Profissional livre pequena empresa
Lista mais vendidos profissional livre pequena empresa
Odivelas-Beja (Beja)
A verbarium - luso translation boutique é uma boutique de tradução, com sede em portugal, que oferece serviços de tradução e linguísticos para clientes nacionais e internacionais. somos uma equipa pequena, porque escolhemos sê-lo. os nossos anos de experiência no sector, tanto com fornecedores, agências de tradução como também com clientes corporativos e particulares, dizem-nos que menos é mais. uma equipa especializada consegue não só realizar trabalhos de qualidade, como o faz dentro dos prazos estipulados e a preços competitivos. antes de sermos uma empresa de tradução, somos um grupo de pessoas unidas pela mesma paixão por línguas e uma abordagem de coesão profissional entre nós. cada uma de nós tem competências próprias, com especializações e em pós-edição de tradução automática, transcriação, localização, revisão, e até escrita criativa. contamos consigo para continuar a criar pontes e derrubar barreiras linguísticas. serviços fornecidos: tradução jurídica tradução técnica tradução de websites tradução de marketing tradução certificada revisão e releitura escrita criativa e transcriação idiomas: inglês b'>' português italiano b'>' português espanhol b'>' português francês b'>' português português b'>' inglês uk/us estamos disponíveis para atendê-lo por e-mail ou telefone. contacte-nos já!
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Olá! Está à procura de um profissional que preste serviços nas áreas do marketing digital e da comunicação empresarial? Bem, então chegou ao anúncio certo! Presto serviços nas áreas da Comunicação Empresarial e Marketing Digital (nas quais sou formada) e quero muito crescer consigo e fazer o seu negócio ou projeto alcançar o sucesso. É uma micro ou pequena empresa, um empreendedor que quer tirar a sua ideia da gaveta ou um estudante em apuros? Entre em contacto comigo e vamos crescer juntos. Entre os vários serviços que lhe posso prestar, eis alguns exemplos: - Plano de marketing digital e comunicação; - Gestão de Redes Sociais; - E-mail Marketing; - Desenvolvimento de conteúdos: textos, cartazes, folhetos, cartões de visita, newsletters, apresentações em PowerPoint, documentos empresariais (edição e revisão), press releases, entre outros; - Websites em WordPress. Se precisa de algum destes serviços, ou outros não listados mas que se inserem nestas áreas, pf, entre em contacto. Estarei disponível para o esclarecimento de outras questões. Preços sob consulta. Obrigada.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Integre uma pequena empresa portuguesa assumindo funções de Assistente Administrativo. O profissional a recrutar será responsável pela manutenção do armazém, gestão e arrumação do espaço, receção de mercadorias e pelo acondicionamento, carga e descarga de encomendas. Deverá ainda garantir a atualização do inventário, atender chamadas e apoiar o responsável de loja nas suas atividades administrativas. Procuramos ser contactados por profissionais responsáveis, proativos e flexíveis com gosto pela indústria, capacidade de adaptação, vontade de trabalhar em equipa e de evoluir profissionalmente. Domínio da língua inglesa e experiência anterior em funções similares e/ou venda de material industrial serão valorizados. Se o seu perfil corresponde com o mencionado, envie o seu cv para recrutamentombpalma@gmail.com com o assunto “candidatura assistente administrativo”.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Precisa de ajuda para manter o se espaço limpo e organizado? Fale connosco! Um Brinco é uma pequena empresa que pretende ajudá-lo a otimizar o seu tempo e a qualidade do seu espaço doméstico ou profissional para que dê prioridade ao que é mais importante para si, num ambiente limpo e organizado. Disponibilizamos um conjunto de serviços especializados na área de limpeza doméstica e comercial, que o irão auxiliar na criação de uma rotina de limpeza e manutenção mais eficiente, tendo em conta as suas necessidades. Serviços disponíveis: - Limpezas de escritórios - Limpeza de cadeia de lojas - Limpeza de escolas, colégios e creches - Limpeza doméstica - Limpeza de alojamento turístico e condomínio.
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Design e Fotografia Criativa ao seu alcance! Procurando dar um toque especial à sua marca ou projeto? Você está no lugar certo! Ofereço serviços de design e fotografia que darão vida às suas ideias de forma única e profissional. Com anos de experiência no campo do design gráfico e da fotografia, posso ajudá-lo(a) a criar uma imagem visual impactante que conecte com o seu público e reflita a essência do seu negócio ou projeto. Seja um logotipo atraente, materiais promocionais cativantes ou fotografias envolventes, estou aqui para superar as suas expectativas. O meu enfoque criativo e atenção aos detalhes garantem que cada projeto seja uma expressão autêntica da sua visão. Trabalho em estreita colaboração consigo para compreender as suas necessidades e objetivos, e juntos criaremos uma identidade visual que se destaque entre os demais. Não importa se você é um empreendedor, uma pequena empresa ou uma marca estabelecida, estou sempre pronto para enfrentar novos desafios e levar as suas ideias para o próximo nível. Entre em contato comigo ainda hoje e vamos tornar seus projetos de design e fotografia realidade! Bohemianvibesprod@gmail.com
Ver produto
Entroncamento-Santarém (Santarém)
Empresa situada na cidade do Entroncamento procura jovens com uma apresentação cuidada, simpáticos, gosto pelo trabalho, sejam de confiança e bastante interessados com os objectivos propostos. Gosto e formação pela área de Informática. Perfil pretendido: – Idade compreendida entre os 18 anos e os 24 anos; – 12ºano de escolaridade em curso Profissional na área de Informatica ou Recem Licenciado em Informática; – Disponibilidade total e imediata; – Receptivo a cada serviço; - Horário: livre (é tudo on-line); – Apresentação cuidada; Oferta: – Entrada imediata; – Trabalho de continuidade; – Mini-Formações; - A remuneração é ao serviço prestado ao cliente; Envio da candidatura para o seguinte email: goncaloflouro@gmail.com
Ver produto
Queluz de Baixo (Lisboa)
Coworkqueluz É o lugar ideal para empresários e empresas poderem trabalhar é uma boa opção ao trabalho em casa. A particularidade de ter chave facilita grandemente a sua actividade com a vida familiar. A domiciliação da sua Empresa. Permite ter um lugar de empresa separando a vida familiar da vida Empresarial, por um custo muito reduzido. O que Fazemos por si A Coworkqueluz disponibiliza Espaço Cowork Queluz com vários serviços. Desde o aluguer de uma mesa fixa ou livre, sala de reuniões, e o serviço de escritório virtual. Domicilio Fiscal – Sede Fiscal da sua empresa (Empresário) recepção de correspondência e reenvio via email diáriamente. Os preços são ajustados aos serviços. Pode optar por uma mesa fixa, com mesa de apoio. Há uma pequena sala de reuniões, que permite receber clientes. Módulos ajustados as suas necessidades TEMOS UMA SOLUÇÃO PARA O SEU CASO –CONSULTE-NOS
35 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
**Responsabilidades** Como parte da equipe de engenharia da MagniFinance, você terá responsabilidades no processo de desenvolvimento e manutenção da plataforma MagniFinance. Você trabalhará com uma aplicação SaaS que possui uma interface de portal, back-office e uma API para que nossos usuários aproveitem todas as características de nosso serviço. **Descrição geral das atividades:** *Mais de 3 anos de experiência profissional e paixão pelo desenvolvimento de soluções tecnológicas; *Faculdade de Engenharia; *Conhecimentos em.net Core, SQL, CSS, Javascript e AngularJS; *Capacidade crítica de pensamento e resolução de problemas; *Experiência com automação de testes. **Preferências e exigências:** * Manter altos níveis de integridade e confidencialidade; * Ter atenção aos detalhes e precisão, mesmo quando sob pressão; * Ser proativo e excelente na gestão do tempo, capaz de lidar com múltiplas tarefas enquanto garante que tudo seja feito de forma oportuna; * Ser fluente em português e proficiente em inglês (obrigatório). **O que oferecemos:** *Aprendizagem alinhada à experiência, com acesso a feedback de melhoria contínua e uso de metodologias iterativas (teste de hipóteses -> aprendizado -> aplicação de melhorias -> teste de novas hipóteses) *Excelente espírito de equipe e um ambiente de trabalho estimulante com um ambiente dinâmico, tecnológico e internacional; *Cultura empresarial transparente com hierarquias planas e uma alta trajetória de crescimento profissional na MagniFinance; *Oportunidade de fazer parte de uma fintech com uma cultura de rápido crescimento; *Iniciativas divertidas e envolventes em toda a empresa, incluindo Happy Hour todas as sextas-feiras, eventos de Team Building, etc; *Contrato de trabalho; *Subsídio de Natal; *Subsídio de alimentação; *Férias pagas. **Sobre a MagniFinance:** *A MagniFinance é uma solução que ajuda as empresas a gerenciar seus negócios de forma eficiente, gastando apenas 5 minutos por dia. A nossa plataforma minimiza as operações por meio de automação, permite digitalizar todas as faturas de despesas em poucos segundos, através de reconhecimento óptico ou do simples envio de um email ou de uma fotografia tirada pelo telemóvel. *Somos uma empresa jovem, em constante crescimento e que gosta de estar a par das últimas tendências tecnológicas. Compostos por uma equipa jovem, leve e enérgica que se apoia mutuamente. Temos transparência, honestidade e feedback rápido como pilares de um relacionamento saudável entre todos. Por fim, procuramos aproveitar cada momento livre para fomentar uma relação saudável e familiar entre todos na empresa. *Para se candidatar, envie-nos um e-mail para hr@magnifinance.com com o assunto MAGNI_DEVELOPER
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
* Descrição Geral das Atividades: Mais de 3 anos de experiência profissional e paixão pelo desenvolvimento de soluções tecnológicas; Curso superior em Engenharia; Conhecimento em.net Core, SQL, CSS, Javascript e AngularJS; Capacidade de pensamento crítico e resolução de problemas; Experiência com automação de testes. Como parte da equipa de engenharia da MagniFinance, terá responsabilidades no processo de desenvolvimento e manutenção da plataforma MagniFinance. Trabalhará com um aplicação SaaS que possui interface de portal, back-office e uma API para que nossos usuários aproveitem todas as funcionalidades do nosso serviço. * Preferências e requisitos: Manter elevados níveis de integridade e de confidencialidade; Ter atenção aos detalhes e precisão mesmo quando sob pressão; Ser pró-ativo e excelente na gestão de tempo, capaz de lidar com múltiplas tarefas, ao mesmo tempo em que assegura que tudo é feito de forma atempada; Fluente em português e proficiente em inglês (obrigatório). * O que oferecemos: Aprendizagem através de experiência, com acesso a feedback continuo de melhoria e utilização de metodologias iterativas (teste de hipótese -> aprendizagem -> aplicação de melhorias -> teste de novas hipóteses) Um excelente espírito de equipa e um local de trabalho excitante, com um ambiente dinâmico, tecnológico e internacional; Cultura empresarial transparente com hierarquias planas e uma elevada trajetória de crescimento na carreira na MagniFinance; Oportunidade de fazer parte de uma fintech com uma cultura de crescimento rápido; Iniciativas divertidas e envolventes em toda a empresa, incluindo Happy Hour todas as 6ª Feiras, eventos Team Building, etc; Contrato de trabalho; Décimo terceiro salário; Subsídio de Natal; Subsídio Alimentação; Férias remuneradas. Sobre a MagniFinance: A MagniFinance é uma solução que ajuda as empresas a gerenciar seus negócios de forma eficiente, gastando apenas 5 minutos por dia. A nossa plataforma minimiza as operações por meio de automação, permite digitalizar todas as faturas de despesas em poucos segundos, através de reconhecimento óptico ou do simples envio de um email ou de uma fotografia tirada pelo telemóvel. Somos uma empresa jovem, em constante crescimento e que gosta de estar a par das últimas tendências tecnológicas. Compostos por uma equipa jovem, leve e enérgica que se apoia mutuamente. Temos transparência, honestidade e feedback rápido como pilares de um relacionamento saudável entre todos. Por fim, procuramos aproveitar cada momento livre para fomentar uma relação saudável e familiar entre todos na empresa. Para se candidatar, envie-nos um e-mail para hr@magnifinance.com com o assunto MAGNI_DEVELOPER
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
FLORA UNITED FARM LDA Oferta de Emprego Somos uma empresa agrícola na área da produção de flor de corte da família das Proteaceae e viveirista licenciado para produção de material de propagação desta família. Estamos localizados no Lugar do Monte Novo, em Odeceixe (distrito de Faro), onde temos neste momento cerca de 40 ha de produção ao ar livre e uma estufa-viveiro de 750m2. O/a tecnico a selecionar desenvolverá as suas tarefas na exploração em Odeceixe nomeadamente: Acompanhamento técnico da cultura; Monitorização e controlo de pragas; Colaboração no planeamento da produção; Apoio ao nível das decisões agronómicas. Perfil: Recém-licenciado em Agronomia ou Ciências Agrárias; Capacidade de organização e de desenvolvimento de trabalhotécnico com autonomia; Motivação, dinamismo e proatividade para desenvolvimento de novos projetos agronómicos na empresa; Boa capacidade de comunicação e de gestão de equipas; Conhecimentos da língua Inglesa (oral e escrita) Disponibilidade de horário; Com transporte próprio ou meio de deslocação para o local de trabalho; Disponibilidade para iniciar funções de imediato. Oferece-se: Integração em equipa jovem e profissional; Contrato de trabalho Vencimento compatível com as funções Envie o seu Curriculum vitae para candidatura com o Assunto: Licenciado/a Agronomia ou Ciências Agrárias para maria.leandro@floraunited.com Após análise, caso o seu perfil se adeque à oferta, será contactado/a para entrevista de seleção.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A VENTIMIGUIS - Career Solutions é uma empresa portuguesa de recrutamento, com sede no Porto, que recruta e integra profissionais no mercado de trabalho alemão. Estamos atualmente a selecionar profissionais de Enfermagem para o preenchimento de 3 vagas em serviços à escolha - Ortopedia, Medicina Interna/Cardiologia, Cuidados Intensivos, Geriatria e Cirurgia Geral. Hanau é uma pequena e tranquila cidade, a apenas 20 minutos do centro e do aeroporto de Frankfurt. Para além das múltiplas reservas naturais e parques, Hanau é também conhecida como a cidade natal dos Irmãos Grimm, sendo por isso uma das “portas” do icónico “Caminho dos Contos de Fadas”. Reconstruída após a 2ª Guerra Mundial é agora uma cidade moderna e com elevado nível de qualidade de vida. O St. Vinzenz Krankenhaus Hanau é um Hospital de cuidados gerais com aproximadamente 300 camas e departamentos de medicina interna, cirurgia, ginecologia e obstetrícia, geriatria, anestesia e medicina intensiva e os departamentos afiliados de hematologia/oncologia e medicina paliativa, bem como de otorrinolaringologia. Possui, ainda, a sua própria Escola de Enfermagem com 60 estudantes. O que deve trazer consigo: ● Licenciatura em Enfermagem concluída ou em conclusã e reconhecida pela União Europeia; ● Conhecimento do processo de Enfermagem e planeamento dos cuidados de Enfermagem, bem como cuidados de enfermagem especializados; ● Interesse no desenvolvimento profissional contínuo; ● Motivação para desenvolver a carreira profissional na Alemanha; ● Competências de Língua Alemão de nível B1 ou disponibilidade para a frequência de Curso intensivo; O que oferecemos: ● Financiamento integral do Curso Intensivo de Alemão; ● Possibilidade de alojamento para arrendamento próximo do Hospital durante 6 meses; ● Financiamento do Curso Intensivo de Alemão; ● Trabalho autónomo e com responsabilidade própria; ● Local de trabalho e equipamento moderno; ● Várias
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviço Profissional de Transportes e Mudanças, Nacional e Internacional. em Pequena ou Grande escala, somos a empresa certa. Praticamos Preços Justos e Competitivos, Possuímos Todas as Licenças necessárias para Exercer nossa atividade. Mudanças Habitacionais Mudanças Empresariais Serviço de Armazenamento de Mobiliário.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Ref.: 01950300000020 Categoria: Porteiro / Zelador (m/f) Localização: Porto A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Execução de pequena manutenção em Condomínios em regime de part-time/full-time. Perfil do candidato/a: - Experiência anterior na função (preferencial); - Apresentação cuidada; - Pessoa dinâmica, motivada e responsável; - Pontualidade e Assiduidade; - Disponibilidade imediata. O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto "Ref.: 01950300000020, Porteiro Porto", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Ref.: 01930300000010 Categoria: Porteiro / Zelador (m/f) Localização: Centro de Lisboa A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Execução de pequena manutenção em Condomínios em regime de part-time/full-time. Perfil do candidato/a: - Experiência anterior na função (preferencial); - Apresentação cuidada; - Pessoa dinâmica, motivada e responsável; - Pontualidade e Assiduidade; - Disponibilidade imediata. O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto " Ref.: 01930300000010, Porteiro Lisboa ", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Ref.: 01930300000058 Categoria: Porteiro / Zelador (m/f) Localização: Parque das Nações - Lisboa A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Execução de pequena manutenção em Condomínios em regime de part-time/full-time. Perfil do candidato/a: - Experiência anterior na função (preferencial); - Apresentação cuidada; - Pessoa dinâmica, motivada e responsável; - Pontualidade e Assiduidade; - Disponibilidade imediata. O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto "Ref.: 01930300000058, Porteiro PN - Lisboa", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
Ver produto