Publico
Lista mais vendidos publico
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_atendimento.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 3. Objetivos Específicos - Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; - Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; - Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; - Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; - Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; - Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; - Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; - Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Comunicação e relações interpessoais (20 horas) A Importância da Comunicação A Comunicação Interpessoal Barreiras na Comunicação Estilos Comunicacionais Módulo 2 - Atendimento ao público (15 horas) Atendimento ao Público Princípios do Bom atendimento ao Público Como lidar com situações difíceis Como reconquistar os Clientes Módulo 3 - Atendimento telefónico (15 horas) A importância do telefone no espaço de trabalho A gestão do tempo ao telefone A receção de mensagens Comportamentos nas receções de chamadas O registo das mensagens telefónicas Alguns erros comuns a ter em atenção quando se fala ao telefone Como utilizar o atendimento automático 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos compreendam a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 4. OBJETIVOS ESPECÍFICOS a) Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; b) Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; h) Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 5. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Comunicação e relações interpessoais (20 horas) Módulo 2: Atendimento ao público (15 horas) Módulo 3: Atendimento telefónico (15 horas) 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 2. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS (20 HORAS) MÓDULO 2: ATENDIMENTO AO PÚBLICO (15 HORAS) MÓDULO 3: ATENDIMENTO TELEFÓNICO (15 HORAS) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 2. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS (20 HORAS) MÓDULO 2: ATENDIMENTO AO PÚBLICO (15 HORAS) MÓDULO 3: ATENDIMENTO TELEFÓNICO (15 HORAS) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Comunicação e relações interpessoais (20 horas) Módulo 2: Atendimento ao público (15 horas) Módulo 3: Atendimento telefónico (15 horas)
150 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A INCOGNIT DIVISION UNIPESSOAL LDA encontra-se a recrutar gestores comerciais com experiência e amplo conhecimento da função na área do atendimento ao público. Local de Trabalho: Porto Horário de trabalho: Full-time 10h30-19h30. Folgas: Fim de semana Perfil: • Experiência em lidar com o público. • Excelentes habilidades de comunicação, incluindo verbal com gramática adequada. • Capacidade de trabalhar com outras pessoas. • Conhecimentos de informática. • Boas habilidades de multitarefa. • Dinâmico e proativo; Oferecemos: • Formação inicial e contínua; • Plano de carreira; • Contrato de trabalho; • Excelente ambiente de trabalho; • Remuneração ajustada à função; Requisitos de trabalho: • Possuir Cartão Cidadão ou título de Residência; • Conta Bancária; Interessados enviar CV
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Onde você ficara Capacitado para falar em público com técnicas Surpreendentes,destinado a líderes,evangelistas,gerentes e etc Interesse envie msg gentileza para maiores informações que retornamos,caso deseje efetuar compra. Tenho a Venda Apostila Curso de Oratória,entrego diretamente em seu email,melhor Preço do Mercado. Apenas,35€ Informe seu whatsspp maiores informações.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Procura-se Assador, para grelha e atendimento ao público. De preferência com experiência. Dinâmico e com vontade de trabalhar.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Recruit, empresa de recrutamento especializado no sector da saúde, recruta ENFERMEIRO (M/F) Urgência Adulto - Hospital Público Perfil: - Licenciado em Enfermagem - Inscrito na ordem dos enfermeiros (obrigatório) - Disponibilidade para full-time ou part-time (por disponibilidades) Oferece-se: - Contrato direto com o Hospital - Excelentes condições contratuais Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vais participar em concurso público? Precisas de ajuda para estudar para prova de conhecimento? Nós ajudamos! Damos apoio, acompanhamento e supervisão total com metodologia eficaz de estudo. - Planear o seu trabalho; - Organizar o seu tempo, através de uma calendarização eficaz de tarefas e acompanhamento do seu progresso; - Selecionar a bibliografia mais adequada (Legislação geral e especifica para cada concurso); - Compreender e sedimentar conceitos; - Matado de estudo eficaz. Definição de objetivos, acompanhamento da evolução do trabalho ao ritmo do cliente; Deixe-nos o seu contacto e responderemos com toda a presteza! Preços competitivos e máximo sigilo
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Distribuímos dinheiro individual e dinheiro público, como dinheiro de empresa, dinheiro comercial, dinheiro de investimento e muito mais. Com cronograma de serviços de curto e longo prazo e também com taxa de juros acessível de apenas 3%. Para obter mais informações sobre nossos serviços genuínos, entre em contato conosco por e-mail
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
tem uma loja aberta au publico seja qual for o ramo temos uma solução para aumentar os lucros sem investimento inicial
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Somos uma empresa especializada em captação de leads e estamos a recrutar um Assistente de Vendas para campanhas de angariação de leads em contacto direto com o público. Procuramos candidatos que tenham: Excelentes capacidades de comunicação; Vontade de aprender e crescer profissionalmente; Espírito de liderança; Coragem e determinação para enfrentar desafios. Oferecemos: Ambiente de trabalho positivo e colaborativo; Formação inicial e contínua para o desenvolvimento das tuas competências; Salário base competitivo + comissões atrativas; Folgas fixas aos fins de semana. Se te identificas com este perfil e estás pronto para abraçar esta oportunidade, envia-nos a tua candidatura para: maria.moreira.rh@outlook.com
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Requisitos: - Carta de condução de categoria D (pesados de passageiros); - Certificado de Aptidão para Motorista (CAM); - Disponibilidade para horários flexíveis e turnos rotativos
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Com ou sem experiência, os nossos seniores vão aprender a fotografar os netos, as paisagens, os amigos e as viagens... muitas histórias têm para nos mostrar!
100 €
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Atendimento em loja e telefónico Apoio ao cliente Reposição de stocks Decoração Montras Distribuição de eletrodomésticos Enviar currículos para: vitor.casavictor@hotmail.com Serão apenas considerados currículos com: idade, morada atualizada, contactos pessoais, indicação carta e veículo próprio. Preferencialmente com inscrição no IEFP.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quer saber mais sobre esta oportunidade? Sempre quis ser empresário e ter o o seu próprio negócio? AQUI É POSSÍVEL E COM A MAIOR RENTABILIDADE FINANCEIRA DE SEMPRE. Não há limites, só tem de assumir o compromisso com o seu projeto. Nós assumimos também o compromisso de partilhar o nosso know-how. e disponibilizar a formação necessária com foco no sucesso e resultado. Envie já a sua candidatura e venha ouvir a nossa proposta.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A Bom Sinal Lda vai reforb'/xc3/xa7'ar a sua estratb'/xc3/xa9'gia de crescimento e para isso necessita de um b'/xc2/xa0'Operacional de Logb'/xc3/xad'stica (M/F) - Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o - Receb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e expedib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de produtos, emissb'/xc3/xa3'o de guias de transporte, emissb'/xc3/xa3'o de faturas - Gestb'/xc3/xa3'o de armazb'/xc3/xa9'm - Atendimento ao pb'/xc3/xba'blico -Principais requisitos: -Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o ao nb'/xc3/xad'vel do ensino secundb'/xc3/xa1'rio; - Experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima de 2 anos, desenvolvida em ambiente industrial; - Valorizamos competb'/xc3/xaa'ncias de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, resolub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de problemas, iniciativa e trabalho em equipa. - Carta de Condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Caso tenha interesse nesta oportunidade b'/xc3/xba'nica, apresente a sua candidatura e fab'/xc3/xa7'a parte de uma equipa motivada para o futuro. Envio do currb'/xc3/xad'culo para candidaturas geral@bomsinal.pt com a REFb'/xc2/xaa' Operacional de Logb'/xc3/xad'stica (M/F)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Partime ou full-time Entrada imediata Para Venda de sofá e colchões
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tendo conhecimento nativo no portugues(Brasil) e no ingles intermediario posso trabalhar em mini mercados,operador de caixas,supervisor de loja,colaborador
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Você já viu aquelas ações das lojas de departamento em que o estabelecimento fica fechado durante vários dias e são anunciadas muitas ofertas imperdíveis na sua reabertura reunindo uma legião de pessoas fazendo fila em frente ao estabelecimento? Ou então o tamanho das filas que são formadas em frente às lojas no lançamento de determinados produtos, como um novo modelo de iPhone? A fórmula do lançamento segue essa mesma lógica: criar uma grande expectativa no público e concentrar um grande número de vendas em um pequeno período. É dessa forma que acontecem os famosos lançamentos de 6 dígitos que são tão divulgados nos materiais sobre o método. Toda a estratégia gira principalmente em torno dos infoprodutos, que são produtos em formato digital que podem ser facilmente distribuídos para o público sem muitos custos como cursos online, e-books e outras ferramentas digitais. Dessa forma, não existe um fator limitador no número de produtos que podem ser vendidos. Além disso, o público não precisa aguardar durante horas em uma fila. Todas as pessoas interessadas em um curso online podem comprá-lo simultaneamente em poucos minutos. Com baixos custos e um grande público interessado, é fácil entender o sucesso da fórmula de lançamento, não é? No essencial, a Fórmula de Lançamento (FL) é uma estratégia de marketing digital concebida com o objetivo de promoveres produtos digitais de alto valor de forma a conseguires faturar muito acima da média. A mentoria FL é o único programa que te ajuda no passo a passo para implementares a Fórmula de Lançamento, mesmo que não entendas nada de marketing ou de tecnologia. Requisitos necessários: - Teres a ambição de ser, ou já seres uma pessoa empreendedora; - Teres à vontade para falar diante do público e em particular diante da câmara; - Teres a ambição de criar o teu próprio negócio online; - Teres o compromisso de fazer tudo o que te vou ensinar. Este é um programa de mentoria individual de alto valor e apenas tenho 3 vagas disponíveis na minha agenda. Para mais informações entre em contato!
1.050 €
Ver produto
Portugal
anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049 explicaçoes de direito: 1º ano: Introdução ao estudo do direito Fundamentos do direito comum europeu Teoria geral do poder público Introdução à economia Metodologia da investigação e tecnologias da informação Ética História do direito português Direito constitucional Direito das pessoas e das situações jurídicas Direito da organização administrativa Finanças públicas 2º ano: Teoria geral do negócio jurídico Direito da actividade administrativa Direitos fundamentais Direito internacional público Organização judiciária Teoria da lei penal Teoria geral das obrigações Direito da União Europeia Direito processual civil declarativo Direito da família 3º ano Direitos reais Teoria da infracção penal Direito processual civil executivo e recursos Direito comercial da empresa Direito da responsabilidade Direito do trabalho Direito das sucessões Direito fiscal Direito processual penal Direito da actividade comercial 4º ano Contencioso do poder público Direito internacional privado Direito económico Contratos públicos Prova e recursos em processo penal Direito internacional económico Filosofia do direito Direito do ambiente Lógica e argumentação jurídicas História da cultura portuguesa Crimes em especial Direito da regulação e ainda elaboro qq tipo de trabalhos academicos (desde o simples trabalho academico ate a tese de doutoramento) - area de direito, solicitadoria e relaçoes internacionais. e tambem elaboro: apontamentos, resumos, sebentas, etc - area de direito, solicitadoria e relaçoes internacionais.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Diretores de RH, técnicos e administrativos da área de gestão e desenvolvimento de RH, advogados e solicitadores, gestores, técnicos superiores e outros profissionais que exerçam funções na área de recursos humanos e apoio à gestão. 2. OBJETIVOS GERAIS Proporcionar a preparação e/ou consolidação da gestão de RH através do conhecimento da legislação aplicável às situações de ausência ao serviço - férias, faltas e licenças - do trabalhador que exerce funções públicas e do trabalhador afeto ao regime laboral comum. 3. OBJETIVOS ESPECÍFICOS - Assinalar os pontos divergentes e convergentes do regime laboral público e privado; - Elencar os princípios fundamentais do Direito do Trabalho em funções públicas; - Identificar o âmbito de aplicação subjetivo e objetivo do regime das férias, faltas e licenças dos trabalhadores do setor público e do setor privado; - Conhecer o regime das férias e suas implicações; - Distinguir o regime dos vários tipos de faltas e licenças com e sem remuneração; - Identificar os conceitos de assiduidade e pontualidade e suas implicações no exercício de funções; - Dominar as consequências da não justificação das faltas; - Analisar os reflexos das faltas e licenças na situação funcional; - Compreender as regras da parentalidade previstas no Código do Trabalho; - Sinalizar os preceitos normativos relevantes da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas e do Código do Trabalho. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Direito Laboral Público e Direito Laboral Comum (12 horas) Módulo 2: As Férias (12 horas) Módulo 3: As Faltas (14 horas) Módulo 4: As Licenças (12 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
160 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Com mais de 7 anos de experiência no mercado, a prime marketing é especialista em impulsionar o crescimento de negócios através de estratégias personalizadas de tráfego pago e gestão de redes sociais. ao longo dos anos, já gerenciamos mais de r$ 1 milhão em campanhas de tráfego pago, garantindo resultados sólidos e mensuráveis para nossos clientes. nossos serviços: gestão de tráfego pago: desenvolvemos e otimizamos campanhas de anúncios para google ads, facebook ads, instagram ads, tiktok ads, youtube e outras plataformas. nossa experiência em gestão de grandes volumes de investimento garante o melhor retorno para cada centavo investido. criação de artes e conteúdos visuais: produzimos peças criativas e de alto impacto, alinhadas com a identidade visual da sua marca, para destacar seu negócio nas redes sociais. gerenciamento de redes sociais: cuidamos de toda a gestão do seu perfil no facebook, instagram, tiktok, youtube e outras plataformas. nossa equipe cria e implementa conteúdos estratégicos para engajar seu público e aumentar sua presença digital. serviço de vendas pelo whatsapp: implementamos e gerenciamos estratégias de vendas eficazes através do whatsapp, desde o atendimento inicial até o fechamento de negócios. atendimento humanizado: realizamos atendimentos personalizados e humanizados nas redes sociais, criando conexões autênticas com seu público e fortalecendo a relação com seus clientes. por que escolher a prime marketing? na prime marketing, nosso compromisso é com os resultados dos nossos clientes. combinamos criatividade, estratégia e tecnologia para garantir o crescimento do seu negócio no ambiente digital. seja para aumentar suas vendas, engajar seu público ou fortalecer sua marca, estamos aqui para entregar soluções sob medida para suas necessidades.
49 €
Ver produto
Portugal
ANASOFIAPIMENTACLEMENTENOBRE1977@SAPO.PT 936870049 EXPLICAÇÕES DE DIREITO: CADEIRAS: 1º ANO: Introdução ao Estudo do Direito I E II Teoria Geral do Direito Civil I E II Direito Constitucional I E II Direito Romano História do Direito Português Economia I E II Filosofia do Direito História das Ideias Políticas Sociologia do Direito 2º ANO: Direito das Obrigações I E II Direito da Família Direito das Sucessões Direito Administrativo I E II Direito Internacional Público Direito da União Europeia História do Pensamento Jurídico História das Relações Internacionais Direito Comparado Ciência Política Finanças Públicas 3º ANO: Direito Comercial I E II Direito Penal I E II Direito Processual Civil I E II Direito dos Contratos Direitos Reais Direito da Economia Economia Internacional Direito Administrativo III Direito do Urbanismo Direito Marítimo Direito dos Contratos II Direito dos Mercados Financeiros Direito Internacional Económico 4º ANO: Direito do Trabalho I E II Direito Internacional Privado Direito Processual Penal Direito Fiscal Direito Processual Civil III Direito Comercial III Contencioso da União Europeia União Económica e Monetária Direito Internacional Público II Direito Internacional Privado II Direito do Ambiente Direito Penal III Direito Fiscal Internacional Contencioso Administrativo e Tributário Direitos Fundamentais Elaboro também qualquer tipo de trabalho academico (incluindo dissertações de mestrado, teses de doutoramento e de licenciatura, monografias, rescensoes, simples trabalhos academicos, resumos e apontamentos) dentro das areas de direito, solicitadoria, relações internacionais
Ver produto
Portugal
anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049 explicaçoes de solicitadoria: 1º ano Introdução ao estudo do direito Fundamentos do direito comum europeu Teoria geral do poder público Introdução à economia Metodologia da investigação e tecnologias da informação Ética História do direito português Direito constitucional Direito das pessoas e das situações jurídicas Direito da organização administrativa Finanças públicas 2º ano Teoria geral do negócio jurídico Direito da actividade administrativa Direitos fundamentais Direito internacional público Organização judiciária Teoria da lei penal Teoria geral das obrigações Direito da União Europeia Direito processual civil declarativo Direito da família 3º ano Direitos reais Teoria da infracção penal Direito processual civil executivo e recursos Direito comercial da empresa Direito da responsabilidade Direito do trabalho Direito das sucessões Direito fiscal Direito processual penal Direito da actividade comercial e ainda elaboro qq tipo de trabalhos academicos (desde o simples trabalho academico ate a tese de doutoramento) – area de direito, solicitadoria e relaçoes internacionais. e tambem elaboro: apontamentos, resumos, sebentas, etc – area de direito, solicitadoria e relaçoes internacionais.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
olá,moro no Brasil e estou passando por grandes dificuldades financeiras no estado da Bahia Brasil. Gostaria de oferecer um Curso de como Falar em Público,entregava via email de vocês. E em troca gostaria de uma pequena ajuda para retornar minhas atividades e vê se consigo estabilizar pouco a a pouco. A doação seria no valor simbólico de 30 Euros,vocês de Portugal me ajude e eu colaboro com o curso Técnicas para falar em público. Interesse me avise gentileza,que passo numero da conta e whatssapp,que a vida volte normal para vocês ai de Portugal também,desde já agradeço
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O meu nome é Margarida Mendes, e represento uma equipa de freelancers, nas áreas do design, branding e comunicação. O nosso principal foco é tornar a sua marca inconfundível. Em qualquer parte, em qualquer momento, para qualquer pessoa. Neste momento, o mundo está em stand-by, e o online é o único ponto de contacto aberto com o público. Mas, o que muitos consideram um ambiente de ameaça, pode ser uma verdadeira oportunidade. Umas oportunidade de estabelecer conexões mais fortes com o seu público, de mostrar que a marca continua presente e preocupada com a sua comunidade num momento incerteza, uma oportunidade de captar novas audiências. Sabia que recentes estudos mostram que 66% dos usuários de Redes Sociais acreditam que a sua utilização destas plataformas vai crescer significativamente em ambiente de quarentena? O online continua operacional e nós podemos ajudar com essa adaptação. Vamos ajudá-lo a entrar a todo o gás nesta nova realidade com a segurança de um home office.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Local de Trabalho: Boliqueime Horário Laboral: Diurno Pretende-se que o/a colaborador/a desempenhe entre outras funções, as seguintes: Atendimento ao público; Receção, armazenamento, reposição e exposição de produtos; Realização e colaboração em inventários; Competências: Apresentação cuidada; Gosto pelo trabalho em equipa; Gosto pelo atendimento ao público Fator eliminatório: Falar inglês Mais-valia: falar Holandês e Alemão Oferece-se: Integração numa equipa estável; Salário acima da média; Formação. Enviar CV com foto para pascalattent@hotmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Site: www.cognos.pt Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos compreendam a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 2. OBJETIVOS ESPECÍFICOS a) Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; b) Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; h) Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 3. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS (20 HORAS) MÓDULO 2: ATENDIMENTO AO PÚBLICO (15 HORAS) MÓDULO 3: ATENDIMENTO TELEFÓNICO (15 HORAS) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho.
Ver produto
-
Seguinte →