Projectos criacao
Lista mais vendidos projectos criacao
Portugal (Todas as cidades)
Arquitecta independente inscrita na Ordem dos Arquitectos. Elabora os seguintes serviços de Arquitectura:. Levantamentos arquitectónicos de edifícios existentes;. Projectos de Arquitectura para novas edificações;. Projectos de Arquitectura para alterações/ reabilitações/ ampliações de edificações existentes;. Projectos de Loteamento;. Projectos de Urbanização;. Projectos de Arquitectura de Interiores. Em cada projecto poderá optar pelas fases que deseja, sendo possível o acompanhamento em todas:. Elaboração de Programa Base;. Estudo Prévio;. Anteprojecto (Processo de Licenciamento);. Projecto de Execução;. Acompanhamento Técnico à Obra. Serviços Administrativos:. Legalizações;. Pedidos de Informação Prévia;. Pedidos de Licenciamento. Outros Serviços:. Modelação 3D. Criação de imagens 3D foto realistas. Coordenação de Especialidades Elaboro orçamento gratuito.
100 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Grupo EDGART, empresa de Arquitetura e Design de Interiores, com sede em Leça da Palmeira- PORTO, está reforçar a sua equipa e procura Designer de Interiores com experiência, para desenvolver Projetos de Decoração e Arquitetura de Interiores através da Execução de Projectos 3D e 3DMax, a Full-Time. Se está à procura de um desafio estimulante, nós temos a oportunidade! Funções: -Design de Interiores - Execução de Projectos 3D e 3 D Max(modelação e renderização) e desenho técnico (autocad) Perfil: - Formação em Design de Interiores - Gosto pela criação de projectos diferenciadores. - Conhecimentos em software de edição de imagem, modelação 3D e renderização. - Capacidade de planeamento - Simpatia, Pontualidade, Responsabilidade Local: Showroom EDGART STUDIO CONCEPT - Arquitetura. Design de Interiores. Decoração. Mediação Imobiliária- MATOSINHOS - PORTO Morada: Rua da Agudela n*105 R/C , 4455-019 Lavra -Matosinhos, Portugal REGIME DA COLABORAÇÃO: Full- Time / Boa Remuneração PROCESSO DE CANDIDATURA: Os interessados deverão enviar o seu CV, Portfolio em formato PDF, Não esquecer os contatos! ENVIAR PARA: sandrasa@edgart.pt (+351) 916391820 www.edgart.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
T - (+351) 962 896 097 / E - geral@webjj.com.pt / www.webjj.com.pt A webjj - Agência de web design responsivo, é uma empresa que presta consultoria de internet, desenvolve projectos web para Internet à medida dos seus clientes em qualquer área empresarial, desde criação de web sites simples, até aos mais complexos, como sites com gestão de conteúdos, lojas online - comércio electrónico, utilizando as mais avançadas tecnologias web. Os web sites responsivos que criamos são uma ferramenta de negócio global, que deve gerar retorno significativo através de várias soluções web: web design atraente, web design inovador, webdesign profissional, e o mais importante de tudo, a promoção de web sites na Internet, através do posicionamento e optimização eficaz nos motores de busca, somos especialistas em web marketing, também designado por: SEO - Search Engine Optimization, web design responsivo web design responsivo, Criação de web sites profissionais - webdesign responsivo, alojamento web de websites, web design responsivo, manutenção de websites - webdesign, criação de websites com loja on-line - comércio electrónico, web design responsivo, remodelação websites, web design responsivo, criação gestão de conteúdos nos web sites, suporte técnico de websites, web design responsivo, actualização de websites - web design, web design responsivo, criação e suporte técnico de e-mails personalizados, web design responsivo, posicionamento de websites nos motores de busca - SEO - web marketing - marketing digital, registo de domínios, integração com redes sociais (Facebook, Twitter e Google+), web design responsivo Av. da República, nº94, 2ºDtº 1495-109 Algés - Lisboa - Portugal T - (+351) 962 896 097 E - geral@webjj.com.pt www.webjj.com.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A webjj - Agência de web design, é uma empresa que presta consultoria de internet, desenvolve projectos web para Internet à medida dos seus clientes em qualquer área empresarial, desde criação de web sites simples, até aos mais complexos, como sites com gestão de conteúdos, lojas online - comércio electrónico, utilizando as mais avançadas tecnologias web. Os web sites que criamos são uma ferramenta de negócio global, que deve gerar retorno significativo através de várias soluções web: web design atraente, web design inovador, webdesign profissional, e o mais importante de tudo, a promoção de web sites na Internet, através do posicionamento e optimização eficaz nos motores de busca, somos especialistas em web marketing, também designado por: SEO - Search Engine Optimization. Serviços web: Criação de web sites profissionais - webdesign, alojamento web de websites, manutenção de websites - webdesign, criação de websites com loja on-line - comércio electrónico, remodelação websites webdesign, criação gestão de conteúdos nos web sites, suporte técnico de websites, actualização de websites - web design, criação e suporte técnico de e-mails personalizados, posicionamento de websites nos motores de busca - SEO - web marketing - marketing digital, registo de domínios, integração com redes sociais (Facebook, Twitter e Google+) Estamos ao seu dispor para o orientar no mundo fantástico da web. Agência de web design - consultoria de internet - web design. Av. da República, nº94, 2ºDtº 1495-109 Algés - Lisboa - Portugal 		 T - (+351) 962 896 097 E - geral@webjj.com.pt www.webjj.com.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou Licenciado em Gestão, e Mestre em Economia pelo ISCTE. Possuo uma experiência relevante, enquanto Consultor de PME, na área da gestão estratégica e marketing. Elaboro planos de negócio e estudos de viabilidade económica, para a criação de novas empresas, ou para empresas já existentes e que pretendam fazer novos investimentos. Serviço completo e personalizado: - Consultoria especializada na concepção da ideia de negócio e maturação da mesma; - Estruturação do modelo de negócio mais adequado; - Aconselhamento especializado na escolha da melhor fonte de financiamento para o seu projecto; - Elaboração do plano de negócios; - Elaboração do estudo de viabilidade económico-financeiro; - Submissão do projecto junto da entidade escolhida para financiar o projecto; - Negociação das melhores condições de crédito; - Acompanhamento em todas as fases, até à aprovação final. Agende, sem qualquer compromisso, uma reunião para esclarecimento de todas as suas dúvidas!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Criação de projectos para tatuagem -especialidade black work e Walter color Valores a partir de 80€
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS - Executivos de PMEs - Professores de Gestão e Economia - Gestores e empresários - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. OBJECTIVOS Este curso apresenta e desenvolve metodologias, técnicas e ferramentas consideradas atualmente como as melhores práticas do mercado, minimizando os riscos e potenciando a eficaz execução dos projetos. 3. PLANO CURRICULAR - O que é a gestão de projectos? - Gestão de Projectos e Planeamento Estratégico - Ciclo de Vida de um Projecto - O que é a gestão de projecto por processos? - Business Process Reengineering (BPR) como instrumento na gestão de projectos - Ferramentas para a criação de um projecto - Rede PERT - Mapa de Gantt
160 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estou disponível para aulas e explicações de desenho assistido por computador no software AutoCAD; Aulas e explicações individuais ou em grupo; Aulas e explicações em grupo, no máximo com 10 alunos, para garantir um ensino mais individual e personalizado; Para estudantes do ensino profissional, estudantes do ensino superior, profissionais das áreas da Arquitectura e das Engenharias e todos os que utilizam ou pretendam aprender a utilizar este software. -- 1 -- METODOLOGIA: Avalio as necessidades, dificuldades e o conhecimento de cada aluno, direccionando-o para o desenvolvimento dos tópicos onde sente mais dificuldade; Aplico uma metodologia de ensino voltada para a parte prática do software, com explicação das funções e comandos, menús e opções, com resolução de exercícios práticos; Explico os diversos sistemas de coordenadas, tipos de selecção de objectos e comandos de visualização; Ensino a desenhar em 2D as diversas entidades de desenho existentes bem como a transformá-las; Explico como se utilizam os layers, como se faz edição de texto e criação de tabelas e ajudo a preparar os desenhos para impressão; Procuro sempre uma abordagem prática e expedita na forma de resolução dos problemas; Para além do conteúdo teórico e prático das aulas e explicações, posso igualmente rever trabalhos e ajudar no desenvolvimento de projectos. -- 2 -- HORÁRIOS DAS AULAS E EXPLICAÇÕES, LOCAL E DURAÇÃO: Horários a combinar, em regime pós-laboral e durante os fins de semana; Aulas e explicações presenciais, em local a combinar; Aulas e explicações online, através das seguintes plataformas: Zoom, Microsoft Teams ou outra; Duração de cada sessão: 2 Horas. -- 3 -- PREÇOS: Tarifa horária: Valor de 10,00 EUR /hora; Aulas e explicações presenciais (área de actuação até 20 Km): Valor de 20,00 EUR (Sessão de 2h); Aulas e explicações presenciais (área de actuação superior a 20 Km): Mediante consulta de preços; Aulas e explicações online: Valor de 20,00 EUR (Sessão de 2h). -- 4 -- ACERCA DE MIM: Possuo 13 anos de experiência profissional em Desenho Técnico Industrial e 20 anos de experiência profissional em Desenho Técnico de Construção Civil; Tenho experiência profissional de 22 anos no software AutoCAD; Desenvolvo trabalho de projecto e preparação de obra para empresas do sector Metalomecânico e da Construção Civil; Elaboro projectos de especialidades de Engenharia Civil para licenciamento ou execução de obra; Desenvolvo trabalho de revisão de projectos para empresas de Construção Civil. -- 5 -- FORMAÇÃO ACADÉMICA E PROFISSIONAL: Formação superior em Design Industrial, pela Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha (ESAD); Formador certificado pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP); Licenciatura em Engenharia Civil, pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão, do Instituto Politécnico de Leiria (ESTG-IP Leiria); Pós-Graduação em Engenharia Civil, pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD); Técnico projectista de instalações de gás, pelo Instituto Tecnológico do Gás (ITG); Diversos cursos de formação profissional pelo Centro de Formação Profissional para a Indústria Metalúrgica e Metalomecânica (CENFIM).
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Junior Innovation, curios@ com vontade de aprender e com paixão pela inovação e a sua gestão nas organizações. Irás integrar a nossa Innovation Team na PHC Software, a equipa responsável por implementar metodologias e catalisar a inovação em todos os pontos de contato da organização. Irás mobilizar as equipas PHC a inovar ainda mais em todas as vertentes, desde processos, serviços, marketing, produto até customer experience. Responsabilidades Apoiar a estruturação de processos e ferramentas para suportar a inovação nas suas várias fases, desde a descoberta de oportunidades, incubação de projectos e aceleração dos mesmos, desde a ideação até à execução Promover a disseminação de uma cultura de inovação, divulgando os conhecimentos e ferramentas necessárias, através da organização de diversas iniciativas de inovação e sessões de brainstorming Atuar como facilitador em eventos de inovação, encorajando as equipas da PHC, na descoberta de oportunidades, e na geração e validação de ideias alternativas Acompanhar e garantir o progresso dos vários projectos de inovação, articulando com os vários gestores de projecto e respectivas equipas Requisitos Licenciatura/Mestrado preferencialmente em gestão, com formação complementar em áreas de gestão de inovação, empreendedorismo, design thinking e agile; Ter uma “mentalidade de start-up”, empreendedor, apaixonado por inovação e por trabalhar em ambiente tecnológicos; Curioso, com vontade de aprender e gosto pelo relacionamento interpessoal Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3yWgsXT Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vimos por este meio fazer uma breve apresentação da nossa empresa que presta serviços nas diversas áreas da Engenharia na zona centro com cerca de 10 anos de experiência. Temos colaboradores qualificados, competentes e certificados pelas mais diversas ordens e associações profissionais. Esta carta de apresentação visa a criação de uma parceria futura relativamente a serviços que fazem parte da vossa atividade profissional, nomeadamente: - Topografia -Avaliação de Imóveis - Projectos de Estabilidade - Projectos de Especialidades(Águas e Gás) - Fiscalização de Obra - entre outros Entre em contacto connosco e peça o seu orçamento
Ver produto
Portugal
Executa-se projectos de arquitectura e de engenharia, direcções técnicas de obra, direcções de fiscalização de obra, consultadoria técnica de engenharia civil, entre outros serviços relativos a obras de construção, reconstrução, ampliação, alteração, reabilitação ou conservação de: casas, moradias, habitações unifamiliares, apartamentos, habitações multifamiliares, lojas, escritórios, armazéns e naves industriais, armazéns comerciais, minimercados, supermercados, cafés, snack-bares, lares de idosos, casas mortuárias, vias de comunicação, equipamentos públicos, loteamentos urbanos, urbanizações e planos de urbanização e demais obras, planos, etc. Possuo 15 anos de experiência. Honestidade, Profissionalismo, Perfeccionismo e Capacidade de Trabalho e Diálogo com as entidades licenciadoras / intervenientes no processo de criação de uma obra. Contactar 914595606 ou 937054740 ou joaomiguelgomes@gmail.com ou engarqana@gmail.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Detalhe da Oferta: A INTEGRITY part of Devoteam, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de actuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de actividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 14 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Internal Project Manager O/a candidato/a irá ter as seguintes funções/ responsabilidades: Controlar requisitos, identificar actividades/tarefas para a execução do objectivo do projecto; Liderar todo o ciclo dos projetos internos (reuniões, planeamaento, acompanhamento e fecho), bem como garantir a sua viabilidade. Garantir a disponibilidade e alocação de recursos. Desenvolver um plano detalhado para monitorizar e acompanhar o progresso dos projetos. Gerir o progresso dos projetos e adaptar o trabalho conforme necessário Coordenar as partes internas e externas, quando aplicável, para garantir a execução atempada dos projetos. Prever e gerir os principais problemas, conflitos e riscos do projeto; Sempre que aplicável, elaborar de plano de mitigação de riscos Garantir que os projetos cumprem os prazos Realização de análises dos projetos e criação de relatórios detalhados para a gestão Divulgar proativamente a informação do projeto às partes interessadas Otimizar e melhorar processos e a abordagens gerais, quando necessário e aplicável Garantir oportunidades de crescimento e iniciar novos projetos Perfil: Formação Superior em Gestão ou similar; Experiência profissional superior a 1 ano e background em funções similares; Inglês (falado e escrito); Espírito crítico na análise dos problemas e apresentação de soluções; Capacidade de trabalhar em equipa; Capacidade de Liderança e Negociação; Adaptabilidade, independência, proatividade, resiliência e genuíno gosto por relações humanas; Excelentes skills de comunicação e de colaboração; Valorização de formação específica em gestão de projetos ou certificação em gestão de projectos; O que oferecemos: Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; Valorização e acompanhamento do talento; Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; Juntares-te a uma empresa no sector da segurança da informação, em rápido crescimento; Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para pt.integrity.work@devoteam.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviços de limpeza e manutenção de espaços exteriores. Atuamos em diferentes áreas e tipos de serviço seja áreas comuns ou privadas como áreas Urbanas e Rústicas, terrenos parados, jardins, quintais, hortas, terrenos de cultivo, bermas, caminhos, passagens, vedações, valas,etc.. Dispomos de variados tipos de serviços que podem ser prestados casualmente ou periódicos. Podemos colaborar em parcerias e prestação de serviços casuais em função do bom desenvolvimento da Zona Oeste. Atendemos pedidos de criação ou desenvolvimento de projectos no sentido melhor prestação de serviços ao cliente assim como a sua fidelização pelo bom desempenho do serviço. Não hesite em perguntar, cá estaremos a sua disposição.
Ver produto