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Projeto estavel


Lista mais vendidos projeto estavel

Portugal (Todas as cidades)
Objetivo do projeto Este projeto visa apoiar os pequenos empresários da Tanzânia e de Moçambique no desenvolvimento da sua atividade empresarial. Para ajudá-los a obter independência financeira, oferecemos treinamento empresarial e pequenos empréstimos financeiros sem juros. Todos os beneficiários desse programa são mulheres que buscam garantir uma renda estável para suas famílias. Em muitos casos, os empregos dos maridos não são suficientes para manter uma qualidade de vida decente no lar. Alguns beneficiários às vezes são os únicos capazes de trabalhar. Graças ao microcrédito, torna-se possível iniciar uma pequena atividade comercial, uma boa forma de, então, atender as necessidades da família. Como Coach, você terá um papel fundamental no gerenciamento de projetos e no compartilhamento de conhecimento. Ao mesmo tempo, você ganhará experiência de campo única em um país em desenvolvimento. Você vai morar na capital e trabalhar nas cidades e também no campo. Perfil adequado para este projeto Graduados ou Profissionais em Finanças - Desenvolvimento Internacional - Comércio Internacional - Marketing e ação comercial - Empreendedorismo. Tarefa como Missionário Durante sua missão de microfinanças na Tanzânia, você será capaz, por exemplo: • Fornecer treinamento empresarial semanal para os beneficiários • Realizar visitas domiciliares e entrevistas com candidatos a empréstimos financeiros • Gerenciar contas de empréstimos e monitorar beneficiários do programa • Desenvolver estratégias de marketing para mulheres empresárias Alimentação e alojamento Ficará alojado em habitações sociais confortáveis, limpas e seguras em Arusha (Tanzânia), Maputo (Moçambique) ou Luanda (Angola). Você poderá aprender mais sobre o modo de vida local e discutir seus respectivos países. Este tipo de acomodação é a melhor maneira de mergulhar totalmente em culturas estrangeiras. Sempre tentaremos colocá-lo com uma família anfitriã com um ou mais outros voluntários / estagiários. Seu quarto será simples, mas confortável, limpo e seguro. Os primeiros 30 dias de alimentação são gratuitos e incluem três refeições por dia. Depois desses dias, você pode se inscrever na dieta ou cuidar pessoalmente de suas refeições. Remuneração e tempo livre A remuneração mensal é de 3000 USD isenta de todos os impostos. A isso serão adicionados bônus. Aproveite a sua missão para experimentar a vida no coração da África. Aprenda sobre as culturas locais tradicionais visitando as aldeias locais. Você conhecerá outros voluntários / estagiários para que possa explorar o país sozinho ou em grupo. Segurança e suporte Sua segurança é nossa prioridade. Temos muitos procedimentos em vigor para permitir que você invista da melhor forma possível em sua missão, enquanto se beneficia de um suporte de qualidade. Nossas equipes locais estão disponíveis 24 horas por dia e verificarão se tudo está indo da melhor forma no seu local de trabalho e na sua acomodação. Você pode chamá-los a qualquer momento e em caso de problemas.
3.000 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa Martin SA, Sucursal em Portugal, empresa especializada no transporte de passageiros, com larga experiência no mercado Espanhol e Norte de Africa inicia a sua atividade em Portugal, Cascais.  Atualmente procuramos motoristas de passageiros CAT D., e respeito C.A.M. validos para início de funções. Motorista com experiência em transporte de passageiros. Profissional motivado, espírito de equipa, disponibilidade para horários. Proativo, pontual e com sorte sentido de responsabilidade. Contrato direto com a empresa em projeto estável e com perspetivas futuras.  Se este é o desafio que procuravas envia o teu currículo para contacto.    afbecho@gruporuiz.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa Martin SA, Sucursal em Portugal, empresa especializada no transporte de passageiros, com larga experiência no mercado Espanhol e Norte de Africa inicia a sua atividade em Portugal, Cascais.  Atualmente procuramos motoristas de passageiros CAT D., e respeito C.A.M. validos para início de funções. Motorista com experiência em transporte de passageiros. Profissional motivado, espírito de equipa, disponibilidade para horários. Proativo, pontual e com sorte sentido de responsabilidade. Contrato direto com a empresa em projeto estável e com perspetivas futuras.  Se este é o desafio que procuravas envia o teu currículo para contacto.  reclutamiento@gruporuiz.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Bluespace é uma empresa que tem como missão proporcionar um excelente ambiente laboral aos nossos funcionários e funcionárias bem como uma cultura de elevada integridade, com oportunidades para adquirir experiências profissionais valiosas e competências de liderança, bem como potencial de crescimento. A nossa ambição é sermos líderes da indústria de Self Storage e esforçamo-nos continuamente para crescermos nos mercados onde já operamos com 60 centros (Barcelona, Madrid, Bilbau, Valência, Lisboa e Paris) e nos expandirmos para novos países. Como Junior Store Manager, qual será a sua missão? Com o apoio do seu Store Manager, será responsável pelas vendas e pela administração de um dos centros da Bluespace em Portugal: apoiará os clientes no centro, ajudando-os a encontrar a melhor solução para a sua necessidade, fechará os contratos de serviço e será responsável pela faturação, pela gestão de cobranças e pelo acompanhamento de outros potenciais clientes. O que esperamos de si? Que tenha trabalhado na área de vendas, no departamento comercial de uma empresa ou no setor do retalho Que tenha uma grande capacidade para poder ajudar o cliente tanto de forma presencial como telefónica Que tenha desempenhado funções administrativas Que seja uma pessoa: Aberta ao trabalho em equipa e a trabalhar por objetivos Apaixonada pelas ventas e por prestar um excelente serviço ao cliente Muito organizada e determinada Com uma atitude positiva e otimista O que pode esperar da Bluespace? Solidariedade: somos uma equipa que partilha os desafios e os êxitos. Confiamos uns nos outros e apoiamo-nos mutuamente. Criamos um clima de trabalho positivo e estamos felizes por trabalhar juntos. Paixão: somos apaixonados pelo nosso trabalho e acreditamos que a nossa equipa e a nossa empresa proporcionam um serviço excelente. Somos flexíveis e estamos abertos à inovação. Excelência: procuramos a excelência em tudo o que fazemos. Proporcionamos um serviço excelente aos nossos clientes e premiamos a excelência dos nossos funcionários. Integridade: o nosso êxito baseia-se em valores como a integridade, o tratamento justo, o trabalho em equipa, a inovação e o bom senso. Comunicamos de forma clara e transparente com os nossos clientes e funcionários, bem como de uma forma aberta e honesta. Um projeto estável, com contratação sem termo e benefícios sociais (cheque restaurante, cheque creche, seguro de saúde). Um horário de 20h semanais. Centro de trabalho bem servido de transportes: pode aceder por transporte privado (dispomos de estacionamento em todas as nossas instalações) ou por transportes públicos. Promovemos planos de formação e desenvolvimento focalizados nas suas áreas de melhoria e outros especializadas em serviços da Bluespace. Empresa com um grande compromisso para com a sustentabilidade e o cuidado do ambiente. Quer ver a nossa estratégia para reduzir a pegada ecológica? https://www.youtube.com/watch?v=elvvLnijAfE&feature=emb_logo Quer juntar-se à nossa equipa? Estamos à sua espera!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
PI-Advisers Inserida num grupo empresarial diversificado – o Grupo IPG - a PI-Advisers é uma empresa que presta serviços de avaliação imobiliária, consultoria ao investimento imobiliário e que produz estudos de mercado e research sobre o mercado imobiliário. Desde 1987 que os nossos estudos de mercado apoiam o desenvolvimento de alguns dos empreendimentos imobiliários mais emblemáticos
das áreas metropolitanas de Lisboa e do Porto. Hoje, a nossa atividade estende-se todo o território nacional. Baseamo-nos na independência e no know-how específico sobre o mercado imobiliário, e alargámos a nossa atividade à avaliação regulada, trabalhando para várias instituições sujeitas à supervisão do Banco de Portugal, CMVM e ASF. Hoje, temos como clientes promotores imobiliários, empresas corporate, fundações, reguladores de mercado, auditores, instituições financeiras, companhias de seguros, fundos de investimento imobiliário, particulares, entre outras. No total, a PI avalia anualmente mais de 2 Mil Milhões de euros de imóveis. Estamos a aumentar a nossa equipa e procuramos um Técnico Avaliador de Imobiliário. Funções: Controlo, análise e validação de relatórios de avaliação; Análise de carteiras de imóveis; Visita aos imóveis e realização de Relatório de Avaliação. Procuramos: Licenciatura em Gestão Imobiliária, Gestão/Economia, Arquitetura, Engenharia Civil; Engenharia Mecânica, Geologia, Geografia ou Urbanismo; Experiência mínima de seis meses em avaliação imobiliária de forma continuada; Inscrição na CMVM como PAI (Perito Avaliador de Imóveis) (preferencial); Domínio da Língua Inglesa (preferencial); Carta de Condução de Ligeiros (categoria B); Motivação para integrar equipa profissional com componente técnica especializada. Oferecemos: Um projeto estável e uma equipa dinâmica em crescimento; Possibilidade de progressão profissional; Formação inicial e contínua. Se te queres juntar a uma equipa dinâmica com elevados padrões técnicos, envia-nos o teu CV!
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Portugal (Todas as cidades)
Procura trabalho como assistente dentária? Um novo projeto, estável e apenas de segunda a sexta feira? Clínica dentária no centro da amadora recruta assistente dentária para full-time (segunda a sexta-feira). Estamos situados em zona movimentada. Requisitos obrigatórios: Experiência minima: 6 meses (em medicina dentária) Simpatia Dinamismo Proactividade polivalência trabalho em equipa Requisitos preferenciais: Residência nas proximidades Português falado e escrito Conhecimentos de apoio em recepção Disponibilidade imediata Software? Com que programa informático trabalhou? Envie o seu cv, detalhado com fotografia
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Braga-Braga (Braga)
CARFAT - Soluções Integradas de Eletricidade, uma prestigiada empresa nacional no ramo das instalações elétricas, pretende recrutar um Engenheiro Eletrotécnico para a área de Direção de Obra (M/F). Principais Funções: - Preparar e rever desenhos, a partir de esboços, desenhos e especificações de projeto; - Executar peças desenhadas de levantamento, projeto e apoio à preparação e execução de obra, recorrendo a software específico; - Ler e interpretar projetos, desenhos, croquis e outras informações técnicas; - Acompanhar a preparação e execução de obras; - Planeamento e gestão dos recursos necessários à execução da obra, nomeadamente humanos, materiais e de equipamentos; - Elaborar e/ou atualizar o processo técnico de instalações existentes (telas finais); - Preparar desenhos completos para reprodução e para utilização como desenhos de trabalho. Perfil do candidato: - Licenciatura em Engenharia Eletrotécnica (ou equivalente); - Experiência profissional mínima de 3 anos; - Experiência na área de sistemas fotovoltaicos e mobilidade elétrica (preferencial); - Membro da Ordem (OE ou OET); - Inscrição na Direção Geral de Energia e Geologia; - Inscrição na Anacom (ITED 4 atualizado) (preferencial); - Domínio de Autocad e Office; - Domínio de desenho técnico 2D/3D; - Disponibilidade para deslocação em Portugal Continental; - Capacidade de organização, liderança e espírito de equipa; - Orientação para os resultados. Condições: - Entrada numa empresa estável e de renome no mercado; - Boas condições de trabalho; - Viatura. Os Interessados devem remeter o seu CV para: recrutamento@carfat.pt www.carfat.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Diretor Comercial com experiência no ramo Imobiliário para Mem Martins - entrada imediata (M/F) A Motivo Certo, Lda., está a recrutar para a sua loja de Mem Martins Diretor Comercial (M/F): Oportunidade de integrar um projeto de futuro, junto de uma empresa com mais de 25 anos no mercado imobiliário Função: - Seleção e recrutamento de novos consultores - Acompanhamento e formação da equipa; - Gestão, coordenação e supervisão da equipa de consultores; - Integração de novos consultores; - Realização de reuniões com clientes proprietários; - Qualificação de clientes compradores e negociação dos imóveis; - Desenvolvimento de toda a atividade comercial; - Gestão de equipa comercial através de apoio, acompanhamento e motivação. Perfil: - Experiência no ramo imobiliário (fator preferencial); - Forte capacidade de comunicação e liderança; - Apetência para coordenar equipas comerciais e capacidade para treinar, desenvolver e motivar pessoas; - Capacidade de organização e responsabilidade; - Conhecimento dos procedimentos, métodos e ferramentas utilizadas pelos Consultores Imobiliários; - Carta de condução e viatura própria. Oferecemos: - Proposta estável e contínua numa empresa em forte crescimento; - Remuneração compatível com as funções a desempenhar (fixa + variável); - Integração num projeto ambicioso; - Melhores ferramentas tecnológicas do mercado. Se considera que tem o seu perfil adequado à função, envie-nos o seu CV para [email protected], ou ligue para 21 922 94 70, e marque a sua entrevista.
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Cascais (Lisboa)
No seguimento da política de expansão da empresa, AliasHouse – Real Estate, esta em processo de recrutamento e seleção de Consultores Imobiliários (m/f) Descrição de funções: - Prospeção e Estudo de Mercado - Desenvolvimento e Implementação de Plano de Marketing - Angariação e gestão de uma carteira de clientes e de imóveis Oferta: - Formação inicial e contínua (com custo suportado pela empresa); - Apoio constante de Backoffice e uma equipa experiente e estável no mercado; - Telemóvel, Ferramentas de Marketing e divulgação (com custo suportado pela empresa) - Excelentes perspectivas de evolução na carreira Agarre este projeto!! Envie o seu CV e dê-nos a oportunidade de o surpreender com a nossa oferta! Respostas para o seguinte endereço de email: comercial@aliashouse.pt ou telefone: 218062392
2.000 €
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A SeasonConquest Lda, empresa líder e em forte expansão num projecto estável há mais de 10 anos no mercado em diversos sectores: Banca, Área Financeira e Marketing, pretende ampliar as suas equipas comerciais na ZONA DE AVEIRO E GRANDE PORTO Procuramos um SUPERVISOR DE VENDAS, com equipa formada. Requisitos: -Boa capacidade de argumentação -Espírito de equipa -Viatura própria Oferecemos: -Plano comissional atrativo -Excelente ambiente de trabalho - Integração em projeto de continuidade Com a nossa empresa terá todas as condições necessárias para seu sucesso profissional. Envie já a sua candidatura com CV No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita.
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Portalegre (Portalegre)
Procuramos um Técnico de Farmácia M/F, com 2 ou mais anos de experiência profissional, dinâmico/a, construtivo/a, com enorme gosto pelo aconselhamento farmacêutico e área comunitária, para integrar em projeto dinâmico a desenvolver.   O que tens de ter/ser? - Licenciatura em Farmácia; - Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - Simpatia, autonomia e proatividade;  - Forte sentido de responsabilidade.  Oferecemos trabalho estável. Se preenche os requisitos, envie o seu currículo. 
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Bragança (Bragança)
Procuramos profissionais com forte vocação para a área comercial, para reforçar a nossa equipa de gestores comerciais, em Mirandela, para a loja GOLDENERGY. O nosso grande objetivo, é construir uma equipa constituída pelos melhores profissionais, pois a mesma é crucial para prestarmos um serviço de excelência, com capacidade de atingir resultados extraordinários. PERFIL Empreendedor, organizado e proactivo Paixão pela área comercial Espírito de equipa Gestão eficaz do tempo Orientação para resultados e foco nos objetivos Competências de comunicação e argumentação fortes Gosto por relações interpessoais REQUISITOS 12º ano Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador (Fator obrigatório) Experiência na área comercial/ vendas (Fator obrigatório) OFERTA Plano de Formação e Integração Sistema de remuneração acima da média/Comissionamento progressivo Desenvolvimento Profissional Integração num projeto sólido e estável (marca de comercialização de energia com grande impacto a nível nacional e internacional) Bom ambiente de trabalho, com a organização empenhada no seu sucesso Vamos ajudá-lo a construir a sua carreira! Envie-nos o seu CV para hello@puzzle-energy.com. FATOR OBRIGATÓRIO: incluir no assunto do e-mail a referência PZZL-MRD-1121
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
  Médico Dentista Experiencia minima 2 anos (m/f)   Clinica localizada na Amadora em zona de muita passagem. oportunidade de integrar projeto em crescimento. Com carteira de pacientes, admite Médico Dentista com experiência minima de 2 anos para entrada imediata. Horário a combinar.    Colaboração em regime de percentagem. Oportunidade de futuro. Temos carteira de pacientes. Junte-se a uma Equipa estável, profissional e dedicada.   Solicitamos aos interessados o envio de CV detalhado com fotografia.   socidesantos@gmail.com
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A WithCompass é uma empresa de Recrutamento e Seleção especializado, consolidada no mercado, sendo responsável por avaliar e selecionar os candidatos que irão integrar diretamente a estrutura dos seus clientes. O nosso cliente: O nosso cliente é uma Farmácia localizada em Lisboa, com proximidade a transportes públicos. As funções que irá desempenhar: Com a categoria de Técnico(a) Auxiliar de Farmácia será responsável por: Realizar o atendimento e trabalho de BackOffice; Dar baixa de medicamentos e marcar preços em sistema; Manter as prateleiras e expositores organizados; Repor medicamentos e produtos farmacêuticos; Verificar os preços e a validade dos produtos e medicamentos; Auxiliar o cliente a encontrar o produto; Atender telefonemas. Requisitos do Perfil: Formação como Técnico Auxiliar de Farmácia; Experiência de pelo menos seis meses na função; Conhecimentos do Sifarma 2000; Orientação para o cliente; Motivação para executar tarefas diversificadas. O que irá receber: Integração num projeto sólido, numa empresa estável e em expansão; Possibilidade de progressão de carreira. Próxima etapa: Enviar a sua candidatura através da resposta à oferta no site da WithCompass. Necessita de ter registo ativo. Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1253/
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A WithCompass é uma empresa de Recrutamento e Seleção especializado, consolidada no mercado, sendo responsável por avaliar e selecionar os candidatos que irão integrar diretamente a estrutura dos seus clientes. O nosso cliente: O nosso cliente é uma Farmácia localizada em Lisboa, numa zona bastante acessível a transportes públicos. As funções que irá desempenhar: Com a categoria de Farmacêutico(a) Adjunto(a) será responsável por: Assegurar as funções gerais de um farmacêutico em contexto comunitário; Apoiar a Direção a nível de negócio e coordenação de equipa; Dar diretrizes e todo o suporte necessário à equipa para que os objetivos sejam atingidos; Formação à equipa na área comercial e no atendimento ao cliente, sempre que necessário. Requisitos do Perfil: Formação superior em Ciências Farmacêuticas; Experiência de pelo menos dois anos em farmácia comunitária e em funções de liderança; Forte orientação para a área comercial; Experiencia nas áreas da Dermocosmética e da Homeopatia (características valorizadas); Apresentar visão estratégica de negócio; Conhecer ações de marketing adequadas à promoção das vendas; Ter capacidade de acompanhar o atendimento de clientes com elevados padrões de exigência, fidelizando os mesmos; Apresentar disponibilidade, comprometimento, resiliência e capacidade de trabalhar em equipa. O que irá receber: Integração num projeto sólido, numa empresa estável e em expansão; Condições salariais atrativas; Possibilidade de progressão de carreira. Próxima etapa: Enviar a sua candidatura através da resposta à oferta no site da WithCompass. Necessita de ter registo ativo. Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1250/
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Setúbal (Setúbal)
A WithCompass é uma empresa de Recrutamento e Seleção especializado, consolidada no mercado, sendo responsável por avaliar e selecionar os candidatos que irão integrar diretamente a estrutura dos seus clientes. O nosso cliente: O nosso cliente é uma Farmácia localizada na zona da Arrentela, com proximidade à população. As funções que irá desempenhar: Com a categoria de Farmacêutico(a) Adjunto(a) será responsável por: Assegurar as funções gerais de um farmacêutico em contexto comunitário; Apoiar a Direção a nível de negócio e coordenação de equipa; Dar diretrizes e todo o suporte necessário à equipa para que os objetivos sejam atingidos; Formação à equipa na área comercial e no atendimento ao cliente, sempre que necessário. Requisitos do Perfil: Formação superior em Ciências Farmacêuticas; Experiência de pelo menos dois anos em farmácia comunitária e em funções de liderança; Forte orientação para a área comercial; Experiencia nas áreas da Dermocosmética e da Homeopatia (características valorizadas); Apresentar visão estratégica de negócio; Conhecer ações de marketing adequadas à promoção das vendas; Ter capacidade de acompanhar o atendimento de clientes com elevados padrões de exigência, fidelizando os mesmos; Apresentar disponibilidade, comprometimento, resiliência e capacidade de trabalhar em equipa. O que irá receber: Integração num projeto sólido e numa empresa estável; Formação e possibilidade de progressão. Próxima etapa: Enviar a sua candidatura através da resposta à oferta no site da WithCompass. Necessita de ter registo ativo. Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1252/
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A WithCompass é uma empresa de Recrutamento e Seleção especializado, consolidada no mercado, sendo responsável por avaliar e selecionar os candidatos que irão integrar diretamente a estrutura dos seus clientes. O nosso cliente: O nosso cliente é uma Farmácia localizada no centro de Lisboa, próxima de transportes públicos e orientada para a comunidade. As funções que irá desempenhar: Com a categoria de Farmacêutico(a) será responsável por: Fazer o atendimento ao balcão; Realizar testes bioquímicos; Receber encomendas; Conferir receituário; Contactar com os laboratórios; Assegurar outras funções das competências de um Farmacêutico comunitário, enquadradas nas necessidades da farmácia. Requisitos do Perfil: Formação superior em Ciências Farmacêuticas; Gosto pelo ambiente de farmácia comunitária e proximidade à população; Orientação para o atendimento personalizado; Experiência profissional de dois a três anos (característica valorizada); Boa capacidade de comunicação; Forte espírito de equipa; Aptidão para a área comercial (característica valorizada). O que irá receber: Integração num projeto sólido e numa empresa estável; Proximidade de transportes públicos; Horários: das 9h às 20h durante a semana; das 9h às 19h ao sábado e domingo: das 9h às 13h e das 14h às 18h. Próxima etapa: Enviar a sua candidatura através da resposta à oferta no site da WithCompass. Necessita de ter registo ativo. Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1251/
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Portugal (Todas as cidades)
Se tem espírito empreendedor, é dinâmico, comprometido, responsável, e quer continuar a evoluir profissionalmente e financeiramente… Não espere mais! Proporcionamos: - Formação especializada e contínua com certificação; - Acompanhamento Comercial constante; - Oportunidades de carreira estupendas e as melhores comissões do mercado imobiliário; - Empresa estável, com grande experiencia e bastante dinamismo; - Departamentos Jurídico, de Marketing, Financeiro e Administrativo, exclusivos para apoio ao consultor! Este profissional terá como principais responsabilidades a prospeção e angariação de negócios imobiliários e o apoio especializado ao cliente no processo de aquisição/venda de imóveis. Posso imaginar que esta carreira não esteja no teu radar de atenção, mas hoje este profissional atinge resultados satisfatórios e com grandes negócios concretizados, se quiseres saber mais sobre o nosso projeto, favor entrar em contato, para que possamos agendar uma reunião.
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Portugal (Todas as cidades)
Clinica Dentária localizada na Amadora, com muitos anos no mercado admite Médico Dentista com experiência mínima de 1 ano para entrada imediata Boas condições de trabalho. Dispomos de uma equipa estável que pretendemos manter. Surge agora uma nova oportunidade face ao acréscimo de pacientes. Projeto de futuro. Gabinete informatizado, luz natural e assistente dentária. Colaboração em regime de percentagem Horários/dias a combinar Solicitamos aos interessados o envio de CV detalhado com fotografia.
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Portugal (Todas as cidades)
Exclusiva Telecomunicações e Energia Somos parceiro reconhecido de todos os operadores de telecomunicações e Energia, destacamo-nos pelo seu espírito jovem, com uma história longa e estável no mercado Português. Para continuarmos a crescer e a fortalecer a nossa Equipa, procuramos Gestores Comerciais (M/F) para integrar a nossa equipa de vendas; Descrição da Função: Será Responsável pela abordagem a clientes no sector residencial procurando detetar as necessidades dos clientes como finalidade de adesão a um produto na área das telecomunicações; Procuramos candidatos com o seguinte perfil: Apresentação cuidada; Dinamismo; Orientação para o cliente e para objetivos; Ambição; Discurso fluente e persuasivo; Forte motivação e gosto pela área comercial; Oferecemos: Comissões acima da média; Excelente oportunidade de desempenho de uma função aliciante, num projeto sólido, com reais perspetivas de desenvolvimento profissional; Autonomia financeira (Forte valorização comissional); Formação inicial e contínua; Horário Fixo (2ª a 6ª) O caminho para o sucesso começa com o primeiro passo. Envia o teu cv para: imperium@veigas.eu
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Portugal (Todas as cidades)
Gostaria de pertencer a um projeto profissional e estável? Acreditamos que um local de trabalho saudável faz as pessoas felizes e que o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional é essencial para a nossa equipa. Esta forma de estar transmite-se no nosso dia-a-dia durante o nosso trabalho. Temos neste momento uma vaga para assistente dentária. Local de trabalho: Amadora Requisitos Ensino secundário (preferencial); • Formação ou experiencia em Assistência ao Consultório Dentário; • Atenção ao detalhe e capacidade de concentração; • Experiência anterior em funções similares; • Domínio informático na ótica do utilizador Competências • Responsável, cumpridor, assíduo e pontual • Gosto e apetência pela área • Orientação para o cliente • Dinâmico, capacidade de trabalhar sob pressão Oferece-se: • Contrato de trabalho - tempo inteiro • Remuneração compatível com a experiência profissional Os candidatos interessados deverão enviar o seu cv detalhado e com fotografia.
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Porto-Porto (Porto)
Empresa no setor da Indústria Automóvel está a recrutar um Técnico Comercial de Vendas (m/f): DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: Preparar, promover e efetuar ações de venda em função dos objetivos da empresa e tendo em vista a satisfação das necessidades dos clientes; Assegurar o serviço de apoio técnico e comercial ao cliente; Colaborar na identificação e localização de potenciais oportunidades de negócio; Atuar para alcançar novos clientes e gerenciar o relacionamento com clientes novos e existentes; Assegurar as atividades na área geográfica de atuação. REQUISITOS: Formação superior em Engenharia (Mecânica/Industrial/Química); Experiência na área Automotive/Área dos adesivos; Domínio de inglês e espanhol; Excelente capacidade de comunicação e de relação interpessoal; Perfil resiliente, persistente, orientado para o cliente e para a procura de soluções; Profissional metódico, organizado e com boa capacidade de gestão de tempo; Foco no cumprimento de objetivos; Elevado sentido crítico, dinamismo e proatividade; Espírito de equipa, empenho e dedicação; Capacidade e vontade em abraçar projeto profissional numa empresa com 30 anos de experiência no mercado da indústria automóvel; Disponibilidade para atuar em todo o pais com maior enfoque nas zonas Norte e Centro numa fase inicial. OFERECEMOS: Proposta estável e contínua numa empresa sólida e em crescimento; Remuneração fixa (salário base + subsídio de refeição) + componente variável compatível com experiência e conhecimentos demonstrados; Viatura de serviço; Formação inicial e contínua.
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Portugal (Todas as cidades)
Gostaria de pertencer a um projeto profissional e estável? Temos neste momento uma vaga para assistente dentária. e procuramos uma pessoa jovem, com vontade de evoluir e ampliar os seus conhecimentos. Local de trabalho: Amadora Requisitos Ensino secundário (preferencial); • Formação ou experiencia em Assistência ao Consultório Dentário; • Atenção ao detalhe e capacidade de concentração; • Experiência anterior em funções similares; • Domínio informático na ótica do utilizador Competências • Responsável, cumpridor, assíduo e pontual • Gosto e apetência pela área • Orientação para o cliente • Dinâmico, capacidade de trabalhar sob pressão Oferece-se: • Contrato de trabalho - tempo inteiro • Remuneração compatível com a experiência profissional Candidate-se. Os candidatos interessados deverão enviar o seu cv detalhado e com fotografia.
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