-
loading
Só com imagem

Publicidade comunicacao


Lista mais vendidos publicidade comunicacao

Porto-Porto (Porto)
Queres uma oportunidade de trabalho e não te dão? Sentes que precisas de evoluir e não tens uma chance? Deixa-nos explicar o nosso projeto: Temos um programa trainee de Marketing, Publicidade e comunicação com o objetivo de capacitar as nossas equipas da melhor forma possível. Trabalhamos com o Marketing direto de forma diária e somos especialistas em desenvolver e promover campanhas de parceiros. Procuramos jovens motivados com vontade de fazer a diferença pelo seu próprio esforço e com grandes objetivos. Queres conhecer o mundo operacional ? Oferecemos: Oportunidade em Full-time; 40 horas semanais; Conhecimentos de trabalhar numa empresa parceira de multinacionais; Possibilidade de integração e de crescimento. Formação contínua; As funções serão: Suporte à rede de operações; Promoção divulgação e representação no mercado do Marketing direto; Acompanhamento e seguimento de diversas atividades respeitantes à execução de campanhas e planeando e executando o seu trabalho para conseguir os objetivos estabelecidos. Requisitos: Preferencialmente Licenciatura/ Mestrado em Marketing, Publicidade ou gestão; Gosto pelo contacto com pessoas / Gestão de Equipas Orientação aos objetivos Capacidade de organização e planeamento Conhecimentos de Inglês
Ver produto
Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Recrutamos para estágio na área do Marketing/Publicidade:   Requisitos: - Licenciatura na área de Marketing, Publicidade, Ciência da Comunicação e Similares; - Gosto pela área comercial; - Boas capacidades de fala e escrita em português, inglês e Francês; - Elegibilidade para Estágio Profissional IEFP     As funções a desenvolver: - Definição de planos Marketing, comunicação e divulgação; - Gestão de redes sociais, websites (loja-online) e campanhas; - Criação de conteúdos para social media com recurso a edição de imagem e vídeo;   Competências pessoais: - capacidade organizacional e espírito de equipa; - capacidade de criar empatia; - orientação para o cliente e negócio; - criatividade, pro atividade e perseverança;    
Ver produto
Elvas (Portalegre)
Já terminaste a tua licenciatura em Marketing e Publicidade ou áreas similares? Queres ingressar no mercado de trabalho na zona de Elvas? Nós podemos ajudar-te! As tuas responsabilidades serão: -Criação, gestão e otimização de campanhas digitais de A-Z, numa perspetiva estratégica e operacional; -Apoiar na construção e gestão de campanhas de publicidade online, de acordo com o orçamento e objetivos definidos, com foco na geração de leads; -Apoiar na recolha, tratamento e análise de dados provenientes das diferentes ferramentas de marketing digital. O que valorizamos para esta função: -Formação Superior em Marketing e Publicidade ou áreas similares; -Conhecimentos do idioma inglês; -Habilidade criativa, versatilidade, capacidade visual, originalidade e espírito crítico; -Capacidade para interagir, comunicar e apresentar ideias; -Forte gestão do tempo e prioridades; -Elevado sentido de responsabilidade, proatividade e espírito de iniciativa; -Organização e atenção ao detalhe; -Boa capacidade de comunicação e facilidade de integração em equipas de trabalho; -Forte capacidade analítica; -Orientado para resultados; -Vontade de aprender e de partilhar conhecimento. Com foco tudo é possível: -Irás ter uma formação contínua numa empresa em pleno crescimento a nível nacional e internacional; -Horário central de 2ª a 6ª feira das 08h30 às 18h00; -Vais iniciar em trabalho temporário, mas não vai ficar por aqui! O objetivo é com o teu bom desempenho, passares para contrato direto com o cliente. Do que estás à espera? Faz a diferença connosco! https://candidatos.adecco.pt/empregos/ver/400364445/responsavel-de-comunicacao-e-marketing-elvas
Ver produto
Boavista-Porto (Porto)
Procuramos pessoas com Licenciatura em Marketing e Publicidade para virem integrar as nossas equipas de Marketing Direto. Função: Construção de estratégias de comunicação para a melhor divulgação dos nossos produtos; Divulgação das nossas marcas através de campanhas cara a cara, em rua, eventos e residencial. Procuramos: Pessoas criativas, focadas e com experiência na área de comunicação e vendas; Pessoas ambiciosas que querem crescer na carreira e que estejam dispostas a entregar o melhor de si. Condições: Horário flexível; Formação inicial e contínua; Progressão na carreira; Salário base + comissões; Bónus de produtividade mediante o impacto das estratégias criadas e utilizadas; Se queres trabalhar connosco envia-nos o teu currículo para: carolina.rh.porto@outlook.com
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
  Referência Interna: 2020-01-09_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f)     Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém, Bragança (Portugal) Prazo de Candidatura: Fevereiro de 2020 Data de disponibilidade: Fevereiro de 2020 Contacto: jobs2020@nevuli.com Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira. Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa. Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar. Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Função: Procuramos Assistente na área da Comunicação Digital, para reforçar a equipa. Somos uma Agência de talentos que opera nos ramos do Cinema, TV, Publicidade e Digital. • Comunicação nas redes digitais; • Gestão das redes sociais, nomeadamente Facebook e Instagram; • Contacto com clientes e parceiros.   Perfil: • Habilitações literárias ao nível do 12º ano ou frequência universitária em área equivalente; • Bons Conhecimentos ferramentas web e office – óptica de utilizador; • Capacidade de comunicação;  • Facilidade de relacionamento interpessoal, pro-atividade e trabalhar em equipa;  • Sentido de responsabilidade; Deverá ser fluente em inglês, falado e escrito Ter bons conhecimentos de office na ótica do utilizador Elevados conhecimentos de redes sociais Capacidade de trabalhar com prazos curtos e sobre pressão Conhecimentos de outros idiomas e de softwares de edição de imagem serão um ótimo plus
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
  Referência Interna: 2021-10-08_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f)     Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém (Portugal) Prazo de Candidatura: Novembro de 2021 Data de disponibilidade: Novembro de 2021 Contacto: jobs2021@nevuli.com   Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira.   Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa.   Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar.   Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Agência de publicidade oferece um método simples para ganhar até € 100 por dia trabalhando em casa. Requisitos: - inglês fluente (conhecimento de espanhol será considerado um plus) - idade mínima 25 anos -pc e conexão de internet estável e rápida - Aptidão comercial e grande interesse na venda de serviços em particular; - Excelentes habilidades de comunicação; - Predisposição ao relacionamento interpessoal; Para mais informações:Carlos +39 3885863896 ou Elena [email protected]
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma empresa de produção audio visual e organização de eventos situada em Barcarena-Oeiras. Pretendemos recrutar colaborador(a) para integrar a área de produção e promoção de eventos. Regime: Full-time Localização: Lisboa, Portugal Perfil pretendido: Estagiário Dimensão da empresa: 20-30 empregados Requisitos: Candidato(a) elegível para estágio IEFP (requisito obrigatório) Formação superior em Marketing, Publicidade ou Comunicação Valoriza-se: Conhecimento em gestão de redes socias; Conhecimento em programas de criação/edição de imagem e video e ferramentas MS Office; Experiência na área comercial em agências (de preferência) Sentido de responsabilidade, compromisso, profissionalismo e dinamismo Disponibilidade imediata Responsabilidades: Apoio no planeamento e organização de eventos; Elaboração Briefings e apresentações de campanhas Criação de conteúdos, Gestão e monitorização de redes sociais e website; Oferecemos: Estágio profissional de 1 ano, com perspetiva de continuidade e possibilidade de integração na estrutura Integração em equipa jovem e dinâmica; Oportunidade para desenvolver capacidades técnicas e criativas num ambiente descontraído; Disponibilidade para trabalhar em regime misto presencial e teletrabalho. Os interessados deverão enviar Curriculum Vitae detalhado, para o e-mail helena.andrade@linksource.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Nós organizamos a campanha e operações de comunicação no exterior e em lugares estratégicos de forma a informar e a conquistar futuros públicos. Apresentamos e recomendamos o máximo de métodos e suportes de comunicação adequados aos espaços exteriores. Analisamos o comportamento e as intenções das pessoas. Propomos um estudo aprofundado para atingir o objetivo da empresa, instituição privada ou pública.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa que presta consultoria em global moving (cidadania, residência, investimentos). Localizados no Porto, atendemos clientes de diversas nacionalidades e buscamos expandir nossa base de clientes internacionais. Temos, como principais desafios, definir uma estratégia de marketing digital que promova um crescimento sustentável para os nossos negócios em novos mercados. Buscamos um estagiário das áreas de Marketing, Negócios ou Engenharia, extremamente motivado, inteligente e disposto a embarcar numa empresa que está se estruturando para crescer. Esta é uma oportunidade única para aprender, desenvolver tanto competências relacionadas ao desenvolvimento e execução de estratégias comerciais e de marketing, quanto competências relacionais e softskills.    Principais Responsabilidades: - Auxiliar na estruturação da estratégia de marketing digital da empresa, com foco na aquisição, qualificação e conversão de leads (segmentação, targeting e posicionamento); - Elaborar relatórios de gestão e de acompanhamento de performance da empresa; - Participar na elaboração de campanhas de marketing e vendas, inclusive no tocante ao alinhamento conteúdo da campanha x estratégia da empresa; - Acompanhar o resultado destas campanhas e propor alterações e melhorias; - Gerir e atualizar o website e demais canais de comunicação da empresa; - Tratar com diferentes players do ecossistema (clientes, parceiros, fornecedores, etc).    Competências Técnicas: - Mestrado nas áreas de Marketing, Gestão, Engenharia, ou áreas afins; - Fluência em Português e Inglês; - Utilizador avançado de Excel (preferencialmente com conhecimentos de VBA); - Conhecimentos em ferramentas como HubSpot, Google Analytics e Wordpress.   Competências Pessoais: - Growth Mindset: Interessado em aprender, resiliente e apaixonado por desafios; - Flexível: Capaz de trabalhar em ambientes informais e pensar fora da caixa; - Ambicioso: Querer aprender, contribuir e deixar sua marca na organização; - Independente: Capaz de trabalhar de maneira independente e com pouca supervisão; - International Mindset: Confortável em lidar com clientes e colaboradores de diversas nacionalidades e culturas.   Observação: Deve estar elegível para estágio IEFP.
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
MD Group é uma empresa enraizada e com bastante sucesso no mercado. Contamos com uma equipa de profissionais de sucesso e com o Know-How necessário para o teu crescimento no mercado de trabalho! Para assegurar o crescimento procuramos novos colaboradores com ideias inovadoras e forte motivação para o crescimento profissional. Não exigimos experiência - Garantimos um plano de formação inicial e contínua que te darão todas as ferramentas para o teu crescimento profissional. Perfil: - Gosto pela área comercial e forte orientação para Objetivos; - Espírito dinâmico, proativo e empreendedor; - Boa capacidade de comunicação, de organização e de trabalho em equipa; - Ambição e profissionalismo; Garantimos: - Remuneração acima da média; - Elevados rendimentos, indexados às vendas; - Formação inicial e contínua; - Possibilidades de progressão de carreira; - Todo o apoio e acompanhamento. Não espere mais, envia já o teu CV
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
  Estamos a alargar a nossa equipa com objectivo de continuar a crescer admitimos 4 profissionais motivados.   Vem fazer parte desta equipa partilha connosco o bom ambiente de uma empresa em que as pessoas são realmente o importante.   Estás preparado(a) para… Por em prática a tua pro-actividade, criatividade e trabalho em equipa? Desafiar a tua energia e testar a tua capacidade de trabalho? Mostrar a tua excelente capacidade de relacionamento inter-pessoal? Sair da zona de conforto e apostar na tua carreira profissional? Se tens… - Gosto pelo contacto com o publico; - Facilidade de comunicação; - Gosto por ganhar dinheiro a brincar; - Sentido de responsabilidade e gestão de prioridades. E procuras… - Rendimentos muito acima da média;  - Prémios de produtividade;  - Trabalhar com uma equipa de trabalho unida e motivada; - Apoio e acompanhamento para te desenvolveres a nível profissional; - Gerir o teu próprio tempo e negocio. ESTA PODERÁ SER A TUA OPORTUNIDADE CANDIDATA-TE JÁ AS NOSSAS VAGAS Mais detalhes serão fornecidos em entrevista, candidatos devem enviar CV em anexo com contacto telefónico actualizado.  
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa de Marketing e Publicidade especializada na venda direta ao público e procuramos pessoas para integrar a nossa equipa. A função passa por trabalhar na área de vendas de serviços em campanhas D2D fazendo todo o processo, desde o primeiro contacto até ao fecho da venda. Queremos pessoas com uma imagem limpa e profissional, que gostem de se comunicar, que sejam prós em argumentação e que tenham uma ética de trabalho extraordinária. Queremos oferecer-te um salário base mais valores comissionais, bónus, promoção interna e uma formação inicial e contínua. Vamos nos conhecer, envia o teu cv.
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma consultoria energética com uma trajectória profissional no sector de mais de 10 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. Estamos neste momento a recrutar um Especialista em Marketing Digital (M/F) para integrar o nosso Departamento de Marketing. REQUISITOS • Recém licenciado em Marketing, Publicidade, Comunicação Audiovisual, Jornalismo ou similares; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Criatividade e proatividade; • Conhecimentos básicos de ferramentas de edição de imagens; • Conhecimento básico de estratégias de posicionamento web, SEO, SEM e gestão de redes sociais; • Conhecimento básico de ferramentas como Google Ads, Meta Ads e Linkedin Ads; • Utilizador regular do Facebook, Instagram, TikTok, Twitter e Linkedin. FUNÇÕES • Definição de um Plano de Marketing Digital integral e efetivo; • Criação de conteúdo adaptado às diferentes redes sociais de forma a manter uma presença ativa e cativante; • Criação de calendários de conteúdos mensais para nutrir as diferentes plataformas (redes sociais, newsletters, blog, etc.); • Criação de keywords research; • Potenciar o posicionamento web da nossa empresa para aumentar a nossa visibilidade online; • Fomentação de leads qualificados para fortalecer o funil de vendas; • Acompanhamento da estratégia implementada e análise dos resultados para propor melhorias; • Análise de mercado de forma a identificar oportunidades comerciais. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação adaptada às necessidades; • Contrato de trabalho; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para selecao@eletryconsulting.pt.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de E-commerce Vendas através de Meios Interativos ou Digitais em formato E - Learning. O curso tem a duração total de 50 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. Este curso destina-se a profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding, Design e Web Design. Empreendedores e Gestores de Negócio. O programa da formação é divido nos seguintes módulos: Módulo 1 Comércio eletrónico e sistemas de informação Módulo 2 Plataforma de e-commerce e arquitetura de informação Módulo 3 Prospeção de clientes em ambiente digital Módulo 4 Preparação e planificação da venda através de meios digitais Módulo 5 Recursos e ferramentas de apoio ao planeamento da venda através de meios interativos ou digitais A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atedimento é das 9h às 19h.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tenho muita experiência na área da publicidade / comunicação essencialmente com vinil autocolante e decoração de montras, telas, lonas e placas, pvc, acrílico... Decoração indoor e outdoor. Pequeno e grande formato. Serviço completo de remoção / limpeza + produção + montagem ou parcial, só remoção / limpeza, só produção ou só montagem. Aceito trabalhos logísticos relacionados com campanhas publicitárias.
20 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de E-commerce Vendas através de Meios Interativos ou Digitais em formato E - Learning. O curso tem a duração total de 50 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. Este curso destina-se a profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding, Design e Web Design. Empreendedores e Gestores de Negócio. O programa da formação é divido nos seguintes módulos: Módulo 1 Comércio eletrónico e sistemas de informação Módulo 2 Plataforma de e-commerce e arquitetura de informação Módulo 3 Prospeção de clientes em ambiente digital Módulo 4 Preparação e planificação da venda através de meios digitais Módulo 5 Recursos e ferramentas de apoio ao planeamento da venda através de meios interativos ou digitais A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 19h.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores atuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Vendedores - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJETIVOS Este curso é inovador ao aplicar o marketing aos novos projetos empreendedores e pequenas empresas, proporcionando assim ao formando um conjunto alargado de conceitos e ferramentas que lhe serão diretamente úteis na sua empresa. Muitos exemplos acompanham a apresentação dos conceitos. Objetivos Específicos: - Distinguir entre Marketing e Publicidade - Compreender a importância e benefícios de uma marca forte - Como realizar uma Campanha de Publicidade - Compreender o potencial do Retargeting - Ter perceção objetiva do que atrai clientes - Aprender a construir estratégias de Branding sólidas - Distinguir entre o papel do comprador e do vendedor - Idealizar o Marketing estratégico como o componente fundamental de compreensão estratégica futura das empresas. - Compreender a importância do Produto e da Gestão do Produto - Compreender o que é o Marketing-Mix e os seus principais domínios - Tirar proveito do Marketing Social, do Web Marketing e do Digital Marketing - Definir planos de Marketing de recurso ("Plano B") - Criar ferramentas de Marketing para negócios baseados em casa - Compreender a importância da Comunicação em Marketing 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Marketing vs Publicidade: Diferenças (4 horas) Módulo 2: Criar uma imagem corporativa (4 horas) Módulo 3: Criação de uma campanha de publicidade (5 horas) Módulo 4: Retargeting e criação de um logo (6 horas) Módulo 5: Marketing: A diferença entre comprar e vender (3 horas) Módulo 6: Planeamento de marketing: Razões para a sua importância (4 horas) Módulo 7: Marketing mix, marketing social, web marketing,digital marketing (15 horas) Módulo 8: Campanha de marketing: Ações numa situação de falha (6 horas) Módulo 9: Ferramentas de marketing para negócios baseados em casa (3 horas) Módulo 10: Software de email marketing para envio das campanhas de email (2 horas) Módulo 11: Definição do orçamento de publicidade (4 horas) Módulo 12: Importância da comunicação nos negócios (2 horas) Módulo 13: Trade marketing (2 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
100 €
Ver produto
Viseu (Viseu)
A Earth Consulters, Lda., encontra-se a recrutar para a sua estrutura com reporte ao Departamento de Marketing para a sua sede, em Viseu.   Requisitos - Formação superior na área do Marketing/ Relações Publicas/ Comunicação ou similar; - Capacidade de comunicação e Relacionamento interpessoal; - Assertividade e capacidade de gerir várias tarefas em simultâneo; - Organizado/a e com grande capacidade de trabalho em equipa; - Proactividade, espirito de iniciativa e sentido de autonomia; - Conhecimento de Programas de Design Gráfico e Edição de Imagens (preferencial) - Gosto por criação de conteúdos, especialmente artigos; - Pessoa criativa, organizada, dinâmica, com vontade de aprender e com bastante energia; - Excelente capacidade de comunicação e escrita. - Capacidade para estabelecer com facilidade empatia com diversos interlocutores; Funções: - Gestão estratégica da Comunicação da marca; - Organização de eventos ou outras atividades relacionadas; -Planeamento e produção de conteúdo especialmente artigos, newsletters e posts em redes sociais; - Atuar na gestão e monitoramento de redes sociais com o objetivo de atrair e acompanhar as pessoas que interagem através desses canais; - Criar imagens e ilustrações para publicidade online e outros meios; - Prestar apoio na implementação da estratégia digital: anúncios, link building e presença em eventos/feiras do setor; -Dinamização das redes sociais; -Gestão da comunicação dos canais online; - Execução de ações e comunicação dirigidas aos diferentes públicos; - Conceção, produção e seleção dos elementos de comunicação gráfica, escrita, visual ou multimédia em operações promocionais; - Conceção e finalização de campanhas de publicidade; - Cooperar com os diferentes suportes de comunicação social. Se julga reunir as condições indicadas e está interessado poderá candidatar-se enviando o seu CV para admin@earthform.pt   No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente.   Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas.   Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR - Marketing vs Publicidade: Qual é a diferença? (4 horas) - Criar uma imagem corporativa (4 horas) - Criação de uma campanha de Publicidade (5 horas) - Retargeting (3 horas) - Criação de um Logo (3 horas) - Marketing: A diferença entre comprar e vender (3 horas) - Porque é o planeamento de marketing essencial? (4 horas) - Marketing Mix (8 horas) - Marketing Social (3 horas) - Web Marketing (2 horas) - Digital Marketing (2 horas) - O que fazer se a sua campanha de marketing falhar? (6 horas) - Ferramentas de Marketing para negócios baseados em Casa (3 horas) - Software de email marketing para envio das campanhas de email (2 horas) - Como definir o orçamento de Publicidade (4 horas) - Importância da Comunicação nos Negócios (2 horas) - Trade Marketing (2 horas) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
100 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
lonas publicitárias são uma forma muito eficaz para comunicação publicitária. Os elementos visuais servem de âncora e ajudam a criar uma imagem de marca, seja para um evento, uma empresa ou produto. A impressão de qualidade de lonas ou banners em grande formato é possível tendo à mão a tecnologia adequada. A criart Atelier oferece amelhor impressão em lonas de PVC, um material que resiste a todas as condições de interior ou exterior. A grande vantagem sob os métodos tradicionais é que as lonas com publicidade são ideais para campanhas de longa duração, porque são muito mais resistentes e é incomparável a qualidade de impressão em grande formato. O que se trata de conseguir com este tipo de suporte é uma campanha de publicidade gráfica que chegue ao maior número possível de pessoas. Aslonas publicitárias em PVCpodem ser instaladas em todo o tipo de superfícies, de maneira a que estejam visíveis a um público muito vasto. Sabemos que cada campanha tem suas caraterísticas específicas, pelo que é necessário um conjunto de recursos personalizados, por isso oferecemosimpressões online em diferentes tipos de lonas: translúcidas, microperfuradas, frontlite ou do tipo blockout. LONAS EM PVC Imprimalonas de grande formatoatravés da nossa plataforma online de uma forma fácil. Decida as medidas pretendidas, a data de entrega e envie-nos a sua arte.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos procurando gerentes de vendas regionais para cobrir o mercado individual e aumentar a presença de nossa marca. Você se juntará a uma equipe de rápido crescimento da maior rede de mercado de corrida da Europa, atualmente cobrindo 20 mercados em 24 países. O que você terá que fazer? - Representar e aumentar o reconhecimento da marca de acordo com as diretrizes da marca - Adquirir novos parceiros de publicidade em banner O que você precisa para se encaixar perfeitamente? - Experiência comprovada com vendas no setor automotivo, preferencialmente automobilismo ou participação ativa no automobilismo (como piloto, chefe de equipe ou similar). - Português nativo e localizado em Portugal e fluência em inglês - Possuir e exibir excelentes habilidades organizacionais, de negociação e de comunicação (escrita e verbal) - Compreensão de redes de mídia social, e-mail e publicidade online - Mais importante: você deve ter interesse em automobilismo. Se você não consegue identificar as diferenças entre rally, rallycross e rally raid, provavelmente este não é o trabalho certo para você. Quando e como você estará trabalhando? A posição oferecida não é um emprego regular em tempo integral. É uma posição freelance com pagamentos baseados em comissão, que podem ser maiores do que o salário normal, se você for realmente tão bom quanto pensa que é. Observe que você precisa ser uma pessoa jurídica para se qualificar para este trabalho. Jornada de trabalho? Sempre que preferir, ajuste-o às suas necessidades. Estamos procurando pessoas que trabalharão porque querem, não porque precisam. Sim, esperamos que as coisas sejam cuidadas e alguns resultados também, mas nunca vamos esperar que você esteja sempre disponível para nós às 8h todos os dias. Se quiséssemos, teríamos certeza de que o pagamento e todos os benefícios atenderiam a essa demanda. Quer fazer isso próximo ao seu trabalho? Não nos importamos, você pode experimentar livremente por alguns meses, até saber qual trabalho você prefere mais. De qualquer forma, começaremos com um contrato de teste de 6 meses, o que nos permite ver se você se encaixa em nossa visão e se este é o trabalho que você gosta de fazer. Você também terá toda a ajuda de nossa equipe de vendas, marketing e tecnologia, com designers para fornecer material gráfico mediante solicitação. Você se vê neste papel? Envie seu currículo em inglês e nos convença de que você é a pessoa certa para o trabalho. A localização é apenas para efeitos de trabalho, pode estar localizado em qualquer parte de Portugal.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Freelancer com experiência em Marketing e Publicidade no mercado do grande consumo, presta serviços de: > Criação de Logotipos - Naming, Branding e Brandbook > Design - Publicidade e Design de Comunicação > Social Media - Estratégia, Planeamento, Idealização e Produção de conteúdos > Escrita Criativa - Copyrighting, Jornalismo, Escrita Humorística
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Freelancer com experiência em Marketing e Publicidade no mercado do grande consumo, presta serviços de: > Brand Design - Logo, Naming, Branding (Brandbook) > Design - Publicidade e Design de Comunicação > Social Media - Estratégia, Planeamento, Idealização e Produção de conteúdos > Escrita Criativa - Copywriting, Jornalismo, Escrita Humorística
25 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Expectativas: Comercialização de Energia no mercado B2B e B2C; Responsabilidade na gestão de uma carteira de clientes; Contacto diário com a carteira tendo em vista a criação de relações comerciais de excelência; Relacionamento com empresas e particulares que levem a fidelização de clientes; Conhecimentos: Formação superior em Gestão, Marketing ou Publicidade; Experiência profissional anterior de 3 anos no mercado de publicidade, marketing ou vendas diretas; Conhecimentos do mercado; Conhecimentos de MMW, Planview, GMedia e Office (essencialmente excel e ppt); Facilidade de comunicação, foco em vendas; Capacidade de adaptação e gosto pelo trabalho em equipa. ​​​​​​ O que proporcionamos: Promovemos o self-learning e uma aprendizagem contínua através de iniciativas internas que permitam aos nossos colaboradores ter contacto com as últimas novidades e tendências nas mais variadas áreas. Implementamos com regularidade várias iniciativas para promover o bem-estar, a estabilidade emocional, os laços sociais e o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional Oferecemos a todos os nossos colaboradores um pacote de benefícios, bem como descontos na aquisição de produtos e serviços. Dispomos de um vasto conjunto de parcerias com descontos e condições exclusivas para os nossos colaboradores. Remuneramos de acordo com a função e as responsabilidades obtidas;
Ver produto
Abelheira Lisboa (Lisboa)
Procuramos o serviço de um Assistente de Marketing para realizar as nossas tarefas de marketing em tempo útil. A posição se concentra na melhoria do processo de marketing que impulsionará o crescimento da receita. Esta é uma posição regular e de tempo integral. Responsabilidades: • Fornece suporte administrativo e de marketing pesado para um grupo de profissionais de vendas. • Responsável pela preparação de materiais de marketing e documentação legal da marca do Cliente. • Organiza a preparação e produção de pacotes personalizados de informações de propriedades específicas do cliente em resposta a Solicitações de Informações (RFIs) e Solicitações de Propostas (RFPs). • Coordena a distribuição de informações de marketing internas e externas. • Garante a consistência dos processos, com atenção aos detalhes. • Mantém a marca e as mensagens do cliente, utilizando modelos para produzir materiais de marketing e publicidade, incluindo folhetos, propostas, livros de turismo, mapas, plantas baixas e pacotes de qualificação. • Produzirá materiais internos, como relatórios demográficos, folhetos com resumos executivos e apresentações para clientes, usando software avançado de desktop, publicação, gráficos e mapeamento. • Revisa as especificações do material de marketing e atua como um ponto de contato e ligação com grupos centralizados de marketing, análise e pesquisa para coordenar o preenchimento e envio de dados financeiros, de marketing e de vários dados de propriedade específicos do cliente para incorporar em pacotes de informações de propriedade personalizados. • Pode coordenar cronogramas e veiculações de publicidade com grupos locais de marketing centralizados. • Reúne documentação de apoio para preencher formulários de vouchers e processar pagamentos de comissões dos corretores, respeitando as políticas contábeis da empresa, bem como as leis locais e nacionais. • Rastreia, cola e mantém estoque de materiais de marketing. Qualificações: Para realizar este trabalho com sucesso, um indivíduo deve ser capaz de desempenhar cada função essencial de forma satisfatória. Os requisitos listados abaixo são representativos do conhecimento, habilidade e/ou habilidade necessária. • Mais de 1 ano de experiência em uma função de marketing ou comunicação de marketing • Boas habilidades verbais e escritas • Boas habilidades organizacionais • Forte atenção aos detalhes • Ter conhecimento tecnológico, com Microsoft Office, Power-point e algumas habilidades em Adobe • Capacidade de realizar multitarefas e trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado • Capacidade de solucionar problemas e resolver problemas e • Desejo de trabalhar em um ambiente de equipe Indivíduos interessados ​​e qualificados deverão submeter o seu CV/Curriculum Vitae para imediata análise e processamento da candidatura.
2.100 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Este anúncio é para ti que és apaixonado(a) por Marketing, que não vives sem redes sociais e adoras pôr a mão na massa em comunicação. Estás preparado(a) para fazer a diferença na PHC?   Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer? Criar conteúdos diferenciadores de social media e apoiar na gestão e planeamento das redes sociais da PHC, de forma alimentar e gerir os conteúdos de sites e comunidade PHC Desenvolver diversas peças de comunição escrita e web (como notícias e newsletters), para os diversos canais (internos e externos) de comunicação da PHC Criar apresentações,documentos comerciais e desenvolver diversos materiais de comunicação gráficos   Tudo isto para várias geografias!     O que procuramos? Formação académica em em Marketing, Publicidade e/ou equivalentes Conhecimentos de escrita, muita criatividade e foco em ideias fora da caixa Conhecimentos de html, Adobe Cloud (Photoshop, Illustrator,...), em gestão de social media e wordpress, são valorizados Conhecimentos em gestão de social media e wordpress são valorizados … Os valores de um verdadeiro PHC!   O que temos para ti? Estágio remunerado de um ano Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers152@phcsoftware.com.   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Grupo industrial procura reforçar a sua equipa comercial com um Técnico Comercial para o Algarve e Alentejo. Principais responsabilidades: Prospeção de mercado Efetuar prospeção comercial junto de clientes nos setores alvo da empresa (retail, grandes marcas, restauração, banca e seguros, agências de comunicação); Procurar novas oportunidades de negócio e gerir a carteira de clientes; Acompanhar a evolução do mercado do setor e realizar reporte regular sobre o mesmo; Promover a fidelização de clientes; Efetuar o follow up das propostas junto dos clientes; Concretizar negócios; Estabelecer e desenvolver relações comerciais sólidas e a longo prazo com clientes. Perfil e competências do candidato: Habilitações literárias ao nível do 12º Ano ou Licenciatura em área relevante para a posição; Experiência profissional na área comercial igual ou superior a 2 anos (obrigatório), incluindo relacionamento com agências de publicidade e comunicação; Forte orientação para os clientes e atingimento de metas / objetivos; Boa capacidade de reporte; Proatividade, dinamismo e vontade de integrar e fazer evoluir a equipa Comercial; Forte capacidade de prospeção e angariação de novos clientes; Bons conhecimentos nos idiomas inglês e espanhol; Perfil comercial e excelentes skills de comunicação; Forte capacidade de argumentação e negociação; Sentido de responsabilidade, ética e honestidade; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office); Disponibilidade para trabalhar segundo horários flexíveis e possibilidade de realizar deslocações de âmbito nacional e internacional; Carta de condução (obrigatório). Oferece-se: Remuneração compatível com a função e as exigências; Integração num Grupo em expansão; Formação contínua; Entrada imediata. Os interessados que correspondam ao perfil acima referido deverão enviar o seu currículo detalhado para o email financeiro@underline.pt, indicando Ref.: CMA.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.