-
loading
Só com imagem

Raymarine p


Lista mais vendidos raymarine p

Portugal (Todas as cidades)
Barco Beneteau, modelo Antares 760 c/ as seguintes características: Comp. 7,44 m boca 2,75 m pontal 1,35 m, lotação 6 lugares, ano 2002 classe 4, vistoria a efectuar com a alteração de registo p/ o novo proprietário, equipado com o excelente motor " Penta Volvo " de 200 hp, a gasóleo ! Equipamento eléctronico auxiliar de navegação: sonda " JRC " color FF50, GPS / Chartploter " SIMRAD " " Chipmate CP32 e Radar " RAYMARINE " VHF DSC e rádio JVC c/ leitor de cds, consola com vários manómetros: conta rotações, milhas, temperatura, óleo e voltímetro. Excelente unidade para mar aberto, muito seguro, óptimo para lazer / férias, pesca desportiva e até parthotel em marina ! Cabine com porta de alumínio caixilharia " Technal " c/cortinados azul mate zona de refeições e dormida, fogão a gás c/ 2 bicos, lava loiças em alumínio, armários, garrafeira, mesa c/ sofás e frigorifico c/ congelador, na zona de dormida cortina separadora no corredor, dois quartos, camas para 6 pessoas, 4 na proa e 2 na sala,espaço para arrumações na parte inferior das camas,WC c/ lavatório, duche, espelho e sanita marítima, Tomadas e luzes embutidas em vários pontos, painel de controle eléctrico, duas baterias, carregador de baterias, 2 extintores, tomadas de 220 V, ligação de estacionamento em marina, guincho eléctrico para âncora, limpa vidros, comandos de leme cabine + popa,compartimentos e cofre de popa c/ muita arrumação. Embarcação impecável, motor como novo, sempre assistido pela marca, sendo um dos melhores modelos na sua categoria e de lançamento pela marca Francesa. Com embarcação " auxiliar " pneumática de 2,65 m motor Honda de 2 hp 4 tempos (novo a estrear) Entrega-se c/ todos os manuais barco e respectivo equipamento eléctronico, revisão geral do barco e motor a efectuar no momento da transação! Aceita - se retoma de barco fibra ou semirígido c/ motor até ao valor de 10.000,00 EUR ! Negociável ! Poderei enviar fotos do equipamento !!
33.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
BARCO DE SERVIÇO - EUR 239.198 Ano:2021 Comprimento:7,99 m (8,44 m) Boca: 2,55 m Motorização: DIESEL - Mercury 3,0L - B3 c/ Seacore 270 HP Potência:270 HP Lotação:12 Dep. Combustível:315 Lts Equipamento Standard: GPS Raymarine Axiom 7 c/Repetidor e carta Navionics Sistema de Som Fusion c/Bluetooth Cunhos Retráteis(4) e Suporte de Copos(6) em Inox WC c/ Sanita Química Solário de Popa Convertível Teka Artificial no Cockpit e Plataforma de Banhos Extras: Hélice de Proa Guincho elétrico LEWMAR Ferro e Suporte ANCHORLIFT Carregador de Baterias VICTRON Upgrade Baterias (4) Frigorifico Deluxe Upgrade WC Sanita Elétrica e Deposito Águas Negras Sistema de Extinção de Incêndios Automático Toldo Biminitop Chuveiro de popa Cobertura Total Luzes de Cortesia no Cockpit e Submersas (Leds) Coluna de Som da Proa Olhal p/ Desportos Náuticos
179.693 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O iate holandês é conhecido por sua confiabilidade, segurança e navegabilidade: classe A-Ocean, casco reforçado com Kevlar, 3 desses iates cruzaram o Oceano Atlântico, o estaleiro realizou um teste de 360 graus - overkill, construiu cerca de 400 iates Elling. Construído em 2010, lançado e entregue ao Cliente no estaleiro na primavera de 2011. Histórico de operação transparente (80% das viagens o barco esteve sob o controle de um capitão profissional, ele contará pessoalmente a história do barco). O iate está em muito bom estado. estado, localizada em Portugal, a manutenção foi realizada no início do verão e o fundo é pintado, fica na costa atlântica à sombra, concluído, registrado sob uma bandeira offshore, pronto para longas viagens. Equipamentos ricos com acabamentos exclusivos - únicos. Dois salões, três cabines, dois banheiros com chuveiros separados, pias e banheiros elétricos, uma cozinha espaçosa bem equipada com pia, duas bancadas e tudo equipamento embutido necessário de fabricantes confiáveis. Motores diesel principal e sobressalente Volvo Pena (435hp e 38hp respectivamente), gerador diesel Onan 7 kW, propulsores de proa e popa, planta de dessalinização, clima controle em todos os quartos, sistema de aquecimento de ar Vebasto, combustível adicional tanque 450l com bomba para bombeamento no tanque principal (1500l). Passarela hidráulica com função guindaste de viga até 150 kg. Um conjunto completo de boa navegação Raymarine. antena de televisão por satélite, compressor para equipamento de mergulho, 3 centros de áudio e vídeo, home theater - equipamento profissional de vídeo e som. Deck de teca (artificial "FlexiTeek"). Não pisos laminados de teca marinha especiais resistentes a riscos em todas as áreas internas + Tapete removível na parte superior. Bote salva-vidas. Dossel Bimini sobre o cockpit. E muito mais. Dimensões 14,95 x 4,25 x 1,25 m Distância da superfície 3,45 m, com um arco de radar cheio de lixo, (tração elétrica), que permite passar sob as pontes baixas de rios e canais Estaleiro Neptune Marine Elling Shipbuilding Projetado por Frank Mulder O material do casco e superestrutura é Secloplástico reforçado com Kevlar, que aumenta a força geral e local de todo o projeto do navio e, mais importante, sua Resistência ao impacto Deck, plataforma de banho Artificial FlexiTeek Deslocamento, kg 16.000 Motores Cabeçote Volvo Penta 435 hp, Auxiliar - V.P. totalmente autônomo 38 cv com lâmina de leme separada, bateria de arranque e tanque de combustível 90l. Tempo de funcionamento do motor principal Aproximadamente 1700 m.h. Velocidade máx. OK. 15 nós Propulsores - proa e popa com acionamento elétrico Proa e popa do guincho de âncora com acionamento elétrico Interior em madeira maciça e folheado de cerejeira (polido brilhante) + couro genuíno, cor cereja madura "Bordeaux" Possível permuta por um imóvel na Madeira. O navio está atualmente em doca seca sob o aeroporto. Todas as dúvidas e propostas para a troca devem ser enviadas ao proprietário.
396.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O iate holandês é conhecido por sua confiabilidade, segurança e navegabilidade: classe A-Ocean, casco reforçado com Kevlar, 3 desses iates cruzaram o Oceano Atlântico, o estaleiro realizou um teste de 360 graus - overkill, construiu cerca de 400 iates Elling. Construído em 2010, lançado e entregue ao Cliente no estaleiro na primavera de 2011. Histórico de operação transparente (80% das viagens o barco esteve sob o controle de um capitão profissional, ele contará pessoalmente a história do barco). O iate está em muito bom estado. A manutenção foi realizada no início do verão. Fundo pintado. Registrado sob uma bandeira offshore, pronto para longas viagens. Equipamentos ricos com acabamentos exclusivos - únicos. Dois salões, três cabines, dois banheiros com chuveiros separados, pias e banheiros elétricos, uma cozinha espaçosa bem equipada com pia, duas bancadas. Todo equipamento embutido. Motores diesel principal e sobressalente Volvo Pena (435hp e 38hp respectivamente), gerador diesel Onan 7 kW, propulsores de proa e popa, planta de dessalinização, clima controle em todos os quartos, sistema de aquecimento de ar Vebasto, combustível adicional tanque 450l com bomba para bombeamento no tanque principal (1500l). Passarela hidráulica; guindaste de viga até 150 kg. Um conjunto completo de boa navegação Raymarine, incluindo: piloto automático com controle remoto, radar, plotter cartográfico GPS, sonda de eco, localizador de peixes de tela separada, Rádio VHF, AIS, holofote de proa com controle remoto, câmara de vídeo na popa, sistema de visão noturna com um monitor separado na casa do leme. antena de televisão por satélite; compressor para equipamento de mergulho. Bote salva-vidas. Dossel Bimini sobre o cockpit. E muito mais. Um novo iate nesta configuração custará agora mais de 800 euros. Dimensões 14,95 x 4,25 x 1,25 m Distância da superfície 3,45 m, com um arco de radar cheio de lixo, (tração elétrica), que permite passar sob as pontes baixas de rios e canais Estaleiro Neptune Marine Elling Shipbuilding Projetado por Frank Mulder Eurocategoria de navegabilidade A (Oceano - área de navegação ilimitada) O material do casco e superestrutura é Secloplástico reforçado com Kevlar, que aumenta a força geral e local de todo o projeto do navio e, mais importante, sua Resistência ao impacto Deck, plataforma de banho Artificial FlexiTeek Deslocamento, kg 16.000 Motores Cabeçote Volvo Penta 435 hp, Auxiliar - V.P. totalmente autônomo 38 cv com lâmina de leme separada, bateria de arranque e tanque de combustível 90l. Tempo de funcionamento do motor principal Aproximadamente 1700 m.h. Velocidade máx. OK. 15 nós Propulsores - proa e popa com acionamento elétrico Proa e popa do guincho de âncora com acionamento elétrico Acomoda 6 + 3 Fonte de alimentação 12/24/220 V Gerador diesel Onan 7 kW Carregador, Inversor Mastervolt, Mastervolt 3,5 kW Capacidade de combustível, l 1.500 + add. tanque 450 litros com bomba Abastecimento de água, l 800 - Placas de acabamento (para alterar o deferente ao dirigir no modo semiplano) - Teto da cabine deslizante com vedação pneumática e acionamento elétrico - Vidros térmicos duplos da casa do leme (as janelas centrais frontal e traseira abrem). - Barra horizontal conveniente para esportes - suporta um peso de 200 kg. - localizado acima Possível permuta por um imóvel na Madeira. O navio está atualmente em doca seca sob o aeroporto.
396.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O iate holandês é conhecido por sua confiabilidade, segurança e navegabilidade: classe A-Ocean, casco reforçado com Kevlar, 3 desses iates cruzaram o Oceano Atlântico, o estaleiro realizou um teste de 360 graus - overkill, construiu cerca de 400 iates Elling. Construído em 2010, lançado e entregue ao Cliente no estaleiro na primavera de 2011. Histórico de operação transparente (80% das viagens o barco esteve sob o controle de um capitão profissional, ele contará pessoalmente a história do barco). O iate está em muito bom estado. A manutenção foi realizada no início do verão. Fundo pintado. Registrado sob uma bandeira offshore, pronto para longas viagens. Equipamentos ricos com acabamentos exclusivos - únicos. Dois salões, três cabines, dois banheiros com chuveiros separados, pias e banheiros elétricos, uma cozinha espaçosa bem equipada com pia, duas bancadas. Todo equipamento embutido. Motores diesel principal e sobressalente Volvo Pena (435hp e 38hp respectivamente), gerador diesel Onan 7 kW, propulsores de proa e popa, planta de dessalinização, clima controle em todos os quartos, sistema de aquecimento de ar Vebasto, combustível adicional tanque 450l com bomba para bombeamento no tanque principal (1500l). Passarela hidráulica; guindaste de viga até 150 kg. Um conjunto completo de boa navegação Raymarine, incluindo: piloto automático com controle remoto, radar, plotter cartográfico GPS, sonda de eco, localizador de peixes de tela separada, Rádio VHF, AIS, holofote de proa com controle remoto, câmara de vídeo na popa, sistema de visão noturna com um monitor separado na casa do leme. antena de televisão por satélite; compressor para equipamento de mergulho. Bote salva-vidas. Dossel Bimini sobre o cockpit. E muito mais. Um novo iate nesta configuração custará agora mais de 800 euros. Dimensões 14,95 x 4,25 x 1,25 m Distância da superfície 3,45 m, com um arco de radar cheio de lixo, (tração elétrica), que permite passar sob as pontes baixas de rios e canais Estaleiro Neptune Marine Elling Shipbuilding Projetado por Frank Mulder Eurocategoria de navegabilidade A (Oceano - área de navegação ilimitada) O material do casco e superestrutura é Secloplástico reforçado com Kevlar, que aumenta a força geral e local de todo o projeto do navio e, mais importante, sua Resistência ao impacto Deck, plataforma de banho Artificial FlexiTeek Deslocamento, kg 16.000 Motores Cabeçote Volvo Penta 435 hp, Auxiliar - V.P. totalmente autônomo 38 cv com lâmina de leme separada, bateria de arranque e tanque de combustível 90l. Tempo de funcionamento do motor principal Aproximadamente 1700 m.h. Velocidade máx. OK. 15 nós Propulsores - proa e popa com acionamento elétrico Proa e popa do guincho de âncora com acionamento elétrico Acomoda 6 + 3 Fonte de alimentação 12/24/220 V Gerador diesel Onan 7 kW Carregador, Inversor Mastervolt, Mastervolt 3,5 kW Capacidade de combustível, l 1.500 + add. tanque 450 litros com bomba Abastecimento de água, l 800 - Placas de acabamento (para alterar o deferente ao dirigir no modo semiplano) - Teto da cabine deslizante com vedação pneumática e acionamento elétrico - Vidros térmicos duplos da casa do leme (as janelas centrais frontal e traseira abrem). - Barra horizontal conveniente para esportes - suporta um peso de 200 kg. - localizado acima Possível permuta por um imóvel na Madeira. O navio está atualmente em doca seca
396.000 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.