Profissional independente mf
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A RE/MAX Sucesso é composta por um conjunto de consultores experientes, premiados. O nosso foco é continuar a crescer com qualidade. Perfil: Organizado e focado em objetivos; Ambicioso e dinâmico; Proativo; Espírito empreendedor; Disponibilidade total; Boa comunicação e perfil voltado para o cliente; Carta de condução e viatura própria (preferencial) Oferta: Acompanhamento contínuo pela responsável de integração; Formação inicial e contínua das mais avançadas; Estrutura de apoio constante: área administrativa, de crédito, processual e jurídica; Ferramentas tecnológicas avançadas: de marketing e de merchandising. Se gostava de fazer parte da nossa equipa, envie-nos o seu CV para [email protected]
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Estamos a recrutar os melhores para integrar uma das nossas equipas no âmbito de um projeto ambicioso de crescimento da nossa agência Espinho. Perfil do Candidato: Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas; Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa; Com carta de condução; Oferecemos: Formação especializada em vendas e marketing imobiliário; Tecnologia imobiliária avançada; Telemóvel da empresa; Plano de carreira e progressão profissional; Zona_ Espinho; Esmoriz; São Félix Marinha Envie a sua candidatura com CV para [email protected] e venha fazer parte desta equipa.
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Estamos a recrutar os melhores para integrar uma das nossas equipas no âmbito de um projeto ambicioso de crescimento da nossa agência Espinho. Perfil do Candidato: Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas; Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa; Com carta de condução; Oferecemos: Formação especializada em vendas e marketing imobiliário; Tecnologia imobiliária avançada; Telemóvel da empresa; Plano de carreira e progressão profissional; Zona_ Espinho; Esmoriz; São Félix Marinha Envie a sua candidatura com CV para [email protected].pt e venha fazer parte desta equipa.
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Marca de referência no setor da intermediação de crédito, implementada a nível nacional, pretende reforçar a equipa na região de Vale Sousa. Gerir e angariar processos de intermediação de crédito. Principais responsabilidades: A Intermediação de Crédito é uma das atividades em maior crescimento no País e que tem como objetivo oferecer as melhores soluções de crédito aos seus clientes. A marca assim como a empresa, oferece todo o apoio necessário para o desenvolvimento desta atividade. As responsabilidades passam por: Prestação de um serviço de consultoria autónomo e independente ao cliente, na área do crédito; Disponibilização de soluções de crédito diversificadas e adequadas às necessidades concretas de cada cliente; Assegurar junto das Instituições de Crédito nossas parceiras o rigoroso cumprimento das suas próprias regras de funcionamento; Perfil desejado: Perfil ambicioso, que procura crescimento a nível pessoal e profissional; Perfil empreendedor, com iniciativa para desenvolvimento da área de atuação; Identificação com os valores da marca (confiança, excelência, compromisso, ética, segurança e transparência); Competências comerciais e orientação para cliente. Benefícios adicionais: Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional e pessoal. Oferecemos: Remuneração acima da média; Formação Inicial e Contínua; Possibilidade de progressão na carreira.
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É uma pessoa com espírito empreendedor e é [email protected] ? Aceita desafios? Esta é a oferta certa par si! Em que consiste a vaga? - Prestação de um serviço de consultoria autónomo e independente ao cliente, na área do crédito; - Disponibilização de soluções de crédito diversificadas e adequadas às necessidades concretas de cada cliente; - Assegurar junto das Instituições de Crédito nossas parceiras o rigoroso cumprimento das suas próprias regras de funcionamento.
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Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial junte-se à nossa equipa e arrisque-se a ter SUCESSO! Procuramos Vendedores de Topo para projeto ambicioso de crescimento da nossa Agência. Terá a possibilidade de desenvolver todo o seu potencial de negócio, utilizando a Marca mais conceituada do mercado e com acesso à maior base de dados de angariações do País. DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES - Prospeção de mercado imobiliário - Análise de mercado e elaboração do plano comercial da sua respetiva zona exclusiva - Negociação direta com proprietários e compradores REQUISITOS - Imagem Cuidada - Conhecimentos informáticos (na ótica do utilizador) - Pro-atividade / Ambição / Elevada autoconfiança - Responsável / Organizado / Boa capacidade de argumentação - Gosto em trabalhar por objetivos e em equipa - Espírito positivo! OFERTA - Formação inicial e contínua - Carteira de clientes - Integração em equipa em funcionamento pleno - Valorização profissional e perspetiva de carreira - Atrativa remuneração em função do desempenho Aposte no seu futuro, envie-nos a sua candidatura para [email protected]
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Sonha em ser independente e autónomo? A Remax Clássica está a recrutar, para a sua agência de Porto de Mós, consultores imobiliários. Torne-se CONSULTOR IMOBILIÁRIO! Seja o seu próprio chefe. Pode trabalhar em casa ou na agência como profissional imobiliário com autonomia e flexibilidade horária. Quanto mais vender, MAIS GANHA! Use recursos de qualidade. Apoiamo-lo permanentemente com um plano de formação completo e com as melhores ferramentas para a gestão da sua atividade. Tem a possibilidade de criar a sua própria equipa de consultores imobiliários. Não perca mais tempo e contacte-nos através do 927 413 673 ou enviando o seu currículo para [email protected]
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A VENTIMIGUIS - Career Solutions é uma empresa portuguesa de recrutamento, com sede no Porto, que recruta e integra profissionais no mercado de trabalho alemão. Estamos atualmente a selecionar profissionais de Enfermagem para o preenchimento de 25 vagas em serviços de Internamento Médico-Cirúrgico, Cuidados Intensivos, Urgência e Bloco Operatório. O Grupo Medius Kliniken é composto por três Hospitais - em Nürtingen, Kirchheim e Ostfildern, localizados a pouco mais de 30 minutos de Estugarda, e têm na sua equipa mais de 3000 profissionais. O significado de uma equipa forte, enquanto grupo Hospitalar, parte de um base de trabalho em conjunto. Isto destaca-se particularmente na cooperação construtiva e valorização, não só em cada departamento, mas para lá dos limites físicos dos Hospitais. O que esperamos de si: ● Licenciatura em Enfermagem concluída ou em conclusão e reconhecida pela União Europeia; ● Motivação para desenvolver a carreira profissional na Alemanha; ● Disponibilidade para frequentar o Curso Intensivo de Alemão; ● Apetência e espírito para o trabalho em equipa; ● Capacidade de trabalho independente, flexível, orientado por processos e sentido de responsabilidade. O que oferecemos: ● Contrato de trabalho a tempo inteiro e sem termo; ● Vencimento atrativo, mais suplementação; ● Relação de cooperação estreita e comunicação direta e acessível; ● Sistema de mentoria para integração estruturada; ● Extensas oportunidades de formação avançada e especializada; ● Localização encantadora entre Estugarda e Esslingen, com excelentes acessibilidades; ● Financiamento do Curso Intensivo de Alemão; ● Apoio individualizado em todo o processo de recrutamento, com o alojamento e relocação. Se tem interesse em saber mais informações ou candidatar-se a esta vaga, envie-nos o seu CV Europass.
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A marca ARCADA é 100% portuguesa e está há mais de 20 anos no mercado. Destaca-se por prestar um serviço de excelência, tanto a nível de Mediação Imobiliária, como na área da Intermediação de Crédito e na Mediação de Seguros, com aconselhamento personalizado e independente, adequado a cada cliente. A loja ARCADA Seixal procura um novo rosto para integrar a função de Team Leader, alguém focado e que tenha gosto de formar a sua própria equipa, nascido para liderar. Se tem espírito de líder, é comprometido, gosto por vendas e procura por uma oportunidade de crescimento profissional, nós temos a certa! Responsabilidades • Criar um ambiente de equipa inspirador com uma cultura de comunicação aberta • Definir objectivos claros para a equipa • Delegar tarefas e definir prazos • Supervisionar a operação diária • Monitorar o desempenho da equipe e relatar as métricas • Motivar os membros da equipa • Descobrir as necessidades de formação • Ouvir os comentários dos membros da equipa e resolver problemas ou conflitos • Reconhecer as realizações de alto desempenho e recompensa • Incentivar a criatividade e assumir riscos • Locomoção da equipa para eventos • Organizar a escala de trabalho Requisitos • Experiência no sector de vendas/comercial • Carta de condução e carro • Disponibilidade para horários flexíveis • Excelente comunicação e habilidades de liderança • Habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo Envie já a sua candidatura! [email protected]
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Requisitos: •Habilitações mínimas 12º ano; •Conhecimentos sólidos de inglês. Outras línguas são valorizadas. Perfil: •Capacidade de desempenhar de forma independente, organizada e gestão de tempo as funções bem como colaboração com outras equipas; •Empatia e atitude positiva com foco na resolução; •Excelente capacidade de comunicar escrita e oral com diferentes públicos e identificar a necessidade do cliente; •Gosto pelo atendimento ao cliente e resiliência para lidar com pressão de timings e reclamações; Funções: •Gestão e acompanhamento de encomendas; •Suporte ao cliente em todas as questões quer por escrito quer por telefone dentro dos prazos estipulados; •Suporte à equipa comercial; •Outras tarefas administrativas relativas à função desempenhada. Local de trabalho: Benavente Envio de currículos: [email protected]
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Suporte ao Cliente Requisitos: •Habilitações mínimas 12º ano; •Conhecimentos sólidos de inglês. Outras línguas são valorizadas. •Competências Digitais e Informáticas •Valorizado experiência com ERP PRIMAVERA Perfil: •Capacidade de desempenhar de forma independente, organizada e gestão de tempo as funções bem como colaboração com outras equipas; •Empatia e atitude positiva com foco na resolução; •Excelente capacidade de comunicar escrita e oral com diferentes públicos e identificar a necessidade do cliente; •Gosto pelo atendimento ao cliente e resiliência para lidar com pressão de timings e reclamações; Funções: •Gestão e acompanhamento de encomendas; •Suporte ao cliente em todas as questões quer por escrito quer por telefone dentro dos prazos estipulados; •Suporte à equipa comercial; •Outras tarefas administrativas inerentes à função desempenhada. Local de trabalho: Benavente, Santarém Envio de candidaturas para [email protected], até 30.09.2022.
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MD GRUPO empresa de referência a nível nacional, na sequência de processo de reforço da sua força de negócios, encontra-se a recrutar. Personalidade e profissionalismo são características que nos definem. REQUISITOS... Ambicioso Boa apresentação Responsável e assíduo Dinamismo Conhecimentos de informática na óptica do utilizador Capacidade de negociação, bem como orientação para o cliente e para resultados serão os traços de perfil valorizados OFERECEMOS… Remuneração atrativa e adequada. Integração numa equipa motivada. Prémios de produtividade. Formação Programa de carreira Possibilidade de se tornar independente Se consideras que preenches os requisitos necessários, envia o teu CV para seres submetido ao processo de selecção.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Sensei é uma empresa pioneira em tecnologia de Lojas Autónomas. A nossa missão é, fundamentalmente, melhorar a experiência de compras no mundo, através de um software inteligente que promete eliminar o check-out nas lojas e automatizar as operações de retalho. Estamos envolvidos com múltiplos vendedores e em processo de implementação da nossa primeira loja autónoma na Europa. Estamos à procura de um arquiteto de interiores independente para um projeto temporário com duração esperada de 3 meses, que corresponda a um mix das seguintes caraterísticas: Disponibilidade imediata e em regime full-time; 4-6 anos experiência laboral em projetos de arquitetura/interiores que tenham sido efetivamente construídos/concretizados; 4 anos de experiência em gestão em obra (projetos/construção) e sólido conhecimento de materiais, marcas, preços e firmas de construção existentes no mercado; Experiência em desenvolver documentos e especificações de construção abrangentes (capaz de criar um set completo de propostas e desenhos de construção); Excelentes capacidades em modelação e/ou rendering 3D; Habilidade em interagir diretamente e de forma eficaz com fornecedores, consultores, planners, engenheiros, empreiteiros e equipas de construção; Capacidade de gerir e coordenar equipas de construção e/ou empreiteiros, negociar orçamentos e gerir chamadas com fornecedores; Durante estes 3 meses de colaboração, numa base full-time, serás responsável por: Auxiliar na preparação de documentos de design arquitetónico e construção, incluindo planos, elevações, secções, detalhes, cronogramas, correção e atualização de desenhos, preparação de apresentações de design incluindo renderizações e gráficos de projeto relacionados; Coordenar as propostas e licitações de construção de mercado, bem como negociação de orçamentos para alcance de metas; As responsabilidades incluirão a coordenação total de um projeto de construção bem como de todas as equipas de construção civil, do seu início à sua conclusão; Esta função implica ligação com fornecedores, consultores, engenheiros e a equipa de construção, pelo que deverás ser uma pessoa confiante, profissional, amigável, com excelentes capacidades de trabalho em equipa e, sobretudo, prática. Facultar supervisão técnica e administrativa dos vários projetos multidisciplinares e e dos empreiteiros de construção nas várias especialidades, assegurando que os targets técnicos, organizacionais e temporais são assegurados e com qualidade de execução. Supervisionar os trabalhos de construção na obra, localizada no centro de Lisboa, numa base diária. O que temos para oferecer? Compensação motivacional - pacote salarial competitivo; Possibilidade de trabalhar numa start-up incrível, cheia de talento e a fazer coisas cool; Estar no lugar do condutor na definição e construção de um projeto super entusiasmante, que será composto pelo nosso escritório e pela demo store; Ter uma experiência de trabalho completamente diferente do que poderás encontrar num atelier de arquitetura; Trabalhar ao lado de uma equipa talentosa, divertida e cooperante!
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Sintra-Lisboa (Lisboa)
Procuramos pessoas para trabalhar na área da Consultoria como Consultor(a) de Beleza de uma marca de alta cosmética em regime part-time ou full-time com ou sem experiência. Damos toda formação na área dos cuidados da pele e da maquilhagem, para que possa ser um(a) consultor(a) de beleza de sucesso e profissional. Possibilidade progressão na carreira. Para mais informações por favor enviar mensagem. Local: Sintra/Cascais
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Sensei é uma empresa pioneira em tecnologia de Lojas Autónomas. A nossa missão é, fundamentalmente, melhorar a experiência de compras no mundo, através de um software inteligente que promete eliminar o check-out nas lojas e automatizar as operações de retalho. Estamos envolvidos com múltiplos vendedores e em processo de implementação da nossa primeira loja autónoma na Europa. Estamos à procura de um arquiteto para um projeto temporário com duração esperada de 3 meses, que corresponda a um mix das seguintes caraterísticas: Disponibilidade imediata e em regime full-time; 4-6 anos experiência laboral em projetos de arquitetura/interiores que tenham sido efetivamente construídos/concretizados; 4 anos de experiência em gestão em obra (projetos/construção) e sólido conhecimento de materiais, marcas, preços e firmas de construção existentes no mercado; Experiência em desenvolver documentos e especificações de construção abrangentes (capaz de criar um set completo de propostas e desenhos de construção); Excelentes capacidades em modelação e/ou rendering 3D; Habilidade em interagir diretamente e de forma eficaz com fornecedores, consultores, planners, engenheiros, empreiteiros e equipas de construção; Capacidade de gerir e coordenar equipas de construção e/ou empreiteiros, negociar orçamentos e gerir chamadas com fornecedores; Durante estes 3 meses de colaboração, numa base full-time, serás responsável por: Auxiliar na preparação de documentos de design arquitetónico e construção, incluindo planos, elevações, secções, detalhes, cronogramas, correção e atualização de desenhos, preparação de apresentações de design incluindo renderizações e gráficos de projeto relacionados; Coordenar as propostas e licitações de construção de mercado, bem como negociação de orçamentos para alcance de metas; As responsabilidades incluirão a coordenação total de um projeto de construção bem como de todas as equipas de construção civil, do seu início à sua conclusão; Esta função implica ligação com fornecedores, consultores, engenheiros e a equipa de construção, pelo que deverás ser uma pessoa confiante, profissional, amigável, com excelentes capacidades de trabalho em equipa e, sobretudo, prática. Facultar supervisão técnica e administrativa dos vários projetos multidisciplinares e e dos empreiteiros de construção nas várias especialidades, assegurando que os targets técnicos, organizacionais e temporais são assegurados e com qualidade de execução. Supervisionar os trabalhos de construção na obra, localizada no centro de Lisboa, numa base diária. O que temos para oferecer? Compensação motivacional - pacote salarial competitivo; Possibilidade de trabalhar numa start-up incrível, cheia de talento e a fazer coisas cool; Estar no lugar do condutor na definição e construção de um projeto super entusiasmante, que será composto pelo nosso escritório e pela demo store; Ter uma experiência de trabalho completamente diferente do que poderás encontrar num atelier de arquitetura; Trabalhar ao lado de uma equipa talentosa, divertida e cooperante!
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