Comunicação e de Negociação 13. Conceção e Gestão da Formação 14. A Componente de Formação Prática em Contexto de Trabalho Mais informações através dos contactos – tlf: 217156428 ou email: fha_depformacao@netcabo.pt
797 €
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Focamo-nos no desenvolvimento profissional e pessoal do nosso colaborador! Para nós os colaboradores são a prioridade, se tratarmos bem dos nossos eles tratarão bem os nossos clientes e todos beneficiamos com isso. Temos vagas para integrar as nossas equipas de telemarketing como promotor / embaixador de marca. Procuramos pessoas que "vistam a camisola" pelos nossos clientes e dêem a cara para representar os seus bens, produtos ou serviços. Temos clientes na área do desporto, banca, imprensa, caridades e energia. Oferta: - Salário base + variável: ganhos na ordem dos 1,000€; - Formação diária e contínua; - Plano de carreira estável e atrativo; - Equipa jovem, muito dinâmica, divertida e com elevado espírito de entreajuda; - Atividades de Team Building, para promover bom relacionamento interpessoal; - Formação em técnicas de comunicação e cxpressão não verbal. Requisitos: - Pessoas orientadas para o cumprimento de objetivos; - Capacidade de auto-motivação; - Gosto pela aprendizagem; - Ambição; - Integridade e ética moral e profissional. Se queres dar uma volta à tua vida, te sentes estagnado ou procuras pura e simplesmente ganhar confiança e capacitação profissional, é de ti que a Yupi! está à procura! Envia já o teu currículo actualizado com a referência “LEMONS _AVEIRO_TM” para o nosso email de recrutamento: recrutamento@yupi.com.ptFocamo-nos no desenvolvimento profissional e pessoal do nosso colaborador! Para nós os colaboradores são a prioridade, se tratarmos bem dos nossos eles tratarão bem os nossos clientes e todos beneficiamos com isso. Temos vagas para integrar as nossas equipas de telemarketing como promotor / embaixador de marca. Procuramos pessoas que "vistam a camisola" pelos nossos clientes e dêem a cara para representar os seus bens, produtos ou serviços. Temos clientes na área do desporto, banca, imprensa, caridades e energia. Oferta: - Salário base + variável: ganhos na ordem dos 1,000€; - Formação diária e contínua; - Plano de carreira estável e atrativo; - Equipa jovem, muito dinâmica, divertida e com elevado espírito de entreajuda; - Atividades de Team Building, para promover bom relacionamento interpessoal; - Formação em técnicas de comunicação e cxpressão não verbal. Requisitos: - Pessoas orientadas para o cumprimento de objetivos; - Capacidade de auto-motivação; - Gosto pela aprendizagem; - Ambição; - Integridade e ética moral e profissional. Se queres dar uma volta à tua vida, te sentes estagnado ou procuras pura e simplesmente ganhar confiança e capacitação profissional, é de ti que a Yupi! está à procura! Envia já o teu currículo actualizado com a referência “LEMONS _AVEIRO_TM” para o nosso email de recrutamento: recrutamento@yupi.com.pt
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Braga-Braga (Braga)
O Grupo Negócios é hoje um dos melhores e mais prestigiados no universo da RE/MAX em Portugal, com duas agências abertas entre Braga e Vila Verde com profissionais Imobiliários a desenvolverem as suas carreiras nestes mercados. Fruto de um sonho que nasceu em 2009 e que se tem consolidado dia após dia com a concretização de objetivos comuns entre os nossos profissionais e as nossas Agências, quer de Braga (2015), quer de Vila Verde. Em 2017 registámos o melhor ano de sempre, sendo os Reis de Partilha, e os nossos profissionais imobiliários consolidaram as suas carreiras connosco! 1ª Agência em volume de vendas (centro e norte) c/ menos de 3 anos; 1º Prémio – cumprimento de objectivos; 1ª Agência – em volume de vendas (centro e norte) Setembro 2011. O nosso ativo é, e será sempre, o resultado do profissionalismo dos consultores imobiliários que trabalham lado a lado connosco! Se tem: - Experiência profissional em qualquer área; - Gosto pela área comercial; - Atitude positiva, ambição e dinamismo; - Bom relacionamento interpessoal e boa capacidade de comunicação; - Conhecimentos de informática; - Viatura própria. E gostava de ter: - As mais altas remunerações do mercado; - A melhor formação na área; - Integração na rede n.1 em Portugal; - Acesso à melhor tecnologia e às melhores ferramentas; - Uma equipa de apoio especializada; - Flexibilidade de horário e magnífico ambiente de trabalho. - Perspetivas de desenvolvimento pessoal e de carreira. Desafie-se e sonhe em grande! Envie o seu CV para: recrutamento.negocios@remax.pt Se preferir contacte-nos através dos Tel(s).: 253 324 461 ou 927 814 315
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
http://www.novaetapa.pt/avaliar-e-controlar-riscos-blearning Curso para atualização científica e técnica para manutenção do Título Profissional de Técnico e de Técnico Superior de Segurança no Trabalho Modalidade: bLearning Destinatários: • Técnicos Superiores e Técnicos de ST, com experiência mínima de dois anos na área, e que pretendam fazer a atualização científica e técnica com vista à manutenção do título profissional; • Profissionais que por inerência das suas funções necessitem de atualizar conhecimentos nesta área. Pré-Requisitos: Acesso à internet Objectivos: • Enquadrar a Avaliação e Controlo de Riscos Profissionais na legislação atual; • Garantir uma aplicação coerente entre o registo e a análise dos acidentes e incidentes de trabalho, e a avaliação de riscos profissionais; • Aplicar uma metodologia de investigação e análise de acidentes e incidentes de trabalho; • Identificar os princípios de base do método WAIT; • Usar o método WAIT para estudo dos acidentes de trabalho; • Aplicar as fases da metodologia de Avaliação do Risco de Acidente e Exposição a Agentes Químicos Perigosos (AQP); • Hierarquizar medidas de prevenção e controlo de riscos na exposição e manipulação de AQP em função do resultado da avaliação de risco; • Utilizar o método RULA - Rapid Upper Limb Assessment, para avaliar o nível de exposição dos membros superiores dos colaboradores a fatores de risco; • Implementar o método REBA - Rapid Entire Body Assessment, para avaliar e quantificar as posturas forçadas e movimentos repetitivos na movimentação manual de cargas; • Identificar niveis de intervenção ou níveis de risco na movimentação manual de cargas e aplicar recomendações para o controlo e diminuição dos riscos identificados. Duração: 30 horas (28h eLearning; 2h Presenciais) Conteúdo Programático: 1. Enquadramento legal e objetivos da avaliação e controlo de riscos profissionais; 2. Estudo dos acidentes de trabalho; 3. Metodologias simplificadas para a avaliação de risco de acidente e exposição a agentes químicos perigosos; 4. Metodologias para avaliação de riscos na movimentação manual de cargas; 5. Avaliação Final. Recursos para os Participantes: eBooks Filme Pedagógico Exercícios
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