Realizacao projetos
Lista mais vendidos realizacao projetos
Portugal (Todas as cidades)
Projetos de arquitetura e especialidades para o desenho de moradias, escolas, edificios para escritorios e areas comerciais, seja para construir de raiz, legalizar, reabilitar ou alterar, não comece sem nos contatar. Levantamento da arquitetura de moradias ou edificios Aconselhamos e orçamentamos as melhores opções para a concretização das suas necessidades e realização dos seus sonhos a preços acessíveis Projetos de habitação uni e plurifamiliar, Comércio e Serviços, Reabilitação, Construções modulares Executamos: Levantamentos arquitetonicos, Medições e Mapas de Quantidades, Licenciamento dos projetos na Camara municipal Experiente e facilidades de pagamento Contate-nos Se quiser, poderá deixar o seu e-mail ou telefone e será prontamente contatado
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Realização de projetos de arquitetura alteração ampliação ou legalização na zona do Algarve. Experiência e eficiência. Valor a combinar.
1 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Companhia Própria está a recrutar um/a Gestor/a de Projetos de formação para apoio à UN de Formação Financiada na gestão de projectos EFA. As funções a desempenhar são as seguintes: - Apoiar a execução, acompanhamento e controlo de projetos de formação financiados, nomeadamente EFAS - Contactar formadores e parceiros, garantindo o envio atempado de toda a documentação associada a cada ação de formação; - Organizar, verificar e fechar dossiers técnico- pedagógicos, garantindo os requisitos de cada tipologia formativa; - Inserir os dados das ações de formação no software de Gestão Pedagógica; - Emitir certificado de formação, utilizando a plataforma SIGO; - Preencher e Inserir dados de execução física e financeira no Balcão 2020, assegurando os prazos definidos internamente; - Participar no recrutamento, seleção e validação de formadores; - Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. REQUISITOS: - Formação académica de nível Superior; - Experiência como mediador EFA; - Experiência na realização/coordenação de formação financiada pelo FSE; - Domínio das Principais Ferramentas Informáticas Administrativas, em particular Microsoft Excel; - Conhecimentos das plataformas SIGO e SIIFSE/Balcão 2020 (preferencial) - Possibilidade de fazer um estágio profissional via IEFP (Obrigatório) - Disponibilidade para deslocações a nível nacional. Enviar CV para: luis@companhiapropria.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
És atento ao detalhe. Sabes que, para criar um projeto de sucesso, precisas de um plano de sucesso. Queres fazer a diferença. Preferes planear a remediar, e sabes a importância da organização para o sucesso dos projetos. Estás à procura da empresa certa para colocares em prática todo o teu potencial. Se és essa pessoa, estamos à tua procura. Temos uma oportunidade incrível para ti numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que planeies e acompanhes a realização de projetos Acreditamos que a tua capacidade de apoio na definição e implementação de processos e estratégias vai garantir a eficácia do trabalho Queremos que sejas responsável pela gestão global do processo de construção e organização da equipa Estamos a contar com a tua paixão pela melhoria contínua dos processos E contamos com o teu apoio para investigar as melhores práticas O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de gestão de produto, que trabalha todos os dias em prol do nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade para construires a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído! Que tipo de pessoa esperamos que sejas: O teu espírito crítico distingue-se na multidão Tratas os desafios por tu Tens uma paixão por organização Vá, confessamos que não levamos a mal se fores empático e tiveres uma boa comunicação E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do seguinte link: https://bit.ly/39Ug2cp Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork ???? phcsoftware.com/carreiras Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Açoreira Viseu (Viseu)
Um empréstimo pessoal para financiar todos os seus projetos Nosso crédito pessoal é oferecido para a realização do seu projeto. Permite-lhe dispor de uma verba que varia entre 1.000€ e 10.000.000€ (dependendo do projeto selecionado) para financiar os seus projetos pessoais (Carro, Obras, Lazer, etc.). Simples e sem obrigação de contribuição pessoal, você escolhe o valor e a duração do seu empréstimo mais adequados ao seu orçamento. A taxa de juros é de 2%. Para mais informações, escreva-nos através deste endereço: smajslova.jarmila@hotmail.com
1.000 €
Ver produto
França-Bragança (Bragança)
No âmbito do desenvolvimento do projeto da instalação de bornes de carregamento de veículos elétricos em território francês, procura-se Encarregado de obra para realização de redes elétricas subterrâneas, para França. Descrição da Função: Avaliação técnico /comercial de obra; Apoio ao gabinete de projetos; Gestão logística junto do departamento de compras; Gestão equipas; Acompanhamento de obra. Perfil Experiência mínima de 2 anos na construção de infraestruturas enterradas (água/Eletricidade/Gás); Bilingue francês / português; Conhecimento MS Office; Dinâmico; Mobilidade para deslocação no território francês; Carta de condução B. Oferecemos: Integração numa empresa multinacional Integração numa equipa jovem em crescimento contínuo Remuneração de acordo com a experiência demonstrada. Local de Trabalho: França Agradecemos que envie o seu CV atualizado para rh@technicjob.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional. As informações contidas na candidatura que nos submete serão registadas num ficheiro informático gerido pelo Serviço de Recrutamento da Solutions30 Portugal, tendo por base legal de tratamento a gestão das Candidaturas. Os dados apenas serão tratados e acessíveis por esse mesmo Serviço pelo período de 12 meses contados deste nosso último contacto, ficando acessível para uma eventual vaga que se coadune com o seu perfil. Informamos ainda que tem direito de acesso aos seus dados pessoais e à sua retificação, apagamento e limitação do tratamento, bem como a opor-se ao tratamento de dados pessoais por razões legítimas, e ainda apresentar uma reclamação à autoridade de controlo. Para mais informações relativamente aos seus direitos, pode consultar o site da CNPD (www.cnpd.pt) Para os exercer, ou para qualquer questão sobre o tratamento dos mesmos, poderá contactar o nosso Encarregado de Proteção de Dados: dpo@solutions30.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Meu nome é Libero, sou consultor de projetos e trabalho em colaboração com muitos investidores que procuram alguém sério com projetos de desenvolvimento. Então agora é a hora de você realizar seus sonhos.
Ver produto
Santiago do Cacém (Setúbal)
Oferta de financiamento para seus projetos você tem um projeto promissor que está sofrendo com financiamento. contate-me para ter o financiamento necessário para a realização do seu projeto. meu e-mail:
1.111 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estou disponível para ajudar ou dar explicações na realização de trabalhos em EXCEL via online Nível de ensino superior/Universitário ou profissional Skype ou Discord Formatação condicional Tabelas dinâmicas Gráficos Faturação Mapas de Tesouraria Funções Mapas de despesas Sou licenciado em gestão e actualmente a frequentar mestrado.
10 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Fundação Portuguesa de Cardiologia é instituição que tem como missão sensibilizar a população para a adoção de comportamentos saudáveis. Estamos à procura de um/a ???????????????????????????????????????? ???????? ???????????????????????????????????? ???? ???????????????????????????????? com experiência na área e que responda aos requisitos: 1. Formação Universitária de preferência nas áreas do Marketing e Comunicação 2. Capacidade de planeamento e controlo das atividades/eventos 3. Grande disponibilidade para trabalhar em equipa 4. Personalidade proactiva, com espírito de iniciativa e de responsabilidade 5. Boa capacidade de comunicação oral e escrita 6. Bons conhecimentos de Inglês, quer falado, quer escrito 7. Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador 8. Inovação e criatividade 9. Disponibilidade para a realização de horários flexíveis 10. Carta de condução 11. Disponibilidade para deslocações no país Fatores preferenciais: - Experiência na gestão de eventos - Experiência nos contactos com Media - Experiência na gestão de redes sociais - Experiência em atividades de marketing na área da Saúde Mais detalhes em: https://bit.ly/fpc-assistente-mkt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos um Grupo constituído por pessoas realizadas profissionalmente: - Pessoas que se tornaram Especialistas na área; - Pessoas orgulhosas de representarem uma marca internacional de prestígio e líder o setor; - Pessoas cuja missão é ajudar outras pessoas a encontrarem as melhores soluções para os seus problemas; - Pessoas que, não querendo estagnar, apreciam estar num Grupo que lhes oferece formação contínua e diversificada que lhes permite crescer não só profissionalmente mas também ao nível pessoal; - Pessoas empreendedoras, líderes e donas do seu negócio, a quem ninguém limita o seu crescimento; - Pessoas que na sua vida profissional possuem perspetivas de progressão e de carreira a longo prazo; - Pessoas que apreciam a flexibilidade horária e o trabalho orientado por objetivos e resultados; - Pessoas que vêm o seu esforço reconhecido; - Pessoas para quem o trabalho é uma paixão! Tem este tipo de perfil e quer que esta seja a sua realidade? Candidate-se à carreira de Consultor Imobiliário! Envie-nos o CV para nossa análise e para conhecer os projetos da Agência Oceanus, premiada em 2020 e 2021 como Agência Nº 1 em Matosinhos, e pertencente ao Grupo Remax Dragão, líder de vendas no Norte do país. Crie a oportunidade de se tornar uma das nossas Pessoas!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Realização de trabalhos em aço carbono(ferro), inox, alumínio. Realização de todo tipo de projetos relacionados á serralharia incluindo trabalhos de origem e reparações. Realizo também trabalhos que envolvam comando elétrico e automação. Preços sob orçamento.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Realização de desenho técnico 2D/3D em Autocad/ Sketchup: - desenho de arquitetura (plantas, cortes, alçados) - projeto de decoração de interiores - Conversão de desenhos para dwg - desenho de peças mecânicas - projetos em 3D com Sketchup - renderização de imagens - modelação 3D Mais informações, disponha.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Engenheiro Mecânico inscrito na Ordem dos Engenheiros, disponibilizo serviços profissionais como freelancer/regime Part-Time em todos os tipos de trabalhos inerentes à engenharia: - Prestar formação em Engenharia Mecânica. - Execução de Projetos / Desenhos em CAD: AutoCAD / SolidWorks / Autodesk Inventor. - Assinar alvará e dar capacidade técnica para inscrição no IMPIC. - Assinar Projetos de Avac, sistemas de Águas Sanitárias, etc. - Elaboração e subscrição de Projetos da Instalação ou das Redes e Ramais de Distribuição de Gás. (projetos de Gas) - Pareceres técnicos na área da Engenharia. - Realização de Projetos de transformação / homologação de veículos (automóveis) IMT. - Relatórios Técnicos. - Projetos de Exaustão de Fumos - Tradução de Manuais ou realização de manuais de equipamentos, técnicos. - etc. Possibilidade de ser "dealer", vendedor ou representante da empresa / marca para o Norte de Portugal..
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Atelier 3670 – Engenharia e Arquitetura Lda, admite Arquiteto (a) para a realização de estágio profissional do IEFP, e integração no seu Departamento de Engenharia por motivo de ampliação de equipa. Sediado em Vouzela e fundado no ano de 2015, o ATELIER 3670 surge como uma empresa dinâmica e versátil dedicada à execução de projetos, fiscalização e consultoria, onde se coordenam, através de abordagens transversais e pluridisciplinares, as diversas áreas inerentes ao licenciamento de projetos de Arquitetura e Engenharia. O ATELIER 3670 afirma-se como uma empresa de distinção no fornecimento totalmente integrado de serviços de Arquitetura e Engenharia, desenvolvendo, simultaneamente, a prestação de serviços complementares na área de Fiscalização, Gestão de obra, Consultoria, Certificação Energética e Serviços de Topografia. Descrição de funções: Desenvolvimento de projetos em todas as suas fases (Estudo Prévio, Licenciamento, Execução e Acompanhamento de obra), Execução de medições e orçamentos, acompanhamento e gestão de obra. Requisitos: - Mestrado em Arquitetura; - Domínio dos programas: AutoCad(obrigatório); - Conhecimentos: Autodesk Revit e SketchUP (preferencial); - Boa capacidade de organização e de trabalho em equipa; - Forte capacidade analítica e criativa; - Sentido de responsabilidade. - Modelação e criação de imagens virtuais dos projetos do gabinete; Oferecemos: - Salário Compatível com função e experiência; - Perspetivas de progressão na carreira; - Prémios produtividade; - Formação geral e específica; - Oportunidade de integrar uma empresa em processo de crescimento; Local: Vouzela (Viseu). Horário: Full-time. A seleção será feita mediante a realização de entrevista. Enviar CV para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Engenheiro (a) estagiário (a) | Estágio Profissional IEFP (Viseu) O Atelier 3670 – Engenharia e Arquitetura Lda, admite Engenheiro(a) para a realização de estágio profissional do IEFP, e integração no seu Departamento de Engenharia por motivo de ampliação de equipa. Sediado em Vouzela e fundado no ano de 2015, o ATELIER 3670 surge como uma empresa dinâmica e versátil dedicada à execução de projetos, fiscalização e consultoria, onde se coordenam, através de abordagens transversais e pluridisciplinares, as diversas áreas inerentes ao licenciamento de projetos de Arquitetura e Engenharia. O ATELIER 3670 afirma-se como uma empresa de distinção no fornecimento totalmente integrado de serviços de Arquitetura e Engenharia, desenvolvendo, simultaneamente, a prestação de serviços complementares na área de Fiscalização, Gestão de obra, Consultoria, Certificação Energética e Serviços de Topografia. Descrição de funções: As áreas de intervenção do candidato serão a elaboração de projetos de especialidades, Execução de medições e orçamentos, acompanhamento e gestão de obra. Requisitos: - Mestrado em Engenharia Civil; - Conhecimentos técnicos de desenho e projeto de construção civil e especialidades; - Conhecimentos de ferramentas informáticas, tais como AutoCad, CYPE e Office; - Boa capacidade de organização e de trabalho em equipa; - Forte capacidade analítica e criativa; - Sentido de responsabilidade; - Apurado sentido de responsabilidade, autonomia, organização e pontualidade; Oferecemos: - Salário Compatível com função e experiência; - Perspetivas de progressão na carreira; - Prémios produtividade; - Formação geral e específica; - Oportunidade de integrar uma empresa em processo de crescimento; Local: Vouzela (Viseu); Horário: Full-time; A seleção será feita mediante a realização de entrevista. Enviar CV para [email protected]
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Detalhe da Oferta: A INTEGRITY part of Devoteam, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de actuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de actividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 14 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Internal Project Manager O/a candidato/a irá ter as seguintes funções/ responsabilidades: Controlar requisitos, identificar actividades/tarefas para a execução do objectivo do projecto; Liderar todo o ciclo dos projetos internos (reuniões, planeamaento, acompanhamento e fecho), bem como garantir a sua viabilidade. Garantir a disponibilidade e alocação de recursos. Desenvolver um plano detalhado para monitorizar e acompanhar o progresso dos projetos. Gerir o progresso dos projetos e adaptar o trabalho conforme necessário Coordenar as partes internas e externas, quando aplicável, para garantir a execução atempada dos projetos. Prever e gerir os principais problemas, conflitos e riscos do projeto; Sempre que aplicável, elaborar de plano de mitigação de riscos Garantir que os projetos cumprem os prazos Realização de análises dos projetos e criação de relatórios detalhados para a gestão Divulgar proativamente a informação do projeto às partes interessadas Otimizar e melhorar processos e a abordagens gerais, quando necessário e aplicável Garantir oportunidades de crescimento e iniciar novos projetos Perfil: Formação Superior em Gestão ou similar; Experiência profissional superior a 1 ano e background em funções similares; Inglês (falado e escrito); Espírito crítico na análise dos problemas e apresentação de soluções; Capacidade de trabalhar em equipa; Capacidade de Liderança e Negociação; Adaptabilidade, independência, proatividade, resiliência e genuíno gosto por relações humanas; Excelentes skills de comunicação e de colaboração; Valorização de formação específica em gestão de projetos ou certificação em gestão de projectos; O que oferecemos: Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; Valorização e acompanhamento do talento; Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; Juntares-te a uma empresa no sector da segurança da informação, em rápido crescimento; Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para pt.integrity.work@devoteam.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Atelier 3670 – Engenharia e Arquitetura Lda, admite Arquiteto(a) com 4 ou mais anos de experiência, com disponibilidade imediata Sediado em Vouzela e fundado no ano de 2015, o ATELIER 3670 surge como uma empresa dinâmica e versátil dedicada à execução de projetos, fiscalização e consultoria, onde se coordenam, através de abordagens transversais e pluridisciplinares, as diversas áreas inerentes ao licenciamento de projetos de Arquitetura e Engenharia. O ATELIER 3670 afirma-se como uma empresa de distinção no fornecimento totalmente integrado de serviços de Arquitetura e Engenharia, desenvolvendo, simultaneamente, a prestação de serviços complementares na área de Fiscalização, Gestão de obra, Consultoria, Certificação Energética e Serviços de Topografia. Responsabilidades | Descrição de funções: Desenvolvimento de projetos em todas as suas fases (Estudo Prévio, Licenciamento, Execução), Acompanhamento e gestão de obra; Execução de medições e orçamentos; Gerir e coordenar projetos. Requisitos: - Licenciatura e/ou Mestrado em Arquitectura; - Domínio dos programas: AutoCAD, Adobe, Sketchup + Vray e Office; - Boa capacidade de organização e de trabalho em equipa; - Forte capacidade analítica e criativa; Sentido de responsabilidade. - Modelação e criação de imagens virtuais dos projetos do gabinete; - Capacidades de organização, planificação e atuação em equipas multidisciplinares. Oferecemos: - Salário Compatível com função e experiência; - Perspetivas de progressão na carreira; - Prémios produtividade; - Formação geral e específica; - Oportunidade de integrar uma empresa em processo de crescimento; Local: Rua Dr. Amorim Girão, Fataunços, Concelho de Vouzela (Viseu). Horário: Full-time. A seleção será feita mediante a realização de entrevista. Enviar CV para [email protected]
Ver produto
Achada de Simão Alves (Madeira)
Querido, Temos o prazer de lhe apresentar uma oportunidade excepcional de financiamento à medida, concebida para satisfazer as suas necessidades financeiras, quer seja um indivíduo à procura de liquidez ou uma empresa que procura expandir o seu negócio. O nosso programa de financiamento destaca-se pela flexibilidade, condições vantajosas e processo simplificado. Quer seja para a realização de projetos pessoais, para a compra de imóveis, para a consolidação de dívidas, ou para estimular o crescimento do seu negócio, estamos aqui para o apoiar. Para indivíduos : Empréstimos Pessoais: Beneficie de taxas competitivas e reembolsos adaptados à sua capacidade financeira. Oferecemos empréstimos que variam de valores moderados a valores maiores. Crédito Imobiliário: Realize os seus projetos imobiliários com o nosso apoio financeiro. Obtenha condições vantajosas para aquisição de residência principal ou investimento para arrendamento. Consolidação de dívidas: Simplifique a gestão das suas finanças consolidando as suas dívidas num único banco. Beneficie de uma taxa de juro global mais vantajosa. Para empresas: Empréstimos para Desenvolvimento: Estimule o crescimento do seu negócio com financiamento adaptado. Seja para expansão, compra de equipamentos ou desenvolvimento de novos produtos, estamos prontos para apoiá-lo. Linhas de crédito empresariais: Aproveite a flexibilidade financeira acumulada com uma linha de crédito dedicada. Utilize os recursos de acordo com sua necessidade operacional e pague juros apenas sobre os valores utilizados. Financiamento Especializado: Também oferecemos soluções de financiamento sob medida para projetos específicos, como pesquisa e desenvolvimento, inovação tecnológica e muito mais. Nosso processo de inscrição é rápido e transparente, e as decisões geralmente são tomadas o mais rápido possível. Temos o compromisso de fornecer um atendimento de qualidade ao cliente e nossa equipe dedicada está à disposição para responder a qualquer dúvida que você possa ter e orientá-lo durante o processo. Nunca terá de nos contactar para discutir vantagens e benefícios específicos de soluções financeiras adaptadas. Juntos, vamos tornar seus projetos realidade. Agradecemos a confiança que você deposita em nós e permanecemos à sua disposição para quaisquer informações adicionais. Sinceramente,
100.000.000 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Sant’Ana e Vasconcelos, desenvolve a sua atividade no sector de Actividade de Projetos e Construção, Procura Medidor Orçamentista para integrar equipa. Principais Funções: - Análise de projetos e esquemas de clientes; - Fazer o levantamento e medições em projeto e obra; - Realização de mapa de quantidades; - Consulta e pesquisa de fornecedores e subempreiteiros; - Execução e elaboração de Orçamentos e acompanhamento de propostas. Competências: - Cumprimento de objetivos e prazos; - Trabalho em equipa; - Boa capacidade de comunicação; - Sentido de responsabilidade; - Experiencia em obra - Bons conhecimentos em informática na ótica do utilizador; - Responsável, dinâmico, rigoroso e proativo. Requisitos: - Formação em Medidor Orçamentista, Engenharia Mecânica ou Civil ou Experiência na função / em área similar; - Análise critica sobre os projetos; - Domínio de Excel, AutoCAD, Sketchup; - Experiência em acompanhamento à obra; - Residência na área geográfica de Lisboa; Oferece-se: - Remuneração compatível com a função; - Oportunidade de carreira em empresa sólida; - Entrada Imediata. Enviar o cv para o email: geral@saev.pt
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Imagina-te a gerir projetos numa das empresas de referência em Portugal. E imagina que a nossa equipa de serviço depende da tua capacidade de liderança. Imagina que o teu trabalho vai fazer a diferença todos os dias a milhares de pessoas que usam o nosso software. Imagina-te a trabalhar na PHC Software. Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer. Temos uma oportunidade incrível para fazeres o que sempre sonhaste numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Em que é que nos podes acrescentar: Traz a tua experiência em gestão de projetos Queremos que cries user stories que permitam às nossas equipas desenvolver as melhores soluções para os nossos clientes Esperamos que desbloqueies os obstáculos, permitindo que alcancem os seus objetivos E contamos contigo para dinamizar as sessões dos ações de melhoria continua O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de apoio a clientes internos e externos, onde irás participar na realização do nosso propósito: “Better management for happier people” A oportunidade para construíres a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído. Que tipo de pessoa esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área tecnológica Tens experiência em gestão de projetos Compreendes as dinâmicas de trabalho em metodologias ágeis (Agile, Scrum, Kanban) Tratas por tu a monitorização de métricas e report para a melhoria continua És apaixonado por aprender coisas novas todos os dias E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3TH1ork Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork ???? phcsoftware.com/carreiras Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Loulé (Faro)
A Buyme Business é uma consultora financeira com o propósito de simplificar o acesso a alternativas de financiamento mais eficazes, através de ferramentas e consultorias de apoio à inovação, ideias e projetos, direcionando empresas e empresários para uma experiência mais simples, dinâmica e personalizada. Pertencendo ao grupo Buyme, empresa que já conta com 25 anos no mercado, a Buyme Business atua na intermediação da compra e venda de empresas, na realização de projetos de investimentos, fundos perdidos, consultorias, análises de crédito entre outros. O candidato ideal terá uma paixão por finanças, negócios, empresas, economia, habilidades excelentes de comunicação e a capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa num ambiente dinâmico. Funções: Análise financeira de empresas; Análise e diagnóstico de empresas a nível do seu Modelo de negócios e Estratégia; Elaboração de Planos de Negócio e estudos de viabilidade financeira; Submissão e acompanhamento de Candidaturas a Fundos Comunitários; Análise de Projetos de Investimento; Acompanhamento de clientes e entidades; Apresentação e reuniões com clientes, entidades e parceiros estratégicos; Oferta: Salário base; Subsídio de alimentação, natal e férias; Sistema de incentivo profissional; Formação e desenvolvimento profissional; Desenvolvimento de relações profissionais e network com investidores, entidades, parceiros e “business world”; Envie o currículo para o email info@buymebusiness.pt com a referência: “Consultor Financeiro”
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Funções principais: Prospeção de novos clientes e identificação de oportunidades de negócio com clientes existentes; Apresentação / promoção dos produtos e serviços da Netgócio; Realização de demonstrações das soluções Netgócio e formação aos clientes; Análise das necessidades dos clientes, apresentação de proposta, negociação das condições e fecho de venda; Acompanhamento do progresso dos projetos junto da gestão de projetos, para garantir a máxima satisfação do cliente; Benchmarking e acompanhamento das tendências do mercado digital. Requisitos: Formação em áreas relevantes para a função; Experiência comercial em empresas do ramo TI; Forte orientação para objetivos e resultados; Elevado dinamismo e proatividade; Espírito arrojado, garra, força de vontade e determinação; Excelente capacidade de comunicação e argumentação; Forte orientação para o cliente; Residência em Lisboa. Oferecemos: Remuneração base; Remuneração variável; Viatura da empresa; Integração numa equipa experiente e dinâmica; Crescimento e enriquecimento de conhecimentos/competências; Progressão na carreira. Local: Lisboa Os/as interessados/as deverão enviar candidatura para recrutamento@netgocio.pt com a Refª ComrcJbs Só deverá enviar-nos a sua candidatura após ler e aceitar a nossa Política de Privacidade e Tratamento de Dados Pessoais de Candidatos disponível em: https://netgocio.pt/politica-de-privacidade-e-tratamento-de-dados-pessoais-de-candidatos.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001, pelo GNS e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 16 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um Information Security Consultant/Auditor para ingressar na nossa equipa. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: Coordenador de projetos de Segurança da Informação ou Consultor/Auditor de projetos de Segurança da Informação, consoante os conhecimentos, competências e experiência denotados. O/a candidato/a deverá ter: - Conhecimentos da norma ISO 27001, com certificações respeitantes à mesma; - Experiência em processos de certificação concluídos com sucesso e gestão de sistemas ISO 27001 em Produção; - Experiência em realização de trabalhos académicos em torno da temática da Segurança da Informação; - Conhecimentos de outros sistemas ISO, tais como 9001, 22301, 20000; - Valoriza-se a certificação CISA da ISACA (Certified Information Systems Auditor); - Licenciatura na área das Tecnologias da Informação e Comunicação, ou similares; - Fluência em Inglês e Português; - Forte sentido de ética, de integridade e de responsabilidade; - Boas capacidades de comunicação e de trabalho em equipa; - Capacidade de resolução de problemas. O que oferecemos: - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
CONVERGENT MEASURE, Fabricação de Produtos Metálicos, Unipessoal, LDA, em Ovar ! Empresa cujo ramo de actividade se centra na Serralharia Industrial, alargando o seu campo de funções à Termolacagem! Realiza todo o tipo de peças e estruturas metálicas, nos mais diversos materiais, tendo a vantagem de conseguir assegurar de forma autónoma o próprio acabamento final. Executamos desde o estudo dos projetos, a corte, quinagem, montagem, soldadura Mig-Mag, tratamento e acabamento final de todo o tipo de peças metálicas. Temos uma vasta área de abordagem e encontramo-nos abertos a novos projetos com vista à progressão sendo que o nosso mercado de produção é maioritariamente internacional! PROCURAMOS: SERRALHEIRO/SOLDADOR (m/f) para exercer funções na Região de Arada-Ovar, distrito de Aveiro com ENTRADA DIRETA ! Responsabilidades: Realizar trabalhos de corte, quinagem, calandragem, montagem e soldadura MIG-MAG Compreensão de planos Requisitos: Experiência necessária no ramo Competências comportamentais: Motivação, Dinamismo, Responsabilidade, Assiduidade e Pontualidade Competências técnicas: Conhecimentos de soldadura e/ou serralharia Oferecemos: - Contrato de trabalho a tempo inteiro e sem termo - Boas condições de remuneração com progressão - Capacidade de evolução Horário: 40h/semanais com a possibilidade de realização de horas extras. Interessados: Para mais informações, devem contactar: 963562818 OU 234249494 ou enviar e-mail com candidatura para geral@convergentmeasure.pt.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A 4por4 | creative agency, é uma empresa que opera na área das novas Tecnologias de Informação e Comunicação, que desde 2002 desenvolve soluções web e gráficas mediante as necessidades e características de cada cliente. Com projetos desenvolvidos em mais de 15 mercados, pretende no imediato, reforçar a sua equipa de design. O que é ser webdesigner na 4por4: Ser curioso, criativo e disruptivo; Ser atento ao que o rodeia e interventivo; Ser organizado e metódico; Ser apaixonado por esta área; Ser companheiro e colaborativo; O que propomos e quais os desafios: Desenvolver projetos digitais para diferentes áreas de atividade, segmentos e mercados; Ter sempre uma visão holística do projeto e de UI / UX; Interagir diretamente com a equipa de frontend e backend; Elaborar produtos digitais para comunicação interna, redes sociais e websites de clientes; Realização de testes de UX nos websites/produtos digitais desenvolvidos; Analisar, apoiar e desenvolver suportes gráficos; Trabalhar num modelo híbrido (presencial e remoto); O que valorizamos e aptidões necessárias: Sólidos conhecimentos na conceção e desenvolvimento de webdesign e suportes digitais; Sólidos conhecimentos da família “adobe”, fundamentalmente Adobe XD, Photoshop, Ilustrator e Indesign Conhecimento de ferramentas/softwares como Sketch, Figma, etc; Conhecimento dos padrões e melhores práticas na área, assim como na garantida de uma boa usabilidade e acessibilidade; Domínio no desenvolvimento de identidades visuais e corporativas; Formação e experiência na área; Fluência em Inglês; Boa capacidade de analise, motivação e resiliência Agradecemos o envio do C. Vitae e portfólio de trabalhos desenvolvidos para emprego@4por4.pt até ao dia 25 de Junho. A seleção final será realizada através de entrevista presencial.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Técnico de construção civil, com experiência em direção técnica de obra e direção técnica de fiscalização, disponibiliza-se para efetuar serviços nas seguintes áreas da construção: Levantamento de licenças nas Câmaras; Direção Técnica de Obra; Direção Técnica de Fiscalização; Modelação do Edifício em 3D (Interior e Exterior); Renderização Realista; Estudo Prévio da Planta do Edifício; Levantamento Arquitetónico para Projetos de Arquitetura. Honorários, sob consulta. Área de atuação, todo o país. INFORMAÇÃO PARA O CONSTRUTOR E DONO DE OBRA: Levantamento de Licenças nas Câmaras, dou a capacidade técnica que a sua empresa necessita, para levantamento de licenças de construção, através da entrega do termo de responsabilidade de cada obra. A Direção Técnica de obra, tem associada, as responsabilidades mencionadas no artigo 14 da Lei n. 31/2009, de 3 de julho. Direção Técnica de Fiscalização, tem associada, as responsabilidades mencionadas no artigo 16 da Lei n. 31/2009, de 3 de julho. Modelação do Edifício em 3D, apresentação do seu projeto em Modelação 3D, permitindo a visualização com imagens realistas do interior e exterior do edifício, dando ao cliente uma maior perceção ou captação do espaço. Renderização Realista, será a transformação de toda a Modelação do Edifício em 3D em imagens realistas, permitindo ao cliente visualizar a sua casa dentro de uma atmosfera real. Estudo Prévio da Planta do Edifício, permite em conjunto com o cliente, o desenvolvimento de plantas do edifício, tendo como objetivo chegar a soluções formais que se enquadrem nos objetivos propostos, para a execução do Ante-projeto. Levantamento Arquitetónico para Projetos de Arquitetura, é um levantamento que visa servir de base ao Projeto de arquitetura. Disponibiliza informação sobre os materiais e as áreas, essencialmente para a realização de obras de conservação e manutenção, execução do o mapa de quantidades de trabalho, avaliação do estado de conservação do imóvel e definição do modo de intervir. Permite corrigir as discrepâncias resultantes, por exemplo, de alterações não documentadas e preencher eventuais lacunas de informação. Contém normalmente as plantas, cortes e alçados do edifício, bem como os acabamentos e o levantamento fotográfico referenciado.
1 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Ref. ISA_CG_2021 Controller de Gestão (m/f) - Matosinhos A INDAQUA, S.A., é uma empresa nacional do setor da água, integrada no Grupo MIYA – líder na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua da equipa com um profissional para integrar a INDAQUA, sediada em Matosinhos. Descrição da Função: • Participar na realização dos orçamentos anuais de exploração da empresa • Monitorizar o cumprimento das metas orçamentais e objetivos operacionais • Elaborar, mensalmente, mapas e relatórios de informação de gestão – operacional e financeira • Realizar análises críticas às contas da empresa e projetos • Apoiar a consolidação das contas do Grupo • Apoiar o fecho do exercício e preparação de relatório e contas anuais • Propor e implementar procedimentos na área de controlo de gestão • Monitorizar e apoiar os projetos ao nível financeiro e administrativo • Auditoria e Controlo Financeiro • Realizar outras atividades inerentes/relacionadas com a sua área de atuação. Perfil Técnico • Licenciatura em gestão ou similares • Experiência profissional mínima de 2 anos • Experiência em auditoria (preferencial) • Sólidos conhecimentos de Excel Avançado • Conhecimentos de SAP • Inglês fluente Perfil Pessoal • Espírito de equipa • Orientação para os resultados • Qualidade de serviço • Planeamento e organização • Disponibilidade para mobilidade internacional
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
ESTÁGIO Remunerado um(a) Estagiário(a) na área de Engenharia Eletrotécnica. Na Solutions30 a nossa principal tarefa é facilitar a vida dos nossos clientes quando se trata de novas Tecnologias. Da instalação à manutenção e à assistência geral – Fornecemos as soluções certas!Por essa razão e para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende integrar na sua equipa um(a) Estagiário(a) na área de Engenharia Eletrotécnica. >Descrição das Funções: Elaboração de esquemas elétricos unifilares e multifilares em Autocad. Dimensionamento de instalações elétricas Orçamentação de instalações elétricas e trabalhos de engenharia Civil. Encomendas de material para realização de obras. Formação e apoio técnico as equipas no terreno. >Perfil: Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Eletrotécnica ou Mecânica; Conhecimentos de elaboração de projetos e orçamentação de: instalações elétricas industriais, mobilidade elétrica IRVE, instalações fotovoltaicas; Conhecimentos na utilização de ferramentas associadas à elaboração de projetos elétricos; Bons conhecimentos de informática (Office e Autocad); Domínio da língua francesa (preferencial); Disponibilidade imediata; Elegível para Estágio profissional (obrigatório); Disponibilidade para deslocações ao estrangeiro. >Valorizamos: Forte sentido de responsabilidade, rigor e autonomia; Boa capacidade de planeamento e gestão de tempo; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de adaptação, comunicação e trabalho em equipa; >Oferecemos: Integração numa equipa em crescimento; Regalias em vigor na empresa; Regime: Full-time. Local de Trabalho: Viana do Castelo. Agradecemos que envie o seu CV atualizado para sylvie.cardoso@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um técnico para a área do Career Office - Mestrado Nível 7. As principais funções: - Planeamento, execução e monitorização dos processos do gabinete de estágios; - Prospeção e realização de protocolos/parcerias com empresas; - Gestão administrativa do portal de emprego; - Realização de estudos no âmbito da empregabilidade; - Apoio e promoção de eventos desenvolvidos pelo gabinete - Aconselhamento vocacional de forma a desenvolver as competências de autoconhecimento, clarificação de projetos pessoais e profissionais, competências de empregabilidade e de tomada de decisão; - Apoio na elaboração do plano e relatório de atividades anual; - Direcionar estudantes para ofertas de emprego, que vão ao encontro ao seu perfil pessoal/ académico/profissional; - Tratamento dos processos administrativos gerais do Gabinete. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Mestrado nas áreas de Ciências Sociais (Psicologia Educacional e das Organizações); - Excelentes conhecimentos de Office e de língua inglesa; - Boa capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal; - Autonomia e Proatividade; - Excelente capacidade de planeamento e organização; - Disponibilidade imediata. Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª “Candidatura TCO” Prazo Candidaturas: - Até 01 de março
Ver produto
-
Seguinte →