Projetos redes
Lista mais vendidos projetos redes
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma equipa de profissionais habilitados para elaborar projetos de Arquitectura e Engenharia: Projetos de Arquitectura (PBL) Licenciamentos Projetos de Especialidades: Projeto de Estabilidade Redes de Águas Pluviais; Redes Prediais de Águas e Esgotos; Projeto de Térmica Projeto de condicionamento acústico Projeto de Gás Projeto de Telecomunicações (ITED); Projeto elétrico; Prestamos ainda serviços de Engenharia Civil - Elaboração de Orçamentos; - Mapas de trabalhos; - Cadernos de Encargos - Fiscalização de obra; - Autos de medição; - Consultoria; - Entre outros. Garantimos qualidade e profissionalismo no nosso serviço, para que a satisfação e sucesso dos nossos clientes seja total. Qualquer informação não deixe de nos contactar.
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa de Projetos de Engenharia Mecânica. Projetistas de Especialidades de Engenharia para Licenciamento. Projetistas de Redes de Gás e GPL. Projetistas na área dos transportes - Carroçarias e alterações em carroçamentos - Veículos Cisterna - ADR - Especial de Bombeiros,... Projetistas de Redes de Gás e GPL. Fazemos projetos de estruturas metálicas. Especializados em Design Técnico e Gráfico. Contacte-nos: 96 286 39 57 beng@beng.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma equipa jovem e dinâmica com uma vasta experiência da área de projetos elétricos, desenvolvendo soluções para o ramo industrial, residencial e serviços. Desenvolvemos projetos eletrotécnicos para licenciamentos e execuções, estudos luminotécnicos, projetos ITED, Projetos AVAC, projetos de Redes de Gás, Térmicos e projetos CCTV. Efetuamos também a responsabilização de explorações (Postos de transformação) com pelo menos duas vistorias anuais à instalação.
100 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos um gabinete de engenharia que desenvolve projetos de redes de gás em moradias, edifícios multifamiliares e urbanizações. Consultem-nos!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A nossa empresa é composta por uma equipa multidisciplinar, composta por dois Engenheiros Civis com 15 anos de experiência, disponibiliza-se para execução dos seguintes serviços nos distritos de Braga e Porto: - Coordenação de segurança em obra; - Fiscalização de obras; - Avaliações imobiliárias - Peritagens técnicas (para efeitos judiciais, seguros, etc.); - Relatórios técnicos de patologias em edifícios (condomínios e particulares); - Elaboração de mapas de medições, cadernos de encargos, processos para concursos; - Projetos de especialidades. Elaboramos projetos nas seguintes áreas das especialidades de engenharia: Estabilidade; Águas Pluviais; Redes Prediais de Águas e Esgotos; Gás; Infraestruturas de Telecomunicações em Edifícios (ITED); Eletricidade; Térmico para habitação e edifícios de comércio e serviços; Certificação Energética REH Acústico; Segurança Contra Incêndios em Edifícios; - Elaboração de Planos de segurança e saúde; - Plano de prevenção e gestão de resíduos de construção e demolição. Orçamentos grátis a pedido. Cumprimos sempres com os prazos de execução acordados.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Engenheiro Civil, membro da Ordem, com mais de 12 anos de experiência em atividades na área, tem disponibilidade para elaborar os seguintes projetos na área da construção civil: Arquitetura Estabilidade Rede de instalação de gás Redes prediais de águas e esgotos Rede de águas pluviais Condicionamento acústico Comportamento térmico Segurança contra incêndios em edifícios Arranjos exteriores Levantamentos topográficos Licenciamento Camarário Projecto de Imagens 3D Encontra-se, ainda, disponível para: Assinar alvará de empresa de construção civil Exercer a fiscalização e coordenação de obras Prestar consultadoria técnica Dar apoio em obra Zona de V. N. Famalicão e concelhos vizinhos.
Ver produto
Olivais de Santo António (Coimbra)
Serviços de Manutenção e Instalação de computadores: - Formatação de Windows e instalação de softwares. - Instalação de Linux para desktop. - Manutenção corretiva em computadores. - Montagem customizada de computador. - Manutenção preventiva e limpeza interna de computadores. - Backup de Dados. - Consultoria para projetos de computadores, servidores e redes. - Upgrades em computadores. Serviços de Redes de Computadores: - Instalação de Rede com Fio, passagem de cabos, instalação de switch, etc. - Instalação de Rede Wireless (WiFi), roteadores, access points. - Avaliação e Manutenção de Redes Wireless. - Ampliação de redes WiFi. - Infraestrutura de rede, racks. - Links externos com antena, ligações ponto a ponto e ponto multiponto (interligar dois prédios por exemplo) Serviços de Servidores de Redes: - Instalação e configuração de Windows Server. - Instalação e configuração de Linux Server. - Instalação e configuração de Equipamentos Mikrotik. Serviços de Aprendizado: - Utilização de Windows e Pacote Office (word, excel, etc). - Navegação na Internet. - Utilização de Linux para Desktop. Atendimento no local. Retiro e devolvo seu equipamento no local.
15 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Fundada em 2015, a HumanSkills - HR procura estabelecer parcerias, solidificando as relações profissionais com base na transparência, lealdade, ética e profissionalismo. Prestamos serviços na área de Recursos Humanos tendo como principais eixos de atuação o Recrutamento e Seleção (nacional e internacional), o Outplacement e a Formação e Desenvolvimento. E porque trabalhadores felizes fazem uma empresa feliz, a nossa missão é apoiar as organizações na gestão dos seus recursos mais importantes - as Pessoas! - Sobre o nosso cliente: Empresa do sector de mobiliário de luxo, com mais de uma década de existência, com instalações Gondomar. - Local de trabalho: Gondomar e nos vários subcontratados (empresas no Grande Porto) Data de início: A definir mediante disponibilidade (preferencialmente imediata). - A pessoa selecionada terá as seguintes responsabilidades: Gestão do cliente (gerir as expectativas, apresentar alternativas aos materiais apresentados, etc...); Análise e controlo de custos dos projetos a decorrer; Monitorização de KPIs; Planeamento e coordenação da produção junto dos vários responsáveis de departamento / setor;; Outras relacionadas com a função. - Que competências procuramos: Formação superior em Gestão, Engenharia ou similares; Experiência mínima de 1 ano como Gestor de Projetos; Experiência no setor do mobiliário (será valorizado); Leitura e interpretação de desenhos técnicos (será valorizado); Sólidos conhecimento de Excel; Conhecimentos de Inglês (será valorizado); Foco, organização e método de trabalho; Boa capacidade de resolução de problemas; Elevado sentido de responsabilidade; Boa capacidade de análise, comunicação, negociação e de cumprir prazos. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. GP - Gondomar Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Sobre o nosso cliente: Empresa, com projetos nacionais e internacionais, do setor do mobiliário e carpintarias. - Local de trabalho: Vila Nova de Gaia Data de início: A negociar mediante disponibilidade - Funções: Gerir um projeto desde a orçamentação até à instalação; Gerir o cronograma geral garantindo que o trabalho é atribuído aos recursos adequados e concluído no prazo previamente definido; Gerir as necessidades do cliente e orientá-lo nas melhores escolhas (materiais, acabamento, construção, aspeto visual vs técnica, etc); Trabalhar em equipa, com os vários departamentos envolvidos, de forma a garantir os prazos, custos e qualidade; Apresentar reports e pontos de situação à direção; Pontualmente acompanhar a equipa de montagem; Outras relacionadas com a função. - Requisitos: Experiência anterior, mínima de 3 anos, na gestão de projetos no setor do mobiliário / carpintarias (obrigatório); Sólidos conhecimentos de desenho técnico de apresentação ao cliente e produção; Bons conhecimentos do software de desenho SolidWorks; Sólidos conhecimentos de MSOffice; Boas competências de organização, multitasking e gestão de stress; Boa capacidade de comunicação e gestão de clientes; Espírito de equipa. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência comprovada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. GPMC - VNG Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa especializada na instalação e manutenção de redes estruturadas de cobre/fibra optica, instalações eléctricas, segurança informática, controle de acessos e CCTV. Perfil do candidato: Experiência e/ou formação profissional na área Nível de escolaridade mínimo: 9º ano Carta de condução de ligeiros Disponibilidade para deslocações e estadia fora da área de residência em território nacional Boa capacidade de aprendizagem e sentido de responsabilidade Boa capacidade de comunicação e espírito de equipa Disponibilidade imediata Benefícios: Remuneração adequada à função e experiência profissional Formação adequada às necessidades dos projetos Perspetiva de prémios associados ao desempenho Viatura para deslocações em serviço Entrada imediata Como resposta ao anúncio os candidatos devem enviar CV (curriculum vitae) atualizado para geral@ramb.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Trabalho como técnica de marketing digital a full time, a par disso desenvolvo vários projetos como freelancer. Gestão de redes sociais, criação de conteúdo, desenvolvimento de site e loja online, e-mail marketing e execução de campanhas Google Ads.
10 €
Ver produto
França-Bragança (Bragança)
No âmbito do desenvolvimento do projeto da instalação de bornes de carregamento de veículos elétricos em território francês, procura-se Encarregado de obra para realização de redes elétricas subterrâneas, para França. Descrição da Função: Avaliação técnico /comercial de obra; Apoio ao gabinete de projetos; Gestão logística junto do departamento de compras; Gestão equipas; Acompanhamento de obra. Perfil Experiência mínima de 2 anos na construção de infraestruturas enterradas (água/Eletricidade/Gás); Bilingue francês / português; Conhecimento MS Office; Dinâmico; Mobilidade para deslocação no território francês; Carta de condução B. Oferecemos: Integração numa empresa multinacional Integração numa equipa jovem em crescimento contínuo Remuneração de acordo com a experiência demonstrada. Local de Trabalho: França Agradecemos que envie o seu CV atualizado para rh@technicjob.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional. As informações contidas na candidatura que nos submete serão registadas num ficheiro informático gerido pelo Serviço de Recrutamento da Solutions30 Portugal, tendo por base legal de tratamento a gestão das Candidaturas. Os dados apenas serão tratados e acessíveis por esse mesmo Serviço pelo período de 12 meses contados deste nosso último contacto, ficando acessível para uma eventual vaga que se coadune com o seu perfil. Informamos ainda que tem direito de acesso aos seus dados pessoais e à sua retificação, apagamento e limitação do tratamento, bem como a opor-se ao tratamento de dados pessoais por razões legítimas, e ainda apresentar uma reclamação à autoridade de controlo. Para mais informações relativamente aos seus direitos, pode consultar o site da CNPD (www.cnpd.pt) Para os exercer, ou para qualquer questão sobre o tratamento dos mesmos, poderá contactar o nosso Encarregado de Proteção de Dados: dpo@solutions30.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Engenheira Civil, membro da Ordem dos Engenheiros, tem disponibilidade para elaborar os seguintes projetos na área da construção civil: Arquitetura; Estabilidade; Redes prediais de águas e esgotos; Rede de águas pluviais; Segurança contra incêndios em edifícios; Arranjos exteriores. Apoio: - Direção de obra (Termo de Responsabilidade do Diretor de Obra); - Fiscalização de Obra (Termo de Responsabilidade do Diretor de Fiscalização de Obra); - Medição e orçamentos de construção ou reabilitação / controlo de custos de obra; - Fornecer apoio técnico, consultadoria e acompanhamento de obras. Encontra-se, ainda, disponível para: Assinar alvará de empresa de construção civil; Exercer a fiscalização e coordenação de obras; Prestar consultadoria técnica. Tipo de contrato e valor à definir entre as partes interessadas de acordo com os serviços prestados. Disponível em toda a zona centro
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A ARCADA é especialista no desenvolvimento, acompanhamento e implementação de ações estratégicas digitais e atua no mercado há mais de 10 anos. Entre outros, desenvolvemos projetos de criação e renovação de Identidade Visual, Gestão de Redes Sociais, Ativação de marca e Desenvolvimento Web. Com o que pode contar: Equipa especializada em soluções de Marketing e Web, em todas as suas variantes; Soluções integradas e adequadas a cada cliente; Disponibilidade total para as suas dúvidas e integração no processo de trabalho; Assumimos a gestão do seu negócio digital para se foque nas tarefas que realmente lhe interessam; O nosso objetivo é ajudá-lo a alcançar seus objetivos de negócios através do marketing digital eficiente e eficaz. Conte connosco para aumentar sua visibilidade online e atrair mais clientes para sua empresa.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Fundação Portuguesa de Cardiologia é instituição que tem como missão sensibilizar a população para a adoção de comportamentos saudáveis. Estamos à procura de um/a ???????????????????????????????????????? ???????? ???????????????????????????????????? ???? ???????????????????????????????? com experiência na área e que responda aos requisitos: 1. Formação Universitária de preferência nas áreas do Marketing e Comunicação 2. Capacidade de planeamento e controlo das atividades/eventos 3. Grande disponibilidade para trabalhar em equipa 4. Personalidade proactiva, com espírito de iniciativa e de responsabilidade 5. Boa capacidade de comunicação oral e escrita 6. Bons conhecimentos de Inglês, quer falado, quer escrito 7. Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador 8. Inovação e criatividade 9. Disponibilidade para a realização de horários flexíveis 10. Carta de condução 11. Disponibilidade para deslocações no país Fatores preferenciais: - Experiência na gestão de eventos - Experiência nos contactos com Media - Experiência na gestão de redes sociais - Experiência em atividades de marketing na área da Saúde Mais detalhes em: https://bit.ly/fpc-assistente-mkt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Network Solution Architect Integrado na equipa de comunicações e segurança, o candidato, irá desempenhar as seguintes tarefas: . Conhecer e explicar os produtos e soluções comercializados . Analisar e responder aos pedidos de propostas de clientes e da área comercial . Definir as arquiteturas, equipamentos e software a propor nas soluções . Construir analises de rentabilidade das soluções propostas . Entregar a informação técnica das soluções às equipas de implementação e de suporte . Coordenar a interação entre clientes, equipas internas e fornecedores externos por forma a garantir a correta implementação das soluções contratadas . Acompanhar a área comercial em reuniões com os clientes com o objetivo de identificar novas oportunidades de negócio e pontos de melhoria do serviço existente . Efetuar provas de conceito junto dos clientes . Participar no desenvolvimento de novos produtos e serviços Perfil do candidato: Um ano de experiência em áreas relacionadas (operações, suporte ou implementação de redes) ou formação académica equivalente. Conhecimentos básicos práticos em: Routing (rotas estáticas, métricas e pesos) Switching (VLANs, Trunks, STP) VPN (IPSEC, L2TP) Firewall (NAT, Filtragem de conteúdos, ACL’s) Conhecimentos básicos ou teóricos em: Redes estruturadas, alimentação e instalação de equipamentos Redes de acesso de operador (GPON, Ethernet, MPLS) Sistemas operativos (Windows e Linux) Voz sobre IP (SIP) Redes wi-fi Melhores práticas de gestão de projetos Capacidade de configurar e despistar incidentes básicos em equipamentos de redes Valorizamos: Elevado sentido de responsabilidade, autonomia e capacidade de trabalho em equipa Elevada capacidade analítica e de resolução de problemas Facilidade na elaboração de textos técnico-comerciais descritivos Boa capacidade de comunicação verbal e oral Fluência em inglês O que oferecemos: Bom ambiente de trabalho e estabilidade Integração em equipa sólida e dinâmica Participação em projetos aliciantes e motivadores Formação contínua
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Engenheiro Mecânico inscrito na Ordem dos Engenheiros, disponibilizo serviços profissionais como freelancer/regime Part-Time em todos os tipos de trabalhos inerentes à engenharia: - Prestar formação em Engenharia Mecânica. - Execução de Projetos / Desenhos em CAD: AutoCAD / SolidWorks / Autodesk Inventor. - Assinar alvará e dar capacidade técnica para inscrição no IMPIC. - Assinar Projetos de Avac, sistemas de Águas Sanitárias, etc. - Elaboração e subscrição de Projetos da Instalação ou das Redes e Ramais de Distribuição de Gás. (projetos de Gas) - Pareceres técnicos na área da Engenharia. - Realização de Projetos de transformação / homologação de veículos (automóveis) IMT. - Relatórios Técnicos. - Projetos de Exaustão de Fumos - Tradução de Manuais ou realização de manuais de equipamentos, técnicos. - etc. Possibilidade de ser "dealer", vendedor ou representante da empresa / marca para o Norte de Portugal..
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Integrado na equipa de suporte o candidato irá desempenhar as seguintes tarefas: . Efetuar o suporte técnico aos clientes empresariais (por e-mail e telefonicamente).. Monitorizar e interpretar os sistemas de alarmística existentes.. Realizar tarefas de despiste e de resolução de problemas nas situações detetadas.. Efetuar configurações simples em equipamentos de rede.. Registar as situações/atividades em ferramentas de controlo de trabalho existentes. Perfil do candidato: Um ano de experiência em áreas relacionadas (operações, suporte ou implementação de redes) ou formação académica equivalente. Conhecimentos básicos práticos em: Routing (rotas estáticas, métricas e pesos) Switching (VLANs, Trunks, STP) VPN (IPSEC, L2TP) Firewall (NAT, Filtragem de conteúdos, ACL’s) Conhecimentos básicos ou teóricos em: Redes estruturadas, alimentação e instalação de equipamentos Redes de acesso de operador (GPON, Ethernet, MPLS) Sistemas operativos (Windows e Linux) Voz sobre IP (SIP) Redes wi-fi Capacidade de configurar e despistar incidentes básicos em equipamentos de redes Valorizamos: Elevado sentido de responsabilidade, autonomia e capacidade de trabalho em equipa. Elevada capacidade analítica e de resolução de problemas. Boa capacidade de comunicação; Fluência em inglês O que oferecemos: Bom ambiente de trabalho e estabilidade Integração em equipa sólida e dinâmica Participação em projetos aliciantes e motivadores Possibilidade de progressão na carreira Formação contínua Horário de trabalho: Dias uteis entre as 9h e as 18h
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Descrição da empresa O nosso Cliente é uma empresa localizada em Braga que atua no mercado das instalações eléctricas e que está envolvida em projetos que abrangem instalações elétricas de utilização de Baixa Tensão, infraestruturas de telecomunicações, som ambiente, projetos elétricos e sistemas de extinção de incêndios, segurança e deteção. Pautada pela qualidade do trabalho desenvolvido diariamente na promoção e desenvolvimento de energia, procura integrar um júnior talento que tenha capacidade para apoiar na elaboração de orçamentos e propostas nas áreas de material elétrico e iluminação. Atribuições e Responsabilidades - Elaboração de projetos nas fases de Estudo Prévio, Licenciamento e Projeto de Execução nas especialidades de Eletricidade, Redes Estruturadas (ITED e ITUR), Iluminação, controlo de acessos, CCTV e SADI; - Elaboração de medições e cadernos de encargos; - Acompanhamento de projetos nas entidades licenciadoras; - Acompanhamento das diferentes fases dos projetos de arquitetura; - Prestação de apoio técnico às obras. Requisitos – Licenciatura em Engenharia Eletrotécnica; – Conhecimentos em MS Office, AUTOCAD e Microsoft Project; – Boa capacidade de comunicação; – Facilidade em trabalhar em equipa; - Sentido de responsabilidade e autonomia; - Elegibilidade para medidas de apoio ao emprego; - Inglês. A Edit Value® Apoio à Gestão é responsável pelo processo de recrutamento e seleção apresentado. Deve apresentar a sua candidatura remetendo o Currículo e respetivos certificados para [email protected] até às 18 horas do dia 20 de abril de 2022 (candidaturas enviadas fora deste prazo não serão consideradas).
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
WE LIVE KICKS Somos diferentes de tudo e todos no mercado da moda desportiva. Somos uma marca portuguesa e os nossos valores são a base do sucesso. A paixão pelo que fazemos é o segredo do nosso crescimento. O sonho nasce em 2014 com a abertura do primeiro espaço no Porto. Hoje contamos já com 16 lojas em Portugal e o sonho continua a crescer. E acredita, estamos apenas no início! Todos os dias trabalhamos para surpreender os nossos clientes e criar experiências verdadeiramente únicas. Procuramos pessoas que compartilhem a nossa paixão pela moda e que alimentem o nosso sonho. Temos espaço para as tuas ideias e para os teus projetos de vida. WHAT YOU´LL DO Responsável pelo desenvolvimento da calendarização de publicações, estratégia de conteúdos e estilo de comunicação, bem como a criação de conteúdo em formato texto para os diferentes canais de comunicação da marca. Estabelecer uma comunicação com a comunidade das marcas nas diferentes redes sociais, controlando os indicadores de desempenho. Trabalhar em conjunto com o departamento de e-commerce e criativo para realizar campanhas nas redes sociais e estabelecer parcerias de socia media marketing para entender as melhores práticas! Responsável por criar reports com análise das métricas das redes sociais e auxiliar e orientar a equipa de criação de conteúdos para redes sociais. Ser um especialista em tendências, auditando regularmente as análises estratégicas competitivas, segmentação de público-alvo e desenvolvimento de perceção do consumidor e da concorrência. WHO YOU ARE Apaixonado por moda. Criativo! Dinâmico e com iniciativa. Comprometido e responsável. Comunicativo e com conhecimento de línguas. Orientado para resultados e trabalho em equipa. Capacidade de liderança, tomada de decisão em autonomia e mobilização de equipas.
Ver produto
Évora-Évora (Évora)
Pretendemos admitir um RESPONSÁVEL DE INFORMÁTICA que tenha licenciatura em informática ou similares, e que cumpra os seguintes requisitos: OBJETIVO GLOBAL Reportando diretamente à administração, será responsável pelos sistemas de informação do grupo o que inclui o contacto com os fornecedores dos sistemas informáticos existentes, e a adquirir futuramente pelo grupo, bem como a supervisão e controlo de novos projetos de desenvolvimento de SI. PERFIL Licenciatura em informática ou similares; Formação Técnica adequada na área da Informática; Bons conhecimentos de gestão de redes informáticas e de comunicações; Bons conhecimentos e experiência de utilização de software, sendo valorizados: Newhotel (Hotelaria) Primavera (Contabilidade e informação de gestão) Excelente capacidade de planeamento e de organização; Competências de gestão de projetos Capacidade de documentar soluções tecnológicas de forma clara e estruturada Experiência em processos de procurement/sourcing Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa; Bons conhecimentos de Inglês; Disponibilidade Imediata OFERTA: Integração em grupo empresarial, sólido e de prestígio Remuneração compatível com a função e ajustada à experiência Atribuição das regalias em vigor no grupo empresarial CONTACTO Enviar CV e Carta de Apresentação para o email recursoshumanos@evorahotel.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos A TVM Consultoria é uma jovem agência de Marketing Digital, que presta serviços nas áreas de Marketing, Design, Web e Consultoria/Desenvolvimento à medida. O nosso posicionamento carateriza-se pela diferenciação e inovação das soluções que propomos, assim como pela dedicação e orientação para o cliente e as suas necessidades. Descrição da função Acreditamos que são as pessoas que fazem as empresas, pelo que apostamos continuamente na nossa equipa e na promoção de uma cultura de integração e partilha! Como tal, estamos a recrutar um Designer Gráfico (m/f) que irá integrar o departamento de Design da Agência TVM Consultoria e que irá participar em projetos de desenvolvimento de lojas E-Commerce, criação de conteúdos para redes sociais, branding e comunicação visual. Perfil do candidato • Licenciatura em Design Gráfico, Design de Comunicação ou similar; Excelente domínio da plataforma de E-Commerce Shopify • Excelente domínio de programas de edição e composição (Illustrator, Photoshop, InDesign); • Criação de conteúdos para diversos meios e plataformas; • Gestão das redes sociais e website; • Nível criativo acima da média; • Capacidade para apresentar e desenvolver propostas criativas; • Excelente em escrita Português; • Bom nível de inglês; • Cumpre requisitos para estágio do IEFP. Outras mais-valias Conhecimentos de UI/UX; • Conhecimentos de HTML (CSS será uma mais valia); • Pessoa responsável e proativa; • Capaz de planear, gerir e priorizar; • Forte em solucionar problemas e autónomo quando necessário; • Exigente para com o seu trabalho; • Gosto por criar, inovar e evoluir; • Forte capacidade de comunicação e espírito de equipa. Oferta • Função full-time; • Integração numa equipa jovem e sólida em expansão; • Bom ambiente de trabalho; • Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada. Observações • Localização: Coimbra / Lisboa • Disponibilidade imediata; • Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas. Vem conhecer-nos e fazer parte de uma equipa dinâmica e ambiciosa! Envia o teu Curriculum Vitae e Portefólio atualizado para tvmconsultorialda@gmail.com.
Ver produto
Guarda-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA Zona Geográfica Território Nacional A empresa onde vai trabalhara, a LP GROUP, é constituída por um conjunto de empresas, prestando serviços na área da engenharia, sediada em AMADORA e, atualmente, é constituída pelas seguintes empresas: Great ASSET - Prestação de serviços de arquitetura e BIM; Great PITE - Prestação de serviços de engenharia, nomeadamente, elaboração de projetos de instalações elétricas, comunicações, segurança contra incêndios, medidas de autoproteção, gás, ar condicionado e AVAC, desenfumagem, fundações, estabilidade, redes de águas e esgotos, térmica e acústica; Great SAFETY - Prestação de serviços de Coordenação de Segurança em projeto e obra, gestão e fiscalização de projetos e obras; Great VOLT - Prestação de serviços de manutenção, fornecimento e montagem de instalações especiais (instalações elétricas de MT e BT, comunicações, segurança ativa e desenfumagem). A empresa que pretende recrutar os serviços profissionais mencionados é a GreatSAFETY e estamos a procura de Coordenadores de Segurança em Obra a nível nacional. A sua nova função: * Reportando ao Responsável pelo Departamento Técnico da empresa, será responsável pelo desenvolvimento dos seguintes serviços profissionais * Coordenação de segurança em fase de OBRA. * Os serviços serão desenvolvidos em horário diurno ou nocturno. O que necessita para ser bem-sucedido: * Os candidatos ideais para a função oferecida deverão possuir formação académica em Arquitectura, Engenharia Civil ou outra. * Os candidatos ideais para a função deverão possuir certificado de Técnico Superior Segurança no Trabalho - CAP IV, VI * Para além da experiência em CSO, os candidatos deverão mostrar perfeito conhecimento pela legislação nacional em vigor, nomeadamente, DL 273/2003, de 29 de Outubro. O que a empresa lhe pode oferecer: * Oportunidade de integrar uma empresa de prestígio e numa equipa dinâmica e proativa com know-how, nas áreas mencionadas e, com mais de um milhão de metros quadrados projectados. Salário adequado às funções a exercer. Próximo passo: * Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial. Para conhecer um pouco mais da história do nosso grupo, convidamos a visitar o website e/ou assistir ao vídeo institucional do nosso grupo.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA Zona Geográfica FARO A empresa onde vai trabalhara, a LP GROUP, é constituída por um conjunto de empresas, prestando serviços na área da engenharia, sediada em AMADORA e, atualmente, é constituída pelas seguintes empresas: Great ASSET - Prestação de serviços de arquitetura e BIM; Great PITE - Prestação de serviços de engenharia, nomeadamente, elaboração de projetos de instalações elétricas, comunicações, segurança contra incêndios, medidas de autoproteção, gás, ar condicionado e AVAC, desenfumagem, fundações, estabilidade, redes de águas e esgotos, térmica e acústica; Great SAFETY - Prestação de serviços de Coordenação de Segurança em projeto e obra, gestão e fiscalização de projetos e obras; Great VOLT - Prestação de serviços de manutenção, fornecimento e montagem de instalações especiais (instalações elétricas de MT e BT, comunicações, segurança ativa e desenfumagem). A empresa que pretende recrutar os serviços profissionais mencionados é a GreatSAFETY e estamos a procura de Coordenadores de Segurança em Obra a nível nacional pois temos várias obras a iniciar. A sua nova função: * Reportando ao Responsável pelo Departamento Técnico da empresa, será responsável pelo desenvolvimento dos seguintes serviços profissionais * Coordenação de segurança em fase de OBRA. * Os serviços serão desenvolvidos em horário diurno ou nocturno. O que necessita para ser bem-sucedido: * Os candidatos ideais para a função oferecida deverão possuir formação académica em Arquitectura, Engenharia Civil ou outra. * Os candidatos ideais para a função deverão possuir certificado de Técnico Superior Segurança no Trabalho - CAP IV, VI * Para além da experiência em CSO, os candidatos deverão mostrar perfeito conhecimento pela legislação nacional em vigor, nomeadamente, DL 273/2003, de 29 de Outubro. O que a empresa lhe pode oferecer: * Oportunidade de integrar uma empresa de prestígio e numa equipa dinâmica e proativa com know-how, nas áreas mencionadas e, com mais de um milhão de metros quadrados projectados. Salário adequado às funções a exercer. Próximo passo: * Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial. Para conhecer um pouco mais da história do nosso grupo, convidamos a visitar o website e/ou assistir ao vídeo institucional do nosso grupo. * Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, envie o seu CV com a referência GS.CSO.DP.02.2021_CSO, para o seguinte e-mail: rh@greatsafety.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A 4por4 | creative agency, é uma empresa que opera na área das novas Tecnologias de Informação e Comunicação, que desde 2002 desenvolve soluções web e gráficas mediante as necessidades e características de cada cliente. Com projetos desenvolvidos em mais de 15 mercados, pretende no imediato, reforçar a sua equipa de design. O que é ser webdesigner na 4por4: Ser curioso, criativo e disruptivo; Ser atento ao que o rodeia e interventivo; Ser organizado e metódico; Ser apaixonado por esta área; Ser companheiro e colaborativo; O que propomos e quais os desafios: Desenvolver projetos digitais para diferentes áreas de atividade, segmentos e mercados; Ter sempre uma visão holística do projeto e de UI / UX; Interagir diretamente com a equipa de frontend e backend; Elaborar produtos digitais para comunicação interna, redes sociais e websites de clientes; Realização de testes de UX nos websites/produtos digitais desenvolvidos; Analisar, apoiar e desenvolver suportes gráficos; Trabalhar num modelo híbrido (presencial e remoto); O que valorizamos e aptidões necessárias: Sólidos conhecimentos na conceção e desenvolvimento de webdesign e suportes digitais; Sólidos conhecimentos da família “adobe”, fundamentalmente Adobe XD, Photoshop, Ilustrator e Indesign Conhecimento de ferramentas/softwares como Sketch, Figma, etc; Conhecimento dos padrões e melhores práticas na área, assim como na garantida de uma boa usabilidade e acessibilidade; Domínio no desenvolvimento de identidades visuais e corporativas; Formação e experiência na área; Fluência em Inglês; Boa capacidade de analise, motivação e resiliência Agradecemos o envio do C. Vitae e portfólio de trabalhos desenvolvidos para emprego@4por4.pt até ao dia 25 de Junho. A seleção final será realizada através de entrevista presencial.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Promovemos empresários, trabalhadores independentes e empresas no seu negócio local, nacional e internacional, através de vídeos promocionais de multimédia com histórico da atividade, projetos passados e futuros para apresentação nas plataformas das redes sociais nomeadamente página do facebook e youtube. Temos equipamento para recolha de imagem video e fotografia e 4K grande angular, drone para meios abrangentes exteriores, recolhemos histórico, fotos e projetos efetuados, tratamos da edição da imagem e som e apresentamos nas várias fazes de acompanhamento o evoluir e alterações perante o cliente. Deslocamo-nos ao local para avaliação, preços a partir de 100,00 eur acrescidos do iva.
100 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA Zona Geográfica Distrito Lisboa A empresa onde vai trabalhara, a LP GROUP, é constituída por um conjunto de empresas, prestando serviços na área da engenharia, sediada em AMADORA e, atualmente, é constituída pelas seguintes empresas: Great ASSET - Prestação de serviços de arquitetura e BIM; Great PITE - Prestação de serviços de engenharia, nomeadamente, elaboração de projetos de instalações elétricas, comunicações, segurança contra incêndios, medidas de autoproteção, gás, ar condicionado e AVAC, desenfumagem, fundações, estabilidade, redes de águas e esgotos, térmica e acústica; Great SAFETY - Prestação de serviços de Coordenação de Segurança em projeto e obra, gestão e fiscalização de projetos e obras; Great VOLT - Prestação de serviços de manutenção, fornecimento e montagem de instalações especiais (instalações elétricas de MT e BT, comunicações, segurança ativa e desenfumagem). A empresa que pretende recrutar os serviços profissionais mencionados é a GreatSAFETY e estamos a procura de Coordenadores de Segurança em Obra no Distrito de Lisboa. A sua nova função: * Reportando ao Responsável pelo Departamento Técnico da empresa, será responsável pelo desenvolvimento dos seguintes serviços profissionais * Coordenação de segurança em fase de OBRA. * Os serviços serão desenvolvidos em horário diurno ou nocturno. O que necessita para ser bem-sucedido: * Os candidatos ideais para a função oferecida deverão possuir formação académica em Arquitectura, Engenharia Civil ou outra. * Os candidatos ideais para a função deverão possuir certificado de Técnico Superior Segurança no Trabalho - CAP IV, VI * Para além da experiência em CSO, os candidatos deverão mostrar perfeito conhecimento pela legislação nacional em vigor, nomeadamente, DL 273/2003, de 29 de Outubro. O que a empresa lhe pode oferecer: * Oportunidade de integrar uma empresa de prestígio e numa equipa dinâmica e proativa com know-how, nas áreas mencionadas e, com mais de um milhão de metros quadrados projectados. Salário adequado às funções a exercer. Próximo passo: * Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial. Para conhecer um pouco mais da história do nosso grupo, convidamos a visitar o website e/ou assistir ao vídeo institucional do nosso grupo.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Fundada em 2015, a HumanSkills - HR procura estabelecer parcerias, solidificando as relações profissionais com base na transparência, lealdade, ética e profissionalismo. Prestamos serviços na área de Recursos Humanos tendo como principais eixos de atuação o Recrutamento e Seleção (nacional e internacional), o Outplacement e a Formação e Desenvolvimento. E porque trabalhadores felizes fazem uma empresa feliz, a nossa missão é apoiar as organizações na gestão dos seus recursos mais importantes - as Pessoas! Sobre o nosso cliente: Empresa de referência no setor do mobiliário com projetos nacionais e internacionais (sobretudo mercado francês). - Local de trabalho: Paredes Data de início: A definir mediante disponibilidade (preferencialmente imediata). - Principais funções: Analisar os pedidos que chegam dos clientes e proceder à sua orçamentação e tradução. Outras relacionadas com a função. - Perfil pretendido: Ensino ao nível do ensino secundário profissional / técnico no setor do mobiliário ou ensino superior em design industrial ou de produto; Bons conhecimentos de orçamentação de mobiliário por projeto (mínimo 1 ano); Conhecimentos de Francês oral e escrito (obrigatório); Forte sentido de responsabilidade e compromisso; Bom espírito de equipa; Residente em Paredes ou arredores (será valorizado). - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada; Participação em projetos internacionais. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. OrçamentaçãoMob_ Grandra Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Lark Albufeira procura colaborador(a) para as funções de Designer gráfico: Perfil pretendido: Domínio do Pacote Adobe CC (Photoshop, Ilustrator, Indesign); Apoiar nas actividades relacionadas com a implementação do Plano Digital; Desenvolvimento do design de catálogos, flyers e outros documentos de divulgação; Promoção da imagem da empresa; Gestão das redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, etc); Garantir a edição e pós-produção de imagens e vídeo; Capacidade de concretizar projetos dentro do timing previsto; Fluência em inglês; Responsabilidade, dinamismo, criatividade e espírito de iniciativa; Pensamento estratégico e grande capacidade de organização e comunicação; Flexibilidade e capacidade de adaptação à nossa cultura organizacional; Disponibilidade imediata. Função: Coordenação das actividades e acções relacionadas com o marketing e Design; Gestão de redes sociais das várias empresas do grupo; Planeamento e gestão da publicidade Oferece-se Contracto de trabalho part-time; Integração num grupo sólido e em crescimento; Vencimento compatível com a função e a experiência; Bom ambiente de trabalho Integração em equipa jovem e dinâmica. Local de Trabalho Albufeira
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Lark Albufeira procura colaborador(a) para as funções de Designer gráfico: Perfil pretendido: Domínio do Pacote Adobe CC (Photoshop, Ilustrator, Indesign); Apoiar nas actividades relacionadas com a implementação do Plano Digital; Desenvolvimento do design de catálogos, flyers e outros documentos de divulgação; Promoção da imagem da empresa; Gestão das redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, etc); Garantir a edição e pós-produção de imagens e vídeo; Capacidade de concretizar projetos dentro do timing previsto; Fluência em inglês; Responsabilidade, dinamismo, criatividade e espírito de iniciativa; Pensamento estratégico e grande capacidade de organização e comunicação; Flexibilidade e capacidade de adaptação à nossa cultura organizacional; Disponibilidade imediata. Vencimento acordar mediante a disponibilidade do(a) colaborador(a). Função: Coordenação das actividades e acções relacionadas com o marketing e Design; Gestão de redes sociais das várias empresas do grupo; Planeamento e gestão da publicidade Oferece-se: Contracto de trabalho part-time; Integração num grupo sólido e em crescimento; Vencimento compatível com a função e a experiência; Bom ambiente de trabalho Integração em equipa jovem e dinâmica. Local de Trabalho: Albufeira Enviar Cv para: [email protected]
Ver produto
-
Seguinte →