-
loading
Só com imagem

Projeto criacao


Lista mais vendidos projeto criacao

Portugal (Todas as cidades)
Criação de sites de internet profissionais a preços acessíveis. Manutenção e gestão do seu site atual. Analise gratuita ao seu projeto e acompanhamento inicial e continuo! Formação GRÁTIS para o cliente gerir o back office do seu site. Entre em contato. Desde 150EUR. Conclusão do seu projeto com rapidez transparencia e segurança.
150 €
Ver produto
Vila Nova de Baixo (Vila Real)
Pretende construir um website responsivo (web e mobile) com as melhores linhas de layout, taxa de conversão de vendas e experiência do usuário em mente? Sou capaz de fornecer o melhor serviço relação qualidade/preço em Portugal. Tenho um portfólio sólido de +4 anos a trabalhar para grandes empresas norte-americanas e portuguesas. Além disso possuo um perfil online no Upwork, com quase 30 000$ ganhos provenientes de mais de 60 projetos e 1774 horas trabalhadas como freelancer. Toda esta informação pode ser verificada no meu Linkedin, o qual será partilhado com potenciais clientes antes ou durante uma chamada/videochamada para discutir as necessidades e objetivos do seu projeto antes de traduzir os mesmos em termos técnicos. Marque já a sua consultadoria GRÁTIS!
300 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O seu Sucesso é a nossa Prioridade Criamos soluções web que primam pela criatividade e originalidade. O nosso conceito é simples, ter um site de qualidade a um baixo custo. Se pretende criar um site de qualidade de forma rápida com um custo económico esta é a melhor solução. OPTIMIZADOS PARA MOBILE Páginas responsivas feitas para serem visitadas a partir de tablets, PCs e smartphones: o seu site será perfeitamente visível a partir de qualquer dispositivo de navegação e adaptado a cada ecrã. UM PROJETO FEITO POR ESPECIALISTAS EM DESIGN E COMUNICAÇÃO Criar projetos online sempre foi o nosso trabalho: ajudamos a entender as suas necessidades de negócios com o profissionalismo já reconhecido, colocando à sua disposição ideias, técnicas e designs inovadores. DOMÍNIO E EMAILS Domínio e emails incluídos: o seu próprio espaço na Internet, a partir de onde pode comunicar com os seus clientes através de emails profissionais e personalizados. OPTIMIZAÇÃO PARA MOTORES DE PESQUISA Um site adequado para o ranking dos motores de pesquisa, com as palavras-chave relacionadas ao seu negócio. O tráfego orgânico traz contactos gratuitos para suas páginas, por isso é importante aproveitar ao máximo. Temos ao seu dispor 3 Planos 5€ POR MÊS Domínio .com 1 Conta de Email Armazenamento 0,5Gb Compatível com dispositivos móveis Suporte Online Site Onepage 10€ POR MÊS Domínio .com 5 contas de Email Armazenamento 1GB Compatível com dispositivos móveis Suporte Online 3 Páginas 15€ POR MÊS Domínio .pt 10 Contas de Email Armazenamento 5GB Compatível com dispositivos móveis 1 Atualização Mensal 6 Páginas Criamos sites em todo o País
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Um site a um custo acessível para o seu negócio, construirei um site em CSS, HTML e JS ou com outras ferramentas, tudo de acordo com o projeto que for proposto pelo cliente. CRIAÇÃO DE: - Domínios - Alojamento - Contas de e-mail personalizadas - Sites empresariais, Pessoais e lojas. - criação de logotipo PREÇO MÉDIO ESTIMADO: - Website landing Page simples = 80EUR + Alojamento e Domínio(50EUR ano) - Website MultiplePage simples = 160EUR + Alojamento e Domínio(50EUR ano)
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Projeto de criação de conteúdo nas redes sociais. Deve: -Ter telemóvel ou computador com ligação de internet; -Ter mais de 18 anos; - Ser criativo; - Pró-ativo; - Espírito de Equipa Não necessita ter experiência. Apoio constante da Equipa
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Criação de Conteúdo de design para as suas redes sociais. Poderei também fazer campanhas de Facebook Ads e Instagram para as respectivas publicações de modo a aumentar o seu negócio ou vendas online. Preços desde 5EUR por design de Post Possibilidade de planos de 3 posts semanais com um custo mensal de 60EUR Mês. Desenvolvimento de websites a partir de 300EUR Base dependendo do projeto Poderá ver umas imagens aqui de alguns trabalhos que fiz mas envie mensagem para ver o meu portfólio completo se Desejar! Cumprimentos
5 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Curso de iniciação ao software tekla Structures na área de Estruturas Metálicas e Betão Armado (E-lerning ou presencial). O curso standard tem a duração de 16 horas,podendo o horário/conteúdo ser ajustado às necessidades do formando. O formador tem 8 anos de experiência na elaboração de projetos de estruturas metalicas, de beto armado e no ensino. Os conteúdos a ser abordados é dentro do seguinte: Iniciação ao Tekla Structures; Criação de novos modelos; Hipóteses de modelação, single e multiuser; Familiarização com todo o sistema, pastas e ficheiros do Tekla Structures; Grelhas de trabalho; Criação de vistas, planos de corte, planos de trabalho e áreas de trabalho; Menus de peças de aço e peças de betão; Menus de selecção; Interoperabilidade entre o Tekla Structures e outros softwares; Modelos de referência IFC, DXF, DWG, PDF, importação e exportação; Criar e modificar estruturas, cortes, chanfros, mover, copiar, dividir, combinar; Catálogo de perfis; Catálogo de materiais; Pontos e linhas auxiliares; Parafusos; Soldaduras; Catálogo de componentes; Aplicação de filtros; Numeração das peças; Conceitos essenciais de desenho: Tipos de desenhos; Trabalhar os vários conteúdos dos desenhos; Associabilidade entre desenhos; Marcas de peças; Marcas de parafusos; Marcas de soldaduras; Detalhes; Cotagem; Revisões e anotações; Exportação e impressão de desenhos; Criação de listagens; Criação de ficheiros CNC para fabrico; Criação de um fluxo de informação do projeto à produção Preço: 245 - 1 pessoa; 200 - 2 pessoas cada;
245 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O #GRUPOINVICTUS é uma empresa em ascensão no mercado imobiliário, focada no crescimento digital. Estamos buscando um estagiário para auxiliar na criação de conteúdo gráfico, integrando nossa equipa de Comunicação Digital. Perfil do Candidato: Cursando Web Design, com a possibilidade de realizar estágio curricular para complementar as horas obrigatórias da universidade. Pró-ativo, dinâmico e criativo. Sólidos conhecimentos em Marketing Digital. Habilidade para criar conteúdos gráficos para websites. Conhecimento em fotografia e ferramentas de edição de imagem, Adobe (AI, PS e ID) e CorelDraw. Valorizamos conhecimentos em Motion Graphics/After Effects, HTML. Proficiência em plataformas de criação de conteúdo gráfico digital (Canva). Capacidade de gerenciar vários projetos simultaneamente. Conhecimentos em Wordpress e outras ferramentas. Familiaridade com Design UI/UX e programação. Responsabilidades Principais: Integração em contexto de estágio curricular. Criação e desenvolvimento de conteúdos gráficos para websites. Apoio ao departamento de Marketing. Criação de layouts/design para sites. Auxílio na criação de estratégias de comunicação junto ao departamento de Marketing. Oferecemos: Oportunidade de integrar uma equipa jovem e dinâmica. Participação em um projeto criativo e inovador. Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional. Admissão imediata. Envie seu CV para anagarcia@maisconsultores.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Consultoria especializada a empreendedores e startups Aconselhamento de gestão financeira individual e profissional Apoio a aberturas de empresas Criação de planos de estratégia financeira Produção de conteúdos para gestão financeira e apoio de orçamento familiar Apoio à organização de contabilidade organizada ou simplificada Controlo de despesas e receitas para pequenas empresas e empreendedores Apoio organizacional a empresas Auditoria Apoio jurídico Contabilidade Gestão de Património (compra e venda) Consultoria jurídica a empreendedores e startups Apoio na criação de contratos de trabalho e de prestação de serviços Assistência na criação de empresa e registos de marcas Apoio na gestão e comunicação com clientes ou parceiros com os quais se está a ter algum litígio ou conflito Assessoria jurídica a empresas e a empreendedores Vasta experiência em programas subsidiados pelo Fundo Social Europeu. Apoio inicial e continuo a IPSS, no âmbito de programas financiados. - Candidatura; - Acompanhamento do projeto na área financeira e jurídica; - Apoio administrativo. Nota: Portugal Continental e Ilhas, Espanha.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Lina Jardins é uma empresa familiar de jardinagem líder na Península de Setúbal e Lisboa, com uma vasta experiência de mais de 20 anos no sector. Nascida da paixão e conhecimento profundo da Lina, a empresa tem-se dedicado à manutenção e criação de espaços verdes, transformando-os em ambientes vibrantes e funcionais. Principais serviços prestados: Manutenção de Jardins - Manutenção regular do seu jardim para garantir que esteja sempre no seu melhor. Inclui poda de árvores, corte de relva e arbustos, e outros serviços necessários para manter o seu jardim saudável e bonito. Criação de Espaços Verdes - Transformamos espaços exteriores em belos jardins que se adaptam às suas necessidades e estilo de vida. Cada projeto é personalizado, garantindo que cada jardim seja único. Poda de Árvores e arbustos - Manter as suas árvores e arbustos seguras e saudáveis com o nosso serviço de poda. Limpeza de Terrenos - Preparação de terrenos para jardinagem ou construção, removendo detritos, ervas daninhas, e quaisquer outros obstáculos. Sistemas de Rega Automática - Criação e instalação de sistemas de rega automáticos que garantem a quantidade certa de água para as suas plantas, no momento certo. Para mais fotos e informações visite nossa página e o nosso perfil no insta. Jardineiro Quinta do Conde Jardineiro Fernão Ferro Jardineiro Aroeira Jardineiro Caparica Jardineiro Quinta do Anjo Jardineiro Palmela
60 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS - Executivos de PMEs - Professores de Gestão e Economia - Gestores e empresários - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. OBJECTIVOS Este curso apresenta e desenvolve metodologias, técnicas e ferramentas consideradas atualmente como as melhores práticas do mercado, minimizando os riscos e potenciando a eficaz execução dos projetos. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Gestão de projetos: Caraterização (5 horas) Módulo 2: Gestão de projetos e planeamento estratégico (5 horas) Módulo 3: Ciclo de vida de um projeto (10 horas) Módulo 4: Gestão de projeto por processos (5 horas) Módulo 5: Business process reengineering (bpr) como instrumento na gestão de projetos (5 horas) Módulo 6: Ferramentas para a criação de um projeto (10 horas) Módulo 7: Rede PERT (5 horas) Módulo 8: Mapa de gantt (5 horas) 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
160 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
o meu nome é André tenho 32 anos, conto com cinco anos de experiencia na área da gestão de condomínios e oito sucessivamente enquanto administrador. Em 2021 me envolvi em uma pesquisa árdua de mercado e com mais de 10.000h investidas em deslocações, reuniões, pesquisas e criação de projeto chegamos a conclusão que o serviço pode ser alterado e melhor aproveitado, baixar custos aumentar rendas de condomínios (= %). Nao irei avançar qualquer detalhe adicional deste projeto, apenas partilharei algumas informações presencialmente. Estamos prontos a exercer a 100% e fazer face as dificuldades no mercado sem medo de errar, negocio é negocio, e todo ele é composto por três pilares (INVESTIMENTO, PLANEAMENTO & GESTÃO). O projeto esta terminado e os parceiros adquiridos resta nos encontrar um ou mais parceiros investidores para novo conceito de gestão condómino. IMOBILIARIA CONSTRUÇÃO INTERMEDIAÇÃO DESPORTIVA ARRENDAMENTOS EVOLUÇÕES TECNOLOGICAS AGENCIA DE TRABALHO TEMPORARIO (GESTÃO UNICA, AUTONUMA E INDEPENDENTE).
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Boa tarde com experiência no ramo da gestão e administração venho prestar os meus serviços. Se tem uma empresa e gostaria de ter alguém que pudesse responder aos seus e-mails, às chamadas, às mensagens nas redes sociais, publicar artigos,criação de sites e manutenção, atualização da base de dados, organização de documentos, criação de tabelas, fazer orçamentos, entre outras tarefas.. Eu sou a pessoa adequada. Preçário: E-mail: - unidade - 0.25 -Superior a 50 e-mails -cada um a 0.20. Chamadas: -unidade - 0.30 -superior a 20 chamadas - cada uma a 0.25 Mensagens nas redes sociais (facebook, whatsapp,twitter, instagram, snapchat, telegram, LinkedIn...): - 1 mensagem trocada - 0.15 - Superior a 10 mensagens trocadas-0.10 Organização de base de dados,orçamentos, documentos e manutenção do site: Sob orçamento (valor depende da dimensão do projeto e do tempo) Todos estes preços são negociáveis. Contacte-me para mais informações. RESPONDO EM 1 HORA
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Formação Avançada Pós-Universitária em Psicologia Escolar INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. SAÍDAS PROFISSIONAIS Para Psicólogos com Licenciatura (Pré-Bolonha) ou Mestrado (Pós-Bolonha) em Psicologia: Psicólogo escolar Reinserção Social Elaboração de programas educativos Orientação vocacional Criação de estratégias de prevenção de problemas escolares como o bullying e a delinquência juvenil Integração em equipas dos Centros Qualifica Para outras áreas de formação superior: Reinserção Social Elaboração de programas educativos Criação de estratégias de prevenção de problemas escolares como o bullying e a delinquência juvenil Integração em equipas dos Centros Qualifica 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO ESCOLAR Módulo 2 - ORIENTAÇÃO VOCACIONAL JOVENS E ADULTOS Módulo 3 - BULLYING Módulo 4 - CIF (CLASSIFICAÇÃO INTERNACIONAL DE FUNCIONALIDADE) Módulo 5 - DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM Módulo 6 - TREINO DE COMPETÊNCIAS DE ESTUDO Módulo 7 - PROGRAMAS DE AÇÃO EDUCACIONAL E ESCOLAR Módulo 8 - DELINQUÊNCIA JUVENIL Módulo 9 - PREVENÇÃO DO CRIME E DA DELINQUÊNCIA Módulo 10 - PROJETO
670 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Design Gráfico: - Logótipos; - Cartões de visita; - Flyers; - Imagens vectoriais; - Todo o tipo de design; EXTRA: Se necessário, trata-se da impressão e entrega-se num endereço à escolha. Web Design: - Domínios, alojamento e e-mail; - Sites; - Blogs; - Lojas on-line (com pagamentos por MB/MBway, Paypal e transferência bancária); - Updates e manutenção. Marketing digital: - Gestão de páginas e perfis de redes sociais; - Criação e gestão de campanhas de marketing digital (Google, Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn); - Newsletters (criação e gestão de campanhas). Fotografia: - Projeto; - Edição de imagem.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Peça a sua cotação para o seu projeto! Textil Promocional Bordados Estampagem Cartões de Visita e Flyers Criação de WebSite Criação de Logotipo e Design
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Formação Avançada Pós-Universitária em Psicologia Escolar INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. SAÍDAS PROFISSIONAIS Para Psicólogos com Licenciatura (Pré-Bolonha) ou Mestrado (Pós-Bolonha) em Psicologia: Psicólogo escolar Reinserção Social Elaboração de programas educativos Orientação vocacional Criação de estratégias de prevenção de problemas escolares como o bullying e a delinquência juvenil Integração em equipas dos Centros Qualifica Para outras áreas de formação superior: Reinserção Social Elaboração de programas educativos Criação de estratégias de prevenção de problemas escolares como o bullying e a delinquência juvenil Integração em equipas dos Centros Qualifica 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Psicologia da educação escolar (20 horas) Módulo 2: Orientação vocacional jovens e adultos (30 horas) Módulo 3: Bullying (25 horas) Módulo 4: Classificação internacional da funcionalidade, incapacidade e saúde (cif) (25 horas) Módulo 5: Dificuldades de aprendizagem (40 horas) Módulo 6: Treino de competências de estudo (30 horas) Módulo 7: Programas de ação educacional e escolar (30 horas) Módulo 8: Delinquência juvenil (20 horas) Módulo 9: Prevenção do crime e da delinquência (20 horas) Módulo 10: Projeto final (60 horas)
670 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Valor Portugal é uma rede de agências imobiliárias 100% nacional, que iniciou a sua atividade em 2015, superando-se todos os anos. Temos o objetivo de aumentar a nossa estrutura com um colaborador remunerado e dedicado ao recrutamento de consultores imobiliários, para as nossas agências: • Grupo Valor Algueirão • Grupo Valor Parede • Grupo Valor Amadora • Grupo Valor Benfica Perfil do(a) Candidato(a): • Disponibilidade Full-Time; • Com experiência na área do recrutamento de consultores imobiliários; • Gosto pela atividade comercial; • Elevado sentido de responsabilidade; • Espírito empreendedor; • Foco nos objetivos; • Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa; • Conhecimentos na utilização de ferramentas de MKT digital; Funções do(a) candidato(a): • Criação e colocação em prática do plano de recrutamento; • Prospeção ativa para captação de futuros consultores imobiliários; • Manutenção e crescimento da base de dados de recrutamento; • Criação, gestão e publicação de anúncios nas plataformas e ferramentas de recrutamento; • Triagem curricular; • Coordenação e realização de reuniões com os candidatos para apresentação do projeto Grupo Valor Mediação Imobiliária; Condições: • Entrada imediata; • Integração numa equipa inclusiva e com excelente ambiente de trabalho; • Rede Imobiliária em expansão; • Remuneração base + variável; • Formação inicial e contínua adaptada à função. Envie o seu CV para: recrutamento@grupo-valor.pt Junte-se à nossa equipa! No Grupo Valor valorizamos pessoas!
Ver produto
Viseu (Viseu)
Gestor Redes Sociais/ Copywriter (M/F) – Viseu, Portugal   Ref.: 01923600000030   Categoria: Gestor Redes Sociais/ Copywriter (M/F) Localização: Viseu   A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação.   Descritivo de funções: - Gestão de canais e redes sociais (Instagram, Facebook, Linkedin e Youtube); - Planeamento e criação de conteúdo visual e escrito (copy) para Websites e Redes Sociais, de acordo com a estratégia de marketing e comunicação definida para cada empresa cliente; - Preparação de reportes mensais e análise dos KPI's definidos em plano.   Perfil do candidato/a: - Excelente domínio das redes sociais, nomeadamente na criação e desenvolvimento de conteúdos, - Conhecimentos e experiência em ferramentas de edição de imagem, fotografia e design gráfico; - Criatividade e Proatividade; - Forte capacidade de organização e gestão; - Excelente expressão escrita e capacidade de comunicação.   O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho.   Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net   ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01923600000030, Gestor Redes Sociais - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.orangetarget.net   A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Meu trabalho envolve a criação e desenvolvimento de sites e páginas web. Eu trabalho em conjunto com os clientes para entender suas necessidades e objetivos, e criar projetos que reflitam sua marca e identidade visual. Além do desenvolvimento de sites, também sou responsável pela criação de logotipos, materiais como banners e newsletters. Com minhas habilidades em design, eu ajudo as empresas a estabelecer uma presença online marcante, sempre atendendo às suas necessidades específicas e oferecendo soluções personalizadas para cada projeto.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Hoje em dia, uma loja online é indispensável para o sucesso do seu negócio. Nós criamos lojas online que se destacam pela sua qualidade, rapidez e design moderno. O que está incluído: - Loja Online - Gestão de stock - Vários tipos de pagamentos - Gestão de Cartões de Oferta / Códigos de desconto - Relatórios financeiros - Apoio ao cliente Como trabalhamos: Começamos com uma conversa com o cliente onde alinhamos os requisitos do projeto, analisamos esses requisitos e apresentamos uma proposta justa. Segue-se a criação da loja online propriamente dita onde tentamos manter o cliente sempre a par do progresso e acolhemos o seu feedback. No fim, realizamos uma pequena formação com o cliente para que ele possa tirar o máximo de proveito da sua nova loja online. Preços: O preço varia de acordo com os requisitos do projeto, mas são bastante competitivos. Contacte-nos e esclareça todas as suas dúvidas! Respondemos rápido. Cumprimentos, Simple Web
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um software developer, empático e com boas skills de comunicação, que tenha gosto pelas áreas de liderança de equipas e gestão de projetos. Inserida na nossa Development Unit, esta é uma função de liderança operacional de uma equipa focada no desenvolvimento do nosso PHC CS Web. Sediada em Oeiras, esta é uma equipa multidisciplinar, responsável por idealizar e desenvolver o nosso software espetacular.   Responsabilidades Liderar a equipa de projeto, apoiando os analistas na resposta às User Stories Identificar e eliminar impedimentos e dependências identificadas pela equipa de produto Implementar as boas práticas, apoiando e orientando a equipa de produto   Requisitos Licenciatura em Informática de Gestão, Informática ou áreas similares Experiência de 2 anos na área de desenvolvimento de software Conhecimentos de Scrum e/ou de gestão de projeto Gosto pela área de liderança de equipas   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura. Candidata-te aqui: careers199@phcsoftware.com Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um scrum master, empático e com boas skills de comunicação, que tenha gosto pelas áreas de liderança de equipas e gestão de projetos. Inserida na nossa Development Unit, esta é uma função de liderança operacional de uma equipa focada no desenvolvimento do nosso PHC CS. Sediada em Lisboa, esta é uma equipa multidisciplinar, responsáel por idealizar e desenvolver o nosso software espetacular.   Responsabilidades Liderar a equipa de projeto, apoiando os analistas na resposta às User Stories Identificar e eliminar impedimentos e dependências identificadas pela equipa de produto Implementar as boas práticas, apoiando e orientando a equipa de produto Requisitos Licenciatura em Informática de Gestão, Informática ou áreas similares Experiência de 2 anos na área de desenvolvimento de software Conhecimentos de Scrum e/ou de gestão de projeto Gosto pela área de liderança de equipas   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3eOHas7   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um scrum master, empático e com boas skills de comunicação, que tenha gosto pelas áreas de liderança de equipas e gestão de projetos. Inserida na nossa Development Unit, esta é uma função de liderança operacional de uma equipa focada no desenvolvimento do nosso PHC CS. Sediada em Lisboa, esta é uma equipa multidisciplinar, responsáel por idealizar e desenvolver o nosso software espetacular.   Responsabilidades Apoia à equipa em todas as etapas de desenvolvimento do projeto, apoiando o Product Owner na construção do backlog e identificação das User Stories Identificar e eliminar impedimentos e dependências identificadas pela equipa Evangelizar as práticas ágeis e a metodologia Scrum no seio da equipa e também ajudar a fazê-lo para a restante organização Facilitar a comunicação interna e a colaboração Requisitos Licenciatura em Informática de Gestão, Informática ou áreas similares Experiência de 2 anos na área de desenvolvimento de software Conhecimentos de Scrum e/ou de gestão de projeto Gosto pela área de liderança de equipas   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3eOHas7   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um scrum master, empático e com boas skills de comunicação, que tenha gosto pelas áreas de liderança de equipas e gestão de projetos. Irás integrar a nossa Development Unit, numa função de liderança operacional de uma equipa focada no desenvolvimento do nosso PHC CS. Sediada em Lisboa, esta é uma equipa multidisciplinar, responsáel por idealizar e desenvolver o nosso software espetacular.   Responsabilidades Apoia à equipa em todas as etapas de desenvolvimento do projeto, apoiando o Product Owner na construção do backlog e identificação das User Stories Identificar e eliminar impedimentos e dependências identificadas pela equipa Evangelizar as práticas ágeis e a metodologia Scrum no seio da equipa e também ajudar a fazê-lo para a restante organização Facilitar a comunicação interna e a colaboração Requisitos Licenciatura em Informática de Gestão, Informática ou áreas similares Experiência de 2 anos na área de desenvolvimento de software Conhecimentos de Scrum e/ou de gestão de projeto Gosto pela área de liderança de equipas   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3eOHas7   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Detalhe da Oferta: A INTEGRITY part of Devoteam, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de actuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de actividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 14 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Internal Project Manager O/a candidato/a irá ter as seguintes funções/ responsabilidades: Controlar requisitos, identificar actividades/tarefas para a execução do objectivo do projecto; Liderar todo o ciclo dos projetos internos (reuniões, planeamaento, acompanhamento e fecho), bem como garantir a sua viabilidade. Garantir a disponibilidade e alocação de recursos. Desenvolver um plano detalhado para monitorizar e acompanhar o progresso dos projetos. Gerir o progresso dos projetos e adaptar o trabalho conforme necessário Coordenar as partes internas e externas, quando aplicável, para garantir a execução atempada dos projetos. Prever e gerir os principais problemas, conflitos e riscos do projeto; Sempre que aplicável, elaborar de plano de mitigação de riscos Garantir que os projetos cumprem os prazos Realização de análises dos projetos e criação de relatórios detalhados para a gestão Divulgar proativamente a informação do projeto às partes interessadas Otimizar e melhorar processos e a abordagens gerais, quando necessário e aplicável Garantir oportunidades de crescimento e iniciar novos projetos Perfil: Formação Superior em Gestão ou similar; Experiência profissional superior a 1 ano e background em funções similares; Inglês (falado e escrito); Espírito crítico na análise dos problemas e apresentação de soluções; Capacidade de trabalhar em equipa; Capacidade de Liderança e Negociação; Adaptabilidade, independência, proatividade, resiliência e genuíno gosto por relações humanas; Excelentes skills de comunicação e de colaboração; Valorização de formação específica em gestão de projetos ou certificação em gestão de projectos; O que oferecemos: Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; Valorização e acompanhamento do talento; Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; Juntares-te a uma empresa no sector da segurança da informação, em rápido crescimento; Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para pt.integrity.work@devoteam.com
Ver produto
Guarda-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
O que oferecemos Um espírito de equipa incrível (mas mesmo) Liberdade e trabalho remoto (podes estar onde quiseres… sim, até na praia quando o verão chegar) Formação contínua (queremos ser os melhores, sempre) Plano de carreira (estamos em forte crescimento e planeamos triplicar a faturação no próximo ano, sendo que neste momento já contamos com projetos que vão duplicá-la) Seguro de saúde (este é dos bons) Contrato a tempo inteiro Vencimento de 25.000€ a 35.000€ /ano O que tens de ter Bastante experiência em desenvolvimento C# (óbvio e que seja no mínimo de 7 anos) Experiência na gestão de projetos e/ou equipas (mínimo de 3 anos) Experiência na conceção de soluções do zero (mínimo de 3 anos, isto porque já temos um grande projeto onde te inserir como responsável) Experiência em desenvolvimento à medida com base em CMS / Framework já existentes (no fundo, fazer personalizações a algo que já exista) Espírito de equipa (queremos com isto dizer que tens que ser boa onda) O que valorizamos Licenciatura ou Mestrado em Eng. Informática ou equivalente Experiência em VueJS e/ou ReactJS Experiência na integração de sistemas desenvolvidos em C# com UI/UX desenvolvido em VueJS e/ou ReactJS Experiência a lidar com contratos públicos (desde a fase de análise, até à criação de proposta e toda a burocracia envolvida) Bom conhecimento da língua inglesa
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma startup dentro do mercado de marketing digital, oferecemos ideias e sites inovadores para se diferenciar no mundo online. Prestamos serviços para todo o tipo de sites desde sites de e-commerce, afiliados, AdSense e muito mais. Garantimos ainda o acesso a todas as métricas do projeto, visitas, tipo de monetização, tecnologia utilizada, data de início do site, idioma, gráfico de visitas, imagens, descrição do site e quais as oportunidades que pode aproveitar. Muitas pessoas querem começar o seu negócio mas não querem começar do zero e o ideal para que isso aconteça é ter um site com bastante qualidade e que transpareça a crediilidade e confiança que os seus clientes procuram. Com uma boa presença online, tanto nas pesquisas no Google com o SEO otimizado e páginas das redes sociais, é impossível não notar a diferença nos primeiros 30 dias. Além disso, pode ter em conta que durante os primeiros 2 meses iremos dar apoio gratuito na gestão das suas redes sociais e assim trazer maior projecção para o seu site de acordo com as mais recentes técnicas de marketing digital. Orçamento MUITO competitivo! GARANTIMOS: - ROI em tempo recorde (Satisfação garantida no contrato), - Suporte Técnico e assistência 24h/7 por Telemóvel, Whatsapp, Skype, Telegram ou Email. - Criação e Gestão de Redes sociais por dois meses (Grátis) - Soluções Estratégicas de Marketing Digital (Grátis). O nosso compromisso é garantir o sucesso do seu Negócio. Não espere mais, este é o momento de arriscar e avançar com o seu negócio online. Conquiste a sua independência financeira, fale connosco!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quer chamar atenção de seus clientes com um Design incrível e único? Crio vários tipos de trabalhos dentro do design gráfico/ilustração, tais como: -criação de logotipos -decoração vinil em casas, montras e carros -tratamento de imagem -fotografia -vectorização de imagens -criação de embalagens -criação de hang tags -desenvolvimento de catálogos -criação de padrões -impressão de telas decorativas -desenvolvimento de camisolas para eventos. -desenvolvimento de todo tipo de materiais para casamentos, batizados. - ilustrações -como funciona- 1- você passa as informações sobre o projeto 2- durante a criação vou te mandando fotos de como está ficando 3- caso queira mudar algo durante, só falar:) 4- após finalizado você realiza o pagamento e eu te entrego a arte pelo whatsapp ou por e-mail.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Juliano Porto Lda e uma empresa de obras e arquitetura a entregar obra feita e com experiência há 10 anos em Portugal, disponibiliza aos seus clientes uma diversidade deserviços para remodelações de espaços residenciais e comerciais, assente num enorme profissionalismo e na qualidade e experiência das suas equipas. Execução de projetos de raiz: -Betão -Placas pre-fabricadas -Cofragens -Muros em blocos -Isolamento acústico térmico -Impermeabilização de edifícios A satisfação dos nossos clientes é o nosso objetivo principal e daí advém o nosso sucesso. A Juliano Porto Lda coloca ao dispor dos seus exigentes clientes uma equipa composta por arquitetos, engenheiros e designers de interiores que, de forma integrada, intervêm na criação de um estudo arquitetónico prévio, aqui aplicado às mais pequenas intervenções, porque acreditamos que todas as obras, das mais pequenas às maiores, têm enorme complexidade e impacto na vida dos clientes, estendendo-se por todo o período de vida útil do imóvel. A intervenção do arquiteto será fulcral na determinação dos elementos que influenciam a funcionalidade, o conforto e a harmonia do espaço, focando sobretudo nos materiais, acabamentos e iluminação. O designer de interiores aportará valor sobretudo na componente estética e fará refletir em todos os elementos o conceito e a personalidade que idealizou. Todos os trabalhos de remodelação são precedidos deste estudo profundo, de forma a assegurar que todos os detalhes importantes para os nossos clientes são incluídos no projeto que vai determinar o resultado final da obra. Se necessita de fazer uma remodelação na sua casa, no seu escritório ou espaço comercial, contacte hoje mesmo.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.