Profissionais seguros
Lista mais vendidos profissionais seguros
Portugal (Todas as cidades)
Para expandir a nossa equipa de consultores imobiliários estamos a recrutar Profissionais de Seguros (M/F). A RE/MAX EDGE pretende oferecer um serviço cada vez mais especializado aos nossos clientes proprietários e compradores. Assim, procuramos profissionais com gosto pela área comercial, visão estratégica e orientação para o cumprimento de objetivos que também identificamos em profissionais com experiência na área dos seguros. Se necessita de uma mudança na sua vida profissional, se considera que o seu rendimento mensal não corresponde ao seu empenho profissional, se procura independência e ser responsável pelo seu próprio sucesso, se pretende ser valorizado/a profissionalmente e receber rendimentos acima da média, venha conhecer a RE/MAX EDGE! Oferecemos: - Elevados rendimentos, indexados aos resultados - Incentivos mensais - Formação inicial especializada e certificada - Integração na maior rede imobiliária nacional e mundial - Ferramentas tecnológicas, de marketing e merchandising do mais avançado e produtivo do mercado - Acompanhamento contínuo Este é o momento para mudar a sua vida profissional e abraçar este desafio. Envie já o seu CV.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Venha conhecer-nos! A DS SEGUROS é uma marca especializada em mediação de seguros que faz parte do Grupo DECISÕES e SOLUÇÕES. Prestamos um serviço de consultoria totalmente gratuito na área da mediação de Seguros. QUAL SERÁ A SUA MISSÃO? • Prospeção de clientes e seguros a transacionar; • Negociação com clientes; • Acompanhamento dos clientes durante todo o processo de venda de seguro; PORQUÊ TORNAR-SE UM CONSULTOR DE SEGUROS? • Oferecemos formação de excelência; • Acompanhamento por uma equipa de profissionais; • Ferramentas inovadoras; • Remuneração acima da média; • Total flexibilidade de horário; QUAIS AS CARACTERÍSTICAS PARA TER SUCESSO NESTA PROFISSÃO? • Ser uma pessoa motivada, humana, com fibra comercial e vontade de aprender e de se aperfeiçoar; • Ser uma pessoa com sentido empreendedor; • Com ou sem experiência no ramo da mediação de seguros;
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tem experiência em mediação de Seguros (mf)? Devido ao enorme incremento de negócios imobiliários, pretendemos recrutar profissionais com experiência em Mediação de Seguros (M/F) com o objetivo de oferecer um serviço cada vez mais especializado aos nossos clientes proprietários e/ou compradores. **Procuramos profissionais com gosto pela área comercial, visão estratégica e orientação para o cumprimento de objetivos para integrar a sua equipa de comerciais** NECESSITA DE UMA MUDANÇA PROFISSIONAL? NÃO SE SENTE REALIZADO NO SEU ATUAL EMPREGO? GOSTARIA DE DIRIGIR UM PROJETO E SER RESPONSÁVEL PELO SEU PRÓPRIO SUCESSO? Então esta oportunidade é para si! PROCURA INDEPENDÊNCIA E AUTONOMIA PARA OTIMIZAR O SEU TEMPO? QUER VER A SUA CARREIRA VALORIZADA? PROCURA UMA EMPRESA COM FORMAÇÃO ESPECIALIZADA? OS SEUS RENDIMENTOS NÃO SÃO SUFICIENTES? Se respondeu que sim a alguma destas questões é porque a sua vida precisa de uma mudança profissional! Abrace um novo desafio! Está é a sua oportunidade! para mudar a sua vida profissional e abraçar novos desafios. FUNÇÃO Após a frequência de um programa de formação, os nossos profissionais terão como função desenvolver estratégias de prospeção de oportunidades de negócio e apresentarem aos seus clientes um serviço personalizado e adequado às suas necessidades. Oferta e Benefícios: Acesso a meios de informação, promoção e de comunicação testados e com resultados; Formação especializada inicial e contínua certificada gratuita; Coaching especializado, gratuito e focado na obtenção de resultados; Acompanhamento e apoio no desenvolvimento do negócio; Bom ambiente de trabalho; Instalações modernas e renovadas! VALORIZAMOS A VONTADE E NÃO A IDADE. Se é ambicioso, tem espírito de iniciativa e determinação, VENHA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPA! Marque a sua entrevista e comece uma carreira em que o limite é a sua própria capacidade de trabalho! LOCAL: MAT
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A GENERATION tornou-se no mercado francês de seguros de pessoas um agente reconhecido na gestão de contratos de seguros complementares de Saúde e de Fundo de Pensões. Decididamente ambiciosa, caracterizada por um crescimento forte e contínuo desde a sua criação, a empresa conta com mais de 900 colaboradores, com a qualidade e com a confiança dos seus parceiros. A GENERATION distingue-se hoje por efetivos em constante progresso, pela criatividade e pelos meios dedicados a otimizar a gestão e a satisfação dos seus clientes. Para acompanhar o desenvolvimento contínuo da sua atividade e no âmbito da sua nova implantação em Portugal (Lisboa), a Génération está a recrutar Assistante de Gestão FRANCÓFONOS. O(a) colaborador(a) após receber formação sobre a nossa atividade, vai assegurar a gestão dos contratos dos nossos aderentes, clientes e parceiros numa equipa de 10 a 15 gestores de seguros de saúde, dirigida por um(a) responsável de equipa. As funções a desempenhar, são: Encarregar-se das propostas de adesão dos nossos segurados; Assegurar o pagamento das suas prestações complementares de saúde; Assegurar o pagamento das prestações junto das nossas redes de profissionais de saúde ; Gerir o atendimento e o serviço telefónico junto dos nossos clientes. Esta função de back office está orientada principalmente para a atividade administrativa. O atendimento telefónico de chamadas recebidas em consultoria de seguros será prestado pontualmente, após uma formação completa em gestão de seguros de saúde. Profil pretendido: Nivel de francês C2. Ter competências no tratamento de processos administrativos e sentir-se à vontade para trabalhar com números. Saber compreender e aplicar procedimentos escritos e possuir um bom nível redacional e conhecer bem as ferramentas informáticas (Word, Excel, Outlook). Dinâmico(a), reativo(a), organizado(a) e ter uma excelente capacidade de relacionamento para trabalhar em equipa. Saber gerir as prioridades e tomar iniciativa quando é necessário apresentar soluções. Funções localizadas em Lisboa, Zona da Expo. Condições de trabalho atractivas e motivantes 2 dias por semana de teletrabalho
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Pretendemos recrutar Antigos / Atuais profissionais de Mediação de Seguros (M/F) com perfil ambicioso e gosto pelo contacto com o clientes. Somos uma empresa do setor imobiliário e temos o objectivo de oferecer um serviço cada vez mais especializado aos nossos clientes proprietários e/ou compradores. Procuramos profissionais com gosto pela área comercial, visão estratégica e orientação para o cumprimento de objectivos para integrar a sua equipa de comerciais. Necessita de uma mudança profissional? Não se sente realizado no seu atual emprego? Gostaria de dirigir um projeto e ser responsável pelo seu próprio sucesso? Procura independência, com isenção de horário, permitindo-lhe otimizar o seu tempo? Pretende ter valorização profissional e perspectiva de carreira? Quer fazer parte de um projecto ambicioso e de uma equipa dinâmica e com larga experiência na área? Procura formação especializada inicial e contínua certificada? Considera que o seu rendimento mensal não recompensa devidamente o seu empenho profissional? Se respondeu sim a estas questões é altura para mudar a sua vida profissional e abraçar novos desafios. FUNÇÕES Os profissionais que pretendemos recrutar terão que evidenciar gosto por relações humanas e contacto com pessoas. Após a frequência de um programa de formação, os nossos profissionais terão como função desenvolver estratégias de prospecção de oportunidades de negócio e apresentarem aos seus clientes um serviço personalizado e adequado às suas necessidades. BENEFICIOS Integração em projeto ambicioso e numa equipa com larga experiência na área; Acesso a meios de informação, promoção e de comunicação testados e com resultados. Formação especializada inicial e contínua certificada; Coaching especializado, gratuito e focado na obtenção de resultados; Acompanhamento e apoio no desenvolvimento do negócio; Boas perspetivas de desenvolvimento pessoal e de carreira; Bom ambiente de traba
Ver produto
São Sebastião-Setúbal (Setúbal)
Precisamos Profissionais (M/F) para a funçõo de Consultor/Comercial de Seguros para trabalhar numa empresa multinacional. Aplicável a todos os pontos do País. Periodo parcial ou integral. Trabalho remoto (Home Office) e trabalho no exterior. Flexibilidade de horários. Oferece-se: - Formação na área técnica e área comportamental, por formadores de Psicologia. Formação presencial e online gratuita. Material formativo gratuito. Oportunidades de progresso na carreira Oportunidade de ganhos elevados de acordo com o desempenho. Remuneração acima da média Oportunidade de construção de uma carreira sólida e sustentável Oportunidade de obter uma carteira de clientes de topo no mercado (clientes pertencentes a varias Ordens Profissionais) Oportunidade de trabalhar para uma empresa multinacional Atingindo determinados objetivos: salario base+comissões+incentivos+seguro de saúde+prémios diversos Requisitos: Profissional ambicioso, autonomo e resiliente Profissional com experiência ou com gosto e vontade para desempenhar acções de angariação de clientes e trabalhar na área da comunicação O profissional será profissional independente, com autonomia de horarios, cumprindo os objetivos Enviar C.V. e carta de apresentação Temos o lugar ideal para ti!
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Precisamos Profissionais (M/F) para a funçõo de Consultor/Comercial de Seguros para trabalhar numa empresa multinacional. Aplicável a todos os pontos do País. Periodo parcial ou integral. Trabalho remoto (Home Office) e trabalho no exterior. Flexibilidade de horários. Oferece-se: - Formação na área técnica e área comportamental, por formadores de Psicologia. Formação presencial e online gratuita. Material formativo gratuito. Oportunidades de progresso na carreira Oportunidade de ganhos elevados de acordo com o desempenho. Remuneração acima da média Oportunidade de construção de uma carreira sólida e sustentável Oportunidade de obter uma carteira de clientes de topo no mercado (clientes pertencentes a varias Ordens Profissionais) Oportunidade de trabalhar para uma empresa multinacional Atingindo determinados objetivos: salario base+comissões+incentivos+seguro de saúde+prémios diversos Requisitos: Profissional ambicioso, autonomo e resiliente Profissional com experiência ou com gosto e vontade para desempenhar acções de angariação de clientes e trabalhar na área da comunicação O profissional será profissional independente, com autonomia de horarios, cumprindo os objetivos Enviar C.V. e carta de apresentação para cmargaridaam@gmail.com Temos o lugar ideal para ti!
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Queres trabalhar em seguros, mas ainda não tens experiência? És esforçado e orientado para resultados ? Gostas de ser desafiado ? Somos uma empresa líder de mercado na nossa área de atuação. No seguimento da sua política de expansão procura profissionais para o exercício da atividade de Gestor de Seguros. Requisitos: Dedicação; Esforço; Atitude Responsável; Orientação para resultados; Disponibilidade Imediata; Empatia; Competências de comunicação e argumentação; Boa dicção em Português; Residência em Braga ou até 15 km de distância. Oferta: Ambiente de trabalho jovem; Horário fixo de 2ª a 6ª das 10:30h às 19:30h; Folgas fixas ao sábado e domingo; Salário Base; Evolução contínua; Apoio individualizado; Programa de crescimento acompanhado.
Ver produto
Almada (Setúbal)
LIMPEZA SOS | Sabendo da importância, responsabilidade e a força que o nosso contributo pode ter para diminuir e controlar a propagação do novo Coronavírus (denominado “2019-nCoV”), a LIMPEZAS SOS passou a implementar nos seus métodos de limpeza e desinfeção, uma gama completa de soluções em desinfetantes de superfícies. Tendo em conta que o 2019-nCoV pode ser contaminado através de superfícies comuns, podendo permanecer ativo durante vários dias, devemos proceder à limpeza e desinfeção de superfícies normalmente tocadas como maçanetas, interruptores, teclados, balcões, telefones, etc Assim, os nossos procedimentos de limpeza vão de encontro com as diretrizes da DGS e a OMS (Organização Mundial de Saúde), assentando em três pontos fundamentais: 1. Prevenção para Clientes e Colaboradores As Equipas estão a assegurar que entram seguras, através da desinfeção de calçado ou cobre pés e desinfeção das mãos; As equipas não estarão em contacto direto com as pessoas da casa, mantendo-se sempre uma distância de segurança (indicado mínimo de 2 metros); Utilização de luvas descartáveis; Todos os equipamentos e ferramentas são desinfetados após cada utilização ou descartados nos casos que se aplica. 2. Desinfeção Para além da limpeza dos ambientes de trabalho, implementamos procedimentos de desinfeção com os produtos recomendados pela organização mundial de saúde e direção geral de saúde, nomeadamente por dosagens corretas de álcool ou cloro (lixívia) ou peróxido de hidrogénio. Na limpeza que executamos, está incluída a limpeza e desinfeção de zonas como maçanetas ou puxadores de portas, interruptores, comandos à distância de equipamentos, mesas de trabalho, equipamentos eletrónicos, para além das casas de banho. 3. Proteção Com a aplicação dos protocolos de higienização e desinfeção com base no reforço dos pontos anteriores e na determinação do cumprimento dos mesmos apresentados por parte das nossas Equipas. Todas estas medidas foram tomadas seguindo as informações dos órgãos competentes e em consciência e em prol do bem-estar e Segurança dos nossos Clientes e Colaboradores, tendo a certeza que após cada serviço de limpeza, os espaços intervencionados, irão estar seguramente mais protegidos. A limpeza SOS assume a sua missão nesta fase difícil para todos em aumentar o nível da limpeza e desinfeção para os espaços estarem seguros. Estaremos ao seu dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.
Ver produto
Portugal
1. Você se enquadram em uma das seguintes categorias profissionais? 2. Você tem no mínimo 1 ano de experiência de trabalho? 3. Idade inferior a 45 anos? 4. Ter mínimo 1 ano diploma em tempo integral ou acima? 5. Fluente em Inglês ou Francês? Por favor, verifique abaixo se você está em qualquer uma das ocupações abaixo da demanda. Se não, por favor contacte-nos, há muitas outras categorias que podemos encontrar para você Vivendo no Canadá Você está prestes a descobrir o seu potencial para imigrar para o Canadá, um dos melhores países do mundo para se viver uma high-tech sociedade afluente, industrial com um dos altos padrões de vida, uma sociedade multicultural, onde os cidadãos e residentes permanentes gozar de saúde universal cuidado, educação gratuita ensino primário e secundário. Providenciamos uma luz guia para muitas pessoas que desejam imigrar para o Canadá. Compartilhamos o otimismo e crença sincera de que o Canadá oferece excelentes opções de liquidação dentro de um ambiente estável para aqueles que desejam se tornar uma parte de sua paisagem. Residência Permanente (PR) Em 1º de maio de 2014, o Governo do Canadá introduziu alterações substanciais da Classe Federal Skilled Worker. As novas regras afetarão todas as novas aplicações de forma eficaz imediatamente. Sob a política existente, o Ministro da Cidadania, Imigração e Multiculturalismo, fornece garantias de que novas aplicações de trabalhadores qualificados federais, deve receber uma aprovação no prazo de 6 a 12 meses. Trabalhadores hábeis federais são pessoas com formação adequada, experiência profissional, idade e habilidades de linguagem sob uma das línguas oficiais do Canadá e que são selecionados como residentes permanentes no âmbito fatores seis selecção que demonstrem a sua probabilidade de se tornar economicamente resolvida no Canadá. Há muitas ocupações estão em demanda no Canadá. Envie sua detalhe RESUME! e informações para uma avaliação gratuita. Nós vamos dar-lhe conselhos correto, se você é elegível ou não, de forma gratuita e irá ajudá-lo com sua aplicação até que você se acalmar no Canadá ocupações elegíveis 01. Os gerentes seniores - financeiros, comunicações e outros serviços às empresas 02. Senior gestores - comércio, de radiodifusão e outros serviços, 03. Os gerentes financeiros 04. Os gerentes de recursos humanos Gerentes de compra 05. 06. Seguros, imobiliário e gestores de intermediação financeira 07. Os gestores na área da saúde 08. gerentes de construção 09. gestores de edifícios inicial e renovação 10. Os gerentes de produção de recursos naturais e pesca 11. gerentes de produção 12. Os auditores financeiros e contabilistas 13. Financeiro e analistas de investimentos 14. Valores Mobiliários agentes, concessionários de investimento e corretores 15. Outros agentes financeiros 16. ocupações profissionais em publicidade, marketing e relações públicas 17. Supervisores, finanças e seguros trabalhadores de escritório 18. administradores da propriedade 19. geocientistas e oceanógrafos 20. Os engenheiros civis 21. Os engenheiros mecânicos 22. Elétrica e engenheiros eletrônicos 23. engenheiros de petróleo 24. Sistemas de informação analistas e consultores 25. analistas de banco de dados e administração de dados 26. engenheiros e projetistas de software 27. programadores e desenvolvedores de mídia interativa 28. tecnólogos e técnicos de engenharia mecânica 29. estimadores de construção 30. Elétrica e Eletrônica tecnólogos e técnicos de engenharia 31. técnicos de instrumentos industriais e mecânicos 32. Os inspetores de saúde pública e ambiental e de saúde e segurança ocupacional 33. técnicos de rede de computador 34. Enfermagem coordenadores e supervisores 35. Enfermeiros e enfermeiros psiquiátricos registrados 36. médicos especialistas 37. Os clínicos gerais e médicos de família 38. dietistas e nutricionistas 39. fonoaudiólogos e fonoaudiólogos 40. Fisioterapeutas 41. Os terapeutas ocupacionais 42. Terapeutas respiratórios, perfusionistas clínicos e tecnólogos cardiopulmonares 43. tecnólogos radiação médica 44. médicos ultrassonografistas 45. Auxiliares de enfermagem 46. ocupações Paramédicos 47. professores e professores universitários 48. Psicólogos 49. educadores de infância e assistentes 50. Tradutores, terminólogos e intérpretes
9 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
CONSERTO DE PORTÃO ELETRÔNICO A Instalação de portão automático é hoje em dia um recurso essencia l. para sua residência ou comércio fica mais protegida! Seu Imóvel mais Protegido e você também ! Segurança é uma das maiores preocupações de todo mundo: Está precisando fazer reparo em seu portão? Você esta no lugar certo ! por sermos uma empresa lider no segmento nosso Técnicos são altamente qualificados capazes de atender pequenos consertos, quanto em grandes. Por sermos uma empresa e ter um padrão de serviços planejado e um processo, possuímos serviços de qualidade por todo capital de são Paulo, onde nossos profissionais são rigorosamente selecionados através de duas entrevistas presenciais e provas técnicas. Conte com Deoport Portões para instalações na sua residência ou empresa e comércio para manutenção. Peça já seu orçamento visita no local... A instalação é rápida e pratica, em pouco tempo você pode deixar sua residência ou estabelecimentos muito mais seguros. Consulte nossas condições de instalação! TROCA DE CABO DE AÇO Realizamos troca de cabo de aço do seu portão roldanas pequenos reparos de solda regulagem engraxamento Trabalhamos com diversas marcas e modelos PPA,Pecinni,Garen Rossi,ETC, Nossos técnicos são treinados para executar a manutenção correta do sistema de automação de portões serviços feito com qualidade e garantia Consertos e Instalações residencial Predial Reparos e manutenção , A preventiva e essencial para bom funcionamento Sistemas de basculante,pivotante,deslizante em geral Fechaduras Eletronica, para Portão de ferro,e Madeira Instalação de sinaleiras, luz de garagem. Consulte nossas nossas ofertas de instalação para residência comercio e prédio temos Placas controles remotos travas elétricas a baixo custo empresa de assistência técnica portões automáticos Vila Gomes Cardim assistência técnica de portão automático preços Planalto Paulista motores de portão automático rápido Jabaquara motor de portão basculante ppa para comprar Jardim Tietê manutenção portão de enrolar Parque São Jorge onde encontro manutenção portão basculante Vila Morumbi manutenção em motor de portão Alto da Boa Vista quanto custa manutenção em portão automático Vila Matilde onde faz manutenção portão motor Vila Curuçá manutenção de portão de condomínio orçar Jardim Três Marias instalar portão eletrônico basculante valores Ibirapuera conserto de controle de portão eletrônico Itaim Bibi conserto portão automático barato Jardim Panorama Quer mais segurança para seu portão instalação da trava elétrica e uma excelente forma de proteger sua residência ou empresa riscos indesejados. Executamos consertos e reparos de fechaduras elétricas vários modelos a instalação e feita por profissionais capacitado para a segurança do ambiente e agiliza a entra e saída de pessoas mantendo sempre o local mais seguro. A instalação das trava elétrica e feita por nosso técnico Treinados e capacitados para esta efetuando a instalação com segurança. Quer mais segurança para seu portão instalação da trava elétrica e uma excelente forma de proteger sua residència ou empresa riscos indesejados. Executamos consertos e reparos de fechaduras elétricas vários modelos a instalação e feita por profissionais capacitado para a segurança do ambiente e agiliza a entra e saída de pessoas mantendo sempre o local mais seguro. A instalação das trava elétrica e feita por nosso técnico Treinados e capacitados para esta efetuando a instalação com segurança. TROCA DE CABO DE AÇO Troca de cabo de aço Trabalhamos com consertos e reparos de troca de cabo de aço de portão eletrônico assistência manutenção corretiva e preventiva condomínio e residencial. Prezamos em prestar um serviço eficaz e com agilidade, sempre visando a total satisfação do cliente, atuamos no mercado com profissionais capacitados e empenhados em obter os melhores resultados. Atendemos empresas, comércios, condomínios e residência. TROCA DE CABO DE AÇO Troca de cabo de aço Trabalhamos com consertos e reparos de troca de cabo de aço de portão eletrônico assistência manutenção corretiva e preventiva condomínio e residencial. Prezamos em prestar um serviço eficaz e com agilidade, sempre visando a total satisfação do cliente, atuamos no mercado com profissionais capacitados e empenhados em obter os melhores resultados. Atendemos empresas, comércios, condomínios e residência TRAVA MAGNINETICA PORTA E PORTÃO Trava magnética para portão Executamos adequação de trava magnética manutenção. a instalação e feita para a segurança do local entrada e saída de carro e pessoas mantendo sempre o ambiente mais seguro. Alinhamento da fechadura quando ele esta pesada para abrir. Instalação da mola de preção na porta ou portão troca da bobina elétrica fonte botoeira fiação do trava e da fechadura. mantendo sempre o ambiente trancado trais a tranquilidade e mais segurança para local. TROCA DE CREMALHEIRA DO PORTÃO Troca da cremalheira do portão eletrônico Executamos adequação e troca da cremalheira do portão. a instalação e feita para a segurança do local entrada e saída de carro e pessoas mantendo sempre o portão em ótimo funcionamento. Alinhamento da cremalheira quando ele esta desalinhada para abrir o portão deslizante. Instalação dos imas das motor do portão troca ou ajusta solda da chapa soltas fixação do motor. mantendo sempre o ambiente trancado trais a tranquilidade e mais segurança para local. TROCA DE PLACA TODOS MODELOS placa de portão Executamos troca de placa do portão analógica e digital. Modelos Garen,PPA,PEccini,Rossi configuração ajuste de fechamento e abertura do portão semi automatico,freio motor e pausa. Alinhamento da cremalheira quando ele esta desalinhada para abrir o portão deslizante. Instalação dos imas das motor do portão troca ou ajusta solda da chapa soltas fixação do motor. mantendo a manutenção preventiva e corretiva trais tranquilidade para local. INSTALAÇÃO DE SENSOR PARA ABRIR PORTÃO PELO FAROL. Contrato de Manutenção Predial Avulso É a prevenção e bem esta e de tudo um investimento para sua empresa ou para seu condomínio. No Contrato de Manutenção Deoport Portões Serviços oferece-lhe a tranquilidade de um serviço que cobre todas as áreas relacionadas à manutenção automação predial da sua empresa ou do seu condomínio residência. Vantagens Gestão: Page apenas por atendimento avulso, o que lhe permite uma perfeita gestão do seu orçamento com uma previsão segura dos gastos de manutenção de suas instalações, independente das variações que possam ocorrer no mercado. Comodidade: Tranquilidade face aos custos reais dos serviços realizados. Procedimentos simples, abertura de chamado por telefone ou e-mail. Competência: Todos os aspectos de sua manutenção predial são deixados aos cuidados de especialistas. Credibilidade: Um parceiro em manutenção predial com larga experiência de 28 anos no mercado. Flexibilidade: Nossos preços e prazos são negociáveis, conforme a necessidade da manutenção. Segurança: 100% dos nossos funcionários são registrados e a escolha do tipo de equipe depende da avaliação da complexidade técnica e operacional da(s) unidade(s) predial (ais) do cliente. Condições: Contrato de Manutenção apenas disponível para Empresas e Condomínios com duração mínima de 12 meses. .
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Devido ao enorme incremento de negócios imobiliários, pretendemos recrutar Antigos / Atuais profissionais de Mediação de Seguros (M/F) com o objetivo de oferecer um serviço cada vez mais especializado aos nossos clientes proprietários e/ou compradores. Procuramos profissionais com gosto pela área comercial, visão estratégica e orientação para o cumprimento de objectivos para integrar a sua equipa de comerciais. Necessita de uma mudança profissional? Não se sente realizado no seu atual emprego? Gostaria de dirigir um projeto e ser responsável pelo seu próprio sucesso? Procura independência, com isenção de horário, permitindo-lhe otimizar o seu tempo? Pretende ter valorização profissional e perspectiva de carreira? Quer fazer parte de um projecto ambicioso e de uma equipa dinâmica e com larga experiência na área? Procura formação especializada inicial e contínua certificada? Considera que o seu rendimento mensal não recompensa devidamente o seu empenho profissional? Se respondeu sim a estas questões é altura para mudar a sua vida profissional e abraçar novos desafios. Funções Os profissionais que pretendemos recrutar terão que evidenciar gosto por relações humanas e contacto com pessoas. Após a frequência de um programa de formação, os nossos profissionais terão como função desenvolver estratégias de prospecção de oportunidades de negócio e apresentarem aos seus clientes um serviço personalizado e adequado às suas necessidades. Oferta e Benefícios Integração em projeto ambicioso e numa equipa com larga experiência na área; Acesso a meios de informação, promoção e de comunicação testados e com resultados. Formação especializada inicial e contínua certificada; Coaching especializado, gratuito e focado na obtenção de resultados; Acompanhamento e apoio no desenvolvimento do negócio; Boas perspetivas de desenvolvimento pessoal e de carreira; Bom ambiente de trabalho. VALORIZAMOS A VONTADE E NÃO A I
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Re/Max é uma rede imobiliária com cerca de 10 mil Consultores, de áreas de formação e trajetos muito diversificados. Descontentes com a sua situação, viram na Re/Max a oportunidade de mudança para uma nova carreira independente, a proporcionar uma forte aprendizagem de áreas muito diferentes, gratificante pela ajuda na concretização dos sonhos dos seus clientes, e ainda a poder proporcionar remunerações muito além do que alguma vez auferiram. Banca e Seguros, Engenharia Civil, Arquitetura, Psicologia, Desporto, Moda, Telecomunicações e Marketing, são apenas alguns exemplos das áreas de formação e dos percursos profissionais anteriores de muitos dos nossos profissionais de sucesso. No Grupo Re/Max Dragão, líder no Norte do país, temos uma Academia de Formação com formação gratuita e exclusiva para os nossos Consultores, assim como os melhores Coaches a ajudar os novos Consultores a adaptarem-se e tornarem-se especialistas na área imobiliária da forma mais célere. Oferecemos os recursos e meios que necessitam para a criação e desenvolvimento da sua carreira. Pode ser celebrado um contrato de prestação de serviços ou por conta de outrem. Se se considera uma pessoa ambiciosa, lutadora, com apreço por aprender e contactar com as pessoas, envie-nos o seu CV para analisarmos o seu perfil e poder vir a ser contactado para conhecer os nossos projetos. Esta poderá ser a sua grande oportunidade!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Re/Max é uma rede imobiliária com cerca de 10 mil Consultores, de áreas de formação e trajetos muito diversificados. Descontentes com a sua situação, viram na Re/Max a oportunidade de mudança para uma nova carreira independente, a proporcionar uma forte aprendizagem de áreas muito diferentes, gratificante pela ajuda na concretização dos sonhos dos seus clientes, e ainda a poder proporcionar remunerações muito além do que alguma vez auferiram. Banca e Seguros, Engenharia Civil, Arquitetura, Psicologia, Desporto, Moda, Telecomunicações e Marketing, são apenas alguns exemplos das áreas de formação e dos percursos profissionais anteriores de muitos dos nossos profissionais de sucesso. No Grupo Re/Max Dragão, líder no Norte do país, temos uma Academia de Formação com formação gratuita e exclusiva para os nossos Consultores, assim como os melhores Coaches a ajudar os novos Consultores a adaptarem-se e tornarem-se especialistas na área imobiliária da forma mais célere. Oferecemos os recursos e meios que necessitam para a criação e desenvolvimento da sua carreira. Se se considera uma pessoa ambiciosa, lutadora, com apreço por aprender e contactar com as pessoas, envie-nos o seu CV para analisarmos o seu perfil e poder vir a ser contactado para conhecer os nossos projetos. Esta poderá ser a sua grande oportunidade!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Re/Max é uma rede imobiliária com cerca de 10 mil Consultores, de áreas de formação e trajetos muito diversificados. Viram na Re/Max a oportunidade de mudança para uma nova carreira, gratificante pela ajuda na concretização dos sonhos dos seus clientes e ainda a poder proporcionar remunerações muito além do que alguma vez auferiram. Banca e Seguros, Engenharia Civil, Arquitetura, Psicologia, Desporto, Marketing, Telecomunicações…, são apenas alguns exemplos das áreas de formação e dos percursos profissionais anteriores de muitos dos nossos profissionais de sucesso. No Grupo Re/Max Dragão, líder no Norte do país, temos uma Academia de Formação com formação gratuita e exclusiva para os nossos Consultores, assim como os melhores Coaches a ajudar os novos Consultores a adaptarem-se e tornarem-se especialistas na área imobiliária da forma mais célere. Oferecemos os recursos e meios que necessitam para a criação e desenvolvimento da sua carreira! Se se considera uma pessoa ambiciosa, lutadora, com apreço por aprender e facilidade na comunicação interpessoal, envie-nos o seu CV para analisarmos o seu perfil e poder conhecer os nossos projetos. Vamos investir em si!
Ver produto
Portugal
Auxiliar Cozinha / Cozinheiro - Reino Unido UK A Reach Health Recruitment é uma empresa especializada no recrutamento de profissionais para o Reino Unido. Estamos em processo de seleção e recrutamento de Auxiliares de Cozinha para um conceituado grupos de Lares no Reino Unido. O processo de seleção passa apenas por 2 entrevistas: Uma primeira entrevista com a RHR, e em caso de sucesso será consecutivamente agendada a entrevista final com a entidade empregadora, por Skype. Descrição das funções a desempenhar: - Auxiliar de Cozinha é responsável pelo preparação, higienização, organização e pequenas produções de alimentos dos vários setores de cozinha. - Auxiliar de Cozinha lava, descasca, corta, rala os alimentos sob a orientação do cozinheiro e nutricionista. - Está sob as responsabilidades de um Auxiliar de Cozinha cortar, lavar, separar, escolher legumes, carnes, grãos, cebola, alho, tomates, colocar a agua para ferver, fazer arroz, escolher os alimentos, escorrer, colocar para cozinhar, temperar e experimentar, cuidando da higienização do local de trabalho, recebendo e armazenando generos alimentícios é responsável por garantir alimentos mais seguros e proteger a saúde dos consumidores. - Para que o profissional tenha um bom desempenho como Auxiliar de Cozinha é essencial ter boas práticas de cozinha, ou seja, conhecer normas e práticas sanitárias, obedecendo às práticas de higiene para evitar a ocorrência de doenças provocadas pelo consumo de alimentos contaminados.comunicar ao seu supervisor imediato quaisquer incidentes ou anomalias observadas no desenvolvimento de sua tarefa ( avarias, danos, etc.) . Requisitos para a candidatura: - Bom nível de Inglês falado - Cidadania UE - Flexibilidade para trabalhar em diversos turnos, incluindo fins de semana; - Experiência prévia ou formação nestas funções ou similares. Condições oferecidas: - Contracto Permanente; - Salário mensal bruto de 1250 Libras - Carga horária de 40 horas semanais - Apoio com o alojamento Se pretende candidatar-se a esta posição por favor envie-nos o seu CV atualizado e em Inglês
Grátis
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Assessoria e Consultoria INVESTIGATIVA Falcao Detetive Brasil Investigacao Particular Brasília Distrito Federal Servicos no Brasil & Exterior 055 (61) 3055-9389 CIP Central de Investigacao Particular Conjugal, Sequestro, Dossies, Levantamentos de Informacoes, Investigacao Empresarial, Investigacao Virtual, Buscas e Localizacao de Veículos, Investigacao Comercial, Gravacao, Localizacao de Pessoas, Desaparecidos, Investigacao Telefonicas Identificacao do Titular, Escutas, Rastreamentos, Varreduras, Filmagem, Seguimentos, Fotos, Levantamentos Bens e Patrimonios, Administracao e Financas, Sociedade em Empresas, Vinculos, Politica, Relacionamentos, Pesquisas, Campanas, Investigacao de Funcionarios, Paternidade, Infiltracao e Espionagens, Cargas Roubadas, Desvios de Cargas, Monitoramentos Discretos e Seguros, Celular Espiao, Servicos Especiais com Drones, Seguranca Especial e Acompanhamentos, e etc Agencia Detetive Particular Falcao uma das agencias de detetives particulares do Brasil, com profissionais experientes e capacitados em diversas areas Inteligente ou Operacional, para a prestacao de variedade serviços de investigacoes, seja pessoal ou corporativa. Esquemas Profissional Sigiloso, Investigacao, Buscas, Pesquisas e Levantamentos. Evidencias Documentadas Honorarios Sob Consulta www.diskdetetive.wixsite.com/detetive-falcao www.agenciadetetivefalcao.site.com.br www.detetivefalcaobrasil24hs.comunidades.net (61) 99817-9940 – (61) 98497-5749 – (61) 99810-3834 Plantao - (whatsapp)
5.000 €
Ver produto
3 fotos
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Formação avançada em Microbiologia Alimentar, em formato e-learning. O curso de Formação Avançada em Microbiologia Alimentar tem como objetivo formar profissionais com competências sobre a microbiologia alimentar, fontes de contaminação e suas interações com os mesmos, assim como os fatores que afetam o desenvolvimento microbiano e o seu controlo. Relacionar a segurança alimentar com a microbiologia alimentar de modo a produzir alimentos seguros do ponto de vista microbiológico. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Connecta tem mais de 14 anos de existência, cerca de 400 colaboradores e presença em Lisboa e Viseu. Procuramos candidatos dinâmicos, ambiciosos, criativos e com vontade de evoluir numa empresa que promove a progressão de carreira. Os Nossos Clientes A Connecta trabalha em sólida parceria com empresas líderes de mercado em vários sectores de actividade como Banca, Seguros, e Saúde. Assim como nós, os nossos Clientes procuram profissionais que nos ajudem a promover um serviço de elevada qualidade aos seus clientes. Função - Realização de contactos telefónicos com potenciais clientes para divulgação de produtos e/ou serviços; - Angariação de novos clientes; - Agendamento de visitas para equipas comerciais. Perfil - Boa capacidade de comunicação; - Gosto por trabalhar em equipa; - Vontade em integrar um ambiente jovem e dinâmico; - Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; - Nacionalidade Estrangeira caso possua Autorização de Residência onde conste permissão para exercício de actividade Profissional em Portugal e, com fluência em Língua Portuguesa. Oferecemos - Contrato de trabalho directo com a empresa; - Salário Base + Sub. De alimentação + prémios; - Full-time e Part-Time de 2ª a 6ª feira; - Progressão de carreira. Horários Disponíveis: 10h00-17h00 / 10h00-18h00 / 10h00-19h00 Localização Lisboa (Zona do Saldanha/ Av. Conde Valbom N.º30) Comboio: Entrecampos Metro: Linha Amarela (Saldanha) Linha Vermelha/ Azul (São Sebastião) Se estás interessado e preenches o perfil envia o teu currículo actualizado e detalhado para o seguinte e-mail: recrutamento@connecta.cc, indicando o horário pretendido e com a refª JOBERS_DIA
Ver produto
Viseu (Viseu)
A Connecta é uma empresa no mercado nacional de Contact Center’s, com mais de 14 anos de existência, cerca de 400 colaboradores e presença em Lisboa e Viseu. Procuramos candidatos dinâmicos, ambiciosos, criativos e com vontade de evoluir numa empresa que promove a progressão de carreira. Em Viseu desde 2016, e com o sucesso que Viseu trouxe à Connecta, rapidamente crescemos, com necessidade de mudar de instalações. Passámos de 65 para 80 colaboradores e queremos chegar aos 160. Estamos actualmente na Avenida da Europa, onde podemos oferecer ainda melhores condições aos nossos colaboradores. Os Nossos Clientes A Connecta trabalha em sólida parceria com empresas líderes de mercado em vários sectores de actividade com Banca, Energia, Seguros e Saúde. Assim como nós, os nossos Clientes procuram profissionais que nos ajudem a promover um serviço de elevada qualidade aos seus clientes. Função - Realização de contactos telefónicos com potenciais clientes para divulgação de produtos e/ou serviços; - Angariação de novos clientes; - Agendamento de visitas para equipas comerciais. Perfil - Boa capacidade de comunicação; - Gosto por trabalhar em equipa; - Vontade em integrar um ambiente jovem e dinâmico; - Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; - Nacionalidade Estrangeira caso possua Autorização de Residência onde conste permissão para exercício de actividade Profissional em Portugal e Língua Portuguesa materna. Oferecemos - Contrato de trabalho directo com a empresa; - Salário Base + Sub. Alimentação + Sub. Férias + Sub. Natal + prémios (Total líquido: 6h/dia = 638€ / 7h/dia = 724€ / 8h/dia = 811€) - Part-Time ou Full-Time de 2ª a 6ª feira compreendidos entre as 9:00h e as 20:00h. - Progressão de carreira. Localização: Av. da Europa, Lote H, Entrada 2, 1º andar, Fracção F 3510-900 Viseu Indicações: - Edifício em frente ao Tribunal, do outro lado da estrada. Contornar pela direita a Caixa de Crédito, ir até ao fim do edifício e a entrada para a Connecta, é nessa esquina. Se estás interessado e preenches o perfil envia o teu currículo actualizado e detalhado para o seguinte e-mail: recrutamento@connecta.cc, indicando o horário pretendido e com a refª JOBERS_VISEU
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Formação avançada em Microbiologia Alimentar, em formato e-learning. O curso de Formação Avançada em Microbiologia Alimentar tem como objetivo formar profissionais com competências sobre a microbiologia alimentar, fontes de contaminação e suas interações com os mesmos, assim como os fatores que afetam o desenvolvimento microbiano e o seu controlo. Relacionar a segurança alimentar com a microbiologia alimentar de modo a produzir alimentos seguros do ponto de vista microbiológico. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 09h00 às 19h00.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
MAIS DE 20 ANOS AO SERVIÇO DO DIREITO Prestação de mais 20 anos de atividade, serviços jurídicos em todas as áreas do Direito, sob a forma de patrocínio judiciário e de consultoria de particulares e empresas, de forma a dar satisfação às solicitações dos seus clientes. Uma atuação na defesa do valor humano e do cidadão, com aposta na qualidade dos serviços, tendo por base a defesa do cliente, numa relação pessoal e direta. OS VALORES PROFISSIONAIS Resolver as questões dos clientes com elevada disponibilidade e agilidade para fazer face aos desafios atuais e um modo de atuar baseado no rigor e dedicação, procurando a satisfação dos clientes, com recurso à inovação, dinamismo e qualidade nos serviços prestados. Atingir a excelência; exigir o melhor de nós próprios; acrescentar valor aos clientes; melhorar os padrões em cada oportunidade; ter gosto no trabalho; ser ético para com os clientes. RELAÇAO COM O CLIENTE É privilegiada uma relação pessoal e próxima com o cliente, para profunda compreensão dos seus interesses e com acompanhamento ajustado às suas necessidades fundada na sua ampla experiência nas áreas de direito e sectores de atividade. A disponibilidade ao cliente é fundamental para que uma plena satisfação seja atingida. Aposta na inovação de soluções, em permanente adaptação aos vários ambientes legislativos. Compreender o problema do cliente, ser parte da solução, conhecer as expetativas do cliente e procurar concretizá-las e na defesa dos interesses do cliente. AREAS DE PRÁTICA Intervenção nas várias áreas do Direito baseada numa sólida experiência das situações em conflito. Intervenção nas áreas administrativa e fiscal, civil, na área da propriedade, sucessões e família e no âmbito comercial e laboral direito penal económico e contra-ordenações, insolvências, contencioso bancário e de seguros, nos abusos de liberdade de imprensa ou nos fundos europeus, ou ainda na área dos acidentes de viação. Localização Escritorios: Edifício Gran Via, Rua Eng. Adelino Amaro da Costa, 15 - 4 S/1 4400 - 134 VILA NOVA GAIA Contatos: Tels. 223704303/917594619 [...]
55 €
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Se gostas de comunicar, de novos desafios e queres desenvolver as tuas competências profissionais junta-te à nossa equipa. Serás enquadrado num projeto de Contact Center na área da banca. A tua função será esclarecer todas as dúvidas de clientes relacionadas com todos os produtos e serviços bancários desta entidade. O que temos para te oferecer: - Remuneração Fixa e variável; - Formação inicial certificada e remunerada; - Cursos Certificados de mediação de seguros e crédito hipotecário, entre outros; - Horário de trabalho: 19h-23h; - Local: Cruz de Pau O que esperamos de ti: - 12º ano; - Experiência profissional em linhas de Call Center Inbound; - Disponibilidade para trabalhar 2 fins de semana por mês - Muita motivação para integrar esta equipa. - Disponibilidade para ter o 1º mês de formação em Sete Rios Envia o teu cv com a refª CC_PT_Cruz de Pau_2022
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se gostas de comunicar, de novos desafios e queres desenvolver as tuas competências profissionais junta-te à nossa equipa. Serás enquadrado num projeto de Contact Center na área da banca. A tua função será esclarecer todas as dúvidas de clientes relacionadas com todos os produtos e serviços bancários desta entidade. O que temos para te oferecer: - Remuneração Fixa e variável + subsídio de alimentação - Formação inicial certificada e remunerada - Cursos Certificados de mediação de seguros e crédito hipotecário, entre outros; - Horário de trabalho 9h 18h - Local: Algés O que esperamos de ti: - 12º ano; - Experiência profissional em linhas de Call Center Inbound; - Disponibilidade para trabalhar 2 fins de semana por mês - Muita motivação para integrar esta equipa. Envia o teu cv com a refª CC_Banca_Algés_2022
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa Com experiência no ramo das pequenas e grandes obras que aposta no profissionalismo, segurança, compromisso e eficiência. Temos equipa de profissionais qualificados e com ampla experiência que assegura o resultado final de cada projecto. Coberto de Séguros de acidendes de trabalhos e responsabilidade civil. Temos Equipa de carpiteiros de cofragem / pedreiros / serventes /armadore de ferro / Manobrador / gruistas / nossos clientes possam ter o seu projecto executado com toda a qualidade e eficiência, no menor tempo possivel
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A mudança pode ser uma experiência estressante e avassaladora. É por isso que a JB Transportes está aqui para ajudá-lo em cada etapa do caminho. Deixe-nos facilitar essa transição para você e sua família. Oferecemos uma variedade de serviços de mudanças, desde empacotar e carregar até descarregar e desempacotar, para que você tenha certeza de que seus pertences estão seguros e protegidos conosco. Entendemos que a mudança pode ser um aborrecimento, mas conosco no trabalho, garantiremos que o processo seja executado sem problemas e no prazo. Nossa equipe experiente sempre mantém nossos clientes em mente, indo além para fornecer uma mudança perfeita. Todos os membros da nossa equipe são altamente treinados, profissionais e educados, então você está nas melhores mãos. Na JB Transportes, temos muito orgulho em fornecer um atendimento superior ao cliente. Nós sempre nos esforçamos para tornar o processo de realocação eficiente e sem estresse. Além disso, conquistamos uma excelente classificação de referência de clientes de 96%, para que você possa ter certeza de que está em boas mãos. Não se preocupe mais com sua próxima mudança. Deixe que a JB Transportes cuide de todos os detalhes, tirando um pouco do estresse. Ligue-nos hoje para o 351 938147350 para começar ou visite o nosso site para mais informações.jbtransportes.Pt
35 €
Ver produto
2 fotos
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma sólida empresa no sector da reabilitação de edifícios, e estamos a crescer a equipa, por isso procuramos por pintores profissionais. Requisitos para alpinistas: - Ter experiência comprovada em trabalhos em altura (será realizado teste prático) - Experiência comprovada como pintor (fazer reparações e pinturas) - Facilidade de deslocação para obras na grande Lisboa e Margem Sul - Foco em resultados e pontualidade Oferecemos: - Contrato de trabalho full-time - Seguros - Ajuda de custo para transporte - Bom ambiente de trabalho em equipa - Remuneração compatível com a experiência
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a recrutar Carpinteiros de Limpos para integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o nas equipas profissionais da Inovbuild. Trabalhos nas b'/xc3/xa1'reas de construb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e remodelab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de interiores e exteriores. Oferecemos: Contrato de trabalho; Salb'/xc3/xa1'rio compatb'/xc3/xad'vel com a experib'/xc3/xaa'ncia; Subsidio de alimentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; Seguros obrigatb'/xc3/xb3'rios; Oportunidade de progressb'/xc3/xa3'o. Requisitos: Carta Condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; Experib'/xc3/xaa'ncia na b'/xc3/xa1'rea comprovada, para montagem e adaptab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o mb'/xc3/xb3'veis, roupeiros, cozinhas, portas em geral;. Disponibilidade para deslocab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es temporb'/xc3/xa1'rias a nb'/xc3/xad'vel nacional; Disponibilidade para trabalho ao sb'/xc3/xa1'bado, se necessb'/xc3/xa1'rio; Sentido de responsabilidade e assiduidade.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar Carpinteiros de Limpos para integração nas equipas profissionais da Inovbuild. Trabalhos nas áreas de construção e remodelação de interiores e exteriores. Oferecemos: Contrato de trabalho; Salário compatível com a experiência; Subsidio de alimentação; Seguros obrigatórios; Oportunidade de progressão. Requisitos: Carta Condução; Experiência na área comprovada, para montagem e adaptação móveis, roupeiros, cozinhas, portas em geral;. Disponibilidade para deslocações temporárias a nível nacional; Disponibilidade para trabalho ao sábado, se necessário; Sentido de responsabilidade e assiduidade. Contactar Inovbuild Tm. 919 878 666
Ver produto
-
Seguinte →