-
loading
Só com imagem

Projector slideskodak s av

Lista mais vendidos projector slideskodak s av

Desculpe, mas não temos anúncios para a sua pesquisa

Últimas Ofertas

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c-prevencao-infecao-hospitalar.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Profissionais da área da saúde, em especial enfermeiros, médicos, auxiliares de ação médica e outros profissionais envolvidos na prestação de cuidados de saúde em meio hospitalar e clínico. 2. Objetivo Geral No final do curso, os formandos deverão ser capazes de reconhecer a importância e dominar as técnicas e procedimentos de prevenção e controlo de infeção hospitalar. 3. Objetivos Específicos - Distinguir desinfeção e esterilização, reconhecendo a importância da sua execução; - Identificar área suja, intermédia e limpa; - Aplicar as técnicas de desinfeção e de esterilização; - Separar os resíduos produzidos numa clínica ou meio hospitalar, de acordo com as normas em vigor; - Proceder à realização da desinfeção do consultório, dos equipamentos e dos dispositivos médicos de modo adequado e eficaz; - Proceder à realização do ciclo de esterilização, identificando, monitorizando e avaliando indicadores físicos, químicos e biológicos; - Cumprir as normas de higiene e segurança em meio clínico e hospitalar. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Equipas de Saúde e Riscos associados (3 horas) Infeção Cruzada Atos Inseguros e Comportamentos de Risco Precauções Básicas do Controlo de Infeção (PBCI) Módulo 2 - Meios de Prevenção - Conceitos (5 horas) Esterilização e Desinfeção Tipos de Instrumentos de Prevenção Antissepsia / Assepsia / Sepsia Importância dos cuidados de higiene, desinfeção e esterilização Módulo 3 - Esterilização (12 horas) Meios de esterilização e mecanismos de ação Ciclos de esterilização Regras de manuseamento, lavagem, descontaminação, separação e acondicionamento de material e equipamento Controlo da qualidade da esterilização Indicadores físicos, químicos e biológicos Periodicidade Importância Vantagens e Desvantagens dos meios de Esterilização Módulo 4 - Desinfeção (12 horas) Conceitos Desinfetantes Classificação dos desinfetantes Características que um desinfetante Planos de aplicação de um desinfetante Regras de segurança na utilização dos desinfetantes Mecanismos de Acão Ações dos desinfetantes nos microrganismos Formas de Apresentação Aplicações Tipo de aplicação Cuidados especiais a ter com instrumentos e equipamentos delicados Vantagens de Desvantagens dos meios de Desinfeção Módulo 5 - Separação de Resíduos e Meios de Proteção Universal e Individual (12 horas) Separação de Resíduos Importância Classificação Legislação Encaminhamento Meios de Proteção Universal e Individual Importância Utilização e regras de boas práticas Importância da Vigilância em Saúde e da imunização Profilaxia Pós-Exposição Tipo e Magnitude dos Riscos Módulo 6 - Algumas Doenças Infectocontagiosas (6 horas) Doenças Infeto-contagiosas Herpes Vírus HIV e SIDA Hepatites Tuberculose Covid-19 Enquadramento Contágio Sinais e Sintomas Diagnóstico Prevenção Tratamento 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
150,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_sensibilizacao_hst.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Técnicos Superiores e Técnicos de Segurança no Trabalho que pretendam realizar a atualização científica e técnica através de formação contínua, e que tenham exercido a atividade por um período mínimo de dois anos, durante a validade do respetivo título profissional. Todos os potenciais interessados que pretendam desenvolver os seus conhecimentos e competências nesta área de formação. 2. Objetivo Geral No final do curso, os formandos deverão ser capazes de adquirir conhecimentos e competências técnicas que lhes permitam identificar os perigos existentes no local de trabalho, definindo métodos para controlo e eliminação dos riscos profissionais. 3. Objetivos Específicos - Efetuar o enquadramento legal da higiene e segurança no trabalho; - Enumerar os vários tipos de sinalização de segurança; - Utilizar adequadamente os equipamentos de proteção individual; - Prevenir, proteger e combater incêndios e implementar as normas referentes à higiene e segurança no trabalho. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Enquadramento legal da Higiene e Seguranç no trabalho (8 horas) Enquadramento legal da saúde e segurança no trabalho em Portugal Regime do enquadramento jurídico de segurança, higiene e saúde no trabalho Módulo 2 - Fundamentos e noções gerais de Higiene e Segurança no Trabalho (12 horas) Obrigações legais para a organização e funcionamento dos serviços de saúde e segurança nas empresas Vigilância na saúde Conceitos básicos de segurança e saúde no trabalho Definições Descrição do sistema de trabalho Sistema de trabalho Categorias de riscos e sua identificação Avaliação riscos de trabalho Módulo 3 - Sinalização de Segurança (8 horas) Diplomas de âmbito geral e normas Sinalização de segurança e de saúde no trabalho Segurança contra incendio Graphical symbols Equipamentos de segurança e de combate a incendio Diplomas por setor atividade Estabelecimentos comerciais com área total ou superior a 300m2 Edifícios de habitação Parques de estacionamento cobertos Estaleiros temporários ou móveis Empreendimentos turísticos e estabelecimentos de restauração e bebidas Recintos de espetáculos e divertimentos Módulo 4 - Equipamentos de Proteçaõ Individual (8 horas) Equipamentos de proteção individual Medidas técnicas e organizacionais Módulo 5 - Prevenção, proteção e combate a Incêndios (8 horas) Segurança contra incêndios e explosão Plano de emergência Módulo 6 - Ruído (4 horas) Riscos Físicos - ruido Ouvido Humano Consequências do ruído Efeitos do ruído no organismo humano Instrumentos utilizados Caraterísticas do sonómetro Importância das medições do ruido Módulo 7 - Iluminação de locais e postos de trabalho (2 horas) Níveis iluminância Tipos iluminância Manutenção dos níveis de iluminação 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
140,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_interacao_medicamentos_alimentos.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários - Profissionais da área da saúde e que desejem aprofundar os seus conhecimentos em Farmacologia e respetiva interação nutricional, para intervenção em meio hospitalar, clínico, ambulatório, geriátrico, cantinas e refeitórios, entre outros. - Outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos e competências em Farmacologia e respetiva interação nutricional, para intervenção em meio hospitalar, clínico, ambulatório, geriátrico, cantinas e refeitórios, entre outros. 3. Objetivos Específicos - Compreender os aspetos gerais da cinética dos alimentos; - Identificar e descrever os diferentes tipos de interações que podem ocorrer; - Entender como o estado nutricional pode influenciar a biodisponibilidade dos fármacos e vice-versa; - Identificar os grupos populacionais de risco; - Conhecer os exemplos mais relevantes das interações medicamento-nutriente/alimento. 4. Saídas Profissionais Integrar equipas de intervenção de âmbito farmacológico, em meio hospitalar, clínico, farmacêutico, ambulatório, geriátrico, cantinas e refeitórios em entidades Públicas e/ou Privadas. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Aspetos gerais da cinéticas dos alimentos ( 6 horas) Aspetos gerais da cinética dos alimentos Influência dos alimentos na ação dos medicamentos Módulo 2 - Interações de natureza farmacocinética e farmacodinâmica ( 3 horas) Influência dos alimentos no processo de absorção dos fármacos Influência dos alimentos no processo de distribuição de fármacos Influência dos alimentos no processo de metabolização dos fármacos Influência dos alimentos no processo de excreção dos fármacos Módulo 3 - Interações e efeito farmacológico ( 6 horas) Interações que implicam uma diminuição do efeito farmacológico Interações que implicam um aumento do efeito farmacológico Módulo 4 - Estado nutricional vs biodisponibilidade dos fármacos (6 horas) Interferência do fármaco no estado nutricional Módulo 5 - Grupos populacionais de risco ( 5 horas) Análise e descrição dos principais grupos populacionais de risco e respetivas características a ter em atenção Módulo 6 - Interações medicamento - nutriente (6 horas) Descrição das principais interações possíveis entre medicamentos-nutrientes 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
170,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_tecnico_educativa.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: 12º ano. Titulares do grau de 12º ano de escolaridade, interessados em desenvolver competências técnicas nos cuidados com crianças em idade escolar e pré-escolar. 2. Objetivo Geral No final do curso, os formandos deverão ter adquirido e aprofundado conhecimentos e competências, que lhes permitam cuidar de crianças até aos 12 anos durante as suas atividades, refeições e horas de repouso, vigiando e orientando comportamentos e atividades, cuidando da higiene, vestuário, alimentação e acompanhamento em passeios, excursões e visitas. 3.Objetivos Específicos - Colaborar e/ou executar a planificação das atividades pedagógicas e lúdicas nos diversos contextos em que atua, tendo em conta as necessidades educativas e a idade das crianças ao seu cuidado; - Cuidar de crianças em creches, jardins de infância e estabelecimentos similares; - Cuidar de crianças em Atividades de Tempo Livres (ATL); - Cuidar de crianças com necessidades específicas de educação, colaborando na programação, no desenvolvimento e no acompanhamento das suas atividades quotidianas e de tempos livres; - Assegurar as condições de higiene, segurança e organização do local onde as crianças se encontram, bem como, dos brinquedos e outros materiais utilizados; - Informar os encarregados de educação e/ou o/a Educador/a de Infância sobre eventuais problemas de saúde ou outros respeitantes às rotinas diárias da criança. 4.Saídas Profissionais O/a Técnico/a de Ação Educativa é o/a profissional que, no respeito de imperativos de segurança e deontologia profissional, cuida de crianças, até aos 12 anos, durante as suas atividades, refeições e horas de repouso, vigiando e orientando comportamentos e atividades e cuidando da higiene, vestuário, alimentação e acompanhamento em passeios, excursões e visitas, e promovendo o desenvolvimento integral e harmonioso tanto de crianças com um desenvolvimento normal como de crianças com necessidades especiais de educação. 5.Plano Curricular Módulo 1 - Psicologia do desenvolvimento infantil dos 0 aos (25 horas) Psicologia do desenvolvimento Conceito Objeto Etapas do desenvolvimento humano Gravidez / nascimento / suas condicionantes Desenvolvimento intra-uterino Desenvolvimento pós-natal Desenvolvimento, crescimento e maturação Fases do desenvolvimento da criança Fases, idades e perfis do desenvolvimento dos 0 aos 12 anos Módulo 2 - Modelos psicológicos (15 horas) Modelos psicológicos Teoria psicanalítica (Freud) Teoria da maturação (Gesell) Teoria do ciclo vital (Erikson) Teoria cognitiva (Piaget, Brunner) Teoria cognitiva-social (Vygotsky) Módulo 3 - Histórico da educação - o papel do técnico de ação educativa (10 horas) Evolução histórica da educação em Portugal A educação pré-escolar O ensino básico Funções do Técnico de Ação Educativa Módulo 4 - Comunicação e Relação Eficaz com Crianças: A relação afetiva e pedagócica (20 horas) Processo de comunicação Conceito Elementos do processo de comunicação Feedback/Empatia Barreiras à comunicação Comportamentos comunicacionais Atitudes ineficazes Comunicação assertiva Relacionamento interpessoal Complexidade e riqueza da personalidade Dinâmica do relacionamento humano Importância das primeiras impressões no relacionamento interpessoal Tensões do relacionamento humano Comunicação e relação pedagógica Regras como elemento estruturante da comunicação e relação pedagógica Rotinas como elemento estruturante na organização espácio temporal Relacionamento e educação na infância Relação da criança com outras crianças Relação da criança com adultos Impacto das relações entre adultos na criança Importância do envolvimento parental Abordagem sistémica da família Modelo ecológico do desenvolvimento humano (Bronfenbrenner) Participação da família no projeto educativo e na instituição educativa Módulo 5 - A nutrição infantil (15 horas) Noções de alimentos, seus constituintes e funções A alimentação nos primeiros dois anos de vida Tipos de aleitamento Cuidados na preparação, administração e esterilização dos biberons Introdução da alimentação diversificada A alimentação da criança dos 3 aos 5 anos A roda dos alimentos e a sua importância na alimentação Ementas saudáveis Distúrbios alimentares - obesidade e má nutrição Alimentação infantil em idade escolar Hábitos alimentares na escola Como alimentar uma criança que está doente Conceitos básicos de noções de higiene alimentar na manipulação dos alimentos Adequado acondicionamento e manuseamento dos alimentos Manutenção dos alimentos à temperatura adequada Módulo 6 - Primeiros socorros - tipos de acidentes e formas de atuação (10 horas) Prevenção de Acidentes na Infância Acidentes dos 0 aos 2 anos idade: Tipo de acidentes e sua prevenção A criança do Pré-escolar: Tipo de acidentes A criança em idade escolar: Tipo de acidentes e sua prevenção Princípios Fundamentais em Primeiros Socorros Princípios Gerais do Socorrismo Sistema Integrado de Emergência Médica (SIEM) Paragem cardiorrespiratória Suporte Básico de Vida Algoritmo de Suporte Básico de Vida Pediátrico Obstrução da Via Aérea na Idade Pediátrica Situações de emergência médica infantil Feridas Hemorragias/Epistaxis Queimaduras Mordidelas e Picadas Afogamento Lesões Músculo-Esqueléticas: Entorses e fraturas Traumatismos Doenças Súbitas na Criança: Desmaio/Perda de consciência Crise hipoglicémica em Criança Diabética Golpe de Calor e Golpe de frio Crise Asmática em Criança com Asma Módulo 7 - Nessidades Educativas Especiais/Educação Inclusiva e Dificuldades de Aprendizagem (25 horas) Necessidades específicas de educação – evolução e modelos Evolução histórica do conceito de necessidades específicas de educação Caracterização das necessidades educativas da educação Crianças com imaturidade de desenvolvimento Crianças hiperativas Dificuldades de aprendizagem Crianças com deficiência Motora Mental Visual Auditiva Crianças com doenças crónicas Papel da família Papel da equipa educativa Deficiência e agressividade Módulo 8 - Expressão plástica e musical (10 horas) Expressão plástica Fundamentos da expressão plástica Técnicas de expressão plástica Organização dos espaços Considerações finais sobre a expressão plástica Expressão musical Fundamentos da expressão musical Atividades de canto e movimento Atividades rítmicas Instrumentos musicais Considerações finais sobre a expressão musical Módulo 9 - Expressão dramática, corporal e verbal ( 10 horas) Expressão dramática Expressão dramática e desenvolvimento integral da criança Expressão dramática - Jogo simbólico Expressão dramática - Jogo dramático / Teatro Expressão corporal Expressão vocal e verbal Módulo 10 - Planeamento de atividades pedagógicas e de tempo livre (12 horas) Observação e conhecimento das crianças Planear, agir, avaliar, comunicar e articular Brincar – atividades livres Atividades pedagógicas – orientadas Módulo 11 - Espaços, materiais equipamentos- creches e jardins de infância (8 horas) Funções do técnico de ação educativa Verificação dos stocks de materiais não pedagógicos Elaboração e preparação de materiais necessários a atividades pedagógicas Preparação dos espaços e equipamentos para as refeições, sesta e atividades pedagógicas Refeições e sestas Atividades pedagógicas Acompanhamento de refeições Participação nas sestas e na higiene Sesta/ repouso Higiene Módulo 12- Higiene, saúde e segurança da criança (8 horas) Saúde e higiene pessoal Higiene oral Alterações cutâneas Despiste de alterações visuais Dietas alimentares Alimentação nos primeiros dois anos de vida Alimentação dos 3 aos 5 anos de vida Alimentação no período escolar Higiene, manutenção e preparação de equipamentos espaços e materiais Conceitos fundamentais Cuidados básicos de saúde Principais doenças da infância Vacinação Ministrar medicamentos Acompanhamento aos serviços de saúde e Informação à família dos acidentados Módulo 13 - Técnicas de procura de emprego (8 horas) Estratégias de procura de emprego Pesquisa de informação para procura de emprego Medidas ativas de emprego e formação Mobilidade geográfica (mercado de trabalho nacional, comunitário e extracomunitário) Rede de contactos Curriculum vitae Funções do CV Regras da elaboração do CV Tipos de CV Anúncios de emprego Candidatura espontânea Entrevista de emprego Tipos de entrevista Fases da entrevista Aspetos a abordar 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
500,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c-atendimento-vendas-farmacia.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Profissionais da área farmacêutica, parafarmácias, locais autorizados de venda de medicamentos não sujeitos a receitas médicas, centros dietéticos e ervanárias que desejem aprofundar os seus conhecimentos em técnicas de atendimento, vendas e merchandising farmacêutico. Outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. Objetivo Geral No final do curso, os formandos deverão ser capazes de reconhecer e aplicar os princípios gerais das técnicas de atendimento, vendas e merchandising farmacêutico. 3. Objetivos Específicos - Conhecer e utilizar técnicas de comunicação adequadas; - Compreender a importância da aplicação das Boas Técnicas de Comunicação na Farmácia Comunitária; - Conhecer e utilizar técnicas de vendas; - Compreender a importância da utilização correta do Merchandising em Farmácia Comunitária. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Técnicas de Atendimentos Farmacêutico (20 horas) A Comunicação na Farmácia Comunitária A Comunicação com o Utente O Atendimento ao Utente Saber escutar O comportamento durante a escuta Atitudes de escuta A Utilização de Questões A Gestão da Comunicação Quotidiana A Abordagem ao Utente O Atendimento Telefónico Responder a Solicitações Escritas (Cartas e E-Mails) Melhorar o Atendimento Comunicar com Grupos Específicos Idosos Otimizar Relações Comunicação com doentes com patologias graves A Resposta do Profissional de Farmácia Lidar com objeções Módulo 2 - Técnicas de Vendas e Merchandising Farmacêutico (20 horas) Psicologia do Consumo Marketing Farmacêutico O Conceito de Marketing Responsabilidades e Princípios na Prática de Marketing Farmacêutico e Vendas O Plano de Marketing e Vendas Gestão por Categorias O Marketing Mix Marketing Interno Fidelização dos Consumidores Compras por Impulso O Merchandising Farmacêutico Técnicas de Merchandising Farmacêutico 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
180,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_profiling_criminal.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários - Profissionais das áreas das Ciências Sociais e Humanas, Direito, Polícias, Militares, Profissionais de carreira judiciária; - Todos os potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. Objetivo Geral No final do curso, os formandos deverão ser capazes de explorar técnicas de investigação criminal no que concerne à definição do retrato psicológico e perfil criminal. 3. Objetivos Específicos - Definir Profiling; - Indicar os domínios de aplicação do Profiling; - Explicar o contributo das várias abordagens internacionais que permitem compreender a utilidade e a aplicabilidade do Profiling; - Definir Criminologia; - Explicar as diferentes perspetivas sobre a noção de crime; - Identificar o método e o objeto de estudo da Criminologia; - Realizar a análise criminal de estudos de caso, através da aplicação de conhecimentos teórico práticos no âmbito das ciências forenses. 4. Saídas Profissionais - Investigação e Consultadoria criminal; - Apoio às forças de segurança, tribunais e empresas de segurança privada; - Formação, ensino e investigação. 5. Plano Curricular Módulo 1- Criminologia e Comportamento Criminal (12 horas) Criminologia – conceito geral Evolução histórica da Criminologia Noções de crime e fenómenos criminais Sistemas de controlo (formal e informal) Biopsicossociologia do comportamento desviante Tendências atuais da Criminologia Módulo 2 - Profiling e Domínios de Aplicação (20 horas) Profiling Criminal: Conceito História do Profiling Criminal Principais abordagens do Profiling Criminal Avaliação Diagnóstica Análise da Investigação Criminal Psicologia Investigativa Profiling Geográfico Análise de Vestígios Comportamentais Perspetivas atuais do Profiling Criminal Validade do Profiling Criminal e ética profissional Módulo 3 - Perfis Criminais: da motivação à assinatura ( 20 horas) Análise das cenas de crime Motivação Criminal Psicopatia e sadismo Modus operandi e assinatura: especificidades Vitimologia forense Mulheres homicidas em série Cyberpatterns: o comportamento criminal na internet Outros crimes em série em análise Módulo 4 - Casos Prático (12 horas) Análise de casos práticos 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
150,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c-centros-qualifica.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Psicólogos, Sociólogos, Educadores Sociais, Professores, Mediadores, Formadores, Coordenadores de formação, Estudantes Finalistas e outros interessados de áreas relacionadas com a educação de adultos ou que pretendam vir a investir nesta área profissional. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos teórico-práticos que lhes possibilitem exercer funções de uma forma mais eficiente e elucidada, como formador, professor ou Técnico de ORVC, em Centros Qualifica e CQEP`s em fase de reconversão. 3.Objetivos Específicos - Definir quais as etapas de intervenção de um Centro Qualifica; - Especificar os instrumentos a utilizar em cada etapa; - Identificar as metodologias aplicadas nas várias etapas; - Indicar e compreender as principais diferenças entre o funcionamento dos Centros Qualifica e dos seus predecessores CQEP`s e Centros Novas Oportunidades. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Acolhimento (1 horas) Enquadramento - Centros Qualifica Objetivos e Atividades da etapa de Acolhimento Módulo 2 - Diagnóstico (1 horas) Objetivos e Atividades da etapa de Diagnóstico Construção do Portefólio de Desenvolvimento Vocacional Informação e Orientação Módulo 3 - Encaminhamento (2 horas) Objetivos e Atividades da etapa de Encaminhamento Plano Individual de Encaminhamento Articulação entre o processo de Orientação e o processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências Módulo 4 - Formação (2 horas) Formação Complementar Interna Formação Complementar Externa Módulo 5 - Reconhecimento e validação de competências (7 horas) Condições de acesso ao processo de RVCC escolar Os Referenciais de Competências-Chave: estrutura e organização Articulação entre a Abordagem (Auto)Biográfica e o Referencial de Competências-Chave Portefólio Organização da fase de reconhecimento de competências Módulo 6 - Certificação de competências (6 horas) Validação de competências Condições de validação Registo da Sessão de Validação no SIGO Certificação de competências Preparação para a prova Módulo 7 - Júri de certificação e diplomas (6 horas) Sessão de Júri de Certificação (prova) Certificados e Diplomas 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
140,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_lgp_a1.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Todos os interessados que pretendam desenvolver as suas competências de comunicação em Língua Gestual Portuguesa e obter alguns conhecimentos sobre a Comunidade Surda e a sua cultura. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de desenvolver competências para eficaz comunicação gestual e reconhecer aspetos que se ligam à cultura surda. Executar, com perfeito domínio motor e expressivo, léxicos gestuais e, aprofundar o conhecimento de processos de formação de gestos. Este curso tem como objetivo proporcionar aos formandos competências linguísticas e psicolinguísticas em LGP nível A1, segundo o Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas. 3. Objetivos Específicos - Compreender o conceito de Cultura Surda, onde importa ressaltar a importância da comunicação; - Realizar com êxito a tradução contextualizada em situações formais e informais; - Dominar a datilologia em Língua Gestual Portuguesa; - Distinguir estruturas gramaticais das duas línguas: LGP e LP; - Comunicar com correção ao nível dos parâmetros simatosémicos e utiliza-os adequadamente nas produções gestuais; - Desenvolver progressivamente o vocabulário gestual, adequado às diferentes temáticas propostas em cada módulo. 4. Saídas Profissionais Inserção em equipas multidisciplinares de apoio às necessidades educativas especiais. 5. Plano Curricular Módulo 1 - A Língua Gestual Portuguesa como língua natural (4 horas) Breve introdução à Língua Gestual Portuguesa Língua Natural Mitos sobre a Língua Gestual Portuguesa Módulo 2 - Alfabeto gestual (5 horas) Datilologia Características do abecedário gestual Módulo 3 - Numeração (2 horas) Datilologia Características dos números de 0 a 9 Módulo 4 - Configurações (1 horas) Introdução às configurações Configurações descritas Módulo 5 - Saudações (2 horas) Frases curtas em Língua Gestual Portuguesa Frases de saudação e despedida Módulo 6 - Pronomes (2 horas) Pronomes Pessoais Possessivos Módulo 7 - Identificação pessoal (1 horas) Perguntas sobre o nome e idade Conceito de nome gestual Nº telemóvel Dia de nascimento Morada Módulo 8 - Questões Temporais (2 horas) Estrutura gramatical da Língua Gestual Portuguesa Língua Gestual Portuguesa vs Língua Portuguesa Pontos em comum Questões Temporais Módulo 9 - Calendário (2 horas) Dias da semana Meses do ano Estações do ano Módulo 10 - Cores (2 horas) Cores básicas Cores primárias Cores neutras Módulo 11 - Família (2 horas) Graus de parentesco Módulo 12 - Habilitação (2 horas) Divisões de casa Módulo 13 - Meios de transporte (2 horas) Meios de transporte Módulo 14 - Animais (2 horas) Animais de Estimação Módulo 15 - Hábitos diários (2 horas) Hábitos comuns do dia-a-dia Módulo 16 - Estado Civil (2 horas) Casado Solteiro Divorciado Módulo 17 - Vestuário (2 horas) Peças de roupa superiores Peças de roupa inferiores Calçado Acessórios Módulo 18 - Alimentação (2 horas) Carne Peixe Fruta Legumes Bebidas Doces Alimentos Básicos Temperos Módulo 19 - Autoscopia Final (1 horas) Realização de uma Autoscopia final, por videoconferência com o(a) Formador(a) do curso, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do curso de Formação 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
180,0 €
Ver produto

2 fotos

Silves (Faro)
Descrição Do Produto A MAIS COMPLETA E AVANÇADA DO MERCADO COM SENSOR DE MOVIMENTAÇÃO, ALARME E INFRAVERMELHO PARA VISÃO NITÍDA EM TOTAL ESCURO COM ALARME E SENSOR DE MOVIMENTAÇÃO QUE ALERTA NO CELULAR OU EMAIL **ATENÇÃO** Aplicativo de uso YOOSEE ou YYP2P Pode ser usada em ÁREA EXTERNA PROTEGIDA de sol e chuva lugares como área de varanda ou sacadas desde que não esteja com lente exporta a luz do sol e ou respingos de chuva pois essa câmera e projetada para ambiente interno! Recurso de alarme sirene Aviso por email e alerta por aplicativo, programação personalizada horário gravação e ou ao detectar movimentação no ambiente grava e tira foto que são armazenada no Cartão de memória que deve ser inserido no slot da câmera. - Esta câmera possui a tecnologia mais avançada atualmente para monitorar e cuidar de sua casa ou seu trabalho. - Ideal para utilizar em casa monitorar crianças, idosos, animais como recurso de babá eletrônica. - E também no trabalho para monitorar seu escritório, funcionários veículos. - Sistema Extremamente simples de instalar; - Tem o tamanho de lâmpada de led comum, discreto; - Conecta-se a sua rede wifi e a partir daí você pode visualizar e interagir de qualquer lugar do mundo através do seu celular ou tablet; - Aplicativo apenas para Android ; - Possui microfone para ouvir o som ambiente e auto falante para você poder falar com as pessoas no ambiente; - Você pode gravar ou fotografar a qualquer momento em seu telefone ou tablet; - Usando cartão SD a câmera vai gravando continuamente Por ela possuir motor pan tilt gira em uma visão de 360º, apenas uma câmera consegue cobrir uma área bem maior do que uma câmera comum, consegue cobrir uma área onde seria necessário aproximadamente 4 câmeras! Você consegue girar a imagem e ângulo através do Celular e controlar o zoom. A instalação é muito simples, basta ligada a tomada elétrica conectar sem fio via wireless ou cabo de rede RJ45. (necessita rede Wi-Fi ao alcance) A imagem pode ser vista ao vivo em seu SmartPhone (Android) App Home Care É possível acender a luz remotamente através da internet, conversar com quem esta na sala (voce ouve tudo o que esta sendo falado onde esta a câmera e também é possível falar no seu smartphone e o som sai no auto falante da câmera) Características: IP Câmera 360 graus panorâmica pan tilt 2.0 Megapixel 1280x960P alta definição, Lente 3.6mm com aplicativo de controle e visualização pelo telefone móvel com Android. Controle de luminosidade através do celular, 2 vias de áudio (pode falar e ouvir, através da câmera), Controle de inclinação e Zoom, com slot para cartão de TF até 128 GB de armazenamento de vídeo de qualidade. - Sensor CMOS 2 Megapixel 1280x960P - Câmera com lente Fisheye grau 3,185 - IEEE802.11b/g/n sem fio - HD 960P 2.0Megapixel - P2P nuvem, através do App do celular - Audio 2 vias Intercomunicação - Zoom digital Pan/Tilt - Suporte SD Card Max 128GB - Boquinha Bocal E27 Itens incluso: 1 Câmera IP Robozinho E27 1 Manual Para adquirir copie e cole esse link: https://shopee.com.br/Mini-IP-C%C3%A2mera-Wifi-sem-fio-vis%C3%A3o-noturna-microfone-auto-falante-acesso-remoto-aplicativo-i.328666563.17220881798?publish_id=&sp_atk=26f8ddb9-b56d-4c3c-b4e6-b003a6c7006e&xptdk=26f8ddb9-b56d-4c3c-b4e6-b003a6c7006e
62,0 €
Ver produto

7 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c-metricas-marketing.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Empreendedores atuais e potenciais, Executivos de PMEs, Gestores e empresários, Comerciantes, Vendedores, Estudantes do ensino médio e superior. Profissionais que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing. Outros potenciais interessados que pretendem adquirir conhecimentos nesta área de formação. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos sobre como se pode medir a eficácia do plano de marketing e porque é importante para a empresa analisar os resultados e implementar medidas corretivas. 3. Objetivos Específicos - Identificar métricas gerais da área e da gestão de marketing; - Identificar métricas de mercado, marca e clientes; - Quais as métricas a analisar nas varáveis do marketing-mix (produto, preço, distribuição e comunicação; - Conhecer algumas métricas dentro da área do marketing digital. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Métricas gerais da área de Marketing (10 horas) Algumas considerações sobre métricas de marketing Métrica de rentabilidade da área de marketing Métrica de eficiência da área de marketing Métrica de eficácia da área de marketing Métrica de atividade da área de marketing Métricas de qualidade Satisfação de clientes Atendimento e atenção ao cliente Serviço pós-venda Métricas de cumprimento do plano e das atividades de marketing Desenvolvimento efetivo das ações de marketing Rentabilidade das ações do plano de marketing Eficiência das ações do plano de marketing Eficácia das ações do plano de marketing Módulo 2 - Métricas de Mercado, de Marca e de Clientes (15 horas) Matriz BCG e métricas de mercado Quota de mercado Quota de mercado num segmento Quota de mercado relativa Concentração do mercado Penetração de mercado Indicadores de cliente Eficiência e eficácia de clientes Rentabilidade do cliente Aquisição de clientes Fidelização Satisfação do cliente Retenção de clientes e Churn Rate Valor do cliente Funcionamento do atendimento ao cliente O valor da marca Indicadores básicos do valor da marca Reconhecimento da marca em função das vendas (unidades e valor) Outros métodos de Diferentes métodos de avaliação de marca Módulo 3 - Métricas de Produto e Preço ( 8 horas) Margem bruta Rácio CV Rentabilidade do produto Eficiência de produto Eficácia do produto Ponto morto de vendas Contribuição e aceitação de produtos Grau de aceitação Desenvolvimento de novos produtos Crescimento anual Clientes por produto Preço relativo Testes de produto Penetração de novos produtos Canibalização Módulo 4 - Métricas de Distribuição e Vendas (12 horas) Estratégias de marketing derivadas da gestão por categorias ROI, eficiência e eficácia do sistema de distribuição Cobertura da distribuição Peso do canal de distribuição Quota no canal de distribuição Métricas de merchandising Disponibilidade dos produtos Análise de stocks Métricas de logística Índices e rotação do inventário Métricas gerais das vendas Margem de contribuição das vendas Eficiência das vendas Eficácia das vendas Custos por visita Novos clientes Custo da força de vendas Esforço das equipas de vendas Métricas operacionais das vendas Média de visitas Tempo de vendas por visita Visitas efetivas Vendas efetuadas por visita Custos por visita Novos clientes Módulo 5 - Métricas de Comunicação e Promoção (3 horas) GRP Custo por GRP Quota de investimento ou notoriedade Penetração do meio utilizado Share of spending (SOS) e Share of voice (SOV) Eficiência das relações públicas Eficácia da publicidade Promoções Módulo 6 - Métricas de Marketing Digital (2 horas) Click Through Rate (CTR) Taxa de rejeição (bounce rate) Taxa de conversão (conversion rate) Rácio de utilizadores novos/recorrentes Percentagens de interesse Volume de Visitantes Comprometidos (Committed Visitor Volume) Custo por Visita (Cost Per Visit CPV) Receitas por Visita (Average Revenue per Visit ARV) Rácio de Pedidos por Visita (Order Conversion Rate OCR) Valor Médio da Venda (Average Order Value AVG) Custo por Pedido (CPP) Margem por pedido (CON) ROI em Marketing Digital 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
230,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_psicofarmacologia.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: 12º ano. - Profissionais das áreas da psicologia, psiquiatria, enfermagem, farmácia, gerontologia, terapeutas e outros profissionais de formações académicas relacionadas com a área da saúde mental, neurociências, biologia e ciências do comportamento; - Outras formações académicas que pretendam adquirir conhecimentos nesta área do conhecimento. 2. Objetivo Geral No final do curso, os formandos deverão ser capazes de identificar os principais psicofármacos usados na área da Saúde Mental, bem como os quadros clínicos em que são prescritos e respetivas consequências/riscos da sua prescrição e utilização. 3. Objetivos Específicos - Identificar os principais psicofármacos usados na área da Saúde Mental; - Identificar e caraterizar os quadros clínicos em que são prescritos os psicofármacos; - Compreender as respetivas consequências/riscos da prescrição e utilização dos psicofármacos. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Psicofarmacologia: Enquadramento teórico (4 horas) Psicofármacos e Psicofarmacologia Introdução Classificação das substâncias psicoativas Classificação quanto à sua origem Classificação quanto aos efeitos farmacológicos ao nível do SNC Classificação quanto ao potencial de uso nocivo e utilidade clínica Classificação quanto ao status legal das substâncias Classificação das Doenças Mentais Princípios Gerais de Prescrição de Psicofármacos Módulo 2 - (SNC) Sistema Nervoso Central e mecanismo de ação dos fármacos (4 horas) Organização Funcional do SNC (Sistema Nervoso Central) Transmissão Neuronal O neurónio Os processos de comunicação Principais Neurotransmissores Mecanismos de Ação de Fármacos no SNC Transmissores centrais Psicofármacos e SNC Ansiolíticos, sedativos e hipnóticos Antipsicóticos Antidepressores Módulo 3 - Ansiolíticos, sedativas e hipnóticos (14 horas) Ansiolíticos Benzodiazepinas (BZD) Antidepressivos (AD) Neurolépticos (NRL) Buspirona Bloqueadores Beta-adrenérgicos (BBA) Hipnóticos Benzodiazepinas Ansiolíticas (BZD ANS) Benzodiazepinas Hipnóticas (BZD HPN) Mianserina e Trazodona Quetiapina e Risperidona Módulo 4 - Antipsicótico (12 horas) Antipsicóticos Principais Neurolépticos (NRL) Indicações dos Neurolépticos (NRL) Neuroléptico (NRL) de Ação Prolongada Normas de Utilização dos Neurolépticos (NRL) em Geral Efeitos Secundários (ES) dos Neurolépticos (NRL) Contra-indicações (CI) dos Neurolépticos (NRL) Principais Interações (IA) dos Neurolépticos (NRL) Hiperdosagem de Neurolépticos (NRL) e Seu Tratamento Módulo 5 - Antidepressivos (12 horas) Introdução Antidepressivos (AD) Propriamente Ditos Indicações dos Antidepressivos (AD) nas Perturbações de Humor Normas de Utilização dos Antidepressivos (AD) Efeitos Secundários (ES) dos Antidepressivos (AD) Contra-indicações (CI) dos Antidepressivos (AD) Principais Interações (IA) dos Antidepressivos (AD) Hiperdosagem de Antidepressivos (AD) e seu Tratamento Módulo 6 - Estimulantes do SNC (sistema nervoso central) (6 horas) Classificação das drogas psicoativas quanto aos efeitos farmacológicos ao nível do SNC Análise das principais substâncias psicoativas estimulantes do SNC As anfetaminas Efeitos e riscos para a saúde A Cocaína e Crack Sinónimos e aparência Principais sintomas decorrentes do uso A Nicotina Efeitos e riscos para a saúde Canabinóides Sinónimos e aparência Efeitos e riscos para a saúde Alucinogénios LSD Ecstasy Módulo 7 - Psicofármacos: Interações medicamentosas (4 horas) Interações Medicamentosas – noções gerais Classificação das Interações Medicamentosas Causas e fatores das Interações Medicamentosas Psicofármacos e interações medicamentosas Principais interações com Ansiolíticos Principais Interações com Barbitúricos Principais interações com Neurolépticos Principais interações com Neurolépticos (Atípicos) Principais interações com Antidepressivos Principais interações com Anticonvulsivantes Módulo 8 - Psicofármacos: Escala de avakiação dos efeitos colaterais (4 horas) Introdução Escalas de Avaliação Efeitos extrapiramidais agudos Discinesia tardia Outros efeitos colaterais 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
100,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c-farmacologia-nutricional.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Profissionais da área farmacêutica, parafarmácias, locais autorizados de venda de medicamentos não sujeitos a receitas médicas, centros dietéticos e ervanárias que desejem aprofundar os seus conhecimentos em farmacologia nutricional e suplementos dietéticos. Outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos de farmacologia nutricional e suplementação alimentar, que lhes permitam desempenhar um papel formativo no aconselhamento sobre administração consciente de suplementos alimentares e respetivas interações alimentares que possam ocorrer. 3. Objetivos Específicos - Descrever os processos fisiológicos do ciclo de vida do medicamento; - Definir quais as etapas do processo farmacológico dos nutrientes; - Identificar quais os processos de farmacologia nutricional associados às vitaminas e minerais; - Definir suplemento alimentar e suplemento alimentar ergogénico; - Identificar alguns exemplos de medicamentos e suplementos alimentares. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Noções básicas de Farmacologia (5 horas) Conceitos de farmacologia, fármaco e medicamento Percurso dos fármacos no organismo - fase biofarmacêutica, farmacocinética e farmacodinâmica Principais vias de administração dos fármacos Fatores que condicionam a absorção dos fármacos Fatores que afetam o metabolismo dos fármacos Vias de excreção ou eliminação dos fármacos Fatores que influenciam a biodisponibilidade dos nutrientes Módulo 2 - Farmacologia de nutrientes - Vitaminas lipossolúveis (8 horas) Vitamina A e Carotenoides Vitamina D Vitamina E Vitamina K Módulo 3 - Farmacologia de nutrientes - Vitaminas hidrossolúveis (10 horas) Vitamina C Vitamina B1 (Tiamina) Vitamina B2 (Riboflavina) Vitamina B6 (Piridoxina) Niacina Ácido fólico Vitamina B12 (Cobalamina) Biotina Ácido Pantoténico Módulo 4 - Farmacologia de nutrientes - Minerais (10 horas) Sódio, Cloro e Potássio Cálcio Cobre Ferro Fósforo Iodo Magnésio Selénio Zinco Manganês Crómio Boro Molibdénio Módulo 5 - Farmacologia de nutrientes - Proteínas (4 horas) Funções das proteínas no organismo Consequências do excesso de proteínas e comportamentos de segurança associado ao seu uso Suplementação orientada Módulo 6 - Suplementes alimentares (8 horas) Conceito de suplementos alimentares, legislação aplicável e motivos para o seu uso Suplementos Ergogénicos Conceito, efeitos, requisitos de segurança Exemplos de Suplementos Alimentares Exemplos de Medicamentos constituídos por nutrientes 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
180,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_auditorias_internas.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Técnicos Superiores e Técnicos de Segurança no Trabalho que pretendam realizar a atualização científica e técnica através de formação contínua, e que tenham exercido a atividade por um período mínimo de dois anos, durante a validade do respetivo título profissionais. Todos os potenciais interessados que pretendam desenvolver os seus conhecimentos e competências nesta área de formação. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de desenvolver e aperfeiçoar conhecimentos sobre os procedimentos técnicos e comportamentais, aquando da realização de auditorias de higiene e segurança no trabalho. 3. Objetivos Específicos - Definir os critérios de seleção dos auditores; - Identificar os elementos que compõem a equipa auditora; - Definir as qualificações, as responsabilidades e as funções dos auditores; - Ler e interpretar documentação técnica para a preparação da auditoria; - Definir os objetivos, os procedimentos e o tipo de auditoria que permitam comprovar a adequabilidade do sistema e/ou pôr em evidência as suas deficiências; - Identificar as unidades orgânicas a serem auditadas; - Definir a data e o local da auditoria, assim como o tempo estimado para cada atividade a auditar; - Preparar listas de verificação/comprovação a utilizar no acompanhamento sistemático das atividades e dos procedimentos das auditorias; - Preparar documentos de suporte à conclusão da auditoria; - Avaliar, objetivamente, a conformidade das práticas em uso com o que foi previamente descrito no plano de auditorias; - Definir ações corretivas e de melhoria, de forma a minimizar as não conformidades; - Verificar a eficácia das ações corretivas; - Organizar reuniões com o objetivo de clarificar métodos e procedimentos, apresentar conclusões e resultados obtido. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Quadro normativo: prevenção de riscos profissionais e prescrições mínimas de higiene e segurança no trabalho (8 horas) Noções básicas de Segurança e Saúde no Trabalho A importância da Segurança e Saúde no Trabalho Prescrições mínimas de Segurança e Saúde no Trabalho Gestão da Prevenção dos Riscos Profissionais Princípios Gerais da Prevenção Módulo 2 - Legislação em vigor ( 10 horas) Legislação, Regulamentos e Normas sobre Segurança e Saúde no Trabalho Regime Jurídico de Promoção da Segurança e Saúde no Trabalho Outra Legislação no âmbito da Segurança e Saúde no Trabalho Sistemas de Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho (SGSST) Módulo 3 - Normas ISO 45001: Requisitos (8 horas) A Norma ISO 45001:2018 Benefícios da implementação Estrutura de Alto Nível Ciclo PDCA e a estrutura da Norma Requisitos da Norma ISO 45001:2018 Módulo 4 - Auditorias: objetivos e responsabilidades (12 horas) Conceitos e objetivos de auditoria Tipos de auditoria e seus princípios Características e responsabilidades de um auditor Processo de auditoria interna no âmbito da Segurança e Saúde no Trabalho. Módulo 5 - Auditorias: fases de realização (12 horas) Auditorias Entidades intervenientes Definições Relação auditor – auditado Realização de auditorias – suas etapas Elementos a constar num relatório de auditoria 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
150,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Caro(a) cliente, Esperamos que esteja a ter uma excelente tarde. Na MC Remodelações & Design, especializamo-nos em remodelações internas e externas, oferecendo soluções personalizadas para transformar o seu espaço. Estamos totalmente disponíveis para elaborar um orçamento gratuito e sem qualquer compromisso, garantindo um serviço de qualidade e à medida das suas necessidades. Para mais informações ou para agendar uma consulta, não hesite em contactar-nos através dos seguintes meios: Telefone: 926 664 260 Email: Mcremodelacoesdesign@gmail.com WhatsApp: 926 664 260 Ou, se preferir, pode também enviar-nos uma mensagem diretamente por aqui. Agradecemos a sua atenção e esperamos poder colaborar consigo em breve. Com os melhores cumprimentos, MC Remodelações & Design
0,0 €
Ver produto

13 fotos

Abambres Bragança (Bragança)
Excelentes filhotes de Golden Retriever de raça pura, ninhada de 5 filhotes incluindo 3 machos e 2 fêmeas, excelentes origens. Os pais estão isentos de displasia e defeitos oculares. Os cachorros são criados em família com amor e paixão o que os torna equilibrados, sociáveis, desparasitados, microchipados e vacinados CHPPI com certificado de boa saúde do veterinário.
0,0 €
Ver produto

2 fotos

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.